12.8.11

Friends With Benefits (25 - parte 2/26)

FriendswithBenefitsBanner

Resumo: História baseada no vídeo Friends With Benefits feito pela DiabeticDude202TVS.
Autoras: sxymami0909 e slytherinpunk
Classificação: NC-17
Pares: Chloe/Oliver - Lois/Clark
Banner: dandiandi22
Nota das autoras: Então... decidimos que essa história precisava de um aviso. Há descrição sexual gráfica... porque podemos ter exagerando um pouco no erotismo. Nada maluco, ou você sabe, malvado, apenas... explícito e muito descritivo LOL... Então este foi seu aviso. Se você não gosta desse tipo de descrição é melhor desistir, ou ler apenas os primeiros capítulos LOL.
Original
Nota: Essa fic foi sugerida pela Sam :D



(Um) (Dois) (Três) (Quatro) (Cinco) (Seis) (Sete) (Oito) (Nove) (Dez) (Onze) (Doze) (Treze) (Catorze) (Quinze - parte 1) (Quinze - parte 2) (Dezesseis - parte 1) (Dezesseis - parte 2) (Dezessete) (Dezoito) (Dezenove - parte 1) (Dezenove - parte 2) (Vinte) (Vinte e um - parte 1) (Vinte e um - parte 2) (Vinte e dois) (Vinte e três) (Vinte e quatro - parte 1) (Vinte e quatro - parte 2) (Vinte e cinco - parte 1)


Chloe se olhou no espelho mais uma vez. Cabelo, ok. Maquiagem, ok. Vestido, ok. Tudo parecia estar no lugar... então por que estava surtando? Esta noite era o evento pelo câncer e Chloe pensou que quatro dias seriam suficientes pra surtar e estar completamente calma esta noite... ela estava errada.

Depois de seu almoço com Lois no domingo, ela tinha a intenção de contar a Oliver sobre como se sentia... E ela tentou algumas vezes, mas a cada vez acabava desistindo por medo.

Ela moveu as mãos pelo cabelo e mordeu o lábio inferior. Chloe realmente queria dizer a ele antes desta noite para que pudesse lidar com tudo e saber o que significavam um para o outro para poder responder as perguntas que viriam durante a noite. Mas as coisas nem sempre correm como planejadas. Ela olhou para seu vestido azul mais uma vez antes de respirar fundo e expirar lentamente. Ela podia fazer isso...

Oliver olhou para o relógio e bateu na porta do quarto. "Chloe? Você não mudou de ideia sobre ser minha acompanhante e fugir pela janela, certo?" Ele estava nervoso e a cinco segundos de checar a sala do Arqueiro e verificar se seu arco tinha sumido.

Ela riu. "Como se eu ao menos soubesse como fazer isso. Apenas... me dê um segundo." Ela endireitou a postura, pegou a bolsa, se preparou mais uma vez e abriu a porta do quarto lentamente. Chloe lhe deu um pequeno sorriso enquanto seu estômago dava alguns saltos. "Desculpe, estou pronta agora."

Oliver se virou da sala do Arqueiro e o ar ficou preso em sua garganta ao vê-la. "Chloe... você está..."

Ele teve que engolir o nó na garganta enquanto ia até ela, seus dedos deslizando pela suave pele de seu rosto enquanto olhava pra ela, incapaz de desviar os olhos. "Radiante", ele murmurou.

O rosto dela se suavizou enquanto se inclinava, dando um beijo em seus lábios. "Você também não está mal... Na verdade você está muito, muito..."

Ela parou inclinando a cabeça para o lado, encontrando seus olhos. "Deleitável... Eu já disse o quanto gosto quando você está todo arrumado? É o meu terceiro visual favorito... logo depois de couro verde e nu..."

Ela olhou ao redor. "Estamos prontos? Você vai dirigir?"

"Eu estou pronto se você estiver, e não, a limusine está lá embaixo", ele estendeu a mão pra ela e apertou suavemente.

"Deixa eu pegar seu casaco e vamos sair, porque depois do seu elogio", Oliver deu um risinho enquanto ele ia até o armário pegar o casaco dela. "Eu quero voltar logo pra conversarmos mais sobre essa lista que você falou", ele passou o casaco pra ela, ajudando-a a se vestir antes de beijar seus lábios e pegar sua mão novamente enquanto atravessavam a sala até o elevador. "Sabe... podemos começar mais cedo na limusine..."

Ela deu um risinho. "Podemos... Mas se você arruinar minha maquiagem que eu demorei uma eternidade pra fazer, eu vou ter que te matar... e então com quem você vai transar?"

Eles entraram no elevador, as portas se fechando atrás deles enquanto desciam. Ela clareou a garganta. "Hum, limusine parece legal..."

Oliver ergueu o ombro. "Não posso tomar champanhe e dirigir." Ele se inclinou até que seus lábios estivessem próximos ao ouvido dela. "Publicidade péssima, e com a limusine, eu posso relaxar e aproveitar sua beleza."

Chloe diminuiu a distância entre seus lábios, segurando o rosto dele enquanto o beijava. Quando ela se afastou e revirou os olhos, falou com bom humor. "Você está um pouco tenso, Romeu..." Ela estreitou os olhos pra ele. "O que você está querendo?"

As portas do elevador se abriram e eles saíram. Oliver assentiu para o motorista que abriu a porta pra eles, e segurou a mão de Chloe para ajudá-la a entrar.

"Eu sempre digo como você é maravilhosa", ainda segurando a mão dela ele a levou até seus lábios. "Eu posso querer dançar com você, mas não é como se eu fosse capaz de resistir."

Ela se sentou ao lado de Oliver enquanto o motorista fechava a porta e lhe deu um pequeno sorriso, correndo a mão por sua gravata. A limusine começou a andar. "Então... sabe o que eu acho?"

Oliver sorriu. "Por favor me diga... Apaga isso, eu posso ganhar uma demonstração dos seus pensamentos?"

Ela sorriu e se mexeu no assento cuidadosamente enquanto subia a saia do vestido o suficiente para conseguir se sentar no colo dele. Ela se inclinou, hálito quente roçando sua orelha enquanto falava, a limusine passou por cima de uma pedra fazendo seus quadris se moverem levemente contra ele. "Eu podia me distrair um pouco."

Oliver gemeu, deslizando as mãos para descansar nos quadris dela, puxando-a contra ele. "O caminho não é muito longo..." ele murmurou enquanto descia os lábios até o pescoço dela.

Chloe inclinou a cabeça para o lado dando a ele melhor acesso enquanto deslizava as mãos do peito dele até o cinto. Ela gemeu quando seus lábios se fecharam sobre o ponto pulsante chupando com força, a voz dela baixa e sem ar enquanto girava os quadris contra ele. "Quanto tempo significa não muito longo? -- Nós temos tempo... pra uma verdadeira rapidinha?"

"Tem certeza?" Oliver afastou a boca e descansou a cabeça na dela. "Você não merece só uma rapidinha no banco de trás de uma limusine."

Ela se afastou levemente e segurou o rosto dele. "Nunca transamos numa limusine... às vezes, rapidinhas podem ser divertidas... se você não quer, podemos esperar."

Ela se inclinou e deu um beijo em sua mandíbula. "Eu ainda vou querer você quando chegarmos lá..." ela beijou sua nuca. "E quando voltarmos..." Seus lábios encontraram o ouvido dele. "E amanhã..." Ela voltou para seu pescoço, mordendo-o gentilmente.

Oliver gemeu, segurando atrás do pescoço dela com uma mão enquanto a outra descia até seu quadril e deslizava entre eles, encontrando o zíper de sua calça. "Eu quero você o tempo todo", ele gemeu enquanto fechava os olhos.

Chloe sorriu contra seu pescoço. "Bom saber..." Ela empurrou a mão dele para o lado e começou a abrir a calça dele antes de descer o zíper. Ela sussurrou enquanto deslizava a mão dentro da calça e da boxer, segurando seu membro, acariciando-o levemente. "Talvez você deva encontrar um uso melhor pra essas suas mãos, Sr. Queen."

Oliver umedeceu os lábios e assentiu, subindo as mãos pelas pernas dela e embaixo de seu vestido. Empurrando sua calcinha para o lado, ele esfregou seu clitóris com o polegar.

Chloe deu um gemido enquanto fechava os olhos, empurrando os quadris para a frente na direção da mão dele, tentando aumentar a pressão do dedo dele contra ela. Ela o segurou com mais força enquanto suas carícias ficavam mais fortes.

Inclinando-se para a frente, ela prendeu as mãos deles entre seus corpos, enquanto resfolegava. "Está com vontade de brincar um pouco, herói?"

Ele inspirou bruscamente, vendo estrelas enquanto a mão pequena dela envolvia seu comprimento e o esfregava com força. "Temos tempo...?"

Ela encolheu os ombros, humor na voz. "Quem se importa... criaremos tempo", ela gemeu quando ele deslizou um dedo dentro de suas dobras escorregadias. Ela encontrou seus olhos com um brilho de malícia. "Eu aposto... que posso fazer você gozar antes que você consiga me fazer gozar..." Ela roçou os lábios no pescoço dele antes de chupar com força suficiente para deixar uma marca.

Grunhindo, ele retirou as mãos dela, tirando seu membro duro da mão dela enquanto a erguia. Ele deslizou seu mastro, mantendo a calcinha intrusiva de lado para entrar com mais facilidade enquanto respirava em seu ouvido e ela estar completamente ao redor dele. "Eu gosto mais quando gozamos juntos..."

As palavras a fizeram estremecer e ela gemeu alto. Sua cabeça caindo para a frente até o pescoço dele enquanto começava a mover os quadris. "Você... acaba com a... minha diversão", ela riu antes de dar outro gemido e aumentar o ritmo.

Chloe agarrou seu ombro direito e se lembrou de não tocar o esquerdo enquanto tentava aproximar ainda mais seus corpos. Ela suspirou frustrada. "Estúpido vestido... estúpidas roupas. Pra que elas existem? -- Elas estão no meu caminho", Chloe resmungou enquanto levava os lábios até os dele.

O motorista fez uma curva quase os derrubando e arrancando um grito de Chloe enquanto apertava as coxas ao redor dos quadris de Oliver, músculos se apertando para não cair do colo dele.

"Porra", Oliver sibilou quando seu clímax começava a chegar. Ele não estava preparado para o corpo dela o apertando com tanta força de repente, e mal podia lutar contra a sensação.

"Chloe", ele murmurou rapidamente, jogando o braço esquerdo dela ao redor de seu pescoço enquanto deslizava o direito ao redor de sua cintura. "Segura em mim", ele comandou, deitando-a de costas no chão da limusine e começando a mergulhar dentro dela com uma rapidez intensa e impetuosa.

Ela gemeu quando as costas dela atingiram o carpete e ele continuou a preenchê-la completamente.

Ele deslizou uma mão entre eles, girando os dedos ao redor de seu clitóris quando sua rapidez aumentou, seus quadris se movendo incontrolavelmente enquanto se derramava dentro dela e dizia seu nome diversas vezes.

As unhas dela se cravaram em sua roupa, olhos fechados com força quando gemeu o nome de Oliver em seu último empurrão, seus músculos pulsando ao redor dele enquanto ela gozava. Nenhum deles percebendo que a limusine tinha parado, ela respirou fundo algumas vezes enquanto roçava o nariz em seu pescoço antes de dar um beijo ali.

Houve uma leve tosse no comunicador quando uma voz surgiu. "Uh... Sr. Queen... Chegamos."

Chloe mordeu o lábio e escondeu seu rosto no ombro dele, o rosto vermelho. "Ai meu Deus! Eu esqueci que tinha alguém dirigindo o carro", ela gemeu deitando a cabeça de volta no chão enquanto olhava para Oliver. "Como está o meu cabelo?"

Oliver sorriu carinhosamente pra ela enquanto corria os dedos em seu cabelo. "Você está linda." Ele riu. "Eu acho que vou ter que dar uma gorjeta extra para o motorista... porque supostamente não se pode transar nos carros."

Ele se retirou dela, guardando-se novamente dentro da calça antes de ajudá-la a descer o vestido. "E uma gorjeta ainda mais generosa pra garantir que 'Oliver Queen dura apenas cinco minutos na limusine' não vire manchete."

Ela deu risada e balançou a cabeça. "Ninguém vai escrever isso..." Ela parou, arregalando um pouco os olhos. "Ou escreveriam?" Ela mordeu o lábio enquanto olhava para a porta fechada. "Quantas pessoas você acha que tem lá fora? Quer dizer, numa escala de um a dez... Esse evento não é tão grande assim... ou é?"

Oliver apertou os lábios enquanto pegava a mão dela e a ajudava a voltar para o assento. "Bem, quando Lex tenta parecer um cara bonzinho, ele gosta de ter muita imprensa..."

Ele acariciou as costas da mão dela com o polegar. "A porta vai ser aberta em vinte segundos, e eu prometo que vou te segurar e não vou sair do seu lado." Ele a beijou rapidamente. "Você pode responder perguntas se quiser, ou podemos entrar direto."

Chloe engoliu em seco, seu coração acelerando enquanto se inclinava pra ele quando ouviu a porta sendo aberta.

Ela olhou pra ele e lhe deu um meio sorriso. "Eu? Quando você diz eu, você quer dizer você, certo? O que você faz normalmente? Eu faço o que você fizer. Eu vou me sentir melhor quando vir Lois e Clark... Eles vem cobrir o evento, sabia?"

A porta foi aberta antes que Oliver tivesse a chance de responder a pergunta e eles já podiam ouvir o barulho das câmeras e vozes de dentro da limusine.

Oliver apertou a mão dela com força antes de sair da limusine com seus dedos ainda entrelaçados, ajudando-a a sair do veículo. Vinte flashes ou mais atingiram seus rostos, uma dúzia ou mais de repórteres disparando perguntas pra ele ao mesmo tempo. Por um breve momento, ele considerou responder algumas, mas então decidiu que era melhor não.

Chloe era uma pessoa privada, e no segundo que soubessem o nome dela, estariam do lado de fora do trabalho dela e de sua casa, e ele não queria dar a ela uma razão para se afastar dele quando teve que batalhar muito pra finalmente tê-la na mesma página que ele antes de revelar seus sentimentos. Ele sabia que saberiam quem ela era no dia seguinte, mas não havia razão pra dar nenhuma vantagem a eles.

"Oliver! Oliver!" Ele mal ouviu os gritos dos repórteres ansiosos. "Quem é esta mulher com você esta noite?"

"Esta mulher é a razão pra você estar fora da cena playboy ultimamente?"

"Como vocês se conheceram?"

"Você pode nos dar um nome?"

Oliver assentiu educadamente para os repórteres, mas se recusou a dar uma declaração enquanto conduzia Chloe para dentro do evento beneficente, sua mão nunca deixando a dela até que guardassem o casaco dela.

"Desculpe por aquilo, eu imaginei que quanto mais tempo demorar pra eles descobrirem seu nome, mais tempo você vai conseguir manter sua privacidade." Ele lhe deu um pequeno sorriso enquanto roçava as mãos sobre os ombros tensos dela depois de entregar os casacos deles para o homem do balcão. "Assim que todos os convidados chegarem, eles vão permitir a entrada dos repórteres VIPs, mas não se preocupe, eu não vou deixar você no meio dos tubarões sozinha."

Chloe se inclinou ao toque e suspirou. "Meu Deus, como você lida com isso cada vez que vai a algum lugar?"

Ela segurou a mão dele enquanto se afastavam do balcão e iam para a sala, falando baixinho com ele enquanto subiam alguns degraus para chegar ao salão principal. "Desculpe-- Eu prometo evitar o surto ao máximo, mas eu realmente não sei o que fazer nessa situação, então você tem que me dar as direções."

Ela lhe deu um pequeno sorriso, levando a mão dele até seus lábios rapidamente antes de assentir na direção do salão. "E agora?"

Oliver sorriu. "Agora nos misturamos, dançamos, e você deixa eu te seduzir."

Chloe deu risada enquanto olhava pra ele. "Normalmente eu não te deixo me seduzir? Além do mais, você acabou de me seduzir no caminho pra cá, não poderemos transar novamente antes de pelo menos umas duas ou três horas... Falando nisso, quanto tempo vamos ficar?"

As pessoas estavam olhando enquanto eles iam em direção às mesas. Ele abriu a boca. "Eu discordo... e tenho certeza que você vai lembrar de vários momentos em que eu não precisei de duas ou três horas pra te devastar uma segunda vez."

Ele balançou a cabeça e pegou duas taças de champanhe de um garçom, passando uma pra ela e brindando em seguida. "A nós, e com sorte a uma curta noite, porque eu panejo não ficar mais do que três horas pra poder chegar em casa e tirar esse seu vestido."

Oliver tomou um gole do champanhe antes de levá-la para outra mesa. "Eu gostaria que você conhecesse alguém."

Ela deu risada antes de tomar um gole de seu champanhe. "Ei, não vou reclamar de sairmos daqui a três horas..."

Ele a conduziu na direção da pessoa que ele queria que ela conhecesse enquanto ela se aproximava e falava em seu ouvido. "Eu tenho uma coisa muito sexy embaixo desse vestido que eu comprei especialmente pra você... Acho que você vai gostar."

As mãos dele estavam em sua lombar. "E você me diz isso agora quando não posso fazer nada durante três horas?" Eles chegaram a um idoso casal e Oliver sorriu. "Chloe, este é Ben Uldrich e sua esposa Sophia, Sr. e Sra. Uldrich, minha melhor amiga Chloe."

Ben sorriu para Oliver antes de se virar para Chloe e segurar sua mão. "É um prazer conhecê-la, Chloe." Ele apontou a cabeça na direção de Oliver. "Sinta-se a vontade pra me contar se esse aí não te tratar com respeito, minha querida."

Oliver balançou a cabeça. "Uldrich conhecia meu pai quando ele criou a companhia, ele foi um dos primeiros cientistas da Q.I."

"Agora sou apenas um acionista", Mr. Uldrich o corrigiu enquanto soltava a mão de Chloe, permitindo que sua esposa a cumprimentasse.

"A que agência de modelos você pertence querida?" Sra. Uldrich perguntou com uma sobrancelha erguida.

Chloe sorriu enquanto apertava a mão da mulher. "A resposta seria nenhuma... Na verdade, eu administro uma organização sem fins lucrativos... Modelar, não tem nada a ver comigo. É um prazer conhecer vocês dois."

Sophia assentiu. "Oh, é muito bom conhecer você também, minha querida, e que maravilha! Essa organização sem fins lucrativos, foi como vocês se conheceram?"

Oliver passou um braço ao redor da cintura de Chloe, um ato que não passou despercebido por ninguém. "Na verdade, nos conhecemos por meio de um amigo em comum", ele deu um sorriso para Chloe. "Você não acreditaria como foi difícil convencê-la a me conhecer."

Ben deu risada. "Eu já gosto dela então."

Chloe sorriu, sua mão indo até o peito dele enquanto falava com Ben. "Bom, você vai concordar que ele é um pouco irritante, não é...?" Ela parou enquanto olhava carinhosamente para Oliver.

"Muito irritante na verdade, eu não sei o que você viu nele", Lex Luthor disse com um excesso de veneno em sua voz enquanto interrompia a conversa. Chloe ficou tensa nos braços de Oliver e se virou na direção de seu anfitrião.

"Oh, Srta. Sullivan, você está muito..." Lex olhou Chloe com um risinho afetado antes de correr os olhos pelo corpo dela. "Voluptuosa esta noite. Praticamente brilhando... Se eu soubesse que você estava aqui eu teria vindo antes", ele segurou sua mão, apertando-a enquanto a beijava.

Ela teve que se concentrar e se lembrar que estavam em público e ela não podia exatamente ser rude. Quando ele segurou a mão dela mais tempo que o necessário ela puxou de volta, sua voz controlada. "Lex."

Ele se virou na direção de Oliver. "Estou muito feliz que você tenha conseguido vir, Oliver... Interessante a companhia que você trouxe..." Ele deu um passo mais perto de Chloe e ela inconscientemente se moveu mais perto de Oliver, quando alguém chamou Lex, atraindo sua atenção. "Sr. Luthor, deixaram os repórteres entrar, o senhor está sendo requisitado para uma entrevista."

Lex assentiu, olhos voltando para Chloe enquanto seus lábios se curvavam no canto. "Tenho certeza que vejo você depois, Chloe... Aproveite o evento... vocês dois."

Ele se virou e se afastou dizendo alguma coisa a um dos repórteres antes de apontar na direção de Oliver e Chloe com um sorriso e desaparecendo no meio da multidão. Oliver manteve os olhos em Lex enquanto acariciava as costas de Chloe, tentando fazê-la se acalmar.

"Acho que ele é mais estranho que o pai", disse o Sr. Uldrich enquanto estendia o braço para sua mulher. "Vemos você depois, Oliver", ele assentiu para Chloe. "Foi um prazer conhecê-la, Chloe."

Ela lhe deu um pequeno sorriso que não alcançou os olhos. "Foi muito bom conhecer você também, Sr. Uldrich. Tenham uma boa noite."

Eles sorriram antes de se afastarem. Chloe discretamente enxugou a mão no vestido enquanto inclinava a cabeça na direção de Oliver. "Talvez possamos diminuir nosso tempo aqui pra duas horas... desculpe... é só que ele... depois de tudo que passamos... não consigo ficar perto dele."

Ela tomou outro gole do champanhe enquanto a repórter com quem Lex havia conversado finalmente chegava até eles. Uma morena sorriu para Oliver. "Boa noite, Sr. Queen... Sr. Luthor estava nos falando sobre você e sua adorável nova namorada, Chloe não é isso?"

Oliver ficou no meio delas, protegendo Chloe atrás dele. "Desculpe, mas Chloe é uma pessoa muito privada."

Ele colocou o champanhe na mesa mais próxima. "Então eu vou pedir pra vocês gentilmente deixarem-na em paz e dar ao evento a atenção que ele merece." Oliver lhe deu um grande e falso sorriso. "É por isso que estamos todos aqui, não é?"

A mulher assentiu, sua voz insistente. "Completamente compreensível, mas se pudéssemos ter ao menos uma declaração... E eu prometo a você que meu pessoal vai deixar vocês dois em paz pelo resto da noite..."

Chloe notou o tom de súplica da mulher e tocou o braço de Oliver levemente fazendo-o olhar pra ela. Ela lhe deu um olhar deixando-o saber que estava tudo bem se ele quisesse dizer alguma coisa, esperando que as palavras da mulher sobre deixá-los em paz fossem verdade.

Oliver entendeu e passou o braço ao redor dela, puxando-a levemente pra ele enquanto sorria antes de se voltar para a mulher. "Chloe e eu estamos muito felizes", ele respondeu simplesmente. "Aproveite o resto da sua noite", ele assentiu pra ela enquanto saía, levando Chloe com ele para longe da imprensa.

Chloe franziu o nariz enquanto o deixava conduzi-la pela multidão. "Não foi tão horrível... Lex é um imbecil."

Ela suspirou enquanto roçava o braço dele levemente olhando ao redor do salão. Ela parou quando viu Lois e Clark um pouco na frente deles. Ela encontrou os olhos de sua prima e acenou.

Lois chamou a atenção de Clark e apontou na direção de Chloe e Oliver.

Chloe sorriu para Oliver. "Acho que nunca me senti tão feliz ao ver Lois. Você está bem? Você parece um pouco tenso."

Oliver assentiu. "Sim, eu só--" Ele respirou fundo, tentando relaxar os ombros. "Eu não gosto que ele tenha tocado em você, e não só porque eu sou um homem das cavernas, mas é que ele..." ele esfregou a nuca tentando se livrar um pouco da tensão. "Realmente me deixa incomodado - Ow." Ele desceu o braço e franziu a testa. "Acho que meu ombro ainda está um pouco machucado..."

Lois deu um tapa nas costas de Oliver e ele se encolheu. "Anime-se, eu vou te ensinar a não se machucar numa escalada ou pulando de um penhasco... ou seja lá o que você tenha feito." Ela se virou e sorriu para sua prima. "Você está linda! Excelente escolha do vestido azul ao invés do laranja."

Chloe deu um olhar de reprimenda para sua prima embora soubesse que ela não tinha a intenção de machucar Oliver de propósito. Ela foi para a frente dele e esfregou seu braço gentilmente. "Jesus, Lois... cuidado, você vai machucá-lo."

Ela massageou seu ombro levemente do jeito que Emil tinha lhe ensinado como parte de sua reabilitação e olhando seu rosto procurando algum sinal de dor.

Ela falou em seguida com a voz preocupada. "Você está bem, precisa de alguma coisa?"

"Obrigado", Oliver esboçou um sorriso. "Acho que vou ficar melhor quando formos embora, mas talvez você pudesse me ajudar a relaxar com uma massagem depois?"

Lois ergueu as mãos. "Desculpe, achei que seu ombro já estivesse melhor." Ela estreitou os olhos. "Como foi mesmo que você se machucou?"

Chloe assentiu. "Claro."

Ela olhou de volta para Lois, pronta para dar outra desculpa quando Clark clareou a garganta. "Lois, esquece isso por um segundo. Deveríamos dizer a eles o que Perry disse."

Ele se virou envergonhado na direção de Oliver. "Tem muita especulação sobre se você ia ou não trazer sua 'namorada' misteriosa a este evento e Lois acabou casualmente mencionando a ele que era Chloe."

Ele balançou a cabeça carinhosamente para sua namorada antes de olhar para o casal em sua frente. "Perry nos pediu para conseguir uma exclusiva... Ele disse que consideraria um favor pessoal, Chloe..."

Lois sorriu e Chloe mordeu o lábio, agradecida que Clark tenha mudado o assunto do ferimento de Oliver. "O Oliver que sabe, o que ele quiser fazer está ótimo pra mim."

Oliver manteve o olhar de Chloe enquanto refletia sobre suas palavras. "Acho que se vai sair em algum jornal, é melhor que seja no de vocês", ele cedeu.

"Excelente!" Lois sorriu imediatamente se virando para sua prima. "Como é ser a namorada de um bilionário?"

Chloe olhou feio para sua prima. Ela era um saco e tinha que começar com uma pergunta que ela e Oliver nunca tinham discutido.

Chloe não tinha ideia do que Oliver a considerava e não queria fazer suposições. Afinal, ele a tinha apresentado aos Uldrich como sua melhor amiga.

Ela hesitou brevemente. "Eu acho que ser namorada de um bilionário é a mesma coisa que ser namorada de qualquer outra pessoa."

Clark teve que segurar o sorriso tanto ao tom profissional quanto a resposta nada comprometida de Chloe. Ela não tinha negado que fosse namorada de Oliver, mas não tinha admitido também.

Lois mordeu a parte interna da bochecha. "E o que vocês consideram uma noite romântica?"

Chloe abriu a boca e já ia responder a pergunta de Lois exatamente com o que tinham feito no caminho até o evento, mas mordeu a língua e olhou para Oliver, acenando com a cabeça na direção de Lois. "Vou deixar você responder essa."

"Oh, qualquer coisa pode se tornar romântica pra nós... desde comprar um sofá até passeios de limusine", Oliver sorriu para Chloe. "Não é verdade?"

Chloe ficou levemente vermelha, a mão indo até o colar antes de assentir e clarear a garganta. Ela sorriu para Oliver balançando a cabeça pra ele enquanto levava a taça de champanhe até os lábios. "Hmm, eu definitivamente concordo."

Lois ergueu as sobrancelhas em desafio. "Compra de sofá, sério? Isso significa que o playboy milionário Oliver Queen está oficialmente morando com alguém?"

Chloe engasgou com o champanhe quando sua prima falou. Clark suspirou e olhou para sua namorada, um tom de aviso em sua voz. "Lois..."

Ele esfregou a nuca enquanto olhava para Chloe e Oliver, com pena de seus amigos. "Ela retira essa pergunta. Oliver, você pode nos dizer há quanto tempo vocês estão juntos e como se conheceram?"

Lois olhou feio para Clark. "Nós já sabemos a resposta. Eu não retiro minha pergunta."

Oliver franziu a testa. "Se Chloe não se sente confortável com essa pergunta, então eu vou ter que dizer 'sem comentários Srta. Lane'."

Lois estreitou os olhos. "Ok, certo... Se vocês querem assim..." Ela olhou para Oliver e sua prima. "Vocês dois foram apresentados há muito tempo?"

Chloe de repente estava mais preocupada com o rumo que a entrevista estava tomando. Ela olhou para Oliver com uma expressão agradecida. "Seis meses atrás?"

Oliver estudou Lois desconfiado antes de olhar para Chloe e assentir. "Sim, seis ou sete meses atrás..."

Lois sorriu. "Seu relacionamento mais longo até agora, Sr. Queen... Você atribui isso ao sexo saudável e aventuroso?"

Chloe arregalou os olhos, apontando o dedo pra ela enquanto dava um passo na direção de sua prima. "Não só eu vou te matar se você colocar isso no seu artigo, como eu juro que vou fazer Perry demitir você! Você é minha prima... Nos faça perguntas normais... Você deveria ser só uma prática para quando os abutres chegarem, e não ser os abutres."

Clark deu uma suave risada antes dela olhar feio pra ele e ele tossiu mudando o olhar para Oliver.

Lois suspirou. "Certo..." Ela revirou os olhos. "Recentemente vocês fizeram uma viagem para visitar a família no feriado... O que isso significa para este relacionamento?"

Chloe voltou para o lado de Oliver, o rosto confuso. "Hum..."

Clark viu o olhar perdido no rosto de Chloe e suspirou, então olhou para Oliver. "Vocês têm que nos dar alguma coisa... Vocês querem conversar e nós... sabe", ele apontou para um ponto a alguns metros. "Esperamos ali por um minuto?"

Oliver balançou a cabeça. "Não é necessário." Ele sorriu para Chloe, adoração em seus olhos. "A viagem significou que eu não quero ficar longe dela." Ele segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos enquanto continuava olhando pra ela. "E vamos fazer outra viagem no Natal."

Ela sorriu e segurou seu rosto, cedendo ao desejo de beijá-lo. Ela tinha aprofundado o beijo quando alguns flashes surgiram ao redor deles. Quando ela se afastou com a testa franzida, olhou para as três pessoas perto dela. "Alguém tirou uma foto nossa?"

Lois olhou para sua prima. "Sim, uns cinco ou seis fotógrafos... Um deles, Jimmy Olsen caso esteja se perguntando..." Lois tossiu e olhou para Clark.

"Quem é esse?" Oliver perguntou, olhando para os dois repórteres. "O fotógrafo do Planeta Diário? -- Então, vocês já conseguiram o que precisavam?"

Clark assentiu. "Sim, ele é nosso fotógrafo... Hum, temos só mais umas duas perguntas pra vocês, se estiver tudo bem..."

Chloe franziu a testa. "Jimmy está aqui? E qual é o tamanho dessa história, é só um pequeno artigo, certo?" Ela olhou na direção de sua prima com a sobrancelha erguida.

Oliver deu risada nervosamente. "Ok, esse fotógrafo é um amigo de vocês? Talvez devêssemos fornecer uma foto exclusiva?"

Chloe balançou a cabeça rapidamente. "Não... Não, Jimmy não precisa tirar nenhuma foto..." Ela clareou a garganta e gesticulou para Clark fazer suas perguntas.

Ele assentiu. "Sim, não , ele pode tirar as fotos de onde está... Como Lois estava dizendo antes... Sete meses parece ser um recorde para vocês dois quando se trata de relacionamentos. O que faz esse ser diferente dos outros e onde vocês acham que isso", ele gesticulou para os dois. "Vai chegar? Você vai ficar em Metrópolis? E se sim, como isso afeta a QI? E até este momento vocês estavam mantendo tudo muito privado... só entre vocês dois. O que mudou? Por que saírem a público esta noite?"

Oliver colocou dois dedos dentro do colarinho de sua camisa, tentando dar a seu pescoço mais espaço para respirar. "Bem, eu posso viajar para Star City, e ainda tenho a casa dos meus pais e minha cobertura lá."

Ele deu de ombros. "Eu acredito que a Q.I. vai continuar a liderar a indústria e a pesquisa científica, assim como o desenvolvimento tecnológico." Oliver lambeu os lábios e cutucou Chloe. "Você quer me ajudar aqui, Sidekick?"

Lois estreitou os olhos. "Sidekick... Hmm, que apelido fofo..." Ela se virou para Chloe, batendo as pestanas enquanto vestia um sorriso aberto.

Chloe engoliu em seco numa tentativa de molhar sua garganta. Por alguma razão as perguntas de Clark pareciam piores que as de Lois. Como ela poderia ajudar Oliver? Ele tinha respondido as perguntas mais fáceis e deixou as mais difíceis pra ela. Ela assentiu levemente. "Claro..."

Ela ignorou o comentário de Lois sobre o apelido e refletiu sobre suas palavras brevemente antes de responder Clark o mais honestamente possível. "Acho que sete meses é... bastante... e eu acho que é diferente porque", ela parou para olhar para Oliver antes de continuar. "Não temos segredos um para o outro."

Chloe olhou de volta para Clark e deu de ombros. "Parece inacreditável, mas é verdade. Oliver me conhece melhor que qualquer pessoa e mais do que isso... ele me aceita como sou sem julgamentos." Ela apertou a mão de Oliver levemente. "E isso faz uma diferença enorme... para mim pelo menos."

O sorriso de Oliver brilhou ainda mais enquanto também apertava a mão de Chloe gentilmente. "Eu confio em você também. Mais do que em qualquer outra pessoa."

Ela lhe deu um meio sorriso e Clark clareou a garganta para chamar a atenção dos dois com uma sobrancelha erguida. "Onde vocês dois vêem esse relacionamento indo? E esta noite... O que mudou que fez vocês dois compartilharem o relacionamento de vocês com o público?"

Oliver segurou o rosto de Chloe, acariciando sua bochecha delicadamente com o polegar. "Eu já disse a Chloe que não iria embora."

O rosto dela se suavizou enquanto se inclinava ao toque dele. "Mhm, foi o que você disse, Romeu... e no caso de você estar se perguntando, eu também não quero ficar longe de você", ela sorriu pra ele a mais alguns flashes foram disparados.

Ela piscou algumas vezes antes de erguer as sobrancelhas para Oliver. "Por que eles continuam fazendo isso?"

Clark olhou para Lois com um sorriso antes de tossir. "Uh... pessoal, vocês podem se concentrar, por favor? A história de sair do armário... é a última pergunta, eu prometo. Por que esta noite? O que mudou e fez com que vocês decidissem vir a público? Isso muda as coisas pra vocês dois?"

Oliver cutucou o ombro de Chloe. "Sim Chloe", ele deu risada. "Por que você decidiu me assumir em público esta noite?"

Ela olhou para os três e apertou os lábios. Essa era uma pergunta perigosa. Tecnicamente esta era a primeira vez que ele a convidava para um evento público... Mas ela sabia que grande parte disso ter acontecido só agora era culpa sua.

Por que ela finalmente decidiu deixar Oliver sair com ela em público? Porque ela estava cansada de se esconder, cansada de ter que ser cuidadosa para não tocá-lo toda vez que iam a algum lugar? Cansada de não poder tê-lo por perto quando quisesse porque tinha medo que fossem descobertos pela mídia...

Mas principalmente... Porque ela tinha sentimentos por Oliver... E ela queria que isso funcionasse pra ele. E de jeito nenhum isso ia funcionar a não ser que ela estivesse disposta a dar esse passo e se aventurar no mundo dele. Para estar com Oliver ela precisava aceitá-lo por inteiro, e isso era parte da vida dele.

Ela olhou para Oliver numa tentativa de organizar seus pensamentos enquanto seu corpo ficava tenso nos braços dele, correndo a mão pela gravata dele, a voz suave. "Porque... estava na hora... eu finalmente me senti pronta."

Oliver olhou para Chloe, toda a dúvida que ainda tinha finalmente indo embora. Ele abaixou a cabeça, capturando seus lábios com um beijo simples e suave antes de se afastar e sorrir ignorando os flashes de várias câmeras ao redor deles.

"Você me deve uma dança", ele sussurrou, esquecendo completamente da presença de Lois e Clark.

Ela sorriu pra ele e murmurou em seu ouvido. "Me mostre o caminho, herói."

Ele entrelaçou os dedos nos dela, conduzindo-a para a pista de dança onde a banda começava a tocar uma música lenta num timing perfeito.

"Eu estou machucado", ele murmurou enquanto se virava de frente pra ela, colocando o braço esquerdo dela sobre seu ombro direito. "Então, seja gentil", ele brincou, cuidadosamente segurando a outra mão dela enquanto começava a se mover ao ritmo lento da música.

Ela diminuiu a distância entre eles, pressionando seus corpos, sua atenção focada somente nele, não percebendo os olhares a cada um de seus movimentos.

A voz dela suave enquanto olhava satisfeita pra ele. "Isso é ruim... Eu tinha esperanças para esta noite, e tenho que dizer que aqueles planos que eu te falei não envolviam muita misericórdia..."

Enquanto a música tocava ela o deixou girá-la, antes de puxá-la de volta contra seu peito e ela não pode deixar de se impressionar com a habilidade que ele tinha para dança. Tinha alguma coisa que o homem na sua frente não podia fazer?

Oliver sabia que ainda não podia dizer a ela... Ele tinha um plano e precisava segui-lo, mas saber que ela estava pronta para seguirem em frente, o ajudaria a esperar para realmente mostrá-la o quão profundos eram seus sentimentos por ela.

Oliver colocou a mão em suas costas, puxando-a para perto dele. "Bem, nós sempre podemos fazer você beijar pra melhorar..." Ele deu um risinho antes de descansar a testa na dela. "Você deveria me beijar inteiro, só pra garantir."

Chloe se moveu com ele ao ritmo da música, acariciando o queixo dele suavemente. "Não me tente, Sr. Queen... ou posso gostar dessa ideia."

Ela roçou os lábios em sua mandíbula suavemente antes de se afastar e olhar em seus calorosos olhos castanhos. Ela lambeu os lábios, uma sensação de nervosismo no estômago enquanto apertava os braços ao redor do corpo dele. Sua voz mal um sussurro quando falou. "Ollie..."

"Sim?" Ele perguntou enquanto corria os dedos em suas costas e começava a acariciá-la com pequenos círculos ao ritmo da música.

Ela abriu a boca e em seguida fechou rapidamente. Não conseguia fazer. Ela queria... Ela queria dizer que tinha sentimentos por ele... Que ela queria que eles tentassem um relacionamento de verdade, mas não conseguia fazer as palavras saírem de sua boca e dar voz às suas emoções e isso a deixou muito frustrada.

Ela não sabia porque a ideia de contar a ele a assustava tanto. Ela engoliu o nó na garganta e balançou a cabeça, testa franzida. "Nada... eu... obrigada... por esta noite. Eu estou me divertindo bastante."

"De nada", ele murmurou. Ele roçou o nariz em sua orelha. "Com sorte você vai se divertir ainda mais em casa."

A risada de Chloe ecoou pela pista de dança enquanto revirava os olhos pra ele. Ela ergueu uma sobrancelha com humor em sua voz. "Você é horrível. Sério, você não pensa em outra coisa? Quantas vezes, hum? Quantas vezes você pensou coisas depravadas pra fazer comigo desde que chegamos aqui?"

Oliver deu risada. "Como eu disse Professora-- Eu não preciso esperar duas ou três horas."

Ela sorriu. "Você entendeu meu comentário do jeito errado." Chloe deu risada. "Eu sei que você não precisa de tanto tempo... acredite. Você, Sr. Intenso é completamente insaciável... Uma das muitas coisas que eu adoro em você. Eu sei que você não precisa de todo esse tempo para se recuperar. O que eu quis dizer é que não poderíamos fazer nada por duas ou três horas... porque é o tempo que vamos passar aqui."

Oliver franziu o nariz. "Sabe, todos esse jornais e repórteres olhando pra gente... Nós realmente vamos tirar o foco do câncer." Ele revirou os olhos dramaticamente para o teto. "Que egoísta da nossa parte..."

Ele olhou pra ela com os olhos brilhando. "Acho que vamos ter que ir embora... Pelo câncer e pela caridade", ele tentou fazer uma cara séria.

Chloe mordeu o lábio inferior enquanto tentava lhe dar um olhar sério. "Sabe... acho que você está certo. Quer dizer... Eu não acho acerto desviarmos a atenção do evento beneficente... Mesmo sendo oferecido por Lex", ela franziu o nariz e finalmente olhou ao redor do salão por um segundo.

Quando olhou de volta pra ele havia surpresa em seu rosto. "Ok... eu acabei de perceber que todo mundo está olhando pra gente e isso é meio estranho... E agora que eu percebi... é possível que eu esteja surtando um pouco." Ela lhe deu um sorriso envergonhado, a voz suave. "Me leva pra casa?"

"Com prazer", assentindo com um sorriso, ele tirou o braço de suas costas, conduzindo-a para a sala dos casacos. "E talvez pudéssemos usar a limusine para um passeio até chegar em casa..."

Ela revirou os olhos carinhosamente pra ele enquanto se inclinava contra seu braço, suspirando satisfeita. "Na verdade... eu estava esperando que pudéssemos chegar logo em casa... Sabe, tem essa coisa que eu queria fazer... E envolve a varanda..."

Ela deu de ombros. "Mas se você prefere um passeio turístico..."

Oliver a calou com um beijo. "Eu quero a varanda... Mas só quando meu ombro estiver cem porcento melhor."

Chloe fez um bico. "Acho que vai ser melhor..." Ela cedeu. "Que tal o elevador? Tem uma coisa nova..." Ela parou e deu risada enquanto caminhavam para a saída. "Ou poderíamos ser normais pra variar e realmente transar na cama... como as pessoas comuns."

"Eu vou fingir que você parou no elevador", ele brincou, ajudando-a a vestir o casaco antes de saírem para a limusine.

As câmeras surgiram e ela podia ouvir as pessoas chamando por ele e até alguns gritando seu nome, mas ela os ignorou enquanto o motorista abria a porta e eles entravam na limusine. Havia só uma pessoa com quem ela estava interessada em conversar e essa pessoa estava sentada ao lado dela.

Assim que a porta foi fechada, ela tirou os sapatos e colocou os pés no banco antes de se aconchegar ao lado de Oliver. Esta noite tinha sido um grande passo pra ela e embora ainda estivesse um pouco nervosa em como lidar com as coisas, sabia que com Oliver ao seu lado eles enfrentariam tudo juntos.

____________
Capítulo 26.1

______________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Lindo capítulo!!! Ansiosa pelo final!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiiiiiiiiiiii essa cena na limusine!!!! *me abanando*
    E own, que fofos os dois dando a entrevista pra Lois e pro Clark... Ficam nesse 'falo-ou-não-falo'... *_*
    Tá perto do final, quero ler logo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative