20.6.11

Friends With Benefits (12/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze)


Chloe suspirou frustrada enquanto alternava entre sua mesa e a nova estação de computadores. Na semana anterior, após todos os acontecimentos relacionados a Justin, Oliver pagou por um novo sistema de segurança e substituiu todo seu equipamento e embora ela tivesse protestado verbalmente ele simplesmente balançou a cabeça e a ignorou.

Falando alguma coisa sobre ser em benefício das crianças, ao que ela suspirou e desistiu de protestar. Essa parecia ser sua nova desculpa toda vez que ele queria melhorar alguma coisa no escritório dela. 'É para as crianças, Chloe... você não quer privar as crianças disso...'

Ele era horrível e ela caía toda vez. Normalmente suas frustrações eram relacionadas ao computador. Ela e Victor tinham finalmente digitalizado todos os arquivos e ela estava protegendo a base de dados com a ajuda de Victor.

Ela estava no telefone com ele durante a última hora enquanto trabalhavam juntos para criar um código que o próprio governo não conseguiria acessar. E Clark tinha passado para pedir sua ajuda em uma pesquisa sobre o centro de pesquisa sobre o câncer de Lex.

Ele tinha passado por volta da hora do almoço já que Lois estava trabalhando numa reportagem sem ele. Chloe estava nesse trabalho, o telefone no viva-voz, quando ouviu a porta abrir. Segundos depois Oliver apareceu na porta e ela ergueu um dedo.

"Vic?"

"Sim Chlo?"

"Ainda está em processo, e podemos dar continuidade. Assim que atingir cem por cento eu posso reiniciar e aí está tudo pronto, certo?"

"Com certeza."

Ela sorriu. "Nossa, demorou. Não que eu não ame conversar com você."

"Mmm quando você vem até a praia me ver garota?"

Ela deu risada, estendendo as mãos sobre a mesa na direção do telefone, olhando com ternura na direção da voz. "Eu não sei, mas da próxima vez que você visitar o Clark é melhor passar aqui pra me dizer oi, entendeu?"

"Pode contar com isso. Falo com você depois."

"Tchau Vic." Ela se virou para Oliver com um sorriso fácil. "Ei você."

Oliver sorriu e se aproximou, colocando duas sacolas na mesa enquanto dava a volta, dando um beijo rápido em seus lábios.

"Eu trouxe almoço daquele restaurante grego que você ama", ele acenou com a cabeça na direção da sacola de papel, mas não disse nada sobre a pequena sacola preta com um presente que ele havia trazido.

Ela foi direto para a sacola abrindo-a e sentindo o aroma invadir seu nariz. "Mmm o cheiro está maravilhoso. Obrigada. Oh, Clark vai passar daqui a pouco pra pegar uma coisa, então use sua cara de negócios."

Ela o empurrou para a cadeira e pegou a comida, sem perceber a sacola preta que ele havia trazido. Ela se sentou cruzando as pernas enquanto erguia uma sobrancelha na direção dele, com a voz divertida. "Planeja se juntar a mim?"

Oliver estava com a expressão desanimada. "Oh."

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Não faz bico, ele não vai se demorar."

Ele deu a volta na mesa, pegando a pequena sacola preta e a colocou no chão antes de pegar a comida e se sentar na cadeira. "Então, a última atualização foi instalada?"

Ele continuou a conversa sobre tecnologia, para o caso do visitante aparecer a qualquer segundo.

Ela sorriu. "Sim e é incrivelmente maravilhosa! Você devia ver o protocolo de segurança da base de dados... Ollie é..."

Ela parou com os olhos brilhando. "É simplesmente maravilhoso. Eu amo trabalhar com o Victor. Fizemos firewalls lindos juntos." Ela deu risada enquanto pegava a salada com o garfo.

Oliver abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Clark entrou pela porta.

Ele olhou pra eles surpreso ao ver Oliver no escritório de Chloe. "Oh eu... Desculpe, estou interrompendo alguma coisa?"

Chloe balançou a cabeça. "Oliver e eu estávamos discutindo a nova base de dados."

Clark relaxou e assentiu antes de sorrir. "Então você finalmente decidiu aceitar a ajuda de investimento dele? Isso é ótimo. Você teve a chance de---"

Ela o interrompeu enquanto se levantava, indo até um gabinete e ficando na ponta dos pés para pegar alguma coisa. "Consegui, porque eu sou meio maravilhosa nisso."

Ela voltou com a pasta e ele sorriu. "Você é a melhor Chloe. Oh, Lois disse que provavelmente vai chegar tarde hoje. Pediu pra eu te avisar."

Chloe assentiu. "Obrigada."

Clark olhou para Oliver, percebendo a tensão nos ombros do outro homem e lhe deu um olhar curioso. "Como você está Oliver?"

Oliver deu risada. "Bem, instalamos o novo sistema de segurança, então ela teve que me deixar investir." Ele brincou, sorrindo para Chloe enquanto percebia a surpresa de Clark e a testa franzida de Chloe.

Ele abriu a caixa de sua comida. "Mas estou bem. Eu tenho esse evento de caridade em Gotham. Então estou me preparando pra isso, pensando no que vou doar", ele evitou o olhar de Chloe enquanto pegava sua comida com o garfo.

Clark se virou pra ela com a expressão preocupada. "Aconteceu mais alguma coisa? Você está bem?"

Ela deu um tapinha em seu braço e um sorriso. "Está tudo bem, Clark. Oliver estava preocupado com essas pessoas com quem trabalho, que alguém poderia tentar invadir como o Justin fez ou pior, acessar informações sobre alguns dos meta-humanos. Ele sabe o quanto isso esteve perto de acontecer e como vocês dois são bons amigos ele foi muito gentil em me ajudar. Você devia agradecê-lo."

A confusão cruzou o rosto de Clark por um segundo antes de sorrir. "Você tem razão." Ele olhou para Oliver e foi em sua direção, dando-lhe um tapinha nas costas. "Obrigado, eu realmente agradeço. Você não sabe como a Chloe é importante pra mim... E a causa, eu não conseguira fazer nada sem ela."

Ele levantou a pasta. "Obrigado de novo. Vejo vocês depois." Clark acenou antes de voltar para a porta.

Chloe suspirou e voltou para seu lugar dando outra mordida em sua comida.

Oliver cutucou a comida, aproveitando a chance pra olhar pra ela. "Desculpe, eu não sabia que você ainda não tinha explicado sobre o novo sistema de segurança pra ele."

Ela deu de ombros. "Está tudo bem, não tem problema. No entanto, acho que precisamos ser mais cuidadosos." Ela olhou pra ele e sorriu. "Então, um evento de caridade, parece legal."

Oliver deu uma mordida em sua comida e deu de ombros. "É melhor do que um leilão de solteiros... são os que eu menos gosto de ir, especialmente porque eu sou leiloado."

Ele empurrou a comida pela caixa. "É em Gotham, oferecido pela Wayne Enterprises, e se não fosse em favor de um amigo e associado, eu recusaria educadamente."

Chloe sorriu enquanto o cutucava com o pé. "Ah qual é, não me diga que aquelas mulheres maravilhosas dando lances pra passar um tempo com você não animam seu ego." Seu tom era claramente brincalhão enquanto ela tirava o sapato e corria o pé pela perna dele.

Oliver suprimiu um gemido pegando um outro pedaço de peixe sentindo o pé dela em sua perna. "Seria diferente se você estivesse dando os lances."

"Tenho certeza que hordas lutariam comigo por você." Ela ergueu uma sobrancelha enquanto ele continuava comendo. "Por que eu sinto que você está mais interessado no peixe do que em mim neste momento?"

Na última semana, toda vez que estiveram juntos, Chloe se certificou que tivesse algum tipo de sexo envolvido. Isso a fazia sentir como se todos os toques casuais, carícias, e palavras que vinham trocando ultimamente tivessem sido de algum jeito anulados.

Não é que ela não gostasse de tê-lo por perto, porque ela gostava, mas era aí que estava o problema. O fato desses momentos casuais não a incomodarem mais tanto quanto deveriam a deixava ainda mais preocupada.

Ele fechou a caixa e a empurrou na direção dela. "Não fique com ciúmes do peixe." Ele deu risada. "O peixe acabou grelhado por minha causa, enquanto você", ele sorriu brilhantemente, colocando a pequena sacola de volta na mesa. "Com sorte vai acabar em cima da mesa, embaixo de mim."

Ela corou levemente e mordeu o lábio até os olhos caírem sobre a sacola. A expressão confusa enquanto afastava o pé da perna dele e se inclinava pra frente, olhando para a sacola como se a qualquer momento fosse mordê-la. Ele simplesmente deu risada e empurrou a sacola pra ela.

Ela hesitou antes de abri-la, vendo um pedaço de seda verde dentro. Chloe arfou e imediatamente seus nervos tomaram conta. Ele tinha comprado um presente.

Isso significava que mesmo quando estavam longe ele continuava pensando nela. A ideia a assustou. O que isso significava? Estavam ficando muito ligados? Talvez ela não devesse ter ignorado todos os pequenos gestos da semana anterior...

Ela achou que focando as coisas só no sexo tivesse consertado tudo. Ela praticamente se atirou em cima dele toda vez que o viu, e ainda assim ele não tinha entendido a dica. Talvez não estivesse sendo tão óbvia quanto deveria.

Ou talvez ela estivesse enlouquecendo. De qualquer jeito, eles tinham regras e ele estava quebrando uma delas.

"Ollie... Acho que eu disse nada de presentes."

O sorriso dele diminuiu com seu comportamento apreensivo. "Bem... não é um presente de verdade." Ele tentou assegurar, levantando-se da cadeira e indo na direção dela novamente, mergulhando a mão na sacola e pegando a lingerie verde.

"Não é pra você na verdade", ele deu um sorriso enquanto passava a lingerie escandalosa pra ela.

Ela ergueu a sobrancelha. "Sério? Porque não parece ser o seu tamanho."

"Oh confia em mim", os olhos dele caíram nas pernas dela enquanto subia o corpo dela lentamente. "É pra mim." Ele correu os dedos por suas pernas nuas e macias. "Eu estava pensando que talvez você podia usar com um par de saltos quando você for em casa hoje a noite."

Seus dedos mandaram um arrepio pela coluna dela e ela teve que segurar um gemido. Ela segurou a mão dele antes que ela entrasse em sua saia. Ela precisou de muito esforço para controlar os hormônios o suficiente pra falar. "Hoje a noite não vai dar, Oliver. Eu tenho coisas pra fazer."

Sua voz tinha um tom de frustração enquanto ela se levantava em silêncio e falava com as mãos. "Qual o problema de agora? Temos tempo, não muito, mas o suficiente."

Ela estava andando de um lado pro outro e Oliver viu a ansiedade emanando dela em ondas. Alguma coisa estava errada, mas ele não certeza do quê.

Chloe sabia que estava provavelmente sendo ridícula, mas Oliver tinha um jeito de deixar as coisas mais intensas do que deveriam. E o fato de que ela permitia que ele fosse assim... Isso dava nós em seu estômago. Chloe o deixou levá-la para a casa dele e passar horas a devastando até ela ficar tão exausta que descansou em seus braços antes de ir embora.

Ele lhe dava estúpidas borboletas no estômago e então ela percebeu que a ideia de ficarem tão próximos a apavorava. Seu rosto ficou levemente pálido e ela colocou uma mão na barriga enquanto se virava na direção de Oliver.

Sua voz suave enquanto falava tentando se acalmar para que não parecesse completamente louca. Ela se importava com Oliver... E isso era ruim. Por que tinha achado que esse arranjo fosse uma boa ideia?

"Eu não estou me sentindo bem."

Ele franziu a testa confuso. "Achei que você estivesse sugerindo que tínhamos tempo para---" Ele percebeu o pânico nos olhos dela e juntou isso ao fato dela estar andando de um lado pro outro. E então se sentiu como um completo idiota por não ter percebido antes.

Ele engoliu em seco quando ela parou de andar e parou na frente dele com os olhos repletos de simpatia.

Instintivamente ele improvisou e olhou para o relógio. "Ah, bem, eu tenho uma reunião em quinze minutos." Ele colocou a lingerie de volta na sacola e passou por ela. "Espero que você melhore."

Ela segurou o braço dele e o parou, com medo que se o deixasse sair sem dizer nada, o acordo estivesse acabado e embora estivesse surtando, não era isso que ela queria. Ela só precisava se acalmar e ter um ou dois dias pra si mesma.

Ele parou e Chloe foi para a frente dele. "Vamos deixar os planos para depois de amanhã, ok? Eu posso ir pra sua casa ou você pode ir até o Talon... Só me dê um dia ok?"

Ela acariciou o braço dele com o polegar tentando mandar a mensagem de que tudo estava bem, ela só precisava de um tempo. Seu corpo ficou tenso enquanto esperava a resposta dele. Se ele decidisse não lidar com esses seus momentos malucos ela entenderia completamente.

Embora ela estivesse certa que só tinha surtado assim uma vez... talvez duas.

Um pequeno sorriso tocou os lábios dele. "Eu viajo para Gotham amanhã e só volto domingo a noite." Sua mão deslizou para a nuca dela e a beijou, tentando convencê-la que as coisas continuavam iguais. "Mas eu adoraria ver você quando eu voltar."

Chloe relaxou e assentiu. "Ok, isso parece ótimo." Ela lhe deu um sorriso tímido. "Divirta-se em Gotham. Te vejo quando você voltar."

Oliver balançou a cabeça. "Eu vou ficar entediado em Gotham, então espere me ver vinte minutos depois que meu jatinho pousar no aeroporto de Metrópolis", ele piscou confiante pra ela antes de sair.

Ela o observou ir embora sentindo-se mais leve do que estava minutos antes. E Chloe sabia que tendo dois dias para se recompor as coisas voltariam ao normal.

__________________

Chloe estava sentada na cadeira perto de Lois com os pés submersos na água quente enquanto a cadeira vibrava em suas costas. Ela virou a cabeça na direção da prima e gemeu. "Isso é uma delícia. Me diz por que nunca fizemos isso antes?"

Lois sorriu quando o telefone de Chloe vibrou em seu colo. Ela olhou pra baixo e sorriu com a nova mensagem de Oliver.

'Espero que você tenha descansado bastante ontem à noite...'

Ela não o via desde quinta-feira e surpreendentemente o tempo separados lhe fez muito bem. Ele estava voltando esta noite e ela estava ansiosa para vê-lo. suas mãos se moveram rapidamente sobre o teclado, respondendo a mensagem.

"Eu acho que deveríamos criar uma nova regra de fazer isso a cada duas semanas", Lois se recostou em sua cadeira. "A parte da pedicure", ela riu. "Porque já temos nossas noites das garotas", ela se virou para ver Chloe sorrindo para o telefone como uma colegial olhando para um poster de seu membro favorito de uma boy band.

Depois de dizer a Oliver que estava mais do que descansada e dizer casualmente que Lois ia passar a noite na fazenda e que ele poderia ir para o Talon, ela olhou para sua prima. "Hmm? O que você disse?"

Lois olhou pra ela. "Eu disse que deveríamos fazer isso a cada duas semanas."

Chloe assentiu entusiasmada. "Eu concordo completamente. Então, você e Clark planejaram algo especial pra hoje?"

Lois olhou para seus pés e mexeu os dedos dentro da água. "Acredite em mim prima, você vai me agradecer se eu não te der detalhes."

Chloe franziu o rosto, claramente enojada, e pronta pra dizer 'eca' quando o celular indicou outra mensagem de Oliver.

'Alguma chance de eu convencer você a me receber na porta usando aquela lingerie verde?'

Chloe riu enquanto respondia.'Eu já planejei uma recepção bem criativa pra quando você chegar, não se preocupe.'

Ela fechou o telefone e olhou de volta para Lois que a estava observando com satisfação. Ela ergueu uma sobrancelha enquanto a mulher na frente dela tirava seu pé da água e começava a trabalhar nele. "O quê?"

Lois encolheu os ombros. "Só estou vendo o quanto você está feliz desde que começou essa... Coisa com o Sr. Intenso." Ela jogou a cabeça de um lado para o outro. "Mas acho que seu novo melhor amigo sabe disso bem melhor que eu."

Chloe deu um olhar assustado para Lois. "Eu estava feliz antes do Sr. Intenso Lois... e meu novo melhor amigo? Quem seria esse?" A mulher ergueu o outro pé de Chloe e começou a trabalhar.

Lois revirou os olhos. "Eu quis dizer mais feliz do que estava antes... Você está brilhando desde que voltou pra casa naquela noite de filmes." Ela lhe deu um olhar curioso. "E não banque a boba, eu estava falando de seu novo melhor amigo Oliver." Lois bufou enquanto cruzava os braços sobre o peito. "Clark me disse que vocês dois estavam almoçando juntos novamente outro dia. Quando foi a última vez que você me convidou pra almoçar?"

Chloe revirou os olhos. Clark e sua enorme boca estúpida.

"Lois, Clark disse porque Oliver e eu estávamos almoçando? Era um encontro de negócios. Fazia tempo que ele queria investir na Ísis e eu finalmente concordei." Ela deu risada. "Eu juro, Clark está virando um fofoqueiro."

Lois observou a mulher se ajoelhar e tirar seu pé da água. "Não, na verdade Clark mencionou isso porque eu ia te fazer uma visita pra almoçar." Ela suspirou, triste que o tempo com o pé dentro da água tivesse acabado quando suas unhas começavam a ser pintadas.

"Mas ainda assim, vocês fizeram uma festa do pijama na casa dele, vocês almoçam juntos e ele atualizou seu sistema de segurança... Estou começando a achar que fui trocada." Lois se inclinou na direção dela. "Só pra confirmar, ele é seu novo coleguinha? Ele está prestes a sair do armário ou alguma coisa assim? Vamos, você pode confiar em mim..."

Chloe deu uma alta risada antes de cobrir a boca e se controlar. A ideia de que Oliver, o homem que lhe deu mais orgasmos no último mês e meio do que ela podia contar, ser gay era hilário.

"Oh Deus... Lo', confie em mim. Você não tem nada com o que se preocupar nesse departamento. Eu não acho que ele conseguiria se quisesse." Ela deu um sorriso para Lois e a cutucou com o cotovelo. "Além do mais você tem meu sangue e é minha melhor amiga. Ninguém pode substituir minha prima favorita."

Ela balançou a cabeça com o pensamento ainda sorrindo de orelha a orelha.

Lois a estudou. "Tem certeza? Porque até os paparazzi tem se perguntado o que aconteceu com o status de playboy que ele tinha. Ele não é visto com uma mulher há três meses, e isso faz sentido, você não acha?"

Sua voz ficou mais baixa. "Além do mais, todo mundo sabe que todos os homens maravilhosos são gays, e isso explicaria porque ele ainda não se comprometeu com mulher nenhuma."

Chloe sentiu a pele esquentar enquanto desviava o olhar de Lois para a mulher na frente dela. "Talvez ele seja apenas discreto Lois. Tenho certeza que ele não quer sua vida pessoal espalhada por todos os jornais com diferentes mulheres. Isso não é bom para os negócios."

Ela clareou a garganta e mudou o telefone para a outra mão enquanto continuava falando. "Talvez ele não seja o tipo que gosta de compromisso Lo', nem todo mundo é... Além do mais, como eu disse antes, ele definitivamente não é gay."

"Eu acho que você está protestando demais", Lois cantarolou. "Ei!" ela exclamou animada, batendo a mão contra o braço da cadeira e estalando os dedos. "Faça-me um favor e me dê uma dica se algum dia ele resolver se revelar."

Chloe recebeu outra mensagem pelo celular.

'Não ganho nenhuma pista?'

Chloe mordeu o lábio antes de digitar de volta. 'Tirei a ideia de um dos meus filmes preferidos, pena que você não sabe quais são eles.'

A mulher em sua frente deu um tapinha em sua perna indicando que havia terminado. Chloe calçou os chinelos antes de se levantar e olhar para Lois.

"Eu vou contar ao Oliver que você disse que ele é gay quando eu encontrar com ele de novo... Ah, que horas você vai para a fazenda?"

A mulher na frente de Lois finalmente passou os chinelos pra ela enquanto iam para o canto fazer o pagamento com Lois falando. "Não esqueça de dizer a ele que estou disposta a escrever a reportagem dele se revelando." Lois pegou a carteira da bolsa. "Eu não sei, acho que vou sair às cinco. Já teremos terminado nosso tempo de garotas a essa hora não é?"

Chloe assentiu enquanto pagava sua conta. "Sim, definitivamente." Ela segurou o braço de Lois enquanto saiam do salão. "Estou me sentindo uma garota. É bom de vez em quando." Ela riu e assim que saíram na rua, pararam para comprar um café.

Enquanto Chloe fazia o pedido Lois folheava algumas revistas e Chloe estava pagando quando a voz de Lois quebrou o silêncio. "Ok, acho que você estava certa." Ela segurou uma revista de fofoca, com Oliver e uma modelo morena e alta com um vestido vermelho maravilhoso na capa.

"Talvez ele não seja gay..." ela inclinou a cabeça por um segundo. "Nina Svensson, a supermodelo sueca?" Lois ficou boquiaberta. "Será que ele me conseguiria uma entrevista com ela?"

Chloe olhou para a capa da revista e seu estômago despencou. Ela se voltou para o vendedor para que Lois não visse a dor em seu rosto.

Por um minuto ela sentiu como se não pudesse respirar... Como se tivesse algo grande e pesado em seu peito, tirando seu ar.

E então, passou, o muro voltando para o lugar quando se virou para Lois com um sorriso que nem de perto alcançou os olhos. "Viu, eu disse que ele não era gay."

Lois olhava maravilhada para a foto. "Estão dizendo que eles formam o casal perfeito." Lois folheou a revista para ler o artigo e assobiou. "Diz aqui que eles ficaram no mesmo hotel em Gotham, sabe, o que Bruce comprou há alguns anos atrás quando decidiu nadar na fonte com aquelas modelos estrangeiras?"

Chloe passou o café a Lois e começou a caminhar. Não tinha o direito de se sentir traída, não é como se tivessem combinado não dormir com outras pessoas. Ela sabia que eventualmente ele se cansaria dela, mas não podia deixar que uma pequena parte dela acreditasse que pela primeira vez ela fosse suficiente para alguém.

Ela clareou a garganta não se incomodando em olhar para Lois enquanto falava. "Eu estava pensando Lo', você ainda tem o telefone do George?"

"Ahn?" Lois se surpreendeu. "Tenho sim... Mas e o Sr. Intenso?"

Chloe deu de ombros só querendo chegar em casa o mais rápido possível. "Não é como se estivéssemos num relacionamento. Além do mais George é muito legal."

Lois a observou por um segundo e então assentiu enquanto caminhavam um pouco mais. "Eu te dou o número quando chegarmos em casa."

"Ótimo."

Chloe caminhou com Lois de volta ao Talon enquanto conversavam, mas a única coisa que Chloe conseguia pensar era no sorriso no rosto de Oliver enquanto segurava outra mulher ao seu lado.

_________________

Depois que voltaram para o Talon, Lois estava arrumando uma bolsa e terminando de se arrumar, Chloe estava parada no meio da sala, com o telefone na mão. Ela mordeu o lábio inferior antes de discar o número. Oliver tinha lhe mandado uma nova mensagem, mas ela não se incomodou em responder.

O telefone tocou algumas vezes e Chloe já ia desligar quando George atendeu. "Alô?"

"...George, oi, é a Chloe."

Ela podia perceber a surpresa na voz dele. "Chloe, oi, como você está?"

"Eu estou bem. Na verdade eu estou ligando porque estava pensando se você queria fazer alguma coisa hoje à noite."

"Hoje?"

Ela engoliu em seco. "Sim, eu sei que é de última hora e se você não puder tudo bem, eu--"

Ele a interrompeu antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa. "Não, eu posso. Eu só estou surpreso em ter notícias sua. Que tal um jantar? Digamos, eu te pego às sete."

Chloe sorriu. "Parece ótimo. Te vejo às sete."

Eles desligaram e ela foi para o quarto onde Lois estava terminando de arrumar a bolsa. Ela se inclinou contra a moldura da porta e Lois olhou brevemente pra ela por sobre os ombros. "Você ligou?"

"Sim, ele vai me pegar às sete."

Lois fechou o zíper da bolsa e se virou com um sorriso no rosto. "Você sabe o que isso significa... Precisamos encontrar uma roupa pra você!" Chloe gemeu enquanto Lois ia até o armário. Ia ser uma longa tarde...

Algumas horas depois Chloe tinha acabado de colocar o vestido preto que ela e Lois tinham escolhido quando sua prima entrou na sala com sua bolsa pronta. Chloe se virou e apontou para as costas. "Lo' você pode fechar o zíper?"

"Claro", Lois foi até ela e fechou o zíper. Ela sorriu. "Você está maravilhosa, divirta-se no seu encontro e é melhor você me contar todos os detalhes amanhã." Chloe assentiu enquanto Lois acenava e saía do apartamento. "Não faça nada que eu não faria!"

Chloe olhou para o espelho, o cetim preto envolvendo seu corpo, agarrando suas curvas, o pequeno cinto deixando o vestido no lugar certo.

Ela tinha feito a mesma maquiagem que usou na noite que Lois e Clark a arrastaram para aquele clube em Metrópolis, esfumaçada e sedutora. Tinha pego emprestado de Lois um par de saltos e estava indo para o banheiro quando ouviu uma batida na porta.

Ela franziu a testa e olhou para o relógio, George não devia chegar antes das sete, será que ela se confundiu com a hora? Ainda era seis e embora estivesse quase pronta, não tinha ainda se preparado mentalmente para o encontro.

Ela respirou fundo e caminhou até a porta abrindo-a. Uma expressão assustada invadiu seu rosto quando ela viu quem era.

Oliver sorriu antes de ver sua aparência, seus olhos arregalando e o queixo caindo. "Wow. Não era a surpresa que eu esperava encontrar mas..." Seus olhos correram pelas curvas escondidas pelo vestido preto, até as pernas acentuadas pelo par de saltos indecentes.

"Chloe, você está maravilhosa", ele entrou no apartamento, fechando a porta e invadindo o espaço pessoal dela e dava um beijo em seu rosto enquanto as mãos iam para seus quadris.

Isso não deveria estar acontecendo. George deveria pegá-la em menos de uma hora. Oliver não deveria chegar antes das dez e meia, ou onze.

Ela respirou fundo e se afastou de seus braços, sobrancelhas franzidas em confusão. “O que você está fazendo aqui?” 

Oliver apertou os lábios numa fina linha. “Eu sei, cheguei mais cedo...” Ele correu uma mão pelo cabelo. “Mas eu vi nos jornais e revistas que os paparazzi espalharam minha foto, e eu pedi pro meu piloto decolar mais cedo.” 

Ele pegou as mãos dela gentilmente para garantir que ela não tivesse nenhuma dúvida. “Eu sinto muito pelo que eles escreveram, e eu queria te dizer e garantir que você não estava chateada ou que tinha entendido tudo errado sobre Nina e eu.” 

Ele olhou ao redor do apartamento. “Você disse que Lois ia sair às cinco, certo?” 

Ela assentiu e o observou enquanto ele olhava ao redor do apartamento. Ele estava dizendo que não tinha dormido com ela? E mesmo que tivesse dormido, isso não era da sua conta.

Ela caminhou na direção da cozinha e abriu a geladeira pegando uma água. “Quer beber alguma coisa?” Oliver balançou a cabeça enquanto ela se virava pra ele, o balcão entre os dois.

“Escuta, Ollie, o que você faz no seu tempo livre não é da minha conta. Regra número quatro, lembra? Você não tem que se desculpar por nada.”

Ela colocou a garrafa d’água sobre o balcão e o deixou parado na cozinha enquanto ia até a sala pegar a bolsa. Seu coração estava disparado e ela não sabia o que fazer. Mas ter marcado um encontro com George tinha parecido a coisa certa a ser feita.

Pra dizer a verdade ela não sabia o que Oliver fazia quando não estavam juntos, mas eles não eram um casal e então, ela devia marcar encontros com outras pessoas ocasionalmente, desse jeito não seria estranho se ele fizesse isso.

Ela voltou para a cozinha e colocou a bolsa no balcão. "Eu não esperava você tão cedo."

Oliver se orgulhava de sua habilidade de observação. Era uma das habilidades que mais usava desde que ficou preso numa ilha durante anos. Ele podia dizer pela postura dela e pelos olhos distraídos que ela estava chateada.

“Importa pra mim... E lembra aquela nova regra que você acrescentou?” Ele foi pra frente dela, de modo que ela não pudesse se esquivar e tivesse que olhar pra ele.

“Bem, eu estou sendo honesto com você. Nada aconteceu entre Nina e eu.” Ele manteve o olhar sério e não piscou nem deu seu risinho tradicional. “Ela ficou hospedada em um andar e eu fiquei em outro.”

Ela estudou o rosto dele e seu próprio rosto se suavizou, um pequeno sorriso aparecendo, mas que não alcançou os olhos. Ela colocou uma mão no braço dele e o acariciou gentilmente. “Oliver, eu acredito em você, sei que você não está mentindo pra mim. Mas é sério, você não me deve nenhuma explicação.”

E isso era verdade. Ele não devia nenhuma explicação a ela. Chloe nunca havia estado numa situação assim antes. Ela não fazia coisas assim e ter ficado chateada com o artigo era culpa totalmente sua. Tinha aprendido a lição. Não deveria ter deduzido que ele tinha dormido com ela – foi uma besteira.

Chloe gesticulou entre os dois. “Isso que temos, sabemos o que é.” Sua voz estava mais suave quando completou a frase. “Eu nunca perguntei o que você faz quando vai embora, e enquanto tivermos isso, nunca vou perguntar.” Ela olhou para o relógio, antes de olhar de volta para Oliver.

Oliver seguiu seu olhar até o relógio. “Grandes planos?” Ele perguntou, olhando de volta pra ela, a mandíbula travando.

Ela viu a mudança no humor dele imediatamente e engoliu em seco antes de abrir a boca e hesitar por um segundo. “Eu... fiz planos de sair um pouco. Não achei que você ia voltar tão cedo.”

Oliver estreitou os olhos, o jeito que ela estava arrumada e suas palavras. “Viu, você está brava.”

Ela revirou os olhos. “Eu preciso estar brava pra querer sair? Não, Oliver, acontece que eu tive a infelicidade de deixar Lois escolher a roupa. Você já viu ela fazer isso antes.”

“Não”, seu lábio tremeu. “Mas Lois está com o Escoteiro.” Ele tecnicamente não podia perguntar com quem ela ia sair, ela tinha acabado de deixar isso perfeitamente claro, o que faziam quando não estavam juntos não era da conta do outro. “E você parou de responder minhas mensagens de repente.”

Ele se aproximou, seu corpo roçando no dela enquanto a olhava com intensidade. “Você quer saber no que eu penso quando vou embora?”

Ele passou os dedos no cabelo dela, massageando sua cabeça gentilmente e inclinando a cabeça dela de modo que ela estivesse olhando dentro de seus olhos. “Eu penso em você. No que fizemos, quando vamos poder fazer de novo, ou o que vamos tentar na próxima vez.”

Seus polegares traçavam pequenos círculos no rosto dela acima da mandíbula. “Eu penso em estar dentro de você enquanto meus consultores financeiros me dão os números durante as reuniões do conselho.”

Ele deu um risinho. “E enquanto minha acompanhante estava dando em cima de Bruce Wayne?” Ele se inclinou, seus lábios a centímetros dos dela. “Eu estava pensando no jeito que você grita meu nome quando estou entre suas coxas e comendo você como se eu estivesse no corredor da morte e você fosse minha última refeição.”

Ela gemeu com suas palavras, uma onda de necessidade a atingindo enquanto seu corpo se moldava ao dele, suas mãos subindo os braços dele. Ela já podia se sentir respondendo à proximidade dele e se xingando por seu corpo ser tão fraco.

Sua voz estava tensa. “Oliver, você não entendeu? Você não vê que esse é o problema? Você não deveria passar seu tempo pensando em mim quando vai embora... E eu não deveria perder meu tempo pensando em você. Isso tinha que ser apenas um acordo. Não deveria haver ninguém chateado ou bravo.”

Chloe sentiu o desejo encher seus olhos quando encontrou os dele, uma mão indo finalmente até seu rosto. “Deveria ser simples, foi o que combinamos... Talvez seja hora de pensarmos numa solução.”

Ele estava tendo dificuldade em entender se ela estava chateada por causa das especulações que ele tivesse saído com outra mulher porque ela não era suficiente pra ele, ou se ela estava chateada porque queria mais desse relacionamento, mais dele.

“Estamos nos divertindo, certo?” Ele continuou sem dar tempo a ela de falar. “Eu penso em você o tempo todo Chloe porque parece que não importa quantas vezes tenhamos sexo em uma noite”, ele se pressionou mais perto, o sinal de sua ereção despertando empurrando sua calça e pressionando o fino tecido do vestido dela. “Eu sinto que nunca é suficiente.”

Ele lambeu os lábios, arriscando as próximas palavras. “Talvez o que precisamos é sermos... exclusivos, amigos com benefícios.”

Ele engoliu e respirou fundo. “Isso impede que imaginemos ou nos preocupemos com o que fazemos depois que nos afastamos e também nos impede de estar transmitindo alguma coisa sem saber.”

Ela inclinou a cabeça para o lado, refletindo, enquanto impedia seu corpo de roçar contra ele.
Chloe assentiu. “Eu também acho... Parece que nunca é suficiente, eu digo. Não importa quantas vezes”, ela se inclinou, dando um beijo em sua garganta e chupando o lugar antes de falar contra sua pele. “Eu sempre quero mais.”

Ela arqueou o corpo tentando ficar mais perto dele. Suas palavras eram sussurros enquanto corria as mãos pelos botões da camisa dele, abrindo-os lentamente, os olhos bebendo a imagem de seu peito. “Você me deixa louca... literalmente ao que parece.”

Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto ela balançava a cabeça e puxava a camisa de dentro da calça dele. “Eu não quero que isso seja um fardo pra você. Posso concordar em nosso acordo ser... exclusivo desde que você esteja propondo não só porque acha que é isso que eu quero.”

Ela desceu as mãos até o cinto abrindo-o antes de finalmente olhar dentro dos olhos dele. “Eu não preciso de promessas de compromisso, nenhum de nós quer isso. Não somos como as outras pessoas. Só preciso saber que estamos na mesma página... Que isso é apenas amizade e diversão e nada mais... e que...”

Ela parou respirando fundo e colocou seus temores na mesa. “Você faz o mesmo comigo, que eu faço com você. O jeito que você faz eu me sentir quando estamos juntos... O jeito que meu corpo sabe que o seu está perto... Eu acho que precisava saber que é do mesmo jeito pra você.”

Sua voz finalmente ficou baixa enquanto ela descia o zíper da calça dele, seus olhos novamente indo para o rosto dele. Oliver segurou o pulso dela, impedindo que ela descesse mais seu zíper. Chloe gelou, seus olhos encontrando os dele enquanto respirava fundo ao calor que vinha dos olhos chocolates dele.

“Liga pra ele e cancela”, Oliver avisou seriamente.

Quando ela não se mexeu ele sentiu como se ela estivesse duvidando de suas intenções. Ele ergueu a sobrancelha pra ela. “A não ser que você queira que ele bata na porta quando você estiver gritando meu nome?”

Ela ficou com a boca seca e lambeu os lábios enquanto assentia, afastando a mão da calça dele e dando a volta no balcão para pegar a bolsa. Ela tirou o telefone e ligou para George.

Dois toques depois ele atendeu. “Oi Chloe, eu já estava saindo pra ir te pegar.”

Uma das razões dela ter escolhido George foi porque, por mais horrível que isso parecesse, Oliver não parecia ter gostado dele quando se encontraram naquele clube, embora George fosse realmente um cara legal.

Chloe não encontrou os olhos de Oliver enquanto falava ao telefone. “Ei George, sobre isso, eu estava pensando se podemos remarcar?”

Chloe observou enquanto Oliver se ajoelhava na frente dela, subindo o tecido do vestido e roçando suas coxas com os lábios. Ela deu um tapa na cabeça dele quando suas pernas tremeram enquanto tentava manter o equilíbrio e a voz calma.

Então ela ouviu a voz de George pelo telefone. “Oh, está tudo bem?”

“Sim, é só que surgiu... uma coisa.” Ela mordeu o lábio enquanto Oliver deixava uma mão cuidar do vestido intrusivo, agora subindo-o até seu quadril, enquanto a outra mão descia sua calcinha preta até os joelhos, fazendo com que fosse difícil ela andar e se afastar dele.

“Uh, George, eu odeio ser rude... mas eu tenho que...”

“Certo, pra quando você quer remarcar?”

Oliver podia ouvir a respiração dela acelerando, enquanto ela tentava se livrar do telefone o mais rápido possível, mas claramente ela estava presa numa conversa educada enquanto tentava se livrar. Ele sorriu contra a pele dela enquanto ela tentava pensar numa desculpa.

“Eu não tenho certeza, eu tenho... eu tenho que checar minha... agenda. Posso te ligar amanhã?”

Oliver cutucou seu sexo com o rosto, seu nariz roçando levemente contra ela enquanto sua língua partia suas dobras. Ele a ouviu arfar, ficando completamente em silêncio quando George sem dúvida estava perguntando do outro lado da linha se tinha algo errado.

Antes que ela pudesse responder e desligar, Oliver deslizou a língua dentro de seu canal molhado, descendo a boca até seus lábios completamente cheios enquanto movia a língua pra frente e pra trás entre beijar e chupar seu ponto sensível.

“Oh Deus...”

“Chloe, o que foi, você está bem?” Ela podia ouvir a preocupação na voz de George e se sentiu péssima.

“Eu estou... bem... eu tenho que ir, te ligo amanhã... Ai meu Deus...

Ela ainda podia ouvir a voz dele, mas desligou o telefone mesmo assim e o deixou cair no chão. Ela empurrou os quadris pra frente, resfolegando. “Você não presta...”

Oliver deu um tapa em sua bunda e retirou a língua de sua passagem. “Eu não teria que te punir se você tivesse mantido sua promessa de me receber devidamente quando eu chegasse.”

Ela gemeu e olhou feio pra ele, beliscando o braço dele enquanto falava. “Bem, se alguém não tivesse aparecido quatro horas e meia antes eu teria feito isso. O que eu sou agora, leitora de mentes?” Ela colocou a mão na cabeça e franziu a sobrancelha. “Oh, deixa eu ficar toda molhada e nua porque Oliver vai chegar a qualquer segundo.” Ela revirou os olhos e deu um risinho afetado pra ele.

“Oh, então você estava planejando sair com o Sr. Chatice e então voltar e ganhar alguma coisa do Sr. Intenso”, algo dentro dele despertou, e ele foi incapaz de conter o repentino desejo de discipliná-la. “Você é uma garota muito má, Chloe” Oliver disse beliscando seu clitóris.

Ela deu um gemido assustado e então uma nova onda de umidade desceu por suas coxas, mamilos endurecendo contra o tecido do vestido enquanto a cabeça caía levemente pra trás.

Ela falou entre algumas respirações profundas. “George não é chato... Ele é... doce. E daí se eu fosse fazer isso?” Em sua cabeça ela sabia que provavelmente não era uma boa ideia provocar Oliver, mas não podia evitar. Não era o tipo de pessoa que fugia de um embate verbal. Sua maldita boca sempre a colocava em problemas.

“Ah é?” Ele se empurrou pra frente e roçou o dente nela antes de pegar a pele entre os dentes, sem força suficiente pra machucar, mas o suficiente para criar uma sensação completamente diferente do que ela estava acostumada.

Chloe agarrou o balcão. Outra onda de calor a atravessando, indo direto para seu ventre enquanto ondas de algo completamente novo a preenchiam.

“Ollie”, o tom em sua voz era uma mistura de súplica e alerta. Ela não sabia exatamente o que era, e o olhar de Oliver mandou ondas de antecipação por seu corpo.

“Retire o que disse”, ele ordenou, soltando-a de seus dentes cerrados enquanto circulava um dedo sobre seu monte, nada mais do que um toque muito suave perto de sua fenda, mas o suficiente para provoca-la.

Ela mexeu os quadris tentando aumentar a pressão do dedo dele contra ela mas ele não permitiu, então ela gemeu frustrada e indignada. “Não.”

“Tem certeza que quer fazer esse jogo?” Oliver abaixou a cabeça, acariciando somente a parte interna de suas coxas. “Porque se você fizer isso Chloe, eu prometo que não vou deixar você gozar durante horas.”

O corpo dela estremeceu com suas palavras. Oliver não era do tipo que mentia sobre coisas assim e pelo brilho no fundo de seus olhos ela podia dizer que ele estava se divertindo. Ela apertou as pernas prendendo as mãos dele ali.

Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. “Você me dá o que eu quero e eu te dou o que você quer.”

Ele moveu a mão de dentro de suas pernas e antes que ela piscasse estava sendo jogada sobre o sofá, inclinada contra o braço do sofá, suas nádegas nuas no ar enquanto seu vestido estava erguido até a barriga.

“Antes de você decidir bancar a espertinha”, ele deu um tapa em sua bunda. “Você ia ganhar o que queria”, ele deu outro tapa. “Garotas boazinhas sempre ganham o que querem, Chloe...”

Ele segurou o quadril dela enquanto descia dois dedos para roçar sua fenda molhada. "Então retira o que disse."

Um turbilhão de emoções a invadiu de uma vez. Estava assustada pela rápida mudança de posições, em seguida surpresa pela mão dele em sua bunda mais de uma vez antes de uma onda de necessidade se contorcer dentro dela e ela sentiu sua própria umidade em suas coxas.

Perceber que gostava desse comportamento bruto a deixou mais chocada do que as ações dele.

Ela umedeceu os lábios, a voz áspera. "O que te incomoda mais Oliver, o fato de eu ter me vestido especificamente desse jeito pra fazê-lo me querer? Ou o fato de que eu ia sair com ele e então voltar pra casa e foder você?"

Oliver sorriu ao desafio, inclinando-se sobre ela enquanto corria uma mão embaixo do vestido para tocar o mamilo dela ao mesmo tempo que apertava seus lábios molhados novamente. Sua boca procurando o ouvido dela, quanto mais se inclinava pra frente, sobre ela, mais forte seu membro pressionava a bunda dela. "Não pode ser os dois?"

Ela gemeu se batendo pra trás contra seu mastro duro brevemente enquanto virava a cabeça pra que ele pudesse sentir seu hálito quente. Um sorriso em seus lábios, a voz baixa e sedutora quando falou. "Pode ser o que você quiser."

Oliver puxou seu cabelo, forçando a cabeça dela pra trás enquanto roçava o dente em seu pescoço. "Obrigado. Porque o que eu quero é que você retire o que disse."

Ela deu uma meia risada, meio gemido quando sentiu o dente em sua pele. "Sim, e eu queria ter meu próprio servidor de internet, mas algumas coisas nunca vão acontecer."

Oliver balançou a cabeça. "Bem, a essa altura, você não vai ter nem um orgasmo quanto mais seu próprio servidor de internet."

Chloe mexeu a cabeça para se soltar da mão dele e quanto se virou estava olhando por sobre o ombro pra ele, malícia em seu rosto embora tivesse um certo tom de frustração pela falta de contato físico deles.

"É mesmo? Isso é o que vamos ver."

Ela o empurrou levemente, ele a soltou o suficiente pra ela se virar de frente pra ele. Ela estendeu a mão na direção dele, mas desistiu no último minuto correndo-a sobre a frente do vestido roçando o polegar sobre o próprio mamilo enquanto gemia e descia mais a mão.

A mão dela passou pela cintura e ela deslizou dois dedos dentro de si mesma, olhos se fechando, palavras saindo de sua boca entre gemidos. "Se você não vai me dar o que eu quero, eu mesma resolvo."

Oliver se sentou e sorriu. "Faz isso... e vai ser como se nunca tivesse cancelado seu encontro."

Ela abriu os olhos e olhou pra ele por um segundo antes de sorrir, os olhos brilhando. "Eu não sei Ollie... George é um policial, ouvi dizer que eles são um pouco brutos... Lois mencionou algemas, quem sabe o que ele planejava fazer comigo." Ela gemeu arqueando o corpo do sofá enquanto a outra mão subia pra segurar um seio.

Os olhos de Oliver escureceram, e ele segurou as mãos dela. "Não sabia que você gostava mais bruto."

Chloe estava perto e choramingou quando ele segurou suas mãos. Ela abriu os olhos e a expressão no rosto dele a fez engolir em seco. Oh oh... Estava começando a achar que talvez ficar provocando Oliver... não fosse uma boa ideia.

Mas Chloe não ia recuar, não era sua personalidade - quem ela era. Sua voz mal era um sussurro. "Aprendemos coisas novas todo dia."

Oliver agarrou sua bunda com força, erguendo-a e jogando as pernas dela em volta dele, as mãos terminando de tirar o vestido dela, a boca atacando o seio e mordiscando o mamilo endurecido. "É assim que você me quer?

Ela puxou os quadris dela pra baixo, assim sua b*c*t* nua roçou em sua ereção através da calça. "Duro e áspero?"

Ela gemeu alto, unhas arranhando os braços dele enquanto arqueava o corpo contra ele, batendo os quadris e a cabeça caindo pra trás, músculos se comprimindo enquanto tentava aumentar a fricção para conseguir gozar. "Oh Deus... não importa, duro, suave, bruto, rápido, devagar... eu quero tudo."

"Aham - mas quem você quer, Chloe?" Ele ergueu a cintura dela para impedi-la de se bater contra ele. "Você só precisa falar", Oliver gemeu. "Eu já quero estar dentro de você."

Chloe o odiou por se afastar dela que queria tanto gozar que até doía. Ela tinha que se concentrar no que ele estava falando e então sorriu. "Brad Pitt estava especialmente gostoso no filme que eu vi com Lois ontem à noite..."

Ela percebeu o olhar feio dele e mordeu o lábio. Podia sentir a tensão no corpo dele e sabia que ele estava tão frustrado quanto ela. Ela segurou o rosto dele, a cabeça caindo para o lado, olhos se suavizando enquanto, um choramingo escapando de seus lábios. "Eu quero você Ollie, só você."

Oliver esmagou seus lábios nos dela assim que ouviu suas palavras e a tinha deitada de costas no piso de madeira. Ele tirou a calça e a boxer, a camisa em seguida. Indo pra cima dela, Oliver se inseriu entre as coxas, se empurrando dentro dela antes de arfar quando a ponta dele atingiu sua entrada.

Chloe envolveu as pernas ao redor da cintura dele enquanto ele se movia com intensidade como um animal selvagem. Quando ele afastou a boca traçou cada pedaço de seu corpo que podia alcançar, chupando e mordendo, marcando-a com uma ferocidade que a deixava louca.
Ela se agarrou a ele enquanto seus quadris o encontravam a cada empurrão, unhas roçando levemente as costas enquanto o apressava. Seus pedidos de 'mais forte' 'mais' não foram ignorados. Enquanto seu corpo se batia contra ela, as costas de Chloe eram empurradas contra o chão e ela fazia caretas.

Definitivamente haveria marcas amanhã, mas ela não se importava. Tudo o que importava era a sensação dele a alargando e a preenchendo. Fazia só três dias, mas já sentia falta dele.
Oliver sentiu as bolas apertando ao mesmo tempo que a base de sua espinha formigou e ele suprimiu um palavrão. De jeito nenhum depois de tudo e finalmente tê-la feito ceder ele ia gozar antes dela. Ele afastou a perna dela de seu quadril, empurrando-a para o lado e começou a se empurrar num ângulo diferente, sua mão trabalhando o clitóris dela.

O novo ângulo a tinha gritando seu nome enquanto tentava respirar. Cada vez que ele se empurrava dentro ela era como se o ar fugisse de seus pulmões. A sensação dele era maravilhosa e ela podia sentir o corpo ficando tenso enquanto os músculos internos pulsavam e apertavam ao redor dele. Com mais uma ação do dedo dele contra seu clitóris ela gozou com força, apertando o mastro dele enquanto o suor cobria o corpo dele ainda dentro dela, arrancando suas ondas de orgasmo.

Oliver sentiu a euforia tomando conta de seu corpo quando o corpo dela se fechou ao redor dele. Ele relaxou, deixando seu próprio clímax atingi-lo e desabou em cima dela, nem tentando recuperar o fôlego enquanto atacava os lábios dela como se pudesse roubar seu ar.

Chloe retribuiu os beijos até precisar parar pra respirar. Ela virou a cabeça para o lado e passou alguns minutos respirando fundo até se acalmar antes de suspirar e dar um tapinha brincalhão no estômago dele. "Você é muito grande pra desabar em cima de mim."

Oliver deu risada e saiu de cima dela, se retirando e passando um braço embaixo dos joelhos dela e o outro embaixo das costas dela enquanto a pegava no colo. "Então", ele sorriu, claramente com um humor melhor. "Banho ou cama?"

Ela gemeu e tentou não rir enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele. "Ollie, eu preciso dormir um pouco..."

"Ah nem pensar", ele brincou. "Eu acabei de sair de um voo e você tinha planejado um encontro, e então você teve seu jeito comigo." Ele a carregou para a cama, balançando-a levemente pra frente e pra trás.

Ela sentiu os braços dele a balançando e seus olhos se arregalaram, apertando os braços ao redor do pescoço dele. "Não se atreva... Oliver."

"Não me atrever a fazer o quê?" Ele ergueu as sobrancelhas numa tentativa de parecer inocente.
Ela ergueu uma sobrancelha pra ele e embora sua voz fosse séria, havia humor em seu rosto. "Oliver Queen, se você me jogar nessa cama você não vai ganhar mais nada esta noite. Entendeu, gostosão?"

Oliver sorriu, mas a sentou na cama gentilmente, puxando os cobertores e lençóis, subindo na cama com ela antes de se deitar ao seu lado. "Falando em ganhar mais", ele beijou o caminho do ombro até o pescoço dela. "Quanto tempo você precisa dormir antes do segundo round?"

Ela balançou a cabeça enquanto se deitava ao lado dele e sorriu maliciosamente. "Você vai me deixar dormir? Deus, você está ficando mole." Ela o empurrou e se sentou em sua cintura. "Eu estava te testando e você falhou. Agora eu escolho o jogo", ela sorriu.

As mãos dele viajaram por suas costas enquanto aproveitava a vista. "Por favor seja gentil? Eu não sou um masoquista como você", ele brincou.

Ela revirou os olhos enquanto girava os quadris contra ele lentamente, mãos acariciando seu peito e falou sem malícia em suas palavras. "É, sei. Quantas fantasias com escolares você tem? Talvez da próxima vez você deva usar uma régua porque acho que minha bunda não ficou vermelha o suficiente. O que, por falar nisso, vai ter volta quando você menos esperar."

Oliver se mexeu embaixo dela. "Você estava gemendo, não precisa fingir que não gosta agora", ele gentilmente deu um tapinha em sua bunda com um sorriso nos olhos. Ela olhou feio pra ele antes de se inclinar e dar alguns beijos em seu peito.

Ela girou a língua ao redor do mamilo dele enquanto descia a mão para segurar seu mastro semi ereto, sua mão movendo-se pra cima e pra baixo lentamente enquanto levantava a cabeça e murmurava contra seus lábios. "Eu acho que te dou muita liberdade com meu corpo, temos que fazer alguma coisa a respeito disso."

Ele subiu as mãos pelo corpo dela, deixando uma em sua nuca enquanto enterrava a outra em seu cabelo macio. "Eu devo alegar que não tenho liberdade suficiente com seu corpo", seus dedos a massageavam com força e suavidade.

Ela fechou os olhos e se inclinou ao seu toque. "Mmm isso é ótimo e sua reclamação é porque você é ganancioso..." Ela abriu os olhos e olhou pra ele a observando. Sua mão parou de se mover, mas manteve os dedos ao redor dele. "Você tem alguma reunião amanhã cedo?"

Oliver suspirou. "Infelizmente amanhã é segunda." Seus dedos continuavam a trabalhar em círculos sobre sua pele e seu couro cabeludo. "Mas essa é a vantagem de ser o dono da companhia."

Ele a puxou pra baixo de modo que seu seio nu estivesse pressionado contra seu peito. "Eles não podem começar a reunião sem mim."

Ela se mexeu retirando a mão do meio de seus corpos enquanto as colocava sobre seus ombros. "Ah sim, o grande chefe." Ela sorriu movendo os lábios na direção de seu ouvido. "Eu imagino o que uma sala cheia de homens velhos diria se você se atrasasse porque eu fiz você me foder a noite inteira."

Sorrindo, Oliver correu as mãos pela lateral do corpo dela. "Eu ficarei satisfeito em contar a eles e então te ligar e deixar você saber quais foram as reações."

Ele pegou o lóbulo da orelha dela em sua boca, chupando gentilmente, antes de soltar e correr a língua em seu ouvido. "Se você está planejando me foder a noite inteira, espero que já tenha avisado que não vai trabalhar amanhã." Ele a afastou e roçou os lábios nos dela fazendo-a abrir a boca. "Porque você não vai conseguir andar amanhã."

Ela ergueu uma sobrancelha, desafio em seus olhos. "Alguém é muito presunçoso. Se você vai sair amanhã pra trabalhar, eu também vou."

Ele a beijou, amando o fogo em seus olhos e a determinação. "Isso implica que você vai dormir uma ou duas vezes."

Havia curiosidade no rosto dela enquanto ela falava. "Só eu? Você está dizendo que aguenta a noite inteira sem dormir? Porque se for esse o caso eu talvez tenha que injetar cafeína direto em minhas veias só pra ver isso acontecer."

Ele sorriu. "Eu dormi no jatinho."

Chloe revirou os olhos. "Muito bem, vou ficar acordada com você. Eu já passei noites em claro antes. Esta não vai ser diferente... Bem, a não ser pelo fato de que ao invés de café pra me manter acordada há uma abdome malhado..."

Em algum lugar em sua mente ela sabia que estava quebrando sua própria regra. Suas palavras eram o mesmo que pedir pra ele ficar e a verdade é que parte dela queria que ele ficasse.

Ela engoliu em seco e parou antes de continuar falando, a mão parando em seu estômago enquanto inclinava a cabeça para o lado, a voz baixa. "Está disposto?"

Ele os girou de modo que ficasse em cima dela, sua ereção persistente tão dura entre as coxas dela que poderia deixar uma marca. "Peça misericórdia se precisar de um respirador", ele disse convencido enquanto a fazia abrir as pernas para dar espaço pra ele.

______________
Capítulo 13/26

______________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. oh my god... estou passando mal.... rs..... que capítulo foi esse!!!!!!! MORRI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Xeeeeeeeesus!!Uau!!!

    Chloe, por mais que tenha vontade de te dar um tapa as vezes, foi uma boa sacada tirar o George da gaveta. Deixou Ollie doidinho...Boa!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, quase morri quando o Ollie chegou e ela toda arrumada pra sair com o outro... kkk... Chloe brincando com a sorte... mas se deu bem, tô com a Roberta, deixou o Ollie doidinho e eu adorei!!!!! super hot!!!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  4. Não, simplesmente ADOREI esse capítulo, algumas coisas já dá pra perceber...

    A Chloe já com ciuminho do Ollie, adorei mesmo... vamos ver quanto tempo até ela perceber o que está sentindo e depois quanto tempo até ela aceitar rs...

    O Ollie completamente maluco com ciúme e Deus do céu, amei ele completamente louco kkk...

    Mas a Chloe hein, quis dar um soco nela quando ela pediu o telefone do George, mas realmente depois, valeu a pena... rs...

    Patrícia

    ResponderExcluir
  5. wow... hot até o ÚLTIMO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Chloe é uma masoquista hein? Que mulher é essa? D-e-l-í-c-i-a!!!!

    Cada capítulo mais hot que o outro, assim tá ótimo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, concordo com o Vinícius, cada capítulo mais hot que o outro... assim tá mais que ótimo!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative