15.6.11

Friends With Benefits (11/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez)


Clark engoliu em seco enquanto olhava ao redor do escritório da Ísis. Vidro quebrado e cadeiras jogadas no chão, mesas viradas e enquanto ia até a mesa de Chloe, viu aluns computadores destruídos no caminho junto com mais vidro e sangue.

Ele travou a mandíbula, deveria ter imaginado, deveria ter prestado mais atenção. Houve um motim em Belle Reeve no dia anterior e alguns internos escaparam. O Super Homem recebeu uma lista com os nomes e os crimes cometidos para resgatar todos eles de acordo com a severidade de seus crimes.

Então quando viu o nome de Justin Gaines na lista não lhe ocorreu imediatamente, mas quando finalmente lembrou quem ele era sua primeira parada foi a Ísis... E aparentemente tinha chegado tarde. Nunca se perdoaria se acontecesse alguma coisa com Chloe, e Lois também não perdoaria.

Precisava de ajuda para encontrá-la, mas ela era sua ajuda quando as pessoas sumiam. Clark balançou a cabeça e pegou o celular com as mãos trêmulas, ligando para outra pessoa que talvez pudesse ajudá-lo.

Oliver voltou sua atenção para o telefone que tinha começado a vibrar insistentemente em sua mesa. Ele sorriu, feliz que Chloe finalmente tivesse conseguido uma folga pra responder. Ele tinha ligado duas vezes, deixado três mensagens de texto perguntando a agenda dela para a noite já que o jantar com Bruce Wayne da Wayne Enterprises havia sido cancelado.

Pegando o telefone sem checar quem estava ligando, ele se recostou na cadeira e apertou um botão. "Ei, eu estava começando a achar que de repente você não me achava mais irresistível."

Houve uma curta pausa do outro lado da linha antes da voz preocupada de Clark surgir. "Oliver... é o Clark."

Oliver se endireitou, clareando a garganta. "Clark." Ele disse, definitivamente não esperando que fosse ele quem estivesse ligando. "Ei, o que aconteceu? Precisa que eu faça a patrulha no seu lugar hoje à noite?"

Clark estava apertando o telefone, um leve tom de pânico era audível em sua voz. "Não, escuta, eu preciso da sua ajuda. Eu preciso entrar em contato com Victor, é importante."

Oliver franziu as sobrancelhas ao perceber o pânico na voz de Clark. "Claro, está tudo bem?"

Clark franziu a testa. "Não, houve um motim no Belle Reeve ontem e alguns pacientes fugiram. Um deles era alguém que Chloe e eu pusemos lá há alguns anos. Ele era obcecado por ela e então quando ela se recusou a ficar com ele, ele tentou matá-la..."

Clark respirou fundo. "Eu não percebi que ele era um dos que escaparam... Mas quando percebi..."

Sua voz falhou e ele travou a mandíbula. "Ela se foi. Eu estou na Ísis e não está nada bonito aqui. O lugar foi destruído e tem sangue."

A culpa na voz de Clark era clara. "Tem um papel aqui com o perfil e a foto ela. Parece ter sido impressa no Belle Reeve... Ele pesquisou." Ele engoliu em seco e continuou. "Não consigo invadir os firewalls dos computadores de Belle Reeve pra olhar o arquivo dele e tentar descobrir pra onde ele pode tê-la levado... Eu não sei como fazer. Eu preciso do Victor."

Oliver sentiu o coração martelar contra o peito enquanto segurava o telefone com mais força. "Eu vou chegar aí o mais rápido possível."

Clark suspirou. "Oliver, eu agradeço, mas não tem nada que você possa fazer aqui. Eu preciso do Victor, você pode dizer a ele o que eu preciso que ele faça? Eu posso ir pegá-la, só preciso encontrá-la primeiro. Se você quer ajudar, a melhor coisa que você pode fazer é conseguir as informações do arquivo dele pra mim."

Clark fez uma pequena pausa. "Eu tentei escutar a voz dela... normalmente eu consigo encontrar a voz dela em qualquer lugar... Mas não escuto nada." Clark tentou não pensar no que isso podia significar. Era possível que ela estivesse inconsciente e se esse fosse o caso, ela não ia conseguir ajudá-lo a encontrá-la.

Oliver abriu a boca pra discutir quando se lembrou do tipo de relacionamento que ele tinha com Chloe, comparado ao de Clark. Ele engoliu em seco, piscando e assentindo mesmo que Clark não pudesse ver. "Ok... Eu vou falar com o Victor e pedir pra ele te ligar imediatamente."

Clark suspirou aliviado. "Obrigado Oliver, eu realmente agradeço. Eu quase a perdi muitas vezes ao longo dos anos... E não vou deixar que dessa vez isso aconteça."

Por mais determinado que Clark estivesse, isso pouco ajudava a tranquilizar Oliver. "Então a encontre, e faça o filho da puta pagar", ele silenciosamente acrescentou, 'antes que ele acabe com uma flecha de titânio no peito.'

"Eu vou", foi a última coisa que Oliver ouviu de Clark antes dele desligar.

Oliver imediatamente ligou para Victor e explicou a situação. Não conseguia parar de pensar que deveria ter desconfiado quando Chloe não respondeu suas ligações.

Mas ele tinha passado o dia imaginando que ela estivesse ocupada com o trabalho e agora estava se culpando por não conhecê-la melhor. Ele falou alguns palavrões, agarrando um copo de água e jogando na parede mais longe, observando-o estilhaçar.

Ele andou de um lado para o outro atrás de sua mesa, correndo uma mão pelo cabelo. Não conhecia Chloe bem o suficiente. E de repente, esse era o problema.

___________________

Demorou algumas horas até Clark encontrá-la, mas assim que o viu ela soube que tudo ia ficar bem. Pediu para que ele a levasse de volta para a Ísis e ele não ficou exatamente feliz com o lugar escolhido por ela já que Justin tinha conseguido escapar e ainda não era seguro, mas ela precisava ir pra lá, arrumar as coisas.

Seu trabalho era a única coisa que a fazia se sentir melhor quando parecia que o mundo estava desabando. Então lá estava ela numa camiseta velha da escola, mangas dobradas e calça jeans, tentando limpar a bagunça que Justin tinha feito quando entrou pelas portas.

Suas costas estavam doloridas, ela tinha alguns arranhões e cortes nos braços, um corte no rosto e machucados ao redor dos pulsos. Estava levantando um quadro, fungando levemente quando ouviu o som de sapatos pisando os cacos de vidro e ela levantou a cabeça já ficando tensa.

Oliver a percebeu ficar tensa. "Clark ligou, me disse--" Ela virou para ficar de frente pra ele e ele viu o corte em seu rosto e correu até seu lado, segurando seu queixo para dar uma olhada melhor no machucado.

"Jesus, Chloe..."

O corte na bochecha, embora fosse grande parecia limpo, e ele não conseguia ver nenhuma outra evidência em seu rosto de que ela tivesse sofrido mais, mas ele iria olhá-la inteira depois.

"Que diabos aquele maluco fez com você?" Sua mão se moveu, inconscientemente colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e segurando sua nuca de um jeito carinhoso.

Ela engoliu em seco e lhe deu um pequeno sorriso. "Você devia ter visto como ele ficou."

Ela deu um passo pra trás e pegou um pedaço de computador que estava no chão com uma careta. "Eu estou mais preocupada com o que ele fez com os meus computadores... Deus, olha isso. Vai demorar um século até eu conseguir limpar tudo."

"Chloe..." Oliver não sorriu ao ato de bravura que ela estava encenando, no mínimo só o deixou ainda mais preocupado. "Você está com dor, pára de fazer isso. Vamos arrumar alguém pra limpar."

"Eu estou bem, Ollie, acredite, já estive pior. Não tenho nada quebrado e pelo menos dessa vez eu não acabei no hospital." Ela balançou a cabeça, sobrancelhas franzidas. "Ele me pegou de surpresa, foi isso. Eu estou bem agora. Estou de volta e está tudo bem."

Ela colocou o pedaço que estava segurando na mesa e se virou novamente pra ele. A expressão no rosto dele a fez franzir a testa e se aproximar, levando uma mão até seu braço em seguida. "O que foi? Você parece... eu não sei... você está com uma cara estranha."

Oliver olhou sério pra ela. "Sabe aquela nova regra que você acrescentou? - A que fala que deveríamos ser honestos um com o outro?" Ele ergueu as sobrancelhas desafiando-a. "Você não tem que me dizer o que aconteceu se não quiser."

Ele balançou a cabeça, sua mandíbula travando. "Mas não minta dizendo que não dói só porque já sofreu coisas piores antes."

Ela o estudou atentamente por alguns minutos antes dos ombros caírem e ela assentir. "Você está certo. Sinto muito. Mas pra sermos justos eu não disse que não estava ferida, eu disse que estou bem agora, o que é verdade. Claro, meu corpo está doendo e meus pulsos estão me matando, mas se considerarmos como podem ser os ferimentos de batalha, não são os piores que eu já tive e tenho certeza que não serão os últimos..."

Ela deu de ombros. "É uma consequência da vida que eu escolhi e aceitei há muito tempo atrás. Eu só... por um momento, não tive certeza que Clark ia conseguir me encontrar e por um minuto... eu fiquei assustada. Ele estava um pouco mais alucinado do que antes quando estava na escola e..."

Chloe parou e apertou os lábios. "Ele simplesmente não estava bem e seus poderes estavam mais fortes, bom trabalho Belle Reeve..." Ela se recostou contra a mesa e fez uma cara antes de olhar pra ele.

"Talvez." Oliver segurou seu rosto gentilmente, evitando o ferimento. "Mas você não deveria estar aqui agora. Clark me ligou e contou o que aconteceu e eu disse que você podia ficar comigo esta noite."

Ela ergueu uma sobrancelha divertindo-se. "Ollie, por mais que eu adore nosso jogo entre quatro paredes, não acho que estou bem pra isso esta noite. E espera, como é, você acabou de dizer que disse ao Clark que eu ia ficar com você?" Ela arregalou levemente os olhos.

"Isso não está em discussão, Chloe." Ele elevou o tom, não deixando espaço pra discussão, seu olhar obstinado. "Clark está preocupado com esse cara solto por aí e não acha que você ou a Lois deveriam ficar no Talon."

Oliver sentiu a garganta apertar enquanto tentava encontrar suas próximas palavras. "Eu disse que você podia ficar no meu quarto de hóspedes." Ele entrou em seu espaço pessoal. "E eu falei sério. Não tem que acontecer nada entre a gente... Eu só quero você em segurança."

Ela suavizou a expressão enquanto inclinava a cabeça e engolia em seco. "Nós temos regras..."

Oliver zombou. "Fodam-se as regras. Não deveria contar agora... Não é como se fôssemos dormir abraçados ou brincar de casinha."

Ela ficou surpresa com seu tom, e não sabia porque suas palavras doeram, mas por alguma razão deixaram uma sensação desconfortável em seu estômago. Ela lhe deu um breve aceno de cabeça, sua voz baixa. "Ok."

A postura de Oliver relaxou com seu consentimento, sua expressão mais suave. "Obrigado." Ele pegou a mão dela timidamente. "Você precisa passar em Smallville pra pegar alguma coisa ou quer que eu pegue alguma coisa pra você comer?"

Seu corpo relaxou e ela olhou para suas mãos unidas mas não soltou. Ela se afastou da mesa e foi até o lado dele balançando a cabeça. "Não estou com vontade de dirigir até Smallville só pra ter que voltar. Estou muito cansada pra isso."

Ela se moveu pra ficar mais perto enquanto olhava esperançosa pra ele. "No entanto, comida parece ótimo. Acho que não comi nada hoje além de três copos de café antes do louco entrar. Comida chinesa?"

Oliver assentiu, feliz que ela não tenha tentado recusar sua oferta. "O que você quer comer?" Ele sorriu suavemente. "Eu vou ligar e fazer o pedido e pegamos no caminho."

Ela franziu o nariz enquanto caminhava sobre destroços e ia na direção da porta. "Qualquer coisa com frango."

"Certo, e rolinho de ovo ou primavera?" Ele perguntou curioso enquanto pegava o telefone.

Chloe sorriu enquanto entravam no elevador. "Primavera, a não ser que tenha cogumelo, então vou querer de ovo, porque cogumelos são estranhos e ficam grudentos como aquela gosma verde que costumavam vender nas lojas de brinquedos."

Oliver deu risada. "Você está com sorte, esses aqui são feitos sem cogumelos."

Ele apertou alguns botões de seu celular e ligou para seu restaurante chinês preferido. Fez o pedido em mandarim sem muito esforço graças às aulas e negócios que fechou na China.

Ele pediu um quarto de frango Lo Mein, um quarto de frango Teriyaki, e dois de cada rolinho de ovo e primavera, só para o caso de Chloe acabar não gostando do primavera. Quando terminou ele guardou o telefone no bolso. "Vai ficar pronto em vinte minutos."

Ela ergueu uma sobrancelha enquanto olhava pra ele pelo canto dos olhos. "Então, exatamente quantas línguas você fala? ---Até agora eu contei três... Isso é um pouco sexy."

Oliver sorriu e balançou a cabeça. "Bem se é sexy, você vai ter que esperar até estar melhor pra ter a resposta."

O elevador parou e abriu, e ainda segurando a mão dela, ele a conduziu até o carro. "Quando você estiver curada, e não preocupada em não estar cruzando nenhuma linha", ele correu o polegar sobre o dela. "Então eu vou gemer seu nome em todas as línguas que eu conheço", ele prometeu enquanto abria a porta do carro pra ela.

Ela sorriu e revirou os olhos enquanto entrava no carro. "Chega de se exibir."

Ele sorriu antes de fechar a porta e ir para o outro lado, entrando no carro e o ligando. Chloe se recostou e se aconchegou no banco. Ela bocejou, cobrindo a boca e aproximando o corpo levemente de Oliver.

A presença dele ao seu lado a fazia se sentir segura e agora, mesmo que não quisesse admitir, sentir-se segura era tudo que precisava.

Oliver sorriu quando a sentiu se aconchegar ao seu lado enquanto ele ligava o carro. Ele fez o caminho mais longo até o restaurante, dizendo a si mesmo que isso não era para prolongar a sensação de tê-la pressionada contra ele, mas porque não queria correr o risco de chegar antes da comida estar pronta e deixá-la esperando sozinha no carro por muito tempo.

Depois de quinze minutos, ele estacionou do lado de fora do restaurante. "Você quer entrar comigo? É bem bonito lá dentro."

Ele não sabia se esse tão Justin os estaria observando, então realmente não se sentia tranquilo em deixá-la do lado de fora.

Chloe olhou pra si mesma e de volta pra ele. "Eu estou uma bagunça." Estava usando uma blusa velha de Clark porque a roupa que estava usando quando Clark a encontrou estava rasgada e suja de sangue, e embora ela não parecesse tão horrível quanto se sentia, sem dúvida os olhares iriam direto pra eles assim que entrassem.

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Você está brincando, certo? Você fica maravilhosa não importa o que vista."

Ele lhe deu seu famoso sorriso para tranquilizá-la. "Bem, sem dúvida fica melhor nua e na minha cama, mas acredite, você não tem que se preocupar com a aparência."

Ele abriu a porta, não lhe dando chance de protestar. "Vamos, você pode me ajudar a carregar toda a comida", ele tirou o cinto e saiu do carro.

Ela sentiu o coração aquecer com as palavras dele e suspirou antes de abrir seu cinto e sair do carro. Ela o seguiu para dentro do restaurante, olhando ao redor. Ele estava certo, era maravilhoso e grande.

O teto era alto e a iluminação baixa. Havia uma parte do restaurante onde as pessoas ficavam nas mesas e outra parte onde sentavam em pequenas almofadas. A atmosfera era majestosa. Não conseguia acreditar que nunca esteve ali antes.

Ela estava olhando ao redor quando alguém trombou com ela, fazendo seu corpo ficar tenso e ela se moveu na direção de Oliver inconscientemente, antes de murmurar. "Desculpe."

Ela franziu a testa frustrada. Ia ser uma longa noite. Aparentemente ainda estava levemente mais assustada do que tinha imaginado. E de pensar que ela achou que após todos esses anos já tivesse acostumado.

Oliver podia sentí-la tensa novamente e passou o braço ao redor dela, inclinando-se para que seus lábios se aproximassem de seu ouvido. "Eu venho aqui muito enquanto estou viajando a negócios e nunca me canso da comida."

Ele a levou até o balcão, sorrindo e cumprimentando a hostess em Mandarim, e então dando seu nome para o pedido, em seguida passando o cartão de crédito pra ela.

A mulher pegou o cartão com um sorriso e Chloe relaxou contra ele e assentiu, ignorando o desejo de estar em um lugar mais quieto e com menos pessoas.

"Esse lugar é realmente bonito, e cheio também, a comida dever ser deliciosa", Chloe tentou se distrair conversando, e fingindo que não estava louca pra voltar pro carro. "Você tem muitas reuniões de negócios fora do escritório?"

Oliver guardou o cartão de volta na carteira e pegou a primeira sacola de comida, a mais leve de todas estava com os rolinhos de ovo e primavera e a sopa que vinha com a refeição, e ele a passou para Chloe.

"Depende se estamos nos encontrando com potenciais investidores ou para a fusão de corporações, porque infelizmente esses casos precisam de mais papo, pede mais jantares e vinhos", ele pegou a sacola maior da mão da hostess, agradecendo novamente enquanto passava o braço livre ao redor dos ombros de Chloe, até chegarem no carro.

"Senão, fico mais preso no escritório", ele abriu a porta pra ela novamente.

Ela entrou, a sacola em uma mão e quando ele deu a volta no carro e entrou, ela pegou a outra sacola e colocou em seu colo enquanto Oliver ligava o carro.

"Parece que isso dá muito trabalho", ela sorriu.

"Mas eu acho que os jantares são melhores do que ficar preso no escritório, certo?" Ela ergueu uma sobrancelha na direção dele enquanto ele começava a dirigir até sua cobertura.

"Eh", ele franziu o rosto. "Infelizmente, algumas vezes eu preferia ficar preso no escritório com toneladas de papeis do que ter que puxar o saco, ou pior, ter as pessoas puxando meu saco."

Ele suspirou e estacionou quando entraram na garagem do prédio. "Às vezes, eu acho que não fui feito pra isso, como se eu devesse estar fazendo outra coisa." Ele tirou as chaves da ignição e estendeu a mão para pegar uma das sacolas.

Ela o observou atentamente para ver se o que ele estava falando era verdade antes de passar uma das sacolas pra ele e sair do carro.

Ela caminhou ao lado dele, a voz leve. "Acho que você não se dá crédito suficiente. Eu acho que você é ótimo no que faz, você não teria sucesso se não fosse... Mas se as coisas fossem diferentes... O que você gostaria de fazer?"

Ele entrou no elevador, e apertou o andar de sua cobertura assim que entrou. "Obrigado, mas eu não sei o que eu queria fazer... Acho que estou onde eu deveria estar."

Ele sorriu pra ela quando o elevador abriu, entrando em seu apartamento. "E você? Sempre quis dirigir uma organização para ajudar pessoas?"

Ela sorriu e saiu do elevador caminhando com Oliver até a cozinha antes de se sentar num banco. "Não, desde que eu era criança eu sempre quis ser repórter. Era meu sonho trabalhar no Planeta Diário. Descobrir as injustiças e revelar as verdades."

Os olhos dele brilharam enquanto ela se inclinava pra frente e continuava falando. "Eu era editora-chefe do jornal da escola e enquanto frequentava a Universidade trabalhei no Planeta antes dele ser comprado por Lex. Pouco depois ele me demitiu. Não gostava das histórias que eu escrevia. Censura é uma droga."

Ela deu de ombros enquanto ele pegava os pratos e talheres e ela tirava tudo das sacolas. "A Ísis foi uma surpresa. Minha amiga Lana comprou com o dinheiro que ganhou do divórcio com Lex e meio que... deixou pra mim quando foi embora."

Chloe passou um rolinho de ovo pra ele e pegou um primavera pra ela. "Acho que foi melhor assim. Eu posso não estar escrevendo, mas ainda estou ajudando pessoas, o que é algo que eu sempre quis fazer. E com a Ísis e Clark... eu ficou muito ocupada", ela deu risada e sorriu pra ele.

Ele pegou uma parte do arroz e do frango Lo Mein e do Teriyaki. "Eu percebi. E embora eu tenha certeza que você escreveu artigos maravilhosos, eu acho que ajudar pessoas combina com você, e você é obviamente boa nisso."

Ela inclinou a cabeça para o lado, olhos carinhosos. "Bom, obrigada, embora seja difícil ajudar pessoas como Justin. Ainda bem que sou mais organizada que o exército ou teria mesmo com o que me preocupar."

Ele sorriu e se inclinou sobre o balcão. "Eu conheço o bilionário perfeito que adoraria atualizar seu sistema de segurança." Ele deu um rápido beijo em seus lábios antes de se afastar e pegar uma colher para pegar mais comida.

Chloe mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça, humor em sua voz enquanto falava pegando o prato que ele havia feito pra ela. "E eu conheço um certo bilionário, que se continuar tentando me dar dinheiro para coisas sem importância o tempo todo não vai ser bilionário por muito tempo."

O sorriso ainda estava no rosto dela enquanto dava a primeira mordida no frango e gemia. "Que delícia..."

O gemido dela despertou algo nele, mas ele ignorou. "Não é sem importância. Você é minha amiga, Chloe."

Ele ergueu um pedaço de frango com os palitos. "E não seria só pra você... Seus arquivos sobre esses garotos precisavam ficar em segurança também." Ele deu uma mordida no frango e mastigou. "Nem todo mundo concorda com o que você está fazendo, e medo desperta fúria."

Ele foi até a geladeira. "Você quer vinho, ou água ou alguma coisa?"

Ela assentiu. "Acho que você está certo. Eu tenho um amigo me ajudando a digitalizar os arquivos então eu vou poder me livrar de todos os papeis, desse jeito qualquer um que quiser alguma coisa do meu banco de dados vai ter que passar pelos meus firewalls e acho que isso não vai acontecer nem tão cedo."

Ela o observou indo até o armário e pegando um copo e engoliu o frango antes de falar. "Eu vou tomar o que você for tomar. Oh e eu venho querendo perguntar, você disse que Clark ligou pra você e contou o que aconteceu... Por que ele faria isso?" A confusão em sua voz era clara, mas não estava mais olhando pra ele.

Oliver congelou. "Ele me ligou e queria saber se eu podia passar por lá e dar uma olhada em você."

Ele desviou os olhos para o armário, sem encontrar o que estava procurando. Ele fechou e voltou para a geladeira, pegando o leite e dois copos em cima da pia.

"Eu perguntei por que ele queria que eu desse uma olhada em você e ele me contou o que aconteceu e que esse cara ainda está solto e foi quando eu falei em você ficar aqui."

Ele serviu os dois copos, e passou um pra ela. "Esse cara te conhece, vai te procurar em Smallville. Ele não me conhece -- você está segura aqui." Ele a estudou enquanto tomava um gole de seu copo, esperando que ela acreditasse em sua mentira boa.

Ela pegou o copo e assentiu enquanto olhava novamente para seu prato e continuava a comer. Então ele foi vê-la porque Clark pediu, claro que isso fazia sentido. E também fazia sentido a razão dela passar a noite ali.

De repente ela não estava mais com fome. Quando olhou pra cima estava com um pequeno sorriso no rosto. "Você achou que eu estava ignorando suas ligações?"

Oliver engoliu em seco. "Sim... o que é obviamente melhor do que ficar em pânico sem poder ajudar..." Exatamente o que ele estava sentindo agora. "Fico feliz que você esteja bem, Chloe." Ele cobriu a mão dela com as suas. "Acho que deveríamos nos encontrar todos os dias no seu escritório, pra evitar que isso aconteça novamente."

Chloe deu risada e revirou os olhos pra ele. "Na verdade você quer transar todos os dias e isso não vai acontecer."

Ela deu um tapinha na mão dele e se levantou colocando seu prato na pia, e então se virou pra ele novamente enquanto se recostava contra o balcão.

"Na verdade eu estava respondendo sua mensagem quando ele entrou no escritório, mas ele quebrou meu telefone... Então, é... Desculpe por isso", ela encolheu os ombros enquanto o observava atentamente.

Ele foi pra frente dela, colocando um braço em cada lado de seu corpo pequeno. "Não temos que transar." Ele roçou o nariz em sua orelha. "Podemos almoçar. Somos amigos, e amigos almoçam." Ele deslizou as mãos até as curvas de seu quadril. "Quem disse que os benefícios se limitam a cama?"

Ela jogou a cabeça para o lado para lhe dar melhor acesso ao seu pescoço e suas mãos começaram a acariciar o peito dele enquanto falava com a voz baixa. "Mmm temos regras Sr. Queen e os benefícios não são exatamente sobre isso? Eu coço suas costas, você coça as minhas?"

Ele deu um beijo em seu pescoço e ela suspirou enquanto seu corpo imediatamente respondia aos seus lábios. Ela engoliu em seco e continuou falando. "Eu não posso sair do escritório todo dia e nem você. Além do mais, eu achei que a razão principal de agendarmos nossos... encontros, era porque não queremos ser pegos numa posição comprometedora. As pessoas vão começar a falar se nos verem juntos todo dia."

Oliver se afastou, não querendo ficar muito animado e descumprir a promessa de que ficar com ele esta noite não tinha nada a ver com sexo.

"Eu poderia levar o almoço pra você, não precisamos sair pra comer. Nós dois podemos fazer uma hora de almoço ou você podia finalmente aceitar minha proposta de investimento, e poderíamos manter nossas reuniões como profissionais."

Ela deu um risinho afetado e ergueu uma sobrancelha, sua voz brincalhona. "Onde você possa jogar sua conversa pra cima de mim?"

Ele deu um pequeno sorriso. "Você seria uma companhia melhor do que as que eu tenho normalmente."

Ela assentiu e semicerrou os olhos enquanto fazia a brincadeira. "É porque eu sou bonita." Uma repentina onda de cansaço a atingiu e ela cobriu a boca para bocejar antes de franzir o nariz.

"É porque você é maravilhosa", ele a corrigiu. "Por que você não toma um banho, eu vou pegar alguma coisa pra você vestir e arrumar o quarto?"

Ela sorriu e assentiu enquanto se afastava dele, mas antes de se distanciar muito voltou e deu um beijo em seus lábios. Não foi longo, nem apaixonado, mas caloroso, e doce. Quando se afastou, seu tom estava mais suave. "Obrigada, Ollie."

Ele retribuiu o sorriso facilmente. "De nada." Ele pegou sua mão e a conduziu pelo corredor até o quarto dele. "Não tem xampu nem nada no banheiro de hóspedes graças ao Hal", ele deu risada. "Então, usa o meu banheiro e eu vou pegar as roupas e deixar na cama."

Chloe assentiu e foi para o banheiro fechando a porta. Oliver a observou e foi procurar alguma coisa pra ela vestir. Vinte minutos depois Chloe saiu do banheiro, uma toalha ao redor do corpo.

Ela olhou ao redor do quarto e viu uma camiseta de Harvard e uma calça de pijama na cama. Ela foi até lá, soltou a toalha e vestiu a camiseta e a calça antes de chamá-lo. "Ollie?"

Oliver saiu do quarto de hóspedes. "Chloe? Precisa de alguma coisa?"

Ela balançou a cabeça. "Oh, não, eu só... não sabia onde você estava." Ela deu um meio sorriso e apontou para o banheiro. "Eu terminei... Então pode voltar para o seu quarto."

Ele sorriu envergonhado e esfregou a mão na nuca. "Na verdade, você vai ficar no meu quarto."

Ela franziu a testa. "O quê? -- Por quê?"

Oliver franziu o nariz. "Porque eu sei o que Hal fez no quarto de hóspedes, e os lençois ainda não foram trocados", ele deu uma leve risada.

Chloe ergueu uma sobrancelha e sorriu. "Que nojento, você tem alguns germes nos lençois do seu quarto de hóspedes, e você vai dormir neles?"

Ele ergueu um ombro. "Bom, na verdade ou é lá ou no sofá. De qualquer modo você vai ficar com meu quarto nem que eu tenha que te amarrar na cama."

Ele deu um pequeno sorriso. "Hmm... me lembre de tentar isso quando você vier pra cá de novo em outras circunstâncias." Ele se inclinou, beijando-a rapidamente e se afastando com um risinho.

Chloe sorriu e seu olhar voltou para a cama e então pra ele com certa malícia. "Você sabe que tudo tem volta, certo?"

Ele a beijou com força dessa vez, segurando seu rosto e emaranhando as pontas dos dedos em seu cabelo. "Estou contando com isso", ele sussurrou assim que afastou os lábios dela.

Ele deu um tapa em sua bunda. "Agora, vamos colocar você na cama."

Ela engoliu em seco e quando ele se afastou, ela se aproximou para dar outro beijo, levando a mão até seu rosto e pressionando os lábios contra os dele suavemente. Ela não queria que ele fosse embora, mas não queria pedir pra ele ficar.

Quando ela se afastou sua voz mal era um sussurro. "Boa noite."

"Boa noite", ele a seguiu com os olhos até ela sair de sua vista e entrar no quarto. Ele deu um longo suspiro e foi para o quarto de hóspedes, xingando Hal silenciosamente e fazendo uma nota mental de queimar os lençóis do quarto de hóspedes depois desta noite.

Menos de uma hora depois Chloe estava se mexendo em seu sono se debatendo na cama de Oliver. Os eventos do dia passando em sua mente como um filme.

O jeito que a Ísis havia sido destruída, o jeito que Justin usou suas habilidades para pegá-la e quando ela recusou seus carinhos, como ele os usou para machucá-la. Seu corpo estava levemente suado, sua testa franzida enquanto gritava e chorava de medo.

Oliver sentiu como se estivesse prestes a adormecer quando ouviu o grito de Chloe. Ele saiu do quarto de hóspedes, seu coração disparado com o pânico enquanto corria para o lado dela, chacoalhando seus ombros gentilmente. "Chloe", ele tentou acordá-la do pesadelo que ela estava tendo.

"Chloe, acorda, é só um pesadelo."

Ela acordou assustada, lágrimas nos olhos enquanto respirava fundo e engolia em seco, confusa. "Ollie?"

Ele a colocou em seus braços, tirando a franja suada de sua testa. "Sou eu... Está tudo bem, foi só um pesadelo." Ele tentou acalmá-la enquanto a ninava.

Ela agarrou seus braços com força e expirou pesadamente. "Desculpe... Desculpe ter acordado você."

Seu coração ainda estava disparado e ela podia sentir o medo contorcendo seu estômago. Ela estava assustada. A noite estava sendo longa e pela primeira vez não se sentia forte. Não estava com vontade de fingir que estava tudo bem. Estava cansada de mentir.

"Tudo bem, eu não estava dormindo, não de verdade", ele correu a mão em suas costas, tentando acalmá-la. "Você quer falar sobre o sonho ou..."

Ela balançou a cabeça rapidamente, a voz irritada com a situação em que estava. "Eu não quero falar sobre isso, eu só quero que passe."

Ela parou enquanto sua respiração se acalmava e se afastou levemente para que pudesse olhar pra ele. Ela hesitou por um segundo. "Você pode... ficar comigo?"

Oliver olhou pra ela atentamente, assentindo. "Claro, se você quiser."

Ela assentiu e foi para onde estava antes se deitando novamente. A cama era grande e ela queria lhe dar espaço, então ela colocou a mão embaixo da cabeça e se deitou de lado esperando ele se deitar também enquanto tentava imaginar o que ele estaria pensando.

Ao invés de passar por cima dela, ele deu a volta na cama, puxando os lençois, e se deitando, inclinando o corpo na direção dela. Ele dobrou um braço, colocando-o embaixo do travesseiro e a abraçando por trás casualmente.

"Você está bem com isso?"

Ele tinha a sensação que em qualquer outra circunstância, isso não só seria inaceitável, como também ia fazê-la correr para o elevador e sumir tão rápido que deixaria o Super Homem e o Flash no chinelo, então ele queria ter certeza que estivesse tudo bem com ela neste momento.

Quando o braço dele envolveu seu quadril, ela respirou fundo, seu corpo tensionando levemente, algo dentro de sua cabeça gritando que não estava tudo bem.

Mas o momento passou e ela relaxou contra seu corpo. "Sim."

Ela deslizou um pouco pra trás antes de seus olhos se fecharem. Os braços de Oliver eram quentes e seguros, o jeito que a envolviam fazia com que a calma tomasse conta de seu corpo.

Oliver expirou aliviado, feliz que pudesse confortá-la de algum jeito. Ele a sentiu relaxar lentamente, e deitou a cabeça no travesseiro, sentindo o sono tomar conta.

Inconscientemente ele a puxou mais perto, e moldou cada uma de suas curvas com seu corpo, ele suspirou depois de um bocejo, gostando do cheiro do xampu dele no cabelo dela e o sabonete em sua pele de um jeito que o fez querer ficar acordado só pra ficar olhando enquanto ela dormia. E isso, ele não pode deixar de pensar enquanto começava a dormir, era um pensamento perigoso.

_______________

Chloe acordou com o som de alguma coisa à sua esquerda, mas ignorou enquanto enterrava a cabeça no travesseiro quente. Ela franziu levemente a testa quando seu travesseiro se moveu e ela abriu os olhos. Ela encontrou um peito nu e engoliu em seco.

Oliver.

Eles tinham passado a noite juntos... Na mesma cama... E seu corpo estava definitivamente enrolado no dele. Seu coração disparou contra o peito enquanto tentava se soltar dos braços dele sem acordá-lo.

Isso era péssimo. Isso era... coisa de casal e Chloe e Oliver não eram um casal. Eram apenas amigos... E amigos não dormem abraçados.

A repentina mudança fez Oliver inconscientemente apertar o braço ao redor da cintura dela, mantendo-a perto dele enquanto começava a acordar um pouco zonzo e irritado com o barulho.

Ele abriu o olho e olhou pra ela, percebendo que ela já estava acordada. "Bom dia", ele bocejou. "Dormiu bem?"

Demorou um minuto pra ela se concentrar na pergunta dele porque com seu rosto ainda sonolento, ele ficava adorável. Chloe se assustou com o pensamento e imediatamente o ignorou enquanto tentava encontrar um jeito de sair de seus braços e de sua cama.

Um lugar onde ela definitivamente não deveria estar acordando.

"Bom dia, eu dormi bem, e você?"

Oliver bocejou novamente. "Sim, muito bem." Ele abaixou a cabeça até seu ombro, dando um beijo ali enquanto corria as mãos pelas suas costas e braços. "Vamos", ele se mexeu, soltando-a, virando-se para o relógio e desligando o barulho intrusivo.

"Eu vou fazer o café", ele se espreguiçou, então colocou os dois pés no chão e tirou os cobertores, indo para o banheiro primeiro.

Ela o observou com um olhar de surpresa no rosto. Como se acordar com ela não fosse nada de mais e eles tivessem feito isso centenas de vezes, o que não era o caso. Ela se levantou e ficou ali parada por um minuto sem saber o que fazer, antes de se ocupar arrumando a cama enquanto ele estava no banheiro.

Quando ela terminou olhou pra baixo com a testa franzida. Por que ele não estava surtando? Ele fazia isso o tempo todo? Mulheres aleatórias dormiam em sua cama, e por que esse pensamento deixou um gosto ruim em sua boca?

Ela balançou a cabeça quando ouviu a porta abrir e Oliver saiu do banheiro. Ela foi na direção dele, indo para o banheiro, feliz que tivesse um minuto para surtar sozinha.

Enquanto passava por ele falou. "Não vou demorar."

Oliver assentiu, ainda tentando acordar apesar de ter jogado água no rosto. Ele caminhou novamente, desta vez até o armário e abriu a gaveta de camisetas, pegando a primeira preta que encontrou, passando-a pela cabeça e braços antes de descê-la sobre a barriga.

Chloe fechou a porta e respirou fundo algumas vezes enquanto olhava seu reflexo no espelho. Tentou arrumar o cabelo, que estava todo ondulado mas desistiu quando não funcionou.

Ela olhou pra baixo, a camiseta de Oliver engolindo seu corpo. Ela tinha tirado a calça de pijama antes de ir pra cama quando Oliver estava no quarto de hóspedes. Tinha esquecido completamente disso. Ela abriu a água, jogou um pouco no rosto algumas vezes, então fechou a torneira e enxugou as mãos na pequena toalha perto da pia.

Ela abriu a porta e ficou parada ali enquanto observava Oliver mexendo em sua gaveta, um pequeno sorriso nos lábios ao ver o cabelo dele todo bagunçado.

Sentindo-se mais acordado, ele se virou pra ela, observando sua aparência e se impressionou ao ver como ela ficava bem em nada mais do que uma camiseta velha, cabelo levemente despenteado.

"Hum..." Ele percebeu que devia estar babando, e tentou encher a boca com palavras. "Alguma preferência para o café?"

Ela encolheu os ombros. "Não, mas se você não me der café teremos um problema." Ela lhe deu um sorriso leve e começou a ir na direção dele quando ouviu o som do elevador. Ela parou e ergueu a sobrancelha. "Esperando alguém?"

Ele franziu a testa, olhando para o corredor. "Não..." E ele não gostava de visita supresa. Ele olhou por sobre o ombro para Chloe, seu primeiro pensamento indo para Belle Reeve.

Mas Oliver duvidava que qualquer maluco que escapasse de uma instituição mental fosse se incomodar em tocar a campainha.

"Fica aqui, só por precaução."

Ela revirou os olhos enquanto passava por ele. "Ollie, está tudo bem. Minha experiência me diz que assassinos não tocam a campainha. Onde está minha calça?"

Oliver foi até o pé da cama e passou a calça de pijama pra ela, antes de ir para sua mesa ver a câmera de vídeo.

Ele franziu a testa antes de suspirar e ir até o interfone, apertando o botão e esperando Clark e Lois saírem do elevador.

Chloe vestiu a calça e franziu a testa quando ele praticamente correu até os monitores em sua mesa. Ela balançou a cabeça, mas não evitou um sorriso.

Ela foi até o corredor e caminhou até ele segurando seu braço enquanto dobrava a calça que era muito comprida pra ela. "Quem é?"

Antes que ele pudesse responder o elevador se abriu e revelou Lois e Clark. Oliver tentou não franzir a boca. "Clark... Você não falou que ia passar aqui hoje."

Chloe afastou a mão rapidamente do braço de Oliver enquanto Clark lhe dava um sorriso de desculpa apontando para Lois que estava trazendo café, uma sacola de papel, e um jornal embaixo do braço.

"Lois queria ter certeza que Chloe estava bem antes de ir trabalhar."

Lois mostrou a sacola com um sorriso no rosto. "Eu trouxe café e donuts pra mim e Clark, e baguetes para Chloe."

Ela reparou na aparência de Chloe, vendo a camiseta de Harvard e a calça de pijama que sabia que não eram de Chloe.

"E você também está convidado, Oliver", Lois acrescentou, movendo os olhos de Chloe para seu anfitrião.

Chloe olhou da sacola para Oliver dando-lhe um olhar de desculpa antes de pegá-la de Lois. "Obrigada Lo', mas você não precisava ter vindo até aqui. Eu estou bem." Ela ficou parada desconfortavelmente perto de Oliver, discretamente se afastando.

"Imagina", Lois acenou e foi colocar a sacola e o café no bar e então tirou o jornal debaixo do braço. Ela se virou para Chloe. "De qualquer jeito, eu queria ver pessoalmente seu rosto quando lesse as manchetes."

Chloe olhou para o jornal, uma enorme foto do Arqueiro Verde na primeira página. Ela assentiu enquanto tirava as baguetes e os guardanapos um pra ela e um para Oliver enquanto olhava para o artigo.

"Ouvi dizer que o heroi louco por couro de Star City está na cidade. Essa reportagem não fala muito bem dele Lo´, parece até que ele meio que... não é tão herói."

Lois revirou os olhos e pegou um donut. "Bem, como uma jornalista eu tenho que me manter neutra, e o homem realmente roubou uma das famílias mais antigas do estado!"

Lois se juntou à Chloe no balcão e Clark fez uma cara para Oliver enquanto Chloe dava de ombros. "Talvez ele teve uma razão. O que ele pegou?"

Lois ia morder o donut quando parou, e deu um olhar sério à sua prima. "Não importa. Roubar Peter para pagar Paul continua sendo roubo. Alô-- Robin Hood estava fazendo o bem e tudo, mas continua sendo um bandido por uma razão!" Ela deu uma mordida em seu donut enquanto erguia uma sobrancelha desafiando sua prima.

Oliver travou a mandíbula. "Quer saber, você fica aí com Clark e Lois, eu acho que vou tomar um banho."

Chloe olhou para Oliver com a testa franzida. "Você devia comer alguma coisa." Antes que ele pudesse dizer alguma coisa ela se voltou para Lois e apontou na direção da prima. "Robin Hood era um bandido porque ele estava fazendo as pessoas se revoltarem contra 'o homem' por assim dizer e por isso colocaram um alvo na cabeça dele. Hoje ele seria considerado um advogado dos direitos humanos, mas naquela época não havia realmente um sistema de justiça."

Chloe balançou a cabeça enquanto continuava. "E desde quando você vê tudo em preto e branco Lo'? Eu sempre achei que você fosse mais do tipo cinza. Além do mais... Qualquer homem que ande pela cidade salvando pessoas usando couro verde e calça colada, é bom pra mim."

Ela deu um sorriso para sua prima. "Vamos... Você gosta da roupa dele, Lo'."

"O Super Homem está lá fora salvando pessoas. E pessoas como esse Arqueiro Verde posando de herói e roubando pessoas vai dar a heróis verdadeiros como Super Homem uma fama ruim", Lois disse enquanto mastigava.

"Me dê uma prova e eu pessoalmente vou limpar o nome dele." Ela engoliu. "Mas chega desse assunto, como você está? Você está aguentando bem?"

Clark balançou a cabeça e ajeitou os óculos. Às vezes Lois realmente metia os pés pelas mãos, embora dessa vez não seja tecnicamente sua culpa. Ele foi para o outro lado do balcão e se apoiou enquanto observava as mulheres conversarem em sua frente, seu olhar indo brevemente para Oliver que se retirava.

Chloe pegou seu pão. "Eu não sei... Eu acho que você está errada sobre ele. Eu estou bem, só tentando tirar o dia de ontem da minha cabeça. Eu preciso de algumas roupas." Ela olhou para Clark com um sorriso. "Alguma chance de você dar uma corrida até o Talon?"

Ele assentiu feliz por ter alguma coisa pra fazer. "Claro, você quer alguma coisa específica?"

"Uma blusa verde que está na cadeira do quarto, e qualquer saia preta e saltos."

Ele fez uma cara mas assentiu antes de desaparecer. Chloe e Lois comeram em silêncio até Clark aparecer de volta menos de dez minutos depois.

Ele passou as roupas para Chloe e ela sorriu. "Obrigada Clark."

"De nada", ele clareou a garganta e olhou para Lois. "Acho que temos que ir... não podemos chegar atrasados."

Lois assentiu, pegando o café antes de saírem. "Agradeça ao Oliver por mim por deixá-la ficar aqui, e que dissemos tchau."

Chloe assentiu e acenou. "Com certeza." Ela observou o elevador fechar e suspirou antes de se afastar do balcão, pegar as roupas e ir para o corredor.

Ela bateu na porta do quarto de Oliver e falou hesitante. "Oliver?"

Ela ouviu a água correndo e achou que ele não ia se importar dela se arrumar no quarto dele enquanto ele tomava banho. Ela tirou a calça, dobrando-a e deixando-a na cama.

Pegou a saia que Clark havia trazido e vestiu, antes de tirar a camiseta e jogá-la na cama. Então ela pegou o sutiã que usou no dia anterior e vestiu. Ela estava parada ao lado do espelho usando o sutiã e a saia aberta quando ouviu a porta do banheiro abrir.

Oliver saiu do banheiro, seu cabelo molhado e arrepiado, enquanto se movia até o armário para pegar roupas limpas, sem nada além de uma toalha enrolada nos quadris.

Ele parou quando viu Chloe se arrumando. "Oh, Lois e Clark foram embora?"

Ela ficou de costas pra ele enquanto engolia em seco e tentava ignorar a água descendo pelo corpo dele. "Sim, graças a Deus. Você pode me ajudar? Acho que meu zíper está preso, não consigo fechar."

"Uh..." Sua boca de repente ficou seca. "Claro." Ele foi até ela, observando-a fixamente enquanto olhava sua aparência profissional.

Ele segurou o zíper enquanto tentava ajudá-la a se vestir, muito desapontado com a tarefa considerando que seu trabalho era mais o de se inclinar e tirar a roupa dela, ao invés de vesti-la.

E aparentemente, sua metade inferior concordava quando ele sentiu seu corpo inferior acordar, fazendo uma ereção se pressionar contra ela.

Chloe podia senti-lo atrás dela e respirou fundo, seu corpo pressionado no dele, inconscientemente procurando seu toque quando uma onda de desejo a invadiu.

Algumas vezes ela odiava seu corpo por respondê-lo tão prontamente, mas depois de baixar a guarda na noite anterior talvez um pouco de sexo puro fosse o que precisavam para voltar ao lugar em que ela estava confortável.

Chloe girou, seus braços imediatamente indo para o pescoço dele enquanto capturava seus lábios num beijo que o pegou um pouco de surpresa.

Oliver imediatamente a envolveu em seus braços puxando-a ainda mais perto dele enquanto sua toalha caía no chão. Ele não tinha planejado fazer nada até que soubesse que ela estava realmente bem. Mas o beijo dela foi duro e com necessidade e a tentação era muito grande.

Ele desceu a cabeça até embaixo de seu queixo, beijando seu pescoço. "Tem certeza? Você teve dificuldade pra dormir por causa dos pesadelos..."

"Oliver cala a boca e me beija", ela o empurrou contra a cômoda deixando a saia cair no chão ficando contra o corpo nu dele apenas de calcinha e sutiã. Oliver os girou de modo que ela estivesse pressionada contra a cômoda antes de erguê-la e sentá-la no alto do móvel.

Ele se posicionou entre as pernas dela, a boca se fechando sobre o ponto pulsante em seu pescoço. Chloe gemeu contra ele e bem quando estava descendo a mão pela barriga dele ouviu-se um grito no corredor.

"Oliver...? Chloe, onde vocês estão?"

Oliver congelou, esperando que Clark não usasse sua visão de raio-x. Chloe ficou tensa e gemeu. "Droga."

Então ela empurrou Oliver de volta e gritou para Clark. "Oliver está no banheiro."

"Oh, eu tenho boas notícias."

Ela podia ouvir os passos vindo pelo corredor e falou rapidamente. "Clark, eu estou me vestindo então espera onde você está se não quiser ver mais do que deseja."

Ele deu risada e ela quase podia ouvir a vergonha em sua voz. "Acho que já vi o suficiente de você durante os anos... Eu vou esperar na cozinha."

Ela fez uma careta. "Eu já vou."

Oliver franziu a testa com as palavras de Clark, incerto do que elas poderiam significar mas ainda assim olhou feio para a parede. Chloe se abaixou e vestiu a saia novamente antes de vestir a blusa. Ela fechou a blusa e gesticulou para Oliver fechar o zíper da saia.

Oliver estava irritado por ela não explicar o comentário de Clark, mas decidiu deixar isso pra lá, vendo que não estava em posição de questionar as relações pessoais de Chloe.

Ele foi para trás dela novamente, ignorando a insistente ereção que a cutucou mais uma vez enquanto fechava o zíper inteiro dessa vez.

Ela agradeceu e revirou os olhos na direção de Clark enquanto saía do quarto. "Ei, desculpe a demora, então quais são as novidades?"

Clark sorriu e olhou pra ela. "Você está bonita. Parece que afinal eu sei combinar as roupas."

Chloe deu risada. "Duvido que você tenha vindo aqui falar sobre minhas roupas, Clark."

Ele balançou a cabeça. "Eles pegaram o Justin. Ele está de volta a Belle Reeve. Eu só achei que você ia querer saber. Então está tudo bem pra você voltar pra Smallville hoje à noite."

Ela suspirou aliviada. "Isso é ótimo, obrigada por me contar." Ela deu um tapinha no braço de Clark. "E obrigada por ter me resgatado."

O rosto de Clark se suavizou enquanto puxava Chloe para um abraço. "Sabe, eu sempre estarei aqui se você precisar de mim, Chloe. Sempre vou te encontrar, não importa o que aconteça."

Oliver esperou um momento antes de entrar novamente vestido na cozinha e ver o abraço. Ele ergueu as sobrancelhas com a cena diante dele. "Estou interrompendo alguma coisa?"

Clark se afastou de Chloe, franzindo a testa e clareando a garganta. "Não... Eu estava contando a Chloe que pegaram Justin então ela pode ir pra casa." Ele sorriu para Oliver se voltando para Chloe e sussurrou. "Está indo para o trabalho? Eu posso te levar se você quiser?"

Chloe deu risada. "Não, obrigada. Eu ainda estou me arrumando e com certeza Lois fica perdida sem você. Eu vejo vocês mais tarde." Ele assentiu, dando um rápido beijo em seu rosto antes de acenar com a cabeça na direção de Oliver e ir para o elevador.

Chloe se virou, inclinando a cabeça na direção de Oliver, seu volume cuidadosamente baixo. "Ele tem o pior timing do mundo."

Oliver estava prestes a responder quando seu celular começou a tocar. Ele o tirou do bolso e olhou para a tela, reconhecendo a chamada para assuntos da Liga. "Aparentemente ele não é o único", ele se desculpou e saiu para o escritório onde atendeu a chamada longe dela, permitindo que ela terminasse de se arrumar.

Dez minutos depois ela estava completamente vestida e esperava ansiosamente Oliver terminar a ligação para agradecê-lo e se despedir antes de pegar um táxi.

"Sim", Oliver começou a sair do escritório, parando no quarto para pegar o terno e a gravata enquanto continuava a conversa.

"Combinado", ele finalizou a ligação, colocando o telefone no balcão enquanto vestia a gravata e o terno. Ele colocou o telefone no bolso do terno e se virou para Chloe. "Desculpe por isso."

Ela sorriu. "Tudo bem. Antes eu só tenho que te agradecer de novo por ter deixado eu ficar aqui."

"Você não precisa me agradecer", ele sorriu pra ela apesar das coisas terem ficado desconfortáveis depois de Clark ter chegado. "Você é minha amiga Chloe, e eu quero que você esteja em segurança."

Ela assentiu e apertou os lábios. "Bom, acho que te vejo depois?"

Ele sorriu. "Almoço todo dia, lembra?"

Ela revirou os olhos. "Você não pode estar falando sério, Oliver." Sua voz parecia um pouco irritada, mas havia uma óbvia ternura em seu olhar.

Ela se aproximou e deu um beijo em seu rosto. "Desculpe por essa manhã, eu vou te recompensar... Em algum momento." Ela sorriu e começou a se virar na direção do elevador.

Ele passou um braço ao redor do quadril dela e a virou de frente pra ele e a beijou, percebendo o quanto estava sendo possessivo, e a soltou antes que ela pudesse perceber também.

"Eu estou falando muito sério, Chloe", ele sussurrou contra seus lábios inchados. "E você pode me recompensar no almoço", ele piscou enquanto a soltava.

Ela ergueu as sobrancelhas, umedecendo os lábios com a língua enquanto olhava pra ele. "Oh eu posso?" Ele assentiu e ela deu um risinho. "Vamos ver o que eu consigo fazer no escritório, ainda preciso limpar tudo... Mas acho que vou precisar dar uma parada eventualmente. Eu te mando uma mensagem."

"Acho bom", Oliver falou. "De qualquer jeito eu não vou esperar o próximo cara te sequestrar pra eu ficar preocupado novamente", as palavras saíram de sua boca naturalmente.

Chloe tentou ignorar suas palavras enquanto pegava a bolsa e ia para o elevador. Ela olhou pra ele por sobre o ombro e lhe deu um sorriso. "Tenha um bom dia, Oliver."

Oliver esboçou um sorriso em resposta. "Você também, Chloe."

Ela manteve o olhar até o elevador fechar as portas a tirando de sua visão. Ela soltou o ar que não sabia que estava segurando enquanto seus ombros caíam. Por que Clark tinha que aparecer? É lógico que ela estava feliz que Justin tivesse sido preso, mas desde a última noite, as coisas com Oliver definitivamente pareciam um relacionamento.

Transar essa manhã teria facilitado as coisas. Mas ao invés disso, ela saiu com a sensação de que as coisas entre eles tinham mudado... E não do jeito que ela esperava. De repente as coisas pareciam muito mais complicadas do que ela imaginou e complicações nunca eram uma coisa boa.

_____________
Capítulo 12/26

________________________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Que fofo o Ollie cuidando dela...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capítulo... já mostra que o interesse do Ollie não é só sexual.. vamos ver quanto tempo a Chloe vai demorar pra se render...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  3. Oliver cuidando da Chloe!! =(
    Adoro!!!
    Todo cap deveria ter um pouquinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oliver cuidando dela é a coisa mais fofa.
    Oliver saindo do banho so de toalha na cintura, * imaginando a cena* COISA MAIS SEXY DO mundo.

    Ai ai

    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Oliver saindo do banho so de toalha na cintura, * imaginando a cena* COISA MAIS SEXY DO mundo. [2]

    Nem precisa se esforça muito pra imaginar, alguém aí já viu a participação do Justin em CSI New York???
    Jesus, ele é realmente a COISA MAIS SEXY DO MUNDO

    Sam

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative