28.5.11

Friends With Benefits (4/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D
Tradução: Angelique :D



(Um) (Dois) (Três)

Clark olhou ao redor do restaurante ansioso, estava começando a se sentir mal com esse plano. Com certeza queria ver Chloe feliz, mas se ela realmente não queria sair com ninguém, ele podia fazer isso?

Quando falou com Lois a morena bufou e lhe disse que a razão dele não querer que Chloe e Oliver saíssem é porque tinha medo de perder sua sidekick. O que não era totalmente mentira... Não mesmo. Até onde Clark sabia Oliver não tinha intenção de revelar seu segredo a Chloe. Ele suspirou e Lois revirou os olhos.

"Relaxa Smallville", Lois tentou impedir a mente dele de divagar sobre o assunto. Só de ver a dúvida no rosto dele, ela já sentia dor de cabeça. Ela cruzou os braços e olhou pra ele. "Se você tivesse me avisado sobre as alergias dele não estaríamos aqui, você sabe."

Ela resmungou em uníssono com seu estômago. "O jantar estava indo tão bem... Você viu as faíscas, então pára de duvidar."

Ele olhou feio para sua namorada e abriu a boca para responder quando uma Chloe vermelha veio correndo na direção deles. Ela se sentou do lado vazio da mesa e lhes deu um sorriso de desculpas.

"Desculpem o atraso, uma das minhas reuniões de aconselhamento foi longa." Ela colocou a bolsa ao lado e olhou pra eles. "E aí, tudo bem?"

Lois quase suspirou aliviada. "Graças a Deus você chegou." Lois apontou a cabeça na direção de Clark. "Smallville aqui comeu o último donut e eu estou morrendo de fome e pronta pra fazer o pedido."

Chloe deu risada e pegou o menu olhando o conteúdo. "Sim, eu também estou com fome. Esqueci completamente de tomar café essa manhã e tive uma reunião depois da outra. Então comer parece ótimo. O que é bom aqui?"

Clark olhou pra Lois que estava tentando chamar um garçom. "Os hambúrgueres são ótimos. E acredite ou não o lanche especial de frango é muito bom. Você não acreditaria mas é uma das especialidades do chef."

Chloe ergueu a sobrancelha para Clark. "Vocês vêm muito aqui?"

Ele ficou levemente vermelho e se mexeu em seu assento. "Lois gosta da torta..."

Chloe assentiu. "Certo." Chloe viu Clark olhando nervosamente para a porta. "Procurando alguém?"

"Uh..."

Lois virou o rosto para seu namorado e já ia falar quando seu rosto se iluminou como uma árvore de Natal no próprio Rockefeller. Alguém colocou a mão na cadeira ao lado de Chloe assustando-a.

"Desculpem o atraso", veio a suave voz de Oliver Queen. "É difícil fazer um bando de velhos parar de falar quando estão preocupados com dinheiro." Ele puxou a cadeira e se sentou ao lado de Chloe. Seus lábios curvados num meio-sorriso, "Chloe..." Seus olhos foram para Clark antes de retornar pra ela. "Eu não sabia que você nos acompanharia no almoço."

Ele balançou a cabeça, relembrando seus modos. "Não que sua presença não seja apreciada."

Ela deu risada. "Parece que eles escondem informações de nós dois. Eu não fazia ideia que você estava vindo", ela deu um olhar direto a Lois, ao qual sua prima sorriu em resposta.

Clark se recostou contra o assento e esfregou a nuca. "Conseguiu o garçom, Lois?"

Ela balançou a cabeça e se levantou. "Não, mas não se preocupe, eu vou."

Clark fez uma careta quando ela deixou a mesa para procurar um garçom. Ele olhou para Oliver e Chloe, clareando a garganta. "Então... tudo bem?"

Oliver ergueu a sobrancelha. "Eu pulei o café da manhã porque estava atrasado para uma reunião, então estou um pouco irritado com fome." Ele deu risada enquanto via Lois caçar um garçom. "Aparentemente eu não sou o único que pulou o café."

Clark suspirou e balançou a cabeça. "Não, ela comeu dois donuts de manhã. Ela vai dizer que é hipoglicemia."

Oliver assentiu. "Entendo. Bem, melhor escolher alguma coisa antes que ela encontre um garçom." Ele pegou o menu e olhou para Chloe. "Já escolheu? Quer sugerir alguma coisa? Qualquer coisa sem amendoins ou que seja cozido em óleo de amendoim", ele lhe deu um sorriso charmoso.

Ela sorriu; olhos ainda no menu embora tenha visto o sorriso pelo canto dos olhos. "Eu estava exatamente perguntando isso para o Clark. Acredite ou não eu nunca estive aqui, mas ele disse que o lanche de frango é bom, então estou pensando em pedir um hambúrguer... Ou possivelmente torta com creme de coco."

Oliver ergueu uma sobrancelha bem quando Lois voltou para a mesa. Clark sorriu ao ver a aparência cansada de sua namorada.

"Encontrou alguém?"

Lois se sentou e pegou o copo d'água, tomando alguns goles. "Finalmente arrumei. Aparentemente eles estão no meio da mudança de turno, ou a mesa antes da nossa foi a última do garçom."

Ela lhe deu um olhar incrédulo. "De quem foi a brilhante ideia de mudar o turno na hora do almoço?"

Antes que alguém pudesse responder uma jovem garçonete apareceu ao lado da mesa. "Desculpem a demora", ela sorriu para todos, exceto Lois, não encontrando seus olhos completamente. "Estão prontos pra pedir?"

"Olá!" Lois falou com um sorriso egoísta enquanto acenava. "Eu vou começar com o sanduíche clube de peru e bacon extra e eu posso pedir um pouco de fritas ao lado?"

A garota acenou escrevendo tudo num bloco de papel. Ela respirou fundo e olhou para Clark. Ele sorriu com um olhar simpático e fez a tensão deixar os ombros da garçonete.

"Oi, eu quero o lanche especial de frango e uma coca."

A garota assentiu novamente antes de olhar para Chloe. Um sorriso se formou no rosto de Chloe enquanto falava animada com as mãos descrevendo o que queria.

"Oi, então... eu não vi todo o menu, mas eu estava imaginando se não daria muito trabalho fazer um hambúrguer fiesta. Estou com vontade de algo apimentado, talvez com salsa ou pimenta no HouseBurguer? E uma fatia de torta com creme de coco por favor."

A garota sorriu e assentiu antes de Chloe falar novamente. "Oh e tem alguma chance de você me trazer a torta primeiro?"

O olhar esperançoso no rosto da jovem fez a garota dar risada, seu desconforto de antes completamente esquecido. "Com certeza." Ela olhou para Oliver arregalando os olhos antes de clarear a garganta se dirigindo a ele. "E o senhor?"

Oliver tirou os olhos da saia preta de Chloe e olhou para a garçonete. "Ahn? Oh, eu vou querer um pedaço da torta de creme de Chloe."

A garçonete piscou pra ele, e ele percebeu três pares de olhos olharem pra ele embaraçosamente. "Hum, você quis dizer a torta de creme de coco?" A jovem o corrigiu.

A pele de Oliver de repente ficou quente, e ele colocou um dedo dentro do colarinho para respirar enquanto tossia. "Desculpe. Eu quis dizer que ia seguir a sugestão da Chloe sobre a torta com creme de coco."

A garçonete lhe deu um olhar cético, mas anotou o pedido sem falar nada, seus olhos ocasionalmente vagando para Chloe que parecia estar rosa brilhante enquanto pegava a água de Lois e tomava um longo gole.

"Tem certeza que você não é alérgico? A coco?" Lois sorriu pra ele de um jeito que lembrava uma aranha olhando para uma mosca em sua teia. "Talvez seja mais seguro tentar sua primeira escolha", ela piscou.

Chloe engasgou com a água. "Lois!"

"O quê?" Lois imitou a expressão de um anjo inocente, só que sem a auréola. "Foi ele quem falou."

Oliver encolheu, evitando os olhos de Clark enquanto se virava para Chloe. "Desculpe pelo meu péssimo uso de palavras."

Ela acenou embora estivesse certa que seu rosto ainda estava vermelho berrante. "Está tudo bem, eu entendi o que você quis dizer... Ou, bem, o que você estava tentando dizer. Eu estou falando sobre a torta... sabe?"

Ele lhe deu um meio sorriso enquanto a garçonete se afastava.

Clark clareou a garganta e franziu a testa para Oliver. "Então... Oliver, como..." Ele parou virando a cabeça para o lado.

Lois olhou feio para seu namorado. "Clark Kent..."

Ele fez um show tirando o telefone do bolso, abrindo e olhando para a tela. "Uh, eu recebi uma mensagem urgente do Planeta. Tenho que ir embora."

Ele olhou para o rosto furioso de Lois e lhe deu um de seus olhares 'o que você queria que eu fizesse'.

Ela suspirou e Clark deu a Chloe e Oliver um olhar de desculpa. "Desculpe pessoal, talvez possamos fazer isso novamente uma outra vez."

Ele se levantou, colocou algum dinheiro sobre a mesa e antes que pudesse dizer alguma coisa Chloe falou pensativa. "Eu peço pra eles embrulharem e deixo no Planeta antes de voltar para a Isis."

Ele sorriu. "Obrigado Chloe, você vem Lois?"

Lois fez bico. "Sim..." Ela respondeu se levantando e pegando a bolsa. "Para o alto e avante", ela resmungou. "Eu falo com você depois, Chlo'." Ela começou a ir para a porta atrás de Clark quando se virou. "Oh, e Oliver?"

Oliver se virou na direção dela nervosamente.

"Aproveite sua torta", ela sorriu antes de se voltar para a porta evitando a fúria de Chloe.

Chloe tentou deixar o sorriso fora de seu rosto, mas a expressão cada vez mais vermelha de Oliver não ajudava. Havia humor em sua voz quando falou. "Não ligue pra Lois, ela gosta de deixar situações embaraçosas piores. Ela se diverte."

Oliver assentiu, o canto de seu lábio superior tremendo levemente enquanto escolhia as palavras cuidadosamente. "Está certo... Acho que é por causa dessa peculiaridade que ela é boa para o Clark."

Ela olhou ao redor e se sentou de frente pra ele. Ele franziu a testa e ela encolheu os ombros. "O quê? Como eu vou conversar com você sentada ao seu lado? É estranho. Desse jeito não vou ganhar um torcicolo quando voltar para o trabalho."

Ele entendeu suas razões, mas não pôde deixar de sentir que suas palavras descuidadas de antes a deixaram desconfortável em estar perto dele, especialmente agora que estavam sozinhos.

"Então... faz uma semana desde que nos vimos. Como está o trabalho?"

A postura dela relaxou e ela brincou distraidamente com o copo de água em sua frente. "O trabalho tem sido cheio. Adolescentes e crianças eu não me importo. Encontrar as pessoas e aconselhá-las é ótimo, mas encontrar com homens de negócios que estão constantemente tentando te intimidar, não muito. Eu quase mandei todo mundo embora, mas eles me contactaram para dar a organização alguma ajuda financeira. Quanto mais dinheiro a fundação tiver mais eu posso fazer pelos garotos, então eu tenho que passar por isso."

Ela levou a água até os lábios e tomou um grande gole antes de colocar o copo de volta na mesa e inclinar a cabeça para o lado, um sorriso no rosto. "E você? Só trabalho e nada de diversão? Ainda preso em reuniões o dia inteiro?"

Oliver sorriu. "Sim, Dr. Seuss, mais reuniões." Toda a diversão deixou seu rosto. "Mas é dia e noite. Tenho que resolver muitas coisas em Metrópolis, e ao mesmo tempo organizar muitas coisas com a equipe de relações públicas, os almoços de negócios, os bailes de caridade."

Ele parou. "Quanto a Isis..." Ele franziu levemente a sobrancelha enquanto refletia sobre a situação dela. "O mundo dos negócios pode ser maçante. Você não pode perder as doações não importa o quanto as reuniões sejam chatas porque a Isis não só precisa de dinheiro, mas os meta-humanos precisam de apoio. E tê-los financiando sua fundação dá um recado positivo ao público."

Ele colocou a mão no bolso do casaco e tirou um cartão, passando-o a ela. "Essa é Jenna Marks da Queen Industries, e minha representante pública legal." Ele apontou com a cabeça para o cartão enquanto ela pegava e lia o nome e número. "O escritório principal dela fica na California, mas ela tem um escritório aqui com uma boa equipe. Eles podem te ajudar com qualquer coisa que você precise."

Ela sorriu e assentiu agradecendo enquanto guardava o cartão na bolsa. "Obrigada Ollie, eu agradeço e acredite, eu jamais os mandarei embora. Aqueles garotos significam muito pra mim." O apelido rolou de sua língua sem ela nem perceber e Oliver se pegou sorrindo com o terno apelido.

"Falando em seu amor pelos garotos, você tem filhos?"

Ela deu risada. "Não... nada de crianças. Com a vida que eu tenho... Bem, crianças não se encaixam. Pelo menos não agora, e mais, eu acabei de fazer vinte e três anos... não estou pronta para ter filhos."

A garçonete trouxe a comida e ele agadeceu antes de pegar o guardanapo, dobrando-o em seu colo, e pegando o garfo para experimentar a torta.

Antes que a jovem saísse Chloe a chamou. "Por favor, você poderia embrulhar os outros dois pedidos pra gente? Nossos amigos tiveram que sair."

A garçonete assentiu educadamente. "Sim, sem problema."

Chloe sorriu. "Obrigada!"

Ela se afastou e Chloe se dirigiu a Oliver mais uma vez. "Parece que você também podia contar com alguma ajuda. Você não tem tipo... eu não sei, algum tipo de braço direito que te ajude a organizar tudo? Alguém em quem você confie? Como uma... parceira ou colega de trabalho por falta de uma palavra melhor."

Oliver parou, incerto da definição dela da palavra parceira, exatamente. "Uhh..." Ele umedeceu os lábios apreensivamente. "Não. Eu prefiro estar mais envolvido... Os membros do Conselho estão dirigindo a companhia da minha família por anos enquanto eu estava na escola, então eu tentei recompensá-los por isso e tomar as rédeas."

Particularmente, ele não gostava de explicar e defender sua necessidade de se provar para alguns homens de negócios velhos e loucos por dinheiro, mas ele sentia que embora Chloe não soubesse de onde ele vinha, não duvidava de sua capacidade de compreender suas dificuldades.

Ela assentiu. "Bem, você está fazendo um trabalho realmente bom. Eu tenho lido algumas notícias e a Queen Industries está sempre em destaque na área tecnológica, mas ainda mais ultimamente e é uma das corporações mais caridosas que eu tenho visto. Então, imagino que seja lá o que você esteja fazendo, está funcionando."

Ele sorriu e colocou o garfo na torta levanto um pedaço até os lábios. Chloe sorriu e também se voltou para sua torta, deslizando o garfo em sua sobremesa úmida. Ela fechou os olhos e gemeu levemente quando a torta tocou sua língua.

Ela deslizou o garfo para fora da boca abrindo os olhos. "É uma delícia, não é?" Seus olhos estavam arregalados e brilhavam enquanto ela admirava a torta. Ela estava absolutamente alheia a cena sensual que havia apresentado.

Oliver olhou pra ela, sua boca aberta enquanto a observava desfrutar o efeito da sobremesa em seus sentidos, fazendo sua própria boca se encher de água. Droga... Ele se perguntou brevemente se ela teve a mesma reação à torta que Lois havia servido no jantar da semana anterior, e silenciosamente se xingou por não ter ficado.

Percebendo que ainda estava de boca aberta, ele clareou a garganta. "Como se compara às tortas feitas por Lois Lane?" Ele brincou.

Chloe franziu o nariz, a voz leve enquanto falava para que ele soubesse que ela não estava brava. "Você está realmente arruinando o momento falando das tortas que minha prima faz?" Ela ergueu uma sobrancelha e sorriu enquanto apontava para ele com o garfo. "Vamos... Pega outro pedaço e dessa vez realmente sinta. De verdade. Não é tão maravilhosa quanto as tortas da Sra. Kent, mas está perto."

Por alguma razão, quando ela disse 'realmente sinta' ele ouviu um tom mais baixo e sensual em sua voz e isso lhe deu uma meia ereção. Imediatamente se sentiu culpado por seus pensamentos nada honrados, e abaixou a cabeça para evitar seu olhar enquanto pegava outro pedaço da torta.

A mistura de coco e creme, encontrando a torta leve e macia era realmente saborosa. "Isso é delicioso", ele concordou com ela enquanto seus pensamentos apostavam que ela tinha um sabor melhor.

Chloe sorriu aprovando enquanto levava outro pedaço à boca. Ele não encontrou seus olhos e ela se perguntou se tinha dito algo errado. Ela tomou um gole da água e clareou a garganta. "Então, Oliver, o que você faz no seu tempo livre?"

Ele engoliu outro pedaço antes de falar. "Eu gosto de fazer Ioga", o que era uma coisa errada a ser dita porque agora ele só conseguia pensar em ensinar Chloe a fazer a posição cachorro-olhando-para-baixo nua. Ele balançou a cabeça e tomou um grande gole d'água.

Rapidamente ele mudou a discussão para um assunto mais seguro. "E depois do incidente na ilha, eu escolhi o arco-e-flecha como hobby..." Ele tinha certeza que falar sobre arcos e flechas não ia resultar nele a imaginando nua.

Oliver estava um pouco vermelho e ela não pôde deixar de imaginar o que estava passando em sua cabeça devido a expressão que agora ele carregava no rosto. Ela ergueu as sobrancelhas. "Eu sempre quis tentar a ioga... mas então eu penso no meu corpo se dobrando em posições impossíveis e só o que consigo pensar é ai."

Oliver abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa Chloe estava se inclinando pra frente sobre a mesa curiosa enquanto continuava. "Arco-e-flecha... É um hobby incomum. Você é meramente bom?"

Não importava o que ela estivesse dizendo agora, ele só conseguia imaginá-la nua e vermelha contra ele enquanto tentava ensiná-la aquelas posições impossíveis que ela havia mencionado.

Bom... ele achou que ele a tivesse ouvido perguntar se era bom em alguma coisa, mas a única coisa que passava em sua mente era se ela ia ou não ter cãibra se ele a mantivesse na pose do Locust por uma hora enquanto a tinha do seu jeito. Sem nem pensar ele respondeu. "O melhor."

Ela parou e inclinou a cabeça para o lado mordendo o lábio com o sorriso no rosto dele. Ele parecia estar a quilômetros dali. Ela se recostou na cadeira enquanto o estudava pensando no quanto a roupa dele lhe caía bem. Ela imaginou como ele devia ser sem a roupa. Ela lambeu os lábios, a torta momentaneamente esquecida enquanto mentalmente o desvestia.

Lois havia mencionado alguma coisa sobre um artigo dizendo que ele tinha menos de cinco porcento de gordura no corpo. Ela se perguntou se era verdade. A mão de Chloe pegou a água ao mesmo tempo que Oliver pegou seu garfo esquecido e suas mãos roçaram uma na outra, mandando um arrepio pelo corpo dos dois.

Seus olhos se encontraram e Chloe respirou fundo tentando se concentrar em alguma coisa que não fosse o calor que vinha do olhar dele.

Reflexivamente, Oliver puxou a mão de volta. "Desculpe", ele falou, mas se era por tê-la tocado ou por ter afastado a mão, ele não sabia. E isso o irritava. Fazia algumas semanas desde que havia conhecido essa mulher, mas não havia desculpa para os hormônios que corriam em seu corpo agora.

Chloe pareceu assustada pelo rápido movimento e então confusa enquanto tentava entender que diabos estava acontecendo com ela. Ela realmente estava a segundos de molestar Oliver Queen em sua mente? O que no mundo havia com ela?

Ela nunca havia ficado assim tão desarticulada perto dos homens. Era difícil lutar contra os reflexos que ameaçavam tomar conta. Ela apertou os lábios e jogou uma expressão neutra no rosto. "Está tudo bem... na verdade está ficando tarde e tem uma tonelada de coisas... sabe, que eu tenho que fazer. Então, acho que vou mandar embrulhar o resto."

Oliver franziu as sobrancelhas enquanto a observava acenar para a garçonete para pedir a comida de Clark e seu hambúrguer fiesta. Ele não a conhecia muito bem, mas por alguma razão não conseguia espantar a sensação de que ela estava se afastando dele de repente.

Então lhe ocorreu que ele estava olhando pra ela como se ela fosse a revista playboy de um garoto de catorze anos de idade e ele gemeu interiormente, imaginando se ela havia percebido e ficado desconfortável sob seu olhar faminto.

Ela olhou de volta para Oliver e lhe deu um pequeno sorriso enquanto a garçonete trazia duas caixas cheias com a comida de Clark e Lois e uma caixa vazia para seu hambúrguer comido pela metade.

A garota olhou pra eles. "Posso trazer mais alguma coisa pra vocês dois?"

"Só a conta por favor", Chloe tentou apressá-la.

A garota assentiu, sorriu, e saiu. Quando ela estava longe, Chloe aproveitou a chance e olhou para Oliver que parecia a estar observando atentamente. Ela lhe deu um meio sorriso e colocou a mão dentro da bolsa, pegando a carteira.

"O almoço foi legal... Obrigada por me fazer companhia."

Oliver franziu a testa. Ele devia ter ouvido errado, porque quase podia jurar que ela estava lhe dispensando. E isso não acontecia com Oliver. Nunca. E ninguém usava a palavra 'legal' para descrever o tempo passado com ele.

A garçonete voltou com a conta e Chloe sorriu enquanto pegava o papel da mão da garota. "Obrigada."

"De nada, vocês podem pagar no balcão na saída. Tenham um bom dia!"

Ela se afastou da mesa e Chloe olhou pra baixo tirando algumas notas de vinte da carteira enquanto se levantava. Ela olhou para Oliver e ergueu uma sobrancelha, um olhar divertido de volta ao seu rosto.

"Está planejando ficar?"

Oliver balançou a cabeça e rapidamente comeu o último pedaço remanescente de sua torta, se levantando rapidamente assim que terminou. Ele caminhou ao seu lado e tirou a conta de sua mão, indo para o balcão enquanto a deixava parada perto da cadeira. Ele pagou a conta, agradecendo pela comida, e se virou para vê-la com a testa franzida olhando pra ele.

Ela levantou o dinheiro em sua mão. "Eu ia pagar. Você não precisava ter pago."

Oliver levantou um ombro. "Pense nisso como um agradecimento." Ele deu um sorriso afetado pra ela. "Por ter gostado da torta."

Girando, ele a deixou sem nenhuma dica enquanto saía do restaurante. Ela ergueu uma sobrancelha tentando decifrar o significado de seu comentário, mas nada lhe ocorreu. Ela falou pra si mesma. "Por ter gostado da torta? O que isso significa?"

Ele estava falando sério? Às vezes os homens eram estranhos, especialmente Oliver. Chloe era normalmente muito boa em ler as pessoas, mas não conseguia ter uma ideia acurada sobre Oliver e isso a estava irritando.

____________
Capítulo 5/26

___________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Adorei esse capítulo

    "Ahn? Oh, eu vou querer um pedaço da torta de creme de Chloe."
    Ela realmente estava a segundos de molestar Oliver Queen em sua mente? O que no mundo havia com ela?
    Então lhe ocorreu que ele estava olhando pra ela como se ela fosse a revista playboy de um garoto de catorze anos de idade.

    Se eles estão entrando em combustão só no flerte imagina o capítulo HOT OO
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Não gente!!!!!! PARA TUDO!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu simplesmente MORRI de tanto rir quando ele falou 'torta de creme de chloe' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu... simplesmente demais... essa história realmente promete!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente MORRI de tanto rir quando ele falou 'torta de creme de chloe' [2]

    A.D.O.R.E.I.

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus caps preferidos.
    A parte da torta é demais!Oliver meio perdido por causa dela é impagavel.

    ResponderExcluir
  5. GENTE!!!! Esse momento da torta é simplesmente O MELHOR!!!! Ri muito!!!!!! Coitado... imagina o Oliver com vergonha e sem jeito, deve ter sido a única vez em toda sua existência... rs...

    Essa fic realmente é maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. putzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tô eu aqui no meio da aula, lendo esse capítulo e vem o ollie e seu pedido de torta com creme de chloe....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tive que sair da sala urgente!!!!!

    crise de riso e todos me olhando como se eu fosse louca, mas no problem... pq essa do Ollie foi a coisa mais engraçada que eu li!!!!!

    Raquel

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative