4.8.11

Friends With Benefits (23/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois)


Chloe estava sentada no carro e olhando para a casa em sua frente. Tinha passado a maior parte do dia no Talon com Oliver e depois das quatro horas Lois tinha ligado e dito que se eles não viessem ela iria até lá.

O que, é claro, fez Chloe se levantar e se vestir mais cedo do que gostaria. Ela desviou o olhar da casa olhando para Oliver e sorriu. "Ok... então isso não funcionou direito da última vez que estivemos aqui... Essa é a segunda tentativa... Que com sorte, será melhor que a primeira."

Ela se mexeu no assento, falando animadamente com as mãos. "Eu vou te dar um rápido resumo das regras para a noite de filmes, assim você não vai ficar surpreso com nada."

Oliver deu um risinho e Chloe ergueu uma sobrancelha. "Pronto? Ok, primeiro, os filmes são alternados. Lois e eu, claro, escolhemos o primeiro filme, então você e Clark podem escolher o segundo. Não pode haver nenhum comentário sobre a quantidade de coisas que Lois e eu consumimos... Tendemos a recitar as frases dos filmes que realmente conhecemos e os homens não estão autorizados a reclamar."

Ela ergueu um quarto dedo enquanto continuava a contar as regras. "Em algum momento da noite Lois e eu vamos discutir ou debater sobre alguma coisa. Você está no meu time então tem que me defender mesmo que eu esteja errada, o que não acontece com frequência, então não se preocupe."

Ela inclinou a cabeça para o lado com um olhar pensativo. "Oh... E vai devagar com o Clark, ele está realmente tentando e Lois só disse hoje a ele que você vinha. Ele estava esperando que fôssemos só nós três, mas tenho certeza que ele já parou de fazer bico a essa altura... E eu acho que é isso... Você tem alguma pergunta?"

Oliver balançou a cabeça com um sorriso divertido. "Apenas me prometa que não vamos ficar aqui a noite inteira."

Ele se inclinou sobre o assento dela, deslizando a mão em seu pescoço e roçando o polegar em sua mandíbula. "Eu tenho uma reunião com investidores de manhã, e amanhã é minha noite de patrulha. E eu voltei ontem. Então se vamos ficar acordados até de madrugada..."

Ele desceu os lábios sobre os dela, fazendo-a responder aos seus movimentos antes de se afastar com um risinho satisfeito. "Eu quero ser produtivo... Comigo compensando os quatro dias que fiquei longe de você."

Ela assentiu. "...Bem, é por isso que eu vou voltar pra Metrópolis com você. Assim você não precisa fazer um caminho longo de manhã para as reuniões..."

Ela clareou a garganta, os olhos brincalhões. "E confie em mim, não vamos ficar aqui a noite inteira porque eu tenho certeza que em algum momento você vai fazer algo inapropriado agora que você pode e Clark sendo Clark com certeza vai te expulsar... E já que você é minha carona..."

Ela sorriu, pressionando os lábios contra os dele novamente. "Mm, você tem um sabor delicioso..." Ela franziu as sobrancelhas e lhe deu um olhar chocado. "Você andou tomando meu café?"

Oliver deu risada. "Se este é o caso porque eu não faço algo inapropriado com você agora?" Ele beijou seus lábios. "E sim, eu tomei um pouco do seu café... Você realmente acha que eu estaria acordado agora sem nada, depois do que fizemos ontem à noite?" Ele sorriu como se tivesse ganho um campeonato.

Ela ergueu uma sobrancelha em sua direção, com a voz bem humorada enquanto se inclinava pra frente e roçava os dedos levemente em seus braços. "Aww, qual o problema Arqueiro... eu acabei com você ontem à noite? O que aconteceu com toda aquela resistência? Eu estou bem acordada e esperando passar algum tempo no meu celeiro preferido... Você sabe que eu sempre quis fazer alguma coisa lá..."

Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente enquanto começava a se inclinar sobre o assento dele quando ouve uma batida na janela da porta do passageiro. "Vocês dois vão ficar sentados aí o dia inteiro? Lois está reclamando lá dentro e me mandou vir buscar vocês. Ela disse que vocês estão aí há muito tempo..."

Clark não soava nada feliz em ser a pessoa a interrompê-los e Chloe suspirou, balançando a cabeça. "Droga... ele realmente tem o pior timing. Eu ia ver se dava tempo pra uma rapidinha no carro antes do filme... Nunca fizemos no carro." Ela fez um leve bico na direção de Oliver antes de beijar seu pescoço e voltar para seu assento.

"Quando voltarmos pra Metrópolis, podemos fazer em todos os meus carros", ele se virou para a maçaneta da porta e olhou feio pela janela escura.

"Vamos lá com o estraga-prazeres..." Ele suspirou, abrindo a porta e saindo.

Chloe o seguiu com uma risada e Clark resmungou. "Eu não sou surdo, sabia... Você podia ser menos... verbal sobre as coisas que você faz com a minha amiga."

Chloe levantou uma mão e olhou de Oliver para Clark. "Por favor... não começa Clark, e Oliver não responde... Ou vocês é que vão perder... Lois e eu vamos sair e procurar homens que não brigam."

Ela começou a andar em direção a casa e jogou um olhar por sobre o ombro quando não ouviu nenhum passo atrás dela. "Bem, o que vocês estão esperando? -- Vamos. Eu estou com fome e temos filmes pra assistir... Vamos."

Oliver respirou fundo, eles não estavam ali oficialmente nem há dois minutos e Clark já tinha começado com o pé esquerdo. No entanto, ele sabia o quanto isso significava para Chloe, então por ela, ele não iria entrar nas provocações de Clark.

Ele expirou e alcançou Chloe, pegando a mão dela e entrelaçando seus dedos apertando gentilmente e forçando sua mandíbula travada a dar um sorriso educado. "Como vão as coisas no Planeta, Clark?"

Clark franziu a testa, mas caminhou com eles colocando as mãos nos bolsos. "Vão bem --- Ocupado... e como vão as coisas na Queen Industries?"

Chloe sorriu, inclinando-se ao toque de Oliver antes de dar um pequeno beijo em seu rosto. Oliver assentiu, mantendo os olhos em Chloe enquanto subiam as escadas do alpendre. "Demorou muito tempo pra encontrar uma solução em Star City, mas fora isso, tudo bem. Felizmente estamos progredindo."

Clark abriu a porta da cozinha murmurando alto o suficiente para que eles ouvissem enquanto entrava na cozinha vendo Lois. "Oh... Então acho que isso significa que você vai ficar aqui por um tempo... Maravilhoso."

Chloe teve que morder o lábio para se impedir de dar risada. Algumas vezes seu melhor amigo era o maior bebê do mundo. Ela acenou com a cabeça para Lois, sem soltar a mão de Oliver. "Ei Lo' qual vai ser o filme? E vamos pedir comida? Clark, vai pegar uma torta pra gente..."

Clark se virou e ergueu a sobrancelha. "Por que eu tenho que ir pegar a torta? Manda o Oliver ir pegar a torta."

"Eu acho que é uma excelente ideia", Oliver sorriu para Chloe. "Chloe e eu podemos voltar para Metrópolis e pegar uma torta do restaurante que ela ama." Ele lambeu os lábios enquanto olhava dentro dos olhos de Chloe. "Voltamos em... algumas horas..." Ele estimou.

"São só duas horas até Metrópolis..." Lois estreitou os olhos. "Oh", ela balançou a cabeça. "Eu definitivamente ia preferir se não tivéssemos que fazer nada na cozinha", ela franziu a testa.

"Mas eu pedi pizza e tem sorvete na geladeira e toneladas de doces", Lois colocou uma mão sobre o ombro de Chloe. "Você pode sobreviver a uma noite sem torta."

Chloe olhou para Lois e deu um risinho. "Mas eu já fiquei quatro dias sem torta... Por que você é tão má a ponto de me negar a torta?"

Ela sorriu para Lois enquanto provocava sua prima com bom humor. Clark olhou para sua namorada e sua melhor amiga sentindo que não estava entendendo alguma coisa antes de se virar para Oliver. Sua testa franzida e um leve tom de irritação em sua voz.

Ele não estava tentando deixar Chloe chateada, mas era disso que ele estava falando há alguns dias atrás. Oliver estava ao lado dela. Tudo o que Clark queria era abraçá-la e seu amigo estava claramente no modo 'fique longe da Chloe'.

Que saco. Ele sabia que Oliver a amava... E estava feliz que Chloe tenha finalmente encontrado alguém que a amasse do jeito que ela merecia, mas isso não significava que ele precisava ficar tão defensivo. Clark não era assim com Lois e ele a amava.

"Eu não me referi a Chloe. Ela pode ficar com a gente, tenho certeza que você pode se distrair sozinho na viagem. Você passou a noite inteira com ela... Eu nem tive a chance de cumprimentá-la propriamente."

Chloe suspirou e olhou para Lois. "Eu achei que você tivesse conversado com ele? Você disse que estava tudo bem."

"Eu falei com ele." Lois cruzou os braços. "E se ele continuar com isso eu vou dormir abraçada a kriptonita quando formos pra cama."

Oliver sorriu, altamente satisfeito. "O que está te impedindo de cumprimentá-la Clark?" Ele ergueu os ombros. "Eu não controlo a Chloe, e nem pretendo."

Clark olhou feio para sua namorada e apontou pra ela quando falou. "Agora, isso não é justo. Por que eu estou sendo punido por causa dele?"

Ele voltou seu olhar para Oliver. "Você sabe muito bem que eu não falei com ela... Aparentemente alguém não sabe como compartilhar e fica bravo, e por causa disso eu levo bronca."

Ele olhou de volta para Lois com um bico e passou um braço ao redor da cintura dela. "Ele me provocou Lo'... Ele me chamou de estraga-prazeres... É justo eu ter que saber o que ele preferia estar fazendo enquanto estão aqui?"

Clark ergueu uma sobrancelha, olhando com tristeza pra ela enquanto roçava o polegar contra seu quadril. "Eu fico levando bronca, você não acha justo que ele leve bronca também?"

"Eu jamais ficaria no meio das amizades da Chloe", Oliver soltou a mão de Chloe e se recostou no balcão.

"Ela está livre pra abraçar quem ela quiser, eu não tenho motivo pra ficar nervoso", ele acrescentou indiferente. "E se alguém não estivesse usando a super audição não teria me ouvido dentro do meu carro."

Clark resmungou. "Eu não estava usando super audição... Você falou alto."

Chloe olhou para Clark e abriu os braços, ele revirou os olhos e deu um beijo no rosto de Lois enquanto sussurrava em seu ouvido. "O que aconteceu com o defender seu homem? Estamos no mesmo time, lembra?"

Ele se mexeu e caminhou na direção de Chloe puxando-a para um abraço. Ela deu um tapinha em suas costas. "Melhor?"

Ele deu de ombros. "Acho que sim. Eu peguei balas de goma pra você."

Chloe sorriu. "Aww, melhor amigo do mundo!" Ela deu um tapinha em seu braço antes de olhar para Lois. "Filme?"

Lois foi até o balcão, tirando alguns DVDs de uma sacola de plástico, e segurou um. "Eu peguei 'Zombieland' e 'Duro de Matar 4'." Ela olhou para Clark pelo canto dos olhos. "Mas se ele continuar com isso, eu vou pegar Titanic."

Antes que Clark pudesse falar alguma coisa ela apontou um dedo pra ele. "Ei, eu não estou tomando lado nenhum, é só que até agora eu não vi Oliver fazendo nada pra você. Essa noite é pra ser divertida, então seja adulto e deixa isso pra lá."

Clark grunhiu. "Sabe... Só porque eu sou o Super Homem, não significa que eu tenho que ser sempre adulto. Eu deveria poder fazer as coisas do meu jeito na minha própria casa."

Quando ninguém disse nada, ele suspirou. "Eu vou preparar o DVD..."

Ele se afastou e Chloe franziu a testa pra ele antes de olhar pra Lois. "Aww Lo'... Ele parece triste... Vai se desculpar e diz que você está do lado dele pra fazê-lo se sentir melhor."

Ela ergueu a mão antes que Lois pudesse dizer alguma coisa. "Além do mais... Oliver estava provocando ele, só que ele exagerou. Então a culpa é dos dois. Você vai fazer seu herói parar de fazer bico e eu vou fazer o Sr. Queen se comportar. Oh e eu voto em Duro de Matar... Bruce Willis é meio sexy..."

"Certo, eu vou falar com Clark." Lois saiu.

Oliver franziu a testa. "Eu não estava exatamente provocando ele..." Ele cruzou os braços defensivamente. "Eu estava tentando fazê-lo perceber que eu não estou tentando decidir sua vida por você."

Ele travou a mandíbula enquanto ignorava o comentário dela sobre Bruce Willis. Estava muito distraído pensando que essa tinha sido uma péssima ideia. "Quer saber", ele se afastou do balcão. "Acho que vou tomar um pouco de ar puro."

Ela suspirou. "Ollie, pára. Relaxa, tá bom? Eu estava falando do comentário sobre a torta, que Lois entendeu, mas Clark não. Você sabe que falou disso de propósito mas era uma piada... Eu entendi. Estávamos só brincando... É o que as pessoas fazem."

Chloe se aproximou dele e passou os braços ao redor de sua cintura, mantendo a voz baixa. "Eu juro, pra dois homens que combatem o mal diariamente, vocês dois são extremamente sensíveis."

Ela beijou sua mandíbula. "Relaxa um pouco e você vai ver que oitenta porcento das coisas que Lois e eu falamos são brincadeira. Deixa Lois lidar com o bico do Clark e eu lido com o seu."

Ela segurou seu rosto. "Não fica tão defensivo... eu estou do seu lado... Sempre. Você e eu estamos no mesmo time... certo?"

Ele lhe deu um pequeno sorriso. "Sempre." Suspirando, ele inclinou a cabeça contra a dela, olhando para o chão. "Eu só não sei se foi uma boa ideia... Talvez devêssemos ter esperado o Clark se acostumar um pouco mais com a ideia de você e eu juntos."

Chloe zombou e olhou na direção da sala onde Lois e Clark estavam cochichando. "Ollie... Clark não teve que competir com homem nenhum pela minha atenção durante dez anos... eu acho que se tivéssemos esperado ele se acostumar iríamos esperar durante um longo tempo."

Ela deu de ombros, testa franzida. "Além do mais... Clark e Lois são minha família... e eu não quero que você fique desconfortável perto deles. Eu quero você aqui."

Ela encontrou seus olhos e sorriu. "Eu acho que vocês dois só precisam se lembrar que são bons amigos... O embaraço vai desaparecer quando ele perceber que você não vai embora, então ele precisa saber lidar."

Ela o cutucou levemente. "Mas você também. Você não vê Lois resmungando quando Clark me abraça. Eu preciso que você tente não ficar nervoso. Só existe um herói que eu quero... E ele está bem aqui na minha frente. Você não precisa questionar isso, ok?"

"Lois está perto de vocês dois desde o começo", ele balançou a cabeça. "Me corrija se eu estiver errado, mas você os apresentou, certo? É diferente, eu não tive o tempo todo pra me acostumar com a dupla dinâmica Clark e Chloe." Ele tentou evitar a expressão de dor. "Eu estou tentando, Chloe..."

Ela deu um rápido beijo em seus lábios e sorriu. "Eu sei que você está, e eu te adoro por isso. Eu sei que Clark é difícil... Ele é super protetor, e muito carente."

Chloe deu risada, mas seu rosto se suavizou enquanto inclinava a cabeça para o lado. "Mas eu espero que ele nos vendo juntos... E vendo o quanto você é maravilhoso, não vai mais sentir a necessidade de me proteger de você."

Ela correu as mãos pelos braços dele para acalmá-lo e continuou falando. "E eu espero que você veja como Clark e eu somos um com o outro, e perceba que não tem nada com o que se preocupar. Não que você esteja preocupado... não é?"

"Honestamente? Sim, eu estou." Ele mordeu a parte interna da bochecha, hesitante. "Ele tentou armar um encontro pra gente, e agora ele tem um problema com isso... Chloe, ele é seu melhor amigo, ele te conhece há metade da sua vida. E se--" Oliver expirou lentamente, tentando não revelar seus sentimentos. "E se ele te convencer que eu não sou bom o suficiente pra você?"

Surpresa cruzou o rosto dela enquanto finalmente entendia qual era o problema dele com Clark. Sua voz era suave enquanto segurava o rosto dele. "Ollie... isso jamais aconteceria..."

Chloe balançou a cabeça. "Na maior parte dos dias eu não me sinto boa o suficiente pra você. Eu constantemente me pergunto porque você está comigo com tantas mulheres mais bonitas aí fora... E provavelmente que combinam mais com você."

Ela deu risada e olhou pra baixo. "Então, confia em mim Ollie... Não tem nada que Clark possa dizer que faça parecer que você não é bom o suficiente."

Ela olhou de volta pra ele envergonhada. "Eu acho que você não percebeu o quanto eu admiro a pessoa que você é, Oliver. Todo o bem que você faz... Você é um homem que qualquer pessoa se orgulharia de chamar de amigo."

"Não fala isso." Oliver segurou seu rosto. "Todas as mulheres que eu conheço não poderiam competir com seu cérebro e coração, muito menos com sua beleza." Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha e sorriu. "Vamos começar a noite de filmes assim Chloe e Oliver podem ir pra casa cedo."

Ela deu risada, seu tom carinhoso. "Você é um boboca... E eu gosto." Ela pegou a sacola de filmes e apontou para o balcão. "Pega minhas balas de goma, Romeu."

Oliver pegou a caixa e ela estendeu a mão pra ele. Ele segurou e ela o conduziu até a sala. Clark e Lois se viraram em sua direção e Chloe sorriu antes de ir para o menor dos dois sofás. "Estamos prontos pra começar?"

Lois assentiu. "O garoto maravilhoso aqui vai pegar nossa pizza." Ela franziu o nariz. "Porque isso já deveria ter sido feito, e eu não estou com muita paciência pra esperar o entregador."

Ela se virou para Clark, dando um beijo em seus lábios. "E porque ele sabe que eu o amo."

Houve uma rajada de vento enquanto ele saía da casa. Chloe tirou os sapatos e se aconchegou no sofá enquanto Lois começava o filme.

Chloe gesticulou para Oliver se juntar a ela no sofá. "Então Lo' como foi seu dia?"

Oliver se sentou ao lado de Chloe, esticando o braço sobre as costas do sofá.

Lois deu de ombros. "Na verdade está melhorando." Ela sorriu para Chloe. "E vocês dois?"

Chloe se mexeu, olhando para Lois. "Bom. Realmente prontos para o filme. Oh e eu vou voltar pra Metrópolis com Ollie então não surta quando não me encontrar em casa", ela brincou distraidamente com a mão de Oliver enquanto falava com sua prima. Ele sorriu para Chloe carinhosamente enquanto ela se aconchegava contra ele, alheia aos olhares de Lois.

"Oh?" Lois sorriu. "Mas vocês vão assistir os dois filmes, certo?"

Oliver encolheu e Chloe deu de ombros. "Vamos ver se vai ficar muito tarde. Ollie tem uma reunião bem cedo e eu não quero que ele esteja muito cansado."

Ela olhou para a TV e não percebeu sua prima olhando pra ela. Ela deslizou uma mão sobre o estômago de Oliver antes de falar com ele. "Você viu os outros Duros de Matar?"

Oliver abriu a boca bem na hora em que Clark entrou. "A comida chegou."

Lois pulou imediatamente. "Obrigada, Super Homem!" Ela piscou para Clark enquanto ia para a cozinha. "Eu vou pegar os pratos. Clark, me ajuda a pegar as bebidas?" Ela gritou da cozinha, "Oliver, o que você vai querer?"

Oliver olhou na direção da cozinha. "Água gelada por favor?" Ele se virou para Chloe e sorriu. "Sim, eu assisti." Ele sorriu. "Acho que o Bruce Willis trouxe os bons filmes de ação de volta."

Ela assentiu. "Eu também acho. Ele é maravilhoso, eu amo os filmes que ele faz." Ela se inclinou na direção dele, pressionando o nariz em seu pescoço antes de dar um beijo ali. "Mmm, que cheiro bom..."

Clark voltou para a sala trazendo dois copos quando viu Oliver e Chloe. Ele estendeu a mão na direção de Oliver. "Sua água."

Oliver pegou o copo. "Obrigado, Clark." Ele tomou um gole antes de colocar o copo na mesinha. "Então, que tipo de pizza você trouxe?"

Clark assentiu. "De nada... Peperoni e eu não sei qual é a outra... Lois que pediu." Ele olhou brevemente para a cozinha e abaixou a voz. "Com sorte nada muito estranho..."

Chloe lhe deu um chute levemente e Clark encolheu dizendo 'Ai'. Chloe revirou os olhos. "Por favor, você esqueceu quem eu sou? Eu sei que não doeu e pizza havaiana não é estranha... Você é um anormal por não gostar."

Clark sorriu pra ela. "Como se eu pudesse esquecer minha amiga... e mantenha sua voz baixa ou Lois vai te ouvir."

Lois surgiu da cozinha, com dois pratos, e os deu para Chloe e Oliver. "Queijo e peperoni para Oliver, e pizza havaiana para Chloe." Ela sorriu enquanto eles pegavam os pratos. "Senta Smallville, eu vou pegar seu prato."

Clark se sentou e sorriu para sua namorada. "Obrigado Lo'." Ele se mexeu e colocou a bebida de Lois na mesinha e viu Chloe cutucando Oliver gentilmente. Ele os estudou enquanto ela franzia o nariz, seus olhos verdes se virando pra ele. "Mmm esse peperoni está cheirando bem..."

Oliver olhou para o prato dela e sorriu. "Troco pelo pimentão da sua pizza."

Ela sorriu. "Feito."

Ele pegou o peperoni de suas duas fatias de pizza e colocou no prato dela. "Que bom que você gosta."

Ela assentiu, e franziu a testa enquanto pegava os pimentões e colocava no prato dele. "Você não gosta de peperoni? Como eu não sabia disso?"

Oliver ergueu um ombro. "Eu sempre peço pizza com presunto e pimentão." Ele sorriu. "E na verdade, acho que só comemos pizza uma ou duas vezes juntos."

Ela fez um som de 'hmmm', testa ainda franzida enquanto dava uma mordida na pizza e engolia. "Bem, vou me lembrar disso na próxima vez."

Clark observou os movimentos fáceis de um com o outro e isso o fez se sentir melhor e pior ao mesmo tempo. Ele clareou a garganta e chamou Lois. "Você já terminou Lois? Precisamos começar o filme."

"Sim!" Lois quase correu da cozinha, dois pratos na mão. Ela deu um para Clark. "Queijo e peperoni para o meu herói, porque eu sei que você gosta." Ela se sentou no sofá. "Vamos começar o filme."

Ele sorriu e apertou o play antes de passar um braço ao redor de Lois e levar a fatia de pizza até a boca com a outra mão enquanto o filme começava. Dez minutos depois os quatro pratos estavam vazios e sobre a mesa enquanto o som de explosões ecoava pela sala.

Quando Justin Long apareceu na tela Chloe se mexeu, cutucando Oliver para que pudesse deslizar o corpo contra ele, a cabeça em seu peito enquanto dava um beijo embaixo de sua mandíbula antes de suspirar satisfeita.

Ela amava estar nos braços dele. Soava bobo mas havia uma distinta diferença de tamanho que sempre a fazia sentir como se o corpo dele a estivesse engolindo... Protegendo, e isso era reconfortante. Chloe sempre sentia como se nunca pudesse estar perto o suficiente dele.

Lois se mexeu colocando as pernas no colo de Clark enquanto ele as acariciava suavemente, seus olhos desviando-se da tela por um segundo para ver o outro casal. Ele nunca tinha visto Chloe tão relaxada antes.

Ela parecia realmente feliz envolvida pelos braços de Oliver. Ele desviou os olhos, não querendo ser pego olhando e continuou assistindo o filme.

Uma explosão excepcionalmente alta fez Chloe pular levemente contra Oliver, o barulho a assustando e fazendo com que ela desse risada depois. Ela tinha uma mão no estômago dele, por baixo da camisa, pressionada em seus músculos e a outra em sua lateral, perfeitamente contente em estar nos braços dele a noite inteira.

Em algum momento do filme Lois tinha se mexido e colocado a cabeça no colo de Clark, joelhos dobrados enquanto ele alisava seu cabelo.

Ele não conseguia se lembrar da última vez que tiveram uma noite calma assim... Era legal e pra variar ele se sentia como um cara normal passando o tempo com seus amigos e a mulher que amava. Enquanto os créditos subiam Chloe deu um beijo suave no queixo de Oliver e então em seu ombro antes de parar em seu peito.

O sol tinha se posto e o frio invadiu a sala. Chloe estremeceu enquanto roçava o nariz nele e Lois ligava as luzes piscando algumas vezes para se acostumar ao brilho da sala novamente.

"Que tal fazermos pipoca e pegar os doces?" Lois se levantou, indo para a cozinha. "Eu definitivamente preciso de açúcar no meu sistema."

"Isso exige que eu me levante Lo'... E eu estou com frio..." Chloe fez bico e resmungou enquanto se afastava de Oliver. Ela olhou pra ele, a mão em sua perna enquanto falava. "Você quer alguma coisa?"

Oliver estendeu a mão, colocando a mão no rosto dela, e se inclinou pra roçar os lábios dela com os dele. "Só mais água, por favor."

Ela sorriu. "Ok." Ela deu um tapinha na perna dele antes de se levantar e seguir Lois até a cozinha.

Clark a observou sair e então olhou para Oliver, pensando bem em suas próximas palavras, antes de tossir e falar. "Você disse a ela?"

Oliver voltou o olhar para onde Chloe tinha ido e esboçou um sorriso para Clark. "Não. Ontem à noite... Quando ela estava entrando em pânico sobre eu voltar para Star City, eu percebi ela me ama também."

Ele sorriu ainda mais. "Ela só não percebeu ainda."

Clark franziu a testa, sua voz preocupada. "Entrando em pânico? O que aconteceu? E isso não é um motivo pra ficar feliz Oliver."

Clark balançou a cabeça e suspirou. "Quando você vai voltar? Se o que você está dizendo é verdade e ela... te ama... ela vai ficar de coração partido quando você for embora... eu já vi Chloe sofrendo antes... e não quero ver isso de novo."

O sorriso de Oliver sumiu. "Desculpe, é meio difícil não estar feliz quando eu não tinha esperança nenhuma e de repente descubro que ela sente o mesmo."

Ele se projetou pra frente até estar na beirada do sofá, e se inclinou, a voz baixa enquanto olhava determinado para Clark. "Eu não vou voltar para Star City... Talvez um dia, com sorte com ela ao meu lado, mas você faz ideia de como foi passar quatro dias sem ela?"

Oliver balançou a cabeça. "Eu não vou passar por isso de novo, eu não vou ficar longe dela."

Clark olhou para Oliver percebendo a honestidade no rosto do outro homem e percebeu que seu amigo estava dizendo a verdade. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes antes de olhar na direção da cozinha e de volta pra Oliver. "Você vai ficar... por ela?"

"Sim." Oliver respondeu sem hesitar. "Eu nunca tive uma família Clark. Eu amo Hal e a tia Jess, mas até conhecê-los eu estive por conta própria desde que eu era criança."

Ele olhou de volta para a cozinha, vendo Chloe dar risada de algo que Lois tinha dito ou feito, e seus olhos se suavizaram. "Ela é minha casa agora, e eu espero que um dia, ela seja minha família."

Clark engoliu em seco, seu estômago dando nós. Chloe era sua melhor amiga e ele queria que ela fosse feliz, e se Oliver era o cara que a faria feliz então ele estava bem com isso... praticamente.

Mas assim que Chloe percebesse o que estava sentindo por Oliver, se ele decidisse ir embora e pedisse que Chloe fosse com ele... Clark sabia que ela diria sim. Porque quando Chloe dava seu coração a alguém... ela o dava inteiro. E ele perderia sua melhor amiga.

Ele tentou manter a dor longe de seu rosto quando falou, a voz baixa. "Quando você contar a ela como se sente... você... você vai pedir pra ela ir embora com você?"

Oliver deu uma pequena risada. "Não, não imediatamente. Eu gostaria de realmente namorar com ela, sem regras." Ele se recostou no sofá, sentindo-se mais confortável agora que ele e Clark estavam conversando honestamente. "Mas um dia, sim, eu vou querer que ela esteja comigo... lá."

Clark se recostou no sofá e balançou a cabeça. "Eu gosto de você Oliver, você sabe disso. Eu não teria tentado aproximar você de Chloe pra começar se não gostasse. Eu acho..."

Ele respirou fundo e expirou antes de dar um meio sorriso a Oliver. "Eu acho que só não esperava que durasse. Eu esperava que fosse como antes... que ela sairia com você e algumas semanas depois você estaria na mesma pilha dos outros caras com quem não deu certo."

Clark fez uma careta com as próprias palavras. "Eu não quero dizer que você não seja bom o suficiente... isso soou meio errado, Chloe nunca conseguiu se comprometer com ninguém... só tem uma pessoa com quem ela se comprometeu mais que algumas semanas... e você está olhando pra ela."

Ele olhou para as mãos. "Eu tenho sido um chato ultimamente e me desculpo por isso... eu só... é difícil pra mim. Ela é minha melhor amiga, passamos por muita coisa. Ela sabe tudo sobre mim... ela salvou minha vida uma tonelada de vezes e... ela é Chloe. Eu nunca achei que haveria alguém mais importante pra ela do que eu e eu sei que isso é completamente egoísta..."

Clark olhou de volta para Oliver e deu de ombros. "Eu estava sendo um imbecil porque eu estava vendo. Eu estava vendo o jeito que ela olhava pra você e sabia que quando ela percebesse... não ia mais precisar de mim. Então... eu sinto muito por ter agido desse jeito e ter deixado você desconfortável."

Oliver assentiu. "Eu entendi, e sinto muito também. Eu não queria ser tão territorial com ela." Ele riu. "Mas entenda, eu nunca vi uma amizade entre um homem e uma mulher assim... e isso me incomodou."

Clark deu de ombros. "Temos uma amizade diferente... mas eu garanto que é só isso. Eu amo Lois e aparentemente Chloe ama você. Eu só não entendo porque..." Clark sorriu para mostrar a Oliver que ele só estava brincando.

Oliver deu um risinho. "Se você quiser uma lista, eu vou seguir a ordem alfabética, começando com meu abdome", ele brincou, sabendo que Clark ficaria um pouco embaraçado.

Clark fez uma careta, e então ergueu uma sobrancelha e riu. "Melhor parar... dois podem participar desse jogo... Você sabe que eu posso descrever cada detalhe daqueles saltos que Chloe estava usando no banheiro..." Ele parou enquanto se levantava para trocar o DVD.

Oliver franziu a testa. "Quer repetir isso para Lois?"

Clark olhou na direção da cozinha antes de olhar de volta para Oliver, a voz baixa. "Lois já sabe... além do mais, eu estava... brincando. Eu não faço a mínima ideia de como eram os sapatos."

"Hm..." Oliver cruzou os braços. "Acho que eu gostei mais de achar que você olhou apenas para os sapatos..."

Clark se atrapalhou com o DVD e seu rosto ficou vermelho enquanto também se atrapalhava com as palavras. "Não foi o que eu quis dizer... Eu quis dizer que... eu não--- eu não estava falando que eu olhei para as outras... coisas." Ele se levantou e coçou a nuca. "Quer saber, desculpe ter tocado nesse assunto. Acho que é melhor não falarmos nisso... nunca mais."

"Concordo", Oliver assentiu antes de erguer a sobrancelha. "Então, qual é o segundo filme e quanto tempo dura?"

Clark suspirou, seus olhos indo novamente para a cozinha imaginando quanto tempo mais elas iriam demorar. Chloe pegou o segundo saco de pipoca do microondas enquanto colocava numa larga tigela, garantindo que as duas tivessem a mesma quantidade.

"Eu nunca me canso de assistir aquele filme. É um dos meus preferidos."

Lois assentiu. "Você acha que Oliver vai gostar do filme de zumbis?" Ela sorriu abertamente para sua prima. "Acho que ia preferir algo mais assustador, mas não é como se vocês pudessem ficar mais colados", ela colocou algumas pipocas na boca.

Chloe deu de ombros. "Tenho certeza que ele vai gostar e eu não faço ideia do que você está falando. Quer dizer, você consegue ver enquanto está deitada no colo de Clark?" Ela deu um sorriso por sobre o ombro para sua prima e foi encher o copo de Oliver com água.

"Haha", Lois revirou os olhos. "Olha, eu só acho que vocês estão vestindo o outro como se fosse uma segunda pele..." Ela tentou encontrar os M&Ms de chocolate que normalmente misturava com a pipoca.

"E agora que eu vi vocês dois juntos, eu tenho que perguntar..." Ela olhou pra cima, tentando fazer sua prima cega acordar. "Eu sei que você ficou bem esses quatro dias sem ele, mas o que acontece quando ele voltar para Star City e não voltar por alguns meses?"

Lois ergueu a mão para impedir que Chloe falasse. "E não venha me falar sobre o acordo de vocês, eu estou falando em sentir falta eminentemente de alguém que está a quilômetros de distância."

Chloe pegou as balas de goma, as colocou perto da pipoca, e então foi para a geladeira pegar o sorvete. Quando se virou ela ergueu uma sobrancelha para Lois.

Ela sorriu para sua prima e tocou seu ombro embora estivesse cansada do assunto. "Lois, eu agradeço a preocupação, honestamente... mas Oliver não vai voltar para Star City. Ele vai ficar em Metrópolis... por tempo indeterminado." Ela pegou uma colher para servir o sorvete completamente alheia ao olhar chocado de sua prima.

"O quê? Ele vai ficar?" Lois ergueu as sobrancelhas surpresa enquanto se obrigava a piscar. "Quando essa decisão foi tomada?"

Chloe assentiu. "Ele me falou ontem, mas aparentemente ele vinha planejando ficar e eu simplesmente... não percebi. Não é grande coisa." Ela colocou as balas na pipoca, pegou a tigela e o sorvete em uma mão e a água de Oliver na outra enquanto olhava para Lois. "Tudo pronto?"

"Ele decidiu?" Lois repetiu, antes de compreender; Oliver tinha sentimentos por Chloe... e ele não estava cego a eles. Lois se endireitou, jogando o resto de M&Ms na tigela dela e Clark.

"Sim-- tudo pronto..." Ela não podia evitar o sorriso de se espalhar por seu rosto enquanto voltava pra sala.

Clark olhou pra elas quando entraram e sorriu. "Eu estava preocupado. Por um minuto achei que vocês tivessem entrado em coma por causa do açúcar..." Ele pegou a tigela de Lois e se sentou no sofá, o controle remoto na mão.

Chloe franziu a testa. "Quais são as regras Kent? -- além do mais Lois e eu não comemos tanto assim. Esta é uma noite calma pra gente." Ela deu o copo de água para Oliver, que ele pegou e ela se sentou ao lado dele depois de tomar um rápido gole, e ela ofereceu a tigela de pipoca enquanto sentava-se sobre os pés no sofá.

Oliver pegou a tigela, olhando para a bala de goma antes de escolher algumas verdes e brancas. "Obrigado", ele disse antes de jogá-las na boca, e sorrir pra ela enquanto esperava que ela se aconchegasse nele novamente.

Ela fez um leve bico e apontou para o braço dele que estava posicionado ao longo do corpo. "Não tem espaço pra mim."

Ele sorriu e colocou o braço sobre as costas do sofá, abrindo espaço pra ela se aconchegar ao seu lado. "Tem espaço enquanto você quiser me usar como travesseiro."

Chloe sorriu e se mexeu, pressionando o corpo contra o dele enquanto descansava o pequeno pote de sorvete contra o peito dele. "Hmmm, acho que vou ficar com você... você é quente... minha própria fornalha humana, só tente não derreter o meu sorvete."

Ela deu um beijo em seu ombro antes de pegar uma colher de sorvete e colocar na boca. Ela fechou os olhos e gemeu suavemente. "Mmm, eu amo sorvete." Chloe abriu os olhos enquanto pegava outra colherada de sorvete.

Ela inclinou a cabeça para o lado na direção de Oliver e ergueu a colher. "Já experimentou sorvete de menta e chocolate antes?"

Oliver se virou para olhar pra ela. "É meu preferido." Ele se inclinou perto da colher. "Quer compartilhar?"

Ela ergueu uma sobrancelha, o tom suave. "Com você? Sempre..." Ela levou a colher mais perto da boca dele.

Ele manteve o olhar enquanto abria e fechava a boca ao redor da colher, tomando o sorvete. Lambendo os lábios depois, em seguida inclinando-se e beijando o canto de sua boca. "Tinha um pouco de sorvete nesse canto", seus olhos brilhavam pra ela com carinho e satisfação.

Ela balançou a cabeça. "Você é mau, Sr. Queen..."

Clark observou a conversa antes de olhar para Lois e apertar o play no controle remoto, começando o filme. Ele passou um braço ao redor de Lois que estava feliz mastigando sua pipoca.

Chloe se mexeu, a boca indo até o ouvido de Oliver. "Não pegue todas as balas, Romeu... Compartilhar é cuidar."

Oliver deu risada e balançou a cabeça, jogando algumas balas na mão dela. "Vou te dar algumas verdes, eu sei que é sua cor favorita, por várias razões", ele piscou.

Ela sorriu. "Mmm, eu gosto de verde... é delicioso." Ela girou a língua ao redor da colher cheia de sorvete e Clark tossiu.

"Sabe... alguns de nós realmente quer assistir o filme."

Chloe bufou. "Não estamos falando tão alto... Não é culpa nossa que você tenha super audição", ela se voltou para o sorvete antes de encher a colher novamente e estendê-la pra ele.

Oliver tomou o sorvete, sorrindo e passando o braço ao redor dela. "O filme já acabou?" Ele sussurrou, seus dedos traçando pequenos círculos nas costas dela.

Ela se inclinou ao toque e riu baixinho. "Acabou de começar... Mmm... que delícia", ela se inclinou levemente e colocou o sorvete sobre a mesinha.

Ela voltou a se recostar em Oliver, mãos geladas entrando por baixo da camisa dele, tocando sua pele quente enquanto suspirava satisfeita, e encostou a cabeça nele. "Você é confortável..." Ela bocejou cobrindo a boca antes de se virar pra ele. "Vamos pra casa depois desse, certo?"

Ele continuou a acariciar sua pele, perdendo a cena de abertura do filme enquanto mantinha a atenção nela. "Sim, se você ainda quiser."

Chloe assentiu e então parou, incerta do porque ele acharia que ela não ia querer. "Claro... A não ser que você queira ir pra casa sozinho, o que não tem problema pra mim."

Oliver fez bico. "Como você acha que eu vou conseguir dormir naquela cama enorme sozinho?"

Ela sorriu com um tom brincalhão na voz. "Do mesmo jeito que você dormia sozinho todas as noites antes de me conhecer."

"Insatisfeito e desconfortável?" Ele zombou, passando os dois braços ao redor dela. "Oh, não. Eu não me importo se eu tiver que te sequestrar, mas eu não vou voltar a dormir daquele jeito", ele brincou.

Ela relaxou quando sentiu os braços dele ao redor dela e se aproximou um pouco mais, seus olhos se fechando. "Muito bem... nada de ameaça de sequestros. Acho que já temos o suficiente sem acrescentar isso a lista. Sempre que você me quiser lá tudo o que tem que fazer é pedir... Agora, silêncio e assiste o filme."

O filme continuava, mas Lois e Clark estavam muito ocupados observando a interação entre Oliver e Chloe. Oliver estava certo... Chloe o amava e Clark só não entendia como ela não conseguia ver.

A próxima hora e meia seguinte foi passada em confortável silêncio e quando o filme finalmente terminou passava um pouco das onze da noite. Clark acendeu a luz enquanto Lois se mexia e bocejava.

Ele apertou o botão para parar o DVD e olhou para Oliver. "O que vocês acharam?"

Oliver colocou um dedo sobre os lábios. "Acho que Chloe dormiu." Ele sussurrou enquanto apontava para o pequeno corpo pressionado no dele.

Clark deu risada. "Ela costuma dormir durante o segundo filme... eu posso levá-la para o quarto de hóspedes..." Ele parou quando Lois lhe deu um olhar estranho enquanto se levantava. "O quê?"

Antes que Lois pudesse dizer alguma coisa, Oliver passou um braço embaixo dos joelhos de Chloe enquanto mantinha o outro ao redor de suas costas. "Chloe ia pra casa comigo, a bolsa dela está no carro."

Para evitar que Clark pudesse discordar, Oliver pegou Chloe em seu colo, e se levantou do sofá, olhando para Lois. "Você pode abrir a porta?"

Lois pulou do sofá. "Claro." Ela tinha visto evidência suficiente do quanto sua prima amava o charmoso bilionário, e Lois acreditava que podia confiar a ele a pessoa mais importante em sua vida.

Clark franziu suavemente a testa e os seguiu até a porta. "Ela já está dormindo, talvez uma longa viagem não..." Ele parou com os olhares de sua namorada e derrotado, resmungou. "Eu acompanho vocês até o carro."

"Obrigado", Oliver disse enquanto saía pela porta que Lois segurava aberta pra eles. "Você pode abrir a porta do carro?" Ele falou para Clark por sobre o ombro.

Clark o seguiu pelo alpendre suspirando, mas fez como Oliver pediu e abriu a porta do passageiro.

"Obrigado", Oliver assentiu agradecido, abaixando-se para colocar Chloe no carro antes de passar o cinto de segurança ao redor dela.

Ela se mexeu e murmurou alguma coisa enquanto se mexia e se inclinava na direção do corpo dele.

Clark fez uma cara. "Que estranho... é como se... ela soubesse onde você está mesmo dormindo."

Oliver sorriu, colocando o cabelo dela atrás da orelha antes de se afastar e fechar a porta do passageiro silenciosamente. "Eu a amo e preciso dela, e acredito que ela sente o mesmo em relação a mim."

Clark engoliu em seco e assentiu. "Bem... Obrigado por ter vindo hoje. Espero que não tenha sido tão horrível", ele deu um pequeno sorriso a Oliver.

Oliver balançou. "Passar o tempo com Chloe nunca é ruim... Diga a Lois que deveríamos fazer isso de novo." Ele estendeu a mão para Clark.

Ele apertou a mão de Oliver e depois de soltá-la, observou enquanto ele dava a volta no carro e acenava antes de entrar. Clark acenou de volta enquanto Oliver ligava o carro e saía.

A vibração do carro fez Chloe abrir os olhos, sua voz sonolenta e confusa. "Ollie... nós já saímos?"

"Aham", ele segurou a mão dela. "Você pode voltar a dormir, eu te carrego quando chegarmos em casa."

Ela assentiu, ficando o mais perto dele possível, olhos se fechando e a voz suave. "Ollie... Estou feliz porque você vai ficar em Metrópolis..." Ela bocejou e sua voz mal era um sussurro. "Eu não quero que você vá embora..." O corpo dela relaxou contra o assento e ela voltou a dormir.

Ele flexionou os dedos nos dela, rapidamente mas com firmeza. "Eu não vou deixar você, Chloe", ele fez a promessa com sinceridade enquanto os levava pra Metrópolis. Mais do que tudo que ele tenha desejado, ele queria manter sua palavra.

_________________
Capítulo 24.1/26

______________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn!Que lindo!!
    Não consigo odiar esse Clark, mesmo ele sendo um pentelho.
    E Chloe e Ollie sentadinhos no sofá vendo filme.Awn!
    Ollie a carregando para o carro!Awn! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ""Eu não vou deixar você, Chloe", ele fez a promessa com sinceridade enquanto os levava pra Metrópolis."
    que lindo *_*
    Babei nesse capítulo! Fiquei TÃO feliz com a atualização, e ainda por cima vem essa fofura!
    Quero mais... huahauhauahauah

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative