4.4.11

Lifeboats (17/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos foram postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze - Dezesseis
Nota: Este capítulo foi traduzido pela Ivy. Postagem original aqui.


0001ta0p




Chloe respirou fundo e fechou a porta da frente da mansão Queen em Star City e virou pra seu marido, e depois de novo pra porta, “esse foi o último,” ela disse, olhando pela pequena janela ao lado da porta e observando o caminhão de mudança se afastar. Eles estiveram monitorando a mudança o dia inteiro e Chloe só queria que acabasse logo.

Quando não conseguia mais ver o caminhão, ela olhou pra Ollie de novo. “A Maddie ainda está dormindo lá em cima?”

Ele sorriu pra ela, fazendo que sim com a cabeça. “Acho que nossa filha poderia dormir durante um tornado,” ele provocou, deslizando os braços ao redor da cintura dela. Já faziam anos desde que colocou os pés na casa de seus pais pela última vez, mas de alguma forma agora que ele tinha uma família, mudar pra cá parecia o certo.

“Sorte nossa,” ela sorriu, se apoiando nele e relaxou enquanto o abraçava. Maddie era oficialmente filha dele. Há alguns meses. Logo depois que eles casaram, Emil forjou o teste de DNA e eles assinaram toda a papelada pra tornar realidade, e assim Chloe e Maddie eram Queens agora. Sullivan-Queens, mas Queens.

Ele deu um beijo na testa dela, e depois encostou a dele na dela. “E então, o que você acha?” perguntou.

“Acho que é incrível,” ela lhe disse, “Não acho que eu sequer vi a mansão inteira ainda, mas vai ser bom pra Maddie, ter tanto espaço pra explorar,” Chloe parou e sorriu um pouco, “é claro que talvez precisemos comprar um celular pra ela e insistir que ela carregue dentro da casa só pra ter certeza que podemos encontrá-la sempre que quisermos.”

Oliver riu. “Pode ser mais fácil colocar um GPS no colar dela,” respondeu com um sorriso. Lois tinha lhe dado um pequeno medalhão prateado em formato de coração como presente de cinco anos, e Maddie o amava tanto que só tirava na hora de dormir.

Com isso, Chloe arqueou as sobrancelhas dela lentamente, observando-o, “então, numa escala de zero até mãe super-protetora completamente psicótica, onde eu ficaria se levasse sua sugestão a sério?”

“Empatada com o pai super-protetor completamente psicótico que sugeriu isso?” ele ofereceu, se divertindo.

Relaxando um pouco, ela sorriu por um momento apesar de estar falando sério, “bom, considerando que ela é nossa filha, e que por isso ela vai ser propensa a se meter em encrencas, acho que devíamos tomar todas as precauções possíveis.”

“Você não está errada,” ele respondeu com um sorriso. “Então você não vai ficar chateada se eu te disser que eu já tenho um sendo feito?” Ele arqueou as sobrancelhas.

“Oliver Queen,” ela lhe lançou um olhar, “posso não ser Watchtower há muito tempo, mas ainda gosto de rastrear as pessoas, você realmente achou que eu ficaria chateada?” Ela arqueou as sobrancelhas e sorriu, divertida.

Ele sorriu. “Não realmente,” admitiu. “Mas só pra registrar, eu também estou pensando em um pra você.” A voz dele era suave, provocativa. Ou pelo menos uma parte.

“Ah,você vai ter um querendo ou não, e eu não vou te dizer onde vai ficar. Quero poder saber onde você está mesmo quando não estiver usando seu uniforme.”

Se aproximando, ele deu um beijo nela. “Fechado,” ele disse. “Não tenho problemas com você sempre saber onde estou.” Porque não tinha nada que ele queria ou pretendia esconder dela. Ele pegou uma mecha de cabelo e colocou atrás da orelha, buscando os olhos dela.

Com um sorriso, Chloe concordou, “eu sei e digo o mesmo,” ela virou a cabeça e deu um beijo no pulso dele, “ao menos se tivermos chips GPS em nós dois também, isso deve deixar a Maddie menos brava quando ela tiver dez anos e descobrir que tem um?”

“Quando ela tiver dez anos? Ela herdou sua curiosidade. Vai descobrir antes dos sete,” disse com um sorriso.

Chloe parou e se inclinou, beijando-o, “estava tentando não te surtar.”

Ele retribuiu o beijo, sorrindo. “Sabia no que estava me metendo, acredite. Eu não surto fácil.”

“Tenho certeza que não teria casado comigo se surtasse,” ela sorriu pra ele.

Oliver encostou a testa na dela. “E considerando que eu estaria perdido sem você, é bom o fato de eu não surtar fácil.”

Ela deu um beijo nos lábios dele e depois se afastou tento o bastante pra olhar pra ele, com um sorriso divertido nos lábios, “promete que você não surta fácil?”

Ele arqueou uma sobrancelha, tentando ler a expressão dela. “Prometo.”

Chloe respirou fundo e inclinou a cabeça pro lado, observando-o por um bom tempo e levando uma mão ao rosto dele, “estou grávida.”

Ele piscou, sem ter certeza se tinha ouvido direito. “Grávida?”

Pressionando os lábios juntos, ela fez que sim com a cabeça, roçando o polegar na bochecha dele, “cinco semanas, fui ver o Emil ontem quando você estava conversando com os garotos, queria ter certeza antes de te contar.”

Oliver a olhou por um momento, o coração batendo fortemente em seu peito. “Grávida,” ele sussurrou, um sorriso se espalhando no rosto.”Nós vamos ter um bebê?”

Chloe sorriu brilhantemente pra ele quando o viu começar a sorrir, sabia que Oliver ficaria maravilhado com a novidade, por mais que ele fosse incrível cuidando de Maddie, passar a gravidez com ela e ver o bebê nascer seria uma experiência totalmente nova pra ele, e pra ela também, já que não teria que fazer as coisas sozinha, “vamos.”

Ele tocou o rosto dela, se inclinando e beijando-a suavemente. “Acho que é bom a gente ter se mudado pra mansão agora.” Ele sorriu ao se afastar, os olhos brilhantes.

Ela sorriu e concordou, observando-o, “não posso esperar pra contar pra Maddie. Acho que ela vai ficar animada por se tornar a irmã mais velha.”

Ele a beijou de novo, colocando o rosto dela entre as mãos. “Vou ser pai de novo.” O sorriso no rosto dele era enorme.

“É, você vai,” ela sorriu, roçando o nariz no dele, “e você vai poder ser parte da experiência toda dessa vez.”

“Eu te amo,” ele sussurrou, encostando a testa na dela.

“Eu também te amo,”ela sussurrou de volta pra ele, tocando seu rosto mais uma vez.

“Obrigado.” A voz dele era baixa e séria.

O rosto dela suavizou um pouco e ela discordou com um aceno de cabeça, “você não tem porque agradecer, Ollie.”

“Tenho sim,” ele murmurou, fazendo carinho no rosto dela com o polegar. “Você me deu uma família, Chloe. Você e Maddie. O bebê.” Ele parou. “Não.. ah... não é algo que eu achei que poderia ter um dia.”

“Eu nunca pensei que poderia dar um pai a Maddie, nunca pensei que me apaixonaria de novo ou que teria outro bebê, mas você me deu tudo isso,” ela disse, aproveitando o carinho dele.

Oliver deu um beijo na testa dela. “Há todos esses anos atrás, quando nos conhecemos no celeiro dos Kent, você sequer pensou que iríamos vir parar aqui?”

Fazendo que não com a cabeça, ela o abraçou, um sorriso no rosto, “não, eu nunca imaginei.”

Ele sorriu, olhando pra ela. “Nós chegamos aqui. De alguma forma.”

“Estou tão feliz por termos chegado...” ela sorriu, “se tem uma coisa que eu faria diferente, seria ir te procurar quando descobri que estava grávida da Maddie.”

Ele a olhou atentamente. “Por um lado eu também queria isso, mas... você ficar longe todo esse tempo... me deu algo que eu não tinha antes,” admitiu.

Arqueando um pouco as sobrancelhas, ela o observou, fazendo carinho nas costas dele, “o que?”

“Claridade,” ele disse, encontrando os olhos dela de novo. “Me fez perceber que nunca queria ficar longe de você de novo.”

“E agora nunca mais vai ter que ficar.” Ela disse, roçando o nariz no dele.

“Graças a Deus,” ele murmurou, deslizando uma mão pelo cabelo dela, beijando-a. Ficou quieto por algo tempo. “Você está se sentindo bem? Precisa de alguma coisa? Talvez você devesse se sentar. Ah! Já sei, vou fazer algo pra você comer. O que parece bom?” Ele se afastou para olhar pra ela.

Chloe riu e o beijou, “estou bem, com um pouco de fome, mas ainda temos seis meses e meio antes que eu comece a me sentir horrível.”

Ele deslizou um braço pela cintura dela, um sorriso nos lábios. “Bom, vou cuidar bem de você,” ele prometeu.

“Sei que vai,” ela disse, “de nós três.”

“Pra sempre,” ele sussurrou.

“Eu te amo tanto,” ela falou, passando uma mão pelo cabelo dela.

Oliver relaxou com o toque dela. “Eu também te amo, Chloe.” Ele a beijou.

Enquanto ela retribuía o beijo, ela o abraçou com força, puxando-o pra perto dela e não soltando nem mesmo ao ouvir a voz sonolenta de Maddie vindo lá de cima, chamando pelos dois. Com um sorriso no rosto, ela se afastou, “estamos aqui, querida,” ela falou e voltou a olhar pra Ollie.

Ele sorriu pra ela. “Melhor ir atrás dela antes que ela se perca. Ainda não temos o chip GPS,” ele disse, pegando a mão dela.

Apertando a dele, ela concordou e olhou na direção das escadas, “devemos esperar para contar pra ela?”
“Não sei. O que você acha?”

“Talvez esperar um pouco, depois de ela ter se acostumado a casa e tudo mais. É muita coisa pra assimilar e não quero que ela se sinta sobrecarregada.”

“Então é isso que faremos,” ela disse, beijando a testa dela.

Apertando a mão dele novamente, ela concordou, sorriu pra ele e se virou pra ver Maddie ali, esfregando os olhos sonolentos, “ei querida, como foi o cochilo?”

“Bom.” Ela estendeu os braços para que a pegassem no colo.

Oliver sorriu pra ela e a pegou, beijando sua testa. Virou pra olhar pra Chloe, o peito cheio de animação e carinho. Deslizou o braço livre pela cintura dela. “Damas, devemos fazer algo pra jantar?”

Maddie apoiou a cabeça no ombro do pai e olhou dele pra mãe dela, “estou com fome.”

Sorrindo, Chloe concordou, “bom, ainda precisamos fazer compras pra casa, então alguém se opõe a jantar fora?” Ela olhou pra Ollie, “pra celebrar.”

“Celebrar o quê?” Maddie perguntou ainda sonolenta, mas curiosa.

“Nossa família,” Chloe lhe disse, dando um beijo no rosto dela.

“Melhor razão pra se celebrar,” Oliver disse suavemente, beijando a bochecha de Maddie e depois a de Chloe. Ele sorriu. Ela estava certa. O felizes para sempre já tinha começado.

______________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. "Mãe super-protetora completamente psicótica" kkkkkk

    Quando a Chloe disse “promete que você não surta fácil?" eu tinha certeza que ela ia dizer que estava grávida...

    Linda essa fic! Amei demais. Achei esse banner lindo. E esse capítulo final? Perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fic é mesmo ótima, Noelle. Que bom que gostou!

      Excluir

Google Analytics Alternative