28.6.11

Friends With Benefits (15 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D





Chloe o estudou por um segundo e assentiu, embora não estivesse completamente convencida com a resposta, ia deixar de lado agora. "Quando você entrou no meu escritório há algumas semanas, era com ele que eu estava falando ao telefone, criando os códigos para o banco de dados da Ísis..."

Ela se virou na direção da água e deslizou a mão embaixo dela, testando a temperatura. "Está boa."

Oliver começou a encher a banheira. Então ele foi até um dos armários e pegou um óleo de banho, jogando algumas gotas na água corrente.

"É eucalipto", ele explicou enquanto fechava o vidro e o guardava. "Supostamente te ajuda a relaxar." Ele beijou a testa dela antes de começar a tirar a camiseta dela com cuidado para não machucá-la.

Ela sorriu. "Você costuma tomar muitos banhos nessa banheira então?"

A camiseta caiu no chão e ela mordeu o lábio. Apesar de todos os meses em que estavam transando, Chloe não achava que estaria nua na frente de Oliver sem ter sexo envolvido e isso a deixava um pouco mais consciente de seu corpo.

Por alguma razão parecia muito mais íntimo do que o ato sexual e fazia seu estômago parecer como se estivesse numa montanha russa. Ela olhou para baixo tirando o curativo que estava ao redor de suas costelas lentamente para que não houvesse muita pressão.

Quando terminou de tirar, jogou de lado e olhou pra ele, segurando em seu braço para que pudesse entrar na banheira. Quando sentiu a água morna em sua pele, gemeu e se sentou cuidadosamente, a água tocando seu corpo e o cheiro do óleo fazendo-a relaxar.

"Não, na verdade eu não uso, não tenho muito tempo normalmente." Ele foi até outro armário e abriu para pegar uma esponja de banho e uma toalha pra ela. "Eu uso quando estou machucado... por causa dos esportes." Ele tossiu. "Como esqui, escalada, bungee jumping e atividades com corda." Ele colocou a toalha no balcão, e então se sentou na lateral da banheira com a esponja e o sabonete na mão.

Ela assentiu e esticou os braços. "Não somos todos terríveis... E o que você está fazendo? Por que eu estou sentada sozinha nessa banheira?" Ela ergueu uma sobrancelha. "Eu estou solitária."

Oliver enrijeceu. "Eu não queria te machucar entrando na banheira..." Seus grandes olhos verdes eram muito difíceis de resistir, e só o jeito que ela falou fez Oliver querer esquecer as ordens médicas.

Incapaz de negar alguma coisa a ela, ele tirou a boxer, entrando na banheira atrás dela enquanto ela se inclinava pra frente. Ele se sentou, as pernas ao redor dela. Ele deslizou as mãos em seus ombros nus. "Melhor?" Ele sussurrou em seu ouvido.

Ela sorriu e se recostou, descansando em seu peito enquanto assentia antes de jogar a cabeça pra trás e dar um beijo em sua mandíbula. "Muito."

Chloe fechou os olhos e foi então que percebeu o quanto estava cansada. Ela riu e falou ainda com os olhos fechados. "Eu acabei de perceber o quanto estou cansada... Então se eu dormir não deixa eu me afogar ou algo assim... Embora, fosse muito divertido ver você tentando explicar o que aconteceu."

Ela sorriu enquanto sua mão encontrou uma das pernas dele, mas ela a manteve parada para não despertar a libido dele quando claramente não poderia satisfazê-lo.

"Obrigada... Sabe, por cuidar de mim. Não é... horrível."

Chloe nunca deixou ninguém cuidar dela, não de verdade, mas esta noite ela não recusou como faria normalmente e deu a Oliver mais do que daria a qualquer outra pessoa.

E era estranho, mas ao mesmo tempo com tudo o que tinha acontecido esta noite ela não sentia vontade de afastá-lo, de fato ela queria ficar o mais perto dele possível.

Oliver deu um beijo atrás de seu ouvido. "Sem problema." Ele flexionou os dedos na pele dela, tentando fazê-la relaxar a tensão que ainda estava ali. "E eu não vou deixar você se afogar."

Ele deu risada baixinho, a vibração de sua diversão sentida pelo contato físico. "S.O.S. Malibu não é minha fantasia, diferente de alguns caras que eu conheço." Ele continuou massageando sua pele, alternando entre usar suas mãos e a esponja. "Você quer que eu lave seu cabelo?"

Ela balançou a cabeça. "Eu consigo." Ela se inclinou cuidadosamente e olhou pra ele por sobre o ombro com um sorriso. Seu cabelo estava levemente molhado e ele estava recostado contra a banheira com uma expressão no rosto que ela não conseguia realmente descrever.

"Você está lindo... Me passa o xampu?"

Ela olhou de volta pra frente e estendeu a mão para pegar o chuveirinho enquanto tentava molhar o cabelo. Estender o braço doeu e ela sibilou de dor. Ela estava começando a ficar extremamente irritada com a pessoa que explodiu seu carro.

Uma coisa era tentar matá-la, outro era transformá-la numa incapaz. Ela odiava a sensação de precisar de outra pessoa para fazer as coisas.

"Dá aqui, deixa que eu faço isso", ele pegou o chuveirinho da mão dela, molhando seu cabelo. "Se você quer ser útil pode segurar o chuveirinho enquanto eu esfrego o xampu", ele devolveu o chuveirinho pra ela, estendendo a mão para pegar o pote de xampu.

Ele apertou uma boa quantidade na palma da mão, colocando o pote de volta enquanto colocava o xampu no cabelo dela, fazendo espuma com a ponta dos dedos.

Chloe fez bico. "Oh obrigada, bom saber que sou tão útil." Ela parou e então suspirou quando percebeu que tinha sido grosseira. "Desculpe... É só que... Eu não estou acostumada a ter ninguém me ajudando."

A voz dela era baixa enquanto admitia algo que nunca havia falado com ninguém mais. Nem mesmo Clark ou Lois. "Nunca fui muito boa nisso. Passei os últimos dezesseis anos me cuidando sozinha... Então, é frustrante não ser capaz de fazer as coisas sozinha."

Oliver massageou lentamente seu couro cabeludo. "Eu estou por conta própria desde que meus pais morreram... Então, eu sei o que você quer dizer." Ele pegou o chuveirinho da mão dela e começou a tirar o xampu. "No entanto, você é útil... mesmo que não perceba."

Ele observou o xampu deslizar pelas pontas do cabelo, parando quando o cabelo estava limpo. Devolveu o chuveirinho pra ela, dessa vez pegando o condicionador e o colocando em seu cabelo.

"Você me faz sorrir mais do que antes... Realmente sorrir, mesmo quando estamos apenas almoçando", ele colocou o condicionador no cabelo dela massageando gentilmente. "E eu prometo, se eu me machucar ou for ferido, você pode aumentar sua utilidade e cuidar de mim", ele sorriu, dando um rápido beijo em seu ombro.

Ela abaixou a cabeça para dar melhor acesso enquanto relaxava com o movimento dos dedos dele. "Deve ser difícil... E eu estou feliz, que eu faça você sorrir. Você faz o mesmo comigo."

Ela deu risada enquanto ele tirava o condicionador do cabelo dela e suas mãos acariciavam as pernas dele suavemente. "É bom... ter você por perto e ao mesmo tempo é estranho. Eu nunca tive ninguém em quem confiar... é um sentimento esquisito. Sabe?"

A água estava ficando fria e um leve arrepio correu por sua espinha enquanto ela se aproximava de seu corpo quente.

"Eu sei", ele fechou o chuveirinho. "E eu acho que é hora de tirar você dessa banheira antes que você congele." Ele se levantou, ajudando-a sem machucá-la. Assim que a ajudou a sair da banheira, ele pegou a toalha no balcão e enxugou os braços e pernas dela antes de passar a toalha ao redor de seu corpo.

Ele não se incomodou em pegar uma toalha pra ele enquanto pegava a camiseta que tinha dado pra ela vestir e a pegava nos braços antes que ela pudesse se mover. "Eu estou pingando, não quero que você escorregue", ele a carregou de volta pra cama, sentando-a gentilmente enquanto jogava a camiseta ao lado dela.

As mãos dele começaram a tirar a toalha do corpo dela, usando-a para secar seu cabelo, antes de corrê-la por seu próprio corpo.

"Não se mexa", ele foi para o banheiro, jogando a toalha ali e pegando o curativo e um de seus pentes, voltando para o quarto, indo primeiro para a cômoda. Ele pegou uma boxer limpa, e a vestiu antes de se virar pra ela. "Seu médico disse que é melhor ficar com o curativo."

Ele se ajoelhou na frente dela, lentamente passando o curativo ao redor de suas costelas. "Me diz se estiver muito apertado."

Chloe assentiu e engoliu em seco. Ela ficou em silêncio durante todo o procedimento. Não tinha certeza do que dizer, então não disse nada. Ela o estudou enquanto ele cuidava dela e imaginou quantas pessoas tinham visto esse lado dele.

Diabos, ela nunca realmente tinha visto esse lado dele. Ele era sempre legal e doce, mas quando pensava em Oliver o que sempre vinha a sua mente era sua intensidade, paixão e sedução.

Isso... não era nada dessas coisas. Ele era gentil e cuidadoso, e protetor e tantas outras coisas, e tudo isso era só pra ela. Era avassalador e a fazia querer envolvê-lo em seus braços e nunca mais ir embora e esse pensamento a assustava muito.

Ela engoliu o medo, porque eram amigos e amigos cuidavam uns dos outros. Então estava tudo bem. Se Clark estivesse ferido ou Lois, ela cuidaria deles... Do mesmo jeito que Oliver estava cuidando dela porque ela era sua amiga.

Ele a ajudou a vestir a camiseta e assim que terminou ela colocou as pernas na cama e olhou ao redor ainda sem dizer nada. Oliver a observou por mais um momento, seus olhos percorrendo o corpo coberto dela.

"Seu médico disse pra colocar gelo em suas costelas, mas eu sei que você está com frio." Ele esfregou a nuca. "Você prefere colocar o gelo agora, ou amanhã?"

Ela deu de ombros e sorriu. "Tanto faz, de qualquer jeito vai estar frio. Gelo é desse jeito... Mas talvez devêssemos esperar porque vai acabar molhando a cama se eu adormecer e então vai ficar tudo molhado e... frio."

Ela olhou pra ele. "O que você acha?"

"Eu não estou preocupado com a cama, Chloe." Ele colocou o cabelo atrás da orelha dela. "Se você precisa agora, eu vou pegar."

Ele sorriu pra ela enquanto o polegar acariciava seu rosto. "Eu também tenho alguns analgésicos se você acha que vai te ajudar a dormir."

Ela deu a ele um sorriso cansado e se recostou contra a cabeceira da cama. "Então pega o gelo... Eu evito remédios ao máximo e a dor agora é tolerável."

Ele assentiu, saindo do quarto para pegar a bolsa de gelo e voltou alguns minutos depois. Ela foi para o seu lado da cama, imaginando brevemente quando exatamente ela denominou aquele lado sendo 'dela', então ele subiu na cama ao lado dela.

"Vamos puxar os cobertores, assim o resto do seu corpo não fica gelado." Ele a ajudou a puxar os lençois e o edredom de volta. "E eu tenho certeza que isso deveria ficar embaixo do curativo..." Ele levantou a camiseta, subindo-a até os seios dela onde Chloe segurou para evitar que caísse.

Ele rapidamente tirou o curativo e colocou a bolsa de gelo nas costelas dela e recolocou o curativo, e antes que ela soubesse a camiseta já estava de volta no lugar. Ele se deitou na cama, segurando os cobertores enquanto ela se ajeitava embaixo deles.

Inclinando-se sobre ela, ele a beijou nos lábios, antes de se afastar e a cobrir. "Me acorda se você precisar de alguma coisa." Ele apagou a luz antes de se deitar de lado, de frente pra ela.

Ela se mexeu tentando ficar confortável mas a bolsa de gelo era desconfortável e fria e ela gemeu. "Isso não vai funcionar. Eu estou muito gelada pra conseguir dormir. Não quero ser chata, mas podemos deixar o gelo para amanhã? Desculpe."

Oliver acendeu a luz novamente, se sentando em seguida. "Não precisa se desculpar, não tem problema." Erguendo a camiseta, mais uma vez ele retirou o curativo, tirou a bolsa de gelo e recolocou o curativo sobre suas costelas.

Ele desceu da cama e foi para a cozinha, guardando a bolsa de gelo antes de voltar para o quarto. Deslizando embaixo dos cobertores, ele apagou a luz novamente e de deitou ao lado dela.

Ele beijou sua testa antes de se ajeitar no travesseiro. "Eu não me importo em fazer nada que vá deixar você mais confortável."

Ela sorriu. "Obrigada Ollie..." Seu tom era brincalhão enquanto continuava falando. "E de novo, por tudo que você está fazendo."

"Acho que você vai querer dormir deitada de costas, e assim eu não corro o risco de machucar você", ele não queria tratá-la como vidro, só não queria causá-la mais dor.

"De que jeito você acha que vai ficar mais confortável?" Ele se aproximou dela. Ela se deitou sobre o lado esquerdo que não doía tanto quanto o direito e se pressionou contra ele.

Ela beijou seu pescoço e falou, hálito quente acariciando sua pele. "Eu não vou quebrar, além do mais você é uma fornalha. Me mantém aquecida."

Ela se aconchegou ao lado dele, embora fosse negar completamente de manhã e fechou os olhos, sua mão se posicionando inconscientemente sobre o coração dele. Chloe deu um beijo em seu peito nu antes de murmurar um 'boa noite', sua respiração ficando mais lenta não muito tempo depois.

Oliver beijou sua testa novamente enquanto colocava um braço embaixo dela, descansando-a em suas costas ao invés do quadril como fazia normalmente. "Boa noite", ele sussurrou, deslizando uma perna entre as dela, ficando mais confortável antes de seus próprios olhos se fecharem. Seu último pensamento antes de dormir foi que se sentia melhor com ela segura em seus braços.

_____________________

_____________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ai, o Oliver é um fofo, assim até eu não me importava em quebrar as costelas se ele fosse cuidar de mum,

    só queria saber onde a gente pode encontrar um homem desses?

    Sam

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative