26.5.11

Friends With Benefits (2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um)


Chloe se sentou do lado de fora da cafeteria e olhou para seu telefone pela segunda vez desde que chegara. Lois estava atrasada e embora estivesse acostumada a falta de pontualidade de sua prima, a loira estava com a agenda apertada. Ela tinha uma reunião em Smallville e não poderia se atrasar. Chloe se recostou contra a cadeira e inclinou a cabeça para o lado esfregando o pescoço levemente.

Tinha sido uma semana longa e estava feliz que fosse sexta. Desde seu aniversário Clark e Lois vinham tentando não muito discretamente armar encontros para ela e Chloe estava cansada disso. Ela não estava procurando por um namorado, mas sua prima e melhor amiga não parecia entender o conceito. Já tinha muito com o que lidar no trabalho na Ísis. Ela suspirou e levantou o telefone, pronta pra ligar para Lois quando ouviu a voz de sua prima.

"Desculpe, estou atrasada", Lois suspirou e se sentou de frente para sua prima. "Você não vai acreditar quem eu encontrei no caminho pra cá!"

Ela enfiou a mão na cesta de pães e pegou um pedaço, jogando-o na boca numa tentativa de acalmar seu estômago vazio. Chloe balançou a cabeça para sua prima e a observou pegar outro pedaço de pão. Lois estava sempre comendo durante o trabalho o que significava que ela raramente tinha tempo de se sentar e comer, e ela comia muito. Mas então, Chloe não podia falar muito.

Sua dieta consistia em café, muffins parcialmente devorados e mais café. Lois ainda estava olhando pra ela com expectativa então Chloe se inclinou pra frente e suspirou. Com quem quer que ela tivesse encontrado Chloe esperava que não fosse homem ou tinha quase certeza que sua prima ia empurrá-lo pra cima dela e ela realmente não tinha tempo pra isso agora.

"Bem, vamos descobrir quem aparentemente era mais importante que sua prima favorita já que você me deixou aqui esperando."

Lois jogou o último pedaço de pão na boca, mastigando com um sorriso enquanto mantinha Chloe esperando. Engolindo devagar, ela se afastou da mesa, recostando-se na cadeira e casualmente fingindo surpresa.

"George Dean! Você lembra... Aquele policial que nocauteou um cara que estava tentando me assaltar na rua?"

Chloe revirou os olhos. Claro... outro cara, que choque. Isso estava ficando ridículo. Lois e Clark estavam fora de controle e ela ia dar um fim nisso agora. Ela levou o café até os lábios e o tomou casualmente antes de devolvê-lo a mesa e estreitar os olhos para a morena em sua frente, olhando feio pra sua prima.

"Lois, eu sei o que você está fazendo e estou educadamente pedindo pra parar."

Ela observou o rosto de Lois desfazer o sorriso e se transformar numa expressão inocente e sabia que sua prima estava prestes a negar as acusações que Chloe havia feito.

Lois se inclinou, sua expressão preocupada. "Eu não sei do que você está falando... eu só achei que você quisesse saber o que o jovem e musculoso herói estava fazendo atualmente."

Ela piscou fingindo que não tinha entendido mais uma vez. Chloe fez uma cara feia à óbvia intenção de sua prima de bancar a idiota e ela não ia engolir. Ela sabia exatamente o que ela estava fazendo e estava cheia.

"Lois! Como você pode nem se importar em tentar me empurrar para todos os nossos amigos homens?"

Lois inclinou a cabeça como se pudesse mudar a imagem mental que sua prima tinha de suas boas intenções. "Te empurrar?" Ela fez uma careta. "Eu não estou querendo te arranjar uma transa prima, eu só quero te ver feliz."

Antes de lhe dar chance da melancolia se instalar, ela apontou para a loira em sua frente. "E tecnicamente, George não é um amigo... ele é mais como um conhecido... com algemas."

Chloe tentou esconder o sorriso, mas falhou. Ok, talvez dizer que estava sendo empurrada tenha sido um pouco exagerado, mas de qualquer forma não estava procurando por um homem em sua vida. Já tinha problemas suficientes.

Ela suspirou e falou, a voz bem humorada. "Eu vou deixar George, e suas algemas em mente. E agradeço sua tentativa de me fazer feliz Lo' mas quem te disse que eu não estou? Eu não preciso de um homem na minha vida pra ser feliz." Lois suspirou e estudou sua prima atentamente.

Lois sorriu como se tivesse finalmente visto uma rachadura na armadura de Chloe. "Bom... e não esqueça que ele também tem uma arma que ele pode até deixar você segurar", ela piscou enquanto pegava o menu.

Chloe deu risada e olhou para o menu. Sua prima era definitivamente diferente, uma das muitas razões pelas quais a amava. "Mmm e seria uma arma como um rifle ou uma pistola?"

Lois sorriu mais abertamente, mas não comentou. Ela acenou para o garçom e fizeram seu pedido antes de passar o menu a ele enquanto ele entrava na cafeteria.

Chloe tomou outro gole do café, saboreando a cafeína antes de voltar à conversa. "Então, deixando de lado sua missão cupido, o que mais você anda fazendo? Alguma história nova do meu casal favorito do Planeta?"

Lois jogou a cabeça de um lado para o outro. "Mais ou menos. Estou trabalhando numa história---" ela parou e fechou os olhos respirando fundo, como se pudesse ouvir Clark a corrigindo em seu subconsciente. "Estamos trabalhando numa história agora, sobre essa nova pesquisa sobre o câncer que a Luthorcorp está planejando revelar em alguns meses."

Ela olhou pelo canto dos olhos para as mesas próximas, garantindo que ninguém estivesse ouvindo antes de se inclinar sobre a mesa. "Mas posso garantir que tem alguma coisa a mais acontecendo."

Ela olhou ao redor do café antes de vasculhar a bolsa e pegar uma pasta, passando-o para Chloe. "Acha que Lex Luthor pode explicar porque uma pesquisa sobre o câncer precisa de mais de dois milhões de dólares de doações para acolher meta-criminosos?"

Chloe franziu a testa pegando a pasta e vendo os papeis. Ela suspirou enquanto dava uma olhada nos documentos dentro da pasta. Ótimo, era exatamente o que eles precisavam, mais um projeto de Lex envolvendo os meta-humanos.

Algumas vezes era difícil acreditar que era o mesmo homem que a tinha ajudado a se livrar do pai dele anos atrás. Ela deu um gemido de desgosto enquanto olhava novamente para Lois e apontava para a pasta que ela tinha colocado sobre a mesa.

Ela se inclinou para a frente, a voz baixa. "Clark viu esses papeis? E você acha que isso é um disfarce para outra instalação 33.1?"

Lois estreitou os olhos enquanto parecia pensar sobre as palavras de Chloe cuidadosamente. "Talvez? Mas honestamente, o Super Homem e seus amigos encontraram as outras instalações 33.1. Por que Lex arriscaria construir essa tão perto de casa e possivelmente se incriminar?"

Ela endureceu o olhar, sabendo muito bem do que Lex Luthor era capaz em sua loucura. "Minha aposta é que ele tem outras intenções... e eu aumento a aposta na de dominar o mundo."

Ela fechou os lábios com força enquanto o garçom trazia a comida, gentilmente colocando seus pedidos na mesa antes de sair para encher seus copos. Pegando o sal e jogando sobre as fritas antes de voltar sua atenção para Chloe.

"E não, Clark ainda não viu esses documentos. Encontrei tudo essa manhã, e tenho que encontrar uma fonte depois daqui."

Ela parou tempo suficiente para comer algumas fritas, e engoliu-as rapidamente para não falar de boca cheia. "Já que você está indo pra Smallville, pode dar uma carona pra eles?"

Chloe pensou sobre suas palavras e pegou o ketchup para colocar em seu sanduíche. Lois estava certa, Lex era muito esperto para deixar uma coisa assim tão perto. Ele estava provavelmente planejando algo grande e Chloe não podia deixar a teoria de dominar o mundo de Lois fora de questão.

Lex era o rato de Pinky e Cérebro. Ela espantou os pensamentos e deu uma mordida no sanduíche antes de engolir e assentir.

"Hmm Super Homem e seus super amigos andam muito ocupados não é? E com certeza, sem problemas quanto a fonte. Eu deixo os papeis na fazenda depois da minha reunião."

Ela sorriu enquanto roubava uma batata do prato de Lois. A morena ergueu uma sobrancelha e balançou a cabeça para sua prima cleptomaníaca. Ela sorriu, não disse nada e continuou comendo.

__________

Era final da tarde e Clark estava pronto para terminar seu trabalho na fazenda. Com Lois ainda no trabalho e Chloe longe ele não tinha muita opção a não ser limpar as cocheiras na velocidade normal. Era em dias assim em que ele não estava salvando pessoas ou queimando edifícios que sua vida quase parecia normal.

Dias onde ele saía cedo do Planeta e fazia coisas na casa até Lois voltar. Era surpreendentemente relaxante sem sua namorada por perto. Não que ele não gostasse de tê-la ao redor, porque ele gostava.

Clark estava no processo de erguer um fardo de feno quando os sons de sapato se aproximando foram ouvidos e uma leve batida na porta do celeiro. Ele olhou pra cima assustado cobrindo o rosto enquanto olhava para o homem em sua frente.

"Toc-toc", Oliver sorriu com a expressão chocada no rosto do homem de aço. Ele olhou ao redor do celeiro vazio e ergueu uma sobrancelha ao perceber que o segundo homem vivo mais rápido do mundo parecia gostar de fazer as coisas devagar. "Não estou invadindo nenhuma fortaleza da solidão, estou?"

Clark sorriu e soltou o fardo antes de acenar para Oliver entrar. "De jeito nenhum, pode entrar. O que traz o solteiro mais cobiçado de Star City até minha humilde casa?"

Clark limpou as mãos na calça para tirar o pó antes de estender a mão.

O loiro apertou sua mão enquanto revirava os olhos. Clark obviamente parecia estar lendo as manchetes da Gazeta de Star City.

Oliver se apoiou contra o corrimão de madeira. "Ah você sabe, uma certa pesquisa beneficente contra o câncer..." Ele percebeu a postura de Clark mudar levemente ao mencionar a história contada por Lex. "E negócios", ele não quis dizer que eram do tipo heroicos.

Clark se endireitou, a testa franzida. Se Oliver teve o trabalho de ir até Smallville, então parece que o que Lex estava fazendo era realmente perigoso.

Ele esperava que juntamente com Lois estivesse errado, mas parece que não estava. Ele olhou para Oliver antes de falar. "Então você achou que isso era... promissor o bastante para vir até aqui?"

Não precisava ser um gênio para entender o que Clark estava dizendo. Ele assentiu enquanto observava o jovem com olhos divertidos. O canto da boca de Oliver se curvou. "Bem, naturalmente estou aqui pra fazer um pouco de... pesquisa."

Ele encolheu os ombros. "Sabe, garantir que está tudo em ordem antes de acabar com meu pescoço ameaçado." Ele foi incapaz de impedir o sorriso de aumentar enquanto inclinava a cabeça para o lado. "Meu pessoal está dando uma olhada", o que não era literalmente um argumento, mas também não estava sendo muito misterioso.

Clark apenas balançou a cabeça e deu risada. "Melhor prevenir do que remediar. Eu odiaria que a... informação fosse perdida e o Super Homem tivesse que salvar o dia."

Oliver percebeu a brincadeira na voz do jovem e revirou os olhos bufando. Ele abriu a boca pra falar alguma coisa quando um voz feminina ecoou no celeiro.

"Ei Clark, você está aqui? Eu tenho umas..." Chloe parou e olhou para os dois homens na sua frente. "Oh... desculpe, eu não sabia que você tinha visitas."

Oliver olhou por sobre o ombro para ver a pequena loira entrando no celeiro e parando ao perceber sua presença. O cabelo loiro e o jeito educado lhe diziam que essa não era a famosa Lois Lane de quem tinha ouvido muitas histórias. Naturalmente curioso em saber que relação ela podia ter com o Super Homem ele não pode deixar de imaginar quem seria a mulher misteriosa.

Chloe arregalou os olhos quando viu o loiro em sua frente. Ela não ia babar por um estranho no celeiro de Clark, de jeito nenhum.

Só porque ele parecia um Deus Grego não significava que ela era esse tipo de garota. Chloe engoliu em seco e voltou os olhos para Clark, o sorriso no rosto enquanto apontava para a porta. "Eu posso voltar depois."

Clark balançou a cabeça e se moveu para a frente. "Não, tudo bem. Chloe este é Oliver Queen. Oliver, Chloe Sullivan."

Ela deu um passo a frente e Oliver estendeu a mão. Ela olhou pra ele com um grande sorriso enquanto falava. "Oh ei, Clark falou muitas coisas sobre você."

Oliver não tinha controle sobre seus olhos castanhos mergulhando nos verdes intensos de Chloe, e descendo seu corpo cheio de curvas; indo para a linha de sua saia e suas pernas incrivelmente acentuadas pelos saltos.

Seu olhar voltou para o rosto dela, lutando para manter seu risinho de lado. "Eu adoraria dizer o mesmo, mas estou desapontado, porque Clark nunca falou o suficiente de você." Ele pegou a mão dela e apertou suavemente. "É um prazer."

E o jeito que a palavra saiu de sua língua fez Chloe estremecer. Ela respirou fundo com o arrepio que o toque mandou por sua coluna.

Ela ergueu uma perfeitamente esculpida sobrancelha em sua direção ao tom em sua voz. Tinha lido sobre Oliver Queen e seu jeito mulherengo. Seus olhos se encheram de satisfação enquanto respondia. "O prazer é todo meu."

Clark cruzou os braços sobre o peito enquanto se apoiava em uma das vigas do celeiro. Ele observou seus dois amigos e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto com a nova ideia que surgiu em sua cabeça.

Ele clareou a garganta e as cabeças se viraram em sua direção. Ele percebeu que as mãos deles ainda estavam juntas enquanto falava. "Eu ia perguntar a Oliver se ele queria nos acompanhar no jantar com Lois e eu mais tarde. Alguma chance de você também participar Chloe?"

Chloe suspirou, gentilmente soltando a mão de Oliver enquanto se voltava para Clark. Ela lhe deu um olhar desconfiado. "Desculpe Clark, eu tenho muito trabalho pra fazer esta noite. Fica pra próxima. E por falar nisso, eu sei o que você está fazendo... Você não é tão esperto quanto pensa que é, então chega disso."

Oliver ergueu uma sobrancelha ao comentário, sentindo a tensão entre os dois. "Uh..." Ele olhou para Clark, sentindo-se brevemente desconfortável. "Eu também acho que vou ter que recusar. Tenho uma reunião com aquelas pessoas que eu estava te falando." Ele manteve o olhar em Clark. "Aquelas que vão me dar detalhes sobre aquele novo tratamento para o câncer."

Antes que pudesse deixar Chloe curiosa, voltou-se pra ela, sorrindo brilhantemente. "Quem sabe outra hora? Quando todos estivermos livres?"

Ele observou pelo canto dos olhos ela mexer a boca levemente, e antes que pudesse falar alguma coisa como fez com Clark, ele acrescentou rapidamente. "Já que não posso confiar no Clark para falar sobre você, talvez você mesma possa me contar." Suas palavras a pegaram de surpresa. "Sabe", seu sorriso a lembrou uma raposa, "para empatarmos."

"Mmm, veremos. Agora que eu pensei sobre isso, Sr. Queen, acho melhor ser cuidadosa." Seu tom era leve e Oliver deu risada, ele gostava disso. Ele balançou a cabeça e olhou na direção de Clark. Chloe observou interessada a interação entre os dois.

"Eu tenho que ir, tenho algumas reuniões esta tarde."

Clark assentiu. "Me liga. Quero que você conheça Lois."

Oliver lhe deu um curto aceno, seus olhos se demorando em Chloe por um breve momento e voltando a olhar para Clark enquanto retomava os passos na direção da porta. "Antes de derrotarmos o câncer?"

Clark sorriu e Oliver deu risada, abaixando a cabeça enquanto saía do celeiro, deixando os dois amigos e indo para seu carro luxuoso.

Chloe ficou parada ali, observando enquanto ele saía. "Wow... pessoalmente ele é... wow."

Clark agitou a mão na frente de Chloe e ela piscou algumas vezes antes de lhe dar um olhar envergonhado. Ela pegou o envelope da bolsa e passou pra ele. "Desculpe, isso é da Lois. Toda a informação que ela conseguiu juntar sobre o novo projeto de Lex."

Ele assentiu automaticamente, começando a olhar os papeis. "Obrigado. Você vai ficar alerta também? Me avisa se encontrar alguma coisa a mais do que Lois conseguiu?"

"Com certeza."

O silêncio os rodeou por um minuto antes de Chloe apontar para a porta do celeiro com a cabeça. "Então... amigo do playboy bilionário Oliver Queen? Como isso aconteceu?"

Clark deu risada e passou o braço ao redor de seus ombros enquanto a levava até a saída do celeiro e na direção da casa.

"História engraçada---"

Chloe sorriu. "Oh, mal posso esperar pra ouvir essa."

Clark deu um olhar de lado para Chloe com um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha percebido os olhares entre Chloe e Oliver, o brilho que ela nunca admitiria existir. Parecia que talvez ainda houvesse algum chance de juntar esses dois...

______________
Capítulo 3/26

_______________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Hummmmm... então será que o Clark vai dar um empurrão em Chloe e Oliver?

    ResponderExcluir
  2. Go Clark!!
    Adoro a cena em que eles se conhecem e adorei essa versão dela!!
    Oliver dá uma conferida na Chloe nas duas!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Opa adorei essa versão do encontro Chlollie. Oliver jogando todo seu charme na Chloe sem nunca ter pego a LOIS. PORQUE ERA ASSIM QUE TINHA QUE SER =D
    P>s : sempre que leio sobre o Oliver no celeiro eu o imagino trabalhando, com jeans rasgado sem camisa, suado, se movendo em camera lenta, com pausa para erguer uma garrafa sobre a cabeça e derrubar sobre si um pouco de água *engole em seco
    rs é meio automático
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative