22.7.11

Friends With Benefits (20/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2)



Chloe estendeu a mão, trocando o CD no rádio do carro de Oliver. Houve uma pausa antes de uma música clássica começar a tocar e ela ergueu uma sobrancelha pra ele enquanto se recostava no assento, a mão esquerda pousando no braço dele.

"Esse é diferente. Acho que nunca ouvi antes."

Oliver virou o carro na estrada de terra que levava a casa de Clark. "Não é nada novo... mas algumas vezes eu gosto de ouvir depois do trabalho." Os lábios dele começaram a se curvar num meio sorriso. "Meu pai tinha esse hábito, dizia que a música podia acalmar o homem de negócios depois de deixar a arena."

Ele se virou levemente, um pequeno sorriso no rosto e um olhar pensativo. "Ou seja: a sala de reuniões."

Ela sorriu. "Mmm, entendo." Ela olhou para a casa e suspirou. Eles tinham acordado um pouco tarde, se vestiram e foram direto para Smallville. E mesmo vinte minutos atrasados, ainda sentiam como se estivessem chegando na fazenda em tempo recorde.

"A viagem pareceu mais rápida que o normal."

Oliver deu risada. "É, faz sentido." Ele estacionou o carro. "Só as viagens que você está ansioso é que parecem longas."

Ela balançou a cabeça, diversão na voz. "Você é horrível. Lois e Clark não são tão ruins assim... eles têm boas intenções."

"Não, não é que eu não goste da companhia deles..." Ele tirou a chave da ignição e olhou pra ela com um bico. "Eu só odeio não poder te beijar sempre que eu quero."

O rosto dela se suavizou e ela se virou no assento ficando levemente mais perto dele, a voz baixa. "Você pode me beijar agora..." A mão dela deslizou em sua coxa enquanto dava um beijo em sua mandíbula e então se moveu, falando contra seu pescoço.

"Você sabe que eu amo os vidros escuros do seu carro... Quanto tempo você acha até eles perceberem que o carro está aqui?"

Oliver segurou seu rosto, puxando-a para seus lábios. "Lois não vai ser capaz de perceber que você teve o melhor beijo da sua vida?"

Chloe revirou os olhos, mas havia humor em sua voz. "Por favor, você se acha demais, Romeu... Eu não diria o melhor, talvez dentro dos cinco melhores...." Havia um brilho em seus olhos enquanto ela o provocava com a mão segurando os pulsos dele.

"Ah é mesmo?" Ele se inclinou, capturando sua boca e segurando-a como prisioneira enquanto a beijava até os dois ficarem sem ar. "Não conta como um dos melhores beijos se seus lábios não ficarem marcados", ele a fez abrir a boca mais uma vez, deslizando sua língua e passando sobre a dela antes de se afastar com um sorriso.

Ela deu um pequeno gemido quando ele se afastou, mas suas mãos não deixaram o rosto dele. "Vou manter isso em mente." Ela estava a caminho de dar outro beijo nos lábios dele quando houve um batida no vidro, assustando os dois.

"Ei, Oliver, você está aí?" Chloe suspirou quando ouviu a voz de Clark do lado de fora do carro.

Ela fez bico enquanto roçava o nariz no pescoço dele. "Ele é um chato às vezes."

Oliver suspirou e se afastou. "É, um chato com visão de raio-x." Ele abriu a porta do carro, deslizando do assento. "Clark, ei." Ele se levantou, estendendo a mão. "Obrigado por me convidar, eu estava dizendo a Chloe como me sinto culpado por não ter trazido nada."

Clark sorriu e apertou sua mão. "Não se preocupe. Não sabia que você ia dar uma carona para a Chloe. Achei que Lois tinha dito que ela tinha pego um carro novo. Eu a teria ido buscar se soubesse." Ele deu a volta até a porta do passageiro que estava se abrindo e sorriu quando Chloe saiu do carro.

"Ei, Chlo." Ele a puxou para um abraço e ela fez um 'oomph' com a força, mas deu risada enquanto dava um tapinha em suas costas.

"Ei, Clark, feliz Dia de Ação de Graças."

Ele a soltou e jogou um braço amigável sobre os ombros dela enquanto a conduzia em direção a casa. Ele olhou por sobre o ombro para Oliver e ergueu uma sobrancelha. "Você vem, Oliver?"

Oliver tentou não franzir a testa enquanto observava Clark com o braço ao redor de Chloe. "Sim", ele murmurou, caminhando atrás dele enquanto olhava feio para a mão de Clark.

Clark abriu a porta e chamou Lois. "Ei Lo', olha quem eu encontrei." A mão de Clark deslizou pelas costas de Chloe enquanto dava um sorriso a Lois. "Chloe e Oliver estão aqui."

Chloe se mexeu, afastando-se das mãos dele e encostando em Oliver por acidente, as mãos dele a segurando para ela não cair. "Oops, desculpe, Ollie."

Oliver sorriu pra ela, as mãos ainda se demorando em seu quadril. "Tudo bem."

Ela retribuiu o sorriso, a mão roçando na dele enquanto Clark ia para a cozinha quando Lois não apareceu. "Está tudo bem aí, Lois?"

Lois olhava para a panela de molho de mirtilo. "Eu não entendo... eu segui a receita da sua mãe direitinho." Ela franziu a testa e virou a panela pra ele. "Mas está estranho..."

Clark deu risada, passando um braço em volta de sua cintura por trás enquanto beijava seu rosto. "Olha, por que você não vai levando o que está pronto pra mesa e diz oi para Chloe e Oliver enquanto eu vejo se consigo resolver isso?"

Lois suspirou. "Sim, ok." Ela ficou na ponta dos pés e beijou seus lábios. "Tente não quebrar a cozinha, Super Homem." Ela sussurrou enquanto se afastava e dava um tapinha em sua bunda. "Meu perú ainda não está pronto então eu ainda vou precisar da cozinha."

Ele sorriu enquanto a observava sair, antes de balançar a cabeça e tentar arrumar a bagunça que ela tinha feito com o molho. Chloe estava acabando de se afastar das mãos de Oliver quando Lois entrou na sala com um grande sorriso no rosto.

"Olha, se não é minha priminha", Lois sorriu ainda mais que o Grinch enquanto se aproximava de Chloe, jogando os braços ao redor dela. "Sinto como se não te visse há séculos!" Ela se afastou e inclinou a cabeça. "Oh, espera... deve ser porque é verdade."

O rosto de Chloe se iluminou e ela a abraçou de volta enquanto dava risada. "Mentira! Eu te vi outro dia... E mais, eu estive ocupada."

"Mhm", ela se virou para Oliver com um brilho nos olhos. "E ei, Oliver, que bom que você conseguiu vir."

Oliver assentiu. "Obrigado por me convidar. Desculpe não ter trazido nada dessa vez."

"Nós temos o suficiente com a garrafa que o General nos mandou pra se desculpar pela ausência."

Ele deu a ela um sorriso e inclinou a cabeça enquanto Chloe dava um olhar tímido a Lois. "Desculpe não estar aqui pra te ajudar com tudo Lo', eu estava muito cansada quando cheguei ontem a noite. Você precisa de ajuda com alguma coisa agora?"

"Supostamente, Smallville está cuidando de tudo", ela apontou com o polegar na direção da cozinha atrás dela. Ela inclinou a cabeça na direção do ouvido de Chloe, a mão cobrindo a boca para proteger suas palavras dos ouvidos de Oliver. "Só entre você e eu, ele pode ser o Super Homem na cama, mas não é na cozinha."

"Ok!" Oliver deu risada sem jeito ao ouvir a declaração de Lois. "Acho que vou... fazer uma ligação..."

Chloe se encolheu não querendo ouvir sobre as supostas habilidades de Clark na cama. "Bem, então talvez uma de nós deva ir ajudá-lo. Lois, por que você não faz companhia para o Oliver um pouco. E Ollie é Ação de Graças... nada de trabalho." Ela franziu o nariz pra ele antes de ir para a cozinha e deixar Lois e Oliver se entreterem.

O sorriso de Lois aumentou quando observou Oliver franzir a testa depois que sua prima foi para a cozinha. "Então, Oliver... por falar em trabalho... Eu adoraria fazer uma entrevista com você e a Chloe sobre aquele projeto da Ísis em que vocês estão trabalhando juntos."

Oliver balançou a cabeça. "Huh?" Ele tirou os olhos do último lugar onde tinha conseguido ver Chloe. "Desculpe, projeto?"

Lois assentiu entusiasmadamente. "Sim, você sabe... Aquele em que vocês trabalham todo dia quando você vai almoçar com ela na Isis?"

"Ah... Sim, aquele projeto", ele riu nervosamente, dando uma olhada na direção da cozinha, desejando que Chloe viesse salvá-lo.

"Sim, aquele projeto", ela jogou os braços pra trás enquanto se inclinava. "Se importa de dar a uma garota uma pista desse projeto ultra-secreto?"

Oliver engoliu em seco. "Bem, você sabe... na verdade o projeto é da Chloe." Ele tossiu, tentando tirar a jaqueta de couro para evitá-la. "Tenho certeza que é a Chloe que vai querer dar essa entrevista."

Chloe entrou na cozinha enquanto Lois e Oliver conversavam. Clark olhou pra cima quando ouviu alguém se aproximando e lhe deu um pequeno sorriso. "Ei."

"Ei... achei que você talvez precisasse de ajuda."

Um olhar de alívio surgiu no rosto dele. "Sim, por favor. Sabe, nos feriados eu sinto ainda mais falta da minha mãe", ele riu e então pegou uma caixa de recheio e passou para Chloe.

Ela sorriu com a sensação boa que a preencheu ao lembrar da noite anterior em que fez o recheio com a Sra. Jordan. "Sim, eu também sinto falta da sua mãe."

Clark olhou pra ela pelo canto dos olhos estudando-a enquanto clareava a garganta. "Então... Lois disse que você passou os últimos dois dias com esse cara com quem você está saindo."

Os ombros de Chloe ficaram tensos por um segundo antes de voltar a misturar os ingredientes. "Passei."

Clark apertou os lábios, testa franzida. "Então... as coisas estão ficando sérias entre vocês dois?"

Ela realmente não queria falar sobre isso com ele. "É complicado", ela não podia exatamente dizer a ele que eles eram só amigos com benefícios porque sabia que Clark ia surtar, então ela optou pela rota mais fácil.

"Você e eu realmente não conversamos sobre coisas de relacionamento... sempre foi assim. Vamos deixar desse jeito, ok?"

Ele suspirou mas assentiu e ergueu um ombro. "Eu sei, eu só... bem, você não tem estado muito por perto ultimamente e acho que não estou acostumado a não saber onde você está e tal."

Ele se virou para olhar pra ela e lhe deu um sorriso tímido. "Eu tive você só pra mim durante tantos anos, e não estou acostumado a ter ninguém disputando o tempo. E desculpe..." Sua voz ficou mais baixa. "Sobre a história do chuveiro... não foi minha intenção, sabe... enfim, eu não contei a Lois então ficaria agradecido se você não falar nada."

Chloe deu risada. "Não se preocupe, tudo esquecido."

Ela tinha acabado de terminar o recheio quando ele lhe deu um grande sorriso e a puxou para um abraço. "Obrigado, Chlo."

Ela deu um tapinha em suas costas, uma garganta sendo clareada em voz alta, fazendo os dois se afastarem, com a mão de Clark ainda em sua lombar, o que Oliver achava desnecessário.

Clark sorriu para seu amigo. "Ei, Oliver, acabamos de terminar." Ele franziu um pouco a testa. "Onde Lois foi?"

Oliver sentiu a mandíbula quase estalar quando abriu a boca pra responder. "O telefone tocou... Lois pediu pra vir te dizer que é sua mãe."

Clark se afastou de Chloe, enxugou as mãos numa toalha, sorrindo antes de dar um tapinha nas costas de Oliver e falar 'obrigado' por sobre o ombro enquanto ia para a sala.

Chloe viu a tensão nos ombros de Oliver e franziu a testa, a voz baixa. "O que foi? Está tudo bem?"

"Sim", Oliver mentiu, e então forçou um sorriso. "Eu tecnicamente menti, a Sra. Kent está aqui fazendo uma surpresa para o Clark." Ele colocou as mãos no bolso. "Ela acabou de chegar de Washington."

Chloe arregalou os olhos animada enquanto ia até Oliver. "Mesmo? Estávamos justamente falando sobre o quanto ele sentia falta dela!" Ela deu um enorme sorriso a Oliver enquanto passava por ele. "Vai ser como nos velhos tempos!"

Oliver se virou, vendo-a desaparecer da cozinha, antes da água ferver sobre uma das panelas no fogão. Ele olhou para as bolhas, foi até lá e desligou o fogo. "Velhos tempos... Ótimo", ele murmurou, sentindo-se um estranho na casa de alguém enquanto procurava uma colher.

Clark foi até a sala e congelou. "Mãe?" Ele foi até a porta e a puxou para um enorme abraço. "Oh meu Deus, não acredito que você está aqui. Achei que você não ia conseguir!"

Ela deu risada enquanto o abraçava de volta. "Eu peguei o último voo de Washington. Não podia perder o Dia de Ação de Graças."

Ele se afastou e sorriu. "É bom ver você."

Ela deu um tapinha em sua bochecha enquanto tirava o casaco. "Você também docinho." Ele pegou o casaco e pendurou quando Chloe apareceu.

Um sorriso apareceu no rosto de sua mãe quando Chloe praticamente jogou os braços ao redor dela. Risadas encheram a sala e Martha passou os braços ao redor da jovem.

"Sra. Kent! É tão bom ver a senhora."

"Você também, Chloe, wow, olha pra você."

Chloe ficou levemente vermelha enquanto Martha olhava ao redor e via alguém saindo da cozinha.

Chloe se virou para ver o que a Sra. Kent estava olhando e ela sorriu levando a mãe de Clark até Oliver. "Sra. Kent, esse é Oliver Queen..." Chloe parou, boca aberta e testa franzida enquanto hesitava. "...nosso amigo."

Martha olhou para Chloe, a pausa da jovem não passou despercebida por ela. Ela deu um sorriso caloroso a Oliver e estendeu a mão. "Sr. Queen, é um prazer conhecê-lo."

Oliver apertou sua mão. "Igualmente Sra. Kent, sou um grande fã do seu trabalho no Congresso."

Ela sorriu. "Obrigada." Ela olhou ao redor da sala procurando Clark que tinha um braço ao redor de Lois com um sorriso no rosto antes dela olhar novamente para Chloe. "Então... Lois, Chloe, que tal irmos pra cozinha e ver o que estamos cozinhando?"

Lois suspirou aliviada. "Oh, graças a Deus, Sra. Kent." Ela soltou Clark, levando o resto das mulheres para a cozinha. "Agora, eu segui sua receita, mas você vai ter que dizer qual é o segredo... Como você faz para o molho não ficar muito ralo?"

Clark balançou a cabeça enquanto observava sua namorada levar Chloe e sua mãe para a cozinha. Ele caminhou na direção de Oliver. "Que bom que minha conseguiu vir. Lois estava um pouco triste que o pai dela e Lucy não tenham vindo... E Chloe bem, ela não vê muito a família, então isso vai ser bom pra ela."

Ele voltou os olhos na direção de seu amigo e finalmente percebeu a tensão nos ombros de Oliver. "Ei, está tudo bem? Falando em família, como foi na casa do Hal? Você se divertiu lá?"

Um pequeno sorriso surgiu no rosto de Oliver. "Foi muito bom. Tia Jess fez um jantar maravilhoso e foi bom ver todo mundo."

Clark assentiu. "Que bom. Provavelmente elas vão ficar lá um tempo, então por que não vamos assistir um jogo na TV?"

"Claro", Oliver seguiu Clark até a sala. "Quer ver aquele jogo de futebol em comemoração ao feriado?"

Clark sorriu. "Claro... o que mais iríamos assistir?" Ele se jogou no sofá e ligou a TV. Eles passaram os quarenta e cinco minutos seguintes assistindo o jogo e conversando até Chloe aparecer na porta e ver os dois no sofá.

O canto do lábio dela tremeu, a voz suave. "Certo, rapazes, levantem e comam... Está tudo pronto."

A TV foi desligada em segundos e Clark foi para a mesa, Oliver o seguindo enquanto Clark passava por Chloe e apertava seu braço gentilmente antes de ir para a cozinha.

Chloe inclinou a cabeça na direção de Oliver. Ela olhou pra trás para ter certeza que não havia ninguém e o puxou na direção dela gentilmente. "Ei."

Ele olhou pra ela. "Ei... como está a visita com a Sra. Kent?"

Ela se mexeu, puxando-o com ela para que ficassem fora da vista da cozinha antes de dar um rápido beijo em seus lábios e se afastar. "Está ótima. Não imaginei que eu estivesse sentindo tanta falta dela."

"Fico contente que você esteja feliz", ele esfregou seu braço antes de se afastar.. "Acho melhor irmos pra mesa antes do Clark vir te procurar."

Ela franziu a testa. "Sim... ok." Chloe voltou para a cozinha, Oliver a seguindo. Alguma coisa estava errada e ela sentiu o estômago afundar enquanto se sentavam à mesa. A Sra. Kent se sentou na ponta da mesa com Clark de um lado e Lois do outro, enquanto Oliver se sentou de frente para Chloe e ao lado de Clark.

Chloe pegou o guardanapo e o dobrou no colo enquanto Martha olhava em sua direção, testa franzida. "Você está bem, querida?"

Chloe olhou pra cima e assentiu, dando a ela um meio sorriso. "Claro."

Martha ergueu uma sobrancelha, mas assentiu, olhando ao redor da mesa. "Bem, então vamos começar crianças."

Clark deu risada e começou a passar a comida.

Lois sentiu o aroma delicioso da comida. Ela olhou para Oliver. "Oh, e não tem nada com amendoim dessa vez." Ela sorriu pra ele. "Então, nada de fugir mais cedo."

Oliver balançou a cabeça, sorrindo. "Que bom que você não está intencionalmente tentando me matar."

Clark deu risada. "Não, se Lois estivesse tentando te matar, não acho que ela ia falhar." Ele colocou um pedaço de peru na boca enquanto Chloe desabotoava o casaco, tirava e a pendurava nas costas da cadeira.

Ela colocou o garfo no prato de Lois e pegou uma azeitona com um sorriso antes de jogá-la na boca. "Compartilhar é se importar, Lo."

Lois franziu a testa. "Eu não sou filha única, sei disso." Ela roubou uma batata do prato de Chloe antes de olhar para Oliver com curiosidade. "E você, Oliver? Gosta de compartilhar?"

"Sou filho único", ele admitiu rapidamente antes de se concentrar em seu prato enquanto cortava seu pedaço de perú. "Eu não gosto de compartilhar... nada, na verdade."

Chloe mordeu o lábio para esconder o sorriso. Ele era um grande mentiroso. Falando em compartilhar, ela queria as azeitonas dele, mas achou que fazer isso provavelmente não era a melhor ideia.

Ela franziu o nariz e coçou o braço um pouco. Ainda estava coçando um pouco do sol que pegou em Coast City.

Lois estreitou os olhos e viu a pele bronzeada de sua prima. "Chloe... você está bronzeada..."

Ela assentiu e levou mais salada até a boca e falou sem nem pensar no que estava dizendo. "É, eu fui à praia outro dia."

Lois mordeu a parte interna da bochecha enquanto tentava se impedir de rir. "Mesmo? Onde exatamente você--" Seus olhos estavam inspecionando as marcas mais de perto. "Você usou biquíni pra ter essas marcas?"

Ela riu. "Eu estava na Califórnia..." Ela parou o garfo a segundos de sua boca e arregalou os olhos. Ela engoliu em seco e olhou pra cima.

Droga... Isso não foi nada bom.

"Sério?" Lois abriu a boca surpresa. "E como você conseguiu ser tão rápida no segundo dia mais lotado do ano nos aeroportos?" Ela olhou brevemente para Oliver, vendo-o engolir em seco e olhar pra elas.

Chloe abriu e fechou a boca algumas vezes, a mão indo para o pescoço enquanto ria nervosamente. "Comprei os bilhetes com antecedência?"

Ela queria bater na própria cabeça. Era a desculpa mais esfarrapada possível pra dizer o mínimo.

"Clark", Lois cantarolou enquanto olhava para Chloe implacavelmente. "Onde mesmo que você disse que Oliver ia passar uns dias?'

"Calif..." Clark engasgou com a bebida, chá gelado sendo derramado enquanto virava a cabeça na direção de Oliver.

"Não... não... Era você o cara que a Chloe estava esperando no chuveiro? Com os saltos?" Seus olhos afiados na direção de Oliver, a expressão em seu rosto nada amigável.

Chloe colocou a cabeça nas mãos e gemeu enquanto Martha erguia uma sobrancelha.

Oliver travou a mandíbula. "Sim, eu sou o cara." Ele jogou o garfo na mesa. "E eu adoraria se você parasse de lembrar que viu minha garota nua."

Clark olhou feio para Oliver, mão apertando o garfo. "Ela não é sua garota."

Oliver abriu a boca para falar, quando Lois pulou da cadeira e bateu a mão na mesa, apontando pra ele. "Eu sabia! Você é o Sr. Intenso!"

Ela se virou para sua prima. "Eu não acredito que você achou que podia esconder o fato de que está dormindo com Oliver Queen de mim!" Ela estalou os dedos e sorriu. "Bom, eu odeio ter que dizer isso a vocês, mas que eu descobri há semanas, quando ele estava se esgueirando pra fora do Talon de manhã!"

O sorriso dela desapareceu quando registrou as palavras de Oliver e Clark. "Espera, que incidente no banho é esse que vocês estão falando? O que eu perdi?"

Chloe abriu a boca, o rosto chocado, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, a voz de Clark se espalhou pela sala. "Semanas? Vocês estão dormindo juntos há semanas? Que diabos Oliver?" Clark estava perto de enforcar seu amigo, o garfo que segurava completamente destruído.

Martha olhou de um para o outro dos quatro, sobrancelhas erguidas enquanto levava o vinho até os lábios. "Meu Deus..."

Chloe umedeceu os lábios olhando de Oliver para Clark, não exatamente certa de como resolver a situação enquanto Lois continuava de pé, confusa.

"Correção, meses", Oliver devolveu, afastando a cadeira de Clark. "E foi você quem tentou armar um encontro pra gente pra começo de conversa, então deveria parar de falar."

Clark se levantou devagar e Chloe saiu de seu assento dando a volta na mesa enquanto Martha falava, um tom de aviso em sua voz. "Clark..."

Chloe ficou entre os dois homens e balançou a cabeça para Clark. "Clark, você precisa se acalmar."

Ele a ignorou, os olhos nunca deixando os de Oliver. "Sim, eu tentei armar pra vocês dois quando eu pensei que você estava interessado, mas então você me disse que não queria uma namorada, o que significa que você está usando Chloe pra transar como você faz com todas as mulheres ao redor do continente e ela merece coisa melhor que isso..."

Ele segurou o braço de Chloe gentilmente e a afastou dele enquanto apontava na direção de Oliver. "Melhor que você..."

Oliver se levantou, fúria em seu rosto. "Tira a mão dela antes que você tenha alguém além de Lex Luthor pra se preocupar."

Lois ficou olhando pra eles boquiaberta. Oliver sabia o segredo de Clark? Ela não estava esperando por essa, e sua noite inteira de repente não estava tão divertida quanto ela imaginava que seria.

Martha se levantou, a voz alta e preocupada. "Todo mundo pára. Agora. Clark... Solta a Chloe."

Ele se virou na direção de sua mãe, a boca aberta, mas ela balançou a cabeça. "Clark..."

Ele soltou o braço de Chloe e ela engoliu em seco, o rosto preocupado enquanto ficava entre os dois novamente. Ela sabia que Clark nunca a machucaria, mas estava começando a questionar se ele bateria ou não em Oliver, o que realmente não seria uma boa coisa.

Oliver arfou, de repente mais consciente dos arredores. "Desculpe, Sra. Kent." Os olhos dele viajaram de Chloe e Clark, de volta para Martha. "Se vocês me dão licença." Oliver se virou e saiu da sala de jantar, abrindo a porta e a fechando quando saiu.

Chloe girou e olhou feio para Clark, pontuando suas palavras com o dedo. "Eu juro por Deus, Clark Kent, se ele sair daqui nervoso por causa do que você disse, eu não vou ficar nada feliz."

Ela se virou e caminhou pelo corredor até a porta da frente. Ela abriu a porta devagar e a fechou enquanto se recostava nela. Podia vê-lo parado no alpendre e seu coração acelerou enquanto dava um hesitante passo à frente, a voz suave. "Ollie?"

Oliver só tinha conseguido respirar uma ou duas vezes o ar puro, tentando se acalmar antes dela chamá-lo, e o sentimento sufocante que estava sentindo voltou a tomar conta.

"Sabe, você podia ter ficado do meu lado", ele disse friamente, se virando para olhar pra ela. "Quando Hal disse aquelas coisas degradantes sobre você, eu imediatamente fiz ele calar a boca", os olhos dele começaram a ficar embaçados. "Mas você simplesmente..."

Ele fez uma cara feia lembrando como Clark o acusou de estar se aproveitando de Chloe. "Bom, a parte dos benefícios nós fazemos direito", ele piscou antes de dar uma risada amarga. "Só não a parte dos amigos exatamente."

Chloe congelou com o tom e suas defesas automaticamente apareceram, uma resposta pronta na ponta da língua. Ela engoliu no entanto, travando a mandíbula. Podia ver que ele estava ferido e ela conhecia Oliver bem o suficiente pra saber que quando ele estava chateado ele falava essas coisas.

Ela respirou fundo e deu um passo à frente. "Eu ia falar quando a Sra. Kent interrompeu. Oliver... você é meu melhor amigo... Você realmente não pode pensar isso, que é assim que eu te vejo. Eu estou furiosa com Clark e eu falei isso pra ele."

Ela parou tentado escolher as palavras cuidadosamente. "Eu estava completamente em choque antes e é por isso que eu não disse nada mais cedo... Eu sei que não é desculpa porque tudo isso é culpa minha. Eu sinto muito... eu sinto muito mesmo."

Ela mordeu o lábio inferior, um olhar perdido no rosto enquanto dava outro passo, incerta se ele a queria por perto naquele momento. "Apenas... me diz o que eu posso fazer pra consertar..."

Oliver olhou feio pra ela, querendo continuar nervoso mas falhou com o tom de súplica que era evidente em seus olhos e sua voz. Seus ombros caíram instantaneamente, e ele expirou devagar, correndo a mão no cabelo. "Eu não sei, Chloe..." Ele deixou o braço cair ao lado do corpo. "Você podia começar dizendo ao Clark pra parar de ficar tocando em você."

Ela pareceu surpresa com o pedido, confusão clara em sua voz. "O quê?"

"Eu sei que eu não sou seu namorado, e que Clark ama a Lois", Oliver se aproximou dela. "Mas toda vez que eu me viro, ele está com as mãos em algum lugar de você."

Entendendo, ela inclinou a cabeça e esfregou levemente o braço dele. "E isso incomoda você... Ollie, eu perguntei se tinha alguma coisa errada mais cedo, por que você não me falou? O que aconteceu com a regra número seis? A jogamos completamente pela janela?"

Ela procurou os olhos dele com os dela, tentando esconder seus sentimentos. "Eu sou sempre cem porcento honesta com você... Por que você precisa deixar as coisas chegarem a esse ponto antes de dizer alguma coisa pra mim?"

Os olhos dele se suavizaram, sabendo que ele estava escondendo uma coisa muito maior dela. "Eu não achei que ele fosse continuar fazendo... E então ele me acusou de me aproveitar de você, eu-" ele respirou devagar. "Acabou ficando fora de controle."

Ela segurou seu rosto e balançou a cabeça. "Oliver... só porque você não é meu namorado não significa que você não pode ficar nervoso de vez em quando. Concordamos que esse acordo era exclusivo... Só nós dois. E se eu alguma vez fizer algo que te deixa desconfortável ou chateado, então você precisa me dizer pra eu não continuar fazendo. Quando estávamos em Coast City, achei que você estava brincando sobre o Clark... Eu não sabia que você realmente tinha problemas com ele..." Ela sorriu.

Ele se inclinou ao toque inconscientemente. "Eu não posso competir com o Super Homem..."

Ele passou os braços ao redor dela e a puxou mais perto. "E como você se sentiria se a Dinah me encontrasse no chuveiro? Ou se ela ficasse me tocando nos lugares onde Clark toca você?" Ele sabia que não era justo tentar justificar suas ações, e nem ele esperava que ela tivesse ciúmes de Dinah sem razão.

Um tremor passou pelo corpo dela com a ideia de Dinah em algum lugar perto dele, mas ela ignorou e não disse nada. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e lhe deu um olhar carinhoso. "Você não entende, não é? Você entende tudo errado, Ollie... De jeito nenhum o Super Homem poderia competir com você..."

Ele correu uma mão pelo cabelo dela e se inclinou roçando o nariz no dela. "É verdade?"

Ela assentiu e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. "Não chega nem perto..."

Ela deu um beijo suave em seus lábios antes de se afastar e roçar as mãos nos ombros dele. "O que você me diz de sairmos daqui? Ir pra casa... Podemos passar o resto do Dia de Ação de Graças juntos, só a gente?"

"Parece ótimo", ele concordou, antes de se abaixar e aproximar os lábios dos dela novamente. "Mas primeiro, tem mais uma coisa que você podia fazer pra consertar isso..."

Chloe sorriu. "Qualquer coisa..."

Ele deu um risinho afetado. "Fica indecente comigo no celeiro do Clark..." Ele a beijou numa tentativa de persuadi-la antes de se afastar.

Ela parou com os olhos arregalados, a voz um pouco alta com um tom de humor. "Ollie... a Sra. Kent está aqui..." ela mordeu o lábio enquanto os olhos iam brevemente para a porta do celeiro antes de olhar de volta para Oliver e para sua surpresa estava gostando da ideia.

Ele abaixou a cabeça, seus lábios encontrando um ponto sensível bem abaixo de sua mandíbula. "Você é que é barulhenta Professora..." A boca dele se moveu da mandíbula para seu ouvido, com sucesso prendendo o lóbulo de sua orelha entre seus dentes. "Tenho certeza que você podia tentar não fazer muito barulho desta vez."

Ela gemeu, apertando os mãos nos braços dele, sua respiração acelerando enquanto seu corpo se moldava ao dele. Sua voz estava sem ar quando finalmente conseguiu falar. "Tem que ser bem rápido..."

Oliver ergueu as sobrancelhas com a resposta inesperada, mas logo ele substituiu a supresa por um sorriso, e entrelaçou os dedos nos dela, começando a descer os degraus quando Lois saiu pela porta e o bloqueou.

"Ei! Whoa! Devagar aí crianças!" Lois tentou impedir o que ela achou que fosse uma saída dos dois em direção ao carro de Oliver.

"Uh... Oliver, está tudo mais calmo lá dentro, e eu acho que você deveria conversar com Clark..." Ela apontou pra ela e sua prima. "E talvez eu possa ter uma palavrinha com a minha prima?"

Oliver mordeu o lábio, os ombros ficando tensos antes de olhar para Chloe. "Sim, ok..." Ele começou a ir para a porta quando Lois o impediu de novo.

Ela fez uma careta. "Na verdade, vocês dois provavelmente não deveriam ter essa conversa na frente da Sra. Kent." Ela acenou com a cabeça na direção do celeiro. "Vai indo e espera ele no celeiro, se ele estiver usando o ouvido, sabe que você está lá."

Oliver revirou os olhos. "Não é quem eu gostaria de estar encontrando lá, mas tudo bem..." Ele desceu os degraus, e foi para o celeiro, onde ele esperaria Clark aparecer a qualquer momento.

Chloe o observou e suspirou antes de se virar para Lois, sobrancelha erguida. "Bem... vamos lá..."

"O quê? Eu só estou feliz que vocês tenham feito as pazes", Lois apertou os lábios. "Não que eu estivesse olhando vocês dois pela janela enquanto a Sra. Kent falava com Clark..."

Chloe revirou os olhos enquanto ela acenava as mãos no ar para sua prima. "Oliver e eu não somos um casal."

Lois cruzou os braços e tentou manter o rosto neutro. "Ok, claro, então o que vocês são?"

Chloe ergueu os ombros levemente procurando pelas palavras certas antes de falar. "Estamos... nos divertindo."

Lois olhou como se ela fosse louca. "Vocês... o quê?" Ela deu risada à negação de sua prima. "Chloe, pessoas que só estão se divertindo não brigam com seus amigos como Oliver acabou de fazer."

Chloe ficou tensa, a voz dura. "Clark estava sendo um idiota, ele mereceu."

Chloe franziu a testa para Lois. "Eu não sei o que você pensa que está falando, Lois. Escuta, foi um longo dia. Eu vou entrar, agradecer a Sra. Kent e me despedir. Ollie e eu vamos voltar pra Metrópolis. Eu sei que você estava esperando por hoje, mas ele está chateado e eu realmente não acho que ficar perto de Clark agora vai ajudar. Eu te ligo amanhã? Talvez a gente possa sair pra fazer compras na sexta?"

Lois piscou, um olhar inexpressivo no rosto quando percebeu que Chloe realmente acreditava no que estava dizendo, e estava tão obviamente cega.

"Ok", ela falou, imaginando o que seria tão ruim em estar num relacionamento com Oliver Queen, que sua prima sentia a necessidade de ficar tão cega. "Desculpe que tudo tenha dado errado", ela sorriu. "Mais um típico feriado normal para as Sullivan-Lane."

Chloe deu risada. "Sim... Não temos muita sorte nos feriados, não é?" Ela passou um braço ao redor de Lois enquanto as duas mulheres entravam em casa.

Clark podia ouvir os passos de Oliver se aproximando do celeiro. Ele ficou parado ali, braços cruzados sobre o peito, lábios apertados numa linha enquanto Oliver finalmente entrava no celeiro.

Ele parou a alguns passos dele e então ficaram os dois ali parados e em silêncio por um minuto, a mandíbula de Clark tensa antes de falar. "Há quanto tempo exatamente isso está acontecendo?"

Oliver imitou a postura de Clark, os braços cruzados defensivamente. "Desde a primeira visita de Hal... Naquela noite que encontramos vocês no clube."

Clark abriu a boca e ia dar um passo à frente, mas parou, respirando fundo e contando até dez em sua cabeça. Ele tinha quase certeza que se atingisse Oliver ia machucá-lo bastante, e mais, Chloe provavelmente não ficaria muito feliz com ele.

"Quando eu tentei aproximar vocês dois e te disse que ela era uma mulher maravilhosa e como você podia confiar nela... Você me disse que não queria uma namorada... Você deixou claro que estava muito ocupado... Que você não estava interessado."

Ele franziu a testa enquanto balançava a cabeça. "Por que, Oliver? De todas as garotas que você pode ter, por que a Chloe? Com tudo o que ela faz por todos nós ela merece ter alguém lambendo o chão que ela pisa... Não alguém que a esconde como se ela fosse um segredo sujo."

Oliver zombou. "Nossa, como você é esperto" Ele se aproximou de Clark, arriscando sua integridade física enquanto apontava pra si mesmo. "Você quer continuar me culpando, Clark? - Ótimo. Mas você realmente não conhece a Chloe."

Oliver balançou a cabeça, dessa vez gesticulando na direção de Clark. "Ela disse pra você e a Lois pararem de arrumar encontros pra ela, ela disse que não queria nenhum relacionamento, que ela não estava interessada... Mas vocês ouviram? - Não."

Ele jogou a mão na direção da casa. "Ela fez as regras. Você acha que eu gosto de ficar me esgueirando pelos cantos e não poder dar um soco no oficial Dean porque ela não consegue tirar as mãos da minha mulher?"

Clark fez cara feia. "Pare de chamá-la assim. Chloe não é sua... e eu acho que a conheço melhor que você. Além do mais você falou a mesma coisa que ela!"

Ele deu de ombros, olhos nunca deixando o loiro na frente dele. "E eu sinto muito Oliver, mas Chloe não é o tipo de garota que se envolve em relacionamentos puramente sexuais. Acredite, eu sei. Ela nunca foi desse jeito então me perdoe por achar que essa ideia grita 'Oliver'."

Seu tom era sarcástico enquanto olhava feio para seu amigo. "Ela sempre foi um pouco arisca com relacionamentos, mas achamos que se ela encontrasse um cara legal, ela poderia finalmente parar de fugir o tempo todo. Isso é ridículo... esse tempo todo, eu a deixei ficar com você... eu confiei em você pra cuidar dela... se eu soubesse que você estava dormindo com ela jamais teria deixado ela ir pra cobertura com você."

"Você deixou?" Oliver deu risada friamente. "Você está se ouvindo? Chloe é uma adulta e ela pode tomar as próprias decisões."

Dessa vez Oliver olhou direto no rosto de Clark, nem se preocupando que talvez acordasse no dia seguinte ou depois de uma semana, com um tubo na garganta em algum hospital.

"E não se atreva a sugerir que eu não sou capaz de proteger a mulher que eu amo, porque então eu vou ter que perguntar onde você estava quando o carro dela explodiu, ou quando aqueles bandidos tentaram sequestrá-la!" Oliver gritou, não estando cem porcento consciente de suas palavras, enquanto estava completamente concentrado em não bater em seu amigo, e acabar com o braço engessado.

Clark abriu a boca, um olhar assustado no rosto enquanto se atrapalhava com as palavras. "O que você acabou de dizer?"

Oliver não respondeu imediatamente, ao invés, se afastou com a proximidade de Clark, e manteve o olhar sem se encolher ou nem mesmo piscar. "Você ouviu. Eu amo a Chloe."

Ele travou a mandíbula como se Clark tivesse acabado de lhe bater. "Mas não se preocupe, assim que eu disser isso a ela, ela vai correr mais rápido do que você pra se afastar de mim."

Clark parou observando a postura de Oliver, o jeito que ele vinha agindo recentemente e a repentina tensão que não havia mais em seu corpo. Fazia sentido. Oliver estava diferente ultimamente. Não estava mais nas capas das revistas ou ilustrando manchetes indecentes nos jornais.

Ele tinha levado Chloe pra sua casa... A protegeu enquanto ela estava em Metrópolis, a ajudou na Isis. Tudo estava se encaixando e pela primeira vez Clark estava começando a se sentir mal. Chloe realmente tinha o hábito de afastar as pessoas. Ela tinha o hábito de acabar com as coisas assim que ficavam sérias.

Clark respirou fundo, sobrancelha erguida, a voz curiosa. "Você ama Chloe..."

Oliver esboçou um sorriso. "Eu a levei pra conhecer a família do Hal..." Ele suspirou, derrotado. "Eu não sei porque estamos tão chocados, sabemos o quanto ela é maravilhosa."

Clark sorriu. "Sim... ela é. Wow... Então você a levou pra conhecer a família de Hal... E como foi?" Ele franziu a testa. "Espera... desde aquela noite no clube? São quase cinco meses..."

Ele ergueu as sobrancelhas surpreso enquanto olhava para Oliver. "Chloe nunca ficou com ninguém mais do que dois meses no máximo..."

Oliver mordeu a língua pra se impedir de esperar demais. "Mesmo? Acho que eu tenho uma pequena chance então..." Ele correu a mão pelo cabelo e se sentou. "Hal foi legal, até Tia Jess falar alguma coisa sobre nosso relacionamento e Chloe se afastou de mim."

Clark franziu a testa e se recostou em uma das vigas do celeiro. "Chloe é... ela sofreu com o péssimo casamento dos pais... é difícil pra ela confiar nas pessoas."

Ele clareou a garganta. "Se isso vale de alguma coisa... Chloe na verdade nunca ficou tão nervosa assim comigo... Por um segundo quando estávamos lá dentro eu realmente fiquei feliz que ela não tivesse visão de calor."

Ele estudou seu amigo para tentar organizar suas palavras antes de falar baixinho. "Ela é muito protetora com você... eu nunca a vi daquele jeito com ninguém que não fosse da família..."

"Obrigado, por tentar me animar", Oliver fez uma fraca tentativa de sorrir. "Mas ela não está pronta pra me ouvir revelar minha alma e minha devoção a ela... Então, acho que podemos manter isso só entre nós?"

Ele assentiu. "Claro... não vou dizer nada, mas você sabe... em algum momento, você vai ter que falar." Clark observou Oliver e suspirou. "Escuta... Sobre as coisas que eu disse... eu realmente sinto muito Oliver. Como pessoa... você é um grande cara, mas seu histórico com as mulheres... Bem, não é muito bom e eu sou muito protetor com a Chloe."

Ele engoliu em seco. "Ela significa muito pra mim... E eu não quero vê-la triste. Sou sempre eu quem recolhe os pedaços - quem sempre está lá e acho que vou ter que entender que agora ela tem outra pessoa pra procurar..."

Clark correu uma mão pelo cabelo e riu. "Basicamente, eu aparentemente preciso aprender a dividir... Eu queria arrumar um encontro pra Chloe porque queria vê-la feliz... Acho que parte de mim só achou que ela na verdade não ia ficar com um cara tanto tempo a ponto dele... sabe, vir primeiro que eu." Ele encolheu os ombros e deu um olhar envergonhado a Oliver, sentindo-se um pouco envergonhado com essa admissão.

"Eu entendo", Oliver se levantou. "Eu só estou na vida dela há cinco meses e não gosto de dividir."

Clark zombou. "Sim, isso está mais do que aparente." Ele sorriu para Oliver e olhou ao redor do celeiro. "Acho melhor voltarmos antes que elas achem que nos matamos." Ele fez uma careta. "Droga... eu vou ter que me desculpar com a Chloe..."

Oliver deu risada. "Você não deveria estar mais preocupado em explicar a Lois o incidente do banho?"

Clark ficou pálido enquanto iam na direção da casa. "Oh Deus, eu esqueci completamente disso... Esse dia realmente não está indo bem pra mim..."

Oliver deu risada enquanto entravam na casa. Lois e Chloe estavam sentadas na sala rindo de alguma coisa que Martha tinha dito, a porta da frente se abriu e Clark e Oliver entraram. Três cabeças viraram e o alívio foi evidente no rosto de Chloe enquanto se levantava observando os movimentos de Oliver.

Ela foi até ele, a mão em seu braço sem tentar esconder o contato. "Ei... por um minuto eu achei que ia ter que ir atrás de vocês dois", ela lhe deu um pequeno sorriso.

Oliver deslizou o braço ao redor dela, seu sorriso se abrindo instantaneamente. "Desculpe ter preocupado você, Sidekick."

Ela o abraçou com um sorriso nos lábios. "Mhm, não deixe isso acontecer novamente, herói."

Clark clareou a garganta e os olhos de Chloe foram pra ele, seu rosto ficando imediatamente sério e ergueu uma sobrancelha. "O quê?"

Ele engoliu em seco, coçando a nuca. "Posso falar com você um minuto?"

Ela travou a mandíbula e balançou a cabeça. "Não, você não pode..."

"Chloe--"

Ela ergueu uma mão. "Eu acho que vai ser melhor se eu estiver menos nervosa quando conversarmos. A última coisa que queremos é falar alguma coisa da qual vamos nos arrepender. Além do mais, Oliver e eu estamos indo embora."

Clark franziu a testa. "Vocês estão indo? Mas você passa o Dia de Ação de Graças com a gente todos os anos, vocês não podem ir embora..."

A sala ficou em silêncio enquanto sua mãe e Lois olhavam pra ele. Ele engoliu em seco dando um passo pra trás, sem perceber que estava se aproximando de Chloe e Oliver, e se sentou no braço do sofá.

"Não foi o que eu quis dizer...Claro que vocês podem ir embora, eu só... sabe, acho que vou beber alguma coisa." Ele assentiu e se levantou do sofá antes de ir para a cozinha.

A Sra. Kent se levantou e sorriu para Chloe. "Eu vou falar com ele. Foi um prazer conhecer você, Oliver e eu realmente espero que você volte outra vez, assim podemos nos conhecer um pouco melhor."

Oliver assentiu educadamente. "Obrigado, foi um prazer conhecê-la também." Ele olhou para Chloe, esfregando suas costas para fazê-la relaxar. "Tem certeza que não quer conversar com ele? Acho que ele está tentando se desculpar..."

"Não me importa. Ele foi um homem das cavernas... e as coisas que ele disse foram horríveis. Eu nunca vi ele julgando ninguém desse jeito na minha vida e agora eu não quero ter que falar disso."

A voz dela se suavizou enquanto se virava pra ele, a mão em seu rosto, alheia ao olhar atento de Lois. "Eu estou cansada e só quero ir embora... Mas se você quiser ficar pra terminar de comer, tudo bem. Eu sei que realmente não tivemos chance de comer."

Oliver sorriu pra ela. "Temos as sobras da Tia Jess."

Os olhos de Chloe brilharam, enquanto ela se animava, a voz baixa enquanto falava. "Temos torta de coco em casa."

Lois ergueu as sobrancelhas, os olhos arregalados com as palavras de sua prima enquanto observava o que agora a tinha convencido que era um momento íntimo de um casal, e não só de dois amigos se divertindo.

Oliver deslizou a mão para segurar o rosto dela. "Mhm, nós temos." Com a mão ainda nas costas dela, ele a puxou contra ele e a beijou antes de se afastar e dar um sorriso. "Agora eu posso te beijar sempre que eu quiser."

Ela revirou os olhos, mas havia um sorriso no seu rosto, ela relaxou em seus braços, o polegar roçando o pescoço dele suavemente, seus olhos calorosos, a voz suave. "Me leva pra casa?"

"Com certeza", Oliver sorriu, seu coração se enchendo de esperança quando ela chamou seu apartamento de casa. Ele tinha os dedos entrelaçados nos dela instantaneamente, acenando com a cabeça na direção de Lois enquanto levava Chloe para a porta. "Boa noite, Lois", ele falou, seus olhos deixando os de Chloe apenas para pegar seu casaco.

Chloe acenou por sobre o ombro. "Eu te ligo amanhã, Lo."

Eles saíram, deixando Lois levemente confusa e chocada enquanto Oliver conduzia Chloe até o carro, abrindo a porta pra ela antes de entrar e ligá-lo. Ele pegou a estrada de terra e imediatamente se mexeu para ficar o mais perto dela possível.

Chloe apoiou o queixo no ombro dele enquanto falava. "Sinto muito por hoje, Ollie... Eu queria que nunca tivéssemos saído da cama", ela riu enquanto ele dirigia.

Ela engoliu em seco, o coração acelerando. "Umm... eu não sei o que você vai fazer amanhã, mas eu meio que não tenho mais roupas limpas... Você se importaria de dar uma passadinha no meu apartamento pra eu pegar mais? Talvez arrumar uma bolsa..."

Ela parou ficando um pouco vermelha. "A não ser que você tenha planos, o que é perfeitamente possível..." Ela começou a se afastar quando percebeu que tinha acabado de se convidar pra ficar na casa dele.

Oliver deu risada. "Oh não, não, não, não..." Ele protestou. "Não vamos parar até eu chegar no estacionamento da Torre do Relógio. Tecnicamente é feriado pra mim, fim de semana de Ação de Graças e tal..."

Ele olhou pra ela maliciosamente. "Além do mais, você não vai precisar de nenhuma roupa."

Ela deu risada e balançou a cabeça. "O que eu vou fazer com você?"

Oliver acelerou um pouco mais. "Com sorte, exatamente o que vem fazendo até agora..."

Ela sorriu, malícia nos olhos enquanto sentia o carro acelerar. "Sabe... eu podia ser realmente má agora, mas já que foi uma tarde estressante, eu vou resistir ao desejo, me comportar e dormir um pouquinho no caminho de volta."

Chloe deu um tapinha no braço dele, e tirou os saltos, colocando os pés no banco, enquanto mexia o corpo se encostando no dele. "Agora, seja um bom travesseiro e dirija com cuidado. Eu odiaria que não chegássemos em casa inteiros... porque eu tenho planos."

Oliver afastou a mão direita do volante e pegou uma das mãos dela, o polegar roçando as costas da sua mão gentilmente. "Por favor, durma bem até chegar lá, porque depois, Bela Adormecida... Eu vou te acordar com muito mais do que um beijo."

Ela gemeu suavemente, levantando-se para dar um beijo no pescoço dele. "Esse não é o melhor jeito de ajudar uma garota a dormir Príncipe Encantado... Agora, shhh, travesseiros não falam."

Ela ligou o rádio numa música clássica antes de descansar a cabeça nele novamente. Ela levou a mão dele até seus lábios, dando um beijo antes de entrelaçar seus dedos. Ela respirou fundo, fechando os olhos enquanto seu corpo relaxava contra o dele.

______________
Capítulo 21.1/26

__________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Cada vez melhor.
    Agora ta faltando a Chloe se tocar q ta apaixonada tbm.
    Ah!! Esse Clark...aff...mas pelo menos se redimiu no final.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Adorei o capítulo! Finalmente a Lois e o Clark sabem do 'não-relacionamento' deles, e que bom que o Clark se deu conta que o Ollie é bom pra Chloe...
    E já tô ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito da atitude do Clark nesse capítulo, Ciça, e o próximo capítulo sai daqui a pouco, estou revisando...

    Reh, que bom que está gostando... também não fiquei com raiva do Clark no final, mas na hora eu queria socar ele e a Lois... rs...

    Pois é, só falta a bobona da Chloe se tocar... :D

    Já já tem mais meninas...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative