22.6.11

Friends With Benefits (13/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze)


Oliver semicerrou os olhos com a luz do sol vinda da janela, brilhando através das cortinas e iluminando seu rosto. Ele gemeu e enterrou o rosto no pescoço de Chloe, tentando se esconder da luz intrusiva. Ele estava encolhido ao redor dela, seu corpo inteiro moldado às curvas dela na última noite, ou no começo da manhã dependendo do ponto de vista, tentando ficar o mais confortável possível na cama.

Ela não se mexeu quando ele enterrou o rosto na curva de seu pescoço, roçando o nariz nela antes de dar um beijo em seu ombro. Ela suspirou satisfeita, mas não abriu os olhos. Um sorriso se espalhou nos lábios dele quando percebeu que os dois tinham realmente ficado exaustos.

Abrindo um olho, ele olhou para o relógio sobre o criado-mudo e suspirou. Sua reunião começava em vinte minutos, e ele ainda tinha que voltar para Metrópolis. Ele a puxou contra ele com o braço que estava ao redor de sua cintura, inclinando a cabeça dela e lhe dando um beijo preguiçoso.

Ela murmurou alguma coisa, mas ainda não abriu os olhos e ele deu risada enquanto se afastava dela e descia da cama, procurando suas roupas. Ele piscou algumas vezes, tentando ajustar a visão enquanto se lembrava que tinham tirado a roupa na sala.

Ele se vestiu o mais rápido possível, usando o pouco tempo que tinha para procurar um pedaço de papel. Assim que encontrou, escreveu um pequeno bilhete, voltou para o quarto dela e o colocou sobre o criado-mudo, bem embaixo do relógio.

Ele sorriu ao quanto ela era adorável nua e enroscada no lençol laranja, beijando-a rapidamente mais uma vez antes de sair, e trancando a porta assim que saiu. Ele quase pulou os degraus, evitando todos os trabalhadores que se preparavam para abrir o Talon quando voou pela porta em direção ao seu carro que estava na rua.

______________________

Lois virou a esquina, procurando a chave reserva na bolsa já que a sua chave original tinha quebrado. Pegando a chave, ela acidentalmente a deixou cair e se abaixou irritada pra pegar.

Ela se abaixou sobre o salto, e já ia se levantar quando percebeu a porta do Talon sendo aberta e Oliver Queen quase voando na direção do carro dele, abrindo-o e entrando sem percebê-la agachada na calçada.

"Ai. Meu. Deus." Lois sussurrou, como se ele pudesse ouvi-la. Ela abaixou a cabeça e virou o rosto para o outro lado até ele começar a dirigir na direção da cidade.

"Não acredito", ela tentou decidir se realmente o tinha visto ou se estava imaginando coisas por causa da falta de cafeína. Ela balançou a cabeça e se levantou, sentindo como se estivesse andando nas nuvens.

De jeito nenhum ele estava ali tão cedo para uma reunião de negócios quando poderia muito bem ter economizado o tempo e encontrado sua prima na Ísis, no centro da cidade.

Precisando de uma resposta imediatamente ela entrou correndo, resistindo ao aroma de café fresco enquanto voava escada acima, destrancando o apartamento e se esgueirando como se estivesse em algum tipo de invasão.

"Chlo?" Ela olhou ao redor, não vendo nenhum sinal de sua prima.

Ela tirou o casaco e o jogou junto com a bolsa no sofá enquanto passava por ele a caminho do quarto de Chloe. Seus olhos caíram em sua prima adormecida, os cobertores jogados ao pé da cama enquanto ela dormia apenas com um lençol.

Um pedaço de papel sobre o criado-mudo chamou sua atenção. 'Estarei em casa depois das sete. Me receba corretamente desta vez usando nada além de seus saltos e a lingerie que eu te dei. Se você conseguir andar.'

Os olhos dela quase saltaram da cabeça. Puta merda. Chloe estava transando com Oliver Queen... Ela deu um passo pra trás enquanto sua mente analisava tudo, ela voltou para a sala tomando cuidado para não acordar Chloe com o grito de choque que estava prestes a dar.

Chloe gemeu e abriu os olhos lentamente, ela bocejou e piscou algumas vezes confusa. Ela se sentou lentamente e fez uma careta. "Ai." Ela virou a cabeça para o lado e viu o bilhete. Pegou e viu a letra de Oliver e gemeu com as palavras dele.

A libido dele ia acabar lhe matando, tinha certeza disso. Mas inferno, pelo menos ela morreria feliz. Ela ouviu um barulho vindo da outra sala e franziu a testa. Sabia que Oliver tinha ido embora porque tinha lhe deixado um bilhete, então quem diabos estava em seu apartamento?

Ela se levantou com o lençol ao redor do corpo que protestava enquanto se movia. Definitivamente ia precisar de um banho quente. "Olá..." Ela congelou ao ver sua prima ao lado do sofá. "Lois?"

Sua voz levemente aguda enquanto agarrava o lençol com força. "O que você está fazendo aqui? Não que você não possa estar aqui, obviamente, eu achei que você ia direto para o Planeta com Clark. Não era esse o plano?" Ela olhou ao redor da sala desejando que Oliver tenha saído antes de Lois ter tido a chance de vê-lo.

Lois imediatamente ficou sem saber o que dizer. "É...", ela clareou a garganta. "Esse era o plano, mas Smallville rasgou minha saia durante o café..."

Ela tossiu. "Ele não deveria ter feito isso, é só que, ele ouviu um pedido de socorro enquanto suas mãos estavam na saia e... bem, você sabe." Os olhos de Lois vagaram pela sala, olhando pra todo lugar menos para sua prima.

"Então... está cheirando a sexo aqui..." ela deu uma olhada para Chloe. "Trouxe George pra casa depois do primeiro encontro?"

Chloe abriu e fechou a boca desconcertada. "Humm, na verdade acabei não saindo com George. Falando nisso, eu preciso ligar pra ele e remarcar."

Ela mordeu o lábio enquanto olhava ao redor e via as roupas jogadas no sofá e na cozinha, almofadas fora do lugar e até alguns copos quebrados de antes de decidirem ir pra cama dormir.

Ela clareou a garganta. "Eu uh... sinto muito por isso... eu não sabia que você ia estar em casa cedo."

Lois tentou manter o rosto neutro. "Então o Sr. Intenso passou por aqui?" Ela olhou ao redor da bagunça pela qual Chloe estava se desculpando. "Você não estava brincando, ele é mesmo intenso."

Ela olhou de volta pra ela, com humor nos olhos. "O Sr. Intenso vai ficar bem sabendo que você vai sair com o George?"

Chloe se encolheu. "Sim... e eu acho que não. E eu acho que não vou provocar mais o Sr. Intenso... Ok, isso não é verdade. Provocá-lo é divertido, mas acho que não vou fazer isso por um dia ou dois. Ou é possível que eu não consiga mais andar."

Ela foi até a cozinha antes de se voltar para Lois. "Que horas são? Quer café?"

"Nove da manhã", Lois disse enquanto assentia. "Eu vou pegar café lá embaixo enquanto você se troca. Te encontro daqui a pouco."

Ela pegou o casaco e vestiu para esconder o rasgo na saia. "Eu liguei para o Planeta e avisei que ia encontrar uma fonte primeiro." Ela jogou a bolsa no ombro. "Mas ainda preciso subir pra me trocar antes de ir."

Chloe observou Lois sair antes de ir para o quarto e arrumar a cama. Ela tomou um banho rápido, secou o cabelo antes de passar um gel e usar o secador.

Vinte e cinco minutos depois ela estava vestida com uma calça, uma blusa se seda e saltos. Ela se certificou de vestir a lingerie que Oliver tinha lhe dado para agradá-lo e foi para a cozinha onde Lois já estava esperando com o café.

Ela sorriu. "Obrigada Lo', eu já disse que você é maravilhosa? Você deveria se trocar, quer uma carona para Metrópolis ou Clark está te esperando?"

"Eu estou de carro", Lois tomou um gole do café, agradecida que não tivesse que encarar Clark naquele momento. Sob circunstâncias diferentes, Lois normalmente já teria colocado Chloe contra a parede por não tê-la contado que estava dormindo com Oliver Queen.

Mas sabia que isso só ia piorar a fobia dela com relacionamentos, e também seria menos divertido.

"Mas você está certa, eu vou me trocar", ela foi até o fundo do apartamento, tirando a saia rapidamente e vestindo outra que combinasse com sua blusa rosa.

"Então... o Sr. Intenso não gostou da ideia de você e George?" Lois reapareceu, vestindo o casaco enquanto tentava arrancar mais respostas dela. "Isso significa que ele não está vendo ninguém além de você?"

Chloe parou. "Acho que ele não gostou de saber que eu ia sair com o George e então... me encontrar depois com ele. E eu acho que pensando melhor, eu até entendo."

Ela estudou Lois antes de escolher as palavras cuidadosamente e falar. "Tivemos um... desentendimento e agora decidimos que essa diversão que estamos tendo ficará só entre nós dois?"

Ela encolheu os ombros e levou o café até os lábios antes de tomar um gole. "Não tenho certeza, mas acho que foi isso que aconteceu ontem à noite."

"Mmm", Lois respondeu, observando Chloe com interesse enquanto colocava o café no balcão e ia para o sofá. "Eu vou economizar seu tempo e seu dinheiro... É tudo culpa dos seus pais."

Chloe franziu a testa confusa. "Do que você está falando Lo'?"

Ela levou o copo até a boca novamente enquanto cruzava as pernas e olhava para o relógio. Era quinze pras dez e ela precisava sair logo.

Lois balançou a cabeça. "Esse medo de compromisso é o que te faz ter esse negócio de 'só diversão' com o Sr. Intenso."

As mãos dela foram para os quadris. "Eu estou dizendo que se seus pais tivessem sido normais, tivessem tido um relacionamento feliz e envelhecido juntos", ela cruzou os braços.

"Você não estaria como está agora." Ela deu de ombros, e pegou a bolsa e o café. "Mas ei, se você está feliz..." Ela acrescentou, não querendo deixar Chloe em pânico.

Chloe fez uma cara e se levantou. "Me diz como eu estou exatamente, Lois."

Ela foi até a cozinha, colocou a caneca vazia na pia e voltou para pegar a bolsa e as chaves. Havia um tom de irritação em sua voz, mas não de raiva. "Eu dirijo uma fundação de sucesso, tenho amigos e uma família, que embora me irrite demais, realmente me ama e eu tenho um... amigo que me satisfaz sempre que eu preciso..."

Ela cruzou os braços sobre o peito enquanto pensava na noite anterior, um sorriso no canto dos lábios com as lembranças do que tinham feito. Coisas que ela não confiaria a ninguém. Diabos, a maioria das coisas que fazia com Oliver era pela primeira vez.

"O que exatamente está errado com a minha vida? Olha Lo, o Sr. Intenso não gosta de compromissos e isso funciona perfeitamente pra mim. Então para de se preocupar, ok?"

"Ok. Vá em frente e se divirta", Lois sorriu e ergueu o queixo. "Não vou me preocupar de novo até saber quem é ele." Ela olhou para o relógio e gemeu. "Ok, eu realmente tenho que ir." Ela pegou as chaves e foi para a porta. "Até mais tarde, prima."

Chloe observou Lois sair e balançou a cabeça. Algumas vezes sua prima não entendia que as pessoas podiam ser felizes sem ter um compromisso que eventualmente deixaria duas pessoas desapontadas e se odiando. Esse era um jeito mais seguro, além do mais, ela e Oliver estavam finalmente na mesma página e ela planejava relaxar um pouco e aproveitar.

_________________

Chloe trabalhou bastante em seu escritório, acrescentando novos arquivos ao sistema e separando a correspondência em diferentes pilhas rapidamente. Quando conseguiu chegar na Ísis já era meio-dia e estava com fome. Mas como acontecia algumas vezes acabou perdida no trabalho e agora já estava perto das duas da tarde.

Estava tomando seu terceiro copo de café e organizando alguma coisa no computador quando seu celular tocou. Os olhos nunca deixando o monitor, ela atendeu. "Alô?"

"Então, você conseguiu caminhar e ir para o trabalho?" Oliver perguntou, sorrindo de orelha a orelha.

Chloe sorriu enquanto posicionava o telefone entre o ombro e o ouvido. "Eu com certeza consegui, aparentemente alguém tem excesso de confiança em si mesmo, mais do que deveria."

Ela balançou a cabeça levemente e mordeu o lábio enquanto olhava para o monitor em sua frente. Ela não tinha aprendido nada ontem à noite? Não tinha dito a Lois essa manhã que não ia provocar Oliver nem tão cedo? Aparentemente perdeu toda a determinação em algumas horas. Maldita boca.

"Hm, acho que tenho que consertar isso hoje à noite", Oliver deu risada do outro lado da linha. "Então, almoço... está com vontade de alguma coisa em especial?"

"A essa altura eu como qualquer coisa, estou faminta. Esqueci de comer alguma coisa mais cedo. Estava distraída pela Lois de manhã quando ela chegou em casa e me encontrou nua e o apartamento uma zona." Chloe finalizou o que estava fazendo antes de ir para a mesa e se sentar.

"Minha prima maluca achou que eu tivesse levado George pra casa." Ela deu risada. "Ela é louca... mas sim, o que você escolher pra mim está bom."

"Eu duvido que George estaria com esses arranhões mesmo que você o tivesse levado pra casa", embora estivesse se divertindo com as deduções de Lois, não se importava de fato com o assunto. "Mas chega de falar sobre o George, passo aí em quinze minutos."

Ela franziu o nariz, imaginando onde exatamente o teria arranhado. Ela falou rapidamente ao telefone assim ele não desligaria sem ouvi-la. "Espera, não desliga... Ollie, você pode me trazer uma torta? Por favor?"

"Lembra do que eu disse sobre só as garotas boazinhas ganharem o que querem..." Ele brincou. "Mas eu tenho que pegar a comida agora, então te vejo em dez minutos."

Chloe fez uma cara feia antes de desligar o telefone. Se ele soubesse o que era bom pra ele, lhe traria torta.

Quinze minutos depois quando ela estava olhando a correspondência, houve uma batida na porta antes dele entrar em seu escritório.

Ela olhou pra ele e acenou antes de voltar a olhar para o que estava fazendo. Chloe tinha jogado um folder para o lado quando viu um envelope com seu nome escrito em tinta preta.

Ela franziu a testa e ergueu o envelope, abrindo-o. Tirou uma pequena folha de papel e quando deu uma olhada seu corpo enrijeceu.

Oliver foi até a mesa e colocou a sacola com a comida em cima, inclinando-se um pouco para lhe dar um beijo. Ele percebeu a relutância dela em retribuir o beijo e seu sorriso sumiu instantaneamente. "Alguma coisa errada?"

Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu, então olhou de volta para as palavras no papel.

'Trabalhar com infectados por meteoro e meter o nariz onde não é chamada só vai te trazer problemas Senhorita Sullivan. Se eu fosse você, tomaria mais cuidado.'

Ela balançou a cabeça, engoliu em seco e guardou o papel de volta no envelope. "Provavelmente só uma piada idiota." Ela deixou o envelope de lado e pegou a sacola. "O que você trouxe?"

Oliver pegou o envelope dela, os olhos preocupados.

Ele tirou o papel e o estudou por um momento. "Chloe, você deveria levar esse tipo de coisa um pouco mais a sério." Havia uma clara intencionalidade e malícia nas palavras endereçadas a ela e isso fez sua garganta queimar.

"Talvez seja melhor você passar esta noite na minha casa de novo", ele guardou a carta. "Ou pelo menos avisar a polícia sobre isso", ele sugeriu enquanto se virava e passava uma das caixas de comida pra ela.

Ela pegou a caixa enquanto falava. "Se eu passar a noite na sua casa cada vez que alguém ameaçar minha vida você vai precisar me dar uma gaveta."

Ela balançou a cabeça. "Nada de polícia, isso é ridículo, e por favor me prometa que não vai contar ao Clark. Eles têm coisas mais importantes pra fazer do que tomarem conta de mim. É uma brincadeira estúpida, as pessoas são loucas... Deixa isso pra lá."

Oliver mordeu a parte interna da bochecha, decidindo não insistir no assunto. Uma das coisas que ele gostava em Chloe era como ela era forte, e sabia que ela não ia ceder diante dele. Então achou melhor deixar o assunto de lado por enquanto.

"Eu passei no restaurante do Harry, aquele onde Lois e Clark armaram um encontro pra gente", ele sorriu e se inclinou para pegar sua caixa de comida.

"Eu não consegui lembrar exatamente o que você pediu no hambúrguer, então pedi dois cheeseburgueres com bacon." Normalmente ele não comia nada tão gorduroso, mas hoje estava com vontade.

"O Sr. Saúde está comendo cheeseburguer com bacon? Estou chocada", ela sorriu e abriu a caixa suspirando suavemente ao delicioso aroma do lanche.

Oliver abriu sua caixa, sentou e colocou a sacola no chão, fora do alcance dela. "Agora... eu pedi a torta. Mas você só vai ganhar se for boazinha." Seu sorriso iluminou a sala. "Embora talvez você prefira comê-la na minha casa."

Ela se recostou na cadeira e olhou pra ele. "Oliver... se você não me der aquela torta, que eu planejo comer agora, antes do hambúrguer, nada de bom vai acontecer com você hoje."

Ela se inclinou para a frente, a voz séria, mas os olhos contavam uma história diferente. "Duas coisas com as quais não se pode brincar, meu café e minha torta. Me dê a torta por favor. Oh e obrigada por ter trazido o almoço", ela inclinou a cabeça para o lado e estendeu a mão sorrindo.

Oliver manteve o olhar nela. "Você toca na torta agora, e eu prometo que você não sai desse escritório antes da meia-noite."

Ela olhou feio pra ele. "Você realmente vai brigar comigo por causa da comida? Porque você não vai ganhar. Me dá a torta Ollie... Por favor ou eu vou ter que sair e comprar eu mesma. Estou com desejo de torta. Você sabe o que é desejar alguma coisa e não conseguir? Nada mais te satisfaz. Eu preciso da torta", Chloe fez um leve bico e se inclinou pra frente na cadeira.

O canto da boca dele tremeu ao quão adorável ela estava. "Chloe", ele lambeu os lábios enquanto mantinha os olhos nos dela. "Você tem ideia do quanto eu fiquei excitado enquanto você comia aquela torta no restaurante?"

Ela esperava que ele lhe passasse a torta então quando ele fez a pergunta ela se surpreendeu e o bico deixou seu rosto imediatamente. "Ahn? Do que você está falando?"

Ela franziu a testa confusa enquanto apontava para a sacola perto da perna dele. "Agora você tem fantasias secretas com tortas? E, ei, eu ainda não comi a torta, está bem aí..."

Oliver soltou o lanche, sabendo que a essa altura ele não ia conseguir comer. "Não, eu não tenho fantasias com tortas", ele se levantou, tirou o casaco e afrouxou a gravata.

Ela gemeu e falou com as mãos. "Bem, então pelo amor de Deus, me dê a minha torta. Ollie, estou cansada e faminta e alguém acaba de ameaçar minha vida! Isso não me vale um pedaço de torta? Pode acontecer de você ir embora e eu morrer antes de comer a torta. Você não ia se sentir muito mal se isso acontecesse?"

Ela assentiu com a cabeça enquanto observava ele afrouxar a gravata, seus olhos seguindo os movimentos dele antes de morder o lábio inferior e olhar curiosa pra ele.

"Você poderia acrescentar dolorida a essa lista", ele acrescentou enquanto jogava a gravata no chão e começava a abrir os botões da camisa branca.

Ela colocou a cabeça nas mãos antes de se recostar na cadeira e cruzar as pernas enquanto observava a camisa dele sendo aberta. Chloe deu a ele um olhar incrédulo enquanto estendia a mão na direção dele. "O que você está fazendo?"

A camisa branca se juntou a gravata dele no chão, enquanto se movia, estendendo os braços sobre a mesa dela enquanto segurava as bordas, inclinando-se e olhando dentro dos olhos dela.

"Você sabe como você geme quando come a torta? -- Especialmente aquela torta com creme de coco?"

A mente dela estava tentando lembrar daquele dia quando finalmente conseguiu e ela arregalou os olhos. "Seu pervertido! Sabe que eu passei dias tentando entender o que você quis dizer com aquele 'Obrigado por ter aproveitado a torta'? você é horrível!"

"Seu problema foi bem mais fácil do que andar uma semana com uma ereção constante", Oliver ergueu a sobrancelha como se a estivesse desafiando.

"Tudo o que eu conseguia pensar era no jeito que você gemeu", ele se abaixou para pegar a sacola, os olhos nunca deixando os dela. "Você geme quando come a torta do mesmo jeito que geme quando eu como você."

Ele passou a caixa pra ela. "Então vá em frente e coma a torta primeiro. "Você pode até deixar o hambúrguer de lado porque assim que você comer o último pedaço", seus olhos chocolate escureceram. "Eu vou estar faminto pela minha sobremesa."

Chloe olhou pra ele por um minuto inteiro incapaz de formar um pensamento coerente. Sua garganta estava seca e ela engoliu em seco enquanto se levantava devagar e cuidadosamente pegava a caixa da mão dele, não fazendo nenhum movimento brusco com medo que ele de fato a atacasse.

Ela correu a língua contra a parte interna da bochecha enquanto via o peito nu dele. Ela se sentou novamente e abriu a torta. Chloe olhou pra baixo e lambeu os lábios. Podia sentir os olhos dele nela e isso mandou um arrepio por sua espinha.

Ela pegou um pedaço da torta lentamente com o garfo, levando-o em seguida até a boca. Seus olhos se fecharam quando o creme se espalhou em sua boca, um explosão de sabor de coco em sua língua. Ela gemeu e não tinha certeza se era por causa da torta ou o calor do olhar dele.

Seus mamilos endureceram sob a blusa, olhos se abrindo e olhando pra ele. "Melhor torta do mundo... Quer um pedaço?"

Oliver se aproximou dela, inclinado-se levemente quando ela estendeu o garfo na direção dele.

Dispensando o garfo, a mão dele segurou seu rosto enquanto ele procurava seus lábios, a língua dele invadindo sua boca, deslizando contra sua língua, sentindo o sabor da fruta tropical e creme. Ele se afastou antes que ela pudesse responder, sorrindo enquanto lambia os lábios, e dava um pequeno gemido de apreciação. "Mmm."

Chloe lhe deu um olhar de lado, fechou a boca, e sorriu. "Que tal sua torta com creme de Chloe?"

"Surreal", ele respondeu enquanto estendia a mão, os dedos desabotoando a blusa dela.

Chloe afastou a mão dele e o cutucou levemente com o garfo. "Ainda estou comendo minha torta. Mantenha distância até eu terminar. Entendeu?"

Oliver expirou lentamente mas fez o que ela pediu, sentando-se de volta na mesa.

Ela ergueu uma sobrancelha enquanto ele se sentava na mesa quase nu. Chloe queria tocá-lo, mas lutou contra o impulso e sorriu enquanto mastigava outro pedaço de torta lambendo o garfo com entusiasmo. "Sabe, eu não ia reclamar se você tirasse a calça..."

Oliver cruzou os braços, sorrindo convencido. "Eu tiro a calça quando você tirar a roupa."

Ela franziu o nariz. "Estraga prazeres... Ainda estou comendo, você está só sentado aí fazendo nada, então bem que podia me distrair. Eu fico entediada facilmente..."

"Você não está entediada", Oliver afirmou. "Mas se sua fantasia secreta é me ver brincando com meu negócio enquanto você come torta..." Ele piscou pra ela. "Bem, quem é o pervertido agora?"

Chloe deu risada. "Como você sabe que não estou entediada? Talvez meu rosto fique assim quando estou entediada." Ela girou a língua ao redor do pedaço de torta antes de colocá-lo na boca. "Eu tenho muitas fantasias secretas... Mas você brincando com seu negócio não é uma delas... Se bem que, agora que você mencionou... Hmmm talvez possa ser."

Ela olhou pra ele com um tom brincalhão. "Eu só estou dizendo que você podia tirar a roupa e ser meu colírio enquanto eu como, sabe?" Ela colocou os pés sobre a mesa enquanto apontava o garfo pra ele.

"E é sério, você quer discutir quem realmente é o maior pervertido? Eu nem quero imaginar o que você estava pensando no restaurante. Eu só podia imaginar o que esse seu cérebro estava inventando. Você é definitivamente o maior pervertido, embora eu deva admitir que fico bem perto."

"Na verdade eu estava babando no restaurante..." Oliver balançou a cabeça, abrindo o cinto. "Agora quando voltei pra casa... quando minha mente estava livre pra imaginar, eu transei com você em todas as posições em cada superfície disponível."

O rosto dela se iluminou quando o viu abrindo o cinto e ela colocou outro pedaço de torta na boca.

"Hoje é um bom dia para loiras pequenas... Huh, babando por mim? Isso faz uma garota se sentir especial, sabia... E quanto a segunda parte, tem certeza que não era realidade? Porque eu tenho quase certeza que você me teve em todas as posições em cada superfície da sua casa..." A expressão no rosto dela era pensativa enquanto tentava lembrar todas as vezes que transaram nos últimos dois meses.

Oliver sorriu. "E em cada superfície do seu escritório..." Ele puxou o cinto. "E em seu apartamento."

Ela assentiu olhando para a torta enquanto tentava pegar o pedaço perfeito. "É verdade... Você sabe o que isso significa, certo? Não sobrou nenhum lugar pra transar... acho que temos que parar agora."

"Telhados", Oliver respondeu com um sorriso. "Ainda temos os telhados." Ele estalou a língua. "Droga, acho que vamos ter que continuar transando até termos feito em todos os telhados."

Ela o estudou atentamente e fez uma cara estranha. "Telhados é? É uma fantasia sua?"

"Isso e lingerie verde", ele terminou de puxar o cinto e o deixou cair no chão.

Ela correu a língua sobre os lábios tentando colocar os pensamentos em ordem enquanto olhava o deus em forma de homem na sua frente, imaginando como diabos conseguiu mantê-lo por perto tanto tempo. "É sua cor favorita, Oliver? Verde?"

"Em você? Definitivamente." Ele sorriu brilhantemente. "Seus olhos em particular são meu tom preferido de verde." Sua expressão ficou menos intensa. "É a cor do brasão da minha família."

Ela piscou. "Sua família tem um brasão?"

Oliver piscou, seu sorriso de repente envergonhado. "Bem... sim."

Ela deu risada. "Você é fofo." Ela se inclinou pra frente no assento, a voz um sussurro muito baixo. "Posso te contar um segredo?"

Ele assentiu, seus olhos a seguindo curiosamente. "Sempre."

Ela ergueu um dedo sinalizando pra ele esperar um minuto antes de comer o último pedaço da torta e jogar o prato no lixo. Ela se inclinou pra frente novamente, a voz brincalhona. "A única coisa que estou vestindo embaixo dessa roupa... é uma lingerie verde, só pra você... Ah, e obrigada pela torta."

Os olhos de Oliver desceram de sua blusa até a calça. Seus olhos brilharam. "Me mostra."

Chloe inclinou a cabeça para o lado enquanto se sentava de volta na cadeira, as mãos indo para a blusa. Ela lentamente abriu cada botão até que a blusa estivesse completamente aberta. Ela esticou os braços atrás da cadeira, deixando a blusa expor a ele sua pele nua.

"Vamos", Oliver provocou. "Eu mostrei o meu, agora você mostra o seu." Ele se inclinou pra trás sobre a mesa, os braços atrás do corpo. "Eu preciso de um 'colírio' como você disse."

Ela tentou não dar risada e balançou a cabeça. "Você é o colírio... E não o contrário. Seu bobinho."

Ela se levantou e foi até a porta do escritório, trancando-a e se virando pra ele antes de parar em sua frente. Ela encolheu os ombros, deixando a blusa deslizar por sua pele e cair no chão.

Ele olhou para o teto. "Hmm... Não sou eu que estou vestindo lingerie verde como um certo alguém."

Chloe inclinou o peito nu para a frente roçando o peito dele enquanto dava um beijo embaixo de sua orelha. "Eu acredito que fui instruída a usar a lingerie hoje, com um par de saltos. Sorte sua que eu estava de bom humor, porque normalmente não sou tão boa em seguir ordens."

Ele passou os braços ao redor das costas dela, pressionando-a mais contra ele. "É uma questão de justiça", ele racionalizou. "Você queria que fosse bruto, eu fui bruto." Os lábios dele se moveram num sorriso. "E eu quero você em lingerie verde -- e é justo que você use apenas isso e nada mais."

Ela lhe deu um sorriso preguiçoso. "Mmm, tenho certeza que foi muito difícil pra você, seu homem das cavernas." A mão dela desceu até a cintura da calça, abrindo o botão e lentamente descendo o zíper, mas sem tirar a calça ainda.

A voz dela era baixa enquanto falava em seu ouvido. "Mesmo com o banho que tomei de manhã, ainda podia sentir seu cheiro em mim. E como se isso não fosse suficiente, existem evidências definitivas de que você esteve aqui."

Ela estendeu as mãos e as correu sobre a cintura da calça dele enquanto continuava falando. "Ainda bem que Lois estava lá embaixo pegando café... Tenho certeza que ia odiar que ela me ouvisse gemer seu nome no chuveiro enquanto eu me masturbava."

Oliver gemeu, correndo a mão entre eles para abrir a calça, com pressa para libertar sua ereção exigente que doía com o desejo de estar entre as coxas dela, e tirou a calça rapidamente. Ele queria aproveitar a visão dela em nada além da lingerie verde, mas a essa altura, ele duvidava que seria capaz disso.

Ele tinha a sensação em seu estômago que se ela dissesse algo provocante de novo, estaria rasgando a lingerie e a tomando sobre a primeira superfície disponível.

Embora ele gostasse de sexo antes, Oliver estava começando a suspeitar que era um viciado sexual, já que estava duro e pronto para o que seria a sexta vez em menos de vinte e quatro horas.

Oliver umedeceu os lábios, tentando circular algum sangue para o cérebro. "Como você imaginou?"

Ele realmente não achava que seria capaz de deixá-la terminar o relato antes dele tê-la deitada e aberta pra ele. Ele beijou seu pescoço, o máximo que conseguia sem movê-la.

Sua voz foi de baixa para um tom rouco. "Como você se masturbou?" Ele não podia resistir a ouvir Chloe falando sujo.

Ela podia ver o efeito que suas palavras estavam tendo sobre ele e gemeu com os lábios dele em sua garganta, sua voz rouca de excitação. "Você estava no banho comigo, me ergueu contra a parede enquanto a água quente caía sobre a gente e você teve seu jeito doentio comigo. Foi duro e rápido... E você fez aquilo que me faz gritar..." Ela agarrou a cabeça dele e capturou seus lábios num beijo enquanto falava contra sua boca. "Bem mais bruto do que você se permite ser comigo."

Aquilo dizia a Oliver que ela ainda estava sensível, e ele realmente não esperava que ela não estivesse. "Na escala de um a dez, e eu estou exigindo o cumprimento de nossa regra de honestidade aqui", ele lhe deu um olhar sério. "O quanto você está dolorida agora?" Ele colocou a mão sobre o triângulo no vale entre as coxas dela. "Aqui."

Ela já podia sentir os músculos tensionando em antecipação ao pequeno toque e hesitou. "Dolorida o suficiente que se você for muito bruto vai doer, mas não dolorida o suficiente que eu não queira você."

Oliver sorriu, roçando os dedos gentilmente contra ela. "Espero que você nunca fique tão dolorida assim." Ele a beijou lentamente. "Agora tira essa maldita calça."

Ela deu risada e saiu do alcance dele por um minuto enquanto tirava a calça. Ela voltou para perto dele e ficou em pé entre suas pernas em lingerie verde e saltos.

Ela ergueu uma sobrancelha. "Pronto, seu pedido foi atendido; lingerie verde e saltos. Agora eu não tenho que fazer isso depois." Ela sorriu enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele.

Ele correu os olhos sobre ela, traçando cada adorno da lingerie esmeralda enquanto descia até o ápice de sua pernas, circulando ao redor do alto de suas coxas. "Na verdade é o contrário... Isso agora é um pré-requisito."

As mãos dele seguraram seus quadris, o polegar acariciando a pele. Ele a empurrou pra trás, conduzindo-a até a cadeira enquanto se ajoelhava na frente dela, prendendo os dedos nas laterais de sua calcinha e a deslizando por sua perna abaixo, passando-a pelos saltos antes de jogá-la ao lado da cadeira.

Segurando as pernas dela, ele as colocou sobre seus ombros e enquanto abaixava a cabeça inalou o cheiro de sua excitação fazendo-o umedecer os lábios e olhar para o rosto dela. "Eu vou deixar você pronta pra mim, assim não vai doer muito quando eu te preencher."

Ele não esperou pela resposta, abaixando o pescoço enquanto fechava os lábios nela com um suave e lento beijo. A cabeça dela caiu pra trás e ela gemeu. Diante de suas palavras arrogantes e atitude confiante, Oliver tinha uma boca maravilhosa e adorava usá-la.

Algumas vezes ele a fazia gozar por horas só com sua boca. Antes dele, ela só tinha deixado outra pessoa tentar sexo oral nela e foi meramente adequado, mas Oliver... era como se fosse mestre na arte.

Ela sentiu a língua dele contra ela e mexeu os quadris tentando ficar mais perto do rosto dele. "Oh, Deus..."

Quando o polegar dele roçou brevemente sobre seu clitóris ela gemeu seu nome, apressando-o com o movimento dos quadris. Ela segurou os braços da cadeira com força, olhos fechando enquanto desfrutava da sensação dele nela.

As mãos dele agarraram suas coxas enquanto ele a estimulava com a língua girando a ponta sobre seu clitóris. Seu sexo estava coberto com o brilho de sua excitação, mas ele tentou evitar de lamber, assim ela teria a quantidade correta de lubrificação pra ele deslizar por suas paredes com facilidade.

Ele afastou a cabeça, arrastando os sapatos enquanto se afastava apesar dos protestos dela. "Eu quero que você me cavalgue, Chloe." Ele olhou pra ela faminto. "Você está ensopada e não vai ser tão bruto."

Ela grunhiu, saltos encontrando o chão quando ele se levantou. Ela estendeu a mão e segurou os braços dele enquanto se levantava sobre pernas trêmulas. "Acha que minha cadeira aguenta nós dois?" Ela não lhe deu chance de responder. "Vamos descobrir."

Chloe deu um passo para o lado e o empurrou gentilmente para a cadeira antes de subir no colo dele. Ela pegou seu mastro endurecido na mão, ficando de joelhos ao lado das pernas dele e lentamente cobrindo seu comprimento com sua passagem.

Uma vez que ele estava completamente posicionado dentro dela, ela subiu o corpo e fez uma pequena careta antes de agarrar seus ombros, respirando fundo e fazendo de novo. Foi desconfortável por um minuto ou dois antes de um lento tormento começar novamente em seu ventre.

Oliver deu um gemido de aprovação quando seu mastro a penetrou e ela se afundou ao redor dele, o envolvendo completamente em seu calor apertado.

Ele abaixou a cabeça na dela, sua testa contra a têmpora dela enquanto levantava uma mão para segurar sua nuca, puxando-a pra frente para um beijo letárgico, tomando as pesadas tomadas de ar dela em seus próprios pulmões quando ela começou a cavalgá-lo num ritmo constante ajudada pela mão dele em seu quadril.

Chloe retribuiu seus longos beijos, e quando seu corpo relaxou mais, ela aumentou o ritmo, tentando encontrar um ângulo que não agravasse a dor de seus músculos. Ela gemeu deixando a mão dele guiar seus quadris, enquanto seus polegares corriam suaves círculos em sua pele.

Quando ela finalmente se afastou de seus lábios, pressionou a testa na dele, voz resfolegando enquanto continuava a se mover. "Deus, eu amo a sensação de você dentro de mim..."

Oliver engoliu em seco, assentindo. "Eu também amo..." Ele ergueu os quadris e os bateu contra ela enquanto ela se empalava em seu pau novamente, fazendo com que ele suprimisse um gemido. "Muito."

Ele a beijou novamente, repetindo "Muito", sobre os lábios dela novamente. Ela podia sentir o corpo ficando tenso, estômago apertando enquanto se movia com mais força contra ele causando mais fricção, mas mantendo o ritmo lento. Ela estava quase lá.

Suas paredes internas tremulando ao redor dele, se preparando pra ela trilhar o caminho até o auge quando houve uma batida na porta. Oliver sentiu a corrente do orgasmo dela chegando e deixando-o perto de seu próprio clímax inevitável.

Ele subiu a mão do quadril dela até as costas enquanto ele corria as unhas na pele dela. "Porra... Chloe, eu---"

Houve uma alta e forte batida na porta. "Chloe?" A voz de Lois questionadora através da porta.

Oliver gelou instantaneamente, seus olhos arregalando e as bolas apertando à sua repentina relutância. Ela parou os movimentos e balançou a cabeça para Oliver, a voz baixa. "Talvez se não respondermos ela vai achar que eu saí pra almoçar."

Ela começou a se mover novamente, mas não conseguia se concentrar com Lois do outro lado da porta. Podia sentir seu orgasmo escapando enquanto gemia. "Droga, eu estava tão perto!" Ela choramingou enquanto deitava a cabeça no ombro dele, a voz abafada contra sua pele. "O que fazemos?"

Oliver tentou não gemer. Seus instintos e seu pau exigiam que ele empurrasse Chloe contra a mesa e a fodesse com força até ela gritar seu nome alto o suficiente para Lois ouvir, mas rapidamente afastou esses pensamentos. Ele olhou ao redor, procurando suas roupas que estavam espalhadas.

Lois bateu na porta mais uma vez. "Chloe? Eu vi seu carro lá fora, você está dormindo?"

Oliver bufou, imaginando como alguém poderia dormir com ela tentando invadir o local, enquanto ele tentava pensar em uma estratégia. "A janela é muito alta?"

Chloe arregalou os olhos. "Sério? É alta o suficiente pra eu não deixar você tentar. Ok, vamos pensar. Ela deve ter visto seu carro lá fora, Lois não é idiota. E ela está me acusando de substituí-la por você ultimamente... meu novo melhor amigo... ela vai desconfiar se eu te apressar pra sair."

Ela desceu do colo dele com uma careta e balançou a cabeça. "Eu odeio minha prima." Ela clareou a garganta. "Um segundo Lois, eu estou terminando uma ligação e a maldita porta está emperrada novamente. Me dê um minuto."

Ela olhou ao redor tentando encontrar sua calcinha mas finalmente vestiu só a calça e jogou as roupas de Oliver pra ele enquanto sussurrava. "Se veste e fica na cadeira atrás da minha mesa."

Ela foi até o outro lado da mesa e jogou a camisa e a gravata pra ele antes de de vestir a blusa e procurar um desodorizador de ambiente. Ela viu um no canto e gesticulou para Oliver abrir a janela.

Chloe moveu os hambúrgueres para a parte principal da mesa e abriu um arquivo qualquer espalhando os papeis na mesa. Ela esperou um minuto para Oliver se recompor antes de revirar os olhos e puxar a maçaneta por um minuto antes de abrir a porta.

Ela sorriu para Lois. "Ei, tudo bem, Lo'?"

Lois sorriu para sua prima. "Eu precisava que você checasse a credibilidade de uma fonte pra mim." Ela ergueu as sobrancelhas. "Por que a porta estava trancada?"

Antes que Chloe pudesse responder, Lois olhou ao redor e viu um Oliver Queen com a testa franzida atrás da mesa de Chloe.

"Oliver", Lois passou por Chloe, e entrou no escritório, sentindo o cheiro do desodorizador. Ela sorriu, sabendo imediatamente o que fez sua prima demorar tanto tempo.

"Que bom ver você! Eu ia pedir seu número para Chloe", ela fingiu surpresa. "Alguma chance de eu conseguir uma entrevista com você e Nina Svensson?"

Oliver tentou impedir que sua testa franzida virasse uma careta levando o punho até o rosto enquanto se inclinava pra frente sobre a mesa.

"Acho que você deveria realmente pedir ao Bruce Wayne. Nina ficou em Gotham depois que eu saí." Ele tossiu. "E ela fechou a conta no hotel."

Chloe mordeu o lábio enquanto olhava para sua prima e Oliver, antes de olhar para o chão. E ali estava sua calcinha. Ela gemeu mentalmente, o dia realmente não podia ficar pior.

Ela engoliu em seco enquanto colocava um braço ao redor da cintura de Lois e a levava até a estação de computadores. Quando ela estava de costas Chloe usou o salto para jogar o pedaço de roupa na direção de Oliver enquanto falava. "Deixa o Oliver em paz Lo, vem, eu posso checar aquela fonte pra você. Qual é o nome?"

Oliver se abaixou e pegou o pequeno pedaço de roupa, fechando a mão ao redor e se endireitando na cadeira, colocando a calcinha no bolso. "Encontrei meu telefone", ele arriscou, pra o caso de Lois ter olhos nas costas.

Lois se virou para Oliver novamente de queixo caído. "Ele roubou sua namorada?"

"Não. Nina é muito bonita, mas ela não é..." Ele deu uma olhada para Chloe pelo canto dos olhos. "Meu tipo." O telefone de Oliver tocou.

Ele o pegou de um bolso diferente de onde tinha colocado a calcinha de Chloe, e olhou para a tela. "Desculpe, tenho que atender."

Ele se levantou, apesar de Chloe ter dito especificamente pra ele não fazer isso, e ele também não tinha vontade de se mover. Ele deu a volta na mesa, indo para a porta. "Chloe? Posso falar com você no corredor rapidinho? Para discutir um último detalhe sobre aquela coisa..."

Chloe olhou pra baixo brevemente, rezando que ele não estivesse em alerta total porque isso, Lois ia ver. Ela assentiu com a cabeça e deu um pequeno sorriso a Lois. "Eu já volto Lo!"

Ela seguiu Oliver até o corredor da Ísis e colocou a mão em seu peito, falando baixinho. "Eu sinto muito... Nós deveríamos tê-la ignorado."

Oliver deslizou a mão no cabelo dela e a silenciou com um beijo.

"Você me recompensa quando vir buscar isso", ele tirou a calcinha do bolso, só o suficiente para ela ver a cor antes de guardá-la de volta.

Ele deu um beijo rápido nos lábios dela novamente antes de ir para a porta e deixá-la com sua prima.

As palavras mandaram um arrepio de antecipação por seu corpo e o rápido beijo que tocou seus lábios suavemente deixaram um fragor de borboletas em seu estômago.

Chloe não sabia exatamente como descrever isso mas enquanto o observava sair sentiu o desejo de chamá-lo de volta e tê-lo em seus braços novamente.

Era um pensamento estranho, mas ela o atribuiu a serem interrompidos por Lois e seu estúpido problema. Chloe sorriu enquanto voltava para o escritório. "Desculpe por isso... Agora, o que você disse que precisava?"

Ela foi até sua mesa e levou um dos hambúrgueres até a boca, dando uma grande mordida. Antes de limpar a boca ela olhou para a outra caixa, e suspirou. "Oliver esqueceu a comida... Hmm." Ela balançou a cabeça e olhou de volta para Lois. "Então?"

Lois se sentou do outro lado da mesa. "Eu sei que não posso dar o nome de uma fonte... Mas você pode hackear pra mim uma lista dos empregados da LuthorCorp, desde há muitos anos atrás até agora? Supostamente, ele diz que trabalhou na equipe de segurança."

Chloe assentiu enquanto levava o hambúrguer até os computadores e Lois viu o hambúrguer intocado na frente dela. "Esse é do restaurante do Harry?" Sua boca encheu de água.

"Sim, é o que Ollie trouxe para o almoço", Chloe apertou algumas teclas e digitou alguns códigos enquanto falava. "Eu duvido que ele vá comer já que foi embora... Tenho certeza que ele não se importa se você comer."

"Obrigada", Lois pegou o hambúrguer, notando imediatamente que ele estava frio. Ela sorriu, levando-o até a boca, agora sabendo que definitivamente estava certa e tinha interrompido o que poderia ser uma farra, julgando pelo tanto de desodorizador e o quanto o lanche estava frio.

"Então, o que ele quis dizer com Nina não ser o tipo dele?" Ela deu uma mordida no lanche, desfrutando apesar da temperatura. "Eu estava certa? - Porque isso soou como se ele não tivesse preferência por mulher nenhuma." É claro que ela sabia bem, mas não podia evitar de provocar sua prima enquanto escondia o que realmente sabia que estava acontecendo.

Chloe revirou os olhos para a tela. O que ele quis dizer é que não gostava de prostitutas altas e anoréxicas... Ela piscou. Tinha mesmo acabado de pensar isso? Ela sentiu uma estranha animosidade em relação a modelo que poderia ter colocado as mãos em seu... Amigo.

O que era ridículo porque como Oliver disse, nada aconteceu... Ela espantou os pensamentos e pressionou o botão de impressão antes de ir pegar os papeis.

"Eu não sei, talvez ele não goste de garotas morenas ou alguma coisa assim. Quem pode saber?" Ela se virou e voltou para sua mesa com a comida e os papeis. Ela se sentou de frente para Lois com um sorriso no rosto enquanto colocava as informações perto de sua prima.

"Eu tento ficar longe da vida amorosa de Oliver. Deus sabe o que ele anda fazendo por aí." Ela olhou para sua comida e deu outra mordida.

"Você deve estar certa", Lois assentiu, um sorriso no rosto. "Provavelmente ele prefere as loiras", ela olhou para seu hambúrguer, desejando que sua prima não pensasse que ela sabia de alguma coisa enquanto dava outra mordida no lanche.

"O que ele estava fazendo aqui afinal?"

Chloe levou uma frita até a boca respondendo a pergunta de Lois sem pensar. "Oliver passa aqui todo dia pra almoçar." Ela parou quando percebeu o que tinha dito e deu um sorriso tímido a Lois. "Ele tem me ajudado num novo projeto que vou inaugurar em algumas semanas."

Ela estudou Lois e deu de ombros para dar a entender que não era grande coisa. "E já que a hora do almoço é o único tempo que temos livre, temos usado."

Ela engoliu em seco rezando para Lois comprar a mentira. Ela devia estar realmente cansada pra deixar escapar uma coisa dessas...

Lois engoliu o lanche. "Que bom. Fico feliz que ele possa te ajudar." Embora ela duvidasse que eles trabalhassem quando ele trazia o almoço. Ela tossiu para clarear a garganta. "Os benefícios são bons então?"

Chloe olhou para sua prima. "Como?"

Lois piscou inocentemente. "Pra ele doar para a Ísis... É um bom benefício então?" Ela ergueu as sobrancelhas para aumentar a expressão de inocência. "Para as crianças?" Ela acrescentou a pergunta, esperando que ela parecesse inofensiva.

Havia algo no jeito que Lois falou que fez Chloe imaginar se havia algo mais nas palavras, mas ela deixou pra lá e encobriu um bocejo enquanto assentia. "Sim... é bom para as crianças."

Ela voltou a comer silenciosamente esperando que Oliver tenha conseguido alguma coisa pra comer na volta para seu escritório.

Lois bateu a mão na mesa. "Quer saber?" Ela sorriu brilhantemente. "Eu também vou ajudar a Ísis! Eu vou escrever um artigo sobre o projeto que você e Oliver estão trabalhando juntos!"

Chloe olhou pra cima e balançou a cabeça, o tom profissional às palavras de Lois. "Desculpe Lo', nada de imprensa até o projeto ser revelado, infelizmente isso significa você também."

Ela deu um olhar simpático a sua prima e limpou a boca com um guardanapo. "Ficaremos felizes em conversar com você quando o projeto estiver pronto." Ela olhou ao redor do escritório. "Eu não quero te expulsar, mas tenho algumas reuniões esta tarde... Então..."

Lois enfiou o resto do hambúrguer na boca, e se levantou. "Claro, sem problema. Só me passe a lista de empregados quando chegar em casa, certo?"

Chloe apontou para os papeis na mesa e sorriu. "Eu já imprimi tudo pra você."

Lois olhou pra baixo, levemente surpresa, mas pegou os papeis e os guardou na bolsa, indo para a porta enquanto jogava um olhar para sua prima. "Obrigada prima, e tente não trabalhar demais."

Chloe a observou sair com um suspiro antes de balançar a cabeça. Só Lois poderia interromper num momento tão inapropriado como aquele... Lois tinha sorte que Chloe a amasse.

_____________
Capítulo 14/26

____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Eu simplesmente tenho vontade de MATAR a Lois nesse capítulo... rs... vai ser inconveniente assim lá longe...

    ResponderExcluir
  2. Ah não Lois, simplesmente, Ah não Lois!!!!!

    Cruel hein... coitado do Oliver.... :D

    ResponderExcluir
  3. For the love of GOD Lois!!! =/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk.muito engraçada essa situação...a Lo é demais...da vontade de matar msm.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative