3.4.11

Lifeboats (16/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze

0001sdr1




Oliver estava um pouco surpreso que ainda tivesse acesso livre à mansão Luthor sem convite. Ele estava feliz que Chloe tivesse lhe convencido a esperar um pouco mais para encontrar com Tess. Algumas semanas atrás, ele estaria nervoso - mesmo que não demonstrasse - em entrar sem ser anunciado e prestes a ter a conversa que estava planejando. A espera o permitiu realmente ficar mais a vontade nesse novo papel de pai, e embora Maddie não fosse seu sangue, a cada dia que passava, ele estava sentindo cada vez mais como se fosse seu pai biológico.

Ele havia dito a Chloe semanas atrás que Maddie parecia dele, e quanto mais o tempo passava, mais verdade isso se tornava. A primeira vez que a garota o tinha chamado de 'Papai', ele e Chloe estavam no parque com ela, brincando na balança. A alegria que ele sentiu ainda fazia seu coração pular. E dali em diante ele havia se tornado 'Papai'. Não Oliver, não Ollie. E ele gostava disso.

Ele e Chloe estavam ficando mais próximos também. Não demorou muito a entrarem numa rotina familiar. Embora ele tivesse que trabalhar, e Chloe tivesse seu emprego novo na Gazeta, sempre tomavam café e jantavam juntos, os três, com a ocasional presença do 'tio' Bart ou AC ou Victor ou da 'tia' Dinah ou Lois se juntando a eles. Ele não tinha percebido o quanto queria uma família sua até encontrar Chloe e Maddie, e agora que ele tinha isso, não planejava perder.

E o que ele não podia deixar de estar impressionado era que tudo isso se devia a um simples email de ninguém menos que Tess Mercer.

Parando na entrada do escritório, ele a viu em sua mesa, lendo algumas reportagens. Ele estendeu a mão e bateu levemente na moldura da porta.

Tess levantou a cabeça e já ia xingar quem quer que a estivesse interrompendo, mas quando viu Oliver, ela ergueu as sobrancelhas e se recostou contra a cadeira. "Oliver." Ela disse, permitindo a ele ver um olhar surpreso em seu rosto.

"Mercy", ele devolveu, um pequeno sorriso em seus lábios enquanto acenava com a cabeça pra ela. "Quanto tempo."

"Muito tempo", ela se inclinou para a frente e colocou os cotovelos na mesa, acenando para a cadeira em sua frente. "E o que exatamente te traz aqui?"

Ele entrou no escritório e se sentou na cadeira que ela havia indicado, mantendo os olhos nela. "Eu te devo um obrigado", ele admitiu.

"Deve?" Um sorrisinho aparecendo em seus lábios.

Ele esboçou um pequeno sorriso. "Se não fosse por você, eu não teria encontrado Chloe e não teria descoberto que tinha uma filha." Ele olhou pra ela intensamente. "Como você descobriu, Mercy?"

"Eu tenho muitos recursos, Oliver." Ela disse simplesmente, observando-o.

Ele assentiu um pouco, dando-lhe um sorriso sincero. "Obrigado", ele falou baixinho. "Eu te devo essa."

"Cuidado, eu posso cobrar."

Oliver deu um sorriso. "Independente de como você descobriu, eu realmente agradeço. Eu queria te dizer isso pessoalmente."

Tess o observou por um momento e então assentiu. "Eu devo admitir, eu não esperava por essa."

"Nem eu", ele confessou. "Eu acho que coisas assim acontecem quando você menos espera."

"Oliver Queen: homem de família, quem poderia imaginar?"

Ele encolheu um pouco os ombros, sorrindo abertamente. "Muito poucos, eu acho." Ele parou. "Mas aparentemente você imaginou."

"Essa criança parece muito com você", ela comentou enquanto deixava o comentário dele de lado.

Os olhos de Oliver brilharam. "É, ela parece", ele concordou. "Então, obrigado por encontrá-las pra mim."

Tess assentiu uma vez mais, seus olhos nele enquanto estudava a expressão em seu rosto.

Ele se inclinou um pouco para a frente. "Como você tem passado, Mercy?" ele perguntou baixinho.

"Essa não é uma visita social, Oliver, você não precisa fingir que se importa."

Ele a estudou atentamente. Ele sabia que ela tinha sido a causa de um quase apocalipse com Zod, e embora estivesse em Star City e não tivesse lidado com essa particular situação, os outros o tinham passado todas as informações. Ele não podia deixar de imaginar se a culpa por tudo isso a tinha feito ajudá-lo, mas ele supôs que jamais saberia. "Eu espero que você esteja passando bem", ele falou baixinho, sua voz sincera. Ele não lhe desejava mal. Ele simplesmente não era assim. Especialmente depois do que ela havia feito por ele. Ele lhe ofereceu um pequeno sorriso, então se levantou.

Tess observou enquanto ele se levantava, seus olhos nele por um longo momento e então pegou o arquivo em que estava trabalhando antes dele a interromper. "Adeus, Oliver."

"Se cuida, Mercy", ele disse baixinho, observando-a por um longo momento, então indo para a porta.

***

"Papai!" Maddie gritou no segundo em que as portas do elevador se abriram e correu na direção dele depois de descer do sofá.

Chloe sorriu e colocou o laptop na mesa antes de se levantar e seguir na direção que sua filha havia saido. Era estranho estar de volta a Metrópolis depois de tanto tempo, estar de volta a Torre do Relógio, especialmente porque ainda parecia exatamente igual, com exceção do quarto de hóspedes, que havia se tornado o quarto de Maddie, com provavelmente mais brinquedos do que o que ela tinha em Star City inicialmente, e eles estavam ali apenas para passar o fim de semana.

Quando Lois exigiu a presença de Chloe em Metrópolis para as obrigações como Dama de Honra, ela sabia que não poderia deixar os outros dois terços de sua família em Star City por todo um fim de semana, e já que estavam na cidade, ela imaginou que seria uma boa oportunidade para Oliver conversar com Tess.

Oliver pegou Maddie nos braços e sorriu, beijando seu rosto. "Sentiu minha falta?" ele brincou, abraçando-a e então voltando seu olhar para encontrar o de Chloe.

Assentindo, Maddie passou os braços ao redor dele com força. "Tia Lois me mostrou onde ela trabalha e então me fez usar vestidos que pinicam!" Ela disse a ele.

Chloe sorriu, mantendo seu olhar e caminhando até ele. "Você vai gostar de ter perdido a segunda parte da agenda."

Ele sorriu. "Você quer dizer que eu perdi os planos do casamento? Como eu vou viver sem isso?" Ele piscou pra ela.

Inclinando-se, ela pressionou os lábios no rosto dele e sorriu. "Provar o bolo não foi tão ruim, Maddie gostou bastante."

Oliver sorriu, beijando seu rosto também. Então olhou para Maddie. "E qual foi seu preferido?"

"Chocolate", Maddie disse com um grande sorriso.

Ele deu risada. "Naturalmente."

Chloe deu risada e balançou a cabeça, tirando o cabelo do rosto de Maddie e em seguida olhando para Oliver. "Como foi?"

Ele encontrou seu olhar e assentiu um pouco. "Foi tudo bem", ele disse suavemente, levando a mão até seu rosto. "Tudo correu bem, eu estava certo."

Com um suspiro suave, ela se inclinou ao toque e assentiu. "Estou feliz em ouvir isso", ela virou a cabeça e deu um beijo na palma da mão dele, se Tess acreditasse que Maddie era dele, era uma coisa a menos para se preocuparem.

Os olhos de Oliver se suavizaram e ele passou o braço ao redor da cintura dela, movendo-os na direção do sofá. "Lois encontrou seus vestidos?" Ele perguntou, sentando-se com Maddie em seu colo.

Chloe cruzou as pernas sobre o sofá e se virou na direção dele. "Encontramos o de Maddie e tivemos uma ideia melhor do que ela quer pra mim e pra ela, mas ainda teremos a parte dois da compra de vestidos amanhã."

"O que significa que Maddie e eu teremos uma ótima chance de passear por Metrópolis." Ele sorriu para sua filha. "O que você acha?"

Maddie olhou pra ele e assentiu, sorrindo brilhantemente. "Eu não quero mais usar aqueles vestidos."

Ele alisou seu cabelo e beijou sua testa com olhos calorosos. "Bem, então podemos ir ao parque e brincar. Alimentar os patos, tomar sorvete..."

"Ok!" Ela assentiu, abraçando-o.

Chloe sorriu, levando a mão até o cabelo de Ollie e correndo os dedos. "E talvez vocês possam almoçar comigo e Lois."

Ele voltou o olhar pra ela. "Parece bom pra mim", ele falou baixinho, procurando seus olhos. "Você conseguiu conversar com Lois?"

"Na verdade não", ela olhou para Maddie, que estava agora brincando com o botão da jaqueta de Ollie. "Conversaremos amanhã." Ela sorriu pra ele, certa do que Lois ia dizer quando descobrisse que ela e Oliver eram de fato um casal, e seria alguma coisa do tipo 'eu sabia'.

Oliver observou Maddie por um momento, então olhou para Chloe mais uma vez. "Certo", ele disse com um leve aceno de cabeça. Ele sabia que Lois não veria nenhum problema nisso. Clark, por outro lado...

Mesmo que não estivessem nem se beijando na frente de Maddie, quanto mais o tempo passava, mais certeza Chloe sentia que as coisas continuariam assim, se não para sempre, pelo menos por muito tempo. Ela amava Oliver e ele a amava, não havia dúvida sobre isso, mesmo que as coisas tenham acontecido tão rápido e de um jeito tão estranho, ele era parte de sua família, eles eram uma família e isso não ia mudar.

"Estou com fome", Maddie anunciou, olhando pra eles.

Oliver sorriu pra ela. "Bem, o que você quer comer?" Estava perto da hora do jantar, afinal. Ele olhou para Chloe.

"Que tal se jantarmos fora?" Ela olhou de Ollie para Maddie.

"Podemos tomar milkshake!?" Maddie perguntou excitada.

Ele deu risada. "Contanto que seja depois da comida", ele disse a ela, beijando sua testa.

Chloe sorriu e assentiu. "Eu acho que se vamos tomar milkshake, temos que ir onde vende o melhor milkshake de Metrópolis, huh?"

"Naturalmente", ele piscou pra ela. "Só o melhor para as minhas garotas." Sua voz era leve, mas o olhar era sério.

"Yay!" Maddie disse e pulou no colo de Ollie.

Sorrindo, Chloe se inclinou e beijou o ombro dele. "Eu não esperava outra coisa."

Oliver olhou pra elas, seus olhos brilhantes. Ele imaginou como podia ter tido tanta sorte.

"Vamos então? Eu também estou com fome", Chloe disse, fazendo cócegas em Maddie.

Maddie deu risada e assentiu, olhando para seu pai.

"Vamos", ele concordou, se levantando, Maddie ainda nos braços. "Eu estou pensando em cheeseburguer e fritas." Ele olhou para Chloe.

Chloe deu risada e se levantou também. "Não posso pensar em nada mais saudável do que isso."

"Fritas!" Maddie assentiu, excitada.

Oliver simplesmente sorriu, abraçando Maddie com um braço e passando seu outro braço ao redor da cintura de Chloe enquanto iam para o elevador. Esse ia ser um ótimo fim de semana.

***

Já que todo mundo estava na cidade aquele fim de semana, Chloe e Oliver, bem, mais Chloe, achou que era uma boa ideia convidar todos para jantar assim poderiam ao mesmo tempo colocar o papo em dia sem ter que se preocupar com nada. Secretamente ela queria que Clark visse Ollie com ela e Maddie e visse o quanto ele era maravilhoso, ela imaginou que Clark estaria feliz com a proximidade de seu casamento e que seria uma boa oportunidade para começar a aliviar a tensão entre os dois.

Quando ela falou com Lois sobre isso, Lois prontamente concordou, Oliver imaginou parcialmente porque ela queria ver Ollie também e conversar com ele sobre as novidades que Chloe havia lhe contado sobre seu relacionamento. E ter os rapazes e Dinah por perto deixaria as coisas mais fáceis para todo mundo.

Ollie se prontificou a organizar a comida e embora Chloe tivesse sugerido pizza e refrigerante, ele pediu vários tipos de massa, vinho e cerveja, o que Chloe imaginou que deveria ter esperado, mas não disse nada. Ele parecia tão feliz, bem mais leve que algumas semanas atrás, quando a encontrou juntamente com Maddie, e isso era o que importava.

Ela ajeitou o vestido de Maddie e sorriu pra ela. "Ok, pronto."

"Obrigada, mamãe", Maddie falou com um sorriso, pulando. "Posso mostrar para o papai?"

Chloe sorriu e respirou fundo, ouvir sua filha se referindo a Oliver como seu pai a emocionava. Parecia tão natural, observá-los juntos e como interagiam, era quase como se Ollie tivesse estado junto desde o início. "Vai mostrar ao papai como você está bonita." Chloe disse com um aceno e observou enquanto Maddie corria para a sala.

Oliver estava parado na varanda com Bart e AC, sorrindo enquanto tomava um gole de sua água. "Você realmente correu até o México tendo toda essa comida aqui?" Ele sorriu para Bart, balançando a cabeça enquanto o jovem mastigava um burrito.

"Cara, isso é só um aperitivo, isso", ele levantou o enorme burrito enfaticamente, "é como oliva pra vocês, metabolismo rápido, sabe, o homem mais rápido que existe." Ele sorriu e deu outra mordida.

"Papai!" Maddie parou na sala quando não o viu ali e franziu a testa. "Papai?" Ela chamou novamente.

Sua atenção foi atraída imediatamente quando a ouviu chamar. Ele olhou para dentro. "Aqui, Docinho." Ele sorriu pra ela.

Seu rosto se iluminou imediatamente e ela correu até ele puxando a saia do vestido. "Olha!"

Bart parou a caminho de morder o burrito e olhou para a garotinha e Oliver por um momento, ele sabia que Oliver estava fingindo ser o pai dela e tudo mais, mas ouvi-la chamando ele de pai e ele respondendo daquele jeito era meio estranho.

Ele se ajoelhou na frente dela, um suave sorriso no rosto. "Você está linda." Ele beijou sua testa. "Igual a sua mãe", ele acrescentou, olhando para Chloe que acaba de entrar na sala.

AC observou também, um sorriso satisfeito no rosto. "Quem poderia imaginar?" ele murmurou.

"Eu sei..." Bart disse, observando os três.

Chloe sorriu pra ele enquanto se aproximava, prendendo a respiração e mantendo o olhar, era difícil ouvi-lo falando coisas e não passar os braços ao redor dele e beijá-lo, mas isso viria eventualmente.

Ele encontrou seu olhar e sorriu. Então voltou seu olhar para Maddie, estendendo os braços pra ela.

Maddie sorriu e se aproximou, passando os braços ao redor de seu pescoço. "Onde está todo mundo, papai?"

"Lá fora, Docinho", ele disse, pegando-a no colo com um sorriso e indo até Chloe. "Você está incrível", ele disse.

"Você também", ela sorriu pra ele e se aproximou, estendendo a mão e correndo os dedos em seu cabelo, mantendo o olhar por um segundo e em seguida olhando para Maddie e sorrindo. "E você também."

Ele se inclinou ao toque, incapaz de se impedir de segurar o rosto dela com uma mão.

Respirando fundo, ela olhou pra ele, sorrindo quando Maddie colocou uma mão em seu rosto e correu a mão em suas costas. "Somos a família mais lindo do mundo." E ela não pôde impedir o sorriso que estava em seus lábios desde que entrara na sala.

"Quando você está certa, está certa", Oliver disse com um sorriso, seu coração batendo um pouco mais rápido com suas palavras.

Ela virou a cabeça e beijou a palma da mão de Maddie e em seguida de Ollie.

Maddie deu risada e sorriu para sua mãe. "Eu quero dizer oi pra todo mundo!" Ela disse.

Oliver se inclinou e beijou o rosto de Chloe suavemente. "Está pronta?" ele perguntou, beijando o rosto de Maddie em seguida.

Chloe assentiu um pouco e colocou a mão nas costas de Ollie. "Vamos dizer oi."

Ele sorriu suavemente e se virou, indo para a varanda mais uma vez, Chloe bem atrás dele.

AC sorriu brilhantemente para Maddie. "Ei, Garota. Como você está?"

Ela deu risada timidamente e enterrou o rosto no pescoço de Ollie.

Ele deu risada. "Ela está na fase da timidez", ele disse a seu amigo.

Bart sorriu e balançou a cabeça. "Deve ser sua influência, Oliver, a criança estava bem há algumas semanas atrás."

Chloe sorriu e olhou para os garotos, concentrando-se em Bart. "Vai passar logo, quando ela se acostumar com todo mundo."

Oliver esfregou as costas de Maddie gentilmente. "Vamos ver sua tia Lois", ele sussurrou.

À isso, ela abriu ainda mais o sorriso. "Ok!"

Ele sorriu para Chloe e olhou pela varanda para onde Lois estava, conversando com Clark e Victor. Respirando fundo, ele foi na direção do grupo com Maddie no colo.

Clark se endireitou levemente quando viu Oliver indo na direção deles com Maddie, ele a tinha visto e Chloe brevemente quando passaram no Planeta para pegar Lois no dia anterior e as coisas com Chloe estavam melhores, mais relaxadas, mas ele não tinha visto Oliver ainda e estava contente que Lois também estivesse ali.

"Tia!" Maddie chamou, estendendo os braços na direção de Lois.

Lois estendeu as mãos para sua sobrinha, pegando-a de Ollie. "Essa é minha garota." Ela a abraçou com força, dando um beijo em seu rosto e sorrindo para Clark.

"Como você está?" Oliver perguntou, mantendo o olhar em Lois.

"Bem. Vocês vão ter que voltar daqui a quinze dias para os vestidos das damas de honra", ela o informou com um grande sorriso. "E sabe. Dia das garotas." Ela sorriu para Maddie.

Maddie deu risada e abraçou Lois e então parou, fazendo uma cara. "Nada de mais vestidos, certo?"

Clark não pôde deixar de sorrir, olhando de Lois para Maddie. "Ela parece exatamente como Chloe."

Lois sorriu involuntariamente. "Claro. Ela é uma Sullivan-Lane." Ela olhou para Maddie. "Já escolhemos seu vestido. Então você não vai precisar provar mais nenhum. Só a mamãe e a tia Lucy." Ela beijou sua testa. Ela olhou para Clark, e então para Oliver. "Bem, vou deixar vocês conversarem", ela disse nada sutilmente antes de sair, indo em direção à Chloe.

Piscando, Clark ergueu as sobrancelhas para Lois e se impediu de segui-la enquanto ela ia para o outro lado da varanda, ele olhou para Victor e de volta para Oliver.

"É bom ver que ela não perdeu o tato", Oliver disse ironicamente, olhando para Clark.

Clark franziu um pouco a testa, e já ia protestar mas apenas suspirou e assentiu, olhando para Chloe e Lois. "Tenho certeza que elas planejaram isso."

Ele seguiu o olhar de Clark até as primas, um olhar divertido no rosto enquanto encontrava os olhos de Chloe. "Você está certo sobre isso." Ele respirou fundo e voltou o rosto para Clark.

Quando ele viu o riso no rosto de Chloe, ele sabia que estava certo e assentiu um pouco. "Sim..." ele falou baixinho e esfregou a nuca.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Eu acho que temos que encarar o fato de que estamos na vida um do outro por tempo indefinido." Sua voz era calma.

Clark deslizou as mãos nos bolsos e assentiu. "Estamos", ele concordou, olhando para o outro homem.

Ele observou Clark por alguns segundos, então assentiu também. "E eu não sei quanto a você, mas pessoalmente, eu acho que Chloe e Lois e Maddie já passaram por muita coisa sem a gente acrescentando mais nada. Então que tal uma trégua?"

Respirando fundo, ele tentou se concentrar em lembrar a conversa que tinha tido com Chloe, ele ainda tinha suas dúvidas sobre Oliver, mas não ia conseguir mudar nada, olhando para as garotas por um momento, ele assentiu e estendeu a mão pra ele.

Oliver apertou a mão dele brevemente. "Que bom", ele falou baixinho. Assentindo para Clark mais uma vez, ele se voltou para Chloe, dando-lhe um olhar.

Chloe sorriu para Ollie do outro lado da varanda e assentiu, sorrindo para Clark também e então se voltando para Lois. "Pelo menos eles não se atiraram da varanda?"

Lois sorriu. "Eu acho que temos tudo sob controle. Finalmente."

"Ninguém está bravo", Maddie disse baixinho, olhando para sua mãe e sua tia, um pouco confusa.

Chloe sorriu e deu um beijo na testa de Maddie. "É muito bom ouvir isso, bebê."

Lois sorriu. "Falando em coisas que são boas de se ouvir, seu cara está se aproximando e eu preciso comer alguma coisa." Ela passou Maddie para os braços de sua prima. "Volto já." Dando-lhe um sorriso, ela se afastou.

Oliver observou Lois enquanto ela ia para dentro do apartamento e ergueu uma sobrancelha para Chloe. "Então metade das conspiradoras se foram." Ele sorriu.

Ajustando Maddie em seu colo, Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas enquanto observava sua prima se afastar. "Eu posso honestamente garantir que não sei o que ela está planejando agora."

"É difícil adivinhar quando se trata de Lois", ele respondeu, com um olhar satisfeito. Ele sentiu um certo nervosismo se formar em seu estômago e se forçou a respirar fundo assim que as primeiras notas de Snow Patrol começaram a tocar.

Erguendo um pouco as sobrancelhas, Chloe olhou para dentro do apartamento e de volta para Ollie, franzindo levemente a testa. "Ainda bem que não temos vizinhos?"

"O que é uma festa sem música?" ele perguntou.

Maddie olhou pra ele curiosa.

Ela sorriu e assentiu, correndo os dedos no cabelo de Maddie e olhando pra ela. "O que foi, Docinho?"

"Papai está nervoso", ela disse, franzindo um pouco a testa.

Chloe também franziu a testa, olhando de Maddie para Ollie, olhando na direção de Clark por um segundo antes de olhar para Ollie novamente. "Tem alguma coisa errada?" Ela perguntou.

"Não tem nada errado", ele falou, beijando o rosto de Maddie enquanto Lois voltava, sorrindo um pouco demais.

"Certo, vamos dançar", Lois disse, estendendo os braços para sua sobrinha.

Maddie estendeu os braços para sua prima mas manteve os olhos em seu pai, ainda franzindo a testa curiosamente pra ele.

Chloe inclinou a cabeça para o lado enquanto olhava de sua filha para Ollie, erguendo as sobrancelhas lentamente.

Ele sorriu pra ela, estendendo a mão e agradecendo silenciosamente a Lois, cujo sorriso aumentou ainda mais enquanto carregava Maddie para onde Clark estava, embora seus olhos continuassem em Oliver e Chloe.

"Dança comigo?" ele murmurou.

Ela segurou sua mão e manteve os olhos nos dele, tentando ler o olhar em seu rosto, Lois o estava ajudando com alguma coisa.

Oliver deslizou seu outro braço ao redor da cintura dela, puxando-a para perto. "Você está realmente linda", ele murmurou. "Mas você está sempre linda."

Respirando fundo, ela sorriu, colocando o braço no ombro dele mas sem falar nada.

Ele descansou o rosto contra o dela, fechando os olhos por um momento enquanto dançavam ao ritmo da música. "Chloe?"

Chloe olhou na direção de sua prima, seu coração batendo rápido quando ele falou seu nome. Ela não tinha certeza, não sabia o que ele estava pensando exatamente, mas tinha a sensação que sabia o que estava por vir. "Sim?" ela falou baixinho.

Oliver roçou o polegar levemente nas costas dela enquanto pressionava os lábios em seu ouvido. "Casa comigo", ele murmurou suavemente.

Ela prendeu a respiração e fechou os olhos por um momento, seu coração batendo mais rápido enquanto apertava o abraço ao redor dele por um longo momento e então afastou a cabeça, arregalando um pouco os olhos. "Ollie", ela sussurrou. "Eu amo você, mas não precisamos nos casar..."

Ele olhou pra ela intensamente. "Eu sei", ele sussurrou de volta. "Mas eu sei o que eu quero, Chloe, e eu sei que não vai mudar. Não tem que ser amanhã ou semana que vem. Eu posso esperar o tempo que você precisar, mas eu quero que você seja minha mulher." Ele colocou uma mão no bolso e tirou uma caixa de veludo.

Seu rosto se suavizou e sua visão ficou borrada com as lágrimas, olhando da caixa para ele.

Ele sorriu suavemente, abrindo a caixa para revelar um anel de esmeralda e diamantes que ele tinha mandado fazer. "Eu amo você", ele sussurrou. "E eu amo Maddie. E vocês duas são minha família."

Prendendo a respiração, ela manteve os olhos nele por um longo momento, olhando para o anel e de volta pra ele. "Você completa nossa família." Ela disse baixinho.

Oliver procurou seus olhos, alheio ao fato de que todos os estavam observando atentamente. Ele se inclinou e beijou seus lábios muito suavemente. "Casa comigo", ele sussurrou novamente, segurando seu rosto com uma mão.

Chloe se inclinou ao toque, os olhos ainda nele e respirou fundo, sorrindo e assentindo levemente. "Eu me caso com você."

Um sorriso se abriu em seu rosto e ele tirou o anel da caixa, pegando a mão dela na sua e deslizando o anel em seu dedo antes de beijar sua mão suavemente. Então ele passou os braços ao redor dela. "Eu te amo."

Passando os braços ao redor dele, seu coração ainda batendo rápido enquanto o puxava para perto, encostando sua testa na dele. "Eu também te amo", ela sussurrou, sorrindo, também alheia aos olhos sobre eles. Ela não esperava por isso, eles nunca tinham falado em casamento, na verdade não tinham conversado muito sobre seu relacionamento, porque sabiam como o outro se sentia e sabiam exatamente onde estavam, então não havia necessidade disso, mas ela não esperava que ele oficialmente quisesse formar uma família e isso fazia sentido, eles já eram uma família a seu jeito.

Ele a beijou ternamente, piscando quando ouviu as palmas ao redor deles. Erguendo a sobrancelha, ele olhou ao redor e sorriu com satisfação para seus amigos e família. Então ele olhou de volta para Chloe. "É aqui que começa o felizes para sempre?" ele perguntou.

Chloe deu risada e olhou pra baixo, um pouco embaraçada com as palmas, então olhou pra ele novamente, sorrindo e balançando a cabeça. "Tenho certeza que já começou."

__________

____________________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Super-hiper-ultra FOFO

    Adorei ele pedindo ela em casamento...

    E eu AMO a Maddie, ela é a criança mais fofa do MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaa ! *-*
    Na parte em que a música começa a tocar eu quase chorei aqui. USHADUHSD
    Muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Ollie nervoso pra pedir Chloe em casamento! *-*

    E imaginei direitinho Maddie puxando a saia do vestido...fofa!!

    Linda!Linda!

    ResponderExcluir
  4. "É aqui que começa o felizes para sempre?"
    *-*

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative