1.6.11

Friends With Benefits (6/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco)


Hal invadiu a cobertura, passando pelo super sistema de segurança de seu amigo. Estava na cidade há uma semana e meia, e além da vez em que foram a um clube privado há dez dias atrás, seu amigo andava emburrado pelo apartamento como uma criança.

Bem, isso terminava hoje. Oliver ia sair querendo ou não. Hal abriu a porta do escritório de Oliver e sorriu. "Termine o que quer que esteja fazendo porque nós vamos sair."

Oliver parou o movimento de sua caneta e olhou para a pilha de papeis e para seu amigo sorridente, erguendo uma sobrancelha desafiadoramente.

"Desculpe Hal, eu tenho propostas de fusão, e um discurso pra estudar." Ele voltou os olhos para os papeis, ignorando a testa franzida de seu amigo. "E é minha noite de patrulha."

Hal olhou feio para seu amigo enquanto ia até sua mesa. Ele tirou a caneta da mão de Oliver enquanto se sentava na cadeira em frente a ele. Oliver olhou pra cima, claramente irritado e Hal deu um risinho afetado. "É meu último dia na cidade, Oliver, nós precisamos realmente nos divertir. E você está nessa tristeza há mais de uma semana, cara. Que diabos está acontecendo? E nem pense em negar, eu te conheço muito bem."

Oliver bufou, inclinando-se contra a cadeira de couro preto. Ele suspirou ao ver o olhar evidentemente determinado de Hal. "Acho que posso ligar para Dinah e ver se ela pode fazer a patrulha esta noite."

O rosto de Hal se iluminou momentaneamente, antes de Oliver cortar sua alegria. "Acho que tem algum jogo acontecendo esta noite, podíamos pedir comida e---"

"Não! Droga, Oliver! Nós vamos sair. Nem que eu tenha que te arrastar desse apartamento deprimente à força, entendeu?"

Hal não fazia ideia do que poderia estar acontecendo com seu amigo, mas não aguentava mais. Ele correu a mão pelo rosto e respirou fundo para se acalmar.

"Você tem que me dizer o que está acontecendo, cara, porque ficar sentado aqui de bico o dia inteiro não vai resolver o problema."

"Um acordo que não deu certo", Oliver deixou a expressão mais neutra possível. "Eu fiz uma oferta." Ele expirou lentamente e pegou a garrafa de água que estava em sua mesa. "E a oferta foi rejeitada", ele ergueu um ombro como se não fosse grande coisa e evitou o olhar de seu amigo enquanto abria a garrafa e tomava um gole decente.

Hal franziu a testa. Oliver esperava que ele acreditasse que seu comportamento era por causa dos negócios? Sem chance. Ele não ia engolir essa, mas não ia forçar.

Ele se recostou contra a cadeira e ergueu uma sobrancelha para seu amigo. "Escuta, cara, você tem duas opções agora, você pode tirar o traseiro dessa cadeira, tomar banho, e vir comigo ou vai ter que me dizer o que está realmente acontecendo." Hal sorriu. "O que vai ser?"

Oliver pressionou os lábios com força enquanto pesava as opções. Fechando os olhos como se estivesse sentindo dor, ele cedeu. "Certo. Me dê trinta minutos pra tomar banho e me trocar." Ele se levantou da cadeira. "Mas vamos jantar primeiro. Fiquei preso aqui o dia inteiro."

Hal se levantou e sorriu. "Agora sim, cara. Vai tomar seu banho e eu vou me arrumar. Estou planejando trazer uma belezinha pra casa hoje." Ele pontuou dando um olhar preocupado a Oliver. "Eu espero que você faça o mesmo."

Oliver revirou os olhos e empurrou seu amigo pra fora do escritório antes de ir para o corredor em direção ao banheiro.

Ele balançou a cabeça enquanto pegava o celular e ligava para Dinah Lance. Hal podia trazer uma mulher pra casa, diabos, ele podia trazer até duas. Mas Oliver não queria tocar em ninguém agora, ele estava muito frustrado com o sexo oposto.

Chloe poderia ao menos ter declinado sua oferta.

O telefone pressionado em seu ouvido tocou uma vez antes de ser atendido por uma voz feminina. "É melhor isso ser importante Feijão-Verde."

Ele revirou os olhos.

Mulheres.

_______________

Chloe suspirou desinteressada enquanto Lois mexia em seu armário. Ela olhou brevemente para a gaveta ao lado da mesa, onde estava o copo de papel.

Fazia dez dias que Oliver tinha lhe dado seu número. Dez longos, tentadores dias. Ela quase tinha ligado pra ele quatro vezes, mas amarelou no meio da ligação.

O que ela ia ganhar com isso? Uma noite com Oliver não podia ser tão boa assim... Podia? Ela gemeu enquanto deixava seu corpo cair na cama.

A voz de Lois interrompeu seus pensamentos. "Oh, acho que encontrei uma roupa perfeita pra você!"

Chloe se virou na direção de Lois que segurava a roupa que havia escolhido. Um vestido branco, de seda ou cetim, com apenas uma alça. Era simples e deslumbrante, completamente diferente dos vestidos que Lois constumava escolher.

Mas Chloe nunca tinha visto esse vestido antes. Seus olhos admiravam o vestido que sua prima segurava. "É lindo Lo'. Mas nunca vi essa roupa antes."

Lois inclinou a cabeça. "Eu sei. É meio que um jeito de eu me desculpar por armar encontros que você não queria."

Chloe mordeu o lábio inferior enquanto considerava a forma do pedido de desculpa de sua prima. Era simples, não muito chamativo, mas elegante, e combinava com seu estilo. Ela sorriu e desceu da cama para olhar o vestido de perto.

"Obrigada, Lo' e porque eu te amo... E o vestido é deslumbrante, eu te perdôo, mas só desta vez."

Lois deu um grande sorriso a Chloe e passou o vestido para sua prima enquanto olhava para o relógio. Chloe estava correndo as mãos pelo tecido enquanto Lois pegava algumas coisas e ia para o banheiro. "Ok, eu tomo banho primeiro."

Chloe olhou pra cima e assentiu. "Onde estamos indo?"

"É uma surpresa", Lois falou enquanto entrava no banheiro, a porta se fechando em seguida.

Chloe ouviu Lois ligar o chuveiro e olhou de volta pra seu criado-mudo.

Dez dias... Ela podia ligar agora, mas será que a oferta continuaria de pé depois de tanto tempo? Ela suspirou. Provavelmente era melhor deixar pra lá. E começar a se arrumar.

Chloe se ocupou em encontrar o sapato certo, e acessórios que combinassem com o vestido.

Vinte e cinco minutos depois, Lois saía do banheiro enrolada numa toalha enquanto se movia para a cadeira onde estavam suas roupas. Ela inclinou a cabeça para tirar o excesso de água de seu ouvido. "O banheiro está livre."

Chloe assentiu, com um olhar divertido. "Percebi, obrigada"

Ela foi até a cômoda, abriu, e pegou a calcinha nova de renda verde que tinha comprado essa semana. Estava indo pra casa, e quando passou pela loja de lingerie ela chamou sua atenção e não resistiu, acabou comprando.

Lois enrolou uma toalha no cabelo. Assim que ouviu a água correndo foi até o celular. Tinha que avisar Smallville que estariam prontas em uma hora.

Depois que Chloe falou sobre suas frustrações em ser vítima dos encontros arranjados, ela e Clark tinham discutido sobre o que poderia ter dado errado entre ela e Oliver. Embora a beleza de Oliver fosse impossível de ignorar, Chloe obviamente não gostava de seu estilo de vida e tendências de playboy.

Então, pensando juntos, chegaram a conclusão que Chloe precisava de um homem forte, mas com os pés no chão. Ela terminou de enviar a mensagem de texto quando Chloe saiu do banheiro.

"Ei, eu mandei uma mensagem ao Clark e disse que estaremos prontas em uma hora."

Chloe concordou com um breve aceno de cabeça. "Sim, tudo bem."

Lois se perguntou porque Chloe tinha demorado tanto e quando olhou para o cabelo da loira teve sua resposta. Ela sorriu e apontou pra ele.

"Amei o cabelo Chloe, está um pouco enrolado, sexy."

Chloe deu risada e revirou os olhos à descrição das ondas em sua cabeça. "Obrigada Lo', um pouco de gel e um difusor fazem maravilhas."

Ela assentiu enquanto Chloe ia para a cama. Lois murmurou alguma coisa sobre maquiagem e voltou para o banheiro. Quando a porta fechou Chloe tirou a toalha revelando a lingerie verde enquanto pensava em que sapato usar.

Ele pegou o vestido da cama e entrou no material suave. Virou e se olhou no espelho e mesmo sem fechar o zíper podia ver como o vestido agarrava suas curvas fazendo-a prender a respiração.

Talvez esta noite lhe fizesse algum bem. Ela podia deixar o cabelo um pouco solto, se arrumar, e relaxar, porque Deus sabe o quanto a semana anterior tinha sido tensa e ela culpava Oliver Queen por seu estado perpétuo de... Tensão.

Chloe respirou fundo e bateu na porta do banheiro antes de abrir. "Ei, Lo', você pode fechar o zíper pra mim?"

"Claro", Lois foi para trás de sua prima, puxando o zíper. Ela assobiou quando viu um pedaço da lingerie abaixo do zíper. "Linda essa lingerie, prima."

Ela fechou o zíper, feliz que o vestido tivesse caído tão bem em Chloe, acentuando suas curvas e sua forma, do jeito que ela imaginava.

"Se eu não te conhecesse melhor, eu diria que você comprou essa lingerie com alguma intenção."

Chloe ficou levemente vermelha e deu um olhar brincalhão a Lois. "O que, uma garota não pode usar uma lingerie bonita de vez em quando? Se vou usar esse vestido faz sentido que tenha alguma coisa legal por baixo. Além do mais, você mesma disse antes, esta noite é pra relaxar, e é exatamente isso que eu vou fazer."

Ela se virou para ficar de frente para Lois com um sorriso no rosto. "Vai ser legal sair com você e Clark, e não ter que me preocupar com vocês me surpreendendo com Oliver de novo."

Lois suspirou. "Eu nunca vou entender porque não deu certo... eu juro Chloe, o jeito que vocês dois se olhavam naquele jantar, eu tinha tanta certeza---"

Ela percebeu o sorriso de sua prima falhar e falou mais alto. "Não importa. Hoje vamos nos divertir", ela assegurou com um sorriso brilhante.

Chloe engoliu em seco e assentiu, seu sorriso não alcançando os olhos dessa vez. Oliver... Por que ela não conseguia parar de pensar nele e seu estúpido, maravilhoso, corpo? Ela sentiu uma onda de calor e clareou a garganta enquanto se afastava de Lois.

"Maquiagem... Precisamos fazer isso. Clark vai chegar logo Lo' e você ainda não está pronta. Eu vou pegar minhas coisas, já volto."

Lois franziu a testa enquanto Chloe voltava para o banheiro. Algumas vezes sua prima era tão estranha.

Chloe respirou fundo algumas vezes enquanto parava ao lado da cama ignorando os nenhum pouco puros pensamentos sobre Oliver. Ela balançou a cabeça e pegou sua bolsa de cosméticos. Esta noite era pra se divertir e ela ia tirar Oliver da cabeça nem que fosse a última coisa que fizesse.

______________

Chloe olhou ao redor do salão escuro, o ritmo da música a envolvendo, enquanto corpos se mexiam ao som da batida. Quando Lois disse que iam a um clube, Chloe imaginou algo pequeno e íntimo, mas isso... Bem, era exatamente o oposto.

A pista de dança era grande e chamava atenção, o ar na sala repleto de adrenalina. Havia alguns cantos e divisórias que ofereciam privacidade como se fossem uma ala VIP. Chloe imaginou como Lois os tinha levado para o clube mais quente de Metrópolis, mas desistiu de perguntar como sua prima fazia as coisas há muito tempo atrás.

Eles pararam na escada que levava ao piso principal e ela se inclinou pra frente, falando alto. "Pra onde vamos Lo'?"

Os olhos de Lois vagaram pelo salão até encontrar o que estava procurando. "Que tal pegarmos uma bebida no bar? Não sei você, mas estou com sede."

Eles abriram caminho até o bar. Chloe tinha acabado de abrir a boca quando o homem em sua frente se virou e sorriu, uma expressão de alívio no rosto.

"Oh, que bom que você chegou... Wow, Chloe você está maravilhosa... É ótimo ver você de novo."

Chloe paralisou por exatamente três segundos antes de dar um de seus sorrisos falsos para o homem em sua frente. "George, que bom ver você. Eu não sabia que você ia nos encontrar aqui."

Seus olhos foram brevemente para Lois e se sua prima não tinha certeza antes, que Chloe ia ficar irritada, pelo olhar em seu rosto agora, Lois sabia que ia pagar por essa. Lois engoliu um comentário, não querendo ser rude na frente de George.

"Que bom que você conseguiu vir." Ela sorriu, ignorando o olhar ameaçador de sua prima.

O sorriso dele vacilou um pouco ao perceber que Chloe não sabia que ele estaria ali. Ele desviou o olhar de Lois e deu um pequeno sorriso à loira perto dele.

"Posso te pagar uma bebida?"

Ela viu ele hesitar e se sentiu mal. Não era culpa dele que sua prima fosse um pé no saco e ela havia prometido a si mesma que usaria a oportunidade para tirar Oliver da cabeça. Só porque ela não queria sair com George não significava que a noite não seria agradável.

"Claro, obrigada."

O sorriso dele voltou enquanto pedia a bebida e Chloe escaneava a multidão que estava no clube. Lois voltou o olhar para Clark, erguendo as sobrancelhas ao como Chloe deixou a raiva de lado rapidamente.

Clark encolheu os ombros dando a Lois um olhar que dizia que ela devia estar feliz que Chloe fosse ficar ao invés de sair do clube gritando com Lois como uma louca. Ele foi até George e sorriu enquanto pedia uma bebida para Lois.

Enquanto esperavam ele conversou com George, e cinco minutos depois as bebidas estavam prontas. Os quatro foram para o lado do bar para não ficar no caminho de ninguém e esperaram que uma mesa aparecesse. Chloe cansou de conversar enquanto esperava impacientemente.

Ela precisava falar com Lois ou ia enlouquecer. Clark estava no meio de responder uma pergunta de George quando Chloe o interrompeu. "Desculpe interrompê-lo, Clark, mas acho que preciso ir retocar a maquiagem... Lois, vem comigo?"

Lois hesitou e ia declinar da oferta quando viu o olhar feio no rosto de Chloe e suspirou. "Claro, prima."

Chloe arrastou Lois pela pista de dança, no meio da multidão, para dentro do banheiro vazio. Ela colocou as mãos no quadril enquanto falava por entre os dentes cerrados. "Sério, Lois? Aqui Chloe, esse vestido é um pedido de desculpa por armar encontros... Eu não acredito que você fez isso comigo. Quando eu falei com você e Clark no outro dia eu estava falando para uma parede? O que vocês estão pensando?"

"Ei", Lois ergueu as mãos. "Eu nunca disse que o vestido era um pedido de desculpa por armar encontros entre você e Oliver, eu nunca vou me desculpar por isso." O rosto de Lois se suavizou. "George estava me ajudando num artigo outro dia.. e eu o convidei, e disse quem estava vindo também."

Ela cruzou os braços sobre o peito. "Você não acha que se eu estivesse armando um encontro seu com George, eu não teria pedido pra ele trazer as algemas?" Pela expressão de Chloe, Lois sabia que ela estava um pouco mais calma.

Chloe revirou os olhos e apontou pra Lois. "Essa é a última vez entendeu? Não, não me olha com essa cara. Da próxima vez que você fizer isso, eu vou destruir aquele computador que você tanto ama e você vai passar o resto da sua vida escrevendo histórias à mão. Entendeu?"

Ela ergueu uma sobrancelha para sua prima pra garantir que Lois tinha entendido exatamente o quanto ela estava falando sério. Lois assentiu. "Só tente se divertir um pouco, ok?"

Ela franziu o nariz antes de suspirar. "Eu planejo me divertir ok? Agora, sério... Chega disso. Quando voltarmos pra lá eu não quero você e Clark falando nem por um milésimo de segundo sobre minhas qualidades ou as dele. Só... deixa as coisas correrem naturalmente Lo' ou eu juro por Deus..."

Lois revirou os olhos. "Não poderíamos nem que quiséssemos. Nenhum de nós realmente conhece George e não fazemos ideia se vocês têm algo em comum."

Lois jogou a cabeça de um lado para o outro. "Além de saber que ele é trabalhador." Outro olhar feio de sua prima e Lois ergueu as mãos em rendição. "Palavra de escoteiro. Sem falação. É muito barulhento lá de qualquer jeito."

Chloe assentiu satisfeita com a resposta de sua prima. "Certo, melhor voltarmos. Vamos."

Lois seguiu Chloe na direção do bar. Hal as viu e sorriu. Ele e Oliver tinham chegado ao bar há pouco mais de vinte minutos e Oliver já estava emburrado.

Ele observou a pequena loira atravessar a pista de dança, vestido branco agarrando suas curvas e inclinou a cabeça para o lado para ter uma visão melhor de sua bunda. Ele assobiou para si mesmo. Sabia exatamente o que ia animar seu amigo e se Oliver recusasse, bem, ele ficaria mais do que feliz em tomar seu lugar.

"Ollie, olha que beleza é aquela ali. Foco, loira à sua direita. Vamos lá falar oi."

Oliver seguiu o olhar de Hal, arregalando ao ver a figura cheia de curvas indo para o bar em passos confiantes, suas pernas apoiadas num par indecente de saltos. Ele lambeu os lábios e se endireitou na cadeira, olhando pra ela.

Ele não estava com vontade de levar ninguém pra casa, mas de repente a ideia de Hal parecia mais apelativa. Ele começou a pensar como ia abordá-la quando ela chegou no bar, pegando a bebida da mão de um cara moreno, claramente seu encontro.

Oliver se recostou no assento, pronto para apontar o óbvio para Hal quando a loira se virou para agradecer o cara, e pelo canto do olho ele viu o rosto dela.

"Ah não", Oliver bufou.

Hal percebeu a imediata resposta de seu amigo e sorriu até ouvir as palavras de Oliver e o sorriso deixou seu rosto. Oliver não estava mais interessado, mas sim nervoso enquanto olhava para o grupo de pessoas no bar.

Hal ergueu uma sobrancelha para seu amigo. "O que foi?"

Oliver podia ver os culpados - Lois e Clark, parados perto do novo casal feliz, e ele sentiu a irritação tomar conta. Foi por isso que ela não ligou? Porque já tinha trocado ele por esse... indivíduo?

Hal acenou com a mão em frente ao rosto de seu amigo, que estava ficando mais furioso a cada segundo. "Oliver, que diabos aconteceu, cara?"

Oliver piscou enquanto seus olhos iam para Hal, que estava olhando pra ele atentamente.

"Eu não sabia que ela estava com alguém... Você quer ir lá mesmo assim? Você é provavelmente melhor que esse cara... Ou talvez você deva ficar aqui e eu vou sozinho." Havia malícia nos olhos de Hal e ele não tinha certeza se deveria provocar Oliver em seu humor atual, mas ele estava confuso e esperando por uma reação.

Oliver pegou o copo, agradecido que não fosse uma taça de champanhe, ou ele teria quebrado. "Não, confia em mim, ela já fez a escolha", ele jogou o uísque na garganta, sem tirar os olhos do bar.

Hal franziu a testa, a tensão de Oliver vinha em ondas. "Que escolha?"

Oliver voltou os olhos para seu copo vazio. Droga. Agora ele ia ter que ir até o bar pegar mais. Ele observou Chloe dar risada e sua testa franziu ainda mais. Ele definitivamente ia precisar de mais bebida.

Hal olhou para a falta de resposta de Oliver e decidiu que estava cansado dessa atitude. Ele se levantou, os olhos de Oliver indo para seu amigo.

Hal deu de ombros. "Eu não sei quanto a você, mas eu preciso de outra bebida. Eu vou até o bar pegar uma." Ele deu um risinho afetado e começou a atravessar a multidão na direção exata de Chloe e seu grupo.

Oliver olhou feio para Hal enquanto se levantava também, xingando e indo atrás de seu amigo enquanto tentava alcançá-lo no meio da multidão.

Hal olhou para o pequeno grupo com um rosto curioso. Alguma coisa estava errada com Oliver e ele suspeitava que tinha a ver com a loira no bar. Finalmente chegou no bar e trombou 'acidentalmente' com Chloe. O corpo dela foi pra frente e ele agarrou sua cintura para equilibrá-la no momento em que Oliver o alcançou.

"Oh Deus, desculpe, você está bem docinho?"

Sua voz não era condescendente ou rude e sua sobrancelha estava franzida de preocupação então Chloe deixou o fato dele tê-la chamado de docinho pra lá e lhe deu um sorriso assentindo.

"Eu estou bem."

George ajudou Chloe a se equilibrar, não gostando do fato do estranho ainda estar com o braço ao redor dela. Como policial, ele muitas vezes era chamado para separar brigas de bar ou prender alguém por tentar se aproveitar de alguma garota contra a vontade dela, então ele não ia deixar esse cara continuar fazendo isso. Bem no momento em que ia livrar Chloe, outro cara apareceu entre eles.

Oliver jogou um braço ao redor da cintura de Chloe e a tirou do braço de Hal. Ele já ia falar alguns palavrões quando sentiu a eletricidade correr o braço que estava ao redor de seu vestido de cetim e a soltou imediatamente, olhando feio para Hal.

Chloe já ia falar para os dois se afastarem quando um braço forte envolveu sua cintura empurrando-a pra frente. Ela arfou, um arrepio correndo seu corpo antes de ser imediatamente solta.

Ela olhou pra cima e arregalou os olhos enquanto seu corpo ficava tenso, a voz numa mistura de confusão e ansiedade. "Ollie..."

Hal percebeu a mudança no comportamento da mulher enquanto ela olhava para seu amigo.

Oliver quase fechou os olhos ao jeito que ela disse seu nome, mas o fato de terem uma audiência o manteve no controle de suas reações. Ele esboçou um sorriso, antes de voltar sua atenção para Hal.

"Hal só queria vir aqui cumprimentar o Clark", ele colocou os olhos em seu amigo impulsivo. "Não é?"

Hal virou a cabeça finalmente percebendo Clark parado ao lado e sorriu enquanto assentia com a cabeça. "Certo, claro... eu queria cumprimentar o Clark... Oi Clark."

Chloe ainda estava parada dolorosamente perto de Oliver; ela podia sentir o calor vindo do corpo dele. Sua língua umedecendo os lábios enquanto tirava os olhos dele e olhava pra George, Lois e Clark.

Lois tentou não ficar olhando para a cena como se tivesse acontecido um acidente de carro, mas não conseguia tirar os olhos. O quanto isso era embaraçoso? Oliver, Chloe e George? Decidindo qual seria a melhor ação, ela terminou a bebida e pediu outra dose num sussurro ao garçom, não querendo interromper a cena.

Clark sorriu para Hal e estendeu a mão. O outro homem também enquanto Clark o cumprimentava. "Ei Hal, como vai?"

"Estou bem, não posso reclamar. Vim visitar o Oliver, embora ele não seja uma boa companhia ultimamente."

Clark franziu levemente a testa e olhou na direção de Oliver que estava atirando facas pelos olhos.

"Oh, se eu soubesse que você estava na cidade, teria te ligado. Quanto tempo você vai ficar?"

"Hoje é minha última noite aqui."

Os olhos de Oliver foram para o lado quando George colocou a mão na lombar de Chloe e a puxou para perto dele.

Hal sorriu pra todos e clareou a garganta. "Bem, como Oliver disse, eu só queria dizer oi para o Clark. Tenho certeza que vocês querem voltar a conversa de vocês, então estamos indo."

Clark balançou a cabeça. "Por que vocês não ficam aqui com a gente?"

Lois praticamente deu um tapa na cabeça com as palavras de Clark.

Hal balançou a cabeça. "Não, tudo bem, não queríamos..."

"Parece ótimo", Oliver interrompeu Hal, e deu uma curta risada, ignorando o olhar que o piloto da Força Aérea lhe dava. "Quer dizer, quanto mais melhor, certo?"

Lois piscou incrédula. Ela achou que isso parecia um acidente de carro? Não podia estar mais errada, era uma batida de trens.

Ela se recostou contra o bar, sem tirar os olhos de Oliver, ou sua prima. "Pensando bem, quero uma dose dupla", ela se corrigiu ao garçom. Ela ia precisar - porque tinha a sensação que Chloe ia responsabilizá-la por isso de manhã.

Chloe encontrou o olhar de Oliver e sua garganta ficou seca. Isso não era bom. Isso era o oposto de bom. Ela deveria estar tirando Oliver da cabeça, e agora ele estava ali a um metro dela.

Ela clareou a garganta e Oliver e George se viraram em sua direção enquanto Clark e Hal começavam a conversar novamente. Lois podia praticamente ver o cérebro de Chloe funcionando enquanto tentava decidir o que fazer. O garçom colocou sua bebida no balcão e ela agradeceu com um aceno de cabeça enquanto observava a cena em sua frente.

"Sabe, me dêem licença por um minuto... eu já volto, eu só preciso fazer uma rápida ligação."

George abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa ela já estava se virando e saindo, passando por Oliver e de volta para onde havia acabado de voltar.

Oliver a observou se afastar. "Sabe, eu queria oferecer a ela uma doação para a Isis, eu também já volto."

Ele nem olhou para o grupo, e não se importava nenhum pouco com o que Hal ia pensar. Oliver estava de olho em Chloe e ela não ia escapar assim. Ele a seguiu até o final do corredor, e assim que a alcançou, segurou seu cotovelo, fazendo-a virar de frente pra ele.

"Olha, sinto muito se eu te desrespeitei fazendo aquela oferta, mas você poderia educadamente ter recusado naquele mesmo dia." Ele sentiu a mandíbula travar enquanto lembrava do outro homem colocando a mão nas costas dela. "Eu não ia me importar se você me dispensasse por causa do seu namorado."

Embora Oliver soubesse que isso era mentira. Ele nunca esteve traído por uma mulher como estava por Chloe. Não sabia porque, mas suspeitava que se devia ao fato dela ser diferente das outras mulheres que conhecia, e provavelmente devido a sua habilidade de dispensá-lo e trocá-lo por um cara qualquer... Um fato que era incrivelmente mais irritante do que Lex Luthor.

Ela podia ver no rosto dele a raiva misturada a alguma outra coisa e o toque dele novamente mandou ondas de calor por seu corpo. Ela olhou feio pra ele, automaticamente na defensiva com suas palavras, puxando o braço e batendo no peito dele.

"Você não me ofendeu com sua oferta... E pra sua informação, não que isso seja da sua conta, George está longe de ser meu namorado."

Ela apontou para o clube frustrada. "É só outra tentativa de Lois de me animar e fazer eu me divertir."

Ela batendo em seu peito o fez encostar na parede enquanto olhava pra ele, seus corpos a uma respiração de distância, seus olhos presos um no outro. Ela podia sentir o coração batendo contra o peito enquanto sua língua novamente umedecia os lábios repentinamente secos.

Por dias ela só conseguia pensar em Oliver e agora que ele estava na sua frente pela primeira vez não sabia o que fazer ou dizer.

Oliver teve que lutar contra o desejo de beijá-la, com a proximidade, seus hormônios furiosos, e seu ego animado por saber que o tal George não era namorado dela.

"Sabe", ele estava tão perto agora que sua respiração atingia seu pescoço e ouvido perfeitamente, sem ao menos tentar. "Talvez se você se divertisse um pouco, eles parassem de te jogar pra qualquer um que aparece."

Ela sentiu as palavras ficarem presas na garganta ao sentir o hálito quente em sua pele e inconscientemente inclinou a cabeça dando a ele melhor acesso ao seu pescoço. Demorou um segundo pra ela perceber o que estava fazendo e se xingou.

Ela estava agindo como aquelas adolescentes bobas e isso tinha que parar. Ela franziu ainda mais a testa enquanto olhava feio para o homem em sua frente estendendo a mão até o braço dele para se equilibrar enquanto dava um passo pra longe dele, pronta para volta para a segurança ao lado de Lois e Clark.

Sem perceber, ele pegou sua mão e a puxou prendendo-a entre ele e a parede. Uma mão segurando seu quadril com força enquanto a outra se afundava nas ondas de seu cabelo, puxando levemente, jogando a cabeça dela pra trás enquanto seus lábios desciam até os dela.

Ele culparia seus feromônios, mas havia outros fatores também... Seu maldito vestido branco que a agarrava como se fosse uma segunda pele, o fazia ter vontade de carregá-la até o banheiro, jogá-la em cima do balcão, erguê-la até sua cintura e arruiná-lo enquanto ela cravava os saltos em suas costas gemendo, pedindo mais.

A fantasia a um momento de se tornar realidade enquanto ele sentia os lábios dela encontrar os dele, seu corpo inteiro roçando no dele, fazendo com o que o tecido do vestido deslizasse contra a camisa e a calça dele, num pedido silencioso para que ele o rasgasse e a tivesse da forma que quisesse.

Quando suas costas atingiram a parede ela abriu a boca para protestar, mas os lábios dele estavam nos dela em segundos e a sensação do corpo dele contra o dela mandando uma onda de excitação por seu corpo, parando em seu ventre.

Ela não conseguiu impedir que um gemido escapasse sua garganta enquanto ele aprofundava o beijo, a língua acariciando a sua enquanto a mão dele apertava seu quadril. De algum jeito ela conseguiu passar os braços ao redor do pescoço dele fazendo com seu corpo fosse pressionado com mais força contra a parede.

Imagens dele a levantando contra a parede a fizeram gemer. Isso era uma loucura, não era? Transar com algum... cara, no corredor de um clube onde qualquer pessoa poderia ver. Ela teve que parar de imaginar, mas não conseguiu se afastar dele.

Ele se sentiu um pouco zonzo enquanto aprofundava o beijo, quase como se a estivesse bebendo. Encorajado por sua resposta, suas mãos correram o tecido do vestido, seus dedos se fechando, tentando empurrar seus quadris de forma que ficasse entre as pernas dela para erguê-la contra a parede com facilidade.

Ele era intoxicante, mas no minuto que sentiu as mãos dele tentando levantar o vestido a realidade a atingiu. Essa não era ela. Ela não era uma garota que conhecia homens ricos, bonitos em clubes e os deixava tomá-la contra uma parede.

Chloe começou a empurrá-lo levemente e em seguida com mais força enquanto ele franzia a testa e se afastava, as mãos ainda na cinutra dela.

Chloe engoliu em seco enquanto ele olhava pra ela, a luxúria clara em seu rosto.

Oliver engoliu o nó que tinha se formado em sua garganta no segundo em que ela o rejeitou. Ele não gostava de beisebol, então não precisava ser atingido pela terceira vez.

Ele se afastou dela dando aos dois espaço pra respirar. "Certo, desculpe... eu esqueci que você não estava interessada em... minha oferta." Ele olhou para o chão e respirou fundo e devagar antes de olhar novamente pra ela.

"Acho que você deveria voltar para o curioso George."

Ela mordeu o lábio e estendeu a mão para segurar seu braço gentilmente quando ele começou a se virar. "Oliver..." Ele se virou e ela inclinou a cabeça para o lado para que pudesse vê-lo melhor. "Eu sinto muito, eu só... não é uma boa ideia. Você é amigo de Clark e Lois e eu-- não é uma boa ideia. Não é você. Você parece um cara legal... talvez possamos... ser amigos."

Ela sabia que a desculpa era péssima, mas não tinha mais nada o que dizer. Queria estar brava com ele, mas não estava porque quis o beijo tanto quanto ele. Ela ficou parada observando-o enquanto esperava que ele dissesse alguma coisa... qualquer coisa.

Assentindo, ele colocou um falso sorriso no rosto. "Com certeza." Ele se afastou mais, querendo se afastar dela antes de ganhar um tapa no rosto por tentar beijá-la novamente.

"Aproveite o resto da sua noite." Ele começou a se afastar, mas se virou, lábios pressionados. "Não seja muito dura com Lois e Clark... Eles só querem que você tenha o que eles têm."

E Oliver podia entender porque, Chloe era excepcional, e ele sentia nojo de si mesmo por ter oferecido menos do que ela merecia. Ele endireitou os ombros e voltou para a multidão, deixando Chloe nas sombras do corredor enquanto caminhava até uma ruiva que estava vestindo sua cor favorita, prontamente sussurrando no ouvido dela.

Chloe o observou se afastar, uma sensação de tristeza enquanto ele se aproximava da ruiva e falava em seu ouvido. Ela respirou fundo e se virou usando um minuto para se recompor antes de voltar para o bar.

Ela sabia que tinha tomado a decisão certa, mas então porque se sentia tão mal? Ela foi direto para o bar, seus pensamentos em outro lugar e acabou trombando em Hal que olhou pra ela com uma expressão divertida.

"Whoa, tudo bem aí docinho?"

Lois, Clark e George todos se viraram em sua direção e ela franziu a testa para Hal. "Eu tenho um nome, é Chloe e eu estou bem."

Ele ergueu uma sobrancelha ao perceber o rosto dela vermelho enquanto olhava ao redor procurando por Oliver. "Desculpe, Chloe... Então, onde está o Oliver?"

Ela virou a cabeça e sua boca abriu e fechou algumas vezes antes das palavras realmente saírem. "Eu não sei. Provavelmente dando em cima de alguma ruiva, não é isso que os homens fazem nos clubes?"

Ela tinha a intenção que sua voz soasse mais leve e divertida, mas Lois percebeu a irritação. Clark obviamente não percebeu nada e então voltou à sua conversa com George.

Hal clareou a garganta enquanto olhava para as pessoas atrás dele. "Bem, por mais que esteja sendo agradável a companhia de vocês, eu deveria ir procurar Oliver. Foi muito bom ver você de novo Clark, Lois, George, foi muito bom conhecê-los."

Eles assentiram enquanto ele apertava a mão de Clark e girava na direção de Chloe. "Chloe... foi um grande prazer conhecê-la."

Ela assentiu, um meio sorriso no rosto. "Você também, Hal."

Ele saiu para o meio da multidão enquanto Chloe dava alguns passos na direção de George, Lois e Clark.

"Desculpem a demora pessoal. Sabe, está muito alto o barulho aqui... Por que não procuramos uma mesa ou alguma coisa assim?"

Lois lhe passou sua bebida. "Acho que estou vendo uma lá no canto", ela apontou com a cabeça enquanto tentava apressar o grupo.

Ela não sabia o que tinha acontecido entre Chloe e Oliver, ou o que foi dito. Mas tinha a sensação que se Chloe se sentasse ela conseguiria se acalmar e esquecer o que quer que a tenha trazido esse humor. Era mais silencioso no canto e ela podia ouvir seus próprios pensamentos novamente.

Chloe observou sua prima sentada ali, o braço de Clark ao redor de seus ombros enquanto ela falava com George. "Então George, você está gostando de seu trabalho no Departamento de Polícia de Metrópolis?"

"Na verdade eu estou gostando muito..."

Chloe desligou a voz dele, mas continuou a assentir, sorrir e parecer aparentemente impressionada nos momentos certos. Mas ela estava realmente pensando em Oliver e o jeito que ele acordou algo dentro dela. Como um simples beijo podia ser tão... apaixonado... tão intenso?

Se ele podia fazê-la querer transar com ele no meio de um corredor cheio de gente com apenas um beijo, ela só conseguia imaginar que outro tipo de diversão poderia ter. Ela balançou a cabeça quando Lois chamou seu nome, seus olhos indo para sua prima. "Desculpe, o que você disse Lo'?"

Lois lhe deu um olhar questionador. "Eu perguntei se você quer mais bebida?"

Ela deu um sorriso, e Chloe não precisava ouvir o que ela ia dizer pra saber que ela estava lhe dando cobertura. Lois deu risada. "Você deve estar realmente impressionada pela história de George..."

Chloe deu a Lois um olhar agradecido antes de sorrir para George, se concentrando no que ele estava falando. "Obrigada Lo', mas acho que não quero mais bebida. Ela está certa, acho que é maravilhoso que você goste de seu trabalho."

George sorriu. "Eu gosto mesmo. Gosto de pensar que estou fazendo a diferença."

Chloe levou a bebida até seus lábios, sua voz levemente distraída. "Cada pequena ação conta."

George estendeu a mão para segurar a dela. Ela sentiu seu toque, mas não despertou nada dentro dela e quando seus olhos se encontraram nem chegou perto de se sentir perdida dentro deles. Sua voz era baixa, como se estivesse dizendo mais do que realmente parecia.

"Realmente conta."

Eles passaram outra hora conversando e bebendo enquanto metade dela prestava atenção ao que estavam falando e a outra estava perdida em pensamentos sobre Oliver. Quando finalmente decidiram ir embora, George saiu do clube com eles. Ele se despediu de Clark que foi buscar o carro antes de se virar para Chloe.

"Essa noite foi maravilhosa Chloe."

Ela sorriu educadamente. "Foi sim George, foi ótimo ver você de novo."

Ele assentiu, inclinando-se e beijando seu rosto. "Deveríamos fazer isso novamente..."

"Com certeza."

Ele lhe deu um pequeno sorriso, acenou para Lois que sorriu de volta antes de se afastar em direção ao seu carro.

Chloe suspirou e se virou para Lois que a estava observando. Ela ergueu uma sobrancelha, a voz leve. "O quê?"

Lois deu de ombros. "Nada..." Ela pressionou os lábios numa fina linha, hesitante em falar mais alguma coisa mas decidiu dizer. "É só que, você estava muito... passiva."

Chloe deu risada surpreendendo Lois levemente. "George é um cara legal, Lois... eu só não acho que ele é o cara pra mim. Olha, eu sei que você só que me ver feliz, mas talvez você devesse confiar que quando eu estiver pronta, eu vou encontrar o cara certo pra mim... sabe?"

Lois arfou, assentindo e olhando para o concreto. "Só estávamos preocupados... você não estava parecendo bem, e achamos que você estava se sentindo desconfortável em sair com a gente."

Chloe apertou os lábios e inclinou a cabeça. "Eu admito que às vezes ficar sobrando é um pouco chato, mas sabe Lo', sempre podemos convidar amigos em comum. Não precisa ser um encontro, podemos ser só amigos saindo juntos. Essa é a última vez que eu perdôo você... Se você fizer isso de novo Lois, vai haver uma guerra, entendeu?" Sua voz era dura, mas seus olhos brilhavam com bom humor.

Lois fez o sinal da cruz sobre o coração. "Prometo, parei de bancar o cupido."

Chloe sorriu. "Mhm, só acredito vendo."

Ela abraçou Lois antes de se proteger com o casaco e olhar para a rua. Ela mordeu o lábio antes de olhar para sua prima. "Quer saber... eu sei que parece loucura, mas acho que quero ficar em Metrópolis hoje. Você acha que Clark pode me deixar na Ísis?"

Lois franziu a testa. "Se você ainda está chateada comigo, eu fico na casa do Clark. Você pode ficar com o Talon pra você."

Chloe balançou a cabeça. "Não estou, eu juro, eu só estou com vontade de ficar aqui."

Clark demorou um pouco para estacionar o carro e gesticulou para elas entrarem. Lois abriu a porta e se inclinou. "Chloe quer saber se você pode deixá-la na Ísis."

Clark franziu a testa. "Eu posso... está tudo bem?"

Lois deu um curto aceno de cabeça. "Sim, aparentemente ela está cansada, quer ficar na cidade e começar a trabalhar amanhã cedo." Ela olhou por sobre o ombro e franziu o nariz. "E cheirando mal sem um banho..." Ela brincou.

Chloe revirou os olhos para a brincadeira de sua prima enquanto entrava no carro. "Isso vindo da mulher que passou três dias viajando pelo México em cima de uma carroça cheia de galinhas por causa de uma história."

Lois bufou. "Tudo em nome do verdadeiro jornalismo."

Chloe deu risada. "Certo."

Clark sorriu enquanto ia em direção à Ísis. Demorou menos de vinte minutos pra chegar lá e quando parou na frente do edifício sorriu pra ela pelo retrovisor.

"Acho que você desce aqui."

"Obrigada, Clark." Seus olhos foram para sua prima. "Boa noite, Lo'. Eu ligo amanhã. Vamos almoçar juntas?"

Lois sorriu. "Me liga ou manda uma mensagem com a hora que você quer almoçar. Cuidado."

Chloe deu risada enquanto saía do carro, fechando a porta atrás dela. "Ok."

Ela acenou enquanto eles saíam devagar e então olhou para o prédio. Ela pegou o telefone e viu a hora. Passava um pouco da meia-noite.

Ela mordeu o lábio inferior enquanto endireitava os ombros e ia para o prédio. Havia passado a noite inteira pensando em Oliver... e Chloe estava cansada de pensar, era hora de agir.

_______________

Oliver tomou um copo d'água antes de se preparar pra ir dormir. Se não tivesse uma reunião de manhã, tomaria uísque depois da noite que teve, mas realmente não queria encontrar os associados com ressaca.

Ele puxou o edredom e os lençóis, apagou a lâmpada ao lado da cama quando ouviu um barulho. Olhou ao redor e viu seu celular vibrando. Confuso, ele pegou e olhou para o número desconhecido por um momento antes de decidir atender, no caso de ser uma emergência. Ele apertou um botão e o levou até o ouvido, esperando que não tivesse acontecido nada com Dinah já que ela estava patrulhando no lugar dele.

"Alô?"

Ela hesitou um momento antes de engolir em seco e falar. "Eu acordei você?"

Oliver ficou completamente imóvel ao som da voz de Chloe. Ela era a última pessoa que ele esperava que estivesse ligando pra ele. "Não-- não. Eu ainda estou acordado..." Ele clareou a garganta. "Está tudo bem?"

"Está tudo bem... eu estava imaginando..." Ela parou incerta se queria fazer a pergunta.

Oliver lambeu os lábios nervosamente. "Sim?"

Ela podia fazer isso. Ela lidava com situações de vida ou morte diariamente e comparado a isso não era grande coisa. "...Você levou a ruiva pra sua casa?"

Oliver estreitou os olhos, então se lembrou da primeira garota que encontrou depois de deixar Chloe no corredor, era uma ruiva.

"Não... eu não trouxe ninguém pra casa." Ele jogou a cabeça de um lado para o outro. "Bem, ninguém com exceção de Hal que está desmaiado no outro quarto."

A linha ficou em silêncio novamente e ela se disse pra continuar, só se vive uma vez. E não tinha nada errado em se divertir. Sua voz era suave quando finalmente arrumou coragem. "A oferta que você fez... ainda está de pé?"

Oliver congelou, jurando que tinha ouvido errado. "A oferta sobre diversão?" Ele tinha que saber se era disso mesmo que ela estava falando e não sobre o tal negócio de serem apenas amigos.

Havia diversão em seu tom quando ela falou novamente. "Tinha outra oferta?"

Oliver estava prestes a responder, um enorme sorriso no rosto quando viu seu reflexo no espelho do banheiro. Ele não tinha acabado de decidir que Chloe merecia alguém que não estivesse interessado nela apenas fisicamente?

"Então, só pra ficar claro, você está ligando porque quer uma boa diversão, sem compromisso?"

A voz dela tinha um tom irritado embora não estivesse realmente nervosa, só ansiosa enquanto olhava para o telefone. "Sim, Oliver, qual é sua resposta? A oferta ainda está de pé ou não?"

"Sempre esteve."

"Ótimo... então me deixa entrar porque está frio aqui fora."

Oliver praticamente correu de seu quarto, quase escorregando enquanto ia até o interfone e a deixava entrar na cobertura.

Ela franziu a testa quando ouviu o som e entrou no prédio enquanto falava ao telefone. "Que barulho foi esse?"

"Nada, sobe que eu te aqueço", ele respondeu, já olhando para a porta do elevador.

"Te vejo em um minuto", ela fechou o telefone, entrando no elevador e respirando muito fundo.

Ela estava nervosa. Não tinha ideia de como conseguiu fazer isso. Tudo o que sabia é que não podia esperar. Ela observou os números do elevador aumentarem.

Seu cabelo estava levemente desarrumado e suas bochechas vermelhas do frio. O elevador soou e ela prendeu a respiração enquanto a porta se abria. Ele sorriu quando as portas do elevador se abriram, revelando a ela sua casa, e seus olhos caíram sobre o corpo dele parado ali usando só uma calça de moletom que ficava baixa em seus quadris, enquanto ele dava um passo para o lado pra deixá-la entrar.

Ela deu uma olhada pra ele e se impediu de resfolegar ao ver o peito nu. Tinha ido até lá dormir com aquilo? Ele era como um deus grego e Chloe estava se sentindo meio insegura perto de alguém tão bonito assim.

Independente disso seu passo foi firme quando entrou no apartamento, lentamente abrindo o cinto de seu casaco e o tirando.

Assim que ele viu o vestido ele a pressionou contra a porta fechada, prendendo-a entre seus braços.

"Você tem duas opções..."

Ele correu os olhos por seu corpo, o vestido branco agarrando-a firmemente de um jeito que fazia seu sangue correr pra baixo do quadril. Ele correu os olhos de volta para os dela. "Eu posso arrancar esse vestido agora, e ter você em cada superfície antes de chegarmos ao quarto, sem dúvida isso acordaria Hal..."

Ele se inclinou, seus lábios roçando os dela. "Ou podemos nos trancar no meu quarto e eu vou tirar seu vestido com os dentes."

As palavras mandaram uma onda de umidade direto para suas coxas enquanto ele olhava pra ela, com luxúria e intensidade. Ela mal encontrou a voz pra responder e depois de umedecer os lábios secos, falou numa voz repleta de desejo. "Seu quarto."

____________
Capítulo 7/26

_____________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Ahhhhh, agora sim!!!!Podemos comentar de novo.

    A história enfim chegou na parte boa, a que Chloe para de resistir.
    Antes, lembrei o quanto Lois me irritou nessa fic, não de maldade, mas com essa mania de arranjar encontros pra Chloe.Odeio que façam comigo...Bem, é por que nunca fizeram com um Ollie...hum... mas enfim.

    Imagino a força que Chloe fez pra escutar George depois daquele amasso no corredor com Ollie.
    E dá pra entender a hesitação, Oliver é muita areia!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Roberta em gênero, número e grau... se fosse eu já tinha cortado relações com a Lois rs..

    Meu Deus do Céu, que amasso foi esse?!?!?!?!?!?!!??!

    Gente, sem perceber ele já foi levantando a saia do vestido no corredor do tal lugar...

    God!!!!!!!!!!!!!!!

    Agora, acabar desse jeito... maldade!!!!!!!!

    Estou contando os minutos pra ler o próximo capítulo que pelo jeito vai ser HOT no último... :DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Eu teria matado a Lois a essa altura... por Deus!!!!!!!

    Agora, ohhhhhhh, ansiosíssima pra ler o próximo capítulo...

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Opa, opa, opa!!!!!

    Hot chegando, beleza!

    ResponderExcluir
  5. Opa... sim, Vinicius, pode comemorar... hot moments chegando sim... agora, depois de tudo que estou traduzindo posso garantir que o hot moment do próximo capítulo, que estou revisando agora, não é absolutamente nada diante do que está por vir... sério...

    ResponderExcluir
  6. Finalmente a Chloe não deu uma de idiota, adoro quando ela toma atitudes ;)
    Inveja de novo e a tendência é só piorar ¬¬
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative