14.2.11

Lifeboats (4/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores:
Um - Dois - Três


00015wdt




Ele se sentou no banco da praça, olhando inexpressivamente para o lago, as mãos no bolso para mantê-las aquecidas.

Fazia duas semanas e meia desde que tinha encontrado Chloe, e duas semanas e meia desde que a perdeu novamente. Ele ia até o Tribuna todas as manhãs, e ela nunca ia trabalhar. Até onde sabia, ela tinha desaparecido.

Engolindo o nó em sua garganta, ele fechou os olhos com força enquanto seu peito apertava.

"Senhor?" Uma pequena garotinha estava parada ao lado do banco em que ele estava sentado, puxando as mangas de seu próprio casaco, cobrindo as mãos, seus olhos grandes enquanto olhava para os olhos fechados dele.

Ele levou um leve susto com a voz inesperada e se encontrou olhando para uma garotinha, talvez com três ou quatro anos de idade. Um fraco sorriso tocou seus lábios. "Oi", ele disse suavemente.

"Por que você está tão triste?" Ela perguntou curiosa, inclinando a cabeça para o lado.

Oliver piscou surpreso, endireitando-se um pouco enquanto olhava pra ela. Cabelo loiro ondulado e olhos castanho escuros, vestida num pequeno casaco verde, algo na garota o intrigava, embora não soubesse exatamente o quê. "É que foi um longo dia", ele disse a ela, sorrindo um pouco mais, involuntariamente.

Apertando os lábios, ela franziu um pouco a testa. "Posso te dar um abraço?"

Seus olhos se suavizaram e ele sorriu pra ela. "Você está perdida, Docinho?" ele perguntou, procurando ao redor por sua mãe ou pai.

Seus olhos se arregalaram em resposta enquanto ela olhava ao redor, como se só agora tivesse percebido que sua mãe não estava ali. "Mamãe...", no momento em que ouviu seu nome sendo chamado e viu sua mãe correndo em sua direção, sem esperar por ela, a garotinha correu na direção de sua mãe também.

O ar ficou preso em sua garganta quando ele percebeu um pouco chocado que a mulher correndo na direção da garotinha era Chloe. Ele ficou paralisado, olhando para as duas.

"Maddie", Chloe falou, fechando os olhos enquanto pegava sua filha no colo e a abraçava.

"Mamãe, eu sinto muito", Maddie disse, abraçando sua mãe também.

"Você não pode se afastar de mim desse jeito", a voz de Chloe estava trêmula enquanto ela corria a mão nas costas da garotinha e respirava fundo algumas vezes para se acalmar.

"O homem estava triste", ela sussurrou.

Franzindo a testa, Chloe se afastou para olhar para Maddie, mas instintivamente a abraçou com mais força. "Que homem?"

"Aquele homem", apontando na direção de Oliver, Maddie se virou para olhar pra ele e depois de volta para sua mãe.

Chloe gelou quando viu quem era, seu coração parando ao vê-lo mais uma vez e ela olhou enquanto ele olhava de volta pra ela, sem dúvida nenhuma em sua mente que ele tinha visto exatamente quem ela era.

Engolindo em seco, Oliver lentamente se levantou, mas não se moveu. Ele não tinha certeza se conseguia sair de onde estava. Chloe tinha uma filha. A ideia ficava correndo em sua mente sem parar enquanto olhava pra ela, apenas a alguns metros de distância.

"Ele está tendo um dia ruim", Maddie disse a ela com tristeza.

Fechando os olhos, Chloe suspirou profundamente, sabia que era só uma questão de tempo antes de Oliver encontrá-la novamente, só não esperava que ele descobrisse sobre Maddie. "Está tudo bem, bebê", ela sussurrou, beijando o alto de sua cabeça e respirando fundo antes de caminhar na direção de Oliver.

Era hora de tentar reduzir os danos.

"Vamos fazê-lo se sentir melhor?" ela perguntou esperançosa.

"Vamos tentar", Chloe sussurrou, seus olhos mantendo o olhar de Oliver enquanto se aproximava dele.

Oliver prendeu a respiração enquanto ela se aproximava, incapaz de desviar o olhar. "Oi", ele sussurrou, sua voz quase inaudível.

Chloe olhou para Maddie quando virou a cabeça para olhar pra ele, seu peito apertando quando viu sua filha sorrindo pra ele.

Maddie se contorceu em seus braços. "Essa é minha mãe", ela anunciou.

Ele não pôde deixar de sorrir pra ela. "Eu estou vendo", ele disse suavemente, olhando da garotinha para Chloe mais uma vez.

"O que você está fazendo aqui, Oliver?" Ela perguntou, sua voz baixa enquanto tentava não deixar Maddie preocupada.

"Eu não sabia que você estava aqui", ele disse também baixinho.

"Mamãe..." Os olhos de Maddie se arregalaram enquanto olhava para Chloe novamente. "Como você sabia o nome dele?"

"Eu conheço ele, bebê", Chloe respondeu, incapaz de não sorrir pra ela. "Ele é... um velho amigo que eu não via há muito tempo."

"É por isso que você está triste?" Maddie perguntou, franzindo um pouco a testa e estendendo a mão até o cabelo de sua mãe.

Prendendo a respiração, Chloe olhou para Oliver e de volta para a garotinha. "Eu só estava com medo de não encontrar você, eu vou ficar bem logo, eu prometo."

Oliver olhou para as duas, engolindo com dificuldade. Pouquíssimas vezes em sua vida ele esteve realmente nervoso, mas nas últimas três semanas, ele tinha passado mais tempo ansioso e preocupado do que jamais esteve. Exceto por quando ele tinha voltado para Metrópolis há três anos atrás para descobrir que Chloe havia sumido, sem deixar rastros.

Ela suspirou suavemente enquanto Maddie se contorcia novamente e endireitava as costas para que pudesse olhar para Oliver mais uma vez, Chloe sabia que ela queria descer mas não ia soltá-la ainda. Ela encontrou os olhos de Oliver mais uma vez, seu estômago revirando levemente. "Quem sabe que você me encontrou?"

"Bart", ele respondeu. "AC, Vic e Dinah. Bart está na cidade, mas os outros não."

"E Clark?"

Involuntariamente seu corpo inteiro ficou tenso ao ouvir o nome. "Ele não sabe de nada."

Chloe respirou fundo e lentamente colocou Maddie no chão, mas segurou sua mão. "Por que você está me procurando?"

A dor surgiu em seus olhos e ele olhou de volta pra ela. "Não sabíamos o que tinha acontecido. Não sabíamos ao menos se..." Ele olhou para Maddie, que estava olhando pra ele com olhos castanhos arregalados. Ele sorriu pra ela suavemente, então olhou de volta para Chloe. "...se você estava... bem."

Franzindo suavemente a testa, Chloe olhou para Maddie e de volta para Oliver. "Conversamos sobre isso depois", ela abriu a bolsa que trazia no ombro e pegou uma caneta e um papel, escrevendo um endereço rapidamente e o passando pra ele. "Ela dorme às oito."

À isso, Maddie franziu a testa. "Mas eu também quero conversar, Mamãe!"

Oliver pegou o papel das mãos dela e cuidadosamente o dobrou, guardando-o no bolso enquanto olhava de Chloe para Maddie, e de volta pra ela, silenciosamente pedindo permissão.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas, surpresa, mas assentiu e olhou de volta para Maddie.

Ele se ajoelhou para ficar no nível dos olhos dela, um suave sorriso no rosto. "Qual é o seu nome?"

"Maddie", ela disse com um grande sorriso. "E minha mãe disse que o seu era..." apertando os lábios, ela olhou para sua mãe pedindo ajuda enquanto tentava se lembrar.

"Oliver", Chloe disse, passando a mão na cabeça de Maddie.

"Oliver!" Maddie sorriu e pulou um pouco enquanto se virava para olhar para Oliver novamente.

Ele sorriu de volta. "É um nome muito bonito", ele disse, estendendo a mão pra ela.

Maddie sorriu timidamente e segurou sua mão. "Obrigada..."

Ele apertou a mão dela gentilmente. "De nada", ele sorriu, e olhou para Chloe.

Chloe olhou para os dois por um segundo e arrumou a bolsa em seu ombro, voltando a olhar para Maddie. "Precisamos ir, filha, você brincou bastante hoje e eu preciso fazer o jantar."

"Ele pode vir com a gente? Por favor?" Os olhos de Maddie estavam arregalados enquanto olhava para sua mãe, segurando sua mão.

Ajoelhando-se também, Chloe olhou para Oliver. "Ele também tem que ir, mas vamos vê-lo mais tarde."

Ele sorriu, assentindo enquanto soltava a mão da garotinha. "Tenha um bom jantar, Maddie." Ele olhou para Chloe.

Chloe se levantou e pegou Maddie. "Nos vemos mais tarde."

"Tchau, Oliver!" Maddie disse com um sorriso.

"Tchau, Maddie." Ele lentamente se levantou, encontrando os olhos de Chloe mais uma vez. "Chloe." Sua voz ficou mais suave.

Chloe assentiu pra ele e arrumou Maddie em seus braços, olhando pra ele por um momento mais antes de se virar e ir embora.

Ele a observou ir embora, então lentamente se sentou novamente no banco, sentindo como se tivesse sido atingido por um caminhão.

______

_______________________________________________________________

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

    Ela tem uma filhinha, eu achava que era um menino, mas é uma menininha!!!!!!!!!! Eu amei essa garotinha, tao fofis!!!!!!!

    Estou amando essa fic, ela é muito melhor do que eu imaginava.

    Quero mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está gostando Karina, e já te aviso, ela só vai melhorar!!!! A menina é a coisa mais fofa EVER e o Ollie, como eu já disse várias vezes, é simplesmente APAIXONANTE nessa fic... vc vai amar essa história ainda mais a cada capítulo... :D

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!Maddie é tão cuuuuute!! =)

    ResponderExcluir
  4. *-**-**-**-*
    Que fofa a Maddie!!!!
    Estou muito curiosa!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative