8.6.11

Friends With Benefits (9/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito)


Chloe estava sentada na mesa de Lois esperando que ela voltasse de uma reunião com uma fonte enquanto Clark conversava alegremente ao lado dela. Seus pensamentos estavam em outro lugar, no entanto. Não conversava com Oliver há três dias e embora não fosse realmente tanto tempo, seu corpo já sentia falta dele.

Não ela... não, definitivamente era só seu corpo.

Ela suspirou, a mão de Clark em seu braço trazendo-a de volta de seus pensamentos. "Desculpe, o que você disse?"

Clark franziu a testa e ergueu uma sobrancelha pra ela. "Você está bem, Chlo'?"

Ela assentiu. "Sim, eu estou bem."

Ele assentiu. "Como foi com Oliver?"

Ela girou a cabeça imediatamente com uma expressão de pânico enquanto engolia em seco e dava uma risada nervosa. "Do que você está falando?"

Clark percebeu a tensão e franziu ainda mais a testa. O que estava errado com ela hoje? Ele falou devagar. "Lois disse que você estava tendo problema com alguns investidores... E que você ia ligar para Oliver e pedir ajuda."

Aliviada ela assentiu sem fazer contato visual com seu amigo superpoderoso. "Certo, sim, deu tudo certo. Já está resolvido."

Clark sorriu. "Que bom, fico feliz que ele tenha ajudado. Eu conversei com ele ontem e ele disse a mesma coisa."

Chloe engoliu em seco, sua mandíbula travou enquanto tentava fazer sua voz parecer calma. "Como Oliver está?"

Clark deu de ombros. "Ele parecia mesmo distraído, mas garantiu que estava tudo bem então eu imaginei que era alguma coisa relacionada ao trabalho."

Chloe abriu a boca no momento em que Lois entrou na sala de redação.

Lois entrou, tirou o casaco e o jogou nas costas da cadeira. "Desculpe o atraso, quem imaginaria que o prefeito fala tanto?" Sua mão foi para o quadril. "Essa história extra que o Perry me pediu pra cobrir é..."

Ela viu a sacola em sua mesa. "Ai meu Deus... Isso é comida?" Seus olhos em Chloe, implorando sua confirmação. Ela assentiu e Lois sorriu. "Eu estou com tanta fome!" Sua mão foi até o estômago. "Sério, eu mal tive tempo de comer um donut essa manhã."

Clark revirou os olhos e Chloe e deu um sorriso que não alcançou seus olhos. "Eu imaginei que como você muito legal em me surpreender na terça, eu podia fazer o mesmo por você hoje. Então, wow, o prefeito huh? Parece ser uma história grande", ela começou a desembrulhar o sanduíche enquanto Clark jogava outra batata na boca.

Lois olhou dentro da sacola, salivando ao ver o nome de sua padaria italiana preferida em Metrópolis. Ela pegou o lanche que Chloe havia pedido pra ela.

"É, acho que sim", ela se sentou, já dando a primeira mordida. "Ele meio que foi falando e falando que ele está feliz que pessoas como Lex Luthor e Oliver Queen estejam ajudando Metrópolis não só nos negócios, mas com as generosas contribuições à várias instituições de caridade."

Lois bufou, dando outra mordida. "A única pessoa que Lex ajuda é ele mesmo", ela declarou antes de cravar os dentes no delicioso pão.

Chloe encolheu ao ouvir o nome de Oliver. Mais um lembrete de que ela tinha estragado tudo.

Ela mexeu em sua comida, mas decidiu que não estava com fome. Estava se sentindo um lixo e o tanto de vezes que tinha olhado o celular nos últimos três dias era patético. Ela só precisava acertar as coisas com Oliver.

Mesmo que seu pequeno acordo estivesse encerrado, ela ainda queria tê-lo como amigo. Não teve a intenção de ofendê-lo, não aceitar o dinheiro dele tinha mais a ver com seus próprios problemas do que com ele e ela achou que já era hora dele saber disso.

"Chloe!"

Ela olhou para Clark e balançou a cabeça. "O que você tem hoje? Ainda está com a gente?"

Ela lhe deu um sorriso envergonhado. "Desculpe, Clark, é só que eu estou com alguns problemas pra resolver." Ela se virou para sua prima com um pequeno sorriso. "Ei Lois, eu sei que marcamos de nos encontrar às seis para nossa noite de garotas, mas será que podemos mudar para oito? Tenho que resolver um problema antes."

Se Lois pudesse teria protestado com a boca cheia de comida, mas a combinação de mussarela com pepperoni a deixava tão gentil, então ela simplesmente assentiu concordando, fazendo uma nota mental para encher o saco dela depois por atrasar a noite Cruise/Depp por causa do trabalho.

Chloe sorriu. "Obrigada Lo' e não se preocupe, vou levar vinho tinto e sorvete, porque eu te amo."

Lois olhou sério e assentiu enquanto dava outra mordida em seu sanduíche e murmurava. "Acho bom."

Clark apenas balançou a cabeça e sorriu antes de inclinar a cabeça para o lado e suspirar. "Já volto."

Ele se levantou e foi para o fundo da sala onde ninguém estava olhando antes de desaparecer. Algumas vezes Chloe simplesmente não sabia como ele fazia isso. Ela tomou um gole de seu chá gelado e ficou ali com uma expressão alegre no rosto enquanto observava Lois gemer enquanto comia.

_____________

Fazia algumas horas desde que tinha saído do Planeta Diário, e por alguma razão assim que terminou o trabalho, se viu na porta de Oliver.

Chloe se mexeu trocando a perna de apoio enquanto decidia se queria ou não subir. E se ele ainda estivesse nervoso e não quisesse vê-la?

E se ele estivesse com outra pessoa lá?

Ela mexia as mãos enquanto mordia o lábio inferior. Estava parada ali há quinze minutos e não sabia se tinha coragem suficiente de fazer uma aparição, então decidiu que essa era uma péssima ideia.

Tinha acabado de se virar pra ir embora quando o som veio pelo interfone. "Você vai ficar parada aí a noite inteira ou vai finalmente tocar a campainha?" Veio a voz de Oliver pelo aparelho.

Oliver a estava observando parada na frente do interfone há oito minutos, aparentemente indecisa se queria ou não falar com ele. Não tinha notícias dela há alguns dias, e embora não estivessem se encontrando diariamente, esperava que ela ao menos ligasse a essa altura.

Ele olhou para o telefone algumas vezes imaginando se deveria ser ele a fazer a ligação, mas então alguma coisa acontecia no trabalho ou na Liga e ele acabou não conseguindo ligar.

Assim que a viu pela câmera, parada do lado de fora de seu prédio, imaginou que ela estava ali para terminar o acordo, e cortar os laços, e por mais que seu estômago afundasse com o pensamento, ele teve que ligar quando a viu se afastando.

Ela olhou para o interfone. Devia saber que ele a tinha visto ali. E não podia acreditar que ele a tinha deixado ali fora por tanto tempo.

Ela teve que se controlar pra não gritar ou dar uma resposta irônica, então respirou fundo antes de falar. "Você pode me deixar subir?"

Sua resposta veio com o som da porta sendo destrancada. Oliver prendeu a respiração quando ela saiu do alcance da câmera, só expirando quando ouviu o elevador chegando ao seu andar.

Ela entrou sem dizer uma palavra, e ele colocou as mãos nos bolsos enquanto esperava que ela dissesse alguma coisa. Seu rosto estava neutro parado na frente dela e ela não podia perceber nada através de seus olhos. Chloe sentia o estômago dando nós e não fazia ideia do que dizer a ele.

Ela estalou a língua, olhando ao redor de seu apartamento, as mãos ainda mexendo, não querendo encontrar os olhos dele. "Precisamos conversar."

Oliver manteve a expressão neutra, mas encolheu às suas palavras. Ouvir aquilo em qualquer tipo de relacionamento nunca era um bom sinal. Ele sorriu.

"Ok", ele concordou, passando por ela em direção a cozinha, abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d'água. "Posso servir alguma coisa pra você?"

Ela o seguiu e balançou a cabeça. "Não, obrigada."

Ela não queria uma bebida, queria perguntar se ele estava chateado com ela, mas ao mesmo tempo não queria saber a resposta.

Ela observou ele abrir a garrafa e tomar um gole antes de se virar pra ela. Ela clareou a garganta e finalmente encontrou seus olhos, voz suave, mas determinada.

"Olha... eu sei que te chateei no outro dia, mas eu acho que você entendeu errado o que eu disse e independente disso continuar ou não", ela gesticulou entre os dois. "Eu gosto de pensar que podemos ter ao menos algum tipo de amizade. Eu não tenho muita certeza de porque você ficou tão chateado..."

Sua voz falhou e ela apertou os lábios antes de continuar. "Talvez... se você me disser eu posso esclarecer."

Oliver sentiu que suas motivações eram genuínas, a desculpa era esfarrapada. Ele lhe deu um olhar feio, gelado. "Qual é, Chloe."

Ele colocou a água no balcão no meio da cozinha e lhe deu um olhar cético. "Eu posso não te conhecer há muito tempo, mas eu sei que você é inteligente. Nós dois sabemos porque eu fiquei ofendido com o que você disse."

Ela revirou os olhos, seu temperamento se exaltando enquanto falava com as mãos. "Certo, eu sei porque você ficou aborrecido, mas sabe do que mais Oliver, talvez você devesse parar de achar que tudo gira em torno de você. Você sequer considerou que a razão para eu não aceitar sua oferta de financiar a Ísis não tenha nada a ver com você e tudo a ver comigo?"

Oliver zombou. "Você está tentando me dizer que a razão para recusar meu investimento não tem nada a ver com o fato de que você transou comigo?"

Chloe hesitou. Ela não queria dizer isso a ele a menos que tivesse e parece que teria. A raiva em seus ombros se dissipou e ela olhou pra ele. "Oliver... sim é por isso, mas não por causa de você. Eu acho que é seguro dizer a essa altura que eu te conheço bem o suficiente pra saber que você não é esse tipo de cara... O que os jornais fazem você parecer."

Um olhar de vulnerabilidade atravessou seu rosto enquanto continuava. "Mas eu sei que tipo de garota vai atrás de caras como você. Elas esperam coisas e... eu só... eu não quero estar no mesmo grupo dessas garotas. Não quero que você ache que estou dormindo com você pra conseguir alguma coisa."

Ela desviou o olhar, sentindo-se desconfortável em expor suas emoções. "É por isso que eu criei a regra número dois. Eu não quero que você ache que espero alguma em troca do que estamos fazendo, porque eu não sou esse tipo de garota..."

O olhar de Oliver se suavizou, e ele suspirou. "Chloe... eu sei que você não é esse tipo de garota."

Ele apertou os lábios, incerto se deveria corrigi-la. "Mas nós estamos dormindo juntos para satisfazer a necessidade um do outro, estamos transando pra conseguir uma coisa um do outro."

Ela balançou a cabeça. "É diferente. É só sexo... Uma necessidade comum. Dinheiro é diferente, Oliver."

Ele correu a mão pelo cabelo, olhos vagando para o canto da sala. "Isso foi um erro.." Ele voltou a olhar pra ela. "Eu queria investir na Ísis desde o dia que almoçamos, quando você disse que os investidores estavam sendo difíceis."

Ele apertou os lábios. "Eu deveria ter dito naquele dia, ao invés de falar só depois que nós-- bem, você sabe."

Ela deu de ombros. "Teria sido diferente naquele dia, eu só... eu não quero que você pense menos de mim. Se eu aproveitar a oportunidade de pegar seu dinheiro mesmo que seja por uma boa causa, como isso me faz parecer?"

Chloe franziu o nariz e trocou a perna de apoio enquanto seus olhos viajavam na direção dos dele. "Eu não quero que você me ache uma golpista, especialmente com você. Somos amigos e sinto que se eu aceitar seu dinheiro é assim que você vai me ver. Eu vou ser só mais uma garota colocando as mãos nos seus bolsos."

Ela se moveu e sentou em um dos bancos do balcão, fazendo bico. "Eu sou ridícula não sou?"

Um sorriso tocou os lábios dele. "Um pouco, sim." Oliver se inclinou sobre o balcão, cruzando os braços embaixo dele. "Chloe, se você aceitar meu dinheiro para sua organização, ou não..."

Ele sorriu mais aberto. "Eu não vou reclamar de ter suas mãos nos meus bolsos qualquer que seja a razão."

Ela deu risada e revirou os olhos. "Você é um crianção, realmente, Oliver."

Ela se virou no banco pra ficar de frente pra ele e ergueu uma sobrancelha em sua direção, umedecendo os lábios lentamente, um hábito nervoso e inclinou a cabeça para o lado. "Então..."

Oliver se endireitou no banco, e pegou sua água, tirando a tampa. Ele sentiu a rejeição vindo novamente agora que tinham esclarecido o mal entendido. "Então...?" Ele repetiu antes de levar a água até os lábios.

Chloe lhe deu um pequeno sorriso. "...Então, estamos bem? Crise controlada e você não está mais chateado comigo?"

Oliver engoliu a água. "Sim, estamos bem."

Chloe assentiu e se levantou, sorriso no rosto, parecendo muito mais relaxada do que quando chegou.

Ela tocou seu braço levemente. "Ok, ótimo. Desculpe a correria, mas eu tenho que encontrar Lois na minha casa às oito para uma noite de garotas, e demora pra chegar em Smallville. Então, te vejo depois?"

Oliver sentiu o estômago apertar quando ela tocou seu braço e não precisava olhar pra ela pra saber o porquê. "Sim, divirta-se."

Chloe percebeu a expressão tensa no rosto dele e franziu a testa, cutucando-o até ele olhar pra ela. Ela se inclinou, segurando seu rosto e capturando seus lábios com os dela.

O beijo foi curto, mas intenso e quando ela se afastou seus olhos estavam levemente escurecidos, a voz suave. "Me liga no fim de semana e marcamos um encontro." Ela se mexeu, afastando-se dele na direção da porta, seu coração batendo contra o peito com o esforço de ter que se afastar dele.

Oliver atravessou a distância entre eles e estendeu a mão, segurando atrás do pescoço dela enquanto ela se virava, ele lhe deu um beijo forte, seu outro braço a envolvendo, puxando-a contra ele.

Ela gemeu, passando um braço ao redor do pescoço dele enquanto abria a boca, deixando-o aprofundar o beijo enquanto uma de suas mãos viajava pelo seu peito, agarrando o tecido de sua camisa. Deus, ela tinha sentido tanta falta dele.

Encorajado pela sua reação, Oliver deslizou as mãos por dentro da blusa dela, seus dedos roçando sua pele, enquanto sua língua explorava os cantos de sua boca.

O corpo de Chloe parecia estar pegando fogo. O toque dele tinha o poder de ligar algo primitivo dentro dela. Ela já podia sentir a calcinha umedecer em resposta, e mentalmente revirou os olhos ao quanto ela era fácil. Seu corpo respondendo ao dele com um único toque.

Ela se afastou de sua boca, virando a cabeça para o lado, expirando pesadamente enquanto tentava se concentrar o suficiente pra falar. "Ollie... eu estou sem tempo... já passou das seis. Eu já vou chegar atrasada. Eu mudei o horário com Lois só pra poder passar aqui e pedir desculpas... Ela vai enlouquecer se eu atrasar ainda mais", ela usou a desculpa, mas não se moveu.

Ele desceu os lábios por seu pescoço, roçando os dedos em sua costela enquanto prendia os polegares por dentro de seu sutiã para acariciar a curva de seus seios.

As mãos dela puxaram a camisa dele por conta própria, tirando-a de dentro da calça antes de subir as mãos por baixo da camisa. Três dias... Fazia só três dias e seu corpo já estava tenso com a antecipação de tê-lo dentro dela.

Ela o empurrou fazendo-o caminhar de costas até ele atingir o sofá. Ela pressionou a mão em seu peito e o empurrou até ele se sentar. Ela desceu as mãos pelas pernas e subiu levando a saia junto.

Tirou os saltos antes de sentar no colo de Oliver, uma perna pra cada lado. Ela gemeu alto, olhos fechados, mãos pequenas agarrando seus ombros enquanto o sentia duro contra seu centro.

Oliver deslizou as mãos ao lado dela, entrando por dentro da saia. Ele agarrou sua bunda, espalhando as mãos em suas nádegas enquanto a puxava pra baixo para esfregar a fenda de seu clitóris contra o volume em sua calça, seu pênis grosso empurrando o tecido da calça, desejando romper as barreiras da roupa para que pudesse estar dentro dela.

Ela fechou as mãos nas costas do sofá enquanto arqueava as costas contra ele, deixando as mãos dele guiarem seus movimentos. A combinação da fricção do tecido de sua calcinha com a calça dele fazendo Chloe mover os quadris mais rápido enquanto tentava encontrar alívio.

Seus seios se empurravam contra o tecido da blusa, o material roçando os mamilos sensíveis fazendo sua respiração ficar entrecortada. O rosto dela estava vermelho de excitação, lábios brilhando enquanto deslizava as mãos de volta nas costas e pescoço dele, inclinando-se levemente pra frente.

O hálito quente atingindo a lateral de seu pescoço enquanto ela falava, a voz baixa e repleta de excitação. "Ollie, eu preciso de você", um gemido estrangulado escapou de seus lábios enquanto se empurrava contra ele, acertando um ponto particularmente sensível antes de continuar falando. "Agora... por favor..."

Oliver não tinha força para recusar seu pedido. Tirando uma mão debaixo dela, ele foi para a frente da blusa, abrindo alguns botões, expondo o sutiã a seus olhos. Os mamilos pareciam rijos como diamantes sob seu olhar, e ele lambeu os lábios.

Três dias era muito tempo quando da última vez só havia tido uma hora para tocá-la... Nem de longe era tempo suficiente. Ele levou a mão até a calça, abrindo o botão e o zíper, deslizando a mão por dentro do buraco em sua boxer.

Ele tirou o pênis, erguendo-a até que ela estivesse sobre ele. Ele fechou uma mão embaixo dela, forçando sua calcinha para o lado enquanto corria a cabeça inchada de seu pênis em seu clitóris.

"Só a ponta, Chloe", ele sussurrou rouco em seu ouvido. "Você ainda não está molhada o suficiente."

Ela choramingou e tentou empurrar o corpo mais pra baixo, a frustração clara em sua voz. "Eu estou... Por favor Ollie..."

Ela se inclinou pra frente e chupou sua orelha antes de roçar os seios no peito dele, suas palavras baixas e frenéticas. "Você não tem ideia do quanto eu quero você dentro de mim. Não me faça implorar ou você vai pagar por isso depois."

Oliver balançou a cabeça, sabendo bem que se todo seu cumprimento tentasse forçar a entrada só ia causar a ela dor.

"Eu também quero você", ele agarrou a alça de sua calcinha, arrancando-a facilmente, deixando-a cair no chão enquanto segurava seu quadril, guiando-a até sua ereção.

"Se esfrega em mim Chloe", seu comando rouco definitivamente um contraste com a ternura que havia demonstrado enquanto sua outra mão acariciava seu rosto, seu polegar roçando embaixo de seu olho. "Fique bem molhada pra mim..."

Suas palavras mandaram uma onda de líquido quente através dela. Ela podia se sentir mais molhada a cada segundo. Ela mordeu o lábio enquanto fazia o que ele mandou. Sexo nunca foi assim pra ela. Ela deixou Oliver tomar o controle, conduzi-la, fazê-la sentir coisas que nunca tinha experimentado antes.

Ela bateu os quadris contra o dele, tentando ficar mais perto, nervosa com o fato de ter tantas roupas entre eles e ficando irritada que não pudesse se fazer gozar quando queria tanto.

Ela segurou sua nuca com uma mão, unhas cravando nele gentilmente enquanto girava os quadris para tentar um ângulo melhor. Se não estivesse tão excitada ficaria envergonhada por seu comportamento, mas no momento, não conseguia se importar.

Um olhar concentrado no rosto dela enquanto levava a outra mão até o sutiã e o abria antes de corrê-la sobre os seios apertando o mamilo e gemendo, a sensação extra fazendo seus sucos correrem.

Os olhos de Oliver estavam semi-cerrados com luxúria enquanto ela girava sobre ele, a sensação dos lábios suaves contra seu comprimento endurecido, combinado ao calor de seu centro começando a pingar em seu pênis, fazendo-o se perder a cada movimento de seus quadris.

Seu estômago estava se apertando enquanto a observava satisfazer as próprias necessidades, as mãos dela emoldurando os próprios seios e ele sentiu os olhos queimarem.

Ele se inclinou pra frente afastando a mão dela para o lado com o nariz enquanto pegava um mamilo na boca, girando a língua ao redor do bico rijo enquanto sua mão segurava sua nuca para equilibrá-la.

O calor dele em seu seio a enlouqueceu. Ela estava perto e podia sentir, mas alguma coisa a impedia de chegar ao limite. Ela agarrou sua cabeça com força, pressionando-a com força contra ela.

"Oh Deus... Agora... eu estou pronta agora."

Oliver afastou a boca de seu seio, assentindo rapidamente, sua respiração ficando mais curta enquanto descia uma mão entre eles, segurando seu pênis firme, guiando-o até sua entrada.

Ele lambeu os lábios, tanto a boca quanto a garganta repentinamente secas como se preenchê-la fosse a única coisa que pudesse saciar sua sede. Segurando o quadril dela com força, ele a levou até ele devagar, seu calor o rodeando centímetro por centímetro.

Enquanto se afundava nele ela fechou os olhos no que podia descrever como alívio. Ela esperou um segundo antes de se levantar um pouco e voltar, gemendo enquanto ele alargava seu canal interno do jeito mais delicioso possível.

Ela segurou seu rosto e pressionou a boca na dele enquanto acelerava os movimentos dos quadris, seios pulando entre eles e gemendo em sua boca. Oliver tinha um sabor doce e picante, e ela podia sentir seu perfume os rodeando.

Ela falou contra seus lábios. "Deus... você é tão bom", enquanto erguia e girava os quadris antes de se bater de volta e apertar seus músculos internos. Ela estava tão perto, murmurando incoerentemente coisas em seu pescoço e se movendo com força, resfolegando.

"Deus, Chloe", Oliver subiu os quadris para encontrá-la cada vez que ela descia sobre ele. "Você é maravilhosa..."

Ele lambeu os lábios novamente lutando para encontrar palavras enquanto era tomado pelos prazeres de seus corpos. "Tão apertada", ele arfou à sensação das paredes dela tremendo ao seu redor. Ela interrompeu qualquer coisa que ele fosse dizer com outro beijo.

Ela se levantou e desceu sobre ele mais uma vez, seus lábios se afastando dele enquanto gritava, seus músculos se fechando, apertando-o enquanto gozava. Ela estava exausta, o corpo completamente dolorido e não fazia ideia do porquê. Ela não sabia se conseguia abrir os olhos, que dirá se mexer.

Oliver sentiu o alívio o atingir, um choramingo estrangulado escapando de sua garganta enquanto ele tentava suprimi-lo. Ele se inclinou pra frente, descansando a testa na dela e tentando recuperar o fôlego, correndo as mãos em suas costas.

Ele estava com a mente em branco - ela tinha literalmente fodido seus sentidos.

Chloe se mexeu, se contraindo e gemendo. Já tinha dormido com Oliver algumas vezes, mas desta vez... Tinha sido diferente. Mais intenso.

Ela ficou em seu colo, mãos traçando preguiçosamente seus ombros, quando seu estômago roncou, ela deu risada franzindo o nariz, mas não se mexeu.

Oliver abriu os olhos. "Você está com fome? Quer que eu peça alguma coisa?"

Ela tirou os braços e se afastou para que pudesse vê-lo antes de olhar pra baixo enquanto fechava o sutiã, e começava a fechar os botões da blusa. "Eu não quero te atrapalhar, eu meio que vim sem avisar."

"Eu não tinha nenhum plano..." Ele franziu a testa ao vê-la arrumando as roupas. "E eu também estou com fome..."

Chloe olhou pra cima e viu a testa dele franzida. Ela segurou seu rosto brevemente antes de se afastar e dar um meio sorriso. "Comida italiana é minha preferida."

"Oh, italiana", ele sorriu enquanto passava os braços ao redor dela e a puxava contra ele, dando um beijo em sua clavícula. "Eu conheço o melhor restaurante italiano de Metrópolis."

Ela ergueu as sobrancelhas. "E eles entregam?"

"Para Oliver Queen?" Ele ergueu as sobrancelhas também. "Quem não entrega?" Ele perguntou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Ela revirou os olhos. "Que grande ego você tem, Romeu", ela hesitou antes de encontrar seus olhos. "Você gosta de comida italiana?"

Seu sorriso brilhou ainda mais com a declaração dela. "Chinesa é minha favorita. Mas italiana está em segundo lugar."

Ela assentiu. "Eu tenho que me limpar..." Ela o cutucou no peito e olhou feio. "E você rasgou minha calcinha. O que eu vou vestir agora, hmm?"

"Vestir?" Ele perguntou curioso. "Não acabe com meus planos."

Ela deu risada. "Você é horrível."

Ela se levantou devagar, abaixando a saia no processo, as pernas ainda trêmulas. Ela parou e olhou ao redor da sala e mordeu o lábio inferior. "Hum, eu só preciso usar o banheiro bem rápido."

Ele assentiu, se levantando, e arrumando a calça antes de ir até a mesa de seu escritório pegar o telefone para que pudesse pedir a comida.

Chloe voltou do banheiro dez minutos depois, parecendo recomposta. Ela viu Oliver na cozinha e se sentou num banco de frente pra ele, cruzando as pernas e se inclinado pra frente, com olhos curiosos. "O que você está fazendo?"

Oliver se virou e sorriu pra ela. "Estava esperando você." Ele ergueu o telefone, a pronto pra ligar para o restaurante. "Então, o que você quer comer?" Ele se inclinou tão perto como se ela tivesse que sussurrar um segredo.

Ela sorriu, aproximando-se ainda mais com uma expressão pensativa. "Tiramisu..." Ela fechou os olhos pensando no sabor. "Mmmm... tão bom."

Ela abriu os olhos, e os arregalou levemente de animação enquanto continuava. "E talvez um tortellini com molho alfredo?"

Ele assentiu, ligando para o número e levando o telefone ao ouvido. "Algum tortellini de preferência?"

Chloe deu de ombros. "Não. Qualquer um está bom. Não tenho muita frescura."

Ela estava observando ele fazer o pedido, um leve sorriso no rosto quando seu celular tocou. Ela olhou ao redor procurando a bolsa e a viu no banco ao lado. Pegou o celular na bolsa e atendeu. "Alô?"

"Onde diabos você está?" Lois guinchou do outro lado da linha. "Já devíamos ter começado a maratona Cruise/Depp, aliás eu troquei o Tom Cruise pelo Patrick Dempsey porque mudei de ideia..."

Lois balançou a cabeça antes de terminar a frase. "Me diz que você não está num cesto de lixo em algum lugar!"

Chloe ficou vermelha e arfou enquanto cobria a boca. Como ela pode ter esquecido de Lois?

"Ai meu Deus, a noite das garotas... Desculpe Lo'. Eu fiquei..." Seus olhos foram para Oliver. "Presa no trabalho e acabei esquecendo. Eu não estou numa lixeira qualquer, na verdade estou bem viva. Deus, eu me sinto péssima. Em uma escala de uma a dez quanto você está brava comigo?"

Lois curvou os lábios de uma maneira que teria assustado Chloe se ela estivesse ali pra ver. "Digamos que seria melhor se você estivesse numa lixeira..."

Chloe encolheu os ombros. "Lois, eu realmente sinto muito, não sei como eu pude esquecer. Que horas são?"

"Sete e quarenta e cinco e só pra você saber, na hora que você chegar aqui o sorvete já vai ter acabado", Lois disse enquanto colocava a colher no pote novamente.

Chloe segurou a ponte do nariz. "Uh, na verdade Lois, eu ainda nem saí de Metrópolis..."

"Então é melhor você ser mais rápida que o Clark", Lois respondeu, olhando para o relógio. "A essa altura mal vamos conseguir assistir um filme."

Chloe suspirou. Não sabia exatamente o que fazer. Não queria cancelar com Lois e também queria ficar com Oliver, mas ao mesmo tempo estava faminta e precisava realmente comer.

"Eu estou pensando... Talvez você possa me dar mais uma hora aqui no trabalho e talvez você possa pedir para o Clark me pegar na Ísis?" Ela falou com a voz doce, esperando que Lois não ficasse muito nervosa.

Lois suspirou. "Sério Chloe... Por isso que tentamos arrumar um namorado pra você. Por causa de tudo isso que você faz - trabalha, até quando tem planos."

"Lois, eu sei que você acha que eu trabalho muito, e eu realmente sinto muito ter estragado o que planejamos. Ainda podemos fazer nossa maratona de filmes, é sexta. Você estava planejando dormir antes das onze? Me espera até oito e quarenta e cinco, e pede pro Clark me pegar na Isis e eu prometo que o resto da minha noite será todo seu. Eu vou até deixar meu laptop no escritório."

Lois estreitou os olhos para o celular. "E seu Blackberry."

Chloe revirou os olhos. "E meu Blackberry."

"Feito", Lois concordou com um sorriso.

"Ok, ótimo. Te vejo em uma hora então. Tchau Lois."

"Eu vou ligar pro Smallville agora. Te vejo em uma hora", veio a voz de sua prima.

Chloe fechou o telefone e olhou pra Oliver, a voz séria, um certo divertimento dos olhos. "Isso é culpa sua."

Oliver ergueu as sobrancelhas, finalizou o pedido e desligou antes de falar pra ela. "A comida vai chegar em 45 minutos."

Ele se aproximou dela, seus braços circulando sua cintura. Ele abaixou a alça de sua blusa, beijando seu ombro, a pele nua. "Agora a culpa é minha?"

Ela colocou a mão no peito dele, parando seus movimentos. "Ah não, pode parar. Lois está muito nervosa porque você me fez perder a noite das garotas. Eu deveria estar lá há dez minutos atrás e eu te disse isso. Mas alguém me ignorou e então me distraiu e agora estamos aqui com uma Lois muito irritada que eu tenho que lidar."

Não havia raiva nenhuma em sua voz enquanto falava e demorou um segundo para processar o que ele havia dito sobre a comida. "Quarenta e cinco minutos... Mas eu só tenho uma hora." Ela fez bico, preguiçosamente acariciando o braço dele que estava ao redor de sua cintura.

"Clark vai me pegar na Isis em uma hora, o que me lembra que eu preciso pegar um táxi de volta pra lá. Eu sabia que deveria ter almoçado."

Oliver abaixou o braço que segurava sua cintura. "Espera... Então, você está indo embora." Era uma observação, não uma pergunta.

Ela abriu e fechou a boca.

"Bem, não neste segundo, mas em quarenta e cinco minutos. Eu preciso voltar pra Isis antes do Clark chegar lá e perceber que eu não estou lá. Eu tinha planos com a Lois. Eu falei isso antes. Quando eu vim aqui hoje... Era pra me desculpar, eu não esperava... Bem, você sabe... Então eu não esperava ficar aqui tanto tempo e então bem, eu meio que esqueci da Lois."

Ela lhe deu um sorriso envergonhado. Quando ele não respondeu, ela ergueu uma sobrancelha, preocupada. "O que foi?"

Ele balançou a cabeça e se virou para o outro lado, pegando o telefone de novo e ligando para o restaurante, cancelando o pedido. Quando ele desligou foi direto para o armário e pegou um casaco.

Ela se levantou, confusa. "Ollie?"

"Você está com fome e a comida não vai chegar a tempo", ele vestiu o casaco, passando os braços pelas mangas. "Não é tortellini, mas tem uma pequena pizzaria a dois quarteirões."

O rosto dela se suavizou. "Desculpe ter arruinado os planos do seu jantar."

Oliver correu os olhos pelo corpo dela lentamente. "E meus planos pra sobremesa..." Ele deu um passo na direção dela. "E meus planos para o banho." Ele deu um sorrisinho afetado antes de deslizar a mão no cabelo dela e segurá-la até seus lábios atacarem os dela.

Quando ele se afastou dela, estava com um sorriso. "Eu preciso ficar sozinho com você por mais de uma hora..."

Chloe gemeu contra sua boca enquanto ele se afastava. Ela engoliu em seco, seus olhos ternamente encontrando os dele. "Pervertido."

Ela clareou a garganta. "Eu sou uma mulher aparentemente ocupada. Entre o trabalho e... tudo mais, é difícil encontrar tanto tempo disponível ininterrupto."

"E é por isso que eu odeio a regra sobre passar a noite", ele brincou, indo até a porta e abrindo-a pra ela.

Ela pegou a bolsa e foi pra porta. "Você concordou com ela, você podia ter contestado, mas não e por isso a regra permanece. Falando em regras... Eu gostaria de fazer uma emenda e acrescentar mais uma à lista."

Ele assentiu sem se opor. "Pode falar, mas saiba que eu vou revogar a regra que estávamos falando."

Ela zombou. "Você não pode revogar regras. Tem que haver uma votação e como fui eu quem criou as regras, eu posso vetar qualquer revogação. Minha emenda é a regra número seis... Se um de nós tiver um problema com alguma coisa, ao invés de ficarmos aborrecidos -- conversamos, honestamente. As melhores amizades são baseadas em honestidade, então essa é a nova regra. Precisamos ser honestos um com o outro, desse jeito não teremos outro... desentendimento."

"Certo", Oliver concordou, colocando as mãos nos bolsos da calça. "Eu honestamente tenho um problema com a regra número três", um sorriso malicioso nos lábios.

Eles entraram no elevador e ela balançou a cabeça. "Desculpe, negado. A regra número três continua intacta."

Oliver deu um risinho afetado e balançou a cabeça, apertando o botão que os levaria direto a garagem. "Eu ainda vou te convencer."

O elevador soou e ela o seguiu até o carro, uma suave risada lhe escapando. "Você não faz ideia de com quem está lidando."

Seu tom estava leve enquanto brincava com ele. "Acredite... Você vai descobrir o quanto eu sou determinada, senão as pessoas não confiariam seus segredos a mim."

"Você tem sorte que eu te respeite", Oliver abriu a porta do carro e deslizou para o assento do motorista, ligando o motor. "Senão eu ia mandar seus planos com Lois para o inferno, e te levaria de novo lá pra cima."

Ele olhou nos olhos dela enquanto começava a dirigir. "Ou talvez mandaria meu apartamento pro inferno e passaria a noite inteira tendo você como eu quisesse dentro do elevador."

Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente. "É um prédio de quarenta e quatro andares... Acha que poderíamos transar uma vez em cada andar."

Chloe ficou vermelha com o desejo que imediatamente atingiu seu corpo e desviou o olhar. "Por favor, por alguma razão eu duvido que você ia conseguir os quarenta e quatro andares e você precisaria de muito mais tempo que eu. E mais, mesmo que você conseguisse fazer o que quer comigo em cada andar, eu ainda iria pra casa depois."

"Poderíamos morrer tentando", ele apertou o cinto, dando a ela um sorriso orgulhoso. "E mesmo que eu só conseguisse dez andares... acho que nós dois sabemos que de jeito nenhum você ia conseguir caminhar pra lugar nenhum."

Ela deu risada enquanto apertava o cinto. "Você não vai vencer essa discussão. Desista pacificamente e vamos embora, a não ser que você queira explicar ao Clark porque está comigo." Ela ergueu uma sobrancelha pra ele, o olhar malicioso.

Oliver se inclinou. "Não sou eu quem deveria estar preocupado", o que era uma completa mentira. Dos dois era ele quem ia atravessar várias paredes de concreto, se a natureza do relacionamento deles fosse descoberta por seu amigo alienígena.

Ainda assim, ele tinha que jogar, uma sobrancelha erguida pra ela. "Se Clark descobrir, pra quem você acha que ele vai contar primeiro?"

Ele observou a fachada confiante dela desaparecer momentaneamente. "E se você acha que Lois estava armando pra gente antes..." Ele inclinou a cabeça, segurando o volante e saindo da garagem, virando à direita e então à esquerda depois do farol.

Ela podia ouvir a confiança na voz dele e sabia que ele estava certo. Lois ficaria maluca e provavelmente faria os planos do casamento deles numa ilha exótica. Oliver fez outra conversão e dirigiu mais um ou dois quarteirões antes de estacionar.

Ela não tinha certeza se ele queria que ela saísse com ele, então ficou sentada lá esperando que ele olhasse pra ela quando falou. "Só se lembre disso Ollie, se Lois descobrir, você cai comigo. De jeito nenhum eu vou te livrar dos sermões dela... ou do Clark."

O canto da boca dele tremeu. "Juntos nessa... entendi." Ele abriu o cinto. "Agora vem, vamos te alimentar."

Ela abriu o cinto, em seguida a porta e fechando quando saiu. Ela o seguiu pela pequena e aconchegante pizzaria, olhando ao redor para os murais nas paredes enquanto o cheiro de mussarela invadia seus sentidos. Seu estômago tomou conhecimento e ela passou a mão levemente na barriga.

"Esse lugar é legal, nunca ouvi falar daqui antes. Tem um cheiro bom. Deus, eu amo comida. Eles servem torta?" Seus olhos correram os diferentes sabores de pizzas oferecidos enquanto lambia os lábios. Ela ficou nas pontas dos pés para ver um mural mais alto, fazendo sua saia apertar levemente sobre sua bunda nua.

"Oh Ollie, olha, isso parece bom."

Oliver assentiu, seus olhos lentamente correndo a linha de sua bunda coberta pela saia. "Eu descobri por meio de um amigo que vem aqui de vez em quando pra comer... Basicamente só tem pizza, então se você quiser uma pizza doce, acho que tem."

Ela fez bico. "Acho que é melhor assim. Lois provavelmente comprou um monte de porcaria, e acho que não preciso das calorias extra de uma torta divinamente deliciosa." Ela murmurou. "De qualquer forma eu vou comer quando chegar lá mesmo."

Era melhor assim, Oliver decidiu, porque Deus o ajude se eles servissem sobremesa. Tê-la gemendo na sua frente enquanto ele só pensava no fato dela estar sem calcinha acabaria no pior caso de vasocongestão pra ele.

Ele tentou tirar esses pensamentos de sua mente enquanto ia para perto dela ver o que havia chamado sua atenção, e parecia ser uma pizza marguerita.

Ela sorriu pra ele. "Ok, eu já sei o que vou querer, e você?"

"Bem, acho que uma pizza de parmesão."

Ela assentiu e quando um senhor apareceu no balcão ela pediu a comida pra viagem. Eles nem tinham chegado ao carro quando Chloe começou a desembrulhar a sua pizza e parou e olhou pra ele. "Eu posso comer no seu carro? Ou você prefere que eu espere até chegar na Isis?"

Ele abriu as fatias dele. "Pode comer no carro."

Imagens passaram por sua mente de tê-la espalhada em seu banco traseiro, as pernas ao redor de seu pescoço enquanto a comia até o ponto dela arranhar o couro do assento. Ele tossiu. "Comer no carro não tem problema."

Ela lhe deu um olhar estranho e deu um tapinha na mão dele antes de abrir a pizza. "Você está bem?"

Ele engoliu em seco e lhe deu um breve aceno de cabeça enquanto ela se voltava para a pizza. Ela levou a fatia até a boca dando a primeira mordida e gemeu. "Oh isso é tão bom. Eu já disse que amo comida? Não sei como não sou enorme... Deve ser porque vivo basicamente com café, mas ainda assim."

Ele tinha certeza que estava babando, enquanto tentava encobrir sua fome por ela comendo a pizza, mas mantendo os olhos nela o tempo inteiro, incapaz de desviar o olhar.

Ela estava completamente alheia aos olhos a observando enquanto devorava sua pizza. Entre as mordidas, depois de engolir, ela lhe deu um sorriso. "Obrigada pelo jantar."

Ele esboçou um sorriso, já sentindo a calça ficar desconfortável abaixo da cintura. "De nada." Vendo a hora no painel, terminou seu último pedaço e ligou o carro, dirigindo para o escritório dela. Não demorou até chegarem lá e ele estacionou exatamente às oito e trinta e cinco.

Ela sorriu enquanto ele estacionava. "Timing perfeito, sabendo que Clark vai chegar às oito e quarenta e cinco, então eu tenho que ir. Obrigada pela carona."

Ela pegou suas bolsas, todas em uma mão enquanto abria o cinto e estendia a mão para a maçaneta da porta.

"Eu que agradeço." Ele deu um sorrisinho, feliz que não tivessem terminado a noite num clima ruim desta vez.

"Chloe", Oliver chamou antes dela sair do carro. Ele estendeu a mão e segurou seu rosto, puxando-a para um lento beijo que ele sabia que ia se arrepender dada sua atual dura condição. Afastando-se, ele olhou pra ela sinceramente. "Obrigado por ter ido se desculpar."

Chloe sentiu algo em seu estômago virar, mas dessa vez não era desejo e parecia um pouco mais desconfortável. Ela encolheu os ombros e assentiu, a ternura dele a deixando ainda mais vermelha do que queria admitir. "Certo... Bem, tenha uma boa noite, Oliver."

"Você também", ele segurou o volante, seu estômago despencando enquanto sentia a repentina mudança nela. "Divirta-se com a Lois."

Ela sorriu, segurando e em seguida fechando a porta do carro antes de entrar no edifício. Chloe engoliu em seco, era por acaso, tinha que ser. Seus estômago estava tremulando de... desejo ou excitação. Não eram borboletas de jeito nenhum. Ela assentiu enquanto se lembrava de colocar o lixo pra fora e esperar por Clark.

______________
Capítulo 10/26

_____________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ai eu ja falei q eu amo esse blog e o just chlollie gente eu to apaixonada...amo o oliver e a chloe espero q eles namorem logo...só esperando por mais...
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Ruim fazer as pazes hein??

    Fico com dózinha do Ollie quando ele percebe que ela muda com sua aproximação =( ô pecado =(

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS!!!!!!

    PASSANDO MAL!!!!!!!!!

    Capítulo MARAVILHOSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!! Que fic fantástica!!!! Amei esse capítulo... pra fazer as pazes assim, eu brigava todo dia kkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Andressa, que bom que você está gostando dos blogs, tomara que a cada dia vc se apaixone ainda mais!!! :D

    Roberta e Luciana, com certeza, fazer as pazes desse jeito não dá pra reclamar mesmo :DDD

    Fê, não passa mal ainda não, pq tem capítulo muito mais hot por vir... :D

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras girls !!!!!!!

    com certeza, fazer as pazes desse jeito não dá pra reclamar mesmo [+1]

    Fê,não passa mal ainda não pq tem capítulo muito mais hot por vir... :D

    AINDA! O.O

    Anne

    ResponderExcluir
  7. Sim Anne, tem capítulo ainda mais hot por vir, vai se preparando :DDD

    ResponderExcluir
  8. Só posso dizer
    PQP que invejaaaaaaaaaaaa

    MORRI

    vILM@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative