14.8.11

Friends With Benefits (26 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três) (Vinte e quatro - parte 1) (Vinte e quatro - parte 2) (Vinte e cinco - parte 1) (Vinte e cinco - parte 2) (Vinte e seis - parte 1)


Chloe suspirou se recostando no alpendre com o cobertor em volta do corpo enquanto assistia ao pôr-do-sol. Tinham acabado a primeira parte do jantar e Martha estava ocupada preparando tudo para o segundo round.

Oliver estava mais de uma hora atrasado, ele tinha lhe mandado uma mensagem avisando que ia se atrasar mas não tinha mais tido notícias desde então. Lois vinha perguntando onde ele estava, falando sobre como o Natal é importante, e que ele deveria estar ali.

O que ela poderia responder? Claro que ele deveria estar ali, mas se ele estava atrasado então devia ser por uma razão importante. Ele era Oliver... Ele era confiável e nunca a deixava esperando a não ser que acontecesse alguma coisa urgente...

Pelo menos era o que ela estava repetindo pra si mesma... mas novamente, se o problema era tão grande ele não teria pedido ajuda ao Clark? Chloe apertou o cobertor com mais força ao redor do corpo quando o ar frio fez um arrepio correr por sua espinha. Ela ouviu o barulho da porta, mas não se virou.

Um minuto depois sentiu largas mãos esfregando seus braços suavemente. "Está frio aqui fora, Chlo... você deveria entrar... minha mãe já está quase terminando de preparar o segundo round e Perry está louco pra conversar com você."

Ela assentiu. "Eu vou num segundo, Clark."

Ele franziu a testa quando ela não se virou para olhar pra ele. Podia ver a tensão em seus ombros e imaginou o que no mundo estava prendendo Oliver. Era disso que ele vinha falando. Ele não queria ver Chloe triste desse jeito... E claramente ela estava triste.

Clark sabia que parte disso tinha a ver com o pai dela cancelando no último minuto, mas a maior parte era Oliver não estar ali também. Tantas pessoas já a tinham decepcionado tanto... E ele também carregava essa culpa.

Ele tinha certeza que Oliver tinha uma boa razão pra não estar ali porque ele sabia que seu amigo honestamente amava Chloe, mas ele não tinha percebido o quanto Oliver significava pra ela.

Clark apertou seu braço levemente. "Eu vou dizer a minha mãe que você já vai... E tenho certeza que ele vai chegar logo."

Chloe assentiu. "Eu sei que você está certo, Clark... além do mais, não é nada de mais. Se Oliver não está aqui, tenho certeza que alguma coisa muito importante aconteceu... Eu estou bem, ok? Não precisa ficar preocupado comigo. Só estou tomando um pouco de ar."

Ele apertou os lábios e assentiu antes de beijar o alto de sua cabeça e voltar pra dentro da casa. Ela o observou sair e fechar a porta quando seu telefone começou a vibrar.

Ela olhou pra baixo e viu o nome de Oliver na tela e engoliu em seco antes de responder. "Ei você... o que aconteceu?"

Oliver apertou os dedos ao redor do telefone. "Eu sinto muito por hoje, eu quero que você saiba que eu realmente queria estar aí."

Chloe franziu a testa enquanto segurava o telefone, a voz leve numa tentativa de humor. "Queria? A Sra. Kent acabou de começar o segundo round... Deus sabe quantos mais vamos ter."

Oliver suspirou. "Eu sei... Mas eu achei que já teria conseguido terminar por essa hora, e está demorando mais do que eu esperava..." Ele prendeu a respiração até sentir os pulmões queimarem. "Você quer me encontrar depois do jantar?"

O coração dela despencou ao perceber que ele não ia aparecer. Ela deveria saber que alguma coisa estava errada. Ele vinha agindo estranho de manhã. Deve ter sido alguma coisa que ela disse ontem... Ela deve tê-lo assustado. Já podia sentir a umidade nos olhos, mas ignorou, tinha anos de prática nisso.

"Eu não sei que horas o jantar vai terminar, mas se não for muito tarde... claro. Eu te mando uma mensagem quando terminar."

Oliver assentiu. "Nunca é muito tarde pra ver você", ele tentou assegurá-la no caso dela estar tendo alguma dúvida. "Me manda uma mensagem depois do jantar e eu te mando as instruções."

Chloe enxugou uma lágrima imaginando porque ele precisaria lhe mandar instruções quando ela sabia onde ele morava. Seu tom estava completamente estável quando falou pela linha do telefone. "Ok Oliver, eu te mando uma mensagem quando terminarmos. Eu tenho que entrar, Martha está chamando. Falo com você depois."

Ele se despediu e Chloe fechou o telefone colocando uma mão na boca enquanto respirava fundo algumas vezes para se recompor. Não tinha certeza do que havia feito, mas as coisas tinham mudado na noite anterior. Eles tinham feito a viagem enroscados nos sofás enquanto ele lia pra ela... e então ela percebeu.

Ela podia passar o resto da vida nos braços dele e estava tudo bem com isso. Ninguém no mundo a conhecia melhor... E agora ela tinha conseguido estragar de algum jeito... como sempre. Era por isso que seus relacionamentos eram tão curtos... porque ela não se comprometia...

Porque eventualmente todo mundo ia embora... todo mundo fugia... e se ela os deixasse primeiro, eles não a deixariam. Chloe respirou fundo e enxugou bem o rosto para tirar todas as marcas das lágrimas, colocou um sorriso falso no rosto e entrou.

Lois olhou pra ela. "Ei, então, onde está o bilionário? Por que ele está demorando tanto?" Ela balançou a cabeça. "Eu não garanto que vai sobrar alguma coisa pra ele", ela brincou.

Chloe revirou os olhos. "Acredite, ainda temos uma tonelada de comida de ontem... Mas Ollie não vai conseguir vir. Ele acabou de ligar, aconteceu alguma coisa, mas ele se desculpa por perder o jantar", ela foi até a mesa e se sentou colocando um guardanapo no colo.

Lois ergueu uma sobrancelha, com pelo menos cinco perguntas prontas pra sair de sua boca, quando a Sra. Kent cobriu sua mão gentilmente, fazendo-a olhar pra ela.

Martha olhou pra ela por um momento, silenciosamente pedindo que ela não perguntasse nada. Lois olhou para Chloe percebendo que ela estava olhando vazio para o guardanapo, e isso a fez sentir um nó na garganta.

"Bom, que chato, eu ia tentar descobrir o que ele tinha comprado pra ter dar de Natal." Ela fingiu fazer bico enquanto cruzava os braços sobre o peito. "Agora, você vai saber antes de mim..."

Chloe olhou pra cima e lhe deu um meio sorriso. "Hmm, duvido que ele ia te contar. Acho que é difícil arrancar algum segredo dele... então, o que vocês acabaram fazendo ontem na noite de Natal?"

Lois ficou vermelha e evitou olhar para Clark ou a Sra. Kent enquanto Martha dava risada do outro lado da mesa. "Eu os peguei brincando embaixo do visco... embora pareça que as regras tenham mudado desde quando eu era jovem." Ela piscou para Chloe. "Eu não me lembrava que tinha que estar sem parte das roupas como parte da tradição."

Chloe deu risada. "Ah sim... Lois sempre tem sua própria versão das tradições." Ela sorriu para sua prima enquanto Clark clareava a garganta, uma mão indo até o colarinho e deslizando um dedo por dentro, tentando afrouxá-lo um pouco.

Perry balançou a cabeça e tomou um gole de sua água. "Essas crianças... Ele usam qualquer desculpa pra fazer coisas sujas." Clark gemeu e balançou a cabeça. Se não era ruim o bastante sua mão tê-los pego em flagrante, ter o chefe ao lado dela, não ajudava em nada.

Ele olhou para sua mãe. "Podemos, por favor, mudar de assunto..." Ela assentiu e Clark suspirou aliviado enquanto Perry limpava a boca com um guardanapo e olhava para Chloe.

"Eu tenho que te agradecer pelo artigo... Ficou muito bom. Eu estava falando com Lois e Clark ontem, que eles deveriam fazer um outro sobre o caminho que vocês estão tomando."

Ele piscou e Chloe lhe deu um pequeno sorriso. "Eu vou conversar com Oliver sobre isso... Ver o que ele pensa." Chloe começou a comer. "Sra. Kent está uma delícia."

Martha sorriu para a jovem. "Que bom que você está gostando." Chloe assentiu enquanto voltava a comer... correndo a comida ao redor do prato.

Lois clareou a garganta enquanto erguia o garfo cheio de batatas. "Então, você não me contou o que deu de presente para o Oliver..." Ela parou antes de comer, franzindo o nariz. "Não é nada proibido pra menores, certo? Porque acho que preferimos manter as coisas bem familiares esta noite..."

Chloe balançou a cabeça antes de olhar para sua prima e assentir. Ela hesitou antes de falar. "Eu encontrei um livro que ele estava procurando desde que era jovem, que os pais dele tinham dado... Clark ajudou bastante... E você?" Ela olhou para Clark e Lois. "Vocês já trocaram os presentes?"

Lois cutucou Clark com o pé, por baixo da mesa, sorrindo. "Clark foi um doce, e se superou comprando ingressos para o Monster-Truck de março."

Clark sorriu. "Não foi nada de mais, Lo'." Ele deu de ombros. "Além do mais, eu sabia que você queria muito ir."

Chloe sorriu pra eles. Eles realmente formavam um belo casal. Eram o contraste perfeito um do outro e Lois realmente parecia tirar Clark de seu casulo.

"Que ótimo, Lo', tenho certeza que vocês vão se divertir."

Lois sorriu antes de continuar comendo, seus olhos encontrando os de Clark enquanto olhava sutilmente para Chloe por um segundo, e então de volta pra ele, chutando sua perna por baixo da mesa quando ele não entendeu a dica.

Ele ergueu uma sobrancelha incerto do que ela queria que ele fizesse. Ela continuou olhando para Chloe, e ele teve a sensação que ela queria que ele dissesse alguma coisa, mas não sabia o quê. Ele fez uma cara pra ela. Enquanto isso sua mãe e Perry continuavam a comer.

Clark ia dizer alguma coisa quando Perry falou. "Então Chloe... Por que Oliver não pode vir jantar conosco?"

Chloe olhou pra ele com um pequeno sorriso. "Trabalho."

Perry ergueu as sobrancelhas. "No dia de Natal?"

Ela apertou os lábios. "Bem, ficamos fora da cidade por uma semana... alguns negócios não param durante os feriados."

Ele assentiu. "Hmm, e eu não sei? Então, quais as novidades? Como vai a Isis?"

Chloe empurrou as batatas para o lado do prato enquanto falava com Perry. "Muito bem, obrigada novamente por aquele artigo maravilhoso... foi realmente ótimo."

Ele sorriu. "Não precisa agradecer. Então, como vão as coisas entre você e o Sr. Queen? Em off, lógico..."

Perry deu risada e Chloe colocou o garfo na mesa e assentiu. "Vão bem, obrigada por perguntar. Então, quanto tempo você vai ficar na cidade, Perry?"

Ele deu de ombros. "Só estou visitando com Martha... Acho que vamos partir hoje mesmo." Martha clareou a garganta enquanto olhava ao redor da mesa vendo os pratos de todo mundo quase vazios .

"Clark, querido, por que você não me ajuda a recolher os pratos vazios, Perry, você pode pegar as sobremesas?"

Ele assentiu e seguiu Clark se levantando. "Claro, Martha." Ele foi para a cozinha enquanto Clark e Martha pegavam os pratos e saíam.

Lois deu um pequeno sorriso a Chloe. "Em off, você vai passar a noite na cobertura do Queen?"

Chloe deu de ombros. "Eu não sei."

O sorriso de Lois sumiu. "Sério? Isso não é a cara de vocês... normalmente você leva uma bolsa pra uma ou às vezes duas semanas..." Ela mordeu o lábio inferior, tentando pensar num outro assunto rapidamente. "Então... você já contou ao Oliver?"

Chloe suspirou e colocou o guardanapo na mesa evitando o olhar de sua prima. "Não Lois, eu não contei... e acho que não vou contar."

Ela engoliu em seco, seu coração apertando no peito enquanto falava baixinho para que ninguém na cozinha pudesse ouvi-las. "Olha... isso tudo... foi um erro. Foi idiota da minha parte achar que as coisas iam além do que temos... não diga nada, está tudo bem... eu estou bem. Eu vou superar... eu sempre supero", ela ergueu o copo e tomou um gole de sua bebida.

Lois franziu a testa. "Você enlouqueceu?" Ela sibilou para que nem Clark com sua super audição pudesse ouvir. "Oliver está apaixonado por você", ela declarou à expressão passiva de sua prima. "É por isso que vendemos tantos jornais com vocês. Porque ninguém nunca viu aquele olhar apaixonado, esperançoso e de completo encanto no rosto dele antes dele olhar pra você."

Chloe olhou feio para sua prima, sentindo a umidade nos olhos. "Para de dizer isso Lois. Ele não está apaixonado por mim, ok? E você falando isso só deixa tudo pior. Vocês venderam tantos jornais porque as pessoas vêem o que elas querem ver. Talvez você estivesse certa naquela noite no evento beneficente e as coisas tenham durado tanto tempo por causa do sexo realmente maravilhoso. Mas eu vou colocar um fim nisso depois desta noite porque não posso mais continuar com essa história. Eu achei... eu achei que havia alguma coisa a mais, mas eu estava errada. Então, por favor, deixa esse assunto pra lá."

Chloe se levantou e enxugou uma lágrima antes que ela pudesse cair de seu olho. "Eu vou usar o banheiro, quando eu voltar, eu gostaria que pudéssemos esquecer esse assunto." Ela se afastou da mesa e subiu as escadas na direção do banheiro deixando Lois com uma expressão surpresa.

Clark usou esse momento para entrar na sala carregando um bolo e sorrindo para Lois, ele colocou o bolo na mesa e deu um beijo no rosto dela. Demorou um segundo pra ele perceber a expressão dela. Ele franziu a testa. "O que aconteceu?"

Lois não conseguiu desviar os olhos do corredor. "Clark... Eu não sou cega, sou? Oliver está apaixonado por Chloe?"

Clark assentiu e deu uma suave risada com a pergunta de sua namorada. "Sim... Pelo menos foi o que ele me disse no Dia de Ação de Graças... Por quê?"

Ela balançou a cabeça determinada. "Ela está convencida de que ele não tem os mesmos sentimentos e está arrasada." Lois se levantou da cadeira, procurando o telefone de Chloe. "Onde ele está afinal? Como ele pode tê-la abandonado no Natal depois dela já estar triste porque o pai dela não apareceu?"

Clark colocou as mãos nos ombros de Lois fazendo-a olhar pra ele enquanto falava suavemente tentando acalmá-la. "Eu não sei porque ela pensaria isso e eu não sei onde Oliver está, mas eu sei que se ele não está aqui ele tem uma boa razão. Provavelmente ele não sabe que o Sr. Sullivan não veio, Lois... Conhecendo Chloe, se ela estava triste, ela não disse nada... É assim que ela é."

Ele suspirou. "E eu sei que Oliver conhece Chloe muito bem... Mas essa é obviamente uma parte dela que ele ainda não entende... ou então ele teria estado aqui hoje. Vamos... dar a Oliver o benefício da dúvida, ok?"

Lois suspirou, sentindo-se derrotada. "Bom, ele precisa vir pra cá ou consertar isso de algum jeito, se não ele vai perdê-la. Ele já está a meio caminho disso."

Clark assentiu, esfregando os braços dela enquanto beijava sua têmpora. "Você quer que eu tente encontrá-lo? Ou ligue pra ele?"

Lois franziu a testa novamente. "Não, no momento em que Chloe perceber que você saiu, ela vai saber a razão." Ela se inclinou em seus braços. "Chloe definitivamente ia se afastar, acreditando que você influenciou Oliver quando ele não queria estar aqui..." Ela expirou suavemente. "Eu sei como ela é..."

Ele assentiu e passou os braços ao redor dela. "Tudo vai se resolver Lo'... mesmo que ela tente deixá-lo... acho que ele não vai deixá-la ir embora sem lutar." Lois se afastou quando Chloe começou a descer as escadas. Ela voltou para seu assento e Clark olhou para Lois enquanto se sentavam.

Chloe estava pegando o guardanapo da mesa quando seu celular vibrou. Ela hesitou antes de pegá-lo e abrir a mensagem. Ela franziu a testa enquanto lia. Era de Oliver e tinha um endereço que ela não conhecia, com um código de oito dígitos.

Ela mordeu o lábio e engoliu em seco antes de colocar o telefone na mesa e clarear a garganta. Ela sentiu os olhos sobre ela e olhou pra cima, sobrancelha erguida. "O quê?"

Lois deu um sorriso esperançoso. "De quem era?"

Chloe deu um olhar neutro para o telefone. "Não era nada."

Perry voltou para a mesa com pratos e Chloe clareou a garganta. "O bolo parece delicioso, acho que vou ver se sua mãe precisa de ajuda na cozinha", ela se levantou rapidamente e saiu.

Clark a observou sair e franziu a testa enquanto Perry olhava para Lois e Clark. "O que vocês fizeram?"

Lois cruzou os braços defensivamente enquanto se recostava em sua cadeira com uma cara feia. "Acredite em mim, eu não tenho nenhuma parte, ou a cor do cabelo de quem é responsável pela infelicidade de Chloe."

Clark suspirou. "Lois, já falamos sobre isso... Provavelmente... é só um mal entendido... tem que ser... Oliver dá valor a vida dele." Clark murmurou enquanto levava a bebida até os lábios.

Perry olhou para seus dois melhores repórteres. "Problemas no paraíso?"

Lois abriu a boca e Clark falou rapidamente. "Não, é só um mal entendido. Tenho certeza que vai ficar tudo bem assim que tudo for esclarecido."

"Acho bom", Lois murmurou, deslizando a faca pelo bolo e servindo-se de um pedaço.

Chloe viu Martha no balcão e sorriu. "Achei que você podia precisar de ajuda."

Ela acenou com a cabeça para Chloe se aproximar. "Acha que pode me ajudar a colocar os cookies numa travessa?"

Chloe deu risada e lavou as mãos antes de ir até o lado da mãe de Clark. "Claro, eu amo esses cookies... eles me lembram de quando Clark e eu éramos adolescentes."

Martha assentiu. "Vocês dois estavam sempre se metendo em confusão... Mas estavam sempre se ajudando... e eu fico tão feliz. Fico tão feliz que você e Clark tenham permanecidos tão próximos depois de tantos anos, especialmente agora que eu não estou mais aqui. É bom saber que têm pessoas ao redor que o amam e que protegem quem ele é. Isso me deixa mais tranquila."

Elas deram risada e Chloe assentiu enquanto colocava um homem de pão de gengibre perto de três cookies de Natal. "Claro... Clark é meu melhor amigo... Sempre foi e não vejo isso mudando. Bem, até que ele fique noivo de Lois e então... Oh Deus, vamos ser parentes!"

Martha deu risada. "Mmm... Bem, você já é parte da minha família como está."

Chloe engoliu em seco e assentiu. A Sra. Kent olhou pra ela estudando a jovem antes de clarear a garganta. "Você quer embrulhar alguns para o Oliver?"

Chloe parou, sua postura ficando um pouco tensa antes de sorrir. "Não Sra. Kent... mas obrigada."

Martha franziu a testa, parou o que estava fazendo, e se virou para Chloe. Ela viu seus olhos e lhe deu um olhar preocupado. "O que está acontecendo, minha querida?---E não diga que está tudo bem, eu conheço você, Chloe."

Chloe mordeu o lábio e sorriu. "Eu acho... que as coisas entre Oliver e eu acabaram... ou vão acabar logo. Essa coisa... não começou exatamente como um relacionamento e bem, nos aventuramos no território do relacionamento e eu achei... bem, eu achei que estava tudo bem."

Ela sentiu a umidade nos olhos enquanto continuava falando. "Mas acho que eu estraguei tudo... Ou li tudo errado. Eu estava tentando mostrar a ele como eu me sentia e agora... acho que foi o movimento errado. Desde que voltamos pra casa ontem, ele se afastou um pouco de mim e... então não apareceu hoje, mas ele quer me encontrar depois."

Ela engoliu em seco e olhou pra baixo. "Acho que ele vai terminar tudo e eu não tenho certeza se vou ficar bem... eu... me importo muito com ele. Mais do que me importei com alguém... e isso me assusta."

Quando a mãe de Clark não disse nada ela olhou pra cima e Martha lhe deu um sorriso caloroso e a puxou para um abraço. "Chloe, querida, você acha que é possível que talvez você tenha chegado a uma conclusão errada?"

Chloe franziu a testa se afastando levemente. "Como assim?"

A Sra. Kent inclinou a cabeça para o lado. "De onde eu vejo e acho que é seguro dizer que Oliver se preocupa muito com você também. Eu sei que não o conheço muito bem, mas talvez só dessa vez, você possa dar a ele o benefício da dúvida. Pelo que Clark me contou, parece que Oliver sempre esteve muito a fim de você desde que vocês começaram esse... relacionamento... Então talvez haja outra razão pra ele não estar aqui hoje. Você não acha que deveria dar a ele uma chance de se explicar antes de colocá-lo de lado?"

Chloe fungou enquanto pensava nas palavras de Martha e hesitou antes de falar. "Acho que sim..."

Martha sorriu e alisou o cabelo de Chloe. "Tudo vai dar certo... Agora, que horas você deveria ir encontrá-lo?"

Chloe deu de ombros. "Depois do jantar." A outra mulher assentiu e olhou para o relógio. "O jantar durou um pouco mais do que eu esperava. Já passa das nove e demora pra chegar em Metrópolis. Eu vou embrulhar um pouco de sobremesa pra você."

Chloe franziu a testa e abriu a boca, mas Martha balançou a cabeça. "Não, sem desculpas." Ela colocou alguns cookies e pasteis numa sacola enquanto Chloe olhava imóvel para a mulher em sua frente. Cinco minutos depois a Sra. Kent colocou a sacola em suas mãos, arrancando Chloe de seus pensamentos.

"Vai... ainda estaremos aqui amanhã..." Chloe ia protestar, dizer a Martha que não era grande coisa, mas então ela percebeu que era. Era uma grande coisa. Ela assentiu e jogou os braços ao redor de Martha apertando a outra mulher. "Obrigada."

A Sra. Kent esfregou as costas dela suavemente e sorriu. "De nada." Ela foi para a porta da cozinha e parou. "Você avisa todo mundo que eu já fui?" Ela assentiu enquanto Chloe saía.

Martha pegou a travessa de cookies com um sorriso e voltou para a mesa. "Quem está pronto para a sobremesa?"
______________

Chloe pagou o homem e saiu do táxi com a testa franzida enquanto olhava para o grande edifício. Ela inclinou a cabeça, olhando para o alto do prédio. Tinha visto esse prédio antes, da varanda de Oliver, mas não imaginava que fosse tão grande.

Ela entrou no edifício que parecia vazio. Entrando no corredor, embora pelo lado de fora parecesse abandonado, ela percebeu que por dentro estava limpo, fresco e parecia muito bem cuidado. Ela entrou pelo piso de mármore até o elevador, apertando o botão e entrando.

As portas se fecharam e então um som disparou e ela olhou ao redor confusa antes de um painel holográfico aparecer pedindo uma senha. Ela engoliu em seco e digitou os oito números do código que Oliver tinha lhe dado.

Houve outro barulho e uma voz computadorizada disse 'acesso permitido' e o elevador começou a subir. Chloe segurou na pequena grade de prata do elevador, seu coração batendo rápido com ansiedade.

O que ela iria dizer a ele? Ela podia simplesmente terminar tudo... oferecer a ele sua amizade... dizer que as coisas não mudariam mesmo com seu coração partido. Não é como se ela não tivesse passado por isso antes. Ela podia fazer isso. Chloe tinha fé em sua habilidade de guardar tudo isso no fundo de sua mente se fosse o necessário para mantê-lo em sua vida, mesmo que só como amigo.

Ela colocou a mão no estômago, sentindo-se fisicamente enjoada, seu estômago girando quando o elevador soou e as portas se abriram. Ela hesitou por um segundo antes de sair pelo corredor silencioso. Ela olhou ao redor e viu uma grande porta dupla alguns metros em sua frente.

Respirando fundo, ela se endireitou e se recompôs antes de abri-las e entrar. Quando entrou, ela congelou. A sala estava escura, mas com a luz da lua brilhando pelos vitrais, ela podia ver o quanto ela era grande, com teto alto e uma escada espiral.

Ela olhou ao redor para os monitores de diferentes tamanhos ocupando grande parte da área da escada, com uma cozinha ao lado. Olhou pra cima e notou mais monitores e estações de computadores também. A sala parecia muito com um centro de comando.

Uma flecha atravessou o ar atingindo o alvo um pouco à sua esquerda, conseguindo arrancá-la de seu estupor.

Um olhar confuso atravessou seu rosto e ela viu Oliver preparando outra flecha. Ela clareou a garganta quando viu o sofá atrás dele e entrou na sala, as mãos indo até o cinto de seu casaco, abrindo-o e tirando o casaco. "Testando o ombro?"

Oliver a observou atravessar a sala, passando por ele, erguendo uma sobrancelha ao seu tom. "Resolvi testar enquanto esperava por você", ele alinhou seu tiro, soltando a flecha e perdendo o centro do alvo novamente.

"Eles não terminaram de arrumar tudo a tempo e não puderam trabalhar no Natal." Ele olhou por sobre o ombro pra ela. "Desculpe não ter estado com você o dia inteiro, porque eu estava finalizando tudo eu mesmo." Ele deu um largo sorriso. "Eu queria que estivesse perfeito pra você."

Ela parou brevemente ao ouvir essas palavras antes de se sentar no sofá. Ela olhou pra baixo e correu a mão pelo sofá antes de realmente olhar pra ele. Era o mesmo que tinham escolhido para o apartamento dele, mas num tom magenta pink.

Chloe franziu um pouco a testa, não entendendo o que ele estava falando. Ela lambeu os lábios e olhou para o uísque na mesa antes de pegar o copo e tomar um gole, desejando que o líquido magicamente lhe desse coragem pra terminar as coisas entre eles.

Ela organizou seus pensamentos e não podia esconder a curiosidade em sua voz. "Quem não terminou tudo a tempo? E onde estamos? E não se preocupe por hoje... está tudo bem. Na verdade eu queria conversar com você", ela engoliu em seco enquanto olhava para as costas dele.

Oliver mirou novamente no alvo. "Pode ser considerado um tipo de quartel..." Ele soltou a flecha, errando o centro novamente e se virando para pegar outra antes de olhar pra ela, segurando seu olhar. "Mas eu gosto de chamar de seu presente de Natal, Chloe."

Ela abriu a boca totalmente aturdida. Não era isso que ela estava esperando. Ela lutou para encontrar palavras por alguns minutos, seu pulso disparado enquanto tentava entender o que isso significava, e Deus sabe que ela nunca esteve mais confusa em sua vida.

Ela tinha passado as últimas doze horas ou mais pensando que ele estava se afastando, mas se ele estivesse por que iria lhe dar um... o que era esse lugar? Nada fazia sentido.

Seu tom era incerto e sua confusão clara. "Meu presente de Natal?"

Oliver abaixou o arco e se virou pra ela. "Sim, seu presente de Natal." Seu sorriso brilhou ainda mais. "Acredito que uma certa enfermeira que cuidou de mim depois de eu levar um tiro, ficou falando que precisávamos de alguém que fosse nossos olhos e ouvidos... e cuidasse da gente."

Ele inclinou a cabeça para o lado e olhou pra ela com uma mistura de satisfação e afeição. "Então, eu fiquei pensando, e percebi que você estava certa."

Oliver se mexeu, trocando de pé enquanto tentava manter seus batimentos sob controle com coragem para não quebrar o contato visual. "Eu comprei esse andar, e o de baixo, e tive que terminar de pintar porque tudo o que eles conseguiram fazer enquanto estávamos fora da cidade, foi trazer o sofá e os computadores e a sua mesa."

Ele respirou fundo com cuidado como se ela fosse sair correndo pela porta, pensando que talvez estivessem indo muito rápido. "E eu copiei sua base de dados da Isis e trouxe pra cá, assim se outro ataque acontecer, você tem um backup bem protegido."

Chloe olhou pra ele enquanto seus nervos se acalmavam e ela finalmente começava a respirar novamente. Ela estava errada... Deus, como ela podia ter tão pouca fé em Oliver? Desde que ela tinha criado a regra de honestidade... eles não guardavam segredos um do outro.

Por que ela achou que ele estivesse escondendo alguma coisa? Mesmo que ele quisesse que seu arranjo acabasse, ele ainda a respeitaria como amiga... E ele nunca ia simplesmente dispensá-la. Ela suspirou. Tinha automaticamente imaginado o pior, como sempre fazia... e isso quase lhe custou o melhor relacionamento que havia tido.

Ela sorriu pra ele antes de morder o lábio. "Primeiro... eu quero pedir desculpas e eu sei que você não entende... mas isso não importa."

Chloe se levantou e olhou ao redor da sala antes de olhar de volta pra ele. "Isso é maravilhoso... É... Não existem palavras para o quanto isso é incrível... Eu não sei o que dizer... Isso é... um novo escritório?" Ela estava um pouco incerta de porque o lugar era tão extravagante. Ele mencionou a Liga e a Ísis, mas também disse que era dela.

"Bom, eu imaginei que você ia precisar de espaço, e tecnologia avançada se fosse liderar a equipe", ele apertou os lábios, ainda um pouco incerto de como ela estava se sentindo sobre o presente. "E o andar de baixo é para as noites em que você ficar até tarde e não quiser dirigir de volta até Smallville."

Ele sorriu. "Eu até comprei a mesma cama que tem no meu quarto pra você, já que é tão confortável e do tamanho certo pra gente."

Respirando fundo novamente, ele tentou acalmar o jeito que seu coração martelava contra o peito, e imaginou se deveria ter tomado outra dose de uísque para acalmar os nervos antes dela chegar.

"É para a Liga..." Oliver mordeu a parte interna da bochecha. "Esse sou eu, tentando compartilhar cada parte da minha vida com você..." Ele respirou fundo novamente depois de finalmente perceber sua garganta e seus pulmões queimando. "Mas se você preferir um colar ao invés disso..."

Chloe balançou a cabeça com um olhar incrédulo. "Ollie, você está brincando? É perfeito... eu só... não acredito que você fez isso tudo pra mim..."

Ela olhou ao redor da sala indo na direção dos computadores, passando a mão sobre os modernos equipamentos. Devia ter custado uma fortuna. Ela respirou fundo sentindo a umidade nos olhos.

Ela se virou pra ele e deu um passo hesitante pra frente. "Eu acho que você não entende o quanto significa pra mim que você confie em mim com sua equipe... que você confie em mim com tudo."

Chloe voltou até ele e respirou fundo dando-lhe um pequeno sorriso. "E só pra constar, a única razão pela qual sua cama é perfeita, é porque você está nela comigo."

Ela colocou a mão no peito dele, sobre seu coração enquanto falava. "Obrigada, Ollie... Muito. Eu amei. E honestamente... joia não é muito minha cara, mas você obviamente sabia disso."

Ela segurou seu rosto, inclinando-se e pressionando seus lábios nos dele. Ela se afastou um minuto depois e deu um passo pra trás, as mãos nos braços dele enquanto encontrava seus olhos. "Ollie... eu... eu estou realmente feliz que tenhamos decidido fazer isso... ter um pouco de... diversão."

Chloe inclinou a cabeça para tentar estudar a reação dele às suas palavras. Tentando ver se agora era uma boa hora pra dizer que tinha sentimentos por ele.

Oliver chupou a parte interna de seu lábio, decidindo deixar a precaução de lado e arriscar finalmente expôr seus sentimentos pra ela. "Bem, algumas vezes você tem que se divertir onde pode. E algumas vezes..."

Ele olhou dentro dos olhos dela. "O amor está bem na sua frente." Ele manteve o olhar, esperando que ela percebesse o ele que estava dizendo. "Você só tem que querer enxergar..."

Um sorriso de tirar o fôlego apareceu no rosto dela, entendendo finalmente enquanto dava um passo à frente, jogando os braços ao redor do pescoço dele e trazendo os lábios dele até os dela para um beijo profundo. Uma de suas mãos foi até o rosto dele, aprofundando o beijo antes de se afastar quando o ar estava se tornando um problema.

Chloe encostou a testa na dele e sorriu. "Eu sou uma idiota... eu achei que você estivesse se afastando porque finalmente tinha percebido que eu tinha sentimentos por você e... você não sentia o mesmo."

Ela inclinou a cabeça para o lado, encontrando seu olhar, sobrancelha erguida com curiosidade. "Há quanto tempo? Há quanto tempo eu estou ignorando o que estava bem na minha frente?"

Ele deslizou a mão até a nuca. "Eu percebi no Dia de Ação de Graças, com os Jordans..." Ele deu risada. "Mas de acordo com Hal tem sido há muito mais tempo."

Ela deu risada, olhos carinhosos enquanto brincava com o cabelo dele. "Desculpe ter demorado tanto... Acho que eu estava... com medo de admitir. Eu estava com medo que você mudasse de ideia e fosse embora... e Ollie... eu não saberia o que fazer sem você."

Chloe lambeu os lábios, a mão mais uma vez no rosto dele. "Acho que eu meio que me apaixonei por você..."

"Eu sei." Oliver deu um risinho afetado. "Mas é melhor você se atualizar", ele segurou seu rosto enquanto abaixava a cabeça e encontrava os lábios dela com os dele. "Porque eu estou totalmente, completamente apaixonado por você."

Ela ficou vermelha e olhou pra baixo antes de olhar de novo pra ele com um sorriso. "Droga... Lois estava certa. Ela nunca vai me deixar em paz."

Chloe deslizou as mãos pelos braços dele antes de ir para seu peito e descer até a cintura. Havia um brilho em seus olhos e humor em sua voz. "Acho que está na hora de fazermos algumas alterações em nossas regras..."

"Estamos namorando, Chloe..." Ele roçou o polegar sob o olho dela levemente. "As regras sobre honestidade, e você não sair com George, continuam valendo."

Ela riu. "E você? Não deveríamos acrescentar uma regra sobre todas as modelos com as quais você não pode sair? Quer dizer, tem muito mais gente que pode dar em cima de você do que de mim... e se você se lembra eu não sou boa em compartilhar. E por favor, sejamos honestos por um minuto... como se George tivesse alguma chance contra você."

Ela desviou o olhar e respirou fundo. "Eu sou sua desde aquela noite no clube... Eu só não tinha percebido. Eu não conseguia entender o que eu estava sentindo... porque você conseguia me deixar furiosa num segundo e me deixar sem ar no outro..."

Chloe acariciou o estômago dele gentilmente enquanto olhos esmeralda encontravam o chocolate profundo, sua voz mal um sussurro. "Sempre foi você, Ollie... desde o começo."

Oliver emaranhou os dedos no cabelo dela. "Eu sou seu, Chloe." Ele umedeceu os lábios, sentindo a necessidade de beijá-la novamente. "Não vai existir mais ninguém."

Ela diminuiu a distância entre eles, passando os braços ao redor dele enquanto o beijava com força. Ela respirou fundo quando se afastou, um sorriso bobo tocando seus lábios, olhos repletos de amor quando olhou pra ele. "Então heroi... você me ama... e eu te amo... o que acontece agora?"

Oliver a girou, segurando o arco em sua frente. Chloe o segurou enquanto ele a guiava com a outra mão. "Agora..." Ele pegou uma flecha, colocou na mão dela e a ajudou a posicioná-la enquanto alinhava o tiro, sua boca perto do ouvido dela.

"Levamos nosso relacionamento ao próximo nível", ele fechou os dedos sobre os dela. "Trabalhamos juntos para derrubar o cara mau." Ele inspirou bruscamente, seu peito expandindo contra as costas dela enquanto sua boca se curvava num sorriso. "E vivemos felizes para sempre..."

O hálito quente perto de seu ouvido fez um arrepio descer por sua espinha com a proximidade. As mãos dele sobre as dela enquanto olhava para o alvo na frente deles. Chloe não sabia exatamente em que momento a mudança tinha acontecido, mas claramente eles não eram mais amigos com benefícios, e se fosse honesta consigo mesma, não sabia se alguma vez tinham sido...

Quando ela concordou em deixar Oliver ir para sua cama, nunca esperou encontrar amor ali-- Eram apenas duas pessoas procurando por um pouco de diversão. Chloe não tinha imaginado encontrar um homem que nunca soube que queria... mas agora que o tinha encontrado, estava cansada de correr.

Era isso... o momento que a assustava há tanto tempo, de se apaixonar e se entregar. Mas Chloe percebeu com Oliver ao seu lado, que não precisava ter medo de cair, porque Oliver estaria sempre ali para segurá-la.

Ela respirou fundo, os dedos dele batendo levemente sobre os dela. Estava na hora...

Ele a sentiu ficando pronta para soltar a flecha e seus dedos a soltaram juntos, em sincronia com cada movimento de seu largo corpo pairando sobre o corpo menor na sala silenciosa, com apenas a luz da lua do vitral os iluminando-- Eles estavam selando seus futuros com a simples flecha que atravessou a sala sibilando, atingindo o alvo bem na mosca.

____________________________________________________________________________

12 comentários:

  1. LINDOOOO

    Pena que acabou, amo essa fic, espero que as meninas postem logo a continuação

    e obrigada meninas do Chlollie4ever por ter aceitado a minha sugestão e traduzido essa fic.

    Sam

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pena que acabou...

    Sam, muito obrigada pela sugestão... e vamos esperar que a sxymami e a slytherinpunk postem a continuação...

    :DDD

    ResponderExcluir
  3. AAAAhhhh...
    Pena mesmo q acabou. Adorei a fic. Muito bem escrita e muito bem traduzida. Obrigada por traduzirem.
    Tomara q as autoras façam uma continuaçao...

    Reh

    ResponderExcluir
  4. Então, ainda não decidi se fico alegre porque a fic é maravilhosa... Ou triste, já que acabou... huahauhauahauahauah
    Parabéns pelo trabalho, meninas; e obrigada à Sam pela sugestão!
    E pelamordedeus, vai ter continuação?????? *pulando de alegria*
    huahauhauahauah

    ResponderExcluir
  5. Reh, obrigada e vamos ficar na torcida... :D

    Ciça, então, desde o ano passado elas anunciaram que haveria uma continuação, que aliás começaria a ser postada em janeiro, mas até agora nada... vamos continuar torcendo... :DDD

    ResponderExcluir
  6. Gente, essa fic é simplesmente PERFEITA... tivemos de tudo... momentos hot e Jesus, bota hot nisso... drama, comédia... enfim e muito romance agora no final... dedos cruzados aqui por uma continuação...

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho que é a primeira vez que comento aqui no blog, embora passe por aqui sempre...

    Parabéns pela tradução, meninas... imagino o trabalhão que deve ter dado...

    Bem, eu concordo com o que a Fê falou... essa fic teve de tudo por isso é simplesmente maravilhosa... também estou na torcida por uma continuação...

    Alguma indicação de outra fic com drama, comédia, romance, enfim... porque adorei acompanhar essa...

    ResponderExcluir
  8. Fê, sim, essa fic é realmente perfeita... :D

    Soninha, obrigada pelo comentário... obrigada... você vai AMAR Moving Targets... garanto... :DDD

    ResponderExcluir
  9. E Chloe foi firme e forte em sua insegurança, até o final \o/

    E Ollie a coisa mais linda e maravilhosa do mundo, do começo ao fim *-*

    Não acredito que acabou =(
    Meninas, muuito obrigada por essa perfeita tradução!Perfeita e linda história.

    Sei que não tem continuação(ainda), mas fico tranquila, vcs nos presenteiam com tantas histórias que acho que a gente aguenta esperar.

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, né Roberta? Também achei que a Chloe bateu o recorde da insegurança aqui, mas tudo bem, essa fic é maravilhosa e também estou torcendo para que saia a continuação...

    Ah, Roberta... obrigada pelos elogios, que venham mais boas histórias por aí, certo?

    :D

    ResponderExcluir
  11. adorei essa ficc.... pena q acabou espero ansiosamente q tenha continuação.. não comentei antes pq estava super empolgada lendo q esqueci de comenta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, seria muito bom se essa história tivesse continuação né? Também torço bastante!!!!

      Excluir

Google Analytics Alternative