23.7.11

Friends With Benefits (21 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D






Algumas horas depois Chloe estava de volta a Smallville apenas para ver um bilhete de Lois dizendo que ia se encontrar com uma fonte e voltaria tarde. Ela trocou de roupa e foi para a cozinha olhando para o relógio.

Já passava das sete e ela estava exausta. Tinha acabado de abrir a geladeira quando houve uma batida na porta. Ela parou, franzindo a testa enquanto ia atender. Suas sobrancelhas ergueram em surpresa ao ver Clark parado ali, uma pizza na mão.

Ele lhe deu um sorriso hesitante. "Ei... Posso entrar?"

Chloe saiu da frente e gesticulou para ele entrar. "Lois não está aqui."

Ele assentiu e colocou a caixa de pizza no balcão da cozinha antes de se virar pra ela, as mãos nos bolsos. "Eu sei... Eu vim ver você."

Ele viu a roupa que ela estava usando, uma camiseta de Harvard muito grande e uma boxer. Ele engoliu em seco olhando ao redor. "Eu não estou... interrompendo nada, estou?"

Ela o observou atentamente antes de ir para a cozinha e pegar dois pratos e dois copos. "Não, Oliver foi para Star City hoje de manhã... Ele tinha algumas coisas pra cuidar."

Clark puxou uma cadeira enquanto Chloe colocava um prato na frente dele. "Oh... que bom."

Ela deu de ombros. "Talvez."

Eles ficaram em silêncio enquanto ele servia a pizza e ela pegava duas latas de refrigerante. Não estava esperando por ele, mas já era hora de conversarem... e ela sabia disso.

Ela se sentou de frente pra ele e quando não disse nada, Clark suspirou. "Chloe... eu sinto muito. Olha, eu sei que você está brava... Mas você não pode ficar sem falar comigo pra sempre. Eu estava só preocupado com você."

Ela franziu a testa encontrando seus olhos pela primeira vez. "Clark... eu entendo que você estava preocupado comigo, mas você não tinha o direito. Não tinha o direito de falar aquelas coisas horríveis para Oliver. Ele tem sido maravilhoso comigo... e se você tivesse perguntado ao invés de fazer suposições, não estaríamos tendo essa conversa agora."

Ela colocou a fatia de pizza no prato e fez uma cara. "Ele ficou tão nervoso comigo... por um minuto... eu achei que ele ia embora e você não faz ideia do quanto isso me chateou. Oliver é um grande homem, Clark... E o que você disse... Eu sei que machucou ele, mas o que doeu mais foi que eu não o defendi."

Chloe balançou a cabeça e olhou pra baixo. "E eu ia falar, você estava errado, mas sua mãe interrompeu e enfim... mas não vai acontecer de novo."

Ele engoliu em seco enquanto ela olhava pra ele, a voz tensa e a expressão em seu rosto era séria enquanto falava. "Oliver é importante pra mim... Então, as coisas entre a gente precisam mudar... Porque eu não quero perder minha amizade com ele, você entende isso?"

Clark assentiu. Ele sabia que ia ouvir isso. Já era esperado, depois que ela o ignorou por quatro dias, mas ainda doía ouvir que de algum jeito ela estava escolhendo Oliver ao invés dele.

"Eu entendo... Eu só... Você é minha melhor amiga, Chloe... Eu não quero perder isso."

O rosto dela se suavizou e ela colocou a mão sobre a dele. "Clark, você nunca vai perder minha amizade... Eu nem quero saber porque você pensou isso. Afinal, você e Lois que me empurraram para Oliver pra começo de conversa... O que mudou?"

Ele hesitou. "Nada... nada mudou, eu quero que você seja feliz... Eu só -- eu não quero ser cortado da sua vida porque Oliver não me quer nela. E eu sei que conversamos. Eu me desculpei com ele e nos entendemos, mas eu sinto que preciso pisar em ovos sempre que ele estiver por perto agora.... eu nunca não pude não estar perto de você sem te abraçar quando eu quero e é estranho que ele fique incomodado com isso."

Clark olhou para o balcão enquanto continuava. "Lois nunca reclama. Ela entende -- nossa amizade... Ela entende o quanto você é importante pra mim e eu acho que Oliver não entende. Acho que ele pensa que é mais do que é e não tenho certeza como convencê-lo do contrário."

Chloe abriu o refrigerante, servindo-se de um pouco enquanto pensava nas palavras de Clark. Ela tomou um gole antes de olhar para o balcão e dar de ombros. "Eu também não sei porque ele fica tão incomodado... Eu estou tão perdida quanto você, mas honestamente... Eu não preciso saber porque. Tudo o que eu preciso saber é que isso deixa ele chateado e nós não vamos fazer coisas que chateiam ele."

Ela afastou a mão e ele comeu um pedaço da pizza mastigando lentamente enquanto pensava nas palavras dela.

Seus olhos estavam no prato e ela podia ouvir o bico em sua voz. "Então o que... Só estamos autorizados a nos ver quando Oliver estiver junto? E o que, eu preciso ficar a dez metros de distância do seu corpo todas as vezes? Isso não parece ridículo pra você?"

Chloe mordeu o lábio para se impedir de dar risada, porque mesmo Clark parecendo uma criança chorona, ela sabia que ele estava falando sério. "Claro que não, mas você precisa se esforçar mais em deixar suas mãos longe de mim quando ele estiver por perto. Não é só com você... ele é muito... territorial."

Ela ergueu uma mão quando ele abriu a boca. "Não que eu seja propriedade dele, então nem começa... Mas somos exclusivos e ele não gosta de outros homens encostando em mim."

Clark jogou as mãos no ar. "Mas eu sou o Clark! Eu conheço você há dez anos, Chloe... e eu estou namorando a Lois. Não é como se eu fosse dar em cima de você."

Ele ficou vermelho e mordeu a pizza tentando se distrair da lembrança de Chloe nua. Ele amava Lois e não tinha sentimentos por Chloe além da amizade, mas ele era homem e o que tinha acontecido era embaraçoso, e qualquer pessoa que tivesse visto o que ele viu teria dificuldade em apagar a lembrança...

Ele engoliu em seco e clareou a garganta. "Oliver é meu amigo... Eu só não gosto das coisas ficando estranhas entre a gente porque não conseguimos... dividir você."

Chloe ergueu a sobrancelha. "Eu não sou um brinquedo, Clark..."

Ele revirou os olhos. "Eu sei disso... eu só estou querendo dizer que ele não pode ter você o tempo todo... e nem eu. Eu só estou preocupado que você não tenha tempo pra nós dois Chlo..."

Ela suspirou, colocou a pizza no prato e deu a volta no balcão antes de puxar seu amigo alienígena e bobo para um abraço. "Você é um bebezão. Você não vai me perder só porque Oliver está por perto... Você só vai ter que aprender que não existe só você."

Ele assentiu enquanto passava os braços ao redor dela descansando a cabeça em seu pescoço e ela deu risada. "Está vendo? Isso que estamos fazendo agora, não está nada bom para o Ollie... Você vai ter que desenhar um linha em algum lugar, Clark. Um simples abraço... Não ficar enterrando a cabeça no meu corpo como um ursinho. Reserve esses abraços para Lois."

Ele deu risada e se afastou, dando a ela um sorriso carinhoso antes de tirar o cabelo dos olhos dela. Ela balançou a cabeça e deu um passo pra trás. Seu tom divertido enquanto suspirava. "Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei..."

Antes que Clark pudesse dizer mais alguma coisa a porta do apartamento se abriu e Lois entrou, parando quando os viu ali.

Ela olhou para seu namorado e sua prima, percebendo a expressão relaxada. "Oh, que bom." Ela foi até eles. "Que bom que as crianças conversaram, agora me deem um pedaço dessa pizza que eu estava sentindo o cheiro lá de baixo."

Ela foi até a caixa de pizza. "Oohhh, vem pra mamãe delícia de queijo!"

Ela abriu a caixa, nem se incomodando em pegar um prato, levando uma fatia até a boca enquanto tentava pegar todo o queijo que estava escorregando.

Ela engoliu a primeira mordida. "Então já marcamos a noite do jantar e filme?"

Chloe balançou a cabeça. "Não, ainda não. Vemos isso depois."

Clark franziu a testa enquanto olhava para as duas mulheres. "Noite do jantar e filme?"

Chloe falou enquanto Lois pegava outra fatia de pizza. "Lois achou que seria divertido se nós todos jantássemos juntos e depois assistíssemos um filme."

Clark sorriu finalmente feliz que fosse passar algum tempo com suas duas mulheres favoritas. "Isso parece ótimo! É só vocês me falaram o que querem que eu vou pegar os filmes, e vamos assistir a noite inteira. Você pode até ficar na fazenda com a gente, Chlo, vai ser divertido. Faz tempo que nós três não fazemos nada juntos... vai ser como nos velhos tempos."

Chloe mordeu o lábio inferior e olhou feio para Lois gesticulando para ela conversar com Clark.

"Oh, Oliver volta hoje à noite?" Lois se virou para sua prima, sem perceber o sinal que ela estava lhe dando.

Chloe balançou a cabeça, algumas vezes ela ficava convencida que Lois era a loira, não ela. "Não, Lois, Oliver foi hoje de manhã e vai ficar fora alguns dias."

Ela olhou para o relógio antes de ir até sua prima e pegar o telefone. "Por falar nisso, ele pediu pra eu ligar quando chegasse em casa. Vou fazer isso agora."

Ela olhou feio para Lois, a voz baixa. "Enquanto eu faço isso, por que você não explica ao seu namorado que o jantar é com todos nós..." Sua voz virou um sussurro. "Oliver também."

Ela sorriu antes de entrar no quarto e ligar para o celular de Oliver...

Oliver atendeu no segundo toque quando viu o nome de Chloe surgir na tela. "Você não faz ideia de como é bom finalmente ouvir sua voz", ele suspirou feliz, pela primeira vez no dia, finalmente conseguindo relaxar.

Ela sorriu e se jogou na cama. "Ei você também, bonitão."

Ela se mexeu nos lençóis antes de se recostar na cabeceira e se aconchegar no cobertor com o telefone na orelha. Sentia falta do calor de Oliver, ele era muito melhor que seu estúpido cobertor.

"Como está o meu herói favorito? Seu dia ficou melhor?"

"Acabou de melhorar", ele disse enquanto suspirava. "Infelizmente vamos ver outra proposta amanhã porque o conselho ainda não se convenceu." Ele soltou a gravata e se recostou na cadeira. "E você? Seu dia ficou melhor?"

"Não exponencialmente, mas só um pouquinho." Ela franziu o nariz e suspirou enquanto Lois e Clark começava a discutir sobre alguma coisa. "Caiu dez graus desde manhã, mas pelo menos parou de chover."

Ela levantou um pé olhando para as unhas e pensando que deveria arrastar Lois até uma pedicure. "Então... o que você está fazendo?"

"Fechando meus olhos, assim eu posso fingir que você está aqui", ele se mexeu novamente, descansando o braço atrás da cabeça enquanto se reclinava um pouco mais na cadeira.

Ela sorriu relaxando também nos travesseiros, malícia na voz. "E onde exatamente é aí?"

"Isso importa?" Ele fez bico, mesmo ela não podendo ver. "Não tem você, o que poderia melhorar muito o lugar."

Ela sorriu ao som do bico na voz dele. "Alguém já te disse o quanto você fica fofo quando faz bico?"

Ela puxou mais o cobertor enquanto outro arrepio corria seu corpo, o tom de sua voz ficando mais suave. Era possível que ela estivesse sentindo um pouco a falta dele. "Quando mesmo você disse que volta?"

Ele suspirou. "Quatro dias... Talvez cinco se eu não conseguir convencer esses fósseis a concordar com uma estratégia que agrade a todos..."

Ela brincou com a beirada do cobertor, uma expressão triste no rosto. Cinco dias era muito tempo. Não tinha parecido longo quando ela estava trabalhando, mas agora que estava sozinha na cama, parecia um tempo excessivo.

"Bem... pelo menos Hal está por aí pra te fazer companhia, certo?"

"Não o tempo todo, ele tem que voar bastante." Oliver deu risada. "E não é a mesma coisa. Eu não quero ficar abraçado com o Hal."

Chloe deu risada enquanto seu peito se aquecia. "Eu espero que não ou teríamos que rever nosso acordo... E eu teria que acrescentar isso na lista do 'Devo me livrar do Oliver enquanto ele está fora?' "

Houve um alto grito na outra sala e Chloe fez uma careta enquanto dava risada. Ela tinha certeza que Oliver conseguia ouvir a voz de Lois. "Eu não faço a menor ideia do que eles estão fazendo, mas Deus, eles fazem barulho."

"Oh... não sabia que você tinha companhia..." Ele tossiu, endireitando-se na cadeira. "Você... você quer que eu desligue pra te liberar?"

Ela franziu a testa. "É só Lois e Clark... E eu liguei, lembra? Eu não ligaria se estivesse ocupada. Você ainda está no escritório? Que horas são aí?"

Ele sorriu com a relutância dela de desligar o telefone. "Sim, é cinco e pouco aqui..."

Chloe mordeu o lábio. Ela não queria atrapalhar se ele estivesse ocupado e também não queria parecer que estava sentindo tanta falta dele, então ela clareou a garganta e manteve a voz leve. "Ok, bem, então você deveria voltar ao trabalho Sr. Queen. Eu preciso tomar banho e tudo mais, tenho uma reunião bem cedo amanhã."

"Whoa, whoa, devagar aí Sidekick." Ele sentiu o coração acelerar enquanto lambia os lábios ansiosamente. "Espera só um minuto... As reuniões terminaram e nós dois sabemos que se eu estivesse aí agora, você não ia me deixar pra tomar banho e ir dormir cedo..."

Ela franziu a testa, sua irritação de mais cedo voltando para arruinar seu bom humor. "Chega de me chamar assim... E eu estou suja, Oliver... Hoje foi um saco e eu preciso relaxar... E você sabe... ficar limpa. Além do mais, eu tenho certeza que você tem coisas melhores pra fazer do que ficar sentado no seu escritório conversando comigo." Sua voz começou a ficar irritada e lentamente voltou a se suavizar enquanto um bico se formava em seus lábios.

"Ok." Oliver apertou os dedos ao redor do telefone, sua voz tensa. "Eu não queria te atrapalhar... E desculpe, eu não sabia que você---"

Ele piscou, tentando manter sua linha de pensamento. "Não gostava do apelido. Eu só..." Ele se forçou a respirar devagar. "Tenha uma boa noite, Chloe."

Ela deixou os ombros caírem e suspirou. Isso não ia levá-los a lugar nenhum e ela estava muito cansada pra discutir com ele a estados de distância. Ela não devia ter sido grossa com ele.

"Oliver... não desliga irritado. Eu odeio quando fazemos isso... Nenhum de nós dorme bem. Foi minha culpa e eu não deveria ter falado desse jeito com você. Você não está me atrapalhando e não é que eu não goste do apelido... é fofo. Eu só... tive um dia ruim e descontei em você... eu sou uma idiota... e eu sinto muito."

Ele assentiu. "Tudo bem, eu já te ocupei muito, e você precisa dormir... E você falou que teve um dia ruim." Sua boca se curvou num meio sorriso. "Você provavelmente está física e mentalmente exausta."

Ela riu. "Estou.. e não tive a quantidade necessária de cafeína. A cafeteira do escritório quebrou e com tantas reuniões eu não tive tempo de sair pra comprar café. E então eu vim pra casa e descobri que não tinha café em casa. Eu só tomei dois copos hoje, Ollie.. eu realmente acho que vou morrer."

Ela suspirou e balançou a cabeça. "Então, se você voltar e eu não estiver aqui é porque eu morri pela abstinência de café." O corpo dela relaxou contra os travesseiros novamente e um sorriso surgiu em seus lábios, humor em sua voz. "Wow... eu estou incrivelmente chorona hoje. Se eu fosse você, desligava o telefone."

Uma pequena risada passou por seus lábios. "Vai pra minha casa amanhã antes do trabalho. Você sabe onde seu café e minha cafeteira estão."

Chloe fez bico. "Não zomba de mim... Eu estou altamente perigosa agora e... não posso ir pra lá."

"Eu estou falando sério, você sabe o código", ele apertou os lábios. "E se Lois e Clark estiverem sendo muito altos... Você podia até dormir na minha cama."

Chloe ficou em silêncio por um minuto antes de falar. "Eu não gosto de ficar lá sem você... É grande e assustador e eu me sinto tão... sozinha. E mais, sua cama não é nem de longe confortável sem você nela."

Um grande sorriso cruzou o rosto dele com as palavras. "Chloe? -- Você sabe aquela regra de honestidade que temos?"

Ela mordeu o lábio. "Uh... sim."

O sorriso dele diminuiu como se de repente estivesse se sentindo tímido. "Bem.. eu gostaria que você estivesse aqui."

Chloe ficou vermelha, enquanto tentava segurar o sorriso. "Sabe... você é bem charmoso quando quer..." Ela hesitou e engoliu em seco. "Eu queria que você não estivesse tão longe..."

"Eu também", ele admitiu. "Nesses momentos eu queria ser o Flash."

Ela deu risada e abriu a boca quando houve uma batida na porta. Ela parou. "Espera um segundo... está aberta."

A porta abriu e Clark colocou a cabeça na porta. "Ei, você vem? Acho que vamos assistir um filme."

Chloe apontou para o telefone. "Eu estou no telefone."

"Ainda? Faz meia hora que você está aí..."

Ela ergueu uma sobrancelha. "Eu tenho um limite de tempo, Pai?"

Clark revirou os olhos. "Não... mas não conversamos há quatro dias e quero passar um tempo com você."

Chloe suspirou. "Clark, um homem crescido fazendo bico é ridículo... eu estou ocupada. Assista o filme com a sua namorada."

Clark olhou feio na direção do telefone. "Você não parece ocupada... Você viu ele de manhã..."

"Bom... Isso porque eu estou esperando você sair. E Clark... acho que já falamos sobre isso."

Havia um tom de aviso em sua voz e ele fez cara feia. "É... Olha eu estou a metros de você... Agora você pode vir assistir o filme? Você viu ele de manhã e o que poderia ser tão importante?"

Chloe olhou feio para Clark. "Sexo pelo telefone." Clark fez uma careta e ficou vermelho enquanto Chloe lhe dava um riso afetado. "Agora, você não preferia não ter perguntado?"

A porta se fechou com força e Chloe deu risada. "Desculpe."

Oliver estava prendendo a respiração desde que ouviu a voz de Clark do outro lado da linha. Quando ouviu o barulho da porta se fechando se encolheu. "Tem certeza que não quer assistir o filme com eles? Eu sei que tenho tomado muito do seu tempo ultimamente..."

Chloe parou. Ela não tinha certeza se ele estava tentando ser legal ou tentando encontrar um jeito de se livrar do telefone porque tinha coisas pra fazer, mas não queria que ela se sentisse mal.

"Clark só está sendo Clark... Ollie se você tem que ir, tudo bem. Sabe, eu não espero que você fique sentado ao telefone comigo a noite inteira. Você está longe a negócios... Eu entendo que talvez você tenha sabe... coisas pra resolver."

"Oh, nem tente se livrar do sexo pelo telefone", ele protestou, temendo que ela fosse desligar. "Você disse ao Clark que íamos fazer sexo pelo telefone, e você não é o tipo que mente para seus amigos e familiares."

Ele sorriu. "Deveríamos garantir que nada te impeça de cumprir sua palavra", ele respirou lentamente.

Ela podia sentir o corpo automaticamente respondendo ao som da voz dele. "Ollie... eu não posso fazer sexo pelo telefone com Lois e Clark aqui... Clark pode me ouvir. Eu só disse aquilo pra ele ir embora... e você está no seu escritório..."

Oliver não perdeu tempo em se levantar da cadeira, ir até a porta e a trancar em segundos. "Porta trancada... E se Clark usar a super audição pra te ouvir fazendo sexo pelo telefone, então eu estou indo pra casa agora."

O coração dela acelerou enquanto puxava levemente os joelhos. Ela nunca tinha feito sexo pelo telefone antes. Sua voz estava suave e com um tom de diversão. "Sério? Porque agora que eu estou pensando nisso... acho que Clark está usando a super audição... então acho que você deveria vir pra casa..."

Ele sorriu, e desejou que pudesse voltar. "Bem, se ele estiver ouvindo ele tem que saber de duas coisas, um, eu vou ficar feliz em mandar o Flash entregar um pacote verde pra ele, e dois..." Oliver gemeu ao telefone. "Sua amiga loira e sexy me deixou tão duro que nem estou conseguindo pensar direito."

Ela gemeu com as palavras dele. "Aposto que se você soubesse o que eu fiz na sua banheira depois que você saiu hoje de manhã, você ia ficar ainda mais duro."

"Deus, eu iria..." Ele babou com a imagem. "O que você está vestindo agora?"

Ela olhou pra baixo com a sobrancelha erguida. "Eu diria nada... mas seria uma grande mentirosa e temos aquela regra... estou usando sua camiseta de Harvard e uma boxer", ela sorriu.

Ele não tinha certeza do que tinha intumescido mais, seu membro ou seu coração, mas sabia que os dois doíam para estar com ela. "Eu nem consigo dizer o quanto isso é sexy." Houve uma batida na porta antes que Chloe pudesse responder e Oliver olhou feio para a porta.

"Sr. Queen?" Veio a voz intrusa de sua secretária. "Um Sr. Stone do Departamento de Tecnologia está aqui para vê-lo." Quando ele não respondeu imediatamente, ela bateu de novo. "Sr. Queen?"

Oliver xingou. "Ninguém vai embora do trabalho quando dá a hora?" Ele resmungou, destrancando a porta. "Pode mandá-lo entrar, Angela."

Ele voltou para a mesa, sentando-se com uma expressão derrotada. "Chloe? Desculpe por isso, mas você pode me ligar antes de ir dormir? Eu adoraria ouvir sua voz antes de ir pra cama."

Ela suspirou enquanto tirava o cobertor. "Diga ao Victor que ele não vai ganhar presente de aniversário porque interrompeu meu orgasmo. Eu vou assistir o filme com Lois e Clark, então me manda uma mensagem quando você deixar o escritório... ok?"

"Eu vou avisar a ele", Oliver deu risada. "E assim que ele sair eu vou pegar meu helicóptero de volta para a cobertura, então vou te ligar logo", ele prometeu. "Mal posso esperar pra te ligar de volta", e ele nem estava se referindo a continuar a escandalosa ligação.

Ela deu risada. "Falo com você depois", ela desligou com um pequeno sorriso nos lábios.

Oliver podia estar longe, mas ele definitivamente estava pensando nela e isso aquecia seu coração. Ela saiu do quarto com o telefone na mão e clareou a garganta. "Então, sobre aquele filme..."

_____________

________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ok, foi bom todos terem feito as pazes... Agora, vamos tratar de ligar pro Ollie, Chloe?
    huahauhauahauahauahuaha

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative