27.5.11

Friends With Benefits (3/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois)

Chloe olhou para o lado e riu enquanto via Lois tentar jogar o molho mal cozido sobre a torta. Elas estavam na cozinha da fazenda; sapatos deixados de lado, preparando o jantar enquanto Clark arrumava a mesa e ocasionalmente fazia seus deveres de Super Homem.

Ela pode até ter deixado Lois a convencer a vir jantar, o que supostamente não era de todo mal, contanto que conseguissem terminar tudo sem incendiar a cozinha da Sra. Kent. Chloe cortou alguns tomates e os jogou na salada enquanto Lois resmungava ao seu lado.

Ela sorriu e olhou de lado para sua prima. "Tudo bem aí, Lois?"

Lois olhou feio para a panela da torta. "Como as mulheres conseguiam fazer isso todo dia?"

Completamente vermelha, ela expirou, o ar quente levantando sua franja da testa antes de cair novamente. "Nada contra a Sra. Kent, mas se Clark acha que vou ficar em casa e ser escrava do lar o dia inteiro..."

Chloe sorriu. "Por alguma razão Lo' eu realmente não acho que Clark imagina você sentada em casa e cozinhando." Sua voz assumiu um tom brincalhão. "Se ele quisesse isso com certeza teria ficado com Lana."

Lois bufou, o que fez Chloe sorrir ainda mais. Houve uma breve rajada de vento fazendo o cabelo de Chloe voar do rosto enquanto Clark aparecia na cozinha. Ele olhou para as mulheres em sua frente e então para a torta, e sorriu.

Ele foi até o lado de Lois e deu um beijo em seu rosto antes de falar. "Isso parece... interessante."

"Cuidado Smallville."

Ele assentiu na direção de Chloe antes de apontar para a escada e se dirigir às garotas. "Eu vou trocar de roupa e já volto."

Um olhar confuso cruzou o rosto de Chloe e ela olhou para Clark. "Trocar de roupa? Mas já vamos jantar."

Ele abriu a boca e Lois lhe deu um olhar fazendo-o rir nervosamente. Ele deu de ombros. "Eu acabei de apagar um incêndio em Metrópolis. Pode não ser estranho pra vocês, mas eu realmente não quero jantar usando meu uniforme."

Ele sorriu antes de caminhar na direção das escadas. Tinha acabado de subir quando ouviu a campainha. Não queria estar ali quando atendessem a porta.

Chloe tentou encontrar os olhos de sua prima, mas Lois os manteve plantados na sobremesa que não colaborava. Ela secou as mãos no pano de prato, pegou a tigela de salada e a levou para a mesa a caminho da porta. Ela não podia acreditar que tinha caído em outra armação de Lois.

Ela suspirou enquanto estendia a mão para a maçaneta da porta esperando George Dean e suas algemas. Uma expressão assustada cobriu seu rosto quando viu ninguém menos que Oliver Queen.

Oliver franziu a testa surpreso enquanto seus olhos caíam na familiar loira que não esperava que fosse recebê-lo. "Srta. Sullivan, certo?" Ele lhe deu um sorriso charmoso. "Mais uma vez Clark me desaponta por não ter mencionado sua presença."

Chloe revirou os olhos, abrindo mais a porta e gesticulando pra ele entrar.

"Sr. Queen... Que bom vê-lo novamente." Ela olhou na direção da cozinha, a voz um pouco mais alta enquanto continuava. "Sim, parece que minha prima não me avisou que teríamos companhia."

Tudo o que ouviu foi um resmungo de irritação vindo da cozinha e então toda a irritação que vinha sentindo por Lois desapareceu quando sorriu pra ele. "Como você está?"

Sua expressão confusa com o comportamento nada afetado e frio da parte dela, mas ele logo se recuperou, e piscou. "Eu conto depois do jantar."

Ele passou pela porta, e foi para o lado dela. "Eu trouxe o vinho que você pediu, Srta. Lane."

Lois apareceu na porta da cozinha, toda sorridente. "Obrigada Sr. Queen. É um prazer finalmente conhecê-lo." Ela estendeu a mão, apertando a dele e em seguida pegando a garrafa de vinho. "Chianti", ela sorriu enquanto lia o rótulo.

Oliver sorriu naturalmente. "Só o melhor."

Lois olhou para Chloe pelo canto dos olhos. "Oh, que rude da minha parte", Lois arfou. "Oliver, esta é uma antiga amiga de Clark, desde os tempos do colégio, e minha prima, Chloe."

O canto da boca de Oliver se mexeu enquanto ele assentia. "Já nos conhecemos."

"Mesmo?" Lois se virou incrédula para Chloe. "Quando?"

Chloe clareou a garganta levemente desconfortável. "Semana passada quando eu passei aqui para entregar aquela pasta para Clark. Não é nada demais. Como você está indo com aquela torta? Precisa de ajuda?"

Chloe foi para a cozinha e Lois franziu a testa enquanto olhava para Oliver e sua prima. Quando a sala se encheu de silêncio Chloe olhou pra cima e ergueu a sobrancelha para Lois atônita com seu comportamento. Seu tom mais leve quando falou. "O quê?"

Lois resolveu deixar pra lá. "Oh, nem pense em mexer um dedo, Chlo'." Ela voltou sua atenção para Oliver. "Chloe estava me ajudando na cozinha porque ela é bem mais capaz de cozinhar que eu."

Ela bateu as longas pestanas. "Então, não se preocupe em me oferecer mais ajuda, você pode distrair o Sr. Queen até o jantar ficar pronto."

Chloe nunca desejou tanto dar um tapa em alguém como em sua prima naquele momento. Ela cerrou os dentes e sorriu. Não ia escapar dessa então o melhor era engolir. "Com certeza Lo'."

Chloe deu a volta no balcão e acenou para Oliver segui-la até a mesa. Ela sentou-se em uma cadeira na frente dele, dando a si mesma a chance de se acalmar. Afinal... Lois e Clark só estavam tentando ajudar.

Eles queriam que ela fosse feliz do mesmo jeito que eles e talvez se ela continuasse repetindo esse mantra em sua cabeça deixaria de querer prendê-los num armário rodeado de kriptonita. Ela arrumou a blusa de cetim verde antes de encontrar os profundos olhos castanhos de Oliver. Sua voz mais amigável do que inicialmente.

"Então Sr. Queen vai ficar quanto tempo na cidade?"

Oliver ergueu as sobrancelhas e olhou por sobre o ombro na direção da cozinha. "Uhh..."

Ele se voltou para Chloe, que estava sendo mais acolhedora do que alguns momentos antes. Ele lhe deu um pequeno sorriso. "Eu estou aqui a negócios, então não tenho uma data certa."

Oliver lhe deu um sorriso maravilhoso. Chloe assentiu e se inclinou para a frente descansando o queixo na mão enquanto tentava continuar a conversa com o homem em sua frente. "Certo. Está aproveitando sua estadia até agora?"

Sinceramente? Não, não estava. Na semana passada tinha impedido três roubos, dois assaltos, um estupro, e ele e seu time ainda não tinham encontrado nada sobre a instalação que a LuthorCorp estava construindo.

E como se o estresse com tudo isso não fosse o bastante, ainda tinha que acordar todo dia e se arrastar até as reuniões chatas da Queen Industries.

Mas ele ia dizer isso a ela? Sem chance. Então Oliver ergueu os ombros. "Muito trabalho e nada de diversão, então definitivamente está faltando... aproveitar até agora."

Seus olhos foram para a coluna do pescoço dela, enquanto aproveitava a visão da seda verde em sua frente. Oliver voltou seu olhar aos olhos dela mais uma vez e sorriu. "Mas ainda está em tempo."

Ela sentiu o rosto ficar vermelho e se recostou contra a cadeira, mas o sorriso não deixou seu rosto enquanto o estudava. Olhou rapidamente na direção da cozinha antes de falar num tom baixo e divertido. "Bom, isso parece... desapontador. Desculpe que sua viagem não esteja correndo do jeito que você desejava."

A voz de Chloe ainda tinha um tom de satisfação quando continuou. "Então, como exatamente você conhece Clark, Oliver?" Ela franziu a testa e mordeu o lábio. "Posso chamá-lo de Oliver?"

Ele assentiu. "Pode me chamar de Oliver, mas em retorno eu terei que te chamar de Chloe." Oliver lhe deu um sorriso verdadeiro, sem nenhuma segunda intenção. "Clark provavelmente sabe contar melhor que eu... mas resumindo, ele salvou minha vida uma noite."

Chloe sorriu. "Parece justo. E sim, Clark tem uma tendência a fazer isso. Sempre trazendo gente da rua pra casa."

Seus olhos brilharam com humor enquanto se levantava lentamente. Ela ergueu uma sobrancelha na direção dele. "Vou pegar uma bebida, quer alguma coisa?"

Ele se levantou da mesa na frente dela. "Bem, eu trouxe vinho."

Ela tocou seu braço levemente, fazendo-o parar. Músculos fortes se contraíram ao seu toque e ela engoliu em seco quando encontrou seus olhos, um arrepio correndo sua espinha. "Senta, eu pego. Você é visita."

Os olhos dele foram para a pequena mão ainda em seu braço e que parecia estar admirando seus músculos definidos sob o casaco. Ele lambeu seu lábios repentinamente secos e correu os olhos de volta pra ela quando Lois apareceu, segurando um prato enorme de carne assada com as duas mãos.

"Quem está pronto para o jantar?"

Chloe piscou, parecendo assustada enquanto afastava a mão do braço dele rapidamente. Um olhar confuso passou entre eles antes de se virarem na direção de Lois e clarear a garganta. "Parece bom Lo'. Eu vou pegar o vinho e o pão."

Clark aproveitou o momento para entrar. Ele sorriu para Lois e deu um beijo em sua têmpora enquanto ia para a cozinha. "Eu pego Chlo', pode sentar. Ei Oliver, como está?"

Oliver titubeou momentaneamente, ele forçou seus lábios num fino sorriso. "Bem, Clark. E você?"

Clark assentiu enquanto caminhava na direção da mesa com o vinho em uma mão, pão na outra. Ele observou enquanto Chloe se sentava na frente de Oliver novamente e ele se sentava na cabeceira da mesa. "Não posso reclamar. Então, o que eu perdi? A comida parece ótima, Lo'."

Chloe olhou para Clark e apontou para a garrafa de vinho. Ele passou a garrafa pra ela enquanto ela respondia. "Não muito, eu só estava perguntando ao Oliver, como ele conheceu você."

Clark franziu a testa. "Eu já te contei como nos conhecemos."

Chloe sorriu, seu olhar passando brevemente por Oliver antes de voltar a olhar para Clark com um sorriso. "Eu sei... eu queria ouvir a versão dele."

Clark revirou os olhos. "Muito legal Chlo'." Ele se virou na direção de Oliver. "Como foi seu dia? Alguma coisa interessante acontecendo em Metrópolis?"

Oliver estava observando Chloe curiosamente, não entendo bem a conversa entre ela e Clark. "Nada demais acontecendo", ele ergueu os ombros e riu suavemente. "Reuniões", ele ofereceu a piada e então perguntou com interesse. "Como vão as coisas no Planeta Diário?"

"Agitadas, Lois e eu estamos trabalhando numa nova história. Aparentemente Perry quer uma história sobre a Fundação Ísis, e por sorte eu conheço a administradora." Ele piscou para Chloe e ela revirou os olhos antes de se inclinar ao mesmo tempo que Lois para pegar um pão.

Oliver percebeu Clark piscando e ergueu uma sobrancelha. "É mesmo?"

Chloe passou o vinho a Lois que estava segurando o saca-rolha. Ela abriu o vinho e graciosamente encheu a taça de Oliver. "Sim, Chloe coordena uma fundação para meta-humanos e crianças. E ela é tão maravilhosa nisso! Eles realmente amam minha prima e adoram conversar com ela."

Chloe apertou os lábios enquanto olhava para sua prima, sorrindo ao elogio nada sutil. "Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre isso. Por que o Planeta estaria interessado na Isis? Tem algum objetivo? Ou é simplesmente curiosidade sobre o que fazemos lá? E como vai Perry por falar nisso? Não o vejo há muito tempo."

Ela se mexeu em seu assento levando a taça até perto de Lois para que ela a enchesse antes de servir o vinho a Clark e então se sentar com um sorriso.

Oliver voltou o foco para Chloe, claramente impressionado enquanto sorria se divertindo. "E você conhece o Perry White? Você certamente é uma jovem com conhecidos de peso."

Lois olhou para Clark do outro lado da mesa, o brilho em seus olhos rivalizando com o do diamante. "Ela não tem?"

Chloe deu um sorriso tímido a Oliver. "Eu o conheci na época da escola... e não fui a pessoa mais gentil do mundo."

Clark deu risada e balançou a cabeça. "Não foi a pessoa mais gentil do mundo? Chloe você o chamou de bêbado e pobre substituto do homem que ele costumava ser."

Ela fez uma careta enquanto Oliver ficava atônito. "Sim... eu posso ter feito isso."

Clark se virou para Oliver com um sorriso e deu um tapinha em seu braço para chamar sua atenção. "Desse dia em diante Perry diz que ela acordou nele o jovem editor jornalista de antes. Ele diz que ela salvou sua carreira."

Chloe revirou os olhos. "Dificilmente, eu só fui honesta. Todo mundo precisa de uma chamada de vez em quando. Graças a Deus Lex foi expulso. Eu não posso pensar em ninguém melhor do que Perry para comandar o Planeta. Ele é um cara legal e um excelente escritor."

Ela sorriu, tomando um gole do vinho quando sentiu os olhos sobre ela. Ela encontrou o olhar de Oliver e engoliu o líquido antes de devolver o copo a mesa e correr a língua sobre os lábios, sentindo o sabor do vinho.

Oliver colocou o cotovelo na mesa e se inclinou pra frente, um brilho malicioso nos olhos. "Eu não ficaria surpreso se o próprio Super Homem tivesse seu número no celular."

Ela se inclinou levemente para a frente imitando a pose dele e ergueu uma sobrancelha, um certo humor nos olhos. "Quem disse que ele não tem?"

Clark olhou pra eles praticamente prendendo a respiração tentando descobrir o que eles estavam pensando enquanto conversavam. Seu olhar encontrou o de Lois, e ela sorriu e piscou enquanto Clark esperava para ver como Oliver responderia a provocação de Chloe.

Oliver abriu ainda mais o sorriso com a resposta rápida de Chloe e viu Clark pela sua visão periférica e riu internamente enquanto o alien residente evitava seus olhos, tentando manter a expressão natural.

"Eu acho que posso dizer que você provavelmente tem uma liga inteira de herois na sua lista telefônica", Oliver se recostou em sua cadeira confortavelmente. "E ter a chance de ajudar jovens meta-humanos quando estão passando por um momento tão difícil, bem, eu imagino que você tem a próxima geração de heróis nas mãos", ele brincou gentilmente.

Ela se recostou e sorriu. "Uma liga de heróis, huh?" Ela deu risada. "Eu duvido que eles sejam tão organizados. Quanto ao trabalho na Ísis, é recompensador ser capaz de ajudá-los a enfrentar esses momentos difíceis e a ajustar a vida às novas habilidades."

Ela deu de ombros enquanto ele a observava intensamente, toda a energia focada na mulher em sua frente. "E isso faz eu sentir que estou fazendo minha parte para ajudar. E tendo a ficar entediada facilmente."

Clark deu risada, enquanto Lois olhava do maravilhoso bilionário para sua prima. Ah sim, faíscas estavam definitivamente voando.

Lois manteve o olhar de Clark e clareou a garganta. "Oliver", Lois atraiu sua atenção com um sorriso. "Clark me disse que você é meio que um filantropo caridoso."

Oliver assentiu humildemente. "Meus pais financiavam o Hospital Geral de Star City, e sempre doavam para outras organizações." O brilho em seus olhos diminuiu um pouco. "Eu tento seguir em frente com seus ideais do jeito que eles gostariam."

"Bem tenho certeza que eles ficariam orgulhosos." Lois levou a taça de vinho aos lábios, tomando um pequeno gole antes de sorrir de volta para Oliver.

"Agora que eu conheço você um pouco melhor, prometo nunca escrever nenhum artigo idiota sobre você como um rico, festeiro playboy do jeito que costumam pintar você."

Oliver abaixou a cabeça em agradecimento. "Que bom."

Eles conseguiram comer um pouco da comida antes de Clark recomeçar a falar. Ele acenou na direção de Chloe com o garfo enquanto olhava para Oliver. "Chloe cobriu alguns eventos de caridade para o Planeta. Antes de Lana Lang, uma amiga nossa da escola, deixar a Isis pra ela. Chloe foi a pessoa mais jovem contratada pelo Planeta. E ela inclusive teve uma coluna própria enquanto ainda estávamos na escola."

Chloe ficou levemente vermelha e deu de ombros. "Era uma coluna amadora Clark, além do mais tenho certeza que Lex apagou todos os sinais de Chloe Sullivan do Planeta alguns anos atrás. Mas tudo se resolveu, porque vejam só, agora minha prima maravilhosa... E levemente um pouco menos maravilhosa melhor amiga, trabalha lá e vocês dois formam um grande time."

Ela sorriu pra Lois que assentiu enquanto Clark fazia bico. "Levemente menos maravilhosa? O que isso significa?"

Lois acenou para seu namorado enquanto encarava Oliver mais uma vez. "Chloe só está sendo modesta", ela apoiou um cotovelo na mesa, e descansou a cabeça na mão. "Tenho certeza que você também fez muita coisa logo que saiu da escola"

Oliver engoliu um pedaço de carne assada antes de responder. "Na verdade, eu fiquei preso numa ilha por dois anos logo depois da escola." Ele pegou outro pedaço de carne com o garfo e levou até a boca, parando enquanto sorria para Chloe. "Então acho que o prêmio de pessoa mais bem sucedida é seu."

Lois não deu a Chloe chance de responder. "Preso numa ilha por dois anos? -- Isso parece horrível." Claramente interessada na história, ela forçou mais detalhes. "Você estava sozinho?"

Assentindo, Oliver tomou um gole do vinho. "Sim, chame a isso de motim." Ele sorriu satisfeito como se tivesse sido fácil. "E eu nem tinha uma bola de vôlei pra me fazer companhia", ele brincou.

Lois deu risada, cativada pela história. "Como você conseguiu sobreviver dois anos? Chloe teria morrido no primeiro dia sem sua dose tripla de café", ela brincou sem maldade.

Oliver deu risada. "Sim, você definitivamente não ia encontrar um desses na ilha."

Seus olhos viram os de Chloe brilharem enquanto se dirigia a Lois novamente. "Foi difícil, e na primeira semana achei que fosse morrer." Seus olhos se focaram na distância.

"Mas então eu fiz um arco e aprendi a caçar."

Lois engasgou levemente, e correu uma mão pelo pescoço. "Você sobreviveu pro dois anos sem nada além de um arco e flecha que você mesmo fez?" Seus olhos foram para os de Chloe. "Que... Másculo."

"Dois anos sem nada além de porco do mato e peixe." Oliver comeu outro pedaço da carne e sorriu. "Deve ser por isso que essa carne parece tão gostosa", ele incitou Lois humoradamente.

Ela deu risada e Clark olhou sem falar nada. Legal, sua namorada estava conversando com Oliver no lugar de Chloe e sentada na beirada da cadeira envolvida nas histórias de seu amigo. Ele queria revirar os olhos, mas lutou contra o desejo enquanto clareava a garganta para chamar a atenção de todos.

"Oliver é um sobrevivente. Chloe também tem boas histórias. Se você tivesse crescido em Smallville e fosse um infectado por meteoro com certeza a teria feito se meter em encrenca."

Ele sorriu pra Chloe e ela reviou os olhos. "Nem todos vieram atrás de mim... só alguns."

Clark arregalou os olhos. "Alguns? Teve uma vez que você foi enterrada viva..."

Chloe fez uma careta. "Essa foi menos divertida que as outras."

Clark olhou de lado para Oliver. "E teve uma vez que ela foi jogada de uma ponte, outra vez foi atirada de uma janela no segundo andar da Mansão Luhtor. E sem falar da vez que você quase congelou."

Lois demorou um momento pra falar. "Ou quando eu cheguei na cidade porque alguém tinha explodido seu esconderijo."

Chloe gemeu e olhou para Oliver. "Eu não sou esse imã de acidentes... Honestamente. E eu nem sei como eles podem comparar isso com o que você passou. Tenho certeza que foi muito mais intenso do que ser atacada algumas vezes. Quer dizer, você acaba se acostumando com os ataques. Mas ficar preso sozinho numa ilha... Parece o tipo de coisa que deixa alguém louco."

Oliver olhou pra ela chocado e incrédulo. "Você está brincando, certo? A única pessoa com quem eu tive que lutar fui eu mesmo." Seus olhos castanhos se encheram de admiração enquanto olhava pra ela. "Mas você literalmente sofreu na mão de pessoas com poderes, e ainda sobreviveu."

Ele balançou a cabeça. "Não existem muitas pessoas que podem passar por situações como essa com a mesma força que você."

Ela era de fato, uma mulher notável. Se não fosse por sua falta de comprometimento, e sua perigosa vida dupla, Oliver sem dúvida ia perseguir Chloe como um trem desgovernado.

Ela lhe deu um encolher de ombros discordando, sentindo-se levemente consciente de que estava sendo o centro das atenções enquanto falava, um tom de humor na ponta da língua. "Acho que sou apenas muito teimosa. Isso pode ser considerado uma boa ou má qualidade dependendo de quem você perguntar."

Ela clareou a garganta, a mão encontrando o pescoço e coçando suavemente enquanto desviava o olhar de Oliver e olhava ao redor da mesa. "Parece que todo mundo terminou. Lo' você quer que eu te ajude a trazer aquela torta?"

Lois quase pulou da cadeira em concordância. "Sim! Acho que sobremesa é uma excelente ideia", ela piscou para Chloe enquanto começava a recolher os pratos.

Elas limparam a mesa rapidamente, indo para a cozinha e deixando Clark e Oliver conversarem sobre esportes, ou trabalho.

Os olhos de Oliver seguiram Chloe e Lois até que as duas estivessem fora de vista, e não pudessem mais ouvir. Ele tossiu nervosamente por alguma razão que não sabia, e clareou a garganta. "Lois parece uma mulher maravilhosa, mas acho que o Super Homem vai ficar de mãos cheias", ele deu um pequeno sorriso para mostrar a natureza de sua pequena brincadeira.

Clark deu risada. "Você não faz ideia nem da metade. Essas duas mantém os Super Homem literalmente ocupado. Metade das mortes que eu impedi de algum jeito estavam relacionadas à elas."

Oliver podia ouvir uma leve reclamação em sua voz, mas viu o carinho nos olhos de Clark enquanto falava sobre Lois e Chloe.

Oliver endureceu os olhos, a atmosfera mudando repentinamente da leveza para a seriedade. "Ir atrás de alguém como Lex..." Ele se referiu à investigação de Lois, "é problema na certa."

Ele advertiu Clark com os olhos, imaginando se ele sabia as consequências que isso poderia trazer para a repórter. "O Super Homem vai ter muito trabalho", ele tentou alertá-lo, sem querer invadir seu espaço.

"Elas sabem o que estão fazendo. Além do mais Chloe sempre cobre os passos de Lois mesmo que Lois não perceba. Acredite em mim, aquela loira persegue Lex desde que tínhamos quinze anos. Nada pode derrubá-la e o que Lois não conseguir descobrir, Chloe pode."

Clark sorriu para Oliver. "Ela é nossa arma secreta. Além do mais elas conhecem os riscos e eu estou de olho. Acredite, eu já tentei fazê-las parar, mas parar uma Sullivan-Lane... Bem, é uma coisa que nem o Super-Homem descobriu como fazer."

Oliver balançou a cabeça, entretido pela ideia. "O Super Homem pode parar uma bala, mas não pode parar duas mulheres?" Embora, pelo resumo da própria Chloe sobre os acontecimentos, parecia que ela conseguia fazer mais do que apenas se proteger.

Ele estreitou os olhos, refletindo sobre a conversa, considerou a possibilidade de Chloe realmente ter o Super Homem em sua agenda telefônica.

"Ela sabe sobre você?" Ele perguntou. Clark sorriu.

"Quem você acha que consegue todas as informações que você precisa quando me pede ajuda? Ela não sabe sobre você, mas sabe sobre os amigos do Super Homem e batizou todos vocês." Ele se recostou e suspirou.

"Chloe foi tecnicamente a segunda pessoa a saber do meu segredo. Ela sabe desde que tínhamos dezoito anos. Eu confio minha vida à Chloe e ela me salvou tanto quanto eu a salvei. Foi ela quem me convenceu a contar tudo a Lois. Você não vai encontrar no mundo alguém mais leal que Chloe. Ela é uma excelente amiga pra se ter." Ele levantou o copo e tomou o resto do vinho antes de colocá-lo na mesa.

Oliver ergueu as sobrancelhas, e esfregou a mão na mandíbula, abrindo a boca para responder quando Lois surgiu da cozinha com a torta nas mãos enquanto Chloe a seguia com quatro pequenos pratos e colheres limpas.

"Espero que tenham guardado lugar para a torta", Lois sorriu orgulhosamente colocando a torta na frente de Clark e Oliver. "Eu não queimei dessa vez."

Oliver estremeceu ao ver a grande torta de amendoim na frente dele, antes de empurrar a cadeira pra trás e se levantar da mesa. "Acho que vou ter que pular a sobremesa."

"O quê? -- Por quê?" Lois pareceu assustada e devastada.

Oliver ergueu a mão se desculpando. "A culpa é minha. Eu deveria ter ligado para o Clark e avisado que sou alérgico a amendoim quando ele me convidou para o jantar."

Lois abriu a boca para responder, mas Chloe a interrompeu. "Isso é uma pena, as tortas da Lois são maravilhosas."

Oliver pegou uma ponta de humor em seus olhos enquanto falava e ele sabia que ela estava sendo sarcástica.

Clark inclinou a cabeça para o lado como se estivesse ouvindo alguma coisa antes de franzir a testa e se levantar. Ele clareou a garganta. "Eu tenho que cuidar de uma coisa bem rápido. Obrigado por ter vindo Oliver. Deveríamos fazer isso de novo qualquer dia. E eu prometo que da próxima vez a sobremesa não será mortal."

Ele apertou a mão de Oliver enquanto Lois resmungava alguma coisa sobre a torta antes de Clark sair pela porta da cozinha.

Chloe olhou para Oliver e quando Lois não podia mais ouvir ela sussurrou. "Ela está tentando e está ficando melhor... Mas não estou muito ansiosa pela torta."

Ele deu risada e ela acenou na direção da porta. "Eu posso te acompanhar até a saída?"

"Obrigado", ele lhe deu um curto aceno de cabeça e foi a porta, abrindo-a e saindo no alpendre. "Uh, diga ao Clark..."

Instintivamente ele começou a pensar em alguma coisa pra dizer quando se lembrou que ela sabia o que Clark estava fazendo. Ele sorriu e balançou a cabeça quando a percebeu piscando repetidamente, percebendo sua hesitação.

"Diga que eu ligo amanhã."

Ela assentiu, observando-o sair do alpendre e segurar a maçaneta do carro.

Oliver se virou antes de abrir a porta. "Oh e Chloe?"

Link
"Sim?" Ela não estava esperando que ele se virasse.

"A mesa virou", ele disse sorridente. "Eu é que estou com a carta na manga agora."

Oliver lhe enfeitiçou com um sorriso irresistível antes de abrir a porta e entrar no carro. Ela o observou com curiosidade enquanto ele acenava começando a dirigir para fora da propriedade, imaginando o que Oliver Queen poderia saber sobre ela que lhe desse alguma vantagem.

_______________

______________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Hummmmm deu pra ver que o Ollie já achou ela interessante...

    ResponderExcluir
  2. Ai esses 2 quando começam a flertar, nossa! Estou adorando a fic, bj.

    ResponderExcluir
  3. Adorando a fic, e já percebo que vai ficar muito emocionante...

    ResponderExcluir
  4. Num sei a Chloe, mas eu já to caidinha pelo Oliver. Ai ai.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Uma das unicas fics em que Clark é legal, ajudando a juntar Chloe e Oliver =)
    Ele fez uma bela propaganda dela pro Ollie.Ele ficou interessado nela. Adoro!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative