30.6.11

Friends With Benefits (16 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D





Chloe franziu a testa enquanto abria os armários da cozinha procurando por café. Sabia que não podiam estar sem, Oliver tinha acabado de pedir uma dúzia há menos de uma semana.

Ela colocou o cabelo levemente molhado de lado e continuou sua busca por café. Fazia dez dias desde que seu carro explodiu e hoje era dia de sua consulta com o médico para que ele pudesse, com sorte, liberá-la para voltar ao trabalho.

Suas costelas ainda estavam levemente doloridas, mas completamente tolerável com um pouco de ibuprofeno e o mínimo de atividade. Ela sorriu sozinha enquanto pensava como tinha conseguido que Oliver ficasse mais junto com ela.

Ela deu um grito de triunfo quando finalmente viu o café na última prateleira do armário. Estava tão feliz pela descoberta que nem ouviu o som do elevador indicando que alguém estava entrando no apartamento.

Hal saiu do elevador com o café na mão, mal tinha chegado à cozinha antes de imediatamente paralisar. A poucos metros dele estava uma loira cheia de curvas na ponta dos pés tentando pegar alguma coisa no armário.

A camisa que ela estava vestindo engolia seu pequeno corpo, mas quanto mais ela se esticava, mais a roupa subia. Ele viu a curva da bunda dela e a renda preta e lambeu os lábios enquanto um grunhido vinha dela antes de gritar.

"Oliver Jonas Queen por que você colocou o café no alto onde eu não alcanço? Nem todo mundo é tão anormalmente alto como você."

Hal deu uma alta risada e Chloe se virou assustada e muito rápido, fazendo com que uma onda de dor atingisse suas costelas e ela dava um meio grito. Ela segurou a lateral do corpo e xingou antes de olhar para Hal. "Quem é você?"

Diversão cruzou o rosto de Hal enquanto ele dava alguns passos para perto dela e ela deu um pra trás. "Eu acho que a pergunta é, quem é você coisa fofa?"

Ele sorriu e Chloe fez uma cara feia. Ela o estudou por um minuto antes de entender tudo. "Eu já te vi antes."

Hal ergueu uma sobrancelha e ia negar quando relembrou da noite no clube e seu sorriso aumentou. "Você é a gostosa do clube."

Ela olhou feio pra ele. "Eu tenho um nome, é..."

"Chloe." Eles falaram juntos e ele deu risada antes de dar a volta no balcão na direção dela. "Sim, você disse a mesma coisa naquela noite... eu lembro docinho."

Ele se aproximou, colocando uma mão no quadril dela enquanto estendia a mão e pegava o café. "Tentando pegar isso?"

Oliver atravessou o corredor e entrou na cozinha, arrumando as mangas de seu terno. "Desculpe eu estava---" As palavras sumiram quando ele viu Hal, pegando alguma coisa em cima de Chloe... Com uma mão desnecessária no quadril dela enquanto se abaixava por trás dela. "Que diabos você está fazendo?"

Hal deu um passo pra trás, café em uma mão enquanto tirava a outra da loira. Ele olhou para o rosto enfurecido de Oliver e apertou os lábios. "Eu estava ajudando sua amiga a pegar o café... Não sabia que isso era um crime." Ele jogou o pacote no balcão e se sentou em um dos bancos. "É bom ver você também."

"Ela está se recuperando de um acidente!" Oliver foi até o lado de Chloe, sem nem olhar para Hal. "Você está bem? Você precisa de alguma coisa?" Ele segurou o rosto dela na mão, acariciando sua nuca inconscientemente enquanto tentava desvendar sua expressão.

Ela soltou a lateral do corpo e respirou fundo. "Eu estou bem, fica calmo e não grite com o Hal, não foi culpa dele. Eu me virei muito rápido quando percebi que tinha alguém aqui." Ela acariciou o braço dele. "Eu estava me sentindo melhor e me esqueci completamente das costelas."

Oliver expirou lentamente às palavras de Chloe mas não as deixou de lado. "Ele não deveria ter colocado as mãos em você pra começo de conversa", ele traçou os dedos sobre o cabelo dela ternamente.

Os olhos de Hal seguiram cada movimento que eles faziam para tentar descobrir se o que estava vendo era real. Essa era a garota que tinha deixado Oliver mal há três meses atrás. Três meses e parecia que seu amigo estava mergulhando em outro relacionamento.

Ele nunca tinha visto Oliver tão possessivo antes e não sabia se tinha que rir ou ficar enfurecido pelo clara desconsideração de seu amigo. Hal clareou a garganta e falou. "Então... Tem alguma coisa que eu deveria saber?"

"Sim", Oliver olhou feio para Hal antes de remover o terno e jogá-lo sobre o ombro de Chloe numa tentativa de cobri-la e impedir que o olhar de seu amigo viajasse. "Eu vou trocar o código do alarme assim todo mundo pára de aparecer sem avisar."

Hal deu risada até perceber que Oliver estava falando sério. "Espera, o quê? Eu tenho o código para sua cobertura desde que você comprou esse lugar. E de repente, porque você está brincando de esconder o salame com a amiga do Clark eu sou colocado pra fora?"

Hal não percebeu a fúria no rosto de Oliver com suas palavras e continuou falando, seu tom meio brincalhão. "Você é meu melhor amigo, temos regras como os amigos vêm antes das gostosas... Ou alguma coisa assim."

Ele balançou a cabeça e ficou parado olhando para Chloe. "Sem querer ofender, eu realmente entendo o que Oliver vê em você", seus olhos correram o corpo dela enquanto ele sorria.

Oliver tentou controlar a fúria. "Chloe, por favor vai trocar de roupa enquanto eu converso com Hal. Eu vou começar a fazer seu café."

Ela olhou para os dois homens e deu um beijo suave na boca dele, dando um tapinha em seu peito e sussurrando um 'obrigada' em seu ouvido antes de ir para o quarto dele.

Oliver lhe deu um pequeno sorriso, seus olhos nunca deixando o corpo dela até ela desaparecer de vista. Ele voltou a atenção para Hal. "Nunca se refira a ela como se ela fosse uma qualquer. Ela é minha amiga e merece respeito independente do fato de dormir na minha cama ou não."

Ele se inclinou e pegou o café que Hal tinha jogado sobre o balcão.

"Quando ela voltar, eu quero que você se desculpe. Não porque eu mandei, mas porque o que você disse foi desnecessário e você está sinceramente arrependido." Oliver abriu o novo pacote de café, pegando algumas colheres para colocar na cafeteira.

"Eu sinto muito se fui grosseiro, mas alguém está perseguindo ela, eles explodiram o carro dela e ela está se recuperando dos ferimentos", ele se voltou para Hal, cruzando os braços sobre o peito.

"Eu fiquei preocupado quando vi sua mão muito perto dela, e Chloe diz que eu sou muito protetor, então naturalmente eu---"

Hal ergueu uma mão para interromper as palavras de seu amigo. "Relaxa cara... Vai devagar. Você está certo, o que eu disse foi desnecessário, eu não vejo problema nenhum em me desculpar." Ele viu a tensão sumindo dos ombros de Oliver e lhe deu um olhar curioso enquanto sorria. Seu amigo estava caidinho pela loira.

"Então... Há quanto tempo vocês estão juntos?"

Oliver descruzou os braços, esfregando a nuca enquanto tentava não ficar vermelho na frente de Hal. "Você lembra daquela noite em que voltamos correndo do clube?"

Um olhar de surpresa cruzou o rosto de Hal enquanto ele dava risada para seu amigo. "Eu me sinto insultado... Você tem uma namorada nova há três meses e meio e nem me contou." Ele balançou a cabeça e falou naturalmente. "Que belo amigo você é."

"Oh", Oliver mordeu a parte interna da bochecha, suas mãos agarrando a beirada do balcão enquanto evitava o olhar de seu amigo. "Um... Chloe e eu não somos bem isso..."

Hal ergueu uma sobrancelha para Oliver. "Você está tentando me dizer que esse relacionamento é puramente físico?"

Havia diversão em sua voz enquanto tentava ver se seu amigo estava falando sério ou só tentando esconder o relacionamento. Hal se recostou em seu assento e franziu a sobrancelha. "Você realmente acredita nisso não é? Que isso entre você e a loira é só sexo?"

"Bem, não", Oliver ficou imediatamente defensivo. "Eu me preocupo com Chloe, e somos amigos."

Seu rosto se iluminou e seus lábios se curvaram num sorriso verdadeiro e feliz. "Nós temos muito em comum, e ela não é como as outras garotas. Almoçamos todos os dias e --" Oliver parou para dar risada. "Ela é tão adorável e fica tão nervosa quando não toma café. Você devia ter visto outro dia quando..."

Hal ergueu um dedo enquanto falava tentando não dar risada do seu realmente ridículo amigo. "Pára. Eu quero que você volte e diga tudo de novo só que desta vez eu queria que você ouvisse as palavras que estão saindo de sua boca."

Ele assentiu. "Vamos, não me olha assim... Está tudo bem. Repete o que você disse e enquanto faz isso eu vou tirar uma foto do seu rosto com meu celular."

Ele pegou o telefone do bolso e apontou para Oliver, o rosto concentrado. "Bem... vamos lá."

Oliver ergueu a sobrancelha para seu melhor amigo. "Ok..."

Ele olhou por sobre o ombro pra ter certeza que Chloe ainda estava no quarto, antes de se virar para seu amigo. "Eu me preocupo com Chloe, e somos amigos?" Ele não tinha certeza que parte exatamente ele deveria repetir.

Hal olhou para o teto antes de fazer uma cara para Oliver. "Não essa parte, idiota. A parte depois disso... onde você estava dizendo o quanto sua maravilhosa não-namorada é especial."

Oliver franziu a testa. "Ela não é minha namorada... Chloe---" Ele lambeu os lábios, reconhecidamente, um pouco nervoso. "Qualquer homem se sentiria sortudo em ter Chloe como namorada."

Ele sorriu de novo. "E não só porque ela é bonita, ou muito inteligente, mas---" Ele parou, uma sobrancelha erguida enquanto via o olhar que Hal lhe dava. "O quê? Por que você está olhando pra mim desse jeito?"

Hal ergueu um dedo, apertou o botão da câmera e se virou na direção de Oliver. "Você está vendo essa cara, Oliver? Esse sorriso... Bem aqui... Esse não é o sorriso de um homem vivendo em luxúria."

Ele se levantou, foi até a geladeira e pegou uma garrafa de água antes de se virar para seu amigo. Ele se inclinou contra o balcão e observou Oliver olhar para a foto, antes de falar baixinho, "Sabe... três meses e meio é um recorde pra você... Acho que nunca te vi mais do que três semanas com a mesma mulher."

Ele apertou os lábios e suspirou quando Oliver não disse nada. "Só estou dizendo que não vejo você sorrir desse jeito há muito tempo. É uma observação... só isso."

Oliver observou a foto, seus lábios pressionados numa fina linha enquanto olhava para a foto tirada por Hal. Sabia que sorria facilmente perto de Chloe, sem precisar ser falso como era com os tabloides... Mas não fazia ideia que seu rosto se iluminava tanto.

Ele apagou a foto e devolveu o celular para seu amigo. "Ela me faz feliz." Ele deu de ombros. "E eu gosto de pensar que ela está feliz quando passa o tempo comigo também."

Hal abriu a boca bem quando Chloe voltou do quarto, saltos clicando contra o chão. Duas cabeças se viraram na direção dela e ela parou, a testa um pouco franzida sentindo o cheiro. "Não sinto cheiro de café..."

Ela olhou em pânico para Oliver. "Não tem café?" Ela passou por ele e foi direto para a cafeteira. "Ollie... você esqueceu de colocar água."

Chloe balançou a cabeça e foi pegar a água, enchendo a cafeteira e a ligando em seguida. Ela se virou para os dois homens olhando pra ela e congelou levando uma mão até o rosto. "O quê? O que foi?"

Oliver sorriu, indo até ela e segurando seus quadris enquanto a beijava, mordiscando seu lábio inferior enquanto se afastava. "Eu vou te recompensar depois..."

Ele pegou uma caneca no armário acima dela e um copo pra ele. Ele passou a caneca pra ela com um sorriso antes de abrir a geladeira e pegar o suco de laranja.

"Então, que filme você quer alugar hoje à noite?" Ele abriu o suco e encheu o copo, tomando um gole. "Podemos pegar antes de pegar o jantar."

Ela balançou a cabeça apontando pra ele. "Oh, você é um fofo. Primeiro, não pense que eu não sei porque você colocou o café na prateleira mais alta. É injusto... Eu deveria ter o direito de fazer meu café a qualquer hora do dia."

Chloe fez um leve bico antes de pegar algumas fatias de pão e colocar na torradeira. "E segundo, assim que o Dr. Chatice me liberar hoje eu vou para o escritório. Você não vai me prender em casa hoje... Desculpe. Eu te dei dez dias... Eu me comportei... Na maior parte do tempo, e agora quero voltar para o meu trabalho."

Oliver deu risada. "O café estava na prateleira mais alta porque não tinha espaço em outro lugar e eu não sabia que o outro pacote tinha acabado."

Ele balançou a cabeça divertindo-se enquanto colocava o suco de laranja de volta na geladeira, se virando pra ela, com uma mão em seu quadril, e a outra em sua nuca enquanto a puxava para um beijo rápido. "Você sabe que eu vou ficar feliz se o médico te liberar", ele ignorou os olhares de Hal.

"Quando eu estava me referindo ao nosso ritual de jantar e filme, eu quis dizer à noite." Ele estava sorrindo novamente. "E nem pense em trazer trabalho pra casa, se você for liberada pra voltar ao trabalho, ele ainda vai dizer pra você pegar leve."

Seus lábios encontraram os dela novamente, ganhando mais tempo antes da voz dela protestar. "E isso significa nada de trazer trabalho pra casa."

Ela retornou o beijo antes de passar por ele, um sorriso no rosto. "Você sabe o que eu faço quando você está dormindo?"

A torradeira apitou e ela tirou as torradas jogando-as num prato antes de se virar pra ele, e passar os braços ao redor de seu pescoço enquanto sussurrava em seu ouvido. "Eu trabalho... na cama."

Ela capturou os lábios dele com os dela gemendo enquanto se afastava. Chloe lhe deu um sorriso enquanto ia para a geladeira e pegava a manteiga, voltando na direção dele.

"Além do mais, quando eu for liberada, temos coisas melhores pra fazer do que assistir filmes." Ela se virou na direção de Hal, seus olhos nela e apontou pra ele. "Você não deveria ficar olhando, não é educado."

Hal clareou a garganta e sorriu para a pequena loira do outro lado do balcão. "Escuta... eu queria me desculpar por antes. Eu não deveria ter sido um..." Ele franziu a testa procurando por uma palavra e Chloe ficou feliz em ajudá-lo. "Cara?"

Ele sorriu. "É, eu não deveria ter sido um cara. Então, me desculpe... pelo que eu disse."

Chloe parou e encolheu os ombros. "Tudo bem. Então... está com fome?" Sua pergunta o espantou e ele olhou para Oliver incerto do que fazer com a mulher na frente dele.

Oliver sorriu e passou os braços ao redor de Chloe por trás, com cuidado para não tocar suas costelas. "Você me convenceu, nada de filmes."

Ele beijou seu pescoço, antes de levantar a cabeça e olhar para Hal. "Se você está com fome, é melhor comer agora." Ele deu um sorriso para Chloe. "Temos um encontro muito importante com o médico, seguido por duras horas de trabalho."

Chloe balançou a cabeça, as mãos encontrando as dele inconscientemente enquanto olhava para Hal. "Não dê ouvidos ou louco atrás de mim. Ele não vai na minha consulta. Na verdade Lois deve estar chegando, mas ele ainda não sabe..."

"Chloe..." Oliver afastou os braços dela enquanto ia para sua frente. "Eu achei que tínhamos combinado que eu iria com você?" Ele se sentiu apreensivo em tê-la fora de vista, ou não saber o estado de saúde dela.

Ela se virou em seus braços e segurou seu rosto. "Você sabe que eu queria que você fosse, mas Lois fica insuportável e eu sei que ela está sempre por perto e Clark também vive aparecendo, mas ela se sente abandonada. E ela ligou ontem à noite enquanto você estava fora e exigiu que eu a deixasse me levar."

Ela se inclinou e deu um beijo em seus lábios. "Não fica bravo... Que tal você me encontrar na hora do almoço no escritório?" Ela deu outro beijo em seus lábios. "E então depois do trabalho eu passou e pego a comida, e você pega o filme que não vamos assistir e nos encontramos em casa?"

Hal os observou em absoluto silêncio e não podia acreditar que seu amigo não percebesse o que estava acontecendo. Diabos, ele achava que nem Chloe tinha percebido. Ele sorriu internamente. Ia ser divertido quando os dois percebessem. Ele só desejava estar por perto pra ver.

Oliver balançou a cabeça. "Você não vai vir pra casa sozinha." Ele podia estar sendo mandão, mas era para a segurança dela, e isso vinha antes de tudo.

"Eu não vou falhar desta vez. Eu te pego no trabalho, nós pegamos a comida e o filme que não vamos assistir", seus dedos brincaram com o cabelo dela. "Eu não vou ceder, Chloe. Sua segurança vem em primeiro lugar."

Ele segurou o cabelo dela com um pouco mais de força enquanto deslizava a outra mão até a curva de sua bunda. "Agora, me beija de verdade, antes que sua prima chegue."

Ela parou enquanto pressionava uma mão contra o peito dele para mantê-lo onde estava. Oliver andava dizendo um monte de coisas estranhas ultimamente e embora deixasse muitas de lado, estava começando a juntar alguns pedaços do quebra-cabeça em sua mente.

E aos poucos ela ia entendendo como as peças se encaixavam... Ou pelo menos era o que pensava.

"Não falhar dessa vez... o que isso significa?"

Oliver sentiu o estômago apertar, percebendo seu erro. "Chloe..."

O elevador soou alto, o interrompendo perfeitamente, ele quase suspirou aliviado. Sem mais explicações, ele se virou para o monitor, vendo a expressão entediada de Lois enquanto esperava.

Ele liberou a entrada dela apertando um botão, o elevador subiu e abriu enquanto ele observava a corajosa repórter entrar.

"Não sei porque eu não posso ter o código", Lois disparou antes de perceber a presença de Hal com uma sobrancelha erguida.

Chloe ainda estava com a testa franzida e quando se virou para Lois, falou mas na verdade não tinha a intenção de ser grosseira. "Você não pode ter o código porque você e Clark apareceriam aqui sempre que quisessem e isso seria irritante."

Três cabeças se viraram em sua direção e ela segurou a ponte do nariz. Ela suspirou e travou a mandíbula antes de falar. "Deixa eu pegar minha bolsa e podemos ir."

Ela foi para o corredor e Hal olhou para Lois. "Ei... Lois, certo?"

Lois seguiu sua prima com o olhar, a expressão evidentemente preocupada antes de olhar para Hal. "Sim, e você é Hal Jordan."

Oliver apertou os lábios. "Eu vou pegar meu casaco." Ele foi para o corredor e voltou para seu quarto fechando a porta suavemente enquanto se recostava contra ela, e dava um pequeno sorriso para Chloe.

"A razão pra eu dizer que falhei..." Ele engoliu o nó na garganta. "Chloe, você não estaria ferida se eu não tivesse deixado você ir embora naquele dia."

Ela se virou e o estudou. Suas teorias podiam estar erradas... Elas poderiam ser completamente infundadas... Mas seu instinto lhe dizia que ela estava certa. Pelos últimos dez dias ela vinha juntando os pequenos deslizes dele.

O fato deles de algum jeito terem o mesmo círculo de amigos e nunca terem se conhecido antes. Porque um bilionário andava com um fazendeiro. Então tinha a gravação de vídeo com Bart, Victor e AC. O Arqueiro Verde era o único que estava escondendo sua identidade, e isso significava que ele tinha algo a perder.

Ela suspirou e mais uma vez decidiu deixar pra lá. Talvez estivesse analisando demais. Poderia ser tudo apenas uma grande coincidência. Seu rosto finalmente se suavizou quando falou. "Você precisa parar com isso. Não é culpa sua e eu não quero que você fique pensando nisso."

Ela pegou a bolsa enquanto continuava falando. "Eu faço minhas escolhas e decisões. A pessoa que está atrás de mim é problema meu e mesmo sabendo o que iria acontecer eu não ia mudar nada do que eu fiz. Porque meu trabalho significa alguma coisa, ajuda pessoas. Perigoso ou não, é o que eu faço e não vou mudar."

Chloe se virou de frente pra ele novamente. "Então, pára de ficar se culpando, Oliver... Estou falando sério." Ela foi até a frente dele e colocou uma mão em seu braço. "Escuta, eu não sei que horas eu vou chegar. Então deixa que eu pego um táxi pra casa, ok? Prometo que ligo assim que eu estiver saindo."

Ele já ia protestar e ela balançou a cabeça. "Não, não diz nada. Eu sei que você tem muito trabalho pra dar conta mesmo que não admita. Eu vi a pilha de papeis cada vez maior que você tem trazido pra casa. Nada de se preocupar comigo esta noite, ok? Eu ligo para o Clark e peço pra ele ficar comigo quando escurecer."

Oliver queria discutir quando percebeu que não era seu namorado, era meramente um amigo. E Chloe não queria, ou precisava de um namorado, alguém grudando ou se preocupando muito com ela. Ele deu um curto aceno de cabeça, cedendo às exigências antes de ir pegar o casaco que tinha dado a ela na cozinha.

Ele o vestiu enquanto olhava pra ela, tentando acalmar a aceleração em seu peito, e o instinto que lhe dizia que deixá-la fazer isso era uma péssima ideia.

Assim que ele terminou de vestir o casaco deu um rápido beijo em sua testa. "Pega leve hoje." Ele não ia discutir, não era o que faziam, nunca, e não iam começar agora.

Ela capturou os lábios dele num beijo profundo, sua mão indo para o rosto dele. Quando ela se afastou, descansou a testa na dele por um segundo antes de sussurrar. "Te beijar de verdade, certo?" Ela lhe deu um pequeno sorriso enquanto ele abria a porta, baixinho, para não atrair atenção enquanto voltava para a cozinha.

Oliver acenou com a cabeça na direção de Hal. "Quanto tempo você vai ficar na cidade?"

Hal deu de ombros. "Alguns dias... Eu ia ver se podia ficar aqui..." Ele observou Chloe voltar para a cozinha, seus olhos novamente viajaram pelo seu corpo antes de olhar novamente para Oliver. "Mas acho que não vai dar?"

Oliver sentiu como se Hal estivesse testando sua paciência enquanto claramente ficava olhando para o corpo de Chloe, sem ao menos tentar esconder.

Lois colocou a mão no ombro de Chloe enquanto respondia Hal antes que alguém tivesse a chance. "Acho que dá sim."

Ela lhe deu um sorriso brilhante. "Chloe pode ficar com a gente na fazenda, ou com o querido dela que eu tenho certeza que está sentindo falta dela." Ela se virou sorrindo para Chloe. "Certo, prima? Sr. Intenso provavelmente está com ciúmes de você passando tanto tempo com Oliver."

Ela deu um tapinha no queixo. "Hm... Acho que deveríamos chamá-lo de Sr. Verde então." Ela abriu ainda mais o sorriso. "Porque ele está verde de inveja."

Ela entrou em pânico ao pensar em deixar Oliver e franziu a testa se movendo inconscientemente na direção dele. "Não, eu não quero ficar na fazenda." Ela se espantou imediatamente quando percebeu o que tinha dito e clareou a garganta.

Ela tentou fazer seu coração se acalmar. Sua reação inicial havia sido ridícula, precisava ser mais racional, e mais, Lois e Hal estavam lhe olhando de um jeito estranho.

"O que eu quis dizer é que não faz sentido. Eu vou voltar para o trabalho hoje... E eu estou sem carro para ir e voltar de Metrópolis. Então acho melhor eu ficar aqui mesmo."

Ela ficou levemente vermelha. "E o Sr. Intenso... Não se importa com o lugar onde estou. Lembra Lois? -- Ele não é o tipo de companhia para quem eu preciso dar explicações."

Oliver encolheu com as últimas palavras de Chloe, incerto se era uma indireta pra ele ou só para despistar Lois. "Ficar em Metrópolis faz mais sentido", ele pegou o copo de suco e o finalizou, colocando-o na pia antes de dar um tapinha no ombro de Hal.

"Vamos para o meu escritório hoje, podemos almoçar, e eu posso te recomendar um bom hotel."

Ele acenou com a cabeça para Chloe e Lois. "Tenham um bom dia." Ele começou a a conduzir Hal para dentro do elevador. "Então, mais alguma novidade?" Oliver tentou jogar conversa fora enquanto praticamente empurrava Hal para dentro do elevador.

Chloe os observou com a testa franzida e pegou o celular, digitando rapidamente enquanto ignorava os olhos de Lois sobre ela. Ela mordeu o lábio enquanto mandava a mensagem antes de olhar de volta para Lois. "Pronta pra ir?"

Lois assentiu enquanto esperavam pelo elevador.

Quando Hal e Oliver saíram do elevador ele olhou para seu amigo, uma sobrancelha erguida. "Você realmente vai me fazer ficar em um hotel?"

O telefone de Oliver bipou enquanto Hal falava, o distraindo. Ele abriu o telefone, respondendo a mensagem de texto que tinha recebido de Chloe. "Depende se Chloe vai ficar confortável com isso, tenho certeza que se estiver tudo bem pra ela, o quarto de hóspedes é seu."

Ele mandou a mensagem, finalmente olhando pra cima. "No entanto, você vai ter que se esconder se Clark ou Lois aparecerem sem avisar." Eles seguiram caminhos separados para seus carros estacionados na garagem. "Ah sim, e vou ter que pular o almoço, eu já tinha planos, se você se lembra."

Hal franziu a testa. "Você sabe que eu vim pra cá pra ver você, certo? Que diabos eu vou fazer o dia inteiro? E Lois e Clark não sabem de vocês dois? Clark vai te matar..." A diversão deixou o rosto de Hal e ele gemeu quando percebeu que sua mini-férias tinha sido arruinada.

"Isso significa que não vamos sair a noite... certo?"

"Não... nenhum dos dois sabe sobre nós porque eu sei que Clark vai me matar." Ele abriu a porta do carro. "E sim, significa que não vamos sair a noite. Chloe e eu concordamos em sermos exclusivos."

Hal observou seu amigo entrar no carro e ligá-lo antes de acenar em sua direção. Ah sim... Oliver definitivamente estava perdido. Ele balançou a cabeça e foi para seu carro pensando no que fazer o dia inteiro.

_________________

Chloe olhou ao redor do escritório e mordeu o lábio. Oliver tinha ligado há menos de dez minutos dizendo que estava chegando com o almoço. Ela tinha ido ao médico com Lois e ele a tinha liberado para atividades leves e que ela podia voltar ao trabalho se não fosse se sobrecarregar.

Lois a tinha deixado ali menos de uma hora depois disso e ela estava trabalhando desde então. Ela olhou para o relógio, percebendo que passava um pouco das três. Oliver teve uma reunião então tiveram que adiar o almoço, mas comida não era a principal coisa em sua mente no momento.

Ela tirou as coisas da mesa e se sentou em cima, pernas cruzadas enquanto esperava por Oliver. Uma brisa suave entrou pelo escritório e ela estremeceu. Estava frio e provavelmente estaria mais aquecida se não estivesse sentada sobre a mesa em nada além de calcinha e sutiã, mas Oliver precisava de um empurrão e ela precisava transar.

Chloe ouviu a porta se abrir enquanto Oliver chamava por ela. Ele abriu a porta do escritório de Chloe, entrando com uma sacola de papel na mão enquanto fechava a porta e se virava pra ela.

"Desculpe pelo almoço, a boa notícia é que eu trouxe aquele sanduíche que você ama, com um pouco de sopa então---"

Sua boca abriu quando viu Chloe sentada sobre a mesa vazia em nada além de uma lingerie esmeralda. Ele ficou olhando pra ela, cada detalhe de sua pele nua, e cada detalhe da lingerie de onde ele estava.

Ela sorriu. "Não estou com fome de sanduíche. Sabe... Enquanto eu estava trabalhando mais cedo eu percebei o quanto senti falta de ter você por perto hoje, o que inevitavelmente me levou a pensar em você nu. Não sei como uma coisa levou a outra, então não pergunta."

Ela inclinou as mãos para trás então seu peito se projetou levemente. "Então, eu estava aqui sentada na minha mesa, tentando terminar uma conferência pelo telefone, e tudo o que eu conseguia pensar era no quanto eu queria que você me fodesse bem aqui", ela bateu na mesa. "E me fizesse gritar seu nome tão alto que o escritório de baixo pudesse ouvir."

Chloe gemeu, a cabeça indo pra trás enquanto corria a mão pelo seio e descia pelo estômago. Quando ela encontrou o olhar dele novamente, eles estavam escuros com desejo. "Eu sinto falta de você dentro de mim, Ollie..."

A voz dela estava um pouco rouca enquanto a mão passava pelo estômago e chegava na calcinha. "Eu acho que você não sabe o quanto eu te quero... O quanto eu estou molhada só de pensar nisso, esperando aquele médico idiota me liberar... Finalmente eu tive que dizer a ele que eu precisava transar... Você deveria ter visto a cara dele." Ela ergueu uma sobrancelha com malícia enquanto o observava parado no mesmo lugar.

Oliver fechou a boca e engoliu em seco, erguendo uma mão para interrompê-la. "Pára de falar no médico senão você vai matar a ereção que você me causou."

Ele jogou a sacola, sem se preocupar com a sopa, e deu alguns passos na direção da mesa dela. Ela abriu as pernas enquanto ele aceitava o convite, cruzando a distância para ficar no meio delas e olhou pra ela, seus olhos escurecendo para um chocolate profundo.

Estendendo a mão, ele a emaranhou em seu cabelo enquanto usava a outra mão para acariciar a pele nua, das costelas ao quadril, com um toque muito suave. "O quanto você está liberada? Atividades leves ou mais esforçadas?"

Ele tinha que saber com certeza porque embora sempre tivesse tido uma libido saudável, ele e Chloe tinham ido de sexo uma vez por semana para diariamente, algumas vezes até três vezes por dia, antes dela se machucar.

E pra ter certeza que ela estava curada, ele se controlou, e embora Chloe tenha se esforçado pra que eles não perdessem toda a diversão, ele sabia que seria difícil se controlar assim que estivesse dentro das paredes internas apertadas dela.

Ela fez um leve bico, as mãos correndo pelo peito dele enquanto tentava puxá-lo mais perto. "Não totalmente liberada... Atividades leves apenas, nada de me esforçar muito blá, blá, blá..." Ela revirou os olhos antes de choramingar. "Mas Ollie, eu juro que vou ficar ainda mais estressada se eu não transar."

Seus saltos se cravaram nele enquanto ela passava as pernas ao seu redor falando num tom que parecia um leve súplica. "Ultimamente tudo o que eu consigo fazer é pensar em você. Deus, outro dia, quando Lois e Clark estavam em casa, tudo o que eu conseguia pensar era em você me ter ali contra a parede quer eles estivessem presentes ou não."

Ela deu um suave beijo em sua mandíbula enquanto acariciava seus braços. Ela voltou a boca até seu ouvido e sussurrou. "Eu preciso de você... Mais do que jamais precisei de alguma coisa... Por favor."

Oliver gemeu, tanto pelos saltos em sua pele, quanto pelas palavras e o tom sedutor dela. "Porra... Chloe..." Sua voz ficou tensa enquanto ele descansava a testa na dela, seu corpo inteiro tremendo só com o beijo. "Eu não posso prometer que vai durar muito."

Chloe arqueou contra o corpo dele, se esfregando contra o volume em sua calça enquanto mordia sua orelha. "Não precisa durar muito, eu só preciso sentir você dentro de mim. Dez dias Ollie... Faz dez dias desde que eu tive você propriamente e estou tão frustrada que eu poderia gritar."

As mãos dela se moveram e deslizaram por baixo do casaco dele, jogando-o no chão antes de passarem por sua camisa e irem direto para o cinto de sua calça. "Eu tenho sonhado com isso... No chuveiro... E eu penso em novos lugares onde não transamos, sua varanda. Eu acho que temos que rebatizar tudo em casa."

Ela podia sentir a umidade inundando sua calcinha, estava ensopada e ele nem a tinha tocado ainda. Mas em sua mente já estavam transando há horas. Ela não se incomodou em pensar sobre o jeito que chamou o apartamento dele de casa ou o fato de a sugestão de Lois de deixá-lo de manhã a ter deixado em pânico.

Não... Nesse momento ela só estava pensando nele e no jeito que ele a fazia se sentir. Nada mais importava. E então ela decidiu que queria sentir o peito dele contra o dela então ela voltou as mãos para sua camisa.

Ele a deixou freneticamente abrir sua camisa, quase arrancando todos os botões e sua gravata. Sentindo-se aéreo por causa de sua necessidade dela, ele jogou as roupas em qualquer lugar, abaixando a cabeça para apreciar o sutiã esmeralda que apertava seus seios, enquanto Chloe terminava de abrir sua calça.

Ele beijou seu seio, correndo o dente pelo vale entre eles de vez em quando. "Se fizermos isso na varanda alguém pode tirar fotos..." Ele passou a mão atrás dela, abrindo o sutiã, libertando seus seios.

Oliver abaixou a cabeça, a boca de frente para um dos mamilos enrijecidos enquanto a outra acariciava sua coxa. "Você ia aguentar nossa foto em todos os jornais, com alguma manchete do tipo 'Oliver Queen toma sua mulher na varanda'?"

Ele fechou a boca em volta do mamilo rosa endurecido enquanto seus dedos corriam por dentro de sua coxa, empurrando a calcinha para o lado para esfregar seu monte molhado.

Ela deu um alto gemido enquanto a cabeça ia pra trás, uma mão no cabelo dele segurando sua cabeça em seu seio enquanto a outra a apoiava na mesa enquanto ela erguia o quadril contra a mão dele para criar mais fricção.

Ela resfolegou quando finalmente conseguiu responder a pergunta dele. "Você aguentaria?"

Ela colocou a mão dentro da boxer dele, fechando-a ao redor de seu mastro endurecido e o acariciou firme mas gentilmente em uníssono com o movimento de seus quadris.

A língua dele girou sobre o mamilo antes de se afastar, os olhos nos dela enquanto deslizava dois dedos dentro dela. "Você está brincando?"

Ele deslizou a mão entre eles para se soltar dela antes que gozasse em sua mão, e simultaneamente removeu os dedos de dentro dela para abaixar a boxer. Assim que ela estava nos joelhos, as mãos dele agarraram seus quadris, erguendo-a da mesa enquanto tirava sua calcinha.

Ele segurou seu membro, posicionando-o na entrada dela enquanto traçava sua fenda com a ponta. Sorrindo, Oliver abaixou os lábios até seu ouvido. "Eu adoraria a manchete", o hálito quente em seu ouvido enquanto todo seu comprimento mergulhava dentro dela.

Chloe gritou, mãos agarrando seus ombros enquanto cravava as unhas em sua pele. "Oh Deus, eu senti falta disso..." Ela o encontrou a cada empurrão, algumas frases escapando de sua boca enquanto tentava fazê-lo entrar mais fundo dentro dela.

"Oh Deus, tão perfeito... Você---Bem aí! Não pára... Mais forte!" Ela falou entre tomadas de ar enquanto ele aumentava o ritmo. "Eu imaginei você... Me fodendo em todo lugar... De cada jeito possível... Deus, as ideias que tive com o seu... carro... seu escritório... O clube onde você me beijou a primeira vez..."

Ela se inclinou e capturou os lábios dele nos dela, língua massageando a dele enquanto tentava demonstrar tudo o que estava sentindo com essa única ação. Quando se afastou ela estava resfolegando e podia sentir a pressão se acumulando em seu corpo, ela estava perto.

Ela falou contra seu pescoço entre respirações curtas e quentes. Podia sentir os músculos se apertando e ela os contraiu ao redor dele com um alto gemido, a voz rouca. "Jesus, Ollie, eu acho que você me arruinou pra todos os outros homens.. Nem consigo me masturbar sem pensar em você."

Ela desceu as mãos pelas laterais do corpo dele e mexeu o corpo fazendo uma pequena careta e rezando pra ele não ter percebido porque se ele parasse agora ela teria que matá-lo.

Oliver se perdeu nela a cada palavra que ela dizia fazendo-o ficar mais duro que antes. As palavras o acariciavam do mesmo jeito que as paredes apertadas dela ao redor dele, fazendo-o ir mais fundo.

"Amo... Estar dentro de você", Oliver arfou à sensação dela pulsando ao seu redor, envolvendo seu membro.

Gemendo, ele tomou os lábios dela, mergulhando a língua em sua caverna, procurando cada parte de sua boca. Ele se afastou de seus lábios, tentando se concentrar enquanto descia uma mão entre eles, apertando o clitóris dela enquanto continuava a se empurrar.

"Chloe..." Ele tentou suprimir um gemido. "Porra... Eu vou gozar", ele murmurou o aviso.

Ela respirou fundo e no movimento seguinte dos dedos dele em seu clitóris ela gritou seu nome, suas paredes internas o apertando e pulsando ao redor de seu mastro, bebendo-o em cada onda do orgasmo que a atravessava. Ela arfou agarrando o corpo dele enquanto o alívio finalmente a consumia.

Oliver tentou recuperar o fôlego antes de se inclinar pra frente e beijá-la lentamente, apenas roçando seus lábios nos dela. Ele se afastou depois de um longo momento, descansando a testa na curva do pescoço dela. "Eu quero transar com você em cada lugar que você mencionou."

Ela se mexeu levemente e assentiu. "Eu também..." Ela pressionou uma mão em seu peito. "Eu não quero ser uma chata, mas preciso que você se afaste um pouco, desculpe." Ela deu uma leve risada. "Eu estou tendo um pouco de dificuldade pra respirar, por favor não fique preocupado, eu estou bem. Só preciso recuperar o fôlego."

Oliver se afastou um pouco, com uma mão segurando a nuca dela. "Tem certeza que você está bem? -- Eu machuquei você?" Ele olhou pra ela, a examinando como se tivesse visão de raio-x.

Ela sorriu. "Não, você não me machucou. Eu me sinto melhor do que me sinto há dias..." Ela franziu a testa e encontrou seus olhos. "A não ser... pelo cansaço. Isso é horrível. Transamos só uma vez e sinto como se precisasse dormir... Isso me chateia... Muito. Eu tinha planos..." A mão dela roçou o estômago dele enquanto respirava fundo algumas vezes.

"Mm..." Ele fechou os olhos por um momento antes de abrir e beijá-la novamente. "Quando você estiver cem porcento podemos fazer uma maratona."

Chloe sorriu e passou os braços ao redor do pescoço dele, trazendo-o pra perto. "Sério? Me fala mais sobre essa maratona... Vamos usar um cronômetro pra ver quando tempo conseguimos ir?"

Ela se inclinou e deu um beijo na mandíbula dele antes de pressionar seu rosto no dele. "Mmm... Eu senti falta disso."

Oliver assentiu. "Eu também." Ele tirou o cabelo dos olhos dela antes de beijar seu rosto, e correr os lábios em sua mandíbula até seu ouvido. "E a maratona não tem a ver com quanto tempo você consegue ir..." Ele se afastou e sorriu pra ela. "E sim, com quantas voltas você consegue completar."

Chloe deu risada. "Entendi, bem, você vai ter que me mostrar, Sr. Expert." Ela pressionou o corpo contra o dele e deitou a cabeça em seu ombro enquanto suprimia um bocejo e gemia. "É melhor nos vestirmos... Com nossa sorte, Lois ou alguém, vai entrar por aquela porta e literalmente nos pegar de calças abaixadas."

Oliver acariciou as costas dela. "Não que eu esteja reclamando, mas deveríamos guardar isso pra quando estivermos em casa." Ele pegou as roupas dela primeiro. Passando a calcinha dela pelas pernas, e recolocando o sutiã. Ele a beijou rapidamente antes de atravessar a sala e pegar suas próprias roupas e vestir.

Ela desceu da mesa e vestiu a blusa enquanto falava. "Por que, eu acho que estávamos precisando disso? Você pode me ajudar?" Ela apontou para a saia que estava no chão e ele se abaixou para pegá-la e passar pra ela.

Ela se segurou nos braços dele e vestiu a saia, segurando-a e se virando de costas pra ele. "Fecha o zíper?"

"Hm... Eu prefiro deixar você sem roupa, mas se você tem que se vestir", ele se abaixou e deu um beijo em seu pescoço enquanto subia o zíper. "Então não me importo de ajudar você a fazer isso."

Chloe sorriu e se virou em seus braços antes de olhar para o chão e franzir o nariz. "Parece que não vamos conseguir almoçar. Qual é sua agenda pra hoje?"

"Completamente aberta se eu te convencer a deixar o escritório", ele lhe deu um sorriso charmoso enquanto deslizava as mãos em suas costas.

Ela acariciou seus braços suavemente. "Não posso... estou muito atrasada, mas vou te contar um segredo... De jeito nenhum eu vou ficar até tarde." Ela deu risada. "Estou cansada, estou pensando em sair bem cedo. O que você está pensando para o jantar? E seu amigo vai ficar?"

"Comida chinesa que você gosta... A não ser que você queria outra coisa?" Ele brincou com o cabelo dela. "E eu disse ao Hal que ele pode ficar se você não se importar, se você se importar, não vejo nenhum problema em expulsá-lo", ele beijou seus lábios enquanto brincava.

Ela retornou o beijo e balançou a cabeça. "Comida chinesa vai ser ótimo." Ela sorriu. "O apartamento é seu, Hal é seu amigo. Contanto que ele não nos entregue, eu não me importo." Ela estava se inclinando para outro beijo quando o telefone tocou, Lois não dava sossego.

Chloe gemeu. "Minha prima é uma chata. Ela está tentando me fazer ir para a fazenda. Ela e Clark querem que eu fique com eles."

Oliver a beijou. "Então diga a ela que você não quer colocá-la em perigo." Ele colocou o cabelo dela atrás da orelha. "Diga que vê-la caída depois da explosão te assustou, e que você acha que é mais seguro se você---" O telefone tocou pela quarta vez e Oliver deu risada. "É melhor você atender antes que ela entre em pânico e venha pra cá."

"Quer ouvir uma coisa engraçada? Eu já disse uma coisa parecida com essa e ela tinha uma resposta e então eu disse que seria mais fácil ficar com você e ela disse que você ia ficar cansado da minha folga."

Chloe fez bico e revirou os olhos assentindo em seguida. "Minha prima, senhoras e senhores... A louca que liga toda hora." Ela foi para o telefone, apertou o botão e o levou até o ouvido. "Alô Lois, o que foi?"

Ela se inclinou e olhou para Oliver sussurrando 'não vai ainda.'

Oliver assentiu, pegando a sacola de comida esquecida no chão e pegando o sanduíche enquanto se sentava na cadeira na frente da mesa dela.

"Temos regras sabia! Responder no terceiro toque!" Lois gritou pelo telefone. "Desse jeito você tem chance de verificar o identificador de chamada... e você está tentando me dar um ataque?"

Chloe deu risada. "Não Lo', eu não estava tentando te dar um ataque. Desculpe. Eu estou bem. Não tem nenhum maluco aqui, só estou trabalhando e almoçando. E você?"

Ela gesticulou para Oliver lhe dar um pedaço do sanduíche e Oliver se levantou e estendeu o sanduíche pra ela dar uma mordida.

Lois estreitou os olhos para o telefone. "Ele está aí, não está?" Lois ouviu o som de mastigação e interrompeu Chloe antes que ela pudesse mentir. "Nem tente me dizer que ele não está. Eu conheço você, prima, você precisa ser lembrada de almoçar quando está trabalhando, e já que você esteve fora dez dias, de jeito nenhum você teria parado pra ir buscar alguma coisa, ou pedir alguma coisa."

Chloe engoliu e falou com o tom sério para sua prima. "Pra sua informação, você está errada. Ele não está aqui. Oliver está aqui. Eu acabei de ser liberada pra voltar ao trabalho Lois... Deus, você acha que eu sou alguma viciada em sexo."

Ela teve que morder o lábio para se impedir de dar risada porque sexo foi a primeira coisa em que ela pensou assim que foi liberada. Então ela olhou de volta para Oliver e esfregou o estômago enquanto olhava para a comida dele com olhos esperançosos.

Oliver tentou se impedir de rir muito alto enquanto levava o sanduíche até ela como se fosse a coisa mais natural do mundo, nem um pouco atento ao quão íntimo era um alimentar o outro.

Lois revirou os olhos. "Claro, Oliver! Ele é seu mais novo melhor amigo e colega de dormitório." Ela provocou. "Ou você tem trocado seus encontros durante o almoço pra sair com o Sr. Intenso esse tempo todo?"

Chloe deu uma mordida no sanduíche e sorriu. "Hum, e sim Lois, você está certa. Eu tenho trocado os almoços com Oliver para sair com o Sr. Intenso. Então você não deveria se sentir totalmente negligenciada."

Ela se afastou da mesa e foi até Oliver, sentando no colo dele e pegando o sanduíche das suas mãos, dando outra mordida. "Eu estou dando aos dois o mesmo tratamento, então não fica brava. Agora, alguns de nós tem que trabalhar. Posso falar com você depois?"

Oliver a segurou, uma mão brincando com sua saia, subindo e descendo enquanto acariciava sua coxa.

Lois gemeu no telefone. "Isso significa que você vai ficar no Oliver ao invés de vir para a fazenda, não é?"

Chloe se inclinou ao toque dele e deu mais uma mordida no sanduíche antes de devolver a ele, engolindo antes de falar. "Sim Lois, eu vou ficar com o Ollie. A fazenda é muito longe e honestamente, ainda não me sinto cem porcento. Não quero acrescentar mais quatro horas no meu caminho diário. Mas que tal almoçarmos juntas amanhã? Só você e eu?"

Oliver deu as últimas duas mordidas em seu lanche, voltando a descansar a mão na perna dela.

Lois suspirou ao telefone. "Eu poderia ser convencida se você prometer que podemos ir ao Benny's. Estou morrendo de vontade de ir lá." Ela estreitou os olhos quando um pensamento lhe ocorreu. "Você não esteve lá com Oliver recentemente, esteve?"

Chloe franziu a testa enquanto se mexia no colo de Oliver e falava. "Acho que não... por quê?"

Lois sorriu, feliz com a resposta de Chloe. "Ótimo, porque é nosso lugar. Eu nunca levei o Smallville lá, então ia odiar se você estivesse indo lá sem mim." Ela ia acrescentar mais alguma coisa quando um dos estagiários colocou alguns envelopes na mesa dela. "Ok prima, eu tenho coisas pra ler, falo com você depois."

"Tchau Lois", Chloe riu enquanto desligava. Ela se virou de frente para Oliver e segurou seu rosto, dando um beijo em seus lábios. Quando ela se afastou, suspirou satisfeita. "Você está com gosto de sanduíche... Uma delícia."

Ela se levantou, arrumando a saia e inclinando a cabeça para o lado. "Ok, eu realmente tenho que trabalhar. Como você pode não ter mais nada pra fazer o resto do dia? Oh, talvez você e Hal vão passar um tempo juntos."

Ela franziu a testa. "Eu nem percebi que estaria interrompendo o tempo de vocês. Se você quiser eu posso ficar na fazenda enquanto Hal está na cidade. Sabe, desse jeito vocês podem fazer o que quiserem."

Oliver se levantou colocando a mão nos quadris dela. "Hal quer ir pegar garotas à noite." Ele a puxou contra seu corpo e roçou o nariz em seu pescoço antes de beijá-la ali. "Eu não tenho nenhum interesse em pegar ninguém que não seja você, então você não está interrompendo nada."

Ele se afastou para olhar pra ela. "Hal pode nos acompanhar durante o jantar, e na primeira meia hora do filme antes de ser expulso do nosso jogo favorito."

Ela sorriu e correu a mão pelo peito dele. "Isso parece ótimo. E isso significa que vou acordar e encontrar uma garota qualquer no apartamento?"

Oliver deu risada. "Não, Hal não gosta de sair sozinho." Ele parou, esfregando as costas dela, os olhos levemente solenes. "Escuta... O que ele te disse mais cedo, antes de se desculpar... Aquele não é o verdadeiro Hal. Ele é um cavalheiro, e é muito gentil", ele balançou a cabeça com um pequeno sorriso.

"Mas as palavras que você ouviu hoje... Ele estava apaixonado por essa mulher, Carol Ferris? -- Ela o traiu. E desde esse dia... Ele ainda está magoado, e ele sente muito por isso."

Ela assentiu e deu de ombros. "Está tudo bem. Tenho certeza que se ele é seu amigo, então ele é um cara legal. Todos temos nossos... problemas com o sexo oposto."

Ela deu um beijo rápido nos lábios dele antes de voltar para a mesa. "Ok, você tem que ir, Sr. Queen, você está me distraindo e eu tenho trabalho pra fazer. Te vejo mais tarde, em casa?"

O rosto de Oliver se iluminou. "Me mande uma mensagem com o prato que você quer e eu vou pegar e te encontro em casa."

Chloe assentiu e lhe deu um pequeno sorriso enquanto ele acenava por sobre o ombro e saía do escritório. Ela o observou e não pode evitar o sorriso. Havia algo nele que a deixava feliz. Os últimos dez dias, embora um pouco frustrantes em relação a falta de sexo, foram realmente muito informativos.

Tinha aprendido muito sobre ele e era legal voltar para alguém em casa. Alguns dias foram chatos o suficiente para ela esperá-lo chegar do trabalho com o jantar pronto. Eles tinham assistido filmes, jogado pôquer e conversado muito.

Uma noite ficaram a noite inteira conversando. Ele contou a ela sobre seus pais e como era viver sem eles, e ela lhe contou sobre seus pais e o divórcio, e porque ela era tão contra relacionamentos. Tinha sido uma noite diferente para os dois.

Ela afastou os pensamentos e se voltou para o computador, de volta ao trabalho.

Vinte minutos depois ela estava mandando um e-mail quando o telefone do escritório tocou. Ela o colocou entre o ombro e o ouvido.

"Fundação Ísis, Chloe Sullivan falando, como posso ajudar?... Alô?"

Ela franziu a testa quando tudo o que ouviu foi uma respiração pesada do outro lado. "Alô?"

Quando ninguém respondeu ela desligou e voltou para o computador. Ela estava mordendo o lábio inferior quando o telefone tocou novamente.

Seus olhos se voltaram pra ele e ela atendeu novamente. "Alô?" A respiração do outro lado da linha estava mais elaborada e Chloe engoliu em seco enquanto se endireitava na cadeira. "Quem é?"

Ela estava cansada de pessoas idiotas e murmurou alguma coisa sobre isso quando ouviu a voz do outro lado. "Cuidado Srta. Sullivan... Da próxima vez seu carro pode não estar vazio quando explodir."

Ela congelou antes de desligar o telefone. Se essa era uma piada, não tinha graça. Ela tirou o telefone do gancho e voltou a trabalhar, o corpo tenso. Não muito tempo depois seu celular tocou.

Ela parou e olhou para o 'número privado' na tela. Ela desligou o telefone e respirou tremulamente. Era só uma brincadeira... E ela tinha que trabalhar.

______________________
Capítulo 16 (parte 2)/26

________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. ai, ai, ai.... algo me diz que esse telefonema deveria ter deixado a Chloe mais preocupada, afinal... explodiram o carro dela, acho que na vida real nem a Chloe teria uma atitude tão despreocupada...

    Mas enfim, lógico, não é vida real... então, se o Ollie tiver que cuidar mais um pouquinho da Chloe, não vou reclamar... :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa Chloe safada e provocante! hummmmm d-e-l-í-c-i-a!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hal voltou.
    Tava com saudade *-*

    Essa Chloe quase despreocupada é um pouco diferente. Em Smallville ela ja teria ido atrás da pessoa e já teria chutado a bunda dele.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative