14.7.11

Friends With Benefits (18/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete)



Chloe ficou parada no avião enquanto Oliver terminava a ligação. Seu estômago estava dando nós e ela não conseguia evitar o nervosismo. Parecia que a família de Hal era importante para Oliver, o que era compreensível já que ele tecnicamente não tinha uma família própria.

O que aconteceria se eles a odiassem? Isso mudaria a opinião de Oliver sobre ela? Ela respirou fundo enquanto olhava pela janela do jatinho. A viagem de avião estava sendo legal, e incrivelmente produtiva. Agora ela era um membro oficial do clube de milhas...

Mas agora, bem, ela não sabia exatamente o que fazer, como agir, ou o que esperar. Se a família de Hal perguntasse, o que ele diria sobre ela? Eles tinham que tomar cuidado com a imprensa aqui? Sair de um avião com Oliver a colocaria em todos os jornais?

Ela respirou tentando se acalmar. Estava surtando sem razão. Ela precisava relaxar e seguir os passos de Oliver. Ela assentiu com a cabeça concordando consigo mesma enquanto esperava pacientemente que ele terminasse.

"Ok, te vejo depois então", Oliver desligou o telefone, guardando-o e se levantando para passar um braço ao redor de uma distraída Chloe. Ele deu um beijo em seu pescoço, roçando o nariz em seu cabelo. "Obrigado por ter vindo comigo. Eu não sei como ia sobreviver a dois dias sem você."

Ela sorriu, inclinando a cabeça para o lado para lhe dar melhor acesso ao seu pescoço enquanto colocava as mãos sobre as dele que estavam em sua cintura. "Mmm, alguém está animado."

Chloe virou em seus braços e passou os dela ao redor do pescoço dele enquanto se inclinava e dava um beijo em sua mandíbula. "Era o Hal?"

Oliver assentiu. "Sim, ele vai nos encontrar no aeroporto para não termos que alugar um carro." Ele deu de ombros. "Eu disse a ele que não precisava, mas acho que ele está animado pra te apresentar a cidade."

Ele encontrou os lábios dela por breve momento antes de roçar o nariz no dela e descansar a testa na dela. "Eu nem sei dizer o quanto isso significa pra mim... Eu prometo que você vai se divertir bastante."

O rosto dela se suavizou enquanto segurava seu rosto. "Significa muito pra mim que você tenha me convidado, e eu nem me lembro da última vez que estando com você eu não tenha me divertido... Então, sei que desta vez não vai ser diferente."

Ela saiu de seus braços mas pegou a mão dele e o puxou na direção da janela, excitada. "Então, quanto tempo até chegarmos no aeroporto? Eu nunca estive aqui... Na verdade, nunca saí do Kansas."

Ela deu risada e se virou pra olhar pra ele, seu dente mordendo o lábio inferior antes de falar. "Hal vai nos apresentar a cidade? O que tem pra se fazer aqui? Vamos ficar com Hal? Ai meu Deus, existe torta aqui?"

Ela estava praticamente pulando enquanto seus olhos brilhavam pra ele. Ela ergueu uma sobrancelha quando ele não disse nada. "Por que você está olhando desse jeito pra mim?"

"Eu nunca vi você tão animada e adorável." Oliver deu risada. "Você vai implorar para a Sra. Hal deixar você levar uma torta pra casa."

Ele se entou perto da janela e a puxou para seu colo. "Vamos chegar em quarenta e cinco minutos, e não temos que ficar com Hal se você não quiser, mas ele jurou que trocou os lençois do quarto de hóspedes."

Chloe fez bico enquanto se movia pra frente pra chupar o pescoço dele levemente. "Achei que eu fosse adorável o tempo todo." Ela chupou com um pouco mais de força antes de se afastar, deixando uma marca vermelha adornando sua pele. "Não me importa onde vamos ficar, o que você quiser pra mim está bom... E as tortas dela são tão boas assim?"

Ela se afastou segurando os braços dele, um olhar de esperança. "Você acha que ela deixaria a gente levar uma torta pra casa?"

Um sorriso se espalhou por seu rosto e ela continuou falando antes que ele pudesse responder. "Eu costumava odiar o Dia de Ação de Graças quando era criança... Mas agora eu amo. Secretamente é porque tem uma tonelada de torta, mas não conta pra ninguém."

Chloe olhou pra ele e lhe deu um sorriso tímido. "Desculpe... eu falo muito quando estou nervosa." Ela fez uma careta. "Não que eu esteja nervosa, só ansiosa."

Ele segurou seu queixo com a mão, o coração inchando com a confissão acidental. "Chloe... ela vai amar tanto você que provavelmente vai te deixar levar todas as tortas."

Ele se inclinou e beijou sua testa. "Só me faça um favor e tente não gemer tão sedutoramente quando você prová-las." Ele sorriu pra ela enquanto esfregava suas costas, tentando fazê-la relaxar. "Eu não quero Hal e os irmãos imaginando coisas indecentes com você."

Ela se inclinou ao carinho e zombou. "Eu odeio te dizer isso, mas tenho certeza que Hal já imaginou coisas indecentes comigo."

Chloe balançou a cabeça, diversão dançando em seu rosto. "Ele é horrível, nem tenta disfarçar." Ela deu um tapinha na perna de Oliver. "Ele é um cara legal no entanto, é legal... que você tenha ele todos esses anos. Tenho certeza que é bom saber que você tem alguém com quem contar."

Ela se mexeu colocando uma perna de cada lado dele e segurou sua cabeça enquanto falava suavemente. "Obrigada... Sabe, por tentar fazer eu me sentir melhor."

Ela deu um pequeno beijo nos lábios dele e então se afastou. "Eu só..." Ela parou, sobrancelhas franzidas enquanto tentava organizar os pensamentos. "Eles parecem importantes pra você, e eu posso imaginar que não sou como eles imaginam provavelmente. Eu só... quero causar uma boa impressão."

Ela não tinha certeza de quantas pessoas Oliver tinha levado para conhecer a família de Hal, mas imaginou que deviam ser todas modelos e provavelmente nada parecidas com ela. E por mais ridículo que isso parecesse ela não queria desapontá-lo.

Oliver olhou sério pra ela. "Eles são importantes pra mim... Eu não conheço Hal a minha vida inteira, mas quando nos conhecemos, criamos essa conexão, sabe?" Ele deu risada. "E a primeira vez que eu fui jantar na casa dele, eu me senti naturalmente parte da família... Eles são o mais perto que eu tenho de uma."

Ele roçou os lábios na testa franzida dela. "Mas eu nunca trouxe ninguém pra conhecê-los." Ele se afastou e esfregou o pescoço nervosamente. "Quer dizer, Hal saiu comigo algumas vezes e me viu com algumas mulheres."

Ele engoliu em seco. "Mas você é a primeira pra mim, Chloe... Você tem que saber disso agora porque Jack e Jim provavelmente vão ficar me provocando por causa disso."

Ela olhou pra ele, a boca abrindo e fechando algumas vezes sem saber o que dizer. Seu coração acelerou quando percebeu que os dois estavam em território desconhecido. Ela estava aterrorizada, mas ao mesmo tempo se sentia confortada com as palavras dele.

Respirando fundo, Chloe levantou a cabeça e encontrou os olhos dele, sua voz baixa e hesitante. "Já que estamos sendo honestos... Você é o primeiro pra mim também."

Ela desviou o olhar para a camisa dele, enquanto continuava a falar. "Normalmente, eu teria fugido há muito tempo... Eu quase corri de você... Algumas vezes."

Ela deu de ombros enquanto apertava os lábios e olhava pra ele. Ela mordeu o lábio e correu um dedo pelo rosto dele. "Você é meu melhor amigo... Você---" Ela parou e engoliu o nó na garganta. Não conseguia dizer.

Ela não conseguia dizer a ele o quanto ele a fazia feliz e como ele abrilhantava seu dia sempre que estava por perto. Era muita coisa... Muito assustador e então ela deixou isso de lado e mudou de tática.

"Obrigada... Por confiar em mim o suficiente pra me apresentar a eles. Você é um cara muito bom, Oliver."

As palavras dela o confortaram, fazendo seu sorriso aumentar enquanto segurava a parte de trás da cabeça dela e a beijava. "Você é minha melhor amiga também, Chloe." Ele sabia que ainda considerava Hal seu melhor amigo também, mas Chloe tinha um jeito de melhorar seu dia com um simples comentário sarcástico, agora não tinham mais segredos entre eles.

Ela era uma parte essencial de sua vida.

"Eu estou muito feliz que você não tenha fugido de mim", ele sussurrou em seus lábios antes de beijá-la lentamente, seus dedos apertando os quadris dela.

Antes que tivesse a chance de explorar as partes favoritas de sua boca com a língua, o interfone tocou, com a voz do piloto em seguida. "Sr. Queen, vamos pousar em alguns minutos. Por favor garanta que o Sr. e a Srta. Sullivan estejam sentados e com os cintos apertados."

Oliver suprimiu um suspiro. "Obrigado, Phillip." Ele ouviu o interfone desligar e pegou os lábios de Chloe rapidamente. "Isso continua depois", ele piscou, deixando-a sair de seu colo para que pudesse apertar o cinto ao lado dele.

_____________________

Chloe caminhou com Oliver pelo aeroporto cheio enquanto falava. "Eu posso carregar minha bagagem. É besteira você carregar duas bolsas e eu nenhuma."

Ele revirou os olhos pra ela, um sorriso torto nos lábios, mas simplesmente continuou andando. Ela parou pra ver alguma coisa através da larga janela de vidro e se assustou quando a mão dele pegou a dela.

"Vamos, Hal já está aqui."

Ela assentiu deixando-o conduzi-la na direção da esteira de bagagens. Estreitou os olhos quando viu uma placa dizendo 'Queen, Oliver'.

Ela ergueu uma sobrancelha enquanto Hal os via e sorria. "Gostaram da minha placa? Eu fiz especialmente pra vocês."

Chloe deu risada enquanto se aproximavam.

"Uma graça", Oliver respondeu, o canto de sua boca tremendo enquanto via o brilho no rosto de Hal segurando a pequena placa com seu nome.

"Pelo menos você não trocou o R por um N dessa vez." Ele balançou a cabeça e olhou para Chloe. "Ele jura que foram os irmãos dele que fizeram."

Hal ignorou Oliver e puxou Chloe para um abraço, dando um beijo amigável em seu rosto, humor dançando em seus olhos quando encontrou o olhar de Oliver. "É bom ver você, Chloe, eu achei que você já tivesse se cansado do meu amigo a essa altura."

Chloe deu risada enquanto dava um tapinha no braço de Hal. "Você está brincando? Ele me prende com o café, mas é a bunda dele que me faz ficar por perto."

Hal deu um risinho afetado e olhou para Oliver, cujos olhos nunca deixavam a pequena loira.

Ela se moveu indo em direção a saída, Hal e Oliver indo atrás dela. "Ollie disse que você ia nos mostrar a cidade."

"Com certeza, Loira."

Ela jogou um beijo pra ele antes de se virar na direção da saída e olhar para o telefone enquanto continuava andando.

Hal a observou e deu risada antes de olhar para Oliver, a voz baixa. "A casa está uma balbúrdia. Eles mal podem esperar pra conhecer a mulher que conseguiu fazer você dar uma acalmada. Minha mãe... Cara, você se meteu num problemão."

Ele deu um tapinha nas costas de Oliver. "Ela parece animada... Vocês vão ficar comigo?"

Oliver continuava com o rosto brilhando enquanto olhava para Chloe.

Ela parecia realmente animada, e feliz em estar ali com ele, e seus amigos e família, e isso fazia seu coração se encher de orgulho em saber que alguém como Chloe estava ali por ele.

"Sim... Vamos ficar com você", ele respondeu acelerando levemente os passos.

Hal sorriu. "Legal... Então... Podemos levá-la pra conhecer minha mãe?" Hal deu um olhar malicioso a Oliver.

Chloe parou e se virou pra eles confusa. "Umm... Acabei de perceber que não sei pra onde estou indo."

"Achei que íamos jantar amanhã com sua mãe?" Oliver perguntou a Hal enquanto alcançava Chloe e passava um braço ao redor de seus ombros.

Hal assentiu. "E vamos... Mas, achei que você ia querer dar uma passadinha lá e dizer oi pra ela e meus irmãos. Eles estão lá agora." Ele tentou esconder seu sorriso, mas realmente queria começar as festividades mais cedo e vê-los encher o saco de Oliver. Eles saíram e foram para o carro dele.

"Bem... eu disse a Chloe que poderíamos relaxar esta noite." Ele olhou por sobre o ombro para Hal. "Mas eu deixo a decisão pra ela."

Hal abriu o porta-malas e Oliver jogou as bolsas lá dentro antes de abrir a porta para Chloe e então entrar no carro enquanto Hal ia para o assento do motorista.

Ele ligou o carro e Chloe se aproximou de Oliver, fazendo bico enquanto olhava para os dois. "Eu achei que íamos ver a cidade."

Oliver sorriu para Hal. "Viu? Ela quer ver a cidade. A família pode me encher o saco amanhã."

Hal suspirou e saiu para o tráfego. "Certo... Estrague minha diversão. Onde vamos primeiro? Vocês estão com fome?"

Ela encolheu os ombros e riu. "Eu não sei o que tem pra ser visto... Mas eu poderia comer", ela sorriu.

Oliver assentiu. "Você está com vontade de alguma coisa específica? Hal pode recomendar alguma coisa."

O rosto dela se iluminou. "Pode ser comida tailandesa?"

"Parece ótimo", Oliver sorriu. "O que você acha Hal?"

Hal sorriu enquanto olhava pelo retrovisor. "Tudo que a bela dama desejar." Ele virou à esquerda e continuou pela estrada na direção de um restaurante em frente ao seu apartamento. "Então, como foi o voo?"

"Muito bom", Oliver sorriu. "Com sorte a viagem de volta será exatamente igual."

Chloe murmurou 'pervertido' entredentes e zombou. "Isso depende de como você vai se comportar aqui."

Hal deu um risinho afetado e inclinou a cabeça na direção de Chloe. "Eu gosto dela..."

Chloe ergueu as sobrancelhas para Oliver antes de arfar. "Ai meu Deus... Podemos ir a praia? Nunca estive numa praia de verdade."

Oliver recebeu bem as imagens mentais de Chloe num biquíni enquanto mordia o lábio inferior. "Você trouxe roupa de banho?"

Ela deu risada e se recostou no assento, sua voz com um tom incrédulo. "Você está brincando? Estamos na Califórnia... Claro que eu trouxe roupa de banho. Duas."

Hal fez outra curva antes de parar em frente a um pequeno restaurante. "Chegamos. Vamos levar ou comer aqui?"

Chloe se endireitou e esfregou o braço de Oliver suavemente enquanto falava baixinho. "O que você quer fazer?"

Oliver se inclinou ao toque e sorriu. "Acho que podemos levar, já passa das cinco. Assim você aproveitar mais a praia."

Ela bateu as mãos. "Ok, parece ótimo pra mim. Vamos pessoal, rápido. Eu sei que você pode se mover mais rápido que isso Sr. Queen."

Ela abriu a porta saindo do carro e indo para a calçada enquanto Hal e Oliver a observavam. Ela ficou parada na frente do carro e fez uma cara engraçada para Oliver enquanto esperava e Hal deu risada.

"Você tem uma mulher adorável, Oliver... Como as coisas vão indo? Tudo parece... confortável."

Ele não queria chatear seu amigo, então tentou usar palavras que não incluíam namorada ou compromisso ou qualquer coisa assim pois não tinha certeza do que Oliver pensava sobre ele e Chloe. Hal no entanto já imaginava o casamento de seu amigo e a pequena loira na frente deles.

Ela era boa pra ele. Não via Oliver feliz assim há muito tempo. Fez seu coração doer um pouco pelo que tinha perdido, e fazia com que invejasse Oliver de um jeito que nunca tinha acontecido antes.

Oliver assentiu. "Acho que estamos confortáveis. Essa coisa de não ter segredos, é a primeira vez, e é... ótimo." Ele estendeu a mão para a maçaneta, sorrindo para a expressão de Chloe pela janela. "Não me divirto assim há muito tempo."

Hal deu risada. "Eu sei... Felicidade cai bem em você cara."

Ele deu um tapinha nas costas de Oliver antes de se afastar do carro, trancando-o, e indo até Chloe.

Ela olhou para Hal e sorriu. "A comida aqui é boa? E o mais importante: eles tem sobremesa?"

Oliver deu risada enquanto colocava a mão em suas costas, conduzindo-a para dentro e segurando a porta para ela e Hal. "Cuidado, lembre de esperar um tempo antes de nadar."

Chloe revirou os olhos. "Isso é mentira, história que os pais contam às crianças porque estão com preguiça de levantar depois que comem. Além do mais Ollie... Você sabe que sem sobremesa eu fico insuportável. E agora é hora da sobremesa!"

Hal balançou a cabeça enquanto apontava para o menu e olhava para Chloe. "Vocês sabem o que querem? Chicken Satay é muito bom."

Chloe sorriu. "Achei que você gostasse do seu melhor amigo?"

Ele franziu a testa, confusão em seu rosto. "Claro que eu gosto do Oliver... Por que não gostaria?"

Ela franziu o nariz. "Chicken Satay tem amendoim ou pelo menos eu acho que tem."

Hal assentiu, dando risada. "Certo... mas ele não vai comer, você vai... quer saber, esquece... eles têm outras boas saladas."

Chloe bufou, humor em sua voz. "Eu como comida de verdade. Acredite... comer é muito bom. Que tal o Spicy Basil Chicken?"

Hal inclinou a cabeça para o lado com uma expressão pensativa. "Eu nunca comi... mas ouvi dizer que é bom."

Ela assentiu. "Ok, eu vou querer isso e macarrão com molho de nozes. E você Ollie?"

Oliver esfregou as costas dela distraidamente. "Rolinho primavera e Pad Thai sem amendoim." Ele correu os olhos pelo menu. "Oh, olha, pra sobremesa eles têm sorvete de coco com cobertura de coco." Ele sorriu para Chloe antes de lamber os lábios. "Acho que vou querer isso também."

Ela sorriu e se inclinou ao toque. "Se você vai pedir isso, vai ter que dividir comigo, porque eu adoro coco..."

Ele abaixou o rosto a centímetros dela. "Nunca me importei de dividir com você", ele disse, alheio aos olhares que Hal e a hostess lhes davam.

Ela sorriu e levantou a cabeça para pressionar os lábios nos dele quando parou e se afastou assustada pelo que estava prestes a fazer.

Ela franziu a testa e se virou na direção do menu colocando alguma distância entre eles, sua voz suave. "Talvez devêssemos pedir duas. Você sabe que sou gananciosa com minha sobremesa."

Hal ergueu uma sobrancelha, mas se virou na direção da hostess e fez o pedido enquanto flertava com a jovem morena.

Oliver piscou, incerto do que tinha acabado de acontecer. Ao invés de perguntar, ele deixou pra lá e evitou o olhar de Hal até o pedido chegar, permitindo que Hal e Chloe batessem papo sobre o que estava as novidades em suas vidas enquanto esperavam.

O caminho de volta até o carro foi silencioso e Chloe segurava a sacola de comida com força enquanto entrava no banco traseiro. Oliver fez o mesmo enquanto Hal ligava o carro. Ele olhou para seu amigo pelo retrovisor incerto da razão da repentina tensão.

"Então... vamos pra minha casa comer e depois praia?"

Quando Chloe não respondeu e ele olhou pra ela viu que ela estava perdida em seus próprios pensamentos. Ele olhou para Oliver e ergueu as sobrancelhas.

"Praia seria melhor, antes que escureça", Oliver respondeu, meio no piloto automático.

Hal assentiu e se virou pra frente, pegando a avenida principal. Ele suspirou, incerto do que tinha acontecido, mas tinha a sensação que o resto da noite não sairia exatamente como planejado.

__________________

Algumas horas depois Hal abriu a porta de seu apartamento com uma risada, Oliver e Chloe o seguindo. "Então, esse é meu apartamento... O quarto de hóspedes é naquele caminho, Oliver pode te mostrar. Eu acho que minha mãe falou alguma coisa sobre meio-dia amanhã."

Ele olhou para seu amigo que assentia enquanto esfregava a nuca. Os olhos de Hal foram para Chloe que ainda estava com o biquini preto e uma toalha ao redor da cintura. Ela lhe deu um pequeno sorriso. "Obrigada Hal, por ser tão legal."

Hal sorriu. "De nada." Ele ficou parado e os estudou por um minuto antes de clarear a garganta e acenar para o corredor. "Eu vou tomar um banho." Ele assentiu pra eles antes de desaparecer para o quarto.

Chloe mordeu o lábio e olhou para Oliver que não encontrou seus olhos. Ela suspirou. "Quer ajuda com as bolsas? Eu posso levar a minha."

Oliver balançou a cabeça. "Não, eu vou colocar as bolsas no quarto e você pode ir se trocar." Ele foi para o corredor, virando à direita na segunda porta antes de abri-la e entrar.

Acendendo a luz ele foi para a cama, colocou as bolsas ao lado. Ele olhou pra ela. "O banheiro de hóspedes é no fim do corredor se você quiser tomar um banho."

Ele colocou a mão no bolso, pegando o telefone. "Eu tenho algumas ligações rápidas pra fazer." Ele passou por ela e foi para a sala.

Ela engoliu em seco enquanto o observava sair, se jogando na cama. Oliver estava estranho desde o restaurante. Sabia que precisava de um banho, mas não se moveu. Ao invés ficou sentada na cama com as mãos no colo, esperando ele voltar para o quarto.

Quinze minutos depois ela ouviu a porta abrir e se virou enquanto ele entrava no quarto e parecia surpreso ao vê-la ainda sentada ali. Ela lhe deu um meio sorriso, mas que não alcançou os olhos.

Ela mordeu o lábio antes de falar. "O que está acontecendo?"

"Huh?" Ele foi pego de surpresa com ela ainda em roupa de banho, mas achou que ela estava falando de seu telefonema. "Ah, eu precisava de alguém pra cobrir minha patrulha em Metrópolis hoje, e acontece que só a Dinah está na cidade então--"

Ela acenou com a mão. "Não, Oliver, esquece as malditas ligações." Ela fez uma cara feia e suspirou. "Desculpe... eu quis dizer, não estou falando do telefone. Estou falando de você. O que está acontecendo? Você está agindo estranho e..." Sua voz falhou e ela mordeu o lábio inferior enquanto o observava.

Oliver passou por ela, erguendo o ombro enquanto ia até sua bolsa. "Você não quer demonstrações públicas de carinho, então estou te dando espaço até que estejamos em segurança dentro de portas fechadas." Ele correu a língua pelos dentes de cima enquanto fechava a boca por um momento.

"Provavelmente eu estou agindo estranho porque não estou acostumado a não poder tocar você, ou a ver você num biquíni", ele correu os olhos pelo corpo dela.

Ela não parecia nada satisfeita. "Oliver... eu..." Ela parou, sem saber o que dizer. "Eu não tinha certeza. Eu não sei que regras se aplicam enquanto estamos aqui... nós nunca... quer dizer- bem..."

Chloe suspirou enquanto olhava pra ele. "Nunca fizemos nada em público. Quer dizer, Hal sabe, então é diferente com ele, mas eu só não sei se... quer dizer, eu não quero causar nenhum problema pra você."

Ela olhou para as mãos, sentindo-se mais insegura que antes. Ela se levantou e foi até a bolsa começando a tirar coisas de dentro. Balançando a cabeça, ela fez questão de manter a voz suave. "Talvez não tenha sido uma boa ideia... Acho que estou deixando as coisas mais estranhas. Desculpe", ela pegou um vestido e foi para a porta.

Ele a bloqueou para não sair do quarto. "Não foi uma má ideia." Estendendo as mãos, ele esfregou os braços dela. "Eu estou hesitante em fazer algum movimento porque é algo com o qual não estamos acostumados. E eu sei que você não quer ser fotografada comigo; e nem quer que Clark e Lois saibam."

Ele passou um braço ao redor dela, dedos emaranhando em seu cabelo. "E ninguém precisa saber poque o que fazemos juntos só interessa a nós." Levantando a mão, ele cuidadosamente segurou seu rosto. "Mas eu te convidei porque não queria ficar longe de você mais três dias depois de termos ficado longe sete dias. E eu queria que você se divertisse aqui, Chloe."

Ele tirou o cabelo dela do rosto carinhosamente. "Você disse que nunca tinha saído do Kansas antes." Uma súbita dor parecia resistir em seu peito quando ele percebeu as paredes que ela estava tentando construir entre eles.

Ela fechou os olhos brevemente enquanto o corpo relaxava um pouco. Eles se abriram e ela balançou a cabeça. "Desculpe... eu só... estou confusa. Não sei ao certo como agir. O que é apropriado e o que não é. Nunca discutimos isso... Então eu estava tentando agir de acordo com o que tínhamos combinado, mas estou um pouco perdida aqui, Ollie." Ela suspirou e lhe deu um sorriso tímido. "Estamos perdidos. Que tal isso..."

Chloe olhou pra ele, aproximando o corpo enquanto corria a mão pelo braço dele. "Pelos próximos dias... Por que eu não sigo suas pistas? Do jeito que você achar que está bom é o que vamos fazer. Você não sabe o quanto ficar triste me afeta... eu não quero brigar, é por isso que temos a regra número seis."

Ela sorriu pra ele e segurou seu rosto. "Honestidade... Então se tem alguma coisa que você quer ou precisa, é só me dizer porque infelizmente por mais que eu seja perceptiva ainda não aprendi a ler mentes."

Ele assentiu, inclinando-se para correr os lábios na linha de sua mandíbula até seu ouvido. "Bem, o que eu quero agora é que você aja bem inapropriadamente." Suas mãos viajaram pelo corpo dela, apertando suas curvas enquanto a puxava contra ele.

Ela deu risada. "Ah é..." E deixou a toalha cair. Ela o empurrou de costas até ele se sentar na cama enquanto ela corria a língua sobre o lábio superior, mão descendo pelo corpo, passando sobre o top do biquíni roçando os seios e deslizando contra o tecido triangular entre suas coxas antes de subir e acariciar a barriga.

A voz dela ficou suave, sedutora. "O quanto você quer que eu seja inapropriada bonitão?"

Os olhos de Oliver brilhavam seguindo o caminho das mãos dela. "Muito, muito inapropriada." Ele disse como se estivesse em transe. "Quão inapropriada você pode ser?"

Ela se aproximou, pressionando o corpo no dele, os lábios a uma respiração de distância enquanto falava, mal os tocando. "Vamos descobrir."

Quando as mãos dele se moveram ao redor dela, ela balançou a cabeça e saiu dos braços dele. "Sem tocar." Ela correu os dedos pelo estômago e na direção dos seios enquanto roçava um polegar sobre o mamilo, um pequeno gemido deixando sua garganta. "Você me ouviu falar sobre minhas fantasias... agora quero ouvir uma das suas."

Chloe ficou de costas pra ele, a mão indo abrir o biquini antes de deixá-lo cair no chão e ficar com as costas nuas enquanto caminhava na direção da cadeira do outro lado do quarto. Ela se virou e se sentou devagar, recostando-se e colocando uma perna sobre o braço da cadeira ficando com as pernas abertas.

Ela viu Oliver enquanto subia a mão, segurando seu próprio seio e apertando-o, dando um gemido estrangulado enquanto jogava a cabeça pra trás e apertava o mamilo. Ela abriu os olhos repletos de luxúria e ergueu uma sobrancelha pra ele. "O gato comeu sua língua?"

Ele piscou antes de levar os olhos até os dela, com o que ele tinha certeza que seria um sorriso permanente no rosto. "Não, mas eu conheço outra coisa que poderia comer minha língua se quisesse", os olhos deles foram para o triângulo entre suas coxas enquanto começava a se levantar da cama.

Ela sorriu deslizando a mão pelo estômago e parando na cintura da calcinha. Sua voz divertida mas séria. "Mais um passo e o show acaba. Volta e senta na cama Oliver."

Oliver congelou, franzindo a testa brevemente antes de perceber como ela ficava sexy lhe dando ordens. "Certo", ele se sentou de volta na cama, inclinando-se e apoiando-se nos braços. "A aula começou Professora, o que você quer que eu faça?"

Ela lhe deu um sorriso manhoso. "Preste atenção Sr. Queen, me diga..." Os dedos dela dançaram pelo elástico antes de entrar por dentro da peça, roçando-os em sua fenda enquanto arqueava as costas contra a cadeira, olhos fechados ao contato, a voz levemente sem ar. "Em detalhes, uma de suas fantasias... Eu quero poder imaginar."

A boca de Oliver ficou seca enquanto observava os dedos dela fazerem-na fechar os olhos e ele lambeu os lábios, relembrando-se de falar antes que ela parasse o que estava fazendo para puni-lo.

"Em uma das minhas fantasias, eu não posso parar pra almoçar então você aparece no meu escritório..."

Ela abriu os olhos no minuto que ouviu a voz dele. Abriu as pernas um pouco mais, dobrando um joelho, sabendo que isso daria aos olhos dele melhor visão do que ela estava fazendo. Chloe introduziu um dedo dentro de si mesma. Ela estava molhada e quente e isso a fez gemer. Ela umedeceu os lábios enquanto falava. "O que eu estava vestindo?"

Ele fechou os dedos no cobertor, desejando tocá-la mas se forçou a apenas assistir, as ações dela quase fazendo com que seu pau rasgasse a calça.

"Você estava usando um casaco, e apenas uma lingerie preta e verde por baixo", ele lutou para continuar na cama, tentando seguir suas instruções, enquanto fechava os olhos para relembrar cada detalhe. "Uma meia-calça e luvas pretas de seda em seus braços."

Ela sorriu com a descrição e deu um gemido, a voz suave. "Mmm eu provavelmente já estava molhada quando cheguei lá. Aposto que durante todo o caminho até seu escritório eu imaginei diferentes maneiras de você me foder."

Ela tirou a mão de dentro da calcinha, o dedo brilhando subindo por seu corpo enquanto fazia contato visual com ele. "Eu estava usando saltos?" Ela ergueu uma sobrancelha enquanto corria a língua pela ponta do dedo que estava dentro dela.

"Jesus", Oliver respirou fundo. "Sim, um par de saltos indecentes..." Ele respirou asperamente enquanto a observava, sua boca enchendo de água e imaginando quanto tempo teria que esperar para tocá-la.

"Você trancou a porta, e tirou o casaco", ele podia sentir o calor do corpo aumentando, e apesar de fazê-lo verbalizar uma de suas fantasias, tudo o que ele podia pensar era em como ela estava na frente dele agora.

Chloe deu outro gemido enquanto observava a tensão aumentar no corpo dele. Ela mordeu o lábio e lhe deu um olhar inocente enquanto falava, seu tom recatado. "Eu tirei a roupa devagar, assim?"

Os dedos de Chloe encontraram as laterais de sua roupa de banho enquanto mexia os quadris e descia a calcinha bem devagar antes de levantar as duas pernas, sua bunda nua no assento da cadeira enquanto passava o tecido pelos joelhos.

Os olhos dela encontraram os dele enquanto ela dobrava os joelhos e terminava de tirar o material até poder jogar pelo ar.

A peça caiu perto dele. Ela relaxou o corpo de volta abrindo-se novamente na cadeira. As mãos encontraram os seios enquanto esperava pela resposta dele.

Oliver balançou a cabeça. "Não... você fez melhor do que na fantasia." Os olhos dele correram pela pele exposta dela, os músculos de seus braços flexionando enquanto tentava se manter na cama que ele provavelmente ia ter que comprar outra para Hal por quebrá-la.

"Mas na fantasia, você se sentou no meu colo na cadeira, tirando minha camisa e abrindo minha calça." Ele esfregou o volume duro através do jeans. "Cavalgando meu pau tão devagar..."

Chloe deu um choramingo com as palavras, calor se espalhando por seu ventre e a mão dela mais uma vez deslizando entre as coxas. Ela enterrou dois dedos dentro de si mesma enquanto observava a mão de Oliver se mover sobre a calça.

A voz dela estava resfolegando, olhos dilatados. "Tira a calça, Oliver... A camisa também. Eu quero te mostrar o quão devagar eu fiz. Como foi sentir seu pau dentro de mim?"

Ela levantou os quadris levemente para encontrar os dedos que entravam e saíam de seu corpo num ritmo lento e constante.

Ele tirou as roupas imediatamente com as palavras, não parando até que sua pele estivesse nua e ele estivesse com a mão envolvendo seu mastro e começando a se esfregar num ritmo propositadamente lento, o calor de sua mão em nada comparado ao calor dela o engolindo.

"Você é maravilhosa", a respiração dele falhou. "Tão apertada e tão quente... O jeito que sua bunda mexia toda vez que seus quadris desciam sobre mim..." Ele sentiu uma gota do líquido pré-ejaculatório pingar da ponta de seu pênis, e correu o polegar, espalhando-o por todo seu membro enquanto até a pequena pérola desaparecer, enquanto se imaginava deslizando dentro da passagem molhada dela.

A visão dele se esfregando mandou um arrepio pelo corpo dela. A essa altura ela não tinha certeza por quanto tempo seria forte para continuar com isso até desistir e implorar pra ele fodê-la.

"Oh Deus, Ollie..." Ela mordeu o lábio inferior enquanto colocava outro dedo dentro de sua caverna molhada, sua mão aumentando o ritmo enquanto o observava, sua voz vindo entre arfadas de ar. "Eu amo sentir você dentro de mim... Cada vez que você me fode você me causa esse tormento... como... como se eu estivesse vazia sem você dentro de mim."

Ela gemeu, a outra mão indo até os seios, polegar roçando o mamilo. "E depois... Continua... Não pára."

Oliver aumentou o ritmo de seu punho. "Você estava se movendo tão dolorosamente devagar..." E a essa altura seus músculos estavam tão tensos, que ele ia acabar ou descarregando seu alívio na mão como um adolescente com tesão, ou ia levantar da cama e fodê-la até ela perder os sentidos a qualquer minuto.

"Então eu inclinei você sobre a mesa, e eu me bati dentro de você forte e rápido", seus quadris demonstrando a velocidade que ele estava falando. "E você acidentalmente ligou o viva voz do meu comunicador, deixando todo mundo ouvir como você grita meu nome quando estou te fodendo."

Ele parou, tentando segurar o clímax. "Chloe... Por favor, deixa eu acabar com seu tormento, assim você pode acabar com o meu." Ele arfou e expirou devagar. "Eu preciso de você ao meu redor."

Ela olhou pra ele, seu peito pesado enquanto o observava, surpresa que ele tivesse conseguido ficar tanto tempo parado. Ela estava perto e deu um gemido, seus dedos ainda se movendo dentro de seu corpo enquanto resfolegava. "Bem, melhor correr Romeu... O único lugar onde eu quero que você goze é dentro de mim... Vem cá e me fode de verdade."

Ele quase pulou da cama, cruzando a distância entre a cama e a cadeira. Ele agarrou seus quadris com tanta força que teve medo de machucá-la, mas não parou pra perguntar. Ao invés disso ele a jogou na cama, indo pra cima dela e abrindo suas coxas para descansar em sua cintura enquanto ele preenchia o vazio dela.

Ela deu um grito agudo com a mudança de posição e a repentina entrada e então gemeu com a sensação dele dentro de seu corpo, a cabeça caindo pra trás sobre o travesseiro enquanto agarrava suas costas. Oliver se bateu contra ela e ela gritou seu nome, a cabeceira da cama batendo contra a parede com a força dos movimentos dele. "Oh Deus, Ollie... eu estou tão perto."

Oliver gemeu enquanto se batia dentro dela sem parar, beijando cada parte que conseguia alcançar com sua boca. "Chloe..." Um gemido estrangulado escapou de sua garganta enquanto se empurrava dentro dela, seu comprimento inteiro envolvido por suas paredes trêmulas.

Ela cravou as unhas nas costas dele enquanto sentia suas paredes internas se fecharem. A próxima vez que ele a penetrou, uma mistura entre um grito e um soluço deixou sua garganta, os músculos tremulando e o apertando enquanto explodia ao seu redor.

Ele pressionou a testa contra a dela enquanto continuava a se enterrar dentro dela, fazendo-a aproveitar o orgasmo enquanto sentia um formigamento na base de sua espinha e seu próprio alívio o deixava, seus músculos se fechando antes de tremer e desabar em cima dela, tentando recuperar o fôlego.

Ela correu as mãos pelas costas dele enquanto dava pequenos beijos em seu ombro. Ela respirou fundo e quando seu coração voltou ao normal, roçou o nariz no pescoço dele e falou, a voz rouca. "Indecente o suficiente pra você?"

Ele deu uma pequena risada, saindo de dentro dela, e puxando os lençois e cobertores antes de se enrolar ao redor do corpo pequeno dela e cobri-los.

"Sim, e acho que quero continuar assim. Por mim." Ele deu um beijo em seu ombro. "Não vai vivendo nenhum papel e acidentalmente encontrar com Clark ao invés de mim."

Ela deu risada e revirou os olhos. "Por favor, fazendeiros estão fora de moda... eu tenho você... quem precisa de Clark Kent?" Ela franziu o nariz. "Além do mais... Você é bem mais divertido que ele."

Oliver ficou tenso com as palavra, antes de se forçar a relaxar e deitar no colchão. "Eu voto que as palavras Clark Kent e Super Homem estejam proibidas em nosso quarto."

Ela fez uma careta e o beijou novamente. "Hmm, estou sentindo problemas com Clark Kent... Desculpe, mas pra ser sincera foi você quem o trouxe para nosso quarto, não eu... além do mais, o Super Homem não é meu herói favorito", ela sorriu enquanto pressionava o corpo contra o dele e dava um beijo em seus lábios.

Ele sorriu. "Ah é?" Sua boca tomou a dela, massageando seus lábios com os dele antes de se afastar. "Bem, por favor descreva seu herói favorito..."

Ela correu as mãos pela barriga dele enquanto falava, a voz animada. "Bem, ele é alto... sexy... usa couro verde... e calça apertada. Tem a melhor bunda que eu já vi e tenho que dizer, não tem nada mais quente do que assistir ele atirando flechas e pulando telhados...", ela lhe deu um sorriso, os dedos traçando linhas preguiçosas em seu peito.

Oliver franziu a testa. "Quase parece com alguém que eu conheço... até você mencionar calças apertadas." Ele curvou os lábios. "Elas não são apertadas."

Ela lhe deu um olhar sério e balançou a cabeça, humor dançando em seus olhos. "Não, claro que não são..."

"É um couro mais maleável", ele curvou os lábios em diversão. "E eu sei que não estamos falando dele, mas esse cara que voa num uniforme azul e vermelho? - ele usa calça apertada."

Chloe deu de ombros. "As coxas dele não são nem de longe boas como as suas. E falando sério... estou começando a achar que você queria estar na cama com ele e não comigo." Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. "Para alguém que não quer o Super Homem em nosso quarto, você continua falando nele... Eu deveria estar com ciúmes...?" Ela estava se esforçando pra manter a expressão séria enquanto o provocava.

"Ei, eu falei de uma roupa, mas a nova regra se aplica agora..." Ele segurou o quadril dela antes de abrir a mão sobre sua bunda nua. "Só o seu herói favorito pode ser mencionado em nosso quarto", ele roçou o nariz no dela antes de fechar a boca sobre a dela.

Ela segurou seu rosto e retribuiu o beijo antes de se afastar e encostar suas testas. "Mmm isso significa que ele está autorizado a estar no nosso quarto também?" Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente e ele se mexeu na direção dela, mas ela manteve uma mão contra seu peito.

"Não... nada de noite inteira pra você hoje Sr. Queen. Eu não vou estar sonolenta amanhã. Não quero a mãe do Hal pensando que sou uma viciada em sexo", ela sorriu e deu outro beijo em seus lábios.

Ele retribuiu o beijo. "Tudo bem, acho que o Arqueiro Verde ficou em Metrópolis mas---" Ele levou os lábios até o pescoço dela. "Ele podia fazer uma aparição quando voltarmos pra casa."

Ele saiu da cama com um sorriso, se levantando e apagando a luz, voltando pra cama um momento depois. Passando um braço ao redor da cintura dela, ele beijou seu ombro novamente, relaxando nos travesseiros confortáveis atrás de sua cabeça. "Estou feliz que você esteja aqui", ele murmurou, respirando no cabelo dela.

Ela se aconchegou em seu corpo, sentindo o cheiro dele enquanto colocava a cabeça em seu peito. "Mm, eu também. Senti falta disso", ela bocejou, a voz levemente sonolenta. "Eu durmo muito melhor com você."

Ela fechou os olhos devagar, os eventos do dia finalmente fazendo efeito. Ela murmurou contra seu peito. "Nada de ficar sete dias longe..." enquanto sua respiração ficava mais constante e ela começava a dormir na segurança dos braços dele.

__________________
Capítulo 19.1/26

_______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. UOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    A cada capítulo fica mais perfeita... *_*
    E que calor deu aqui, nossa!

    ResponderExcluir
  2. adorei a descrição :
    Ela correu as mãos pela barriga dele enquanto falava, a voz animada. "Bem, ele é alto... sexy... usa couro verde... e calça apertada. Tem a melhor bunda que eu já vi e tenho que dizer, não tem nada mais quente do que assistir ele atirando flechas e pulando telhados...", ela lhe deu um sorriso, os dedos traçando linhas preguiçosas em seu peito.

    OLIVER HOT QUEEN ;)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. "OLIVER HOT QUEEN ;)"

    Adorei Vilm@!!!! :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capitulo...

    Bem HoT!!!

    E o Hal e d+...to adorando ele.

    Reh

    ResponderExcluir
  5. O Hal é ótimo né Reh? Também adoro ele, só podia ser amigo do Ollie... :D

    ResponderExcluir
  6. Oia, nem tinha visto esse cap no meio das outras fics.

    Ai, Chloe, tão sortuda.
    Amo Hal.
    Ainda escrevo um fic com ele.
    Chloe tem que relaxar e não pensar tanto, se deixar levar. Como no final que foi...HOOOOT.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative