28.2.11

Lifeboats (7/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original

Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis
Nota: Este capítulo foi traduzido pela leety. Postagem original aqui.

0001bsxd




A viagem de avião de Chicago a Star City fora de apenas três horas, mas haviam sido longas três horas. Ele alternava entre assistir Maddie dormir e Chloe batendo com o pé chão. Bart tinha decidido correr de volta por conta própria, sem dúvidas para ajudar a preparar AC para a chegada deles. Assim que o avião havia pousado, ele fez com que seu motorista levasse-os ao consultório privado de Dr. Hamilton, toda mobiliada, é claro, à la Indústrias Queen.

Emil estava mais do que surpreso em ver Chloe. Ele estava, na verdade, completamente atordoado. E ainda mais quando viu Madison.

Agora enquanto eles esperavam em uma área privada de espera, foi a vez de Oliver bater o pé no chão.

"Chloe, você pode voltar aqui agora", Dr. Hamilton disse a ela com um sorriso suave, entrando na sala e segurando a porta aberta para o seu consultório.

Chloe se levantou rapidamente quando Dr. Hamilton a chamou, sua expressão suavizando quando viu Maddie sentada confortavelmente na cama, ela havia passado o resto da noite anterior arrumando coisas o bastante para as duas e não havia dormido nada desde então, o que provavelmente fora uma coisa boa considerando que seu cansaço a mantinha mais relaxada, o que ajudou a manter Maddie calma.

"Mamãe, olha!" Maddie levantou seu braço, mostrando o pequeno curativo que cobria o lugar de onde o sangue havia sido colhido, "E eu nem chorei!"

Ela caminhou até a cama e sorriu suavemente, "Não chorou? E doeu?" Chloe perguntou calmamente, segurando sua mão.

Maddie balançou a cabeça e franziu a testa, "Um pouco, mas daí eu não olhei e ele disse que tinha terminado."

Dr. Hamilton sorriu. "Ela foi uma ótima paciente." Ele estendeu um frasco de doce a ela, deixando que a menina escolhesse um, e então o colocou de volta em sua mesa. "O resultado final vai demorar pelo menos um dia para sair, mas inicialmente tudo parece muito bem." Sua voz era calma enquanto ele olhava para Chloe.

Chloe expirou suavemente, e em seguida olhou para a Maddie, " Você quer ir mostrar ao Ollie o quão corajosa você é?" Quando Maddie acenou animadamente, ela a segurou e a colocou no chão, vendo como ela corria para fora da sala antes de virar para o Dr. Hamilton novamente.

"Então, não há sinais de que ela tenha herdado nada ... ruim?" Ela perguntou calmamente.

"Nada notável por enquanto, não", ele disse tão calmo quanto ela. "Eu gostaria de colher um pouco do seu sangue, se você não se importa, para efeitos de comparação." Ele fez uma pausa. "Eu ainda tenho todos os registros do Davis, também."

Chloe assentiu com a cabeça, tirando seu casaco,"Claro, eu esperava ainda tivesse os registros, fico feliz por os ter."

Dr. Hamilton acenou com a cabeça, movendo-se para pegar outra seringa. "Eu tenho que dizer, fiquei muito surpreso ao te ver", admitiu com um pequeno sorriso.

"Eu achei que todos ficariam", ela sorriu um pouco, levantando o braço enquanto se sentava na cama, "Eu pensei em vir até você quando descobri que estava grávida, mas estava determinada a ir embora e eu não queria que você mentisse para todos por mim. "

Seus olhos estavam triste enquanto colhia o sangue dela. "Eu fiquei realmente bom em guardar segredos," disse ela. "Mas sua preocupação é certamente apreciada."

Pressionando os lábios, Chloe assentiu com a cabeça suavemente, "É o que aprendemos conhecendo as pessoas que conhecemos."

"Mas vale a pena," disse ele com um aceno de cabeça, pressionando um pouco de algodão na pele dela para interromper o fluxo de sangue. "Eu prefiro ficar sabendo de tudo e ser capaz de ajudar do que ficar por fora do que essa equipe faz." Ele sorriu um pouco.

Sorrindo levemente, ela acenou com a cabeça uma vez, "Eu concordo," ela disse com um suspiro suave, olhando para o braço. "Obrigada por dar uma checada nisso, eu não confiaria em nenhum outro médico."

Com isso, ele sorriu. "É bom ter você de volta. AC estava falando de você, há algumas semanas."

"Falando sobre mim? O que ele estava dizendo?" Ela perguntou curiosa, olhando para ele.

"Só que ele sente sua falta", disse ela. "A liga não tem sido a mesma sem vocês dois."

"O que quer dizer, nós dois?" Chloe franziu a testa suavemente, olhando para ele e de repente sentiu seu peito apertado, se perguntando se alguma coisa tinha acontecido com algum deles e ela não estava sabendo.

"Você e Oliver", disse ele, franzindo as sobrancelhas.

"Oliver não tem trabalhado com a liga?" Ela perguntou com um sussurro, olhando para a porta, e em seguida de volta para o Doutor.

Dr. Hamilton fez uma pausa. "Ele ainda nos ajuda financeiramente, mas ..." Franzindo mais a testa. "Esta é a primeira vez que eu realmente o vi nos últimos meses."

"Onde ele estava?"

"Ele esteva aqui na cidade."

"Mas o que ele estava fazendo? Ele disse que estava saindo pelo menos duas vezes por semana para patrulhar".

"Eu não sei", ele disse calmamente. "Eu sempre estou aqui se algum deles estiver ferido ou doente, e dado ao que eles fazem, isso acontece com bastante freqüência. Mas não com o Oliver.”

"Eu notei que ele não está muito bem", ela disse tão calma quanto ele, "Na verdade, ele parece bem arrasado sempre que a Maddie não está por perto e eu sei que isto é em parte minha culpa, ele mencionou que estava preocupado comigo, mas deve haver algo mais do que simplesmente isso. "

Dr. Hamilton franziu o cenho "Dinah veio me ver há algumas semanas. Ela me perguntou sobre anti-depressivos. Eu tentei ligar para ele algumas vezes, mas ele nunca retornou minhas ligações. Ela provavelmente sabe mais do que eu."

Chloe também franziu o cenho e acenou com a cabeça: "Vou perguntar a ela quando a vir, eu perguntei ao Bart, mas ele não realmente sabia de nada, só que ele não andava muito bem."

Ele acenou ligeiramente com a cabeça. "Me avise se houver alguma coisa que eu possa fazer. Por qualquer um de vocês. Ou Madison. Ela é um doce de criança." Ele sorriu.

Ela sorriu um pouco e balançou a cabeça, olhando para ele, "Obrigada, isso significa muito para mim, eu direi."

"E eu entrarei em contato assim que eu encontrar algo conclusivo."

"Obrigada", disse ela novamente, levantando-se e colocando de volta o seu casaco.

Ele acenou para ela, oferecendo-lhe um outro sorriso enquanto ela saia pela porta.

Oliver estava sentado no chão da sala de espera, com Maddie em seu colo, enquanto lia um dos livros infantis para ela. Ele fez uma pausa, olhando para cima quando ouviu ruído de passos leves. "Eu acho que isto significa que podemos ir buscar seu sorvete", ele sussurrou, sorrindo para a menina.

Chloe sorriu para os dois, erguendo as sobrancelhas, "Sorvete? É isso que faremos agora?"

Maddie abriu um largo sorriso para ela. "Oliver disse que ia me comprar um sorvete!"

Ele olhou para ela um pouco timidamente, encolhendo os ombros.

"Eu acho que sorvete parece ótimo," ela sorriu um pouco para Oliver e então olhou novamente para Maddie.

"Oliver, você vai comprar sorvete para a mamãe também?" Maddie perguntou, erguendo as sobrancelhas e voltando-se para olhar para ele.

Ele sorriu suavemente para ela. "Pode apostar", disse ele, balançando a cabeça, a segurando no colo enquanto se levantava.

Chloe sorriu para ambos e sacudiu a cabeça, "Obrigada", disse ela, se aproximando para arrumar o vestido de Maddie enquanto andavam em direção à saída.

"De nada." disse ele baixinho. Ele andou pelo corredor e para fora até chegar ao carro que os esperava. Ele olhou de Maddie para a cadeirinha dentro do carro e gentilmente a sentou, parando confuso enquanto olhava para todas as tiras e fivelas presas. Erguendo as sobrancelhas, ele olhou para Chloe.

Sorrindo, ela se inclinou para baixo, se espremendo ao lado dele e pegando as fivelas e as prendendo nos lugares certos, "Afinal, porque que é que você tem uma cadeirinha no carro?"

"Eu liguei ontem e pedi para o AC comprar uma quando você me pediu para te trazer pra cá." Ele explicou.
"Você não precisava fazer isso, nós podíamos ter trazido a dela." Ela disse enquanto entrava no carro, ao lado de Maddie.

"Mamãe, tá calor..." Maddie queixou-se, um pouco irritada enquanto tentava tirar seu casaco.

Oliver olhou para ela, e depois se inclinou e abriu a pequena janela que os separava do motorista. "Você pode ligar o ar-condicionado, por favor?" perguntou ao homem, que prontamente concordou e assim o fez. Ele olhou de volta para Maddie. "Vai esfriar bem rápido, pequena", prometeu. Então, ele olhou para Chloe. "Não tem problema." Sua voz era suave.

Chloe agradeceu a Oliver mais uma vez e voltou-se para Maddie "e você provavelmente não precisa de três camadas de roupas na Califórnia, eu sinto muito, amor", ela disse enquanto se aproximava para tirar o casaco e o suéter que ela estava usando, "assim está melhor? "

Maddie olhou para ela, pensou por um momento e depois acenou com a cabeça, sorrindo para sua mãe.

Inclinando-se mais, Chloe beijou o topo de sua cabeça, em seguida, olhou para Oliver, "Dr. Hamilton disse que estava tudo bem e normal, mas só vamos conseguir os resultados do teste em outro dia ou algo assim."

Ele encontrou o olhar dela, em seguida, assentiu com a cabeça ligeiramente quando o carro começou a andar. "Bom", ele murmurou. Ele estava feliz por ela não ter que esperar muito tempo.

"Ele não pareceu preocupado, então eu me sinto melhor", ela lhe baixinho, olhando para ele por um momento, então inclinou-se mais perto de Maddie enquanto ela se aproximava e colocava o cabelo de Chloe para trás de sua orelha.

Oliver sorriu levemente. "Fico feliz", disse ele calmamente.

Com um sorriso suave, Chloe assentiu com a cabeça para ele, então olhou para Maddie, "Você está bem?"
Maddie apenas acenou, sorrindo para sua mãe, "Nós vamos conhecer a casa do Oliver?” Ela perguntou, curiosa.

Chloe parou com a pergunta e olhou para Oliver, "Tenho certeza de que vamos conhecer em algum momento", ela não tinha certeza se elas ficariam com Oliver ou em um hotel, no entanto, ela ainda não havia pensado sobre isso, tudo o que ela sabia era que Oliver tinha mandado a sua bagagem para algum lugar.

Ele sorriu e encontrou o olhar dela mais uma vez. "Eu pedi para que arrumassem o quarto de hóspedes", ele disse baixinho. "Mas se você preferir ficar em um hotel, eu posso tomar providências para isso também". Havia um pouco de incerteza em sua voz. Há algum tempo atrás, essa pergunta não teria sido necessária. Mas ele não estava certo se Chloe estaria confortável com isso ou não.

Balançando a cabeça, Chloe sorriu para ele “Isso parece ótimo, obrigada.", ela olhou para Maddie que bocejava e sorriu, "Acho que alguém vai precisar de uma soneca depois do sorvete."

Oliver também não protestaria contra uma soneca. Ele sorriu para Maddie. "Que sabor de sorvete que você quer?"

"Chocolate!" disse ela imediatamente. "Com o granulado?”

Chloe sorriu e acenou com a cabeça um pouco “Coitado do seu vestido amarelo", ela brincou calmamente com Maddie.

"Eu não vou derramar!" Maddie falou para a mãe, erguendo as sobrancelhas.

"Não tem problema se você derramar, bebê, a gente simplesmente o lava depois."

"Eu sempre derramo meu sorvete", ela disse a Oliver e sorriu timidamente.

Oliver sorriu para ela, inclinando-se em seu assento. "Oh. Bem, não tem problema.", ele disse a ela, puxando alegremente seu sapato. "Sorvete faz bagunça. Eu também derramo o meu as vezes." Ele piscou para ela.

Maddie riu para ele ficando um pouco corada.

Chloe sacudiu a cabeça e sorriu, olhando para eles “Seu charme funciona até com garotas de 3 anos, quem diria." Ela sorriu um pouco, olhando para Oliver.

Uma risada breve escapou dele. "Naturalmente. Funciona com todo mundo", brincou ele.

Sorrindo um pouco, ela se encostou em seu assento, "Aparentemente sim, você é um homem perigoso, Oliver Queen."

Um sorriso tocou seus lábios. "Acho que você precisa tomar cuidado então."

Levantando suas sobrancelhas, ela o encarou por um momento, "Eu não teria a menor chance."

O peito dele apertou um pouco. "Tenho certeza de que você se sairia muito bem", disse ele calmamente.
Chloe apenas sorriu um pouco para ele e levantou as sobrancelhas quando o carro parou.

Ele deu um sorriso rápido, sem realmente a olhar nos olhos, em seguida, desviou o olhar para Maddie. "É hora do sorvete." Sorrindo para ela.

"Oba!" Ela sorriu de volta, chutando seus pés um pouco enquanto ela esperava Chloe abrir as fivelas da cadeirinha.

Ela deslizou para fora do carro e, em seguida, tirou o próprio casaco, deixando-o no carro junto com o de Maddie antes de pegá-la no colo e a tirar do carro.

Oliver respirou fundo antes de deslizar para fora do carro logo atrás delas, fechando a porta e colocando a mão nas costas de Chloe sem mesmo pensar sobre isso, guiando-a para o outro lado da rua até a sorveteria. "O que vai querer?" perguntou-lhe baixinho, segurando a porta para que ela entrasse.

Chloe segurou Maddie no colo para atravessar a rua, em seguida, a colocou no chão uma vez que estavam dentro da sorveteria,"Eu quero uma bola de cookie com creme," ela sorriu levemente para ele, "E você?"

Ele também sorriu levemente. "Chocolate com menta", ele a respondeu encolhendo os ombros de leve, indo até o balcão para fazer os pedidos. Ele entregou primeiro o de Maddie, depois o de Chloe, seus dedos se encostando levemente. Engolindo em seco, ele voltou sua atenção para seu sorvete.

"Obrigada", disse Maddie, seguida por Chloe "Obrigada", enquanto ela o observava, tentando descobrir a razão pra ele ter agido daquela maneira "Você se importa se tomarmos o sorvete aqui? Seria mais seguro para o seu carro."

Isso a fez dar um sorriso divertido. "Por mim tudo bem", disse ele, movendo-se para a mesa vazia mais próxima e se sentando.

Chloe o seguiu, com uma mão na parte de trás da cabeça de Maddie, e em seguida segurou seu sorvete na frente de Oliver, "Você pode segurar por um segundo?"

"Claro." Ele pegou a casquinha dela, observando com um sorriso suave Maddie lamber delicadamente seu sorvete.

"Está bom?" Chloe perguntou a Maddie enquanto colocava sua mão na bolsa, pegava um laço de cabelo e puxava o cabelo de Maddie para trás, algo que ela sempre fazia quando seu cabelo podia de alguma maneira cair em sua comida, porque ela sabia que ,eventualmente, aconteceria.

Maddie sorriu e acenou com a cabeça, oferecendo-lhe o sorvete, "Quer um pouco, mamãe?"

"Eu estou bem, querida, mas obrigado", disse ela, levantando-a e a sentando na cadeira entre ela e Ollie antes de colocar sua mão para cima para segurar o sorvete, "Obrigada, você não tem idéia do quão útil um par de mãos extra pode ser. "

Ele passou o cone de volta para ela, acenando ligeiramente com a cabeça, concordando. Ele sabia. Por razões diferentes, é claro, mas ele sabia. "Fico feliz em ajudar", disse ele baixinho.

"Você quer um pouco, Oliver? Maddie perguntou, oferecendo a ele o seu sorvete, sua boca já coberta de chocolate.

Ele não podia deixar de sorrir para ela. "Não, obrigado. Quer um pouco do meu?" ele ofereceu, segurando o seu sorvete de chocolate com menta.

Maddie riu e sacudiu a cabeça, "Chocolate é o melhor!"

Chloe deu uma risadinha e sacudiu a cabeça "Ela realmente não come qualquer outro tipo de sorvete se puder evitar."

"Vou me lembrar disso", prometeu ele, os olhos brilhantes enquanto sorria para a menina. "Sorvete de chocolate com granulado."

Eles tomaram o sorvete confortavelmente e Maddie conseguiu terminá-lo sem derramar nada em seu vestido, algo que a deixara muito orgulhosa enquanto Chloe limpava suas mãos, "Para onde vamos agora?"

Chloe olhou para Oliver, em seguida de volta para Maddie, "Nós vamos para o apartamento do Oliver".

Ele acenou com a cabeça ligeiramente e olhou para Chloe momentaneamente antes de esticar os braços para Maddie, que sorriu e estendeu os braços em direção a ele em troca. Ele sorriu e a segurou, beijando seu rosto sem pensar sobre isso, enquanto caminhavam para fora da sorveteria indo em direção ao carro. Ele olhou para Chloe, uma parte dele precisava de verificar e ter certeza de que ela ainda estava ao lado dele, que ele não tinha criado os últimos dias em sua cabeça.

Ela não pôde deixar de sorrir, enquanto observava os dois, ela sabia que Oliver não estava bem, mas parecia melhorar bastante sempre que Maddie falava ou brincava com ele, e Chloe conhecia sua filha e sabia que ela nunca o deixaria a segurar daquele jeito se não se sentisse confortável com ele. Maddie era geralmente uma criança calma, mas sempre que houvesse algo que ela não gostasse, ela ficava chateada e se agarrava a Chloe e não a soltava até que o quer que fosse tivesse desaparecido e ela estava feliz por Maddie parecer ajudar Oliver a se sentir melhor, talvez aquela fosse a melhor maneira de deixá-lo mais saudável, deixando Maddie cuidar dele.

Com uma mão no braço de Oliver, Chloe aproximou-se deles enquanto atravessaram a rua, olhando para os dois lados algumas vezes, só para ter certeza que estavam todos a salvo.

* * *

A viagem de volta às torres Queen levou apenas dez minutos, mas durante aquele tempo, Maddie já tinha adormecido na sua cadeirinha. Tendo assistido Chloe abrir as fivelas da última vez, ele cuidadosamente fez o mesmo, sorrindo, uma vez que as abriu facilmente. "Acho que peguei o jeito", ele sussurrou para ela, não querendo acordar a menina. E então passou os braços ao redor dela, tomando cuidado para não apertá-la demais enquanto a tirava do carro.

Chloe pegou todos os casacos, assim como sua bolsa e sorriu suavemente, seguindo Oliver para fora do carro e para o elevador, "Você é realmente bom com ela, Ollie, ela não se sente tão confortável com muitas pessoas." Ela comentou calmamente.

O comentário o pegou desprevenido  e ele olhou para o lado, um sorriso suave puxando os lábio, "Ela é uma ótima criança."

"Eu também acho, mas eu sou suspeita,", Chloe sorriu um pouco para ele, entrando no elevador quando as portas se abriram, "último andar?" Ela perguntou já sabendo a resposta, e já apertando o botão.

Ele abaixou a cabeça um pouco com nisso, acenando. "Ainda me conhece bem", ele murmurou.

"Não faz tanto tempo assim", ela ressaltou, "além disso, pisos superiores te oferecem um acesso mais fácil."

"A vista é melhor", disse ele em voz baixa, para se impedir de dizer a ela que fazia muito tempo sim. Tinha sido uma eternidade.

A mudança nele era sutil, mas ela logo percebeu e colocou a mão sobre as costas dele, olhando para os números até que as portas se abriram, "Ela provavelmente dormirá por algumas horas, ela acordou mais cedo que o habitual esta manhã, mais a viagem de avião e tudo ... "

Ele acenou com a cabeça um pouco, levando-a para fora do elevador e indo até o final do corredor, não tendo certeza qual dos quartos havia sido arrumado para Maddie e qual dele para Chloe. Ele espiou no primeiro e sorriu, cuidadosamente se movendo até a cama e puxando as cobertas com uma mão. Ele a deitou delicadamente, desamarrando e tirando seus sapatos e os colocando ao pé da cama.

Chloe os seguiu até o quarto, e seus olhos arregalaram um pouco quando olhou ao redor, havia uma enorme quantidade de brinquedos e até mesmo a roupa de cama tinha tema infantil, com bonecos de palitos de mãos dadas, flores, e algo que parecia ter sido desenhado por uma criança, que estava sobre uma cama king-size com mais almofadas do que ela era capaz de contar naquele quarto escuro. Balançando a cabeça, ela colocou os casacos em uma cadeira que estava no canto do quarto e caminhou até o outro lado da cama, apenas observando como Oliver a colocava na cama.

Oliver puxou as cobertas sobre a menina e beijou sua testa suavemente, em seguida, olhou para cima para ver Chloe o observar. Ele se levantou, respirando fundo. "As suas coisas estão no outro quarto de hóspedes.", ele sussurrou, virando-se para ir até a porta.

Depois de tirar os cabelos da filha de seu rosto e olhar para ela por um momento, Chloe seguiu para fora do quarto e fechou um pouco a porta, deixando-a levemente aberta no caso de Maddie acordar e não reconhecer o lugar.

"Você realmente não precisava redecorar o quarto inteiro para ela, Ollie."

"Eu sei que vocês não vai ficar aqui por muito tempo", disse ele calmamente. "Mas eu queria que ela ficasse confortável enquanto está aqui." Ele sorriu levemente, em seguida, acenou para a porta que dava de frente para a de Maddie. "Este é o seu." Sua voz era suave.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco e abriu a porta, ligando a luz e parando quando viu tulipas laranjas decorando o quarto, ela continuo de costas para ele por um segundo com um aperto no peito, parecia boas-vindas a sua casa, e ela sabia ele não queria fazê-la se sentir daquele jeito, ele só queria que elas se sentissem confortáveis, mas todo o esforço que ele havia colocado sobre uma visita que foi tão de última hora mostrou à Chloe que aquilo significava mais para ele do que ela jamais havia suspeitado, e não sabia como ela e Maddie poderiam deixar Star City sem quebrar completamente o coração dele, e isso a preocupava.

"Obrigada", ela sussurrou suavemente, mantendo-se de costas por mais um segundo, e em seguida voltando-se para encará-lo, a preocupação nos olhos dela era notável enquanto ela nem tentava mais a esconder. Havia algo de muito errado com ele e ela tinha que ajudá-lo, "Ollie, podemos… conversar?” Ela perguntou em voz baixa.

O olhar nos olhos dela fez o seu estômago e seu peito apertarem. "Claro", ele murmurou, balançando a cabeça um pouco.

"Talvez um pouco mais longe do quarto dela para que nós não precisemos sussurrar?” Ela perguntou-lhe baixinho, sua mão indo em direção ao seu braço enquanto forçava um pequeno sorriso em seus lábios.

Engolindo em seco, ele acenou com a cabeça um pouco, olhando para a mão dela por um momento, e então encontrou o seu olhar mais uma vez. "Sala de estar?" ele sugeriu baixinho, balançando a cabeça em direção a sala.

Com um aceno de cabeça, ela não largou de seu braço, em vez disso, andou com ele na direção para onde tinha apontado, olhando ao redor do apartamento enquanto caminhavam, ela franziu a testa um pouco quando viu o único quarto desarrumado, o que ela ela supôs ser o quarto onde ele estudava, havia papel para todos os lados e uma parede no fundo que a fez lembrar do seu próprio Mural do Esquisito de quando ainda estava na escola, considerando que Oliver sempre fora muito organizado, aquilo lhe pareceu estranho, "O que aconteceu lá dentro?" Ela perguntou em voz baixa, aproximando-se do quarto.

Ele parou na porta, sacudindo a cabeça. "Nada. Apenas não tive tempo de limpá-lo ainda."

Se movendo um pouco, ela soltou o braço dele e entrou no quarto, foi quando viu algo familiar em algumas das fotos na parede, seus olhos se arregalando lentamente quando ela percebeu que o muro era quase que uma linha do tempo, um cronograma de dias, locais e tentativas falhas de encontrá-la, haviam imagens de câmeras de segurança em todos os lugares ao longo da parede e em cada uma delas ela podia ver mulheres que, de uma forma ou de outra, se pareciam muito com ela.

Oliver fechou os olhos, abaixando um pouco a cabeça enquanto ela olhava tudo o que ele havia reunido ao longo dos últimos três anos.

"Ollie ..." Chloe sacudiu um pouco a cabeça, lendo as datas até que elas voltassem para apenas uma semana depois que ela tinha tido a Maddie, ele realmente não estava brincando quando disse que estava procurando por ela durante todo aquele tempo, de fato, parecia até eufemismo, porque aparentemente ele não havia feito nada além de procurar por ela. Então levantou a mão à boca, em estado de choque, e balançou a cabeça mais uma vez, haviam centenas de tentativas de encontrá-la naquela linha do tempo, todas terminadas da mesma maneira: com uma grande cruz vermelha sobre elas.

Ela se virou para ele novamente e respirou fundo, com os olhos marejados, "Ollie, eu sinto muito."

"Por favor... não sinta", ele sussurrou, balançando a cabeça, com nó em sua garganta crescendo. "Eu tinha que encontrar você. Você não me pediu… para fazer isso. Eu só." Ele engoliu em seco, sem abrir os olhos. "Eu precisava ter certeza."

"Todo mundo está tão preocupado com você", ela admitiu baixinho, aproximando-se dele e levantando as mãos até o seu braço, esfregando-o lentamente, "Eu estou preocupada com você, mas agora eu entendo o porque eles estão também, Dr. Hamilton mencionou que você não tem ajudado a Liga, isso é tudo o que vem fazendo, não é? "

Com isso, ele deixou sua cabeça cair perto de seu peito, e ele soltou um suspiro trêmulo. "Eu precisava saber."

Franzindo os lábios, ela acenou com a cabeça um pouco, esfregando as mãos sobre os braços dele lentamente mas com firmeza, enquanto tentava acalmá-lo, ela sentiu como se seu coração estivesse partido, enquanto observava o que tinha feito com ele, mesmo ele não a culpando por isso, mesmo que provavelmente tivesse sido o melhor para a segurança de Maddie e ela não iria mudar nada, ela ainda se sentia culpada e ela tinha que melhorar as coisas, fazê-lo melhorar, "Eu vou cuidar de você, ok ? Você deixa? "

Oliver abriu os olhos para olhá-la em silêncio por um momento. Ele respirou fundo e expirou devagar, ignorando a sensação de aperto em peito. "Chloe, eu estou bem agora", disse-lhe baixinho. "Você não precisa se preocupar comigo. Vamos apenas nos preocupar em manter você e Maddie seguras, ok?" Ele sorriu levemente.

Chloe sacudiu a cabeça, sem se afastar dele, "Você não parece bem, Ollie e eu sei que alguma coisa está errada, porque todo mundo está preocupado com você, é claro que vamos nos preocupar em manter Maddie segura, mas você precisa estar bem para fazer isso. " Ela disse-lhe baixinho, ainda movendo suas mãos sobre seus braços.

"Estou apenas cansado", disse ele, sua voz calma também. Ele engoliu em seco enquanto olhava para ela. "Mas eu não negaria um abraço."

Ela sentiu seu peito ainda mais apertado, mas seu rosto se suavizou enquanto ela se aproximava e colocava seus braços firmemente em torno dele, “Quantos forem necessário."

Ele fechou os olhos novamente, abraçando-a de volta com força. Ele queria dizer a ela que não deveria fazer esse tipo de oferta, pois ela não estaria ali para sempre. E era disso que ele precisava se lembrar.

Ela esfregou as mãos sobre as costas dele lentamente enquanto o abraçava, suspirando baixinho, mas sem dizer nada e sem o soltar antes que ele estivesse pronto para isso.

Oliver relaxou em seu abraço, inclinando a cabeça dele contra a dela.

Depois de um longo momento, sem pensar sobre isso, Chloe virou a cabeça dela e deu um beijo suave sobre o rosto dele "Por que não nos sentamos? Você pode relaxar um pouco, talvez descansar um pouco."

Sua respiração ficou presa na garganta ao sentir seus lábios contra seu rosto. "Você está cansada?" ele perguntou.

"Um pouco", admitiu ela, embora estivesse bastante exausto e as garantias do Dr. Hamilton tivessem a ajudado a relaxar mais, o que aumentava ainda mais o cansaço.

"Eu irei descansar se você for também." Ele ergueu a mão e colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.

Balançando a cabeça ligeiramente e com um leve sorriso, ela o olhou por um segundo, "Então é um acordo."
Ele também balançou a cabeça, saindo para o corredor mais uma vez e parando na porta do quarto dela.

Chloe olhou para o quarto e franziu a testa levemente, e em seguida, olhou para ele, "Nós podemos apenas sentar na sala, se você quiser, Ollie" Ela não queria deixá-lo sozinho "A menos que queira se deitar."

"Você deveria descansar enquanto Maddie está dormindo," disse ele em voz baixa, oferecendo-lhe um sorriso suave. "De alguma forma eu acho que você não dormiu muito na noite passada."

Ela o observou por um segundo, depois assentiu, não querendo forçá-lo a nada, "Tudo bem, ela provavelmente acordará em mais ou menos uma hora."

Oliver balançou a cabeça levemente, depois se inclinou e deu um beijo em sua testa, incapaz de se segurar. "Durma um pouco."

Sem se incomodar com isso, ela balançou a cabeça, esfregando o braço dele mais uma vez, "Você também."Ela sussurrou, olhando para ele enquanto entrava no quarto dela.

Sentindo seu peito apertado enquanto a via fechando a porta do quarto até metade do caminho. Ele engoliu em seco e, lentamente andou pelo corredor em direção ao seu quarto,  entrando nele e olhando ao redor. Ele esfregou as mãos sobre o rosto cansado, depois olhou para sua cama. Ele não conseguia se lembrar da última que havia dormido lá, ou que tivesse dormido mais de duas horas seguidas, para dizer a verdade. Balançando a cabeça, ele saiu do quarto mais uma vez, movendo-se silenciosamente pelo corredor até a sala.

Ele cochilaria no sofá. E se alguém entrasse ou saísse, ele acordaria instantaneamente.

____
Oito
_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative