6.8.11

Friends With Benefits (24 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três)


Ele olhou ao redor do banco agora seguro por meio dos óculos, deixando a visão noturna mais fácil enquanto dava um risinho para Dinah que prendia um dos bandidos no fundo com um fio ao redor de seus pulsos.

Bart entrou, desarmando um dos homens que entrava no Banco de Metrópolis num borrão vermelho que ninguém conseguiu ver, deixando o caminho livre para ele e Canário.

"O Flash já terminou a ronda?" Sua voz ecoou distorcida.

Ela olhou pra ele por sobre o ombro e assentiu. "Acho que sim... Temos que esperar alguns minutos pra ver se ele encontra mais alguém, mas acho que está tudo livre." Assim que as mãos do criminoso estavam amarradas, ela soltou seus pulsos fazendo o rosto dele colidir com o chão.

Ela deu um risinho quando ele gritou. "Foi mal..." Quando o cara perto dele pegou sua perna, ela se mexeu batendo no rosto dele com o salto da bota, efetivamente o deixando inconsciente.

Ela ergueu uma sobrancelha para o terceiro homem, sua boca se virando no canto. "Você quer tentar também? Estou um pouco mal-humorada hoje." Ela riu quando ele se mexeu afastando-se e ela girou na direção de Oliver, olhando ao redor para se certificar que não tinham esquecido ninguém.

Ela parou ao lado de Oliver, sua mão segurando o braço dele enquanto sua voz sussurrava perto de seu ouvido, "Bom trabalho, Arqueiro."

Oliver se soltou da mão dela, mantendo a expressão neutra, enquanto se afastava e tocava o comunicador. "Flash, e então? Tudo pronto pra sairmos?"

Bart olhou ao redor da sala vazia mais uma vez enquanto tocava o comunicador em seu ouvido. "Sim, Chefe... Parece que está tudo limpo. Nada aqui além de um monte de dinheiro." Ele deu risada enquanto ia para a porta que levava ao fundo do prédio.

"Exatamente o que eu queria ouvir", Oliver disse a Bart, sua mão ainda no comunicador. "Bem, vamos embora", ele começou a caminhar confiante em direção à saída dos fundos com um grande sorriso. "Eu quero surpreender uma loira maravilhosa."

Dinah deu um risinho e foi para o lado dele, sua voz baixa enquanto corria a mão estrategicamente pelo colete dele em direção à cintura e bem acima de sua calça.

"Você tem uma loira bem aqui que gostaria de uma boa surpresa... Vamos, Arqueiro... Você não pode dizer que nunca pensou nisso..." Ela se mexeu para caminhar de costas e de frente pra ele, suas costas para os criminosos deitados no chão.

Oliver segurou o pulso dela com sua mão enluvada antes que ela pudesse descer mais a mão. "Canário, agora não é o lugar, e eu sinto muito mas tenho certeza que nunca haverá o momento certo." Ele estava tão distraído tentando parar as investidas dela que não ouviu o clique da arma atrás dele a tempo de desviar do ataque.

Antes que ele pudesse dar dois passos para se afastar de Dinah, ele sentiu a bala atravessar o couro, sua pele e os músculos de seu ombro esquerdo, e saindo do outro lado.

Ele caiu de joelhos imediatamente, sua mão indo para o arco em sua coxa direita, pegando-o e se virando para atirar no homem desconhecido, antes de cair no chão depois de puxar o gatilho.

Dinah arregalou os olhos enquanto o chamava, medo em sua voz quando ele caiu no chão. O som do tiro ecoou pelo banco vazio e a cabeça de Bart virou na direção do som e ele correu até onde estavam Dinah e Oliver.

A cena o fez parar, pânico fazendo seu estômago revirar quando viu Oliver no chão com uma Dinah assustada ao seu lado.

Não havia muitas coisas que eram capazes de fazer seu líder ficar de joelhos e por isso Bart engoliu em seco enquanto se aproximava deles. Dinah olhou pra cima, enquanto ajudava Oliver a se levantar. Sua voz estava trêmula e Bart podia ouvir o medo e isso o assustou ainda mais porque Dinah não era o tipo que sentia medo.

"Ele precisa voltar pro apartamento agora. Você pode levá-lo? Eu encontro vocês lá assim que eu entregar esses criminosos para a polícia."

Bart assentiu e Dinah moveu Oliver para os braços dele. Ele gemeu e fez uma careta quando Bart passou um braço ao seu redor. "Desculpe, Chefe... Provavelmente essa não será a viagem mais confortável da sua vida. Aguenta firme."

Houve uma rajada de vento e depois de apenas alguns segundos Bart estava colocando Oliver cuidadosamente no sofá. Bart correu para o banheiro para pegar toalhas e voltar até Oliver.

Ele tirou o capuz e os óculos antes de pressionar as toalhas no ombro dele. Oliver xingou e Bart se encolheu. "Desculpe amigo... Eu não sei exatamente o que fazer... Ferimentos à bala nunca foram minha especialidade, mas Dinah vai chegar logo... Ela vai cuidar de você, cara."

Bart engoliu em seco quando o sangue ensopou a toalha. "Eu só... Eu volto logo, eu vou pegar mais toalhas"

Ele saiu da sala enquanto Oliver engolia em seco, sua garganta e peito apertados e constritos em cada respiração. Ele olhou ao redor da sala, tentando se lembrar onde tinha deixado o telefone, mas sua visão estava embaçada, fazendo-o se sentir desorientado enquanto tentava se levantar.

Ele não era médico e não tinha nenhum conhecimento nessa área, mas sabia que estava seriamente ferido, e só queria uma coisa naquele momento.

Finalmente vendo o telefone no balcão a alguns metros, ele deu alguns passos instáveis, cambaleando quando ficou tonto por causa da perda de sangue. Ele estendeu o braço para o sofá para se impedir de cair no chão, sua respiração ficando mais difícil e lenta.

O elevador soou e Dinah entrou no apartamento correndo a tempo de ver Oliver apoiado no sofá tentando pegar alguma coisa. Sua voz saiu aguda enquanto o repreendia. "O que você está fazendo? Jesus, Oliver."

O peito dele pesou e ele tossiu, os olhos no telefone. "Por favor, Dinah, eu preciso..." Ele respirou algumas vezes tentando se manter consciente mal acenando com a cabeça na direção do telefone. "Preciso do telefone..."

Ela olhou como se ele estivesse louco, mas rapidamente o ajudou a voltar para o sofá e o apoiou contra as almofadas antes de pegar o telefone do balcão e colocá-lo na mesinha.

"Pra que você precisa do telefone? Sério, Oliver, agora não é hora de fazer ligações, precisamos... Precisamos parar o sangramento. O que é tão importante que não pode esperar?"

"Chloe..." Ele arfou enquanto seu corpo tremia com a dor. "Eu preciso da Chloe..."

Ela ficou confusa enquanto Bart voltava para a sala. "O quê? Quem é essa? Oliver, não temos tempo pra isso."

Ela suspirou frustrada e olhou para Bart pegando a toalha dele. Ela olhou ao redor e olhou feio para o jovem. "Não pegou água? Esquece, eu mesma vou pegar. Só me faz uma favor e cuida dele. Não deixe ele se levantar de novo, eu já volto."

Ela saiu e Bart foi para o lado de Oliver e balançou a cabeça. "Ela é assustadora, cara... Como você está? Tem alguma coisa que eu possa fazer?"

Oliver arfou. "Bart--" Ele fechou os olhos e encolheu. "Eu preciso do telefone..." Ele respirou fundo, tentando falar com a dor. "E eu preciso que você vá buscar--" Ele mordeu o lábio quando outra onda de dor o invadiu. "Dr. Hamilton..."

Bart assentiu com a testa franzida. "Claro, Chefe." Ele olhou para onde Dinah tinha colocado seu telefone. Ele o pegou e entregou a Oliver, fechando a mão do outro homem ao redor do aparelho. "Dinah vai me matar quando descobrir que eu saí. Mas não tem problema... eu volto logo com o médico. Por favor, não se mova."

Oliver deu uma única risada enquanto Bart desaparecia, e ele não perdeu tempo já ligando para Chloe. Ele pressionou os botões e levou o telefone ao ouvido enquanto se recostava no sofá, torcendo para Chloe atender logo.

Chloe estava acabando de se preparar pra dormir quando o telefone tocou. Ela olhou para a cômoda e sorriu atendendo no segundo toque.

Ela levou o telefone até o ouvido, a voz suave enquanto falava. "Ora, se não é meu heroi favorito... Achei que não ia falar com você esta noite, Romeu."

No segundo em que ouviu a voz despreocupada dela, se arrependeu de ter ligado, não querendo assustá-la desnecessariamente. "Desculpe se eu te acordei, eu--ah!" Ele parou arfando para sufocar a dor.

Ela congelou, o sorriso sumindo de seu rosto quando ouviu a voz dele. Seu coração acelerou freneticamente no peito e sua garganta ficou seca quando ouviu a respiração pesada dele. Todo o humor desaparecendo de sua voz enquanto agarrava o telefone com força. "Ollie... O que aconteceu? O que foi?"

Ele respirou fundo algumas vezes, os olhos ardendo enquanto se enchiam de água. "Sem segredos... certo?" Sua cabeça foi de um lado para o outro sobre as costas do sofá enquanto tentava se manter consciente no telefone. "Honestidade independente de qualquer coisa?"

Ela estava fazendo o melhor possível para se manter calma, mas tinha alguma coisa errada. Ele não parecia bem, sua respiração estava muito pesada e um arrepio correu sua espinha e o medo tomou conta de seu estômago. Ele estava começando a assustá-la. "Sim, Ollie, sempre, independente de qualquer coisa... O que está acontecendo?"

"Assalto a banco... deu errado", uma tosse brutal escapou de sua garganta e ele imaginou o que estava fazendo Bart demorar. "Eu preciso de você, Chloe..." Ele tentou recuperar o fôlego. "Eu quero ver você..." Ele lambeu os lábios ressecados. "Mas eu não sei se é bom..." Sua respiração tremeu no telefone. "Você me ver desse jeito..."

Ela olhou ao redor do quarto tentando encontrar as chaves enquanto os olhos se enchiam de água, sua voz estava calma quando falou enquanto estendia a mão para se apoiar no armário.

Ela tinha lidado com situações assim quando Clark estava ferido... Mas por alguma razão se manter forte agora não parecia tão fácil.

"Eu estou indo e vai ficar tudo bem. Ok, Ollie?"

Oliver assentiu, vagamente se lembrando que ela não podia vê-lo. "S-sim..."

Ela engoliu em seco ao som distante de sua voz enquanto cobria a boca pra impedir o choro antes de respirar fundo pra se acalmar. "Ok... Ollie, tem alguém com você? Você não está sozinho, está?"

Oliver balançou a cabeça. "...Dinah está... água e toalhas..." Ele murmurou. "Bart foi buscar... médico."

Ela fechou os olhos, o ciúme desaparecendo quando a voz dele começou a falhar. "Ollie, eu quero que você desligue o telefone e espere o Bart chegar. Eu estou indo, ok?"

Dinah voltou com uma bacia de água morna na mão, e parou quando viu Oliver no telefone. Ela colocou a bacia na mesa e olhou feio pra ele. "Oliver, o que eu falei? Jesus, você mal consegue respirar, mas está no telefone..."

Ela balançou a cabeça e o tirou da mão dele, desligando-o e o jogando de lado. Ela se aproximou e começou a tirar o colete dele quando Emil e Bart entraram na sala. Ela olhou por sobre o ombro e suspirou aliviada. "Graças a Deus vocês chegaram."

As palavras de Dinah antes do telefone ser desligado fizeram Chloe entrar em pânico. Ela olhou para o telefone, os números embaçando com as lágrimas em seus olhos enquanto suas mãos trêmulas ligavam para Clark.

Quando ouviu o sinal de ocupado ela xingou e fechou os olhos enquanto respirava fundo e gritava. "CLAARK!!!"

Em menos de um minuto ela sentiu a rajada de vento e mãos fortes segurarem seus braços. Ela abriu os olhos, as lágrimas caindo enquanto Clark olhava preocupado para seu rosto.

"Chloe, o que aconteceu?"

Ela respirou fundo pra se acalmar. "Clark... Eu preciso que você me leve pra Metrópolis... Agora. Oliver está ferido. Por favor..."

Ele engoliu o nó na garganta enquanto olhava pra ela e assentia. Ele nunca a tinha visto tão arrasada. Ele observou enquanto ela prendia a respiração tentando colocar a máscara que vinha usando há anos.

Ela se aproximou dele e ele passou os braços ao redor dela com força, tentando oferecer a ela algum conforto enquanto falava. "Segura firme."

E ela fez isso. Podia sentir o vento batendo em seu rosto enquanto ele atravessava o ar e então seus pés estavam de volta ao chão. Ela saiu de seus braços e foi para o prédio com Clark a seguindo.

Ela balançou a cabeça. "Eu cuido disso... Obrigada, Clark..."

"Tem certeza?"

Ela assentiu enquanto ia para o elevador, pressionando o botão da cobertura e digitando o código. "Eu te ligo quando souber o que está acontecendo." Ele assentiu e ela desapareceu atrás das portas do elevador. Chloe subiu paralisada enquanto tentava se recompor.

Se Oliver estava muito ferido, a última coisa que ele precisava era vê-la surtando. O elevador soou e as portas abriram. Ela respirou fundo e entrou na cobertura.

Chloe deu apenas alguns passos quando viu Oliver no sofá e seu estômago despencou. Três cabeças se viraram na direção dela quando ela arfou. "Ollie..."

Dinah ergueu a cabeça, estreitando os olhos ao ver a loira familiar que tinha conhecido meses antes, e se xingou por não ter ouvido o elevador antes. "Continue trabalhando", ela ordenou a Emil enquanto atravessava a distância até Chloe.

"Eu sei que você se importa com ele, mas ele não precisa de mais histeria emocional com o stress que ele está passando", ela cruzou os braços se colocando entre a pequena loira e o sofá onde Emil tentava fechar a ferida no ombro de Oliver.

Chloe se endireitou enquanto olhava feio para a mulher na frente dela. Ela não tinha tempo ou paciência pra discutir com a aspirante a modelo que estava bloqueando seu caminho.

Oliver precisava dela e isso era tudo o que importava.

"Escuta... Dinah, certo? Eu entendo que você esteja tentando proteger seu amigo e eu respeito isso. Mas Oliver me ligou. Então se você não sair do meu caminho eu vou ter que tirar você."

Dinah bufou, não se sentindo nem um pouco ameaçada. "Oliver estava delirando." Ela olhou Chloe de cima a baixo antes de olhar de volta em seus olhos. "Confie em mim, Oliver não sabe o que ele quer agora."

Chloe abriu a boca e antes que dissesse alguma coisa ela ouviu Oliver gemer. Seus olhos se moveram para a forma dele e ela passou por Dinah, surpreendendo a outra mulher com seus movimentos rápidos.

Chloe estava ao lado de Oliver em segundos, estendendo a mão pra ele gentilmente enquanto falava com Emil. "Ele está consciente? Ele pode me ouvir?"

Emil olhou pra jovem incerto de quem ela era. Mas Oliver estava deitado no sofá em sua roupa de Arqueiro Verde e ela não parecia surpresa. Ele clareou a garganta e assentiu. "A consciência dele está indo e voltando. Mas ele dever ser capaz de te ouvir."

Ela assentiu e se virou para Oliver, colocando a mão em seu rosto. "Ollie... você pode me ouvir?"

Ele apertou os dedos na mão dela. "Chloe?" Ele sabia que estava indo e voltando desde quando Emil começou a limpar e trabalhar no ferimento, mas estava certo que tinha ligado pra ela. "Você está aqui", ele soou ao mesmo tempo aliviado e surpreso, e seu rosto se suavizou facilmente com a presença dela.

Ela sorriu enquanto acariciava seu rosto, a voz suave. "Claro que eu estou aqui... O fim do mundo não me impediria de chegar até você. E eu não vou a lugar nenhum", ela olhou para a loira irada parada do outro lado do médico, olhando feio antes de voltar pra perto de Oliver.

"Me diz o que você precisa..." Ela se inclinou na direção de Emil perguntando com a voz baixa. "É muito grave? Me fala como ele está."

Emil manteve o olhar por um momento antes de responder. "Ele teve sorte... se tivesse sido mais pra baixo..." Ele voltou a atenção para a ferida, aplicando pressão. "Foi um tiro limpo, a bala não ficou alojada e eu tive que mandar Bart há alguns minutos para procurar a bala e limpar o sangue."

Ele sorriu para Chloe. "Como você já sabe, não podemos deixar um traço do DNA do Arqueiro Verde." Emil se levantou do sofá, acenando com a cabeça na direção de Bart que tinha acabado de voltar e de volta pra Chloe. "Temos que virá-lo de lado, porque o tiro atravessou, e precisamos parar o sangramento imediatamente."

Bart olhou pra Chloe e lhe deu um meio sorriso. "Ei, Chloelicious..."

Ela retribuiu com um pequeno sorriso. "Ei, Bart... Me ajuda a virar o Oliver para o médico."

Ele estava ao lado dela em meio segundo, ajudando a mover Oliver para deitá-lo de lado para que Emil pudesse cuidar do ferimento nas costas. A sala ficou silenciosa e a fúria dentro de Dinah estava aumentando rapidamente.

Bart clareou a garganta e falou com a voz baixa enquanto Emil trabalhava em Oliver. "Eu não sabia que você sabia sobre o Chefe..."

Chloe assentiu. "Já sei há algum tempo..."

"Já era hora... Nós meio que esperávamos que você descobrisse... nenhum de nós gostava de mentir pra você."

Ela deu de ombros. "Está tudo bem, não era seu segredo pra contar, eu entendo. Escuta, eu preciso que você vá até o quarto de Oliver e pegue uma calça de moletom e uma camiseta, na última gaveta. Ele não pode ficar nesse uniforme a noite toda. Quando Emil terminar eu quero trocar a roupa dele."

Ela finalmente tirou os olhos de Oliver e olhou para ele e Dinah. "Vocês dois também deveriam se trocar... Se fosse outra pessoa entrando por aquela porta seus segredos teriam sido descobertos... E também, você se importa de trocar os lençóis? Acho que ele não trocou hoje, saímos correndo de manhã e não quero ele deitado em lençóis sujos."

O choque era claro no rosto de Bart, mas ele se recuperou rapidamente e se levantou. "Tudo o que você quiser, mamacita."

Ela piscou e ele tinha desaparecido. Ela se mexeu um pouco, olhando novamente para Oliver preocupada, mordendo o lábio. "Ele vai ficar bem... certo? E você vai me deixar todas as instruções e como limpar e tudo mais?"

Emil assentiu. "Eu vou mandar Bart até o meu consultório pegar os medicamentos, eu trouxe pouca coisa, mas vou te deixar as instruções."

Ele segurou sua mão, colocando-a sobre a toalha ensanguentada na parte da frente do ombro de Oliver. "Eu preciso que você aplique pressão enquanto fechamos a ferida pelo lado de trás." Ele não lhe deu tempo de protestar ou se contorcer, e nem esperava que ela fizesse isso, ela parecia bastante insistente em cuidar de Oliver de qualquer jeito; disposta a fazer tudo que ele precisasse.

Ele olhou pra ela brevemente com curiosidade, e então voltou a trabalhar no ferimento. "Já que você é a mulher no comando, eu vou ter que proibir todo treinamento e arco-e-flecha..."

Ela assentiu às palavras enquanto ele se inclinava mais perto de Oliver, seus dedos movendo-se com agilidade e destreza. "Você vai ter que cuidar pra que ele tenha uma dieta saudável e tome muito líquido... Porque você conhece Oliver e como ele cuida de todo mundo menos de si mesmo."

Ela assentiu. "E eu não sei? Acredite, ele vai comer o que eu der e ele não vai se mexer até eu deixar, o que será quando você disser que ele está liberado."

Dinah bufou, os braços ainda cruzados. "Ela não conhece Oliver... Ela é só a parceira sexual", ela atacou como se as palavras tivessem ácido. "E só porque ele gosta de brincar de Arqueiro Verde no quarto, não significa que podemos confiar nela, Oliver foi muito descuidado e expôs nosso segredo à aspirante a enfermeira."

Chloe voltou os olhos gelados para Dinah, seu tom seco, mas não muito alto para não perturbar Oliver com nenhum grito perto dele.

"Eu conheço Oliver melhor que qualquer pessoa. Eu não sei qual é o seu problema, mas não acho que ele ia gostar da sua atitude se estivesse acordado e pra ser honesta, eu não gosto da sua atitude. Se você tem um problema comigo, as portas estão bem ali. Não deixe bater na sua bunda quando sair."

Ela se virou para Oliver e observou o médico trabalhar. Emil ignorou a atitude de Dinah e qualquer razão que tivesse para a raiva dela estar focada na loira ao lado de Oliver. Ele tinha um trabalho a fazer, e isso não dependia da insegurança de Dinah.

"Se Oliver confia nela, é suficiente pra mim", ele olhou para Chloe pelo canto dos olhos.

"Eu não recomendaria que ele usasse uma camiseta hoje à noite, não quero que a roupa irrite os pontos ou o ferimento." Ele terminou de fechar a ferida nas costas, gentilmente deitando Oliver novamente no sofá. "A pele dele precisa respirar." Emil lentamente ergueu a mão dela e a toalha do ferimento de saída da bala enquanto começava a repetir os movimentos.

Chloe assentiu. "Eu vou ver porque Bart está demorando tanto e dispensar a camiseta. Eu deveria ter pensado nisso, obrigada."

Ela se levantou e foi para o corredor quando parou, falando por sobre o ombro. "Desculpe... eu nem perguntei seu nome..."

"Emil... Doutor Emil Hamilton."

Ela assentiu e lhe deu um pequeno sorriso. "Oliver falou que tinha um médico para a equipe. É um prazer conhecê-lo, embora eu desejasse que tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias."

Ela se voltou para o corredor, Dinah atrás dela.

Dinah seguiu Chloe de perto até o quarto de Oliver. "Só porque você conhece o segredo dele, não significa que ele quer que você esteja aqui quando ele acordar."

Ela olhou feio para a mulher atrás dela. "Oliver odeia mulheres grudentas, e você pode estar apaixonada por ele, mas ele não vai gostar de você tentando brincar de casinha."

Bart olhou pra cima quando elas entraram no quarto, tentando evitar a tensão hostil.

"Desculpe Chloelicious", ele ficou vermelho. "Eu troquei os lençóis como você pediu, mas..." Ele olhou para a gaveta. "Eu não sabia", ele tossiu. "Que o Chefe tinha desocupado algumas gavetas pra você... e isso me pegou de surpresa..."

Ela franziu a testa mas assentiu. "Tudo bem, Bart." Ela se virou para Dinah, se dirigindo à mulher mais alta atrás dela com uma ferocidade que Bart nunca ouviu dela antes.

"É verdade que Oliver não gosta de mulheres grudentas então talvez você devesse ir embora. Aparentemente, você tem problemas comigo e eu tenho certeza que não preciso perguntar porque, mas eu não me importo. Você não pode vir até o apartamento dele e falar comigo desse jeito."

Chloe apontou um dedo para Dinah enquanto dava um passo a frente. "Eu fui legal quando nos conhecemos porque você é uma amiga de Oliver... Mas eu não tolero seus comentários. Você não sabe nada sobre mim ou sobre Oliver e eu."

Dinah revirou os olhos. "Oh, por favor, eu não tenho que conhecer você." Dinah olhou pra ela com um ar satisfeito. "Eu sei que ele está comendo você, e eu sei que ele vai se cansar eventualmente e te dispensar como fez com todas as mulheres antes de você."

Ela girou, voltando para o corredor. "Me poupe a dor de cabeça, e faça um favor a si mesma, vai embora antes que ele parta seu coração."

Os olhos de Chloe estavam atirando facas nas costas de Dinah enquanto a seguia pelo corredor. Bart engoliu em seco e saiu do quarto devagar pra ver o que ia acontecer. Quando Dinah chegou perto de Oliver e colocou a mão em seu braço, a voz de Chloe foi baixa, mas inconfundivelmente nervosa.

"Escuta bem Barbie, porque eu só vou dizer isso uma vez. Sai fora... Você pode ser a sidekick dele nas ruas, mas neste apartamento quem manda sou eu. E você não é mais necessária aqui. Então. Sai. Fora. E não me faça gritar porque isso só vai perturbar Oliver e neste momento ele precisa descansar."

Bart estava boquiaberto e olhou para Emil, incerto do que fazer. Dinah se levantou, dando um passo na direção de Chloe e Bart deu um passo a frente. "Uh, senhoritas... Talvez agora não seja uma boa hora para uma briga?"

Dinah abriu a boca, pronta pra jogar Bart para o lado quando Emil se levantou do sofá.

Ele clareou a garganta, indo para o lado de Bart e acrescentando maior distância entre Chloe e Dinah. Emil estendeu um pedaço de papel para Chloe. "Essa é uma lista das instruções, desde a troca do curativo até o repouso."

Ele colocou o papel na mão dela. "Não deixe o curativo ficar muito molhado durante os três primeiros dias, e eu também anotei meu número." Emil se virou para Bart, colocando uma mão em seu ombro. "E se Bart me levar para o meu consultório, eu o mando de volta com mais suprimentos e o analgésico que ele vai ter que tomar a cada seis horas."

A atenção de Chloe se voltou imediatamente para o papel e ela assentiu. "Entendi Doutor Hamilton, obrigada e tudo parece ótimo. Ele pode ser movido? O sofá é pequeno e eu não acho que ele esteja confortável aqui. Eu quero colocá-lo no quarto."

"Por favor, me chame de Emil." Ele se virou para Bart. "Eu vou te ajudar a levá-lo pra cama." Saindo da linha de fogo, ele foi até o lado do sofá, ajudando a sentar Oliver. "Você pega do lado esquerdo, mas o equilibre pela cintura e tente não erguer e não bater o braço dele", o médico deslizou o braço direito de Oliver ao redor de seu pescoço enquanto tentavam erguê-lo com cuidado, equilibrando o peso dele.

"Sem problema", Bart piscou para Chloe enquanto passavam por ela e iam para o quarto de Oliver. "Mas você está por conta própria pra trocar a roupa dele, linda."

Chloe sorriu, o comentário de Bart deixando o ambiente mais leve. "Não se preocupe, eu cuido disso." Ela os observou levar Oliver pelo corredor antes de se virar para Dinah, braços cruzados sobre o peito enquanto erguia uma sobrancelha na direção dela. "Você ainda está aqui... Por que você ainda está aqui? Eu acredito que pedi pra você sair."

Dinah estreitou os olhos para Chloe. "Eu só vou embora porque se eu ficar mais tempo, não vou saber como explicar pra ele porque tive que te mandar para o hospital."

Ela se abaixou e pegou a bolsa e foi para o elevador, apertando o botão. Ela olhou por sobre o ombro. "Eu mal posso esperar pra ver sua cara quando Oliver te dispensar."

Chloe assentiu nem um pouco afetada pelas palavras de Dinah enquanto Emil e Bart voltavam do quarto. "Eu gostaria de ver isso também já que vai ser difícil pra você entrar aqui quando eu mudar o código do elevador... Tenha uma boa noite."

O portão se fechou e ela desapareceu atrás das portas. Chloe suspirou e se virou, vendo os rostos satisfeitos atrás dela. Ela clareou a garganta e começou a pegar as toalhas ensanguentadas. "Obrigada de novo por sua ajuda Emil. Eu vou limpar tudo aqui e Bart se você puder trazer as coisas que Emil vai mandar, ficaria realmente agradecida."

Emil lhe deu um pequeno sorriso. "Só pra constar, estou feliz que Oliver tenha alguém em quem pode confiar quando coisas assim acontecem."

Bart assentiu concordando, pronto pra levar o médico embora. "Eu volto logo, Senhorita." Ele olhou para a mancha de sangue no sofá. "E não tente limpar o sofá, o Chefe com certeza vai preferir comprar outro."

Ela parou e engoliu em seco quando olhou para o sofá, a visão de todo aquele sangue deixando-a levemente pálida, sua voz suave. "Mas não pode ficar desse jeito... eu preciso limpar. Eu não-- está tudo bem. Eu sei que ele vai comprar outro, mas vou limpar mesmo assim."

Ela desviou o olhar deles e Bart acenou com a cabeça na direção do elevador antes de saírem. Ela levou vinte minutos para cuidadosamente tirar o uniforme de Oliver e vestir a calça de moletom nele. Ela garantiu que ele estivesse confortável antes de ir limpar a sala.

Quando Bart voltou, Chloe estava de joelhos na frente do sofá, esfregando o sangue enquanto lágrimas silenciosas desciam por seu rosto. Quanto mais forte esfregava, mais lágrimas surgiam. Chloe tinha passado por muita coisa em sua vida, mas nunca tinha se sentido tão asustada como quando Oliver ligou pra ela.

Ela poderia tê-lo perdido esta noite... e aí? Se Oliver não tivesse ligado pra ela, ela nem saberia que ele estava ferido. Ela olhou pra baixo, respirando fundo algumas vezes quando sentiu uma mão em seu ombro.

Seu corpo girou e Bart ergueu as mãos. "Sou eu..."

Ela enxugou o rosto rapidamente e desviou o olhar. "Bart... Desculpe, eu não ouvi você chegar. Você trouxe tudo?"

Bart assentiu. "Eu trouxe. Eu já coloquei tudo no quarto..." Ele olhou para o sofá e lentamente tirou a esponja da mão dela.

"Eu vou pedir pra um dos rapazes me ajudar a sumir com esse sofá", ele ofereceu, sabendo que ela não conseguiria olhar para o sofá. "Você vai cuidar do Chefe, ele estava se mexendo um pouco, e é melhor ele não se virar."

Ela enxugou o rosto com o braço, os remanescentes do sangue ainda em suas mãos enquanto pegava uma toalha limpa e as enxugava. Ela se levantou com as pernas trêmulas e assentiu. "Obrigada, Bart."

Ela apertou o braço dele levemente antes de ir para o corredor. Ela parou na porta, respirando fundo algumas vezes para se acalmar antes de entrar.

Ele estava com a testa franzida e ela correu uma mão por seu cabelo gentilmente. Ele se mexeu e ela o segurou, sua voz calorosa. "Ollie, você precisa tomar cuidado... Não se mexa desse jeito ou vai se machucar."

"Preciso de você", um choramingo baixinho escapou dele enquanto tentava ficar mais perto dela, fazendo uma careta quando sentiu as costas repuxarem os músculos de seu ombro.

Ela pressionou uma mão contra o peito dele suavemente e se inclinou dando um beijo em sua testa. "Eu estou bem aqui. Não se mexa Oliver. Eu vou pegar o analgésico que Emil mandou."

Ela foi até o banheiro, encheu um copo com água e abriu o vidro que estava ali. Ela pegou dois comprimidos e voltou para o quarto, sentando-se ao lado dele e o ajudando a se mover para engolir os remédios. Quando Chloe teve certeza que ele tinha engolido, ela mais uma vez o ajudou a ficar confortável antes de correr a mão em seu cabelo, os olhos dele quase fechados.

"Descanse. Eu vou estar aqui quando você acordar."

Ela esperou alguns minutos antes de se levantar e voltar para a sala. Ela parou quando percebeu Bart e Victor indo para o elevador com o sofá.

Ela sentiu o coração aquecer e sorriu. "Obrigada rapazes... eu realmente agradeço a ajuda."

Bart piscou. "Não precisa agradecer, senhorita."

Ela foi até o monitor e abriu o programa do elevador digitando códigos para reiniciar o sistema. Alguns minutos depois os rapazes tinham desaparecido com o sofá e ela tinha programado um novo código.

Quando eles voltaram ela lhes deu um pequeno sorriso antes de morder o lábio. "Hum, ele está descansando agora, então acho que vai ficar tudo bem... Você são mais do que bem vindos a ficar se quiserem, mas ele provavelmente vai dormir por um tempo."

Victor balançou a cabeça. "Na verdade eu preciso voltar, mas se você precisar de alguma coisa é só chamar."

Chloe assentiu. "Claro e eu ligo de manhã pra dizer como ele está."

Bart assentiu e deu um rápido abraço em Chloe. "Se precisar de mim é só chamar." Ele sorriu enquanto iam para o elevador e saíam.

Chloe andou de um lado para o outro por alguns minutos antes de ligar para Clark e informá-lo sobre o que tinha acontecido. Dez minutos depois ela estava fora do telefone e parada na cozinha olhando para o nada.

Ela respirou tremulamente e fechou os olhos, seu coração finalmente se acalmando um pouco. Quando abriu os olhos e olhou para o telefone, procurou o número de Hal.

Ela não sabia qual era o protocolo de Oliver em relação aos amigos, mas se ela levasse um tiro Lois era a segunda pessoa que ela ia querer que fosse avisada, e ela imaginou que Hal era essa pessoa para Oliver. Ela esperou ele atender.

Hal ergueu uma sobrancelha, surpreso ao ver o número da namorada de Oliver em seu visor. Ele atendeu, colocando o telefone no ouvido com um sorriso. "É um pouco cedo pra me perguntar o que o seu namorado quer de presente no Natal, você não acha, Cachinhos Dourados?"

Ele olhou para o relógio pelo canto dos olhos. "Ou tarde, se você está se referindo a hora... O que aconteceu?"

Chloe hesitou antes de falar. "Desculpe, eu não queria... Eu não sei exatamente como as coisas funcionam entre você e o Oliver, mas você é o melhor amigo dele... Como família, então achei que deveria ligar... Oliver foi ferido esta noite..."

Ela parou, lágrimas enchendo seus olhos novamente enquanto pensava na quantidade de sangue que tinha estado ao redor dele quando ela chegou. Sua voz estava controlada, mas sua mão teve que segurar o balcão para se impedir de tremer enquanto falava. "Assalto a banco, deu errado... Ele levou um tiro... O ferimento foi limpo, atravessou o ombro... Emil disse que se tivesse sido um pouco mais pra baixo..."

Ela parou, segurando um soluço, não querendo fraquejar ao telefone quando Oliver precisava que ela fosse forte. "Mas ele vai ficar bem... Emil fechou o ferimento não faz muito tempo... eu só... achei que você deveria saber."

Hal apertou o telefone. "Você precisa de mim? Chloe se você precisa de mim, eu chego aí em quinze minutos..."

Chloe franziu a testa enquanto as lágrimas desciam. "Mesmo se eu mandasse o jatinho, de jeito nenhum você ia chegar aqui em quinze minutos... A não ser que você esteja em Metrópolis e não tenha nos avisado."

Ela respirou fundo. "Além do mais... eu estou bem... eu... só queria que você soubesse porque eu sei que vocês são próximos e eu tenho certeza que deve ter havido outras vezes em que ele foi ferido, mas você não viu ele, estava muito feio e eu..."

Ela parou de falar quando sentiu as emoções tomando conta novamente. Ela não ia chorar... Ela não ia chorar.

"Não importa, seu você precisa de mim, Chloe, eu prometo que chego aí em quinze minutos..." Ele engoliu em seco. "Ele precisa de você, Chloe... Eu não sei se você entende o quanto."

Ela não resistiu às palavras de Hal, um soluço escapando de sua garganta enquanto falava entre as lágrimas. "Eu achei... ele estava tão pálido... eu não posso perdê-lo, Hal... o que eu estava pensando?"

Ela parou, tentando controlar as emoções. "Eu me importo com ele... tanto... e você sabe que ele precisa de alguém pra cuidar dele, todos eles precisam e eu venho falando isso desde que AC se feriu mês passado e eu não..."

Ela respirou fundo quando percebeu que não só estava chorando, mas falando como seu fosse uma lunática. A única pessoa perto de quem ela surtava era Oliver.

Sua voz estava mais baixa quando voltou a falar. "Deus, me desculpe... eu acho que é melhor desligar, eu não queria... eu só queria te avisar."

"Não tem problema", ele disse sinceramente. "Só, por favor, me liga se você ou Oliver precisarem de alguma coisa... Mesmo que seja apenas uma pizza."

Ela deu risada. "Essa é a coisa mais estranha que eu já ouvi... Mas eu ligo e assim que ele acordar eu peço pra ele ligar pra você."

Ela parou enquanto enxugava os olhos com um tom envergonhado na voz. "Oh, eu mudei o código do elevador... Oliver ia querer que você tivesse o código... hum, é a data do casamento dos pais dele."

Hal ergueu uma sobrancelha. "Obrigado, se eu tiver que usar o elevador eu vou lembrar." Ele parou, sorrindo suavemente. "Ele vai gostar disso, sabia... foi uma boa escolha e não é tão depressivo quanto o outro."

Chloe assentiu embora Hal não pudesse ver. "É, eu imaginei que não são muitas pessoas que sabem. Espero que ele não fique bravo quando descobrir... eu só... não posso lidar com certas pessoas entrando quando querem. Ou Oliver pode não ser o único a levar um tiro."

Ela clareou a garganta. "Bem, eu vou deixar você ir, eu não queria ligar tão tarde, eu só queria que você soubesse o que está acontecendo... Eu vou cuidar dele, então não se preocupe... e obrigada por, você sabe... ouvir meu ataque de loucura.."

"Você faz meu melhor amigo feliz", Hal respondeu. "Por isso, eu ouviria você ler um dicionário", ele brincou, mas falou sério se isso significasse que Oliver ficaria feliz. "Obrigado por cuidar dele Chloe, e por ligar."

"Claro... Bem, eu falo com você depois."

Hal se despediu e ela desligou antes de olhar ao redor do apartamento silencioso com a testa franzida.

Tudo parecia muito mais frio sem a presença de Oliver para iluminar o lugar. Ela suspirou e voltou para o quarto. Ela checou Oliver antes de colocar uma larga cadeira perto da cama e se sentar.

Ela observou o peito dele subir e descer, o celular na mão. Ela tinha certeza que o dia de hoje tinha lhe provado duas coisas. Uma... toda a determinação em tentar se manter calma tinha valido à pena. E duas... ela tinha sentimentos por Oliver... Sentimentos que iam muito além da amizade.

______________
Capítulo 24.2/26

______________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Alguém joga a Dinah pela janela!!!

    MAAAAAALAAAAAA!!! Aff!!

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei o passa-fora que a Dinah levou da Chloe... uhuhuuhuh....

    ResponderExcluir
  3. QUEBRA A DINAH, CHLOE!!!!!!!!!!!!!!!
    huahuahauahauahauhauahauhauhauahauahuahaua

    Ain, que maneira de se dar conta que tá apaixonada, hein? Precisou quase perder o Ollie...
    Só quero ver quando ele se recuperar, como as coisas ficarão. *_*

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido que a culpada pelo Oliver se distrair e levar um tiro, era a Dinah! ><
    Credo!!

    Chloe ainda foi muito calma!!Eu tinha jogado ela looooonge =)

    ResponderExcluir
  5. aff...essa Dihah é uma vaca, por cupa dela o Olliver levou um tiro.Se eu fosse a Chloe tida dado uma surra nela, pelo menos os meninos ficaram no lado da Chloe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... a Dinah é uma insuportável mesmo!!!! Mas a Chloe não deixou por menos, né? Ainda bem...

      Excluir

Google Analytics Alternative