2.6.11

Friends With Benefits (7/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis)


Oliver manteve o olhar enquanto uma de suas mãos deixava a parede e deslizava por sua pele com um contato muito suave, segurando o zíper entre os dedos e lentamente abaixando o material. Chloe podia sentir o tecido se abrir, seu vestido ficando folgado.

A cada centímetro que o zíper descia Chloe se sentia mais e mais exposta, o olhar dele nunca deixando seu rosto. Ela queria dizer alguma coisa, mas não conseguia encontrar palavras quando sentiu a palma calosa roçar a pele de suas costas, um arrepio correu por sua espinha e ela agarrou os braços dele e respirou fundo.

Seu corpo ficou tenso enquanto olhava para a sala e na direção de uma das portas fechadas. Chloe estava disposta a ter diversão, mas quando isso tornou-se possível ela estava surtando um pouco em Oliver vê-la nua, e ela não ia correr o risco do amigo dele também dar uma olhada.

Ela olhou de volta para Oliver, a voz suave. "Talvez seja melhor irmos para o seu quarto?"

Oliver percebeu os olhos dela irem para o quarto de hóspedes e sentiu o corpo dela ficar tenso sob seus dedos. À princípio ele achou que ela estivesse mudando de ideia, mas então ficou aliviado ao ver que ela estava sugerindo que levassem a atividade para o quarto.

Ele soltou o zíper, deixando o vestido meio aberto, e segurou seus quadris puxando-a com ele enquanto ia de costas até o quarto.

Ela se deixou conduzir até o quarto, a porta trancada, enquanto ele voltava a atenção pra ela. Ela o observou se mover como um predador, olhos cheios de promessa quando suas mãos encontraram seu corpo novamente.

Sentiu o coração disparar quando ele chegou perto e a puxou contra ele, as mãos voltando para o zíper novamente e ela tinha certeza que ele podia sentir seu coração martelando contra o peito.

A língua de Oliver umedeceu os lábios novamente, os dedos em seu ombro, descendo a alça do vestido, revelando uma parte da lingerie verde. Ele sentiu seus batimentos acelerarem, e empurrou o resto do tecido até revelar completamente a curva de seus seios, exibidos num sedutor sutiã sem alça.

Ele respirou fundo, seus olhos incapazes de se mover da peça verde que agarrava os seios voluptuosos que despertavam algo primitivo dentro dele, excitando ainda mais seus hormônios. Ele tinha os olhos colados em seus seios e ela se perguntou se isso era um bom sinal.

Ele a olhava como se ele fosse um homem à beira da morte diante da última refeição. Ela se mexeu hesitante, estendendo a mão e correndo-a sobre o peito dele, unhas arranhando levemente seu corpo enquanto falava seu nome baixinho tentando chamar sua atenção. "Ollie..."

Quando os olhos dele foram arrancados de seus seios o suficiente para olhar para o seu rosto, ela se inclinou e o beijou. A mão dele foi até sua nuca, emaranhando-se em seus cabelos enquanto a beijava com força.

Chupando o lábio inferior dela, ele se afastou, traçando beijos sob sua mandíbula e descendo a coluna de seu pescoço. Sua respiração era quente e sua boca aquecia sua pele e ela inclinou a cabeça para o lado gemendo enquanto a mão dele subia, agarrando bem abaixo dos seios, polegares acariciando suas costelas.

Ela estava certa quando o descreveu como intoxicante. Sua cabeça estava zonza e só conseguia sentir a presença dele ao seu redor, o largo corpo empurrando-a de costas até que a parte posterior de suas pernas atingiu a cama enquanto ele subia a boca de volta até a sua.

Oliver passou um braço ao redor da cintura para equilibrá-la, não pronto para tê-la na cama quando havia tantas coisas que queria fazer enquanto ela estava em pé diante dele. Ele desceu os lábios sobre sua pele nua alcançando o sutiã verde que escondia seus seios.

Descendo pelo pescoço, ele abaixou os lábios sobre o mamilo endurecido que marcava o tecido, dando um beijo de boca aberta enquanto chupava o bico rijo, ensopando o vestuário com saliva. Ao primeiro toque de sua boca ela viu estrelas enquanto a excitação aumentava em seu ventre e outra onda de umidade deslizava entre suas coxas.

Ela segurou sua cabeça, unhas roçando seu couro cabeludo enquanto arqueava o corpo na direção de sua boca, um gemido de surpresa preenchendo o quarto.

"Oh Deus..."

Sua boca era maravilhosa e ela finalmente começava a entender porque Oliver Queen era tão confiante. Ela fechou os olhos enquanto ele subia a outra mão; segurando seu seio, polegar roçando seu mamilo, e Chloe sentiu suas entranhas derreterem enquanto tentava fazer seu corpo ficar mais perto do dele.

Ele ajustou o mamilo entre seus dedos, enquanto continuava a trabalhar o outro com sua língua. Seu olhar atento às reações dela.

Chloe mordeu o lábio inferior com força, outro gemido escapando de seus lábios enquanto a expressão de intenso prazer tomava conta de seu rosto. Oliver estava arrancando reações dela que ninguém nunca havia conseguido, não que tivessem sido muitos.

Sua respiração acelerou, a pulsação disparando enquanto ele tirava a boca de um seio para ir para o outro, a ideia de que pudesse gozar antes deles realmente começarem, cruzou sua mente dela.

A ereção insistente na parte interna de sua coxa dizia a ele que depois de semanas esperando por este momento, ele não ia durar muito. Ele afastou a boca do seio dela, e tirou o resto do vestido, seguindo o caminho com sua boca ansiosa e sua língua escorregadia, todo o caminho da pele de sua barriga lentamente.

Sua língua deixava uma trilha de calor e ela segurou os ombros dele para equilibrar o corpo enquanto as mãos dele passavam o vestido por sua bunda. Caiu no chão deixando-a parada na frente dele que estava ajoelhado, apenas em sua lingerie verde e saltos.

Sua calcinha tinha escurecido com seus sucos, e podia sentir o quanto estava molhada e uma necessidade avassaladora tomou conta dela. Queria que Oliver a tocasse, queria sentir o corpo dele se batendo contra o dela. Ela saiu de dentro do vestido e puxou seus ombros gentilmente numa tentativa de fazê-lo se levantar.

A respiração de Oliver ficou presa na garganta e ele a ignorou enquanto estendia a mão até sua calcinha. Ele olhou pra cima antes de correr o dedo no vinco de sua calcinha, observando a renda verde escurecer ainda mais com seu néctar por causa do estímulo, o cheiro de sua excitação o encorajando.

Quando ela sentiu a pressão do dedo no tecido contra sua pele escorregadia quase gozou. Sua cabeça caiu pra trás, um gemido gutural sendo arrancado de sua garganta enquanto seus quadris se moviam pra frente procurando por mais pressão, suas mãos pesadas sobre os ombros dele, unhas cravando sua pele enquanto tentava manter o equilíbrio.

Fazia muito tempo desde que alguém a tinha tocado e certamente não tinha sido do jeito que ele estava tocando. A reação de Chloe estava despertando algo em Oliver que ele não tinha certeza se ela podia aguentar, até as unhas dela entrarem na primeira camada de sua pele, fazendo-o continuar.

Ele pressionou um segundo dedo contra seu clitóris, sentindo a renda da calcinha ensopar com a fricção de seus dedos. Ela podia sentir o corpo ficando tenso. Ele nem havia tocado sua pele nua ainda e era embaraçoso o quanto estava perto de gozar. Ela precisava de mais, queria mais.

"Ollie, por favor..."

Sua voz estava sem fôlego enquanto mexia os quadris numa tentativa de fazer a mão dele ficar mais perto de onde ela o queria. Podia sentir o gosto de cobre na boca enquanto mordia o lábio numa tentativa de manter a voz baixa.

Ela nunca quis tanto alguém, seu corpo o desejava. Queria ele dentro dela e a esse ponto tinha certeza que faria qualquer coisa pra isso acontecer.

O estômago de Oliver apertou quando ouviu seu nome como uma súplica rolar dos lábios dela. Ele abriu as coxas dela, colocando a mão dentro da cintura da calcinha, segurando seus quadris e a puxando pra frente, seus lábios roçando a lingerie molhada, o cheiro e o sabor almiscarado agora em sua língua.

No minuto em que ela sentiu a língua dele através da calcinha sabia que estava perdida. Chloe arfou, seus quadris indo pra frente, as mãos agarrando o cabelo dele quando ele a segurou com mais força para mantê-la estável enquanto sua boca se movia contra ela. As pernas dela tremeram levemente, seus músculos internos ondulando e se apertando enquanto uma inundação de líquidos enchia sua calcinha fazendo Oliver gemer enquanto ela choramingava seu nome.

Oliver a forçou a ficar mais perto, gemendo dentro dela, o som de sua voz e mandíbula vibrando contra seus lábios inferiores enquanto o orgasmo explodia através dela. Com as mãos ainda sob a calcinha, ele puxou e a desceu por suas pernas trêmulas, o cheiro de seu mel preenchendo seus sentidos enquanto ensopava a coxa dela.

Ele lambeu a pele de sua perna, sentindo seu sabor enquanto limpava a parte interna de sua coxa. A perna de Chloe parecia gelatina, a sensação da língua dele em sua coxa mandando uma nova onda de prazer por seu corpo.

Ela tentou recuperar o fôlego e foi soltando os ombros dele enquanto arfava. "Jesus."

Oliver correu a língua de sua coxa, de volta para seu corpo, suas mãos movendo-se sozinhas enquanto traçava o caminho de sua espinha, parando sob o sutiã, abrindo-o, e libertando os seios para se pressionarem contra seu peito enquanto se levantava e colava seu corpo no dela.

Seus lábios atacaram os dela, empurrando e puxando com força enquanto sua ereção se batia contra o quadril dela com persistência. Chloe abriu a boca deixando-o aprofundar o beijo e podia sentir seu próprio sabor nos lábios dele. Ao senti-lo duro contra ela o puxou mais perto pela cintura da calça.

Chloe estava cansada de esperar, ela o queria dentro dela, tinham esperado tempo suficiente. Ela deslizou uma mão hesitante entre seus corpos, entrando por sua calça e segurando-o por sobre a boxer.

Oliver afastou os lábios dela arfando baixinho com a sensação dela o segurando. Seus olhos se fecharam quando a mão dela o envolveu, apertando-o e alterando entre carícias firmes e leves enquanto trabalhava seu pênis da base até a ponta.

Ele sibilou e fechou os dedos em seu pulso obrigando-a a parar, não querendo gozar em sua boxer quando podia fazer isso dentro dela. Ele abriu os olhos. "Você está tomando anticoncepcional?"

Seus olhos estavam escuros enquanto olhava pra ela e ela lambeu os lábios antes de assentir. "Sim."

Ele descansou a testa contra a dela, conduzindo-a para a cama. "Graças a Deus."

Ele não achou que pudesse esperar até abrir um preservativo. Já estava preocupado que essa seria muito rápida.

"Se você diz", ela riu e ele tirou a calça e a boxer enquanto ela tirava os saltos antes de suas costas atingirem o colchão, seios pulando levemente. Ele cobriu seu corpo com o dele observando-a com olhos famintos. Ela acariciou seus braços e deslizou o pé por sua perna, fazendo-o ficar mais perto de seu corpo.

Oliver respirou fundo devagar, estendendo a mão até a perna atrás dele, ele segurou sua panturrilha e a puxou até seu quadril, abrindo-a mais pra ele enquanto se arrumava em sua entrada. Ele se projetou pra frente deslizando apenas a cabeça antes de se afastar e se empurrar profundamente dentro dela.

Chloe gemeu, ficando um pouco tensa embaixo dele e mordendo o lábio enquanto se encolhia. Ela estava mais do que molhada a essa altura, mas ele era grande e fazia um tempo desde a última vez que transou. Ela passou a outra perna ao redor dele para mantê-lo no lugar.

"Me dê um minuto."

Oliver se segurou sobre ela, seu corpo inteiro tenso ao como o corpo dela o apertava por dentro. Ele assentiu ao pedido, sua cabeça caindo em seu pescoço onde deu suaves beijos, e chupou a pele com ternura, movendo os lábios do pescoço até seu peito.

Com a boca aberta ele capturou o bico de seu mamilo, provocando-o com a língua, sua outra mão descendo do quadril dela para esfregar seu clitóris, fazendo Chloe gemer.

Ela agarrou suas costas enquanto movia os quadris contra ele, arqueando e fazendo-o afundar ainda mais dentro da caverna de seu corpo. Oliver gemeu enquanto deslizava dentro da passagem estreita, o calor escorregadio o envolvendo.

Ele soltou o mamilo, levando os lábios de volta aos dela enquanto começava a mover os quadris pra frente e pra trás, amando o jeito que ela se agarrava a ele.

Chloe estava nas nuvens. Oliver estava era todo firme e suave, e a sensação dele se movendo pra dentro e fora do corpo dela ritmicamente a fazia agarrar o que conseguisse alcançar.

Ela levantou os quadris para encontrá-lo a cada investida com o mesmo desejo que ele. As mãos dele acariciando suavemente suas curvas e a combinação de sua língua, e o pênis lhe trazendo sensações que nunca havia experimentado. Era como se ele soubesse exatamente como enlouquecê-la.

A mão de Oliver segurou a perna dela mais uma vez, puxando-a e erguendo-a um pouco enquanto a entrava num novo ângulo, fazendo seus movimentos ficarem mais intensos a cada vez que se afundava.

As unhas de Chloe deixavam marcas em seus ombros enquanto o agarrava com cada vez mais força, tentando se impedir de se bater contra ele quando ele atingia um ponto particularmente sensível fazendo-a jogar a cabeça pra trás contra o travesseiro, o nome dele saindo como um mantra de seus lábios. "Oh Deus Oliver... Mais forte."

Oliver acelerou seus movimentos à solicitação dela, se batendo com mais força a cada estocada. O corpo de Chloe se contorceu selvagemente embaixo dele, seus gemidos ficando mais altos, perdendo completamente a habilidade de pensar, deixando as sensações que ele estava criando tomarem conta enquanto ele se esmagava contra seu corpo diversas vezes.

Ela podia sentir os músculos ondulando e se apertando ao redor dele, seu alívio não estava longe, olhos fechados com força quando os movimentos dele se tornaram mais frenéticos.

Oliver sentiu um leve formigamento na base de sua coluna em reação aos músculos se fechando ao redor dele, o corpo dela arqueando da cama enquanto ele a preenchia com todo seu comprimento.

Ela sentiu a mão dele deslizar entre seus corpos escorregadios, dedos apertando seu clitóris levemente enquanto se afundava dentro dela mais uma vez. Chloe gritou seu nome, não tentando mais ser silenciosa, seu corpo tremendo embaixo dele, músculos espasmando ao redor de seu pênis, o canal de sua coxa apertando seu mastro enquanto gozava ao redor dele.

Oliver segurou um gemido estrangulado que ameaçava escapar de sua garganta à sensação das paredes dela se fechando ao ao seu redor enquanto ela gozava. As reações tanto vocal quando física dela quase o mandando direto ao abismo de seu próprio clímax quando suas bolas apertaram e ele se enterrou nela mais uma vez.

Ele suprimiu um tremor que atravessou seu corpo enquanto desabava sobre ela, antes de se jogar para o lado e deixar seus corpos suados esfriarem enquanto tentavam recuperar o fôlego. Desde o momento em que a havia tocado, tudo tinha permanecido intenso, e só agora ele sentia que conseguiria respirar.

Chloe respirou fundo algumas vezes enquanto estava ali deitada; sem forças, tentando fazer seus batimentos voltarem ao normal. Tinha certeza que essa tinha sido a melhor transa de sua vida. Seu corpo ainda estava tremendo com as sensações pós-orgasmo e ela não queria se mexer, mas sabia que teria em algum momento.

O quarto ficou em silêncio, os únicos sons de suas respirações difíceis. Alguns minutos depois quando ela sentiu as pernas mais firmes, agarrou o lençol e o enrolou no corpo enquanto se sentava e começava a sair da cama.

Oliver sentiu o movimento na cama e se virou para ver Chloe procurando as roupas no chão. Ele franziu a testa. "O que você está fazendo?"

Ela se virou ao som da voz dele e clareou a garganta evitando olhar seu corpo nu enquanto falava, procurando as roupas ao redor do quarto. "Isso foi... bem, não existem palavras para o que foi isso", ela lhe deu um pequeno sorriso. "...Mas está tarde, ou cedo, dependendo do ponto de vista e eu tenho que ir pra casa."

Ela fez um som de triunfo quando encontrou a calcinha e girou olhando dentro dos olhos dele. "Obrigada pela oferta de diversão Oliver... Tenho certeza que nos veremos por aí." Ela mordeu o lábio e olhou ao redor procurando a porta do banheiro onde pudesse se vestir e ir embora.

Oliver franziu as sobrancelhas e se sentou, os braços esticados ao lado do corpo. "Chloe..." Ele a observou olhar ao redor do quarto, menos pra ele. "Pára de vestir suas roupas, ou eu vou ter que tirar tudo de novo."

Ela arregalou levemente os olhos. "De novo? Não... Quer dizer, onde tem um banheiro aqui?"

Ela estava confusa e podia sentir o coração acelerando novamente enquanto os olhos dele não desviavam dela. Ela tinha a impressão que isso seria apenas coisa de uma noite e ele estava falando em fazer de novo?

Ela se sentia perdida e não sabia o que fazer. Nunca esteve numa situação como essa e não que fosse contra a sugestão de Oliver, porque, cara, ela não era, mas não fazia sentido pra ela.

Oliver se levantou e foi para trás dela, tirando o cabelo de sua nuca e dando-lhe um beijo. "Sim, de novo." Ele passou o braço ao redor de sua cintura, puxando-a contra seu corpo nu. "E muitas outras vezes depois dessa."

Ela inclinou a cabeça para o lado, dando a ele melhor acesso enquanto o sentia em suas costas. Ela gemeu, a sensação dos lábios dele reacendendo o desejo de antes.

Demorou um minuto para ela se concentrar, e quando isso aconteceu, Chloe se afastou, colocando alguma distância entre eles porque tinha certeza que senão não conseguiria pensar.

Chloe franziu a testa, mas conseguiu usar um tom quase calmo. "Oliver... eu achei que isso ia ser, você sabe, um pouco de diversão e é o que é. Nós nos divertimos e agora eu vou embora." Suas palavras saíram entre um tom de declaração e pergunta. Ela não estava certa do que ele queria, mas tinha sido clara sobre o acordo quando veio até ele.

Com diversão no olhar, Oliver a observou se afastar e tentar colocar distância entre eles. "Nós nos divertimos", ele sorriu afetadamente, aproveitando a vista do corpo dela, a visão fazendo o sangue voltar para a metade inferior de seu corpo. "Mas por que deveria ser um 'pouco de diversão' quando podemos ter muita diversão?"

Ela notou o tom divertido nos olhos dele e arqueou uma sobrancelha em sua direção. "O que você está sugerindo?"

Oliver deu um passo na direção dela, fingindo timidez enquanto inclinava a cabeça para o lado. "Você não tem um namorado, eu não estou procurando uma namorada..." Ele parou, olhando pra ela com luxúria. "Podermos ser dois amigos mutualmente se beneficiando do outro."

Ela franziu as sobrancelhas e deu um passo pra trás, olhando sério como quem diz 'eu sei o que você está fazendo', enquanto ele tentava se aproximar mais.

A curiosidade preencheu seu olhar. "Amigos com... Benefícios?"

Oliver não gostava do jeito que ela se afastava dele como se ele fosse um animal enjaulado, então ele se abaixou e pegou a calça, não se importando em vestir a boxer enquanto tentava dar um passo pra trás, evitando os olhos dela. "É, mas se você prefere que seja só uma vez..."

Chloe parou enquanto o observava vestir a calça, ombros tensos como não estavam momentos antes. Ela mordeu o lábio inferior antes de controlar suas emoções, e tomar uma decisão. "Vamos precisar de regras."

Ele não olhou pra cima enquanto começava a subir a calça. "Olha, Chloe, se você não está confortável---"

Ela revirou os olhos enquanto o interrompia. "Quer parar com essa história de não estar confortável? Eu estou bem, Oliver." Ela suspirou quando percebeu que deve ter soado grosseira e então abaixou o tom de voz tocando o braço dele.

Ele olhou pra ela enquanto ela continuava falando, a voz calma agora. "O que eu não estou confortável é com isso virando algo sério. Então se você está sugerindo mais diversão um com o outro como amigos, eu posso fazer isso. Mas eu tenho regras", ela deu de ombros. "Se você não estiver confortável com elas, então acho que devemos parar por aqui."

Oliver ignorou sua tentativa de dizer que ele não conseguira lidar com a situação e se concentrou no ponto principal. Erguendo a sobrancelha, ele tentou ir adiante. "Que tipo de regras?"

Ela deu um passo na direção da cama e se sentou gesticulando pra ele ficar onde estava porque sabia que no minuto que ele fosse pra cama ela ia perder o foco.

"Ok, bem, primeiro, esse pequeno acordo fica só entre nós." Ela olhou pra ele pra ter certeza que ele entendia o que ela estava falando.

Oliver deu risada. "Você está me salvando de acabar num hospital pelas mãos do Clark."

Ela deu risada e balançou a cabeça. "Eu estou me salvando de horas intermináveis de sermões de que eu mereço coisa melhor blá, blá, blá. Continuando... Regra número dois, nada de presentes, flores ou lembrancinhas. Não estamos num relacionamento, isso é só... um coçando as costas do outro."

Oliver riu ao termo, sabendo muito bem que ela tinha definitivamente coçado as costas dele, de mais de uma maneira. "Sem sentimentos. Entendi."

Ela assentiu. "Regras número três e quatro. Nada de passar a noite e o que fazemos em nosso tempo separados não é da conta do outro."

Oliver deu de ombros. "Tudo bem, contanto que a regra número três não nos impeça de ir para os rounds dois e três no meio da noite." Ele não sabia se ela tinha resistência pra isso, mas ele estava mais do que a fim.

Chloe arfou com as palavras, quase esquecendo da lista enquanto sua mente imaginava quantas vezes ele conseguiria transar em uma noite.

Ela clareou a garganta enquanto estreitava os olhos pra ele, com um tom de humor. "Bem, se você está planejando devastar meu corpo durante horas, garanta que você me ligue cedo o suficiente para não interferir na regra número três porque eu não moro em Metrópolis e demora duas horas numa noite tranquila pra eu chegar em casa."

Ela lhe deu um olhar pensativo e então se endireitou sentindo-se mais confiante a cada regra que ditava.

"E por último, mas não menos importante... Eu não sou uma vagabunda ou uma prostituta, e não estou dizendo que é assim que você me vê, então não fique chateado. Eu espero ser tratada com respeito. Não estamos num relacionamento, mas para que isso possa ser realmente um amigo com benefícios provavelmente deveríamos ser amigos... entende?"

Ela cruzou os braços sobre o peito enquanto o estudava. "Tem alguma coisa que você gostaria de acrescentar?"

Ele considerou suas palavras antes de assentir, sabendo que precisava diminuir um pouco as preocupações dela.

"Eu não quero que você se sinta menos que uma amiga... Mas minha vida é pública e estão sempre de olho em mim, e eu acho que talvez, seria uma boa ideia combinarmos... nosso tempo juntos com antecedência. Talvez por meio de mensagem ou uma ligação?" Ele não queria que ela se sentisse barata, mas sabia que tinha que ser cuidadoso quando fossem se encontrar.

Ela assentiu, entendendo completamente o que ele estava dizendo e não se sentindo ofendida com suas palavras. "Eu concordo. Eu sou uma pessoa discreta, e realmente não preciso do meu rosto estampado nas revistas com manchetes grosseiras. Especialmente quando estou tentando dirigir uma organização respeitável e servir de modelo para adolescentes."

Oliver diminuiu a distância entre eles. "Se você não se importa, eu gostaria de selar nosso pequeno acordo..." Ele puxou o lençol, deixando-o cair sobre o chão e seus olhos famintos beberam a visão do corpo dela. "Devidamente."

Chloe engoliu um nó imaginário na garganta ao ver o olhar no rosto dele, um arrepio correndo através de seu corpo com a antecipação. Ela estendeu a mão e o puxou pela calça. Sua língua umedecendo os lábios enquanto assentia. "Acho que está bom..."

A mão dele segurou parte de seu rosto e nuca enquanto sorria pra ela, e a outra mão acariciava agora seu quadril com o polegar, fazendo a pele dela ficar toda arrepiada.

"Bom..." Ele brincou, abaixando a cabeça, seus olhos nos dela enquanto seus lábios roçavam os dela. "Essa palavra está proibida neste quarto."

_____________
Capítulo 8/26

___________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. MORRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    e depois de ler esse capítulo não resisti e comecei a ler o original kkk
    26 capitulos lidos em dois.
    PREPAREM-SE A FIC VAI FICAR AINDA MELHOR.
    Talvez seja bom, deixar um copo de água gelado ao seu lado antes de ler, mesmo nesse tempo frio, é melhor tirar o agasalho LITERALMENTE HOT.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. "Bom..." Ele brincou, abaixando a cabeça, seus olhos nos dela enquanto seus lábios roçavam os dela. "Essa palavra está proibida neste quarto."
    *engole em seco
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. Vilma, é isso mesmo... esse capítulo não é nada diante do que está por vir....

    Reforço o conselho sobre a água gelada... :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. OH MY GOD... estou AMANDO essa fic, e agora depois de ler esses comentários, estou LOUCA pra ler o resto....

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. Jesus!!!

    Mais, mais, mais, mais rs...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative