10.6.11

Friends With Benefits (10/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove)


Chloe abriu a porta do apartamento do Talon e logo viu Lois sentada no sofá. Clark a pegou na Ísis exatamente às oito e quarenta e cinco como ela esperava, dando-lhe um olhar estranho e a levando diretamente para o Talon.

Ela percebeu o pote vazio de sorvete sobre a mesa e sorriu. "Acho que você acabou com o sorvete sem mim, mas olha", ela ergueu uma sacola plástica cheia de coisas que tinha comprado depois que saiu do Planeta Diário. "Vinho tinto e espere pra ver as amêndoas e a pipoca." Ela sorriu triunfante enquanto Lois erguia uma sobrancelha pra ela.

Lois estreitou os olhos enquanto olhava para sua prima, automaticamente sabendo que algo estava... diferente. "Vinho tinto -- humm! Agora vem até aqui e podemos começar." Ela deu um tapinha no sofá, ainda tentando estudar sua prima.

Chloe assentiu, seu rosto com um leve brilho enquanto se abaixava para colocar a sacola sobre a mesinha na frente de Lois. "Eu só vou me trocar bem rápido."

Lois observou sua prima ir para o fundo do apartamento, e seus olhos a seguiram, tentando descobrir o que estava estranho.

Chloe se trocou rapidamente, vestindo uma calcinha e uma calça larga. Vestiu uma camiseta esperando não estar cheirando muito mal porque tinha quase certeza que Lois não a deixaria tomar banho já que era tão tarde. Chloe voltou para a sala e se sentou no sofá perto de Lois.

E foi quando ela sentiu o cheiro da colônia de Oliver. De algum jeito acabou em sua pele quando estava esfregando seu corpo no ele como uma adolescente com tesão. Ela engoliu em seco e se inclinou pra frente, olhos na TV. "Então, o que estamos assistindo?"

Lois estreitou os olhos suspeitosamente, pronta pra responder quando seu nariz sentiu o cheiro da colônia. Era um pouco mais forte que a usada por Clark.

"Ai meu Deus!" Lois arfou, apontando o dedo para sua prima. "Sua sem vergonha", ela deu um risinho. "Você me trocou por uma transa!"

Chloe ficou vermelha e não se incomodou em virar na direção de Lois enquanto revirava os olhos. "Não seja ridícula, Lois. Eu não fiz isso." Ela se mexeu desconfortavelmente no sofá antes de se levantar pra pegar um copo de água na cozinha. Isso não era bom. Quando Lois cismava com uma coisa...

Lois pulou do sofá, não dando a sua prima a chance de desaparecer. "Oh, você com certeza fez!" Ela deu a volta no balcão da cozinha enquanto Chloe ia para a pia. "Você está brilhando e está cheirando a homem." Lois se inclinou. "Puro. Duro. Suado. Homem."

Chloe fechou os olhos brevemente quando um flashe de Oliver passou por sua cabeça a fazendo gemer levemente, antes de abrir os olhos e balançar a cabeça. Ela podia contar tudo, sabia que para Lois, quanto mais negasse mais sua prima ia insistir.

"Certo, Lois... Sim, eu troquei nosso plano pra transar. Mas acredite, não era minha intenção e já que estou aqui, não precisamos fazer disso grande coisa. Eu segui seu conselho pela primeira vez e decidi me divertir um pouco. Me processe." Chloe encolheu os ombros enquanto tomava um gole da água e voltou para o sofá esperando que o fato de não ter negado fosse suficiente pra Lois entender que não era grande coisa.

Lois arregalou os olhos chocada, seguindo sua prima para a sala. "Ok, esquece a maratona Josh Duhamel e Johnny Depp---"

Chloe ficou confusa. "Achei que você tinha trocado o Tom Cruise pelo Patrick Dempsey?"

Lois acenou com a mão. "Isso não interessa. Agora me diz quem é esse cara com quem você está se divertindo", ela mordeu o lábio olhando para sua prima.

Chloe se jogou no sofá e observou Lois a seguindo. Ela estava decidindo se devia ou não responder as perguntas de Lois.

Por um lado, de jeito nenhum Chloe ia dizer a Lois quem ele era... Por outro, seria realmente legal ter uma conversa de garotas honesta pra variar.

Ela mordeu o lábio e apontou para Lois. "É o seguinte, se você quer ter essa conversa tem duas perguntas que eu não vou responder e no momento em que elas surgirem, o assunto está encerrado, entendeu?"

Lois sorriu. "Entendi... Então, eu posso perguntar onde ele vive, certo?" Quando sua prima olhou feio, ela repensou. "Ok, ok, vou seguir suas regras..." Lois se sentou sobre as pernas no sofá. "Então, como foi?"

Chloe sorriu. "Ah Lois... eu não tenho certeza se existem palavras pra descrever as coisas que ele fez comigo." Ela podia sentir o corpo esquentando como acontecia sempre que pensava em Oliver. "Ele é... intenso."

"Sério?" Lois estendeu a mão pra pegar os doces. "Continua... Como vocês se conheceram? -- era por isso que você não estava gostando da gente tentando te arrumar um namorado? Você já estava amassando as batatas desse cara?"

Chloe balançou a cabeça às palavras de sua prima. "Sério Lo', de onde você tira essas coisas? E respondendo sua pergunta, nos conhecemos em Metrópolis e é só isso que você vai saber." Ela pegou um pacote de doces e colocou no colo.

"E não, eu não estava amassando as batatas de ninguém naquele momento. Isso é muito recente", ela abriu um chocolate e o jogou na boca.

Lois lhe deu um olhar. "Então, quantas vezes vocês semearam a aveia?"

Chloe revirou os olhos e jogou um pedaço de chocolate em Lois. "Pode parar com os eufemismos... E foram só algumas vezes. Três eu acho... Bem, três vezes na primeira noite... e então mais duas."

Chloe estava seriamente começando a desejar que tivesse ficado em Metrópolis. Toda essa conversa sobre sexo a fazia pensar em Oliver. O que não era uma boa coisa, especialmente depois desta noite.

Talvez fosse hora de rever o arranjo deles e ir um pouco mais devagar. Ela clareou a garganta e olhou de volta. "Mas eu não sei quanto tempo vai durar então..." Ela encolheu os ombros enquanto abria outro chocolate.

Lois desviou do chocolate voador. "Ah qual é!" Ela revirou os olhos para a óbvia negação de sua prima. "Você não quer que termine esse negócio com o Sr. Intenso." Ela olhou para sua prima novamente. "Você está brilhando como um vaga-lume." Lois assobiou baixinho. "Pelo jeito, George e Oliver nunca tiveram uma chance."

Chloe deu uma risada baixa. "Acho que não, orgasmos múltiplos fazem isso", ela riu voltando a olhar pra TV. "Podemos começar a maratona de filmes agora? Oh e só pra constar, isso significa que você não está nervosa por causa dos últimos atrasos?" Ela lhe deu um sorriso brilhante.

Lois voltou a atenção para a TV. "Não, mas só porque não era por causa do trabalho, mas por causa dos lençois de outra pessoa", ela piscou e deu outra mordida em seu doce.

Um pouco de malícia tomou lugar nos olhos de Chloe, jogando mais chocolate na boca. "Na verdade não teve nenhum lençol, não conseguimos chegar até a cama."

O silêncio se instalou entre elas enquanto se voltavam para o filme, mas só durou alguns minutos antes de Lois dar uma olhada para Chloe pelo canto dos olhos. "Então ele fica sempre no controle, ou deixa a mulher ficar em cima?"

Chloe deu um olhar satisfeito a Lois. "Eu diria que ele gosta de ficar no comando... A maior parte do tempo. Mais alguma coisa que você queria saber antes de nos concentrarmos no filme?"

"Já que você insiste..." Lois deu um sorriso. "Ele é generoso ou só cuida de seus próprios garotos?"

Chloe engoliu em seco. Oliver era generoso? Ela tinha certeza que se deixasse, ele a faria gozar por horas sem fim. Ela sentiu o rosto esquentar e se mexeu no sofá tossindo levemente. "Sim, ele é... extremamente generoso."

Lois clareou a garganta. "Que bom..." Ela voltou a atenção para o bonitão do filme. "Que ótimo prima..."

A TV mostrou um incrivelmente sem camisa Josh Duhamel que conseguiu manter a atenção de Lois por alguns minutos, até que seu interesse amoroso apareceu e então ela estava de volta às perguntas para Chloe.

"Então... ele é, normal? Acima do normal?"

Chloe deu um gemido, olhos na televisão, tentando se concentrar no filme ao invés das múltiplas imagens de Oliver nu que corriam em sua mente. "Eu não vou te dar medidas, Lois."

O silêncio tomou conta novamente enquanto os personagens do filme discutiam sobre alguma coisa. "Embora eu possa dizer que ele não tem nada do que se envergonhar."

Lois queria perguntar mais, mas deixou pra lá e decidiu aproveitar as cenas da comédia romântica. Ela riram nas cenas apropriadas, e até em alguma cenas que eram um clichê romântico. Só quando o filme terminou e desligaram a televisão que Lois deu voz a sua maior preocupação. "Ele não é casado, é?"

Chloe franziu a testa. "Sério, Lois? Bom saber que você acha que sou uma destruidora de lares." Ela revirou os olhos para a expressão no rosto de Lois. "Não, ele não é casado... na verdade ele está bem longe disso." Ela lhe deu um pequeno sorriso e se levantou para colocar o copo na pia.

Lois lhe deu um olhar. "Você sabe que não foi isso que eu perguntei."

Ela foi até a bolsa, pegou um jornal e foi até a cozinha atrás de Chloe, mostrando a manchete onde se lia: Namorando Predadores.

"Eu só queria saber se você fez uma pesquisa sobre esse cara pra saber se ele é realmente o que diz ser." Ela cruzou os braços sobre o peito defensivamente. "Desculpe por me preocupar já que eu não conheço o cara."

Chloe ergueu o jornal, olhou pra ele e seu rosto se suavizou. "Desculpe... Eu sei que você só quer o meu bem. Ele é um cara legal Lo'. Juro que me certifiquei disso." Ela olhou ao redor do apartamento silencioso e mordeu o lábio inferior. "Quer ver mais um filme? Podemos dormir no sofá e entrar em coma por causa do açúcar como fazíamos quando éramos mais jovens."

Lois franziu lentamente a testa, seus lábios tremendo suavemente enquanto se concentrava em Chloe com um pouco menos de seriedade. "Tem certeza que aguenta outro filme depois da noite que teve com o Sr. Intenso?"

Chloe deu risada e jogou o travesseiro em Lois. "Não se preocupe, minha energia voltou aos poucos com todos os doces." Ela foi até o aparelho de dvd e colocou outro filme antes de gesticular para Lois se juntar a ela no sofá.

____________

Clark olhou para o relógio enquanto caminhava ao lado de Oliver na direção do Talon. Ele deveria encontrar Lois e Chloe para o café da manhã às nove e quarenta e cinco e já era dez.

"Elas provavelmente já pediram a comida, do jeito que a Lois come. Eu juro, algumas vezes ela precisa pedir meu dinheiro emprestado." Ele sorriu pra Oliver. "Então o que você estava fazendo patrulhando até tarde da noite? Achei que você estivesse indo dormir cedo ultimamente."

Oliver deu de ombros. "Ah, nada de mais... Saí cedo do trabalho, imaginei em dar a noite de folga a alguém já que estou trabalhando menos."

Na verdade era a regra de Chloe de não passarem a noite juntos que funcionava perfeitamente para a agenda de sua patrulha... E já que ela estava tão determinada em não mudar, ele imaginou que seu alter ego podia aproveitar o tempo livre.

"Provavelmente eu vou patrulhar mais agora que estou mais... adaptado."

Clark assentiu enquanto abria a porta da frente do Talon. "Isso faz sentido. Já que você vai patrulhar mais podemos fazer um esquema ou alguma coisa?"

Ele viu Lois e Chloe numa mesa no fundo da cafeteria e abaixou a voz. "Pra dizer a verdade, eu sei que Lois está um pouco frustrada com todas as minhas noites de patrulha. Então se eu souber que você vai estar por aí eu posso tirar folga de vez em quando. Meio que alternar as noites pra que nós dois tenhamos tempo livre pra passar como nossas..." Ele parou e deu um risinho para Oliver. "Bem minha namorada e suas várias conquistas."

Oliver pressionou os lábios enquanto franzia as sobrancelhas tentando não se ofender. "Acho que nós dois podemos nos beneficiar com um esquema de patrulha."

Clark assentiu e acenou quando Lois olhou pra cima. "Muito obrigado, Oliver." Ele caminhou um pouco a frente dele e sorriu para Lois dando um beijo em seus lábios enquanto se sentava de frente pra ela. "Bom dia, desculpem, estamos atrasados." Ele olhou para Chloe. "Bom dia Chlo'."

"Ei Clark."

Ele se virou para Lois e apontou para Oliver. "Eu encontrei com o Oliver, tudo bem se ele se juntar a nós?"

"Com certeza", Lois respondeu satisfeita e cumprimentou Oliver. "É ótimo ver você de novo."

Oliver assentiu. "É bom ver você também." Seus olhos foram para onde Chloe estava. "E você também, Chloe", ele deu um sorriso torto cheio de alegria.

Ela sorriu, mas havia humor em seus olhos, assim como os dele. "É legal ver você também." Ela olhou para Clark e Oliver. "Nós pedimos a comida."

Clark assentiu. "Eu imaginei, vocês pediram alguma coisa pra mim?" Ele olhou pra Lois e ergueu uma sobrancelha.

Lois respondeu orgulhosa. "Uma omelete Country Boy pra você", ela pressionou os lábios nos dele. "E o café especial pra mim."

Clark revirou os olhos. Não importa quantas histórias ele escrevesse com ela ou quantas vidas salvasse, pra ela ele sempre seria o garoto fazendeiro.

"Obrigado, acho que vou acrescentar..." Ele parou e inclinou a cabeça para o lado. Ele encolheu levemente e olhou pra Lois com um olhar de desculpa.

Por mais que ela quisesse ficar nervosa, ele só estava tentando fazer do mundo um lugar melhor. Ela suspirou. "Se você não conseguir voltar a tempo, eu mando embrulhar pra você."

Ele sorriu. "Melhor namorada do mundo." Ele lhe deu um beijo antes de acenar para Chloe e Oliver e de sair do Talon.

Chloe deu um tapinha no braço de Lois, com um sorriso. "Você ainda tem a mim."

Lois lhe deu um olhar especulativo antes de se virar para Oliver. "Desculpe por isso, Clark esqueceu que tinha um... compromisso na fazenda." Ela deu uma risada nervosa.

"Certo", Oliver pressionou os lábios se divertindo. "Como vocês estão passando senhoritas?"

Lois ergueu o ombro. "Ah você sabe, tudo como sempre." Ela cutucou Chloe com o cotovelo. "Chloe aqui tem furado nossos planos com deus sabe quem porque a pequena desleixada não quer contar."

Chloe praticamente engasgou com o café, olhos arregalados para sua prima. "Lois! Ai meu Deus..."

Oliver pegou sua água, a garganta repentinamente muito seca, e sua pele incrivelmente quente.

"Ah, por favor", Lois revirou os olhos para sua prima. "Chloe, não é como se Oliver ligasse pra sua vida sexual com o Sr. Intenso."

Oliver sorriu, a mão parando antes de levar o copo aos lábios. "Sr. Intenso?"

Chloe olhou feio para sua prima. "Sabe, Lois, normalmente você não fala coisas pessoais na frente da... companhia. E sério, conversa de garotas não significa nada pra você?" Ela estava falando com as mãos e podia sentir o calor vindo do olhar de Oliver sobre ela. Ela engoliu em seco. "Você prometeu seguir as regras se eu te contasse."

Lois zombou. "Ei, eu segui suas regras. Eu não perguntei o nome, nem no que ele trabalha."

Oliver suspirou, seu estômago mais calmo.

Chloe pressionou os lábios antes de se recostar no assento tentando se acalmar. Já era ruim suficiente Lois ter descoberto, mas Deus sabe o que ela ia dizer na frente de Oliver.

"Lois eu já disse que não é nada demais... Então esquece. Ok? Vamos só tomar um bom café da manhã." Ela olhou para Oliver. "Está com fome?"

Oliver ignorou Chloe e deu risada. "Então, como você descobriu afinal, Lois? Deve ser uma história interessante", ele evitou o olhar ameaçador de Chloe.

Lois não ligou para o desconforto de sua prima. "Eu estava esperando ela chegar em casa para nossa noite de filmes, quando a gatinha aqui chega cheirando como se tivesse passado o dia semeando aveia."

Oliver franziu as sobrancelhas enquanto tentava decifrar suas palavras.

Chloe gemeu e então clareou a garganta, a voz tensa. "É o jeito de Lois para dizer transando como coelhos, aparentemente."

"Ah", Oliver engoliu o nó na garganta enquanto se afastava da mesa. "Bem, ele não deve ser assim tão bom se ela ainda voltou pra casa para a noite das garotas", ele bateu na mesa com os nós dos dedos.

"Não de acordo com Chloe", Lois sorriu e inclinou a cabeça na direção de sua prima. "Ele é um amante generoso que a deixa sem fala."

Chloe balançou a cabeça. Não podia acreditar em sua prima. Ela não ia conseguir olhar no rosto de Oliver de novo, que dirá dormir com ele. Como essas coisas sempre aconteciam com ela?

Chloe se virou para Lois, a voz enganosamente calma. "Eu só quero que você saiba Lo' que este exato momento significa que estou repudiando você... E nunca mais vou te contar alguma coisa." Ela franziu as sobrancelhas. "E eu nunca disse que ele me deixou sem fala."

Lois apontou o dedo pra ela. "Você disse que não conseguia encontrar palavras pra descrever... Uh, eu chamo isso de ficar sem fala."

Chloe revirou os olhos. "Não, isso significa que eu preciso de um dicionário novo, eu não conseguia encontrar as palavras ontem à noite, mas com certeza não tenho esse problema agora."

Ela deu um olhar pontual a Oliver que claramente dizia que se ele continuasse dando conversa para Lois, ele não ia ganhar nada, por muito tempo.

Lois olhou confusa pra ela. "Você disse orgasmos múltiplos, e extremamente generoso."

Oliver mordeu a parte interna da bochecha. "Extremamente generoso, wow. Talvez você não precise daquele dicionário", ele sorriu pra ela sobre o copo enquanto tomava um gole d'água.

Ela sabia que seu rosto devia estar com todos os tons de vermelho enquanto Lois praticamente aumentava o já gigante ego de Oliver.

"Ótimo, enquanto vocês dois conversam sobre minha vida sexual, o que por sinal, não é da conta de nenhum dos dois, eu vou pegar mais café, porque parece que eu vou precisar. E Lois..."

Ela olhou para sua prima, mais aturdida do que irritada, mas nem um pouco satisfeita. "Acho que é hora de usar melhor a boca e tomar seu café... Agora. Antes que você fale outra coisa que me faça querer te machucar fisicamente."

Lois ergueu as sobrancelhas. "Qual é o problema? Oliver não sabe o nome do cara, pra quem ele vai contar?"

Oliver fez sua melhor cara de anjo. "Ninguém."

"Viu?" Lois se levantou da cadeira para se aproximar mais de sua prima. "No mínimo Chloe, estamos te cumprimentando."

Chloe suspirou e franziu o nariz enquanto falava num tom neutro. "O problema é eu ter encontrado com Oliver um total de três ou quatro vezes e você estar contando a ele minha vida sexual. Uma coisa que eu não saio anunciando às pessoas e que nem teria contado a você se você não tivesse descoberto sozinha. Algumas coisas são... privadas."

Oliver curvou os lábios. "Eu não diria que mal nos conhecemos." Ele olhou maliciosamente pra ela, nenhum pouco afetado pelo olhar feio que Chloe lhe dava. "Mas eu sei o que é sua vida pessoal não ser tão privada... Então, desculpe se estamos te embaraçando", ele acrescentou verdadeiramente sincero.

Chloe podia ver a sinceridade nos olhos dele e suspirou enquanto balançou a cabeça, ombros relaxados. A tensão tinha deixado seu corpo e sua voz não estava mais irritada, só um pouco exasperada enquanto fazia cara feia pra eles.

"Vocês dois são um saco. Eu vou pegar mais café e quando voltar espero que o assunto seja completamente diferente. Se querem ouvir sobre sexo, vão assistir um filme pornô." Com isso ela se levantou e foi até o balcão pegar mais café.

Oliver seguiu seus movimentos com os olhos enquanto ela ia até o balcão pedir mais café. Antes que ela retornasse ele voltou a atenção para Lois. "Então, você e Clark têm planos pra hoje à noite?"

Lois fechou um olho enquanto pensava. "Sim", ela fechou os olhos e abriu. "Vou passar a noite na fazenda e aproveitar um dia tranquilo amanhã... Já que nenhum de nós dois vai ter que trabalhar."

Oliver assentiu. "Você mora com a Chloe, certo?"

Lois confirmou com um aceno de cabeça.

"É muito longe pra você? Ir até a casa do Clark?" Ele perguntou casualmente.

Lois terminou seu café. "Não, de jeito nenhum. Chloe e eu moramos aqui." Ele pareceu não entender e ergueu uma sobrancelha olhando ao redor da cafeteria antes de Lois esclarecer apontando para as escadas. "Lá em cima tem um pequeno apartamento."

Chloe voltou para a mesa e se sentou já tomando um gole do café. Ela gemeu, fechou os olhos e sorriu. Quando os abriu Lois e Oliver estavam olhando pra ela.

"O quê? Café deixa tudo muito melhor..."

A boca de Lois tremeu, uma piada sobre o Sr. Intenso a consumindo. O olhar que Chloe lhe deu a fez desistir da piada e continuar a conversa com Oliver. "Então Oliver... sinto muito que você não tenha chance com minha prima. Mas eu não fazia ideia que você tinha competição."

O rosto de Oliver ficou inexpressivo temporariamente antes do tom divertido retornar. "Quem poderia competir com o Sr. Intenso?"

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas pra ele, a voz baixa num tom de ameaça. "Eu posso te dizer quem não vai ter que competir com o Sr. Intenso..."

Lois deu risada sem perceber as entrelinhas do que Chloe estava dizendo a Oliver. "Bem, eu peço desculpas por ter tentado juntar vocês dois antes de vocês mal se conhecerem."

Chloe riu antes de tossir. "Você não está perdoada e você percebe Lois, que está supondo que Oliver quisesse uma chance comigo, pra começo de conversa..."

Antes que Lois pudesse dizer alguma coisa a garçonete trouxe três muffins até a mesa deles, mais torradas, duas omeletes, um suco de laranja, colocando tudo sobre a mesa e sorrindo. "Vocês gostariam de mais alguma coisa?"

Oliver tirou os olhos de Chloe e se voltou para a garçonete. "Suco de laranja, sem polpa?"

Ela assentiu. "Claro, eu já volto."

Assim que ela saiu da mesa ele voltou a olhar para Chloe. "Eu não sei... algo me diz que o Sr. Intenso não conseguiu ter um tempo suficiente com você", ele piscou quando Lois não estava olhando.

Chloe curvou o canto dos lábios, satisfeita enquanto apontava o muffin na direção dele. "Cala a boca e coma um muffin."

Oliver nem olhou para o muffin. "Obrigada, mas minha fome não é exatamente de um muffin."

"Você devia tentar as panquecas", Lois sugeriu com a boca cheia, completamente alheia ao jeito que Oliver estava olhando para sua prima.

Oliver observou Chloe com um sorriso misterioso. "Acho que estou mais com vontade de... tortellini."

Chloe apertou os lábios enquanto olhava pra ele, embora não houvesse nenhuma malícia em seu olhar, e se mexeu em seu assento cruzando as pernas. "Bem, Oliver, tortellini não é café-da-manhã e você não vai ganhar nada." Sua ênfase na palavra deixando claro pra ele que massa era a última coisa sobre a qual ela estava falando.

Oliver sorriu. "Algumas coisas podem ser comidas a qualquer hora do dia."

"Como panquecas", Lois interrompeu.

"Exatamente", Oliver cruzou os braços e se inclinou pra frente sobre a mesa. "Não há razão nenhuma pra limitar seu paladar a algumas horas do dia."

Chloe ficou levemente vermelha e olhou de lado para Lois para ver se ela estava prestando atenção às palavras nada inocentes de Oliver. Mas ela estava muito ocupada comendo. De jeito nenhum ela ia ficar sentada num lugar cheio de gente e sua prima enquanto ele falava coisas que faziam seu estômago apertar de descarada excitação.

Oliver Queen não ia ganhar nada por algum tempo. Chloe cruzou os braços sobre o peito e ergueu uma sobrancelha para Oliver numa tentativa de espantar a onda de desejo que a atingiu com as palavras dele.

Sua voz estava calma, mas seus olhos lhe diziam pra parar. "De qualquer jeito, o que você quer não está aqui, e se você não quer escolher outra coisa, tenho certeza que você tem coisa melhor pra fazer do que ficar aqui em Smallville... E Lois vai encontrar com Clark e eu tenho que trabalhar."

Lois piscou, tirando os olhos do prato. "Desde quando você trabalha hoje?"

Ainda com o mesmo sorriso, Oliver ergueu a sobrancelha para Chloe, como se a estivesse desafiando a sair da situação.

Chloe olhou brevemente para Lois. "Desde agora." Ela arrancou um pedaço do muffin e jogou na boca.

Lois gemeu. "Eu não acredito que você trouxe trabalho pra casa." Ela enfiou o garfo em uma salsicha de um jeito que fez Oliver quase estremecer.

Chloe balançou a cabeça para Lois. "Eu não trouxe, você me pediu pra não trazer. Eu vou tomar banho quando terminarmos e ir para Metrópolis. Tem trabalho de ontem que eu... negligenciei." Ela tomou outro gole de café, ignorando os ovos enquanto comia outro pedaço do muffin.

Oliver pegou o garfo e roubou um pedaço de ovo do prato dela e ela olhou pra ele com a sobrancelha erguida. "O quê? Alguém tem que cuidar dos seus ovos negligenciados."

Antes que ela pudesse dizer alguma coisa ele acrescentou. "Sua preferência pelo muffin e o café é óbvia."

Chloe empurrou o prato na direção dele enquanto se sentava sobre uma perna e olhava para seu copo vazio com a testa franzida. "Como pode estar vazio de novo?"

Lois terminou sua comida e ergueu uma mão para chamar a garçonete. Quando ela veio Lois sorriu e apontou para as omeletes. "Você pode embrulhar pra mim?"

Ela assentiu e pegou o prato.

Chloe chutou levemente o pé de Lois. "Você vai passar o fim de semana na fazenda?"

"Sim, não passamos muito tempo juntos quando Lucy estava aqui", Lois franziu a testa enquanto olhava para o copo de café. "Ela é adulta mas ainda tem a energia de uma criança."

Chloe assentiu. "Lucy definitivamente dá trabalho. Graças a Deus que ela não se mudou pra cá com você. O colegial teria sido ainda mais maluco."

A garçonete voltou com o prato embrulhado para Lois e um copo de suco de laranja sem polpa para Oliver. "Mais alguma coisa?"

"Só a conta por favor?" Lois pediu, pegando a carteira antes de Chloe e jogando uma nota de vinte dólares sobre a mesa. "O café é por minha conta."

Chloe franziu a testa pra Lois. "Por que todo mundo sempre faz isso comigo?"

Lois ergueu uma sobrancelha. "Faz o quê?"

Ela balançou a cabeça. "Nada, esquece. Então você está me pagando o café porque se sente mal por me abandonar durante todo o fim de semana?" Ela tentou dar um olhar sério a Lois, mas falhou, quando o canto de sua boca se moveu num sorriso.

"Não, não me sinto culpada por isso", Lois deu risada, pensando na noite e o que tinha comprado para surpreender Clark. "Eu paguei o café para me desculpar por aparentemente te envergonhar."

Chloe assentiu, um sorriso no rosto. "Você vai ter que fazer muito mais do que pagar um café... Acho que pagar o café durante um mês pode ser uma ideia." Ela estava mais calma agora do que antes embora não estivesse exatamente ansiosa para ficar sozinha com Oliver.

Lois pegou suas coisas e se levantou. "Bom, eu espero que vocês tenham um bom dia." Ela jogou a bolsa sobre o ombro e pegou a caixa com a omelete para Clark. "Me deseje o mesmo!"

Chloe sorriu. "Divirta-se."

Lois sorriu, acenou pra eles e saiu. Chloe não disse nada enquanto ficou sentada ali e continuou a comer o muffin antes de pegar o suco de laranja e tomar um gole.

Oliver percebeu a repentina tensão dela por ter ficado sozinha com ele e como ela não olhava pra ele. "Então, quando você tem que sair para o trabalho?"

Ela olhou pra ele surpresa que ele tivesse acreditado em sua mentira, mas não questionou. Ela olhou para o relógio e então de volta pra ele. "Tenho uns quinze minutos mais ou menos. E você? O que tem pra fazer hoje?"

Oliver evitou seu olhar se concentrando em seu copo vazio. Ele não tinha engolido a mentira dela, mas tinha pensado que agora que estavam sozinhos talvez ela baixasse um pouco a guarda.

Ele estalou a língua. "Só um jantar de negócios. Na verdade só uma preparação antes da reunião com o conselho na segunda."

Ele desviou o olhar dela e ela ficou com a sensação que ele havia esperado uma resposta diferente dela, o que a fez se sentir um pouco mal por ter mentido, especialmente se tinham acabado de concordar com uma regra sobre honestidade.

"Legal... A não ser que você prefira não ir a um jantar de negócios, então é um saco."

Sua careta ficou mais visível. "Eu consigo pensar numa companhia melhor pra jantar do que meus investidores e acionistas."

Chloe lhe deu um pequeno sorriso e apontou para os ovos dela com a voz leve. "Você não terminou seus ovos, não está mais com fome?"

Oliver encolheu os ombros. "Eu não estava com tanta fome assim."

Pelo menos não de comida. Quando Lois começou a falar sobre os pensamentos de Chloe e as reações à noite anterior, tudo o que conseguia pensar era como preferia que ela tivesse desistido da noite das garotas e dado a Lois algo de verdade para se pensar. Ele teria gostado de ouvir a versão de Lois sobre como Chloe mal conseguia caminhar até a porta.

"Então você vive em cima da cafeteria? -- Isso é bem conveniente para o seu vício", ele falou levemente, tentando continuar com uma conversa em que ela ficasse mais confortável.

Ela estudou sua expressão e mentalmente suspirou. Conhecia aquela expressão. Ela respirou fundo e engoliu em seco, tentando umedecer a garganta. "Sim, definitivamente é... Na verdade eu já vou subir. Não estou mesmo mais com fome."

Ela se levantou e deu um passo a frente antes de olhar pra ele por sobre o ombro. "Quer conhecer?"

Assentindo, ele se levantou da mesa antes de dá-la uma segunda chance de repensar seu convite. "Claro."

Ela estava muito consciente dele a seguindo pelos degraus. Abriu a porta e o ouviu fechar enquanto ia para a cozinha. "Está com sede?"

O apartamento era organizado e tinha um cheiro distinto de baunilha e algo mais completamente feminino e fresco. Havia dvds abertos sobre a mesinha e alguns cobertores dobrados no sofá onde tinham dormido na noite anterior.

Quando ele não respondeu imediatamente ela se virou. "Ollie?"

Ele não tinha ouvido a pergunta, sua atenção estava no apartamento enquanto seus olhos vagavam pela casa. "Lugar legal. Faz tempo que você mora aqui?"

Ela deu a volta no balcão e se inclinou sobre ele com os braços cruzados sobre o peito enquanto olhava pra ele. "Obrigada... Uh, esse apartamento passou por algumas pessoas", ela sorriu enquanto franzia a sobrancelha pensando.

"Eu vim pra cá depois da Quinta Negra quando fecharam o campus da Universidade. Então acho que faz dois anos." Ela estava tentando descobrir como estava o humor dele, mas não estava tendo sucesso e isso a irritava.

Ele moveu os olhos pelo lugar por mais alguns minutos antes de finalmente olhar de volta pra ela. Depois de um momento de hesitação, ele decidiu deixar a precaução de lado e deu alguns passos na direção dela. "Sabe, é uma pena que você tenha que trabalhar..."

Ele colocou um braço de cada lado dela, sua voz baixa, e sua postura extremamente confiante. "Porque eu adoraria fazer amor com você em cada canto daqui."

Ela respirou fundo com essas palavras, o desejo a invadindo, uma onda de umidade sem dúvida atingindo sua calcinha. Ela podia sentir seu corpo traidor se preparando para o que quer que ele tivesse planejado, mas Chloe tinha um discurso na ponta da língua.

Ela não se importava que seu corpo quisesse Oliver a fodendo de todos os jeitos possíveis, ele não ia ter nada. Não importava que ela pudesse praticamente sentir o calor do corpo dele ou o cheiro maravilhoso dele.

Ela manteve o olhar e falou com muito mais confiança do que estava realmente sentindo no momento. "Eu acho que vamos ter que remarcar isso pra outra hora, Romeu."

Oliver não comprou sua expressão neutra. Ao invés disso se pressionou mais perto, sua ereção fazendo sua presença percebida enquanto entrava em contato com seu ventre por um breve momento. "Só pra você saber... Eu não queria te envergonhar lá embaixo."

Ele ergueu a mão direita para colocar o cabelo dela atrás da orelha antes de descer a mão por sua coluna. "Você sabe o quanto eu estava duro quando Lois continuava mencionando esse cara com quem você estava, que ela não sabia que era eu?"

Ele fechou os olhos e suprimiu um tremor com a lembrança. "Só de saber que ela estava falando dele bem na minha frente sem ter ideia de que ele estava sentado na frente dela, pensando em como não via a hora de pegar a prima dela sozinha..."

Ele expirou suavemente, tentando recuperar o controle de seus hormônios furiosos. "Deus, o efeito que você tem em mim, Chloe..."

Ela gemeu, mãos automaticamente subindo e segurando os braços dele enquanto pressionava o corpo dela contra o dele, antes que pudesse se impedir.

Ela estava molhada e com vontade e mal podia esconder. Era patético. Chloe se orgulhava por ser controlada e estar sempre no comando, mas com Oliver, ela perdia qualquer senso disso.

Ela conseguiu falar novamente, sua voz uma mistura de um choramingo e um gemido. "Droga Ollie... Eu estou com muita raiva de você por ter dado corda para a Lois... Você não merece sexo nenhum." Mas ela não se afastou de suas mãos curiosas.

"Talvez eu não", ele passou os braços ao redor dela, suas mãos acariciando tudo o que conseguia alcançar enquanto abaixava a cabeça em seu ombro e a beijava bem abaixo da mandíbula. "Mas você com certeza merece."

Desde a conversa com Lois, Oliver estava com vontade de tocar Chloe, e não poder exigiu dele muito auto-controle.

"Nós não temos que transar", ele traçou os lábios por seu pescoço até sua clavícula, roçando os dentes em sua pele sensível.

"Só me deixe tocar você", ele colocou uma mão por baixo de sua blusa, roçando o polegar em seu mamilo já endurecendo. "Deixa eu te fazer gozar."

No segundo em que o dedo dele tocou seu mamilo ela estava perdida. Seu corpo derretendo contra ele, um gemido escapando de sua garganta, suas mãos deixando uma trilha de fogo. Ela estava certa em tê-lo chamado de intenso na noite anterior. Tudo nele exalava sexualidade.

Ela se mexeu na frente dele, o tormento entre suas coxas ficando mais intenso a cada minuto. Ela lambeu os lábios, as mãos inconscientemente esfregando os braços dele enquanto tentava se concentrar. Chloe encontrou seus olhos e afundou no momento em que olhou dentro deles.

Ela não conseguia entender como alguém como ele podia olhar pra ela como se ela fosse a mulher mais desejável no mundo. Ela se recostou contra o balcão enquanto o deixava segurar seu seio.

Sua voz estava rouca e um pouco confusa. "Por quê?"

A mão dele se emaranhou nas ondas do cabelo dela, seus lábios seguindo o caminho do pescoço dela novamente. "Porque eu amo ver você gozar..." Ele segurou o bico rijo entre dois dedos. "Suas expressões, seus gemidos..."

A língua dele se moveu rapidamente abaixo de seu ouvido. "Deus, só a sensação de ter você gozando ao meu redor..."

Calor desceu por seu ventre e ela tinha certeza que estava molhada o suficiente pra pegá-lo agora em sua mão e deslizar sobre seu mastro sem se preocupar com mais nada no mundo. Ela o queria e o calor dos lábios dele contra seu pescoço a fez dar um longo gemido.

Quando ele se afastou, Chloe estendeu a mão, deslizando por baixo da camisa dele antes de se afastar do balcão, ficando nas pontas do pés e esmagando seus lábios contra os dele.

Ela sentiu a prisão de suas próprias roupas e quase disse a ele para rasgá-las, mas conseguiu controlar o desejo. Suas bochechas estavam vermelhas, sua respiração pesada enquanto falava entre os beijos. "Por que Ollie..."

Ela agarrou seu rosto enquanto chupava seu lábio inferior antes de soltar e aprofundar o beijo. Ela tentou ficar mais perto dele enquanto suas bocas se afastavam, sua voz um sussurro contra os lábios dele. "Por que eu?"

Oliver segurou seu rosto, a palma segurando sua mandíbula com força enquanto seu polegar acariciava a lateral de seu rosto, sua respiração áspera contra ela, enquanto ele tentava recuperar o fôlego depois do beijo. Ele tirou a outra mão de sua blusa, ganhando um gemido de protesto de Chloe ao perder o toque.

Gentilmente segurando seu pulso, ele pegou sua mão e a colocou sobre sua calça em sua ereção. "Você faz isso comigo, Chloe."

Ele a beijou com força e se afastou, girando seu pulso para ela massageá-lo. "Você é linda e inteligente e---" havia mais na ponta de sua língua embora estivesse hesitando em dizer. "Você é única."

O rosto dela se suavizou com suas palavras e ela engoliu o nó que havia se formado em sua garganta. Ela soltou o pulso e o puxou na direção dela pelo cinto então ele a estava pressionando contra o balcão da cozinha.

Ela se esticou, inclinando a cabeça e beijando sua mandíbula enquanto suas mãos deslizavam entre eles trabalhando em abrir seu cinto. Ela deslizou a mão por dentro da calça agarrando-o com força, mãos pequenas se movendo pra cima e pra baixo num ritmo constante.

Oliver sentiu os olhos revirar, as mãos suaves de Chloe deixando-o paralisado enquanto envolvia a mão ao redor dele, da palma aos dedos segurando com delicadeza, o polegar girando ao redor da cabeça de seu membro tenso e ansioso.

Ela correu a língua sobre os lábios com a expressão no rosto dele enquanto segurava sua lateral e o empurrava até que suas posições estivessem trocadas. Chloe usou a outra mão para descer a calça dele até os joelhos.

Ela afastou a mão e o ouviu gemer com a perda de contato. Ela correu a mão pelo peito dele enquanto dava beijos suaves em seu pescoço, então expôs parte do peito dele antes de descer o corpo, suas unhas arranhando as pernas dele até ficar com os olhos no nível de sua boxer.

Ela a puxou cuidadosamente libertando seu mastro e mais uma vez pegando-o em sua mão. Ela acariciou seu comprimento duas vezes antes se inclinar e chupar só a cabeça em sua boca, girando a língua sobre a ponta enquanto sua mão continuava a trabalhar seu mastro.

"Chloe", Oliver arfou seu nome no momento que sua língua tocou a ponta, incontrolavelmente empurrando seus quadris para a frente enquanto suas mãos agarravam a beira do balcão atrás dele para evitar ou de cair ou de tomá-la com força no chão.

Ele não tinha certeza qual era a verdadeira razão.

"Você não tem que--" mas suas palavras contradiziam o movimento de seus quadris que diziam que seu corpo queria mais.

Ela sorriu e o soltou com um 'pop' enquanto olhava pra cima, sua outra mão ainda se movendo lentamente enquanto falava. "Eu quero..." Ela se inclinou colocando mais dele em sua boca, chupando com força antes de voltar para a ponta e mais uma vez o soltando de sua boca. Ela podia sentir a si mesma reagindo a expressão de felicidade no rosto dele.

Ela agarrou seu quadril, unhas cravando sua pele lentamente enquanto ela arfava, o hálito quente atingindo seu pau escorregadio. "Eu queria fazer isso faz tempo, mas alguém nunca me dá a chance porque ele está sempre muito ocupado me devastando como um homem das cavernas... Não hoje."

Ela o segurou com mais força e sua boca desceu sobre ele novamente. Ela alternou entre colocá-lo inteiro na boca e provocar só a cabeça, enquanto movia sua língua em círculos, sua mão segurando o que sobrava do que ela não conseguia alcançar com a boca.

"Porra", Oliver xingou quando ela o colocou no fundo da garganta, chupando com força e fechando a boca nele. Ele não conseguia formar uma frase para respondê-la, todos os pensamentos coerentes indo embora à sensação da boca molhada e quente o explorando e banhando com a língua enquanto sua mão o segurava e girava ao redor dele.

Ela podia sentir os quadris dele se empurrando para encontrar sua boca e ela o soltou antes de chupar pequenos beijos descendo seu mastro até suas bolas. A mão dele o bombeando mais rápido agora enquanto ela focava a atenção em outro lugar.

Ele estava murmurando alguma coisa, mas ela não conseguia entender o que ele estava dizendo então o ignorou e continuou as ações em suas bolas. Alguns minutos e poucas palavras depois ela colocou seu pau de volta na boca, apertando-o com mais força, sua cabeça descendo sobre ele num ritmo acelerado.

Chloe sabia que ele estava perto então aumentou a pressão de sua mão, selando os lábios ao redor dele, chupando-o com força como se ele fosse seu pirulito.

Ele bateu os quadris instintivamente enquanto seu clímax se aproximava, o formigamento na base de sua espinha sinalizando que com mais um toque de sua língua ele estaria terminado.

"Chloe", Oliver arfou, sua voz quebrada enquanto tentava respirar com o prazer que ela estava proporcionando a ele. Ele sentiu seu prêmio chegar, a sensação de alegria ameaçando devorá-lo enquanto tentava avisá-la. "Chloe, eu vou--"

Ele não teve chance de terminar a frase enquanto ela girava rápido o pulso e chupava profundamente seu pau, fazendo-o explodir em sua boca. O sabor dele deslizou por sua garganta e ela gemeu contra ele, sem parar de subir e descer sua cabeça até não sobrar mais nada em sua boca.

Oliver sentiu os joelhos tremerem enquanto ela o deixava sem fôlego, sugando seu pênis até não sobrar mais nada. Seu corpo inteiro tremeu enquanto tentava se lembrar de como respirar.

Ela se afastou dele lentamente, antes de subir o corpo e olhar pra ele enquanto lambia os lábios brilhantes para limpá-los.

Assim que o oxigênio voltou ao seu cérebro, suas mãos estava na bainha da blusa dela, puxando-a por sobre a cabeça dela, beijando-a sem pensar em mais nada assim que a blusa caiu no chão.

Ele sentiu seu próprio sabor na língua dela, a essência salgada dele ainda em sua boca, fazendo seu pênis espasmar só em pensar no que ela havia feito pra ele. Ela deu um gemido surpreso quando os lábios dele atacaram os dela, mas quase imediatamente depois passou os braços ao redor do pescoço dele.

Enquanto ele movia os lábios em seu pescoço ela gemeu, a cabeça caindo para o lado quando as mãos dele encontraram seus seios. Ela agarrou a camisa dele puxando os botões até que ela estivesse no chão ao lado da dela. Ele estava se movendo pra frente, empurrando o corpo dela até atingir a parede com um baque suave.

Ele chupou sua pele deixando-a vermelha enquanto a marcava. Chloe estava cansada de esperar. Tinha acabado de testemunhar Oliver perdendo todo o controle e ela nunca tinha visto algo tão sensual.

Ela falou enquanto respirava fundo, a voz flutuando até seus ouvidos, suave e sedosa. "Eu mudei de ideia... eu quero agora, e não quero ouvir que não estou pronta. Eu estou..."

Oliver afastou os lábios da pele dela. "Chloe, eu não estou pronto ainda."

Ela riu com suas palavras.

Ele protestou, embora seu pau já estivesse endurecendo novamente, e ele sabia que só ia demorar alguns minutos antes de estar em atenção total e pronto para transar com ela contra a parede, ou contra o balcão, ou...

Ele se abaixou até estar ajoelhado na frente dela desabotoando sua calça e descendo o zíper lentamente. Ele colocou uma mão de cada lado de sua cintura, descendo a roupa intrusa por seus quadris. Prendendo os dedos em sua calcinha, ele as desceu por suas pernas até ela estar nua em sua frente.

Ele respirou lentamente, o cheiro inebriante da excitação dela enevoando seu cérebro e mandando o sangue de volta à sua virilha.

"Eu estou com fome de você desde o café da manhã", ele murmurou inclinando-se pra frente, pegando seus lábios inchados na boca para um beijo de boca aberta irresistivelmente molhado. Suas mãos segurando a bunda dela, puxando-a pra frente para que pudesse posicionar melhor seu sexo ao redor de seus lábios, sua língua traçando a fenda de seu clitóris.

A cabeça dela caiu pra trás, batendo na parede e seu braço foi pra trás procurando por alguma coisa para se agarrar e se equilibrar. "Jesus..."

Finalmente suas mãos encontraram a cabeça dele, enquanto movia os quadris sob sua talentosa boca tentando ficar mais perto dele. Ela tinha planejado ser forte, mandá-lo embora, mas simplesmente não conseguia fazer isso. Seu corpo precisava que ele a preenchesse. Chloe tinha certeza que Oliver a tinha arruinado para todos os outros homens.

Seu acordo tinha só algumas semanas e ele já conhecia seu corpo melhor que ela mesma. A língua de Oliver estalou contra seu clitóris e todos os pensamentos consistentes deixaram sua mente enquanto chamava seu nome, vagamente imaginando se as pessoas no café podiam ouvi-los. O pensamento só serviu pra deixá-la mais excitada enquanto seu corpo ficava tenso, músculos se contraindo enquanto uma intensa pressão se construía em seu ventre.

Ele abriu os olhos para olhar pra ela enquanto mergulhava a língua dentro de suas paredes, sua respiração esporádica e o rosto vermelho o excitando ainda mais enquanto sentia seu pênis ficar mais espesso a cada subir e descer do peito dela com sua respiração pesada.

Sentiu as pernas dela começarem a enfraquecer enquanto a parte interna de suas coxas tremiam ao redor dele. Tirando a língua dela, ele fechou os dentes e o roçou contra seu clitóris inchado, uma, então duas vezes, e então abriu a boca sobre ela novamente enquanto sentia o orgasmo a atingir.

Ela chamou seu nome de novo, mais alto dessa vez, olhos fechados com força enquanto agarrava sua cabeça e atravessava o orgasmo em seu rosto. Ela esperou alguns segundos para a respiração voltar ao normal antes de seu corpo relaxar e então abriu os olhos.

Chloe estava trêmula, e tinha certeza que se as mãos de Oliver não estivessem ainda em sua bunda, suas pernas teriam cedido.

Oliver manteve o olhar enquanto a lambia algumas vezes para provar seus sucos. Ele se afastou rapidamente, deixando-a molhada e pronta pra ele deslizar facilmente, enquanto se levantava, uma mão nas costas dela enquanto o outro braço ia para trás dela e abria seu sutiã deixando-o cair enquanto ele terminava de tirar a calça.

Seus braços estavam novamente ao redor dela, movendo-os da parede e a erguendo facilmente, colocando-a sobre o balcão enquanto abria suas pernas e posicionava seu membro trêmulo em sua entrada, fervorosamente girando a ponta ao redor de seus lábios internos. "Não consigo parar de imaginar Lois comendo cereal ou preparando um sanduíche bem aqui."

Ele inclinou os quadris dela. "Sem saber como eu fodi você até perder os sentidos e o fôlego esperando você gritar meu nome." Ele a preencheu com um rápido empurrão, suas paredes se fechando ao redor dele como se quisesse se moldar a ele.

As palavras dele fizeram uma nova onda escorrer entre suas coxas. Ela choramingou com sua rápida entrada, seu corpo ainda extremamente sensível do orgasmo que havia acabado de ter, mas quando ele se afastou e se bateu de volta, ela podia sentir outro começando.

Ela se moveu com ele, suas mãos em tudo que conseguiam alcançar. Ele estava quente, e suado, e ela amava isso. Sua cabeça foi pra trás enquanto ele descia a boca para roçar seu pescoço. Como ela viveu tanto tempo sem isso?

A mão dele deslizou entre eles, encontrando seu clitóris e ela gemeu, arqueando os quadris contra ele com força, tentando aumentar a fricção entre eles. O nome dele caindo de seus lábios como um mantra entre os pequenos sons que ela estava fazendo.

Ela fechou as pernas com força ao redor dele para trazê-lo mais perto enquanto murmurava pra ele se mover com mais força, mais rápido, estimulando-o com beijos sussurrados para levá-la ao limite enquanto fechava seus músculos internos ao redor de seu pau mostrando sua impaciência.

Oliver gemeu, erguendo mais os quadris dela enquanto se batia contra eles com força, martelando dentro dela, seu pau esfregando suas paredes internas tão rápido que ela sentia como se ele estivesse começando um fogo com a fricção.

Ele sentiu os músculos dela apertarem ao redor dele enquanto continuava crescendo dentro dela através das ondas do clímax dela ao redor dele quando ela inclinou os quadris e gritou seu nome.

Ele se retirou de dentro dela rapidamente para manter seu próprio orgasmo esperando, a pegou em seus braços e a carregou até o pequeno sofá, colocando-a de joelhos, descansando-a contra o braço do sofá enquanto se inclinava atrás dela e a entrava novamente. Ela choramingou quando a cabeça de seu pau deslizou passando por sua paredes macias e atingindo o colo de seu útero.

"Acho que você vai se atrasar pro trabalho..." Ele a avisou antes de se retirar até metade do caminho e mergulhar de novo dentro dela. Chloe agarrou o braço do sofá, seu corpo se projetando pra frente roçando seus seios contra o tecido do sofá, a confusão em sua voz enquanto tentava falar. "Trabalho?"

Com esse novo ângulo que ele a estava penetrando, as mãos dele agarrando seu corpo e o tecido do sofá esfregando seus mamilos sensíveis ela conseguiu sentir o formigamento de outro orgasmo não muito longe.

Ela deu uma mistura de gemido e choro quando ele aumentou o ritmo, movimentos longos e duros a preenchendo. "Oh Deus Ollie... eu não aguento... é muito." Mas era como se seu corpo não pudesse nem ouvir seus protestos enquanto se empurrava pra trás para encontrar o movimento dos quadris dele.

Oliver golpeou dentro dela apesar de seus pedidos, suas bolas batendo bem abaixo de sua bunda. "Vamos Chloe", ele desceu uma mão do quadril até entre as pernas dela e girou os dedos, massageando seu clitóris. "Deixa", ele comandou, suor marcando sua testa. E ela gozou.

O orgasmo a atravessou violentamente enquanto ela gritava o nome dele tão alto, sua voz áspera, que ela tinha certeza que alguém a tinha ouvido dessa vez. Seu corpo inteiro tremia enquanto suas paredes internas pulsavam e tremulavam ao redor do pau dele, agarrando-o com força.

Ela caiu pra frente enquanto respirava fundo tentando se concentrar em alguma coisa mas sem sucesso enquanto ele ainda se movia dentro dela, fazendo curtos choramingos escaparem de sua boca enquanto fechava os olhos, correntes de prazer ainda a atravessando.

Oliver gemeu enquanto se retirava mais uma vez, gentilmente a deitando de costas enquanto se misturava a ela novamente. "Deus, Chloe", ele flexionou os quadris, seu corpo inteiro pressionado no dela, e ele desceu a cabeça até a curva de seu pescoço. "Não consigo parar", sua respiração ofegante no ritmo de suas investidas.

"Você é tão boa", ele arfou em sua pele. "Tão boa", ele girou seus quadris suados e escorregadios nos dela, sentindo cada músculo de seu corpo ficar tenso enquanto a preenchia uma última vez, seu clímax atingindo o auge enquanto se derramava dentro dela.

Ele desabou em cima dela, completamente fraco enquanto seu corpo tremia. Arfou contra seu pescoço, sua respiração se acalmando. "Desculpe se fui muito rude", ele conseguiu dizer entre o inflar de seus pulmões.

Depois de um minuto ela se contorceu embaixo dele, estremeceu e gemeu. "Você não foi, mas você está me esmagando."

Ela deu risada enquanto corria as mãos pra cima e pra baixo nas costas dele. Oliver riu contra sua pele e os virou de modo que ele ficasse deitado e ela em cima dele.

Ela estremeceu levemente quando as mãos dele começaram a acariciar sua espinha, descansando a cabeça em seu peito. Ela estava exausta, seu corpo dolorido, mas de um jeito bom e ela não fez nenhuma tentativa de se mexer da posição em cima dele.

E cada vez que seus olhos ameaçavam se fechar ela os abria lutando contra o sono de qualquer jeito. Não ia quebrar a regra número três. De jeito nenhum... Era sua regra.

_____________
Capítulo 11/26

________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. wow wow wow wow wow wow wow

    A conversa dos dois no Talon, demais!!!!!!

    E meu Deus, que homem perfeito!!!!!!!!

    E a Chloe, hein... danadinha :D

    Amando essa história, torcendo pra ela dormir e quebrar a própria regra :)

    Amando, amando, amando essa história...

    ResponderExcluir
  2. Uau! Meu Deus q homem é esse??
    Morrendo de inveja da Chloe agora!

    Mal posso esperar pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk não, os comentários da Lois e seus eufemismos são os melhores!!!!!

    A conversa chlollie no talon, realmente de arrebentar.... e os dois no ap... God, me abana!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com uma raivinha do Oliver e da Lois no Talon. Da Lois então nem se fala, rsrs achei maldade envergonharem a Chloe...

    Mas depois do Oliver no apartamento com ela, ahhhhhhhhh eu desculpo kkkk
    que perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de outra coisa!
    Chloe também me irrita um pouco.
    Eu teria usado de violência pra calar Lois!...Jesus que vergonha.Rs


    Ai, não deveria usar o nome de Jesus aqui...Por que foi Hoooooooooooooooot demais!hahaha

    ResponderExcluir
  6. Fê, que bom que você está gostando...

    Yasmim, pois é, se inveja matasse eu já estava morta há séculos :DDD

    Luciana, realmente a Lois nessa fic tem cada uma... e não está irritante, o que é ótimo!!!!

    Isabely, eu também, acho que se eu fosse a Chloe ia deixar os dois falando sozinhos, mas depois no apartamento, dá até pra esquecer né... :D

    Roberta, é, tem alguns momentos que a Chloe tb me irrita um pouquinho, e quanto a ser hot, bem, vc já leu, já sabe, a cada capítulo o 'negócio' se supera :DDDD

    Pessoal, muito obrigada pelos comentários...

    ResponderExcluir
  7. Ri muito com a Lois entregando a Chloe kkkk

    agora o Oliver, os quotes deles, AI AI... copo de água não resolve, é melhor um copo com cubos de gelo rs
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Faço do comentário da Betinha o meu:


    Chloe também me irrita um pouco.
    Eu teria usado de violência pra calar Lois!...Que vergonha.Rs

    ResponderExcluir
  9. Não tinha lido esta. Estou amando!
    E que maldade da Lois e do Oliver, eu teria levantado e ido embora deixando os dois lá kkk
    Mas Oliver sempre compensa depois...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative