11.8.11

Friends With Benefits (25 - parte 1/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três) (Vinte e quatro - parte 1) (Vinte e quatro - parte 2)


Chloe caminhou pelo corredor de móveis com Oliver ao seu lado enquanto refletia. Fazia uma semana e quatro dias desde que Oliver tinha levado um tiro e ela vinha ficando na cobertura desde aquela noite, para a tristeza de Lois.

Sua prima estava começando a dizer que eles deveriam estar colados, porque nunca via Chloe sem Oliver, o que é claro fez Lois perguntar porque ela estava ficando na cobertura todos os dias de repente. Oliver disse que tinha sofrido um acidente enquanto fazia uma escalada, mas Chloe tinha quase certeza que Lois não tinha acreditado.

De qualquer forma, isso não a incomodava mais. Lois finalmente se acalmou sobre isso e agora ia visitá-la na cobertura sempre que tinha vontade. O problema atual de Chloe era maior que Lois e sua tendência de zombar de sua vida doméstica.

Não era o fato dela estar ficando com Oliver que a incomodava. Nem o fato de que ela estava mais envolvida na vida dele do que jamais esteve com alguém... Não... O problema era que em algum momento ela tinha desenvolvido sentimentos por Oliver Queen. Sentimentos... Mais do que sentimentos de amizade.

Tinha quebrado sua própria regra. Não só uma... Mas todas elas e não fazia ideia do que dizer a Oliver. As coisas vinham ficando muito confortáveis... E ela estava bem com isso, mas sentia como se estivesse vivendo uma mentira. Eles tinham concordado que era apenas diversão e aqui estava ela pensando, e não só como diversão.

Chloe estava pensando nele como namorado - com ligação e envolvimento... E lá estava ele pensando que tudo estava normal, que eles eram apenas duas pessoas tendo um bom tempo -- amigos se beneficiando enquanto ela estava silenciosamente redecorando seu apartamento pra que contemplasse o gosto dos dois.

Ela segurou a ponte do nariz quando percebeu o quanto estava sendo louca. Que tipo de mulher reorganiza coisas para acomodar duas pessoas vivendo no mesmo lugar que nem sequer estão num relacionamento? Ela era esse tipo...

Ela deveria contar que gostava dele? Que ela tinha sentimentos por ele que estavam além da amizade, ou isso efetivamente arruinaria a amizade deles e o faria voltar para Star City mais rápido que o próprio Super Homem?

Chloe suspirou, ela estava tão ferrada... E isso não era divertido.

"Chloe?" Oliver chamou novamente. "Terra para Chloe?"

Ela parou e virou a cabeça na direção dele. "O quê?"

Ele franziu a testa e passou um braço ao redor dos ombros dela. "Estávamos perguntando o que você achou desse?", ele acenou com a cabeça na direção do vendedor e o longo sofá antes de se virar de volta pra ela.

"Você está bem? Muito cansada? Você quer parar pra comer alguma coisa?"

Ela balançou a cabeça e lhe deu um sorriso envergonhado enquanto se inclinava ao toque dele, fazendo o vendedor sorrir com a demonstração de carinho entre eles. "Não, eu estou bem. Desculpe eu me distraí por um minuto... Esse sofá é legal, mas não combina com aquela cadeira que você gosta... Sabe, aquela que fica no canto?"

Oliver inclinou a cabeça para o lado pensando. "Não temos mesmo lugar para um sofá de canto..."

Ela assentiu. "Isso é verdade."

"Então vamos ver os outros", o vendedor sorriu e gesticulou para que eles o seguissem por um diferente corredor.

Enquanto caminhavam ela sentiu Oliver parar ao lado dela e ela olhou em sua direção onde os olhos dele estavam brilhando para um sofá verde. Ela segurou sua mão e o puxou pra frente. "Não, absolutamente não... Não vamos comprar um sofá verde... E se fôssemos, não seria neste tom de verde... não é nem um pouco bonito."

"Ah, qual é..." O lábio de Oliver tremeu. "Você sabe que o verde combinaria com as paredes, e o brasão da minha família..."

"Não..." Ela colocou a mão na testa. "Oh meu Deus, eu vou passar a vida rodeada de verde, não é? Daqui a pouco nem vai mais ser minha cor preferida... Você vai arruinar a cor... Eu vou sair do quarto uma manhã e ficar apavorada com o apartamento todo verde", ela suspirou enquanto o vendedor dava risada para o casal atrás dele.

"Espere alguns anos até ele pintar o quarto do bebê de verde", o vendedor brincou com um sorriso aberto.

Chloe tossiu e deu a Oliver um olhar de lado enquanto dava um risinho, humor escrito claramente em sua voz enquanto revirava os olhos. "Bom... eu ouvi dizer que verde é o novo rosa..."

Oliver sorriu. "Ah, é? Acha que ainda vai estar na moda daqui a uns dois ou três anos?"

Ela olhou feio pra ele. "Fofo... muito fofo, Queen."

Sorrindo, ele abaixou a cabeça e a beijou rapidamente antes de se endireitar novamente e se virar para o vendedor. "Vamos te procurar daqui uns dois anos pra escolher o berço, mas por enquanto vamos ficar apenas com o sofá antes que ela me mate."

"Por que esperar? Ela vai te matar agora... Então eu não tenho que me preocupar com você pintando o quarto de verde... ao invés, eu posso pintar tudo de magenta! Ou alguma coisa igualmente brilhante", ela sorriu.

O canto da boca de Oliver subiu. "Talvez devêssemos pular o sofá... eu tenho a engraçada sensação de que se comprarmos hoje, vou acabar dormindo nele esta noite..."

O vendedor abriu a boca enquanto Chloe suspirava e falou, a voz suave enquanto olhava para Oliver, sua mão roçando o braço dele inconscientemente. "Precisamos de um sofá. Estou ficando cansada do Bart se sentando na mesa e outras superfícies que não foram feitas pra ele sentar, e estou mais do que cansada de Lois reclamando que não tem um lugar pra sentar e assistir TV... E se comprássemos um sofá igual ao outro? Vai combinar com tudo e as cadeiras que já estão lá..."

Ela parou, seus olhos se iluminando quando viram um largo sofá cor de café a alguns metros deles. Ela soltou seu braço e passou pelo vendedor, correndo a mão sobre as almofadas. "Oh... é lindo... Vem sentir, Ollie."

Oliver deu risada. "Você pode nos dar um minuto?" Ele perguntou ao vendedor, que assentiu educadamente, e o observou ir até o sofá em que sua namorada estava feliz e distraída.

Oliver sorriu quando a alcançou e passou a mão pelo material do sofá. "É legal..." Ele voltou o olhar para seus olhos verdes. "Mas você consegue se imaginar me cavalgando em cima dele?"

Ela ergueu uma sobrancelha e se mexeu. "Vamos descobrir..." Ela o empurrou gentilmente no sofá antes de sentar em seu colo.

Inclinando a cabeça para o lado com um olhar pensativo por um minuto antes de sorrir pra ele e assentir. "Eu consigo... E esse não vai fazer minhas costas grudarem quando você ficar irritado e decidir que estou me movendo muito devagar pra você."

Ele deslizou as mãos pelas costas dela. "Mm... Parece que encontramos o sofá certo então."

Chloe deu risada e se inclinou, dando um beijo em seu pescoço e então em seu rosto antes de se afastar e olhar pra ele enquanto mordia o lábio. "Não combina com as outras cadeiras da sala."

Ele subiu e desceu as mãos nas costas dela. "É?" Ele olhou para o sofá e então de volta pra ela. "Acha que devemos comprar um novo jogo para a sala?"

Ela pareceu surpresa com a pergunta, a testa franzida. "Bem, eu acho que sim, mas você não pode comprar um jogo inteiro para a sala... não precisamos, seria um exagero. Além do mais... Você ao menos gosta do sofá? É confortável o suficiente? Você gosta da cor? Se você quiser continuar procurando, podemos fazer isso."

"Hm..." Oliver apertou o abraço, tirando os sapatos, e se deitando no sofá, levando-a com ele. Chloe deu um grito enquanto caía em cima dele, sua risada ecoando pela loja chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto.

"Mm..." Ele roçou o nariz no pescoço dela. "Parece que tem espaço suficiente pra nos abraçarmos durante a noite de filme..." Ele pressionou os lábios em sua clavícula. "E outras coisas..."

Ela balançou a cabeça e sorriu pra ele. "Sabe... eu acho que não deveríamos realmente testar o sofá, Romeu."

Ele deslizou as mãos até os quadris dela. "Eles deveriam agradecer que não estejamos comprando uma cama."

Oliver a beijou lentamente, e então se sentou e acenou para o vendedor. "Podemos ver os outros móveis que combinam com este sofá?"

O vendedor se aproximou com um sorriso no rosto. "Claro, Sr. Queen... É lá atrás... Vocês vão ter que... levantar."

Chloe sorriu para Oliver, seu tom repleto de humor. "Sim, Ollie... Você precisa se levantar, quem você pensa que é, tirando os sapatos e se deitando num móvel que não é seu? - Péssimas maneiras..." ele se inclinou e roçou um polegar em sua bochecha.

"Minhas desculpas à loja", Oliver sorriu, beijando seu polegar antes de se levantar do sofá e calçar novamente os sapatos. Ele estendeu uma mão para Chloe. "Vamos ver as cadeiras?"

Ela pegou sua mão com um aceno de cabeça enquanto eram conduzidos na direção das cadeiras, e mesas, e mesinhas de centro. O vendedor gesticulou ao redor da área enquanto falava. "Esta é a sala de demonstração sem o sofá... Temos uma cadeira, uma namoradeira, duas mesas de canto, e uma mesinha de café."

Chloe clareou a garganta e cutucou Oliver. "Falando em café, eu estou sentindo minha energia diminuir enquanto falamos..."

Ela olhou para o relógio antes de encontrar seus olhos com um sorriso inocente. "Uh... E acho que eu disse a Lois que e encontraria para o almoço daqui a uns quarenta e cinco minutos... Acho que esqueci de te falar isso antes."

O sorriso de Oliver sumiu momentaneamente. "Oh... ok." Ele se afastou dela, sentando-se em uma das cadeiras. "Essa é legal." Oliver olhou para o vendedor. "Ela é reclinável?"

O vendedor assentiu e mostrou como usar a cadeira enquanto Chloe ia para o seu lado. "Você pode vir junto se quiser... Eu só acho que Lois está querendo conversar sobre alguma coisa e eu não sei se ela vai ficar confortável em falar perto de você."

Ela olhou pra ele se recostando na cadeira inclinada e sorriu. "Você fica bem aí... é confortável? - Parece confortável."

Oliver respondeu com um curto aceno de cabeça, levantando-se da cadeira antes de hesitantemente se virar novamente para o vendedor.

"Obrigado, você pode nos dar outro minuto? Prometo que não vamos pular nos móveis desta vez." O vendedor olhou de um para o outro. "Claro... a sala de estar é a segunda maior decisão para os recém-casados quando se trata do novo lar." Ele não lhes deu chance de explicar enquanto se afastava. "Não tenham pressa."

Oliver franziu a testa divertindo-se antes de olhar para Chloe e segurar sua mão, fazendo-a se sentar na cadeira. "Ok... eu ia perguntar isso só mais tarde, mas não sabia que você tinha planos..."

Chloe ainda estava boquiaberta enquanto olhava para o vendedor e depois para Oliver com uma expressão confusa. Seu coração batia freneticamente no peito. "Me perguntar o quê? E qual é o problema do nosso vendedor? Acho que ele anda bebendo no trabalho."

Oliver deu risada, olhando para suas mãos unidas e roçou o polegar sobre sua pele gentilmente. "Eu estava esperando..." Ele lambeu os lábios ansiosamente, imaginando o quanto Hal ia provocá-lo por estar tão nervoso por causa de uma garota.

Ele respirou fundo e olhou de volta pra ela. "Que você pudesse ir comigo... num evento em benefício do câncer que eu tenho que ir."

Chloe franziu a testa. "Do Lex? Eu não sabia que você ia... isso é referente à Liga ou..." Ela parou, as palavras dele de repente fazendo sentido quando encontrou seus olhos.

"Espera... Ir juntos? Mas... Nós não saímos juntos, quer dizer, não existe isso em nosso acordo... quebra as regras... e... e toda a coisa de ser público? - Quer dizer... Depois daquela sua entrevista... se você me levar... as pessoas vão saber..."

Ela começou a divagar, suas mãos se movendo rapidamente, e ela estava mais do que vermelha. Um encontro... O que isso significava? Que ele não queria levar uma acompanhante por causa do acordo de exclusividade que tinham, ou ele também tinha sentimentos por ela que iam além da amizade?

Ela estava surtando internamente enquanto olhava pra ele, esperando que ele dissesse alguma coisa... qualquer coisa antes que ela 'A.' continuasse falando sem parar ou 'B.' vomitasse de nervosismo.

"Não, não tem a ver com a Liga, eu--" Ele engoliu em seco, imaginando se tinha dado um passo para o qual ela ainda não estava preparada. "Na verdade não quebra as regras... é um evento beneficente", ele olhou pra ela enquanto sorria.

"Você é minha amiga com benefícios", Oliver ergueu um ombro. "Faz sentido..." Ele fez um bico. "Além do mais, eu não posso aparecer sozinho, e eu não posso exatamente explicar pra uma acompanhante porque ela tem que tomar cuidado com meu ombro..." Oliver baixou os olhos. "E eu acho que seria mais divertido... com você."

Chloe mordeu o lábio. Então era um encontro ou não? Ela estava confusa. Ela o estudou se ajoelhando na frente dela que estava sentada na cadeira. A verdade é que ela queria ir com ele, mas ela tinha medo do que isso significava pra eles. A imprensa diria que ela não era boa o suficiente pra ele?

Eles diriam que isso era apenas uma fase? Eles fariam tanto barulho que ele acharia que não valia à pena e terminaria o acordo que tinham? Ou ele nem se importava?

Ela engoliu em seco, a voz suave. "E... as pessoas? Ollie, se formos juntos... Eles vão saber... Eu achei... Eu achei que você queria manter as coisas assim... só entre nós..." Ela olhou para a mão dele na dela enquanto brincava com seus dedos suavemente.

Ele arregalou os olhos. "Chloe, eu nunca me importei se alguém soubesse... Só estávamos escondendo de Lois e Clark, e eu sabia que se fôssemos fotografados juntos, eles iam descobrir. Eu achei que era o que você queria..."

Engolindo, ele respirou fundo novamente. "Mas Lois e Clark sabem agora, então a imprensa... Eles não me importam, a não ser que você queira proteger sua vida particular." Ele tentou ignorar o jeito que seu coração estava apertado, mas não podia culpá-la se esse fosse o caso.

A mídia não era legal com ele na maioria das vezes, e ela seria julgada por estar com ele.

Ela respirou fundo e segurou seu rosto, o rosto se suavizando com um pequeno sorriso escapando de seus lábios. "Eu adoraria ir com você... Só me promete uma coisa?"

Os olhos dele se iluminaram. "Qualquer coisa."

"Prometa que você não vai sair do meu lado e... é possível que eu vá surtar um pouco... eu costumo fazer isso quando estou muito ansiosa... Tia Jess e pessoas com câmeras... Dois níveis totalmente diferentes de surto... Então só não me deixe surtar na frente das pessoas, ok?" Ela deu risada.

"Sério? -- Claro." Ele se inclinou pra frente e roçou os lábios nos del. "Muito obrigado." Ele se levantou e estendeu a mão novamente. "Agora vai encontrar com a Lois, eu posso terminar de fazer o pedido de tudo e te encontro em casa para o jantar?"

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele enquanto ficava na ponta do pé e capturava os lábios dele com os seus. Quando ela se afastou, estava sorrindo. "Então vamos comprar o sofá? Tem certeza que você vai ficar bem?"

A preocupação preenchendo seu rosto. "Como está seu ombro? E nos encontrarmos em casa para jantar parece ótimo... Eu estou pensando em lasanha com molho bolonhesa..."

"Eu vou ficar bem", ele franziu o nariz. "E eca, molho bolonhesa? -- Não, vamos comer a verdadeira lasanha com molho alfredo."

Ela deu risada e esfregou o estômago com um bico nos lábios. "Mas eu estou com vontade de bolonhesa... e antes que você diga alguma coisa, Sr. Queen, eu estou falando sério... E se eu tiver o que desejo tem uma boa chance de você ter sorte à noite", ela piscou antes de sair dos braços dele.

"Se você for pedir, não esquece das almôndegas..." Ela deu um tapinha em seu peito. "Ok, eu te ligo mais tarde." Ela se inclinou e o beijou antes de pegar o telefone e ir para a saída.

O vendedor se aproximou de Oliver e falou com um sorriso. "Então... O senhor e sua esposa chegaram a uma decisão sobre a sala de estar?"

"Ela não é minha esposa", Oliver o corrigiu antes de sorrir. "Mas com sorte, ela será a Sra. Queen algum dia." Oliver deu um tapinha no ombro do homem. "Então, eu estava pensando..."

_______________

Chloe olhou para o telefone enquanto corria até a pequena cafeteria e via Lois sentada em uma das mesas do lado de fora. Ela sorriu, caminhando rapidamente e se jogando em um assento na frente dela. "Desculpe, Oliver e eu estávamos comprando o sofá e demorou mais pra chegar aqui do que eu imaginei. Como você está?"

"Oh, graças a Deus", Lois colocou o menu na mesa e cruzou os braços sobre a mesa enquanto se inclinava pra frente. "Agora eu posso sentar em algum lugar confortável quando for visitar você e seu novo colega de quarto... O que aconteceu mesmo com o sofá anterior?"

Droga. Chloe clareou a garganta enquanto pegava um menu. "Uh... Nós quebramos..."

Chloe viu Lois sorrir enquanto tentava desviar os olhos, suas mãos mexendo nervosamente o menu. "Escuta Lo' na verdade eu tinha uma razão pra insistir que almoçássemos juntas... eu estava imaginando se podíamos conversar..."

Lois parou de sorrir. "Ai meu Deus... Você está grávida e vocês vão morar juntos?"

Chloe arregalou os olhos. "Não! Claro que não! Qual é o seu problema?" Chloe franziu a testa e olhou para o estômago. "Outro dia Oliver pensou o mesmo, e o vendedor falou em filhos hoje... Ai meu Deus, eu estou engordando? Você acha que eu estou engordando?"

"Não!" Lois repetiu. "Mas, Jesus, vocês dois estavam brincando de casinha e fazendo compras e o que eu deveria pensar?" Ela respirou fundo e congelou os olhos em sua prima. "Então, o que você precisa conversar se você não está grávida?"

Chloe franziu a testa. Ela tinha pensado muito se deveria contar a Lois e embora soubesse que sua prima ia zombar, a verdade é que ela precisava de um conselho. Ela precisava tirar isso do peito para que pudesse pensar em outra coisa.

Ela respirou fundo, expirou e falou baixinho. "Eu tenho certeza que tenho sentimentos por Oliver que vão além da nossa amizade com benefícios."

Lois zombou. "Obrigada Capitão Óbvio... Então qual é o problema?"

Sua prima lhe deu um olhar surpreso, a dor em seus olhos enquanto desviava o olhar de Lois e de volta para o cardápio. "Bem, eu não percebi que era tão óbvio... Mas obrigada por isso", ela suspirou frustrada e quando olhou de volta pra Lois, sua prima podia ver o medo e a incerteza em seu rosto.

Ela se inclinou pra frente, a voz baixa. "Olha Lo'... eu sei que entrei nessa de olhos fechados... Mas eu adoraria o apoio da minha amada prima neste momento."

Chloe deu de ombros enquanto as palavras começavam a sair de sua boca freneticamente. "Eu não fazia ideia do que estava fazendo... E eu estava com medo de arruinar o que temos porque nós dois entramos nessa concordando que era só diversão... e eu achei que ia conseguir fazer isso -- eu achei que podia ser essa garota... mas eu não posso. Eu... eu acho que eu quero mais e estou com medo de dizer isso a ele. Estou com medo que ele me deixe porque isso não é o que ele concordou... e eu não quero perdê-lo, Lois..."

Quando ela terminou de falar podia sentir a umidade nos olhos e desviou o olhar respirando fundo pra se acalmar.

Lois piscou, imaginando se sua prima estava mais emocional por uma razão diferente, mas pra variar, ela mordeu a língua, deixando o assunto de lado e colocou a mão sobre a de Chloe. "Chloe... eu não entendo qual é o problema porque Oliver também tem sentimentos por você."

Ela balançou a cabeça, imaginando como Chloe podia não ter percebido. "Antes que você negue, pense sobre tudo que as pessoas ao redor de vocês vem dizendo: eu, a família de Hal, o vendedor..."

Lois lhe deu um sorriso gentil. "Nós vimos isso há muito tempo, porque vocês dois só tinham olhos um para o outro, e nós estávamos vendo vocês dois."

Chloe franziu a testa. "Sentimentos... não. Só... não. Eu saberia se ele estivesse apaixonado por mim... E ele não está. Sério, Lois... por que eu estaria surtando agora? Olha, eu sei que você só está tentando fazer com que eu me sinta melhor, mas tudo o que eu realmente preciso saber e se você acha que eu deveria contar a ele que gosto dele..."

Ela abriu a boca para continuar quando a garçonete veio anotar seus pedidos antes de dizer que logo estaria de volta.

Chloe observou a jovem se afastar e se virou para Lois. "Nós vamos ao evento pelo câncer juntos... Ele pediu pra eu acompanhá-lo... Mas foi confuso e eu... eu nunca estive nessa situação antes. Eu deveria contar a ele como me sinto? Ou eu deveria, você sabe... não mencionar nada e deixar as coisas como estão?"

Lois quase bateu a mão na testa. "Chloe..." Ela gemeu exausta. "Ok, me responda uma coisa", ela inclinou a cabeça para o lado. "Oliver comprou o mesmo sofá de antes, ou pediu o que você queria?"

Chloe lhe deu um olhar vazio. "Isso realmente importa? Compramos um cor de café... Eu realmente não acho que isso tenha alguma importância. Olha, se você não vai responder minha pergunta, esquece, eu vou deixar as coisas como estão. Não há necessidade de consertar o que não está quebrado."

A garçonete voltou e colocou as bebidas na mesa antes de lhes dar um sorriso e ir na direção das outras mesas. Chloe mexeu seu café e tomou um gole, sua testa franzida enquanto refletia.

"Diga a ele! -- Ok? Apenas diga a ele, porque você não vai acreditar que ele tem sentimentos por você até contar", Lois suspirou e deu uma grande mordida em seu sanduíche.

Ela mastigou algumas vezes antes de engolir, e estudou a expressão de sua prima. "Você vai esperar até ele falar, não é?"

Chloe abriu e fechou a boca, a voz baixa. "Esperar até ele falar o quê?"

Lois teve vontade de bater a cabeça na mesa. "Esquece..." Ela resolveu desistir, já que ela claramente não conseguia convencer sua prima. "Falta uma semana para o Natal, apenas... Espere pra ver o que ele vai comprar pra você."

Chloe ergueu as sobrancelhas. "Você sabe o que Oliver vai comprar pra mim? Eu ainda não sei o que comprar pra ele. Eu ia pedir ajuda ao Hal, mas eu queria pensar em alguma coisa sozinha... sabe? Mas, de verdade, o que se compra para um cara que tem, sabe, tudo?"

"Não, seu colega de quarto não pediu minha ajuda se é o que você está pensando", Lois deu outra mordida em seu sanduíche. "Por que você não compra alguma coisa que os dois possam usar? -- Ou tirar?" Ela ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

Chloe revirou os olhos, humor em seu rosto. "Por que ele vai querer alguma coisa que ele já tem todo dia? Vamos Lo', seja mais criativa..."

Lois deu de ombros. "Você já pensou em perguntar a ele o que ele quer de Natal? Pedir pra ele fazer uma lista..."

Chloe olhou envergonhada para Lois enquanto dava uma mordida em seu frango grelhado e engoliu. "Não... eu acho que é estranho perguntar já que tecnicamente temos uma regra de não dar presentes..."

Lois lutou contra a necessidade de revirar os olhos. "Eu acho que é seguro mandar as regras para o inferno agora."

Chloe fez uma cara. "Que seja, eu vou pensar em alguma coisa... Você já decidiu o que vai comprar para o Clark?"

Lois assentiu. "Um antigo telescópio..." Ela se encolheu. "E eu posso acidentalmente ter encontrado meu presente quando estava procurando um lugar para esconder o..." Ela tossiu. "Antes de encontrar uma pista do que..."

Chloe sorriu. "Desembucha... O que ele comprou pra você e por que parece que seja lá o que for você não queria?"

Lois balançou a cabeça. "Não, eu amei! Eu só estou preocupada porque não consigo fingir surpresa muito bem..." Ela balançou a cabeça. "Chega de falar de mim. O que você e o bilionário vão fazer esta noite?"

Chloe deu de ombros. "Ficar em casa. Eu estou me sentindo um pouco cansada ultimamente. Fazendo muita coisa, eu acho, as coisas têm sido uma loucura. Você?"

Lois terminou a água. "Estou ficando na fazenda Kent, trabalhando em alguns artigos..." ela ergueu o ombro. "Vamos cobrir o evento pelo câncer, por falar nisso."

Chloe sorriu para Lois. "Você sabe o que isso significa, certo? Temos que ir às compras. Eu preciso de um vestido novo e você gosta de fazer compras... Vai ser bom. O que você vai fazer amanhã?"

"Trabalhar." Lois se recostou na cadeira. "Podemos fazer compras na minha hora de almoço, no entanto..."

Assentindo, Chloe levou outra colherada de sua salada até a boca e engoliu tomando em seguida um gole de café. "Parece ótimo", ela sorriu para sua prima.

____________________
Capítulo 25.2/26

_____________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Ri demais aqui com o vendedor da loja...
    ""Espere alguns anos até ele pintar o quarto do bebê de verde", o vendedor brincou com um sorriso aberto. "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ohhhhhhhhhhhh tá perto de acabar... Quero que chegue logo o final pra ver os dois se declarando, mas também não quero que acabe. Sou louca???

    ResponderExcluir
  2. Não, Ciça, você não é loouca... também estou sentindo o mesmo... :(

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative