13.3.11

Lifeboats (11/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez
Nota: Este capítulo foi traduzido pela leety. Postagem original aqui.

0001gaqa




Oliver mal havia saído do chuveiro quando ouviu a voz de Maddie chamando por ele. Vestiu-se rapidamente, preocupado que algo de errado tivesse acontecido, então saiu de seu quarto para encontrar Maddie ali na porta, olhando para ele. "O que foi, querida?" , ele perguntou, suas sobrancelhas erguidas enquanto se ajoelhava na frente dela.

Maddie estendeu a mão para ele e sorriu, "É hora da história, você tem que vir também."

Seu olhar suavizou e ele pegou a mão dela, levantando-se mais uma vez e a deixando levá-lo até a final do corredor do corredor, ao quarto de hóspedes. "Que história vamos ler?" perguntou ele com um sorriso, um sentimento bom em seu peito.

"Mamãe está escolhendo uma", ela disse enquanto o puxava para dentro do quarto.

"Tenho certeza de que ela vai escolher uma ótima, então." Ele sorriu com o entusiasmo dela.

Chloe estava sentada na cama com um livro no colo, quando eles entraram no quarto ela sorriu suavemente para Ollie, "Ela insistiu." Ela disse a ele.

Ele sorriu de volta para ela, segurando Maddie e a colocando no meio da cama antes de se sentar do outro lado dela. "Sem problemas."

Ela o observou e em seguida puxou o cobertor sobre Maddie, beijando o topo de sua cabeça, "Melhor agora?"

Maddie acenou para a mãe e sorriu, se aconchegando ao seu lado em seguida alcançando a mão de Oliver e a segurando.

Chloe passou um braço em torno de Maddie e balançou a cabeça, abrindo o livro no colo com a mão livre e começando a ler em voz baixa.

Oliver deitou sua cabeça na cabeceira de madeira, seu olhar fixo em Chloe enquanto ela lia para sua filha, um sorriso nos lábios quando ela mudou de voz para se adequar aos diferentes personagens do livro. Ele olhou para Maddie, cujos olhos já estavam começando a fechar enquanto deitada contente entre eles.

Chloe sorriu para ele quando o olhou mas continuou lendo, mesmo que os olhos de Maddie já estivessem fechados, havia sido um longo dia para todos eles, com Lois, Clark, os meninos e tudo o que estava acontecendo, mas havia sido um bom dia. Mesmo ainda lendo, ela sentiu-se relaxando e escorregando um pouco para os travesseiros.

Ele respirou fundo e expirou suavemente, sentindo seu peito apertado enquanto olhava de Chloe para Maddie, e de volta para Chloe.

Ela leu por mais alguns minutos e depois parou, quieta por um instante enquanto observava Maddie, e em seguida, acenou para Ollie "Ela apagou."

"Estou vendo," ele sussurrou.

Chloe se inclinou para o lado e colocou o livro no chão, ao lado da cama, antes de olhara para Ollie, "Como você está?" Ela perguntou em voz baixa.

Ele desviou o olhar para ela e lhe ofereceu um pequeno sorriso. "Tudo bem. Você?"

Com um aceno suave, ela o observou, "Eu estou bem", ela parou por um segundo, "Obrigada por aguentar tudo isso, eu não sabia que ele viria."

Oliver ficou em silêncio por um momento, descansando a cabeça contra a cabeceira da cama novamente. "Eu sei", admitiu ele, olhando-a atentamente. "Como você se sente sobre essa coisa toda?" ele perguntou suavemente.

"Bem", ela disse-lhe baixinho: "Eu não acho que Clark e eu jamais voltaremos a ser amigos tão próximos como nós éramos  mas acho que eventualmente, as coisas vão ficar bem, eu acho que estamos todos dispostos a fazer um esforço pela Lois. "

Ele acenou com a cabeça ligeiramente, fechando os olhos, distraidamente alisando o cabelo de Maddie enquanto ela dormia.

"Ollie?" Chloe perguntou baixinho.

Ele virou a cabeça em direção a ela mais uma vez. "Hmm?"

"Você tem certeza que está tudo bem em ... fingir que ela é sua?" Ela perguntou baixinho, olhando para os dedos pequenos de Maddie em torno de mão dele por um momento e de volta para ele, seu coração batendo um pouco mais rápido.

Oliver abriu os olhos e olhou para ela, e depois para Maddie, um sorriso suave tocando seus lábios. "Eu seria sortudo em tê-la como filha", ele sussurrou.

Chloe só o observou por um longo momento, franzindo os lábios, e em seguida espirou lentamente, "Eu não consigo acreditar no quão apegada a você ela já está."

Ele engoliu em seco e olhou para ela, se perguntando se ela tinha alguma idéia do quanto ele já estava apegado. "Cabe a você, Chloe." Sua voz era calma. "Esta é a sua vida, e a vida dela. Se isto não é como você quer agir a respeito disso, tudo bem. Eu ainda vou fazer o que for preciso para manter vocês duas a salvo."

Mordendo o interior de seu lábio, ela considerou-o por um longo momento, "Eu simplesmente não quero que a gente fique no seu caminho, Ollie. E eu quero que você pense bem antes de concordar com isso."
"Ficar no caminho de quê?" ele perguntou suavemente.

"Sua vida", ela sussurrou, olhando para ele e franzindo os lábios, "Se você encontrar alguém e você tiver que mentir para elas sobre ela ser sua filha."

Oliver respirou fundo e expirou devagar, balançando a cabeça um pouco. "Isto não vai acontecer", ele murmurou.

"Você não sabe disso." Ela disse a ele.

Um sorriso leve e irônico tocou seus lábios. "Sim, eu sei," Oliver disse suavemente.

"Como você pode ter tanta certeza, Ollie?” Ela perguntou em voz baixa, se inclinando com cuidado sobre a cama e o encarando, um braço ainda em volta de Maddie.

Ele respirou fundo e expirou devagar, olhando para ela por um momento. "Porque eu me conheço muito bem," ele disse suavemente.

Chloe sacudiu a cabeça um pouco e deu um sorriso triste para ele, "As coisas nem sempre acontecem do jeito que a gente planeja, você sabe disso."

"Eu aprendi essa lição há muito tempo", ele murmurou. Na época em que ele começou a se apaixonar por ela, na verdade. Isso definitivamente não fazia parte dos seus planos.

Inspirando profundamente, ela acenou com a cabeça um pouco, "Se você tem tanta certeza sobre isso..." ela ainda não tinha certeza se ele sabia exatamente o que ela estava tentando dizer, que enquanto ela não tinha intenções de se envolver com ninguém e que sua prioridade sempre fosse Maddie, Oliver não tinha esse tipo de responsabilidade para com ela e ele talvez encontre alguém que confie o suficiente e queira ter sua própria família, porque independentemente do que acontecera com Maddie, e toda essa situação com seu pai, ele e Chloe não eram um casal e ela tinha certeza de que as coisas nunca iriam para esse caminho com eles.
Independentemente do que todos pensavam e dos olhares que Ollie a estava dando, ela não o via pensar nela dessa maneira, mesmo ela tentando ignorar o quão chateada esse pensamento a deixava.

"E você?" Sua voz era suave e ele virou a cabeça para olhá-la novamente. "O que acontece se você encontrar alguém e se apaixonar, e perceber que você gostaria que ele fosse o pai?" Ele engoliu em seco.

Chloe sorriu tristemente e sacudiu a cabeça, "Ela é minha prioridade, Ollie, e eu não gostaria de estar em um relacionamento onde eu tivesse que mentir, eu tentei isso uma vez e nós todos sabemos bem como acabou" Ela engoliu em seco e balançou a cabeça, "E enquanto eu não me importe em me arriscar a ter o coração partido, eu nunca arriscaria o dela, eu não gostaria de deixá-la se aproximar tanto de alguém se houvesse mesmo que uma mínima possibilidade dele simplesmente partir um dia. "

Um nó se formou no estômago dele e ele a fitou atentamente. As palavras de Clark ecoaram em sua mente e ele respirou fundo, deixando-as desaparecerem lentamente. "Por que você está tão certa sobre mim, então?"
Ela o observou em silêncio por um longo tempo, "Eu não sei," admitiu ela, ela não tem uma resposta direta para ele, era um sentimento que vinha de dentro, era a maneira como ele olhava para Maddie embora ele só tivesse conhecido a alguns dias atrás, ou quão confortável Maddie estava com ele, ou a forma como o seu desaparecimento parecia tê-lo afetado, ou uma mistura de todas essas coisas, “Talvez seja porque eu saiba que você nunca viraria as costas para alguém que precisasse você, e porque eu sei que você não iria simplesmente embora porque as coisas não estão fáceis. "

Oliver sentiu uma pontada no coração e ele engoliu, olhando para Maddie. "Não mais, não," ele sussurrou.
"Ou talvez seja porque você não desistiu de me encontrar e você nunca me julgou, nenhuma vez, pelas escolhas que fiz." Ela sussurrou, seu olhos começando a esquentar com as lágrimas enquanto falava, percebendo devagar o quão incrível ele era.

Ele olhou para ela, sem palavras segurando segurando, com a sua mão livre, a dela, a outra ainda segurava firmemente a mão de Maddie. "Eu nunca poderia desistir de você, Chloe", ele sussurrou, balançando a cabeça um pouco. "Eu não vejo como alguém jamais poderia".

Ela sorriu um pouco com isso e respirou fundo, algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto, "Talvez seja por isso."

Ele apertou sua mão suavemente, e em seguida estendeu seu braço e tocou o rosto dela, delicadamente enxugando suas lágrimas com o polegar.

Apertando de volta a mão dele, ela respirou fundo e fechou os olhos, inclinando-se em seu toque.

Oliver olhou para ela, deixando sua mão sobre seu rosto.

Suspirando suavemente, ela abriu os olhos e olhou para ele, "Obrigada", ela murmurou.

Suas sobrancelhas se franziram um pouco. "Pelo o quê?" ele murmurou.

"Por tudo", ela sussurrou novamente, se movendo um pouco, olhando para Maddie e em seguida envolvendo seu braço livre em torno de Oliver, abraçando-os, os dois para perto dela.

Oliver deslizou seu braço em torno dela também, fechando os olhos. "Estou tão feliz por você estar aqui", ele sussurrou.

Ela respirou fundo, esfregando a mão inconscientemente ao longo das costas dele e sorrindo, cansada, "Eu estou tão feliz por você nos trazer pra cá."

Abrindo os olhos mais uma vez, ele pressionou seus lábios contra sua testa. "Durma um pouco."

Ela pressionou a palma de sua mão nas costas dele e acenou com a cabeça um pouco, verificando Maddie antes de fechar os olhos, "Você também".

Respirando fundo, ele acenou com a cabeça ligeiramente e começou a se afastar.

"Fique," Chloe sussurrou, o segurando, mesmo que ela estivesse quase dormindo, ela sentia que aquilo seria bom para ele também.

Com respiração presa na garganta, ele congelou com sua palavra suave. Ele engoliu em seco, e em seguida deitou sua cabeça lentamente no travesseiro abaixo dele, colocando seu braço em volta da cintura dela.

Ela se moveu um pouco para trás, sem abrir os olhos, e desligou a luz antes de se aproximar e envolver o braço em torno dele novamente, abaixando-se e beijando o topo da cabeça de Maddie antes de suspirar profundamente e relaxar confortável.

Oliver sentiu-se relaxar também, a tensão e a incerteza começando a desaparecer à medida que o sono chegava. Seu último pensamento antes de adormecer foi que aquilo era o que ele queria para o resto de sua vida. Ele queria ser parte de uma família. Desta família.

***

O braço dela estava dormente, ela soube disso assim que começou a acordar, ela sentiu o peso já familiar de sua filha sobre ele e abraçou-a um pouco mais apertado, sabendo que ela tinha adormecido nele novamente. Exceto, algo que não era tão familiar, havia um peso em torno de sua cintura, que era muito pesado para ser os pequenos braços de Maddie, havia também uma grande mão pressionada contra suas costas, e parecia que sua mão também pressionava contra as costas de alguém. E então haviam pernas entrelaçadas, como se seu pé estivesse prensado entre as pernas de alguém, que obviamente estava servindo como um aquecedor de pés.

E seu corpo estava completamente relaxado. Mesmo que seu braço estivesse dormente, ela não queria se mover e um sorriso surgiu em seus lábios quando percebeu exatamente a quem os membros extras pertenciam. Chloe abriu os olhos lentamente e sorriu um pouco mais, vendo Oliver e Maddie na cama com ela, percebendo que os pequenos dedos de Maddie ainda estavam em torno da mão de Ollie. Todos os três haviam dormido na mesma posição a noite toda, ou quase na mesma posição.

A respiração dele era calma e estável, enquanto ele dormia.

Lois ficou parada na porta aberta, em silêncio, um sorriso suave no rosto com o que via. Ela tinha certeza de que sua prima não tinha idéia de como Oliver realmente se sentia a respeito dela, mas ela também tinha quase certeza de que os sentimentos de Chloe por Oliver não eram totalmente platônicos, tampouco. Saindo do quarto antes que pudesse ser vista, o sorriso dela se alargando. Ela simplesmente teria que ajudá-los a descobrir.

Chloe apenas assistiu a Oliver e Maddie dormirem por um longo tempo, em relação à manhã do dia anterior, quando Chloe havia o encontrado dormindo no sofá, com um olhar inquieto e assombrado em seu rosto, ela sentiu que ele estava finalmente conseguindo o descanso de que ele precisava. Fazendo seu melhor para não acordar nenhum dos dois, começou a desembaraçar-se lentamente para que pudesse se levantar.

Maddie se mexeu um pouco mas não acordou, suspirando baixinho em seu sono e virando, de modo que ficasse de frente para Oliver.

Ele sentiu a perda de calor em suas costas e abriu os olhos devagar, apertando os olhos por causa da luz que entrava através das cortinas da janela.

"Volte a dormir", Chloe sussurrou o mais baixo possível quando o viu abrir os olhos enquanto puxava o cobertor mais para cima, em torno de Ollie e Maddie.

"Fique", ele murmurou.

Ela sorriu e se inclinou para baixo, pressionando um beijo em sua testa: "Eu já volto." Ela prometeu. Ela não teria acordado em primeiro lugar se não fosse pela sua bexiga exigindo que ela o fizesse.

Os olhos de Oliver se fecharam outra vez. “'Ok.”, murmurou ele.

Chloe foi até seu quarto para usar o banheiro e quando estava saindo para voltar ao quarto de Maddie, ela viu com o canto do olho alguém se movendo na cozinha. Ela andou na ponta dos pés o mais silenciosamente possível, prendendo a respiração até que ela percebeu quem era. "Lois," Chloe respirava fundo, esfregando uma mão sobre o rosto, "O que você está fazendo aqui tão cedo?"

Lois arqueou uma sobrancelha enquanto se sentava no balcão da cozinha, tomando uma xícara de café. "Só é cedo para um vampiro. São 11:30."

Piscando, Chloe olhou em volta por um segundo, tentando encontrar um relógio, seus olhos  arregalaram quando achou, "Nós dormimos por 13 horas?" Ela franziu o cenho, voltando a olhar para sua prima.

Ela encolheu os ombros um pouco. "Você pode voltar para a cama. Vou encontrar alguma maneira de me divertir." Ela sorriu.

Chloe sacudiu a cabeça, esfregando o rosto, "Não, sem problemas, Maddie nunca dorme tanto."

Lois olhou para ela. "Bem, vocês duas passaram por muita coisa", disse ela casualmente, bebendo mais um gole.

"Acho que sim," ela balançou a cabeça e abriu a geladeira, pegando o suco de laranja "Quando chegou aqui?"

"Cerca de 30 minutos atrás." Ela observava atentamente sua prima. "Sono tranquilo?"

Ela saiu de perto da geladeira e virou para encarar Lois, seus olhos se estreitando quando ela entendeu, "Espionagem, então?"

"Ei, tudo estava quieto. Eu só queria garantir que as coisas estavam bem", disse ela, inocentemente.
"Certo", Chloe sorriu um pouco e sacudiu a cabeça, pegando um copo e enchendo-o com o suco, "Maddie queria que ele estivesse lá para a hora da história na noite passada."

Lois a olhou por um momento. "Ela já se apegou bastante."

"Eu sei", ela disse em voz baixa, se inclinando sobre o balcão e olhando para sua prima, observando-a por um tempo, "Você acha que é um erro?" Ela perguntou tão baixinho  que se Lois não estivesse sentada ao lado dela, não teria ouvido nada.

Ela encontrou os olhos de Chloe e balançou a cabeça lentamente. "Não, eu não acho. Ollie é um homem bom. E Maddie não é a única que já está apegada."

Chloe congelou e sentiu seu estômago cair com suas palavras, mas ela fez o melhor para não demostrar "O que quer dizer?"

Lois levantou uma sobrancelha e deslizou para fora do balcão. "Vem aqui". Ela a pegou pelo braço e a levou para fora da cozinha e até o corredor. Ela puxou o braço de sua prima, até que Chloe estivesse na porta do quarto onde Oliver tinha voltado a dormir, Maddie deitada ao lado dele. "Dê uma boa olhada", ela sussurrou.

Ela mal teve tempo de deixar o copo em cima do balcão antes de Lois a arrastar para longe. Chloe respirou fundo e olhou para os dois por um longo tempo, o peito um pouco apertado quando ela o fez, os dois pareciam tão calmos e ela não queria nada mais do que a rastejar de volta para a cama e ficar lá com eles. Mas ela não se mexeu, apenas olhou para sua prima "Então?"

"Olhe bem, Chloe," Lois sussurrou.

"Eu não sei o que você quer que eu veja, Lo." Ela sussurrou baixinho, teimosamente.

"Diga-me o que você vê," ela sussurrou de volta.

Inspirando profundamente, Chloe olhou de volta para o quarto, "Eu não tinha o visto tão relaxado desde o dia em que me encontrou", comentou ela, mesmo sabendo que não era o que Lois estava se referindo.

Lois gemeu involuntariamente, sacudindo a cabeça e voltando para a cozinha.

Chloe suspirou suavemente e a seguiu, "Diga o que quer dizer, Lo."

"Sério? Chloe, Oliver está tão apegado a ela quanto ela está apegada a ele." Ela a encarou. "Ou você perdeu a parte onde ele simplesmente fez o jantar dela na noite passada?"

Piscando, Chloe levantou as sobrancelhas, Lois não estava falando sobre ela? Ela estava falando sobre Oliver esse tempo todo? Isso tornou a conversa mais fácil. "Não, eu não perdi nada e eu notei que ele tende a sorrir mais e relaxar mais quando ela está por perto."

Lois balançou a cabeça um pouco. "Ela já o tem nas suas pequenas mãos, e isso em quanto tempo? Três dias? Quatro?"

Chloe suspirou profundamente e balançou a cabeça, "É, foi tão rápido, Lo, e eu nem sabia que Oliver gostava de crianças, pra começar."

"Bem, tenho a sensação de que há um um monte de coisas sobre nosso bilionário favorito que você ainda não enxerga."

"O que isso significa?" Ela franziu a testa um pouco.

Lois sorriu misteriosamente. "Nada".

"Lois ..." Chloe reclamou, "sério, me diga."

"De que adiantaria? Você não acreditaria em mim de qualquer jeito. Você terá que ver por si mesma. Esperemos que o mais cedo o possível."

"Não é nada ruim, né?" Ela franziu a testa, estreitando os olhos para sua prima.

Lois revirou os olhos. "É o mais longe possível de ruim, prima."

Estreitando os olhos, Chloe assentiu: "Vou acreditar em você, por enquanto."

Ela deu um sorriso largo. "Se você fizesse isso mais vezes, tornaria nossas vidas muito mais fáceis."

"Não é algo que eu pretendo transformar em hábito." Ela afirmou e pegou seu copo, bebendo um pouco mais de suco.

Lois fez uma careta. "Ei, se você não pode confiar na sua primona, em quem você vai confiar?" Ela fez uma pausa. "Bem, além do bilionário loiro e dorminhoco."

"Na criança mais inteligente do mundo." Chloe disse-lhe com um sorriso.

"Ou você poderia apenas ser a prima super inteligente, que eu sei que você é, e confiar em nós três."

"Eu posso viver com isso." Chloe concordou, sorrindo suavemente.

"Bom, porque você está presa a gente." Ela sorriu e pegou a caneca de café, terminando a bebida e a colocando na pia. "Então o que você está pensando? Você vai voltar para Metropolis? Ou vai ficar aqui em Star City?" ela perguntou casualmente.

"Eu não sei", Chloe admitiu, "nós não conversamos sobre isso ainda, todas as minhas coisas e as de Maddie ainda estão em Chicago e eu preciso encontrar um emprego, bem, na  verdade eu ainda preciso de sair do outro oficialmente... "

Lois a estudou por um momento, balançando a cabeça um pouco. "Bem, sejo o que for que você decidir, você sabe que tem meu apoio. Se você quiser ficar aqui, eu posso muito bem te visitar sempre pois tenho minha própria ‘Star City Express Lines’ ".

Sorrindo, Chloe respirou fundo e balançou a cabeça, "E eu quero te ver o tempo todo, para compensar esses quatro anos".

Sem saber o que dizer, ela avançou e a abraçou com força, fechando os olhos.

Chloe a abraçou de volta, também fechando os olhos, "Além disso," ela sussurrou depois de um longo momento, "temos um casamento para planejar."

"Eu quero que você seja minha madrinha", Lois disse suavemente.

Piscando, Chloe levantou as sobrancelhas lentamente, “Você ainda não tem uma?" Ela perguntou em voz baixa, sorrindo lentamente, ela achava que as coisas já estavam sendo preparadas para o casamento, mas então percebeu que não tinha idéia de quando o casamento seria ", quando vocês vão se casar?"

Lois se afastou para olhar para ela. "Nós ainda não decidimos a data. Eu não ia decidir antes de saber que você estaria lá", admitiu ela.

Sua expressão suavizou um pouco e Chloe respirou fundo, envolvendo os braços em volta de sua prima novamente.

Lois segurou-a firmemente. "Estou tão feliz que ele lhe encontrou," ela sussurrou. "Eu senti tanto a sua falta."

"Eu também", Chloe sussurrou de volta, segurando a respiração por um segundo, e então um sorriso lentamente começou a se formar em seu lábio,: "Eu serei sua madrinha sob uma condição."

Ela arqueou uma sobrancelha. "Que condição?" ela perguntou curiosa.

"Eu quero que você seja madrinha da Maddie", Chloe disse baixinho, olhando para ela, "eu nunca escolheria outra pessoa."

Seus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente. "Claro que eu aceito", ela sussurrou.

Os próprios olhos de Chloe encheram-se de lágrimas enquanto ela sorria para sua prima, "desde quando descobri que estava grávida eu queria lhe perguntar isso."

Lois beijou sua bochecha, chorando um pouco. "Obrigada."

Inspirando profundamente, Chloe assentiu com a cabeça um pouco, olhando para sua prima, "Como está o Clark?" Sua voz era o mais tranquila possível enquanto falava.

"Feliz por você estar bem. E por estar de volta." Ela fez uma pausa e olhou para o chão. "Chateado por ter ido embora. E com raiva, mesmo que ele não admita isso." Ela olhou para  Chloe mais uma vez, parando novamente. "Ele vai superar."

Chloe assentiu com a cabeça um pouco e suspirou baixinho, "Eu sei que ele vai, espero que ele e Ollie sejam capazes de serem pelo menos amigáveis um com o outro novamente."

Ela sorriu e estendeu a mão para apertar o braço de sua prima. "Pela forma como eles estavam se olhando? Acho que devíamos nos sentir felizes por eles não estarem tentando se matar. Por enquanto."

Com um suspiro, Chloe assentiu com a cabeça, "Você provavelmente está certa, você pelo menos sabe o que aconteceu?"

"Não", ela disse calmamente. "Clark nunca me disse nada sobre isso. É uma das únicas coisas das quais ele não fala sobre."

Franzindo os lábios, ela olhou em direção ao quarto, "Eu vou tentar perguntar para ele."

Lois assentiu com a cabeça ligeiramente. "Eu sinto que você terá mais sorte do que eu tenho tido."

Chloe sorriu um pouco com isso, "Clark pode ser incrivelmente teimoso."

"Bem, o Ollie também". Lois lhe deu um olhar astuto. "Com a maioria das pessoas."

Ela lhe devolveu exatamente o mesmo olhar, "Eu posso pensar em um punhado de perguntas para as quais eu não recebi uma resposta," Chloe sorriu, "talvez nós devêssemos pedir para a Maddie perguntar a ele."

"O que ele não respondeu?" ela perguntou curiosa, encostado no balcão.

Franzindo os lábios juntos, Chloe sacudiu a cabeça, "Algumas coisas sobre o por que dele estar me procurando desesperadamente, sobre como ele está sentindo, coisas assim."

Lois suspirou, resistindo à vontade de revirar os olhos. "Talvez você devesse perguntar a ele a primeira novamente."

"Certo?" Chloe ergueu as sobrancelhas para sua prima.

Ela encolheu os ombros um pouco. "Seja persistente".

"Certo", Chloe suspirou um pouco e olhou para o relógio novamente, "Já parrou do meio-dia, eu preciso acordar a Maddie".

"Tarde demais". Oliver entrou na cozinha, bocejando, Maddie envolta em seus braços.

Virando-se, Chloe sorriu para os dois "Já não era sem tempo," ela se aproximou e deu um beijo na bochecha de Maddi "bom dia, querida."

Maddie sorriu sonolenta, a cabeça apoiada no ombro de Oliver. "Bom dia, mamãe."

Esfregando as costas de Maddie, Chloe olhou para Ollie, "Dormiu bem?"

Ele olhou para ela. "Como uma rocha", admitiu.

"Fico feliz", disse ele, a observando de perto por um momento e olhando Maddie de novo, "não é hora de você tomar um banho para que possamos ir às compras com sua tia Lois?"

"O Oliver vai ir com a gente?" ela perguntou, olhando para ele e depois para sua mãe.

Oliver esboçou um sorriso e beijou o topo de sua cabeça. "Acho que este é um dia só das meninas, Maddie", ele disse a ela.

Chloe assentiu e estendeu os braços em direção a Maddie, "Ele pode vir jantar com a gente depois que terminarmos as compras?" Ela disse, olhando de Maddie para Ollie.

Maddie se encolheu um pouco e olhou para Oliver enquanto ia para o colo de sua mãe "Você pode?"

"Não há ninguém com quem eu prefira jantar," ele disse a ela com um sorriso.

Lois olhou para Chloe com uma sobrancelha levantada.

Chloe levantou a sobrancelha de volta para Lois e revirou os olhos um pouco, sorrindo, antes de olhar de volta para Ollie, e depois em Maddie, "Parece bom, certo?"

Maddie sorriu alegremente e acenou, "E eu quero comprar um vestido bem bonito para mostrar a ele!"

Lois sorriu para Maddie. "Nós vamos encontrar o vestido mais bonito da cidade", prometeu. "O que você me diz sobre acabarmos logo com esse banho para que possamos começar as compras?" Ela estendeu os braços para sua sobrinha.

Maddie praticamente pulou nos braços de Lois e Chloe inclinou a cabeça para sua prima, "Você vai a ajudar com o banho?"

"Estou quase certa de que as madrinhas deveriam ajudar nesse tipo de coisa." Lois sorriu e abraçou Maddie antes de ir para o corredor.

Chloe sorriu e balançou a cabeça, virando-se para Ollie, "Se eu soubesse que a maternidade seria tão fácil com vocês por perto, eu teria voltado há muito tempo."

"De alguma forma eu acho que quase tudo é mais fácil quando você não está sozinho", disse ele em voz baixa, oferecendo-lhe um sorriso pequeno, antes de abrir a geladeira.

Inclinando a cabeça, ela o observou por um momento, "Sim, eu sei que é."

Sentindo o olhar dela nele, ele se virou para a olhar. "O quê?"

"Não me lembro da última vez em que eu dormi por 13 horas", comentou, sorrindo levemente, "o mesmo com a Maddie, bem, ela provavelmente ainda era um recém-nascido quando dormiu durante tanto tempo, mas isso realmente não conta."

"Bem, esses últimos dias foram difíceis pra você", disse ele calmamente. Ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha dormido por seis horas completas, muito menos treze.

"Para todos nós", ela corrigiu ele, ainda o olhando, "parece que foi exatamente o que precisávamos", comentou.

Oliver respirou, balançando um pouco a cabeça, e erguendo o olhar para encontrar o dela em silêncio.

Chloe sabia que ele não andava dormindo bem e na noite anterior, quando ela lhe pediu para ficar, ela fez isso não só porque estava confortável e queria ele por perto, mas também porque naquela tarde, antes dele tirar sua soneca, ele estava preocupado que talvez quando ele acordasse fosse descobrir que ela havia partido novamente. Ela imaginou que ficando com eles seria reconfortante e acabou sendo benéfico para os três já que ela não conseguia se lembrar da última vez que dormira tão bem.

Ela sorriu suavemente e manteve os olhos nele, era bom que ,pelo menos, elas iriam ajudá-lo a ficar melhor e parecia que já estavam indo pelo caminho certo. Era o mínimo que podia fazer por ele.

Ele se aproximou dela, levantando a mão para seu rosto e delicadamente colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela. Então ele beijou sua testa, fechando os olhos por um momento. "Obrigado", ele disse suavemente.

Fechando os olhos, ela alcançou a outra mão dele e a segurou, apertando-a levemente, "Estou contente por você ter ficado", ela disse-lhe baixinho: "Eu dormi muito bem."

"Eu também", ele admitiu baixinho. "Fazia muito tempo que eu não dormia tão bem."

Ela abriu os olhos e sorriu suavemente, era exatamente o que ela queria ouvir, mesmo que sua confissão também fosse verdade. Ela deu um passo mais para perto e deu um beijo suave em seu rosto, apertando sua mão.

Foram necessárias cada grama de força de vontade para o impedir de virar a cabeça e beijá-la. Ele deslizou sua mão que estava livre até o cabelo dela, afastando-se apenas o suficiente para olhar para ela. "Eu tenho contas com a maioria das lojas da cidade", disse ela baixinho. "Então seja lá o que você e Maddie precisem, apenas peça-os para adicioná-las às minhas contas." Ele beijou sua testa novamente.

Chloe colocou o braço livre em torno dele, mas continuou segurando sua mão, seu coração estava acelerado e ela não tinha idéia do que estava acontecendo, mas não queria outra coisa senão ficar na ponta dos pés e pressionar seus lábios contra os dele. Desde a noite anterior, em especial, ela vinha se sentindo muito mais próxima dele do que jamais havia se sentindo antes e ela sabia que era uma má idéia, mas ela não conseguia se segurar, sem realmente prestar atenção ás suas palavras, ela se inclinou e pressionou seu nariz contra sua mandíbula, apertando sua mão novamente.

Oliver engoliu em seco, soltando a mão dela e deslizando o braço em torno de suas costas, puxando-a para mais perto e abaixando seus lábios contra os dela, beijando o canto de sua boca suavemente.

Com um suspiro suave, Chloe envolveu seu outro braço em volta do pescoço dele, fechando os olhos e virando o rosto apenas o suficiente para pressionar seus lábios aos dele suavemente, seu coração batendo rápido contra o peito, sua mente ficando completamente em branco com o toque de seus lábios contra os dela.

Sem pensar, ele aprofundou o beijo devagar, sentindo um formigamento elétrico pela sua espinha com aquela sensação. Ele ergueu a mão para segurar seu rosto, o polegar se movendo sobre a pele dela levemente.

Ela fez um ruído baixo contra a sua boca e sentiu um calafrio correndo por sua espinha, seu corpo inteiro se sentia vivo de repente e ela abriu a boca sob a dele enquanto deslizava sua mão pelo seu cabelo. Tinha sido um longo tempo desde a última vez em que ela tinha sentido algo parecido.

Ele havia beijado muitas mulheres em sua vida. Ele havia amado exatamente três delas, mesmo que ele não amado as duas primeiras o bastante e tivesse estragado as coisas com as duas.

A terceira, ele passou os últimos quatro anos alternadamente tentando encontrar e esquecer, e ele só conseguiu uma dessas coisas. E enquanto eles se beijavam, ele tinha certeza de que não iria ser bem sucedido com a outra. E para ser sincero consigo mesmo, ele não queria ser bem sucedido aquela. E isso o assustava.

O assustava porque ele sabia sobre sua própria reputação e, no fundo, sabia que não era bom o suficiente para Chloe. Ele era um problema, um fracasso. Para cada coisa boa que ele havia feito – criado uma liga de heróis, as doações para a caridade, até mesmo encontrado Chloe – havia uma mesma quantidade de coisas ruins e opostas que também havia feito. Ele cometeu um homicídio, mesmo que na época ele tivesse dito a si mesmo que era para o melhor, que o mundo estava melhor sem um homem como Lex Luthor. Ele traiu a confiança de Clark e talvez se não tivesse, Clark teria sido capaz de salvar a vida de Jimmy. E se ele não tivesse sido tão apanhados na sua própria culpa e miséria após a morte de Jimmy. E se  ele não estivesse tão ocupado com seu próprio sentimento de culpa e miséria após a morte dele, talvez Chloe não teria se sentido como ela se sentiu e decidisse desaparecer em primeiro lugar.

Enquanto o beijo continuava, ela sentiu-se relaxar, sua mão que estava sobre as costas dele o pressionava firmemente contra ela, para que pudesse mantê-lo por perto, ela não conseguia pensar, realmente não importava o que estava fazendo ou o que esse beijo significava, ela só queria sentir tudo aquilo.

Em algum lugar no fundo da sua mente, o som de passos suaves foi registrado, mas ele não havia realmente se ligado até que ouviu Maddie um segundo depois.

Ela olhou para eles com os olhos arregalados, rindo.

Chloe primeiro abriu os olhos quando ouviu Maddie e, em seguida, se afastou, piscando e olhando de Ollie para sua filha, "Você já tomou banho?"

Maddie assentiu com a cabeça, olhando para eles, "O que vocês estavam fazendo?"

O olhos de Oliver estavam arregalados enquanto ele olhava de Maddie para Chloe. Ele engoliu em seco e olhou para a menina. "Nós estávamos apenas uh ..." Ele hesitou, percebendo que nunca tinha estado neste tipo de situação antes.

Chloe se ajoelhou no chão e se aproximou de Maddie, envolvendo seus braços em volta de seu pescoço, "Estávamos apenas nos abraçando". Ela lhe disse, olhando para Ollie novamente.

"E se beijando!" Maddie deu uma risadinha.

Um sorriso divertido se formou nos lábios de Oliver quando ele olhou para Chloe, arqueando uma sobrancelha. Bem, não havia como negar isso.

Chloe sorriu suavemente e abraçou Maddie, sacudindo a cabeça, "Você é inteligente demais para seu próprio bem." Ela lhe disse, olhando para Ollie e sorrindo para ele.

"Definitivamente ela herdou isso de você," disse ele com um sorriso.

Com outro aceno de cabeça, Chloe sorriu e se voltou para Maddie, "Porque você está vestindo seu pijama de novo?"

"A tia Lois não conseguiu encontrar as minhas roupas", explicou ela, olhando de Chloe para Oliver.

"Eu procurei por toda parte." Lois franziu a testa enquanto entrava na cozinha. "Você comprou alguma roupa pra ela? Ou apenas todos os brinquedos da FAO Schwartz?"

Ele revirou os olhos. "Você olhou no armário?"

"Eu não vi um armário", ela respondeu, revirando os olhos também.

"Mamãe e Oliver estavam se beijando", Maddie anunciou com um grande sorriso.

Chloe estremeceu e ficou de pé, olhando para Ollie e então para Maddie, ignorando completamente o olhar no rosto de Lois, "elas estão no meu quarto, é lá que a mala dela está." Ela segurou a mão de Maddie, "O que você quer vestir, querida?"

"Beijando, é?" Lois sorriu, seus olhos cheios de diversão.

Maddie riu novamente e Chloe encarou Lois, "Nós devemos tentar não incentivar isso?" Ela olhou para Ollie novamente, para ter certeza de que ele ainda estava bem.

Lois sorriu largamente. "Com certeza, prima." Ela piscou para Maddie.

Oliver encontrou os olhos de Chloe por um momento, divertido.

Chloe relaxou um pouco com o olhar em seu rosto e sorriu para ele, e então pegou Maddie no colo, "Vamos, vamos nos arrumar, eu preciso me trocar também para que possamos ir."

"Mamãe? Vocês vão se beijar de novo?" Maddie perguntou, seus olhos ainda arregalados.

Com um leve sorriso, ela beijou o topo da cabeça de Maddie, e começou a sair da cozinha, "Veremos."

Oliver as assistiu irem embora, encostado no balcão com um sorriso suave no rosto, ignorando o olhar que Lois estava lhe dando.

Lois apenas o observou por um momento, um sorriso firme em seu rosto, "Então?"

Ele piscou, então virou a cabeça para olhar para ela. "Então... o quê?"

"Você finalmente contou a ela ou o quê?"

Com isso, Oliver fez uma pausa, estudando-a. “Contou a ela o que?" perguntou ele, hesitante.

"Que você está apaixonado por ela, Ollie," disse Lois revirando os olhos, "honestamente, eu estou surpresa por ela ainda não ter notado."

A respiração ficou presa em sua garganta e ele engoliu em seco, balançando a cabeça. "Lois ..."

"O quê? Você não vai tentar negar, né?"

Ele fechou os olhos. "Não", ele disse calmamente.

"Bom, isso é um começo", ela disse a ele e, em seguida, o observou por um momento, "e não se preocupe, não vou dizer nada para ela."

Oliver respirou fundo e olhou para ela. "Obrigada".

Lois encolheu um ombro, “Podemos dizer que estamos quites."

Com as sobrancelhas franzidas. "Porque?"

"Você sabe, você a trouxe de volta, eu vou guardar mais um de seus segredos, equilibrar as coisas. Por enquanto, pelo menos." Ela sorriu um pouco.

Ele não gostava daquele sorriso, nem as possíveis implicações do "por enquanto" de sua afirmação. "Lois".

"O quê?" Ela perguntou inocentemente, erguendo as sobrancelhas.

Oliver a encarou. "Seja lá o que você esteja planejando. Não o faça".

"Eu estou lhe fazendo um favor e você fica me acusando? Meus sentimentos estão feridos, Ollie."

"Lois, eu não estou brincando", disse ele, baixando a voz. "Eu sei que vote conheço e sei o que olhar no seu rosto significa."
"Relaxa, Ollie," ela disse revirando os olhos, "honestamente, eu achei que você ficaria muito mais alegre depois de uma seção de beijos na cozinha com a minha prima."

Ele suspirou baixinho, passando uma mão pelo cabelo. Balançando a cabeça, ele passou por ela e pegou sua carteira do lado oposto do balcão. Abriu-a e tirou um cartão Visa, entregando a ela.

Lois franziu a testa, olhando para ele um pouco preocupada, no entanto não a impediu de deslizar o cartão para dentro de seu bolso de trás, "O quê?"

"Para vocês irem às compras", disse ele com um leve sorriso. "Não acho que ela me levou a sério quando eu lhe disse para adicionar o que ela e Maddie precisassem às minhas contas. Então agora você está no comando."

"Não, eu sei para o que o cartão serve," Lois o corrigiu, "Eu quis dizer o que há de errado com você?"

Suas sobrancelhas se franziram um pouco. "Eu não sei do que você está falando."

"Parece que você está prestes a entrar em uma dessas viagens de culpa nas quais você é tão bom", ela franziu o cenho um pouco mais e sacudiu a cabeça, "sério, que há com você e o Clark? Se vocês conseguem algo que querem, tem que haver algo errado. "

"Você está tentando me psicanalisar?" Um sorriso formando em seus lábios.

"Eu não preciso, eu te conheço bem o suficiente", ela o encarou.

"Eu te vi duas vezes em quase quatro anos. Tem certeza disso?" Ele a encarou, abrindo a geladeira e puxando o suco de laranja.

"Por favor, como se você tivesse mudado de alguma maneira." Ela lhe encarou de volta, então se virou quando ouviu Maddie e Chloe voltando para a cozinha.

Oliver se virou e olhou para Chloe e Maddie, um sorriso puxando os lábios. "Acho que é hora do grande dia."

Maddie correu direto para Lois e segurou a mão dela, "Eu me vesti sozinha!"

Chloe sorriu um pouco para elas, em seguida, virou-se para Ollie, "Eu acho que nós nos vemos mais tarde, então?"

Ele acenou com a cabeça ligeiramente, encontrando seu olhar. "Sim, para o jantar, certo?" Sua voz era suave.

"Sim," ela segurou seu olhar e sorriu suavemente, ajustando a bolsa dela sobre o ombro, "provavelmente em torno das seis mais ou menos?"

"Parece bom." Ele sorriu suavemente de volta. "Divirta-se."

"Você também", ela lhe disse sorrindo e depois olhou para Maddie e Lois, "prontas para ir?"

Maddie soltou a mão de Lois e correu para Oliver, envolvendo seus braços em suas pernas para lhe dar um abraço.

O olhar de Oliver se suavizou e ele se ajoelhou, abraçando-a de volta. Pressionando um beijo em sua têmpora, ele sorriu. "Divirta-se você também, ok?"

Maddie balançou a cabeça e olhou para ele, sorrindo, "Eu vou pedir para a mamãe te comprar um presente." Ela sussurrou baixinho.

Ele não podia deixar de sorrir com isso. Ele beijou sua testa e, em seguida levantou-se mais uma vez, observando as três se dirigirem para a porta da frente. Ele se encostou na parede, um leve sorriso no rosto.

Chloe olhou para ele mais uma vez e sorriu suavemente, desejando que ela pudesse pelo menos conversar com ele sobre o que tinha acontecido antes de saírem  mas quando Maddie puxou a sua mão, ela se virou e saiu pela porta.

_____
________________________________________________________________

Um comentário:

Google Analytics Alternative