23.7.11

Friends With Benefits (21 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D





Chloe gemeu quando a luz tocou sua pele nua, mandando um arrepio por sua espinha. Ela tremeu e deslizou nos lençóis macios procurando o calor do corpo de Oliver.

Ela franziu a testa quando não o encontrou. Chloe abriu os olhos tentando acordar enquanto olhava ao redor do quarto.

Passou o lençol ao redor do corpo e foi até o pé da cama antes de fazer uma careta e se levantar. Tinha certeza que qualquer recorde sexual que tivessem em uma noite tinha sido batido.

Ficaram acordados até às cinco da manhã e ela tinha perdido a conta de quantas vezes ele a tinha feito gozar. Só de pensar ela já sentia uma onda de umidade entre as coxas doloridas.

Ela olhou para o relógio e percebeu que era apenas oito e meia de um domingo. Definitivamente não era hora de estar acordada. Ela arrumou o lençol ao redor do corpo enquanto saía do quarto e ia para o corredor procurar Oliver e café.

Ela estava passando pelo escritório quando viu ele atrás da mesa ao telefone. Ela mordeu o lábio e se recostou na moldura da porta, olhos semi-cerrados enquanto esperava por ele.

Oliver suspirou enquanto olhava para a tela de seu computador. "Eu entendo..." Ele revirou os olhos e franziu a testa quando a pessoa do outro lado da linha continuou. "Sim, eu te vejo depois então."

Ele desligou o telefone, olhando pra cima, surpreso ao ver Chloe ali. "Ei", ele afastou a cadeira e se levantou, encontrando-a na porta e dando um beijo em seus lábios enquanto massageava seus braços.

"Eu te acordei?"

Ela fez bico. "Eu estava com frio e quando fui procurar meu aquecedor humano não estava lá."

Ela franziu o nariz enterrando a cabeça no pescoço dele, o cheiro dele invadindo seu nariz enquanto passava os braços ao seu redor choramingando suavemente. "Tããão cansada. O que você está fazendo de pé tão cedo? Fomos dormir há umas três horas apenas..."

Ele deu risada, descendo as mãos até os quadris dela. "Eu sei, sinto muito." Ele abaixou os lábios e deu um beijo em sua têmpora. "O trabalho ligou e eu não quis te acordar."

Ele puxou o lençol dela gentilmente. "Vamos te levar de volta pra cama então eu posso te aquecer antes de ir para Star City."

Ela paralisou, a mão segurando o lençol no lugar. Às palavras Star City ela de repente ficou completamente acordada. Ele estava indo embora? Quando isso aconteceu e por que ele não disse nada antes?

Ela podia sentir o coração martelando no peito. Oliver estava indo embora de Metrópolis... Não era com isso que ela estava preocupada quando estavam na Califórnia?

De repente Chloe não estava se sentindo tão bem. Seu estômago dando nós e ela sentiu como se tivesse levado um soco.

"Eu vou usar o banheiro rapidinho", ela se virou e foi para o corredor indo para o quarto dele com as pernas trêmulas. Ela ouviu ele chamar seu nome, mas já estava entrando no banheiro e trancando a porta.

Suas mãos agarraram a pia enquanto ela se inclinava e respirava fundo algumas vezes com as lágrimas caindo de seus olhos. Era tudo culpa sua... Acabou se acostumando com ele por perto, vendo ele todo dia e agora ele estava indo embora e doía mais do que ela imaginou... Por que doía tanto?

Oliver franziu a testa e a seguiu pelo corredor até o banheiro, preocupado que ela estivesse doente ou alguma coisa. Ele tentou a maçaneta, apenas para descobrir que a porta estava trancada e começou a sentir um leve pânico, imaginando o que a faria trancá-lo pra fora.

Sua mente pensou em uma tonelada de coisas, e ele começou a ponderar se havia deixado de perceber os sintomas dela estar doente ou...

Ele bateu na porta. "Chloe, você está bem?" Ele engoliu o nó na garganta, imaginando se ela estava vomitando.

"Talvez... talvez você pudesse vir comigo", ele sugeriu pela porta. "Eu não quero te deixar nessa condição... quer dizer, são só algumas reuniões de negócios durante alguns dias, e então podemos resolver quando voltarmos se você preferir esperar..."

Ela olhou confusa para a porta. Ele disse alguns dias? Ela estava mais do que confusa e aparentemente muito emocional. Ela olhou para o rosto no espelho, nariz e olhos vermelhos.

Ela respirou tremulamente e falou. "Só me dê um minuto Oliver, eu estou bem."

Chloe fez uma careta, sabia que não soava bem e sabia que estava sendo muito dramática e fazendo uma cena. Não era sua intenção, mas o pensamento dele indo embora de Metrópolis... A deixando... Bem, isso a assustou.

Oliver parou. "Ok." Ele esperou alguns minutos pacientemente em silêncio, sentindo o estômago apertar. "Você quer que eu faça café?... Espera, você pode tomar café?"

Ela abriu a torneira, jogando um pouco de água no rosto enquanto os pensamentos corriam a mil em sua cabeça enquanto ele falava do outro lado da porta, o significado de suas palavras passando despercebido.

Seu estômago tinha tantos nós naquele momento que ela não sabia se café ia ajudar. Ela tinha quase certeza, no entanto, que se bebesse qualquer coisa agora, provavelmente voltaria.

Malditos nervos. "Não, agora não... Não estou me sentindo muito bem." Era provavelmente a primeira vez que ela recusava café e isso mostrava o quanto ela estava mal.

Oliver congelou quando ela recusou o café e ficou pensando no que isso significava pra eles.

Ele se xingou por não ter sido honesto com ela e simplesmente ter dito que a amava. Agora se ele tentasse dizer aquelas três palavrinhas ela ia pensar que era só por que...

Ele respirou fundo, lhe ocorreu que ela ia achar que ele estava dizendo apenas porque ela podia estar grávida com seu filho...

Chloe fechou a torneira e enxugou o rosto com uma toalha. Seus olhos ainda estavam vermelhos, e ela suspirou. Ela respirou fundo e destrancou a porta, abrindo-a.

Ela o encontrou completamente imóvel do outro lado da porta e clareou a garganta, a voz um pouco rouca. "Desculpe..."

Chloe passou por ele voltando para o seu lado da cama sem saber o que dizer depois de ter surtado.

Ela mordeu o lábio inferior antes de voltar para a cama e puxar o cobertor até os ombros, o lençol ainda envolvendo o corpo. Não tinha a menor ideia de como começar a explicar porque tinha tido aquela reação.

Ele a observou voltar para a cama, passando por ele sem uma palavra antes de entrar embaixo dos cobertores e fingir que ele não existia.

"Uh..." Ele começou, olhando para as costas dela. "Você está se sentindo bem? Foi alguma coisa que você comeu, ou..." Ele lambeu os lábios ansiosamente. "Ou você acha... quer dizer... talvez eu devesse marcar uma consulta?"

Ela ficou confusa enquanto se sentava recostada contra a cabeceira da mesa, cobertor ao redor da cintura enquanto erguia uma sobrancelha pra ele. "O quê? Uma consulta pra quê?"

Oliver piscou, sentindo-se um pouco desorientado. "Você não estava enjoada?" Ele franziu a testa. "E então você recusou café..."

Ela arregalou os olhos enquanto olhava pra ele, boca aberta, seu tom um pouco agudo finalmente registrando tudo em sua cabeça. "Você acha que eu estou grávida?"

Oliver respirou fundo lentamente e se sentou no pé da cama enquanto olhava pra ela. "Bom, você correu pro banheiro e me trancou pra fora, e então..."

Ele parou, finalmente percebendo os olhos arregalados dela, e olhou pra baixo estudando o edredom, lábios pressionados. "Oh... Eu pulei direto para a conclusão errada, não é?"

Ela assentiu tentando não sorrir. "Sim... eu não estou grávida... mas eu agradeço que você tenha ficado tão calmo quando achou que eu pudesse estar..."

Ela estendeu a mão, colocando-a em cima da dele, fazendo-o olhar pra ela. Ela lhe deu um sorriso. "Obrigada... É bom saber que você não teria surtado e fugido... Quem eu estou enganando? Eu provavelmente teria surtado e fugido o suficiente por nós dois."

Ele desviou o olhar, novamente ignorando a dor da rejeição que cutucava seu peito. "Tem certeza que você está bem, então?" Ele virou a mão dela para que pudesse segurá-la. "Eu odiaria te deixar doente enquanto estou fora."

A piada dela foi ignorada e ela franziu a testa, a mão dele quente na dela. "Eu estou bem... eu sinto muito, eu não queria... quer dizer..." Ela parou percebendo que o corpo dele estava tenso e ele ainda não estava olhando pra ela. "Você está bem?"

Ela segurou o rosto dele fazendo-o olhar pra ela. "Parece que tem alguma coisa errada... Fala comigo Oliver..."

Mais, se ela fizesse ele falar, talvez ele esquecesse o ataque de loucura dela.

Ele olhou pra ela. "Eu estou bem, eu fiquei preocupado com você e pra ser sincero, não estou feliz com essa reunião agora..."

Ele lhe deu um pequeno sorriso. "O que você acha de voltarmos pra debaixo dos cobertores e fingir que não saímos da cama ainda?"

Ela sorriu. "Acho que é uma boa ideia... estou me sentindo estranha essa manhã... acho que nem estou realmente acordada", ela deu risada e se deitou estendendo o braço pra ele.

Ele subiu na cama, deitando-se embaixo dos cobertores, passando os braços ao redor da cintura dela. "Isso é porque você dormiu só três horas." Ele beijou seu ombro. "Mas não se preocupe, seu aquecedor pessoal está aqui."

Ela deixou o lençol escorregar, colocando-o de lado e moldando o corpo nu contra o dele. Ela suspirou satisfeita colocando a cabeça embaixo de seu queixo, uma mão na barriga dele.

"Graças a Deus... Porque está esfriando. Logo, logo vai estar nevando lá fora." Ela roçou o polegar na barriga dele, sua voz baixa para não arruinar o silêncio ao redor deles. "Quando você vai?"

Ele esfregou as costas dela lentamente. "Tenho que estar na reunião às nove da manhã."

Ela levantou a cabeça. "Então você vai só amanhã?" Ela traçou a barriga dele com a mão antes de descansá-la no alto de sua boxer inocentemente.

"Eu posso ser convencido a marcar o voo para as cinco da manhã."

Ela zombou. "Por favor, considere-se sortudo se tiver algum tipo de sexo antes de me deixar. Talvez mais tarde hoje a noite quando eu não estiver tão dolorida, mas seu dia está parecendo extremamente chato", ela deu risada, o hálito quente sobre o mamilo dele.

Um pequeno gemido escapou dele quando sentiu o ar quente em seu mamilo. "Eu vou deixar você descansar agora... mas esteja preparada para quando eu te acordar mais tarde..." Ele traçou a curva da bunda dela com os dedos, suas unhas arranhando a pele sensível. "Você vai ter quatro dias pra descansar."

Ela gemeu e enterrou a cabeça no peito dele. "Você é insaciável... e cansativo... você tem sorte que eu goste de você ou ia fazer você dormir no quarto de hóspedes pra não me acordar daqui a pouco." Ela fechou os olhos e deslizou o pé contra a perna dele até encontrar uma posição confortável.

Ele prendeu o calcanhar atrás do dela, garantindo um espaço entre as pernas dele para a dela. "Admita... você me acha irresistível", sua voz foi levemente abafada por um bocejo.

Ela sorriu em sua pele. "Ollie... Cala a boca. Tem gente tentando dormir..."

_________________

Chloe desceu a rua até o pequeno bistrô não muito longe da Isis. Passava um pouco da uma e ela estava encontrando a Lois para almoçar. Ela foi até a porta e parou esperando por sua prima, que obviamente estava atrasada, quando seu telefone tocou.

Ela olhou pra baixo e sorriu enquanto lia a mensagem. '1 nova mensagem de emerald archer'. Ela deslizou o polegar pela tela e seu sorriso aumentou.

'Você devia ver a vista aqui de cima...'

Ela apertou alguns botões mandando uma mensagem pra ele.

'Você não deveria estar trabalhando, herói? Como foi seu voo?'

Chloe mandou a mensagem e checou a hora antes de olhar pra cima e ver Lois atravessando a rua acenando pra ela. Chloe balançou a cabeça e sorriu. "Você está atrasada Lois."

Lois caminhou até Chloe, quase sendo atropelada por uma moto. "Desculpe, estou atrasada. Clark tinha uma matéria e eu tive que levar a Sra. Kent até o aeroporto pra ela não perder o voo."

Chloe passou um braço ao redor de sua prima enquanto a conduzia para dentro do bistrô. "Tudo bem, eu estava só brincando, mas estou morrendo de fome, então vamos." Elas entraram e escolheram uma pequena mesa perto da janela de vidro.

Ela pendurou a bolsa na cadeira e deu um sorriso. "Então, como foi com a Sra. Kent?"

"Bom", Lois aproximou a cadeira da mesa. "Acho que ela estava triste por não ter visto você mais uma vez antes de ir embora."

Chloe assentiu e franziu a testa. "Eu sei, eu também. Eu odeio não ter passado mais tempo com ela... Falando nisso, como foi o resto do Dia de Ação de Graças?"

"Bem, tínhamos uma vela", Lois sorriu. "Então não foi tão bom quanto o seu, eu acho."

Chloe revirou os olhos para a insinuação de sua prima. "Na verdade, o resto da nossa noite foi surpreendentemente relaxante."

Lois ergueu as sobrancelhas. "Ah tá... eu não acredito."

Chloe deu de ombros. "Ei, você acredita no que quiser, Lois, mas sinceramente... Comemos as sobras do jantar na casa do Hal, assistimos um filme e desmaiamos no sofá..."

Uma garçonete se aproximou delas. Depois que fizeram o pedido, a garçonete sorriu, anotou e foi em direção a cozinha.

Lois moveu os olhos para Chloe. "Então... onde o Oliver está? Estou surpresa que ele tenha deixado você sair da caverna."

Chloe olhou para o telefone pressionando alguns botões antes de colocá-lo na mesa e olhar de volta para Lois. "Ele foi para Star City hoje cedo a negócios."

"Oh?" Lois tomou um gole de sua água. "Então talvez eu consiga ver você alguma vez durante a semana?"

O telefone de Chloe tocou novamente, alertando sobre a chegada de outra mensagem. Ela pegou o telefone, subindo a tela e sorriu enquanto respondia a Lois sem olhar pra ela.

"Definitivamente devíamos fazer pedicure de novo... foi legal."

"Mhm." Lois assentiu com a cabeça na direção do telefone de Chloe. "É ele?"

Ela olhou pra cima com a sobrancelha erguida. "Desculpe... o quê?"

Lois bufou, sua prima era realmente tão cega? "A mensagem", Lois deu risada. "É. Do. Oliver?"

Chloe sorriu enquanto inclinava a cabeça para o lado assentindo. Quando ela falou, Lois podia perceber o afeto em seu tom de voz. "Sim, ele está entediado... Reuniões com homens velhos e chatos... Não é o passatempo preferido dele."

Lois inclinou a cabeça. "Aposto que eu sei qual é o passatempo favorito dele."

Chloe sorriu, um olhar malicioso no rosto. "Aposto que você não sabe."

Antes que Lois pudesse dizer alguma coisa a garçonete voltou com a comida e as bebidas. Ela colocou os pratos na frente de cada uma e sorriu. "Mais alguma coisa?" Quando elas balançaram a cabeça, ela as deixou terminar a conversa anterior e aproveitar a refeição.

Lois olhou feio enquanto engolia um pedaço de seu sanduíche. "Haha, pra sua informação, eu tive que pular o café hoje."

Ela ergueu uma sobrancelha como se esperasse Chloe a desafiar. "E Clark está... chateado porque você ainda não falou com ele."

Chloe fez uma cara enquanto dava uma mordida em seu hambúrguer mastigando lentamente antes de engolir. "Sim... eu ia ligar pra ele hoje. Fiquei com o Oliver desde o Dia de Ação de Graças e achei que conversar com ele logo depois do que aconteceu não seria uma boa ideia."

Ela deu de ombros enquanto olhava para sua prima e hesitava antes de falar. "Por alguma razão Oliver tem essa... não sei, questão com Clark. Acho que as coisas estão melhores agora, mas você não viu como ele ficou logo depois da briga, Lo'... Ele estava realmente chateado comigo. Então eu achei melhor deixar as coisas se acalmarem, e mais, eu estava mais do que nervosa com Clark e não queria dizer nada que fosse me arrepender depois porque Clark significa muito pra mim."

Lois quase cuspiu a comida. "Você está brincando, certo?" Ela parou de falar para tomar um gole de sua bebida, clareando a garganta. "Você está tentando me dizer que não sabe qual é o problema que Oliver tem com Clark?"

Chloe franziu a testa para sua prima. "Você está me dizendo que sabe?"

Lois balançou a cabeça divertindo-se. "Clark supostamente é amigo de vocês dois... E ele chamou Oliver de umas coisas bem feias." Ela olhou para seu prato vazio e pegou a torta.

"Você lembra aqueles tabloides que eu estava lendo aquele dia no seu escritório, quando você claramente mentiu e disse que Oliver Queen não era tão bonito assim e praticamente o chamou de playboy?"

Ela levantou o garfo, cutucando a torta. "Oliver provavelmente estava esperando que você desmentisse as acusações de Clark." Ela voltou os olhos para sua prima. "E você estava demorando... E provavelmente não deve ajudar o fato de Clark sempre tocar em você."

Ela cortou um pedaço da torta com o garfo, sem quebrar o contato visual com Chloe. "Oliver não sabe que Clark te ama como um irmão, porque Oliver só enxerga você, Chloe."

Chloe foi ficando vermelha e engoliu em seco. "Não... Eu sei disso. Oliver e eu discutimos isso... Os problemas dele com Clark não começaram no Dia de Ação de Graças. E eu sei que Clark disse coisas horríveis... Eu só... não conseguia acreditar no que ele estava falando... Então demorou um minuto pra..."

Ela parou e suspirou. "Olha, eu sei que Oliver não é nada daquelas coisas e parte da razão de eu não ter conversado com Clark é só que eu... eu não consigo acreditar que ele tenha sido tão grosseiro com alguém que supostamente é um dos melhores amigos dele. E até onde eu sei sobre a coisa dos toques... Bem, você nunca fica nervosa com o jeito que Clark e eu interagimos... Quer dizer, agora que eu sei que Oliver não gosta é claro que não vai mais acontecer, mas eu não sei porque ele sente como se estivesse competindo com Clark."

Ela apertou os lábios e balançou a cabeça. "Por que não falamos sobre alguma coisa que não seja relacionada ao Oliver... Como estão as coisas entre você e o Clark?"

Lois revirou os olhos, completamente frustrada com sua prima. Será que Oliver Queen tinha acabado com a mente de sua prima? --Chloe era mais cega que o Batman, que Lois ia ter que provocar em seu próximo artigo por ele ter dito que o Super Homem deveria ficar longe de Gotham.

Ela suspirou, sentindo uma grande dor de cabeça chegando com tudo que tinha acontecido ultimamente. "Vamos pular a conversa sobre homens..."

Chloe deu de ombros e tomou seu refrigerante quando seu telefone tocou 'Dirty Little Secrets', fazendo-a engasgar e ficar vermelha.

Ela clareou a garganta e pressionou o botão 'ignorar' antes de dar outra mordida no hambúrguer. Ela ia ter que mudar aquele toque agora que as pessoas sabiam sobre eles. "Esse lanche está uma delícia... Como está o seu?"

Lois ergueu as sobrancelhas enquanto olhava para seus pratos vazios. "Delicioso." Ela respondeu com uma voz monótona antes de olhar para o telefone de Chloe. "Tem certeza que não quer atender?"

Chloe acenou na direção do telefone. "Não. Eu ligo pra ele quando voltar para o escritório. Não tivemos muito tempo juntas ultimamente. Como vão as coisas no Planeta?"

Lois sorriu. "Estou trabalhando num artigo agora. Imagina", ela levantou as mãos na frente de Chloe. "Batman versus Super Homem: O Distrito Territorial do Super Herói."

Chloe deu risada. "Oh Lois... Parece que você quer ver os super heróis brigando... Hmm, na verdade não é uma má ideia."

Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente. "Eu realmente posso ver que apelo teria assistir nossos lindos heróis lutando."

Lois zombou. "O Super Homem só estava tentando ajudar, é o Bats que está criando caso." Lois pegou uma das fritas de Chloe. "Mas parece que você também tem um super herói preferido? Oliver deveria ter ciúmes do Super Homem e do Batman?"

Chloe sorriu. "Entendi, mas você sabe como os heróis ficam quando alguém invade sua cidade, o Super Homem age do mesmo jeito."

Ela jogou uma batata na boca e tomou outro gole do refrigerante. "E não, Oliver não precisa ter ciúmes do Batman... Eu prefiro meus homens em couro verde... Então ele talvez tenha que encarar o Arqueiro Verde."

Chloe olhou para o telefone e depois para Lois. "Que horas você tem que voltar para o Planeta?"

Lois ergueu as sobrancelhas. "É melhor você dizer ao Oliver pra tomar cuidado, é difícil competir com alguém que salvou sua vida." Ela inclinou a cabeça. "Mas talvez, Oliver não tenha com o que se preocupar..."

Lois se virou para a bolsa, mexendo e tirando um jornal do Chicago Tribune e o colocou na mesa. "Encontrei isso pesquisando sobre heróis e vigilantes mascarados, sabe, sobre qual é o território de cada um..."

Ela acenou com a mão. "Enfim, não que Chicago seja o único lugar em que ele invadiu lugares e roubou artefatos..." Lois passou algumas páginas antes de abrir o jornal e apontar para a foto do Arqueiro Verde e uma mulher com cabelo loiro e couro preto apertado.

"Aparentemente, enquanto o Bandido Arqueiro Verde é conhecido por trabalhar junto com o Lanterna Verde e outros super heróis, ele é sempre fotografado com essa Canário Negro e existem rumores de que eles formam uma boa dupla..."

Lois ergueu as sobrancelhas sugestivamente. "Acho que Oliver não tem com o que se preocupar, porque o Bandido Arqueiro Verde já tem um amor." Ela sorriu e cruzou os braços sobre o peito como se tivesse feito uma grande descoberta.

Chloe pegou o jornal da mão de Lois olhando para a foto. Ela deu uma olhada na loira de pernas longas e apertou os lábios.

Dinah... Ótimo, então a Barbie não só tinha acesso total à cobertura de Oliver, mas a insuportável também lutava com ele contra o crime... Adorável.

Chloe devolveu o jornal a Lois. "Bem, eles não são adoráveis?" Seu tom foi neutro enquanto dava outra mordida no hambúrguer, o telefone tocando novamente. Ela tomou um gole do refrigerante enquanto olhava pra ele.

Ela queria ignorá-lo, ou se fosse honesta, queria perguntar porque ele não tinha dito que a Senhorita 'Eu gosto de desfilar por aí só de calcinha' estava trabalhando com ele, mas sabia que na verdade isso não era da sua conta, então obviamente não ia tomar esse caminho.

E em sua defesa, ele disse que eles trabalharam juntos... Ele só não disse como. Então ela suspirou e pegou o telefone, lendo a mensagem, ela ignorou a pergunta dele, e disse que estava almoçando com Lois e ligaria pra ele quando voltasse para o escritório. Ela desligou, os olhos novamente encontrando os de sua prima.

"Você não falou quando tem que voltar para o Planeta. Eu tenho que voltar logo, tenho um reunião em quarenta minutos com um dos novos adolescentes que vieram procurar ajuda na Isis e eu não quero deixá-lo esperando."

"Oh, certo!" Lois pegou o celular. "Bem, acho que consigo voltar a tempo se eu chamar o Clark", ela deu risada, não percebendo a postura tensa de sua prima enquanto pegava a carteira para pagar o almoço.

"Eu pago", ela disse recolhendo suas coisas. "Porque o jantar vai ser por sua conta e do Sr. Bilionário quando ele voltar. Estou pensando em uma noite com jantar e filme na fazenda Kent, que tal?"

Chloe juntou suas coisas, surpreendentemente sem vontade de sobremesa. Ela chamou a garçonete e ela veio até a mesa pegar o dinheiro com um sorriso e agradeceu quando Chloe disse que ela podia ficar com o troco.

Chloe hesitou. "Eu não sei Lois... vamos ver. Não vou fazer nenhuma promessa. Eu disse que Oliver e eu não estamos namorando... mas vamos ver."

Ela guardou o telefone dentro da bolsa e se levantou esperando Lois. Quando ela se levantou, saíram do restaurante.

Chloe franziu a testa quando olhou para o céu. "Parece que vai chover..."

Lois seguiu seu olhar, percebendo as nuvens negras que pareciam ter se formado do nada. "Com sorte Clark estará aqui a qualquer segundo, porque eu não trouxe guarda-chuva."

Ela voltou o olhar para Chloe. "E é melhor você e o Queen concordarem com o jantar e filme se não quiserem o relacionamento de vocês nas páginas do Planeta Diário." Ela apontou o dedo para sua prima. "Vá em frente e ameace meu computador o quanto quiser, eu não vou desistir."

Ela abaixou a mão. "Eu não estou pedindo pra vocês irem se for desconfortável, não é um encontro..." Seus olhos se suavizaram. "Eu só achei que seria bom para Oliver e Clark, se eles forem forçados a perceber que os dois fazem parte da sua vida, e nenhum deles tem que ir embora."

Chloe segurou a ponte do nariz. "Eu vou ver o que posso fazer... juro que eles são como cachorros... ou crianças." Ela sorriu para Lois e lhe deu um abraço. "Eu tenho que ir. Te vejo depois Lois."

Ela acenou antes de se virar e descer a rua, não querendo encontrar com Clark ainda. Ela estava de volta na Ísis quinze minutos depois, molhada e irritada. Abrindo a porta do escritório, ela colocou a bolsa em uma das cadeiras e foi até o telefone.

Ligou para o número de Oliver e o colocou no viva-voz enquanto ia até o armário pegar uma roupa seca. Não conseguia acreditar que foi pega pela chuva. O telefone tocou enquanto ela estava tentando desgrudar a blusa molhada do corpo.

Ela gemeu e xingou enquanto o telefone parava de tocar e a voz de Oliver surgia.

Oliver olhou para o telefone ao ouvi-la xingando. "Tudo bem aí, Sidekick? Ou o mundo está desabando?"

Ela olhou feio na direção da mesa, a voz mais irritada do que ela pretendia. "Eu não sou sua Sidekick, Oliver, além do mais, tenho certeza que você já tem alguém que preenche essa função."

Ela parou o que estava fazendo e gemeu dando um tapa na testa. Ótimo jeito de não dizer nada.

"Droga..." Ela respirou fundo e balançou a cabeça, a voz mais suave agora. "Desculpe... Eu não estou tendo um bom dia e tenho uma reunião em vinte e cinco minutos, estou ensopada e minha blusa está presa em todos os lugares errados. Não é a melhor das minhas manhãs. Eu não devia descontar em você... como estão as reuniões?"

Ela assentiu sozinha enquanto calmamente desabotoava a blusa. Isso... mudar de assunto funcionava em nove a cada dez vezes. Ele falaria sobre as reuniões e esqueceria a explosão dela e tudo ficaria bem novamente.

Oliver apertou os lábios, imaginando de onde diabos tinha vindo o comentário de Chloe. "Nada bem, eu acho..."

Ele aceitou a sutil oferta de mudar de assunto. "Eles estão tentando convencer o resto dos membros do conselho a cortar duzentos empregados aqui e contratar estrangeiros por um salário menor."

Ele suspirou e correu a mão pelo cabelo. "Estou tentando convencê-los a não fazer isso."

Chloe franziu a testa quando finalmente tirou a blusa e a jogou de lado. "Isso não é bom... Eles podem fazer isso? Por que eles estão tentando economizar dinheiro? Não é como se a QI esteja enfrentando dificuldades financeiras..."

Ela parou. "A não ser, mas eu acho que você teria mencionado isso." Ela olhou para o armário e franziu a testa, falando sozinha. "Ótimo... onde está minha blusa?"

"Eles acham que se derem os empregos aos estrangeiros vai estreitar nossos relacionamentos com os aliados desses países com quem temos negócios, mas não, não estamos com dificuldades financeiras."

Ele sorriu no telefone. "E eu não faço ideia de onde sua blusa está, mas eu sugiro que você tire a saia e fale sujo comigo."

Ela procurou no armário, a voz um pouco abafada mas ainda alta o suficiente pra ele ouvir. "Bem, por que não sugerir a criação de uma nova divisão ou programa e oferecer a mesma opção? Desse jeito você não tem que demitir as pessoas... E isso soa melhor, não é como se a companhia não pudesse custear... eu não gosto desses homens com quem você trabalha. Eles são idiotas..."

Ela parou e mordeu o lábio. "Sem ofensa... eu não estava--" Ela suspirou. "Esquece e a saia diz não. Eu não tenho tempo pra transar pelo telefone... Talvez depois. Aha! Minha blusa... Que agora não combina com a minha saia... esse dia pode ficar pior?"

"Você está se recusando a tirar a roupa pra mim." Oliver respondeu. "Então não... o dia não pode ficar pior."

Ela revirou os olhos. "Bem, seu desejo acabou de se realizar, tirei a saia."

Ela foi até o armário e pegou uma calça, vestindo-a e passando a blusa pela cabeça. Ela gemeu um pouco. "Assim está melhor. Pelo menos não estou molhada e com frio." Ela colocou os sapatos de volta e foi para a mesa.

Oliver podia ouvir o barulho dos papeis sendo mexidos enquanto ela falava. "Então... o que aconteceu?"

Oliver deu risada. "Eu estava imaginando você molhada e nua... você descobre o resto."

Ela sorriu. "Mmm, eu não vou descobrir nada. Tenho certeza que já sei a resposta. É melhor você cuidar disso antes de voltar para suas reuniões. Acho que não causaria uma boa impressão..."

Ela suspirou e seu corpo começou a relaxar com a conversa mais leve entre eles. "Então, como está Star City?... Aposto que o tempo está melhor aí."

"O tempo está bom..." Ele começou. "Mas não vejo a hora de voltar para Metrópolis." Uma breve risada viajou pelo telefone até ela. "Hal fica dizendo que esse tempo longe vai te deixar mais inteligente e quando eu voltar você vai me dar o fora."

O rosto dela se suavizou e ela sorriu. "Hmm, eu estive ponderando. Eu até fiz uma lista de prós e contras... Acontece que dar o fora em você tem mais contras do que prós... Então, eu acho que você está bem por enquanto... Oh, falando nisso... eu almocei com a Lois hoje..."

A voz de Chloe falhou enquanto ela suspirava. "Ela quer marcar um jantar e filme na fazenda Kent... Nós quatro..."

Oliver passou a língua sobre os dentes, pensando no encontro duplo. Ele tinha que admitir, estava tentando pensar em maneiras casuais de levar o relacionamento deles ao status de namoro, mas não sabia se um encontro duplo com Clark e Lois ia resolver o problema.

"Bem... nos daria a oportunidade daquela escapada até o celeiro..."

Ela riu recostando-se na cadeira. "Você sabe que Lois não vai nos deixar sair de vista, certo? E ao menos que você queira que eles assistam... O que é assustador em muitos níveis... eu não acho que não seria a hora certa pra fazer isso, embora eu tenha certeza que podemos encontrar o momento certo."

Oliver se inclinou sobre a mesa. "Eu gosto dessa ideia..." Houve uma batida na porta, uma pequena morena aparecendo.

"Sr. Queen", sua secretária chamou sua atenção. "Os membros do conselho estão prontos para retomar as negociações e esperando pelo senhor."

Oliver suspirou. "Obrigado, Angela." Sua secretária assentiu antes de fechar a porta e ele abaixou o telefone. "Acho que estou sendo intimado... Me faz um favor e me liga quando você chegar em casa pra me animar."

Ela não queria desligar, mas sabia que tinha que ir e ele também. "Vou pensar nisso. Tenha um bom dia..."

Ele disse o mesmo e ela se inclinou para desligar o telefone. Chloe olhou ao redor do escritório com um bico se formando nos lábios. O dia parecia ainda pior sabendo que ia pra casa encontrar uma cama vazia depois da manhã terrível que teve... E assim a falta que estava sentindo de Oliver ficou muito pior.

___________________

_________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Cute, cute *-*
    Ah, eu queria um aquecedor humano como o da Chloe!!!

    ResponderExcluir
  2. Chloe morrendo de ciúmes... Bom, muito bom!!!!!!
    Meninas, obrigada pela att rapidinha! Vocês são demais!
    [e sou louca, tô ficando triste porque tá perto da fic acabar... =/]
    huahuahauahauha

    ResponderExcluir
  3. Parte dois já postada, meninas :DDDD

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative