2.4.11

Lifeboats (15/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original
Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze
Nota: Este capítulo foi traduzido pela leety. Postagem original aqui.


15-17




Chloe respirou fundo quando subiu até o telhado da Queen Tower, ela deixou Ollie no andar de baixo e Maddie já estava dormindo e por mais que ela não estivesse ansiosa para o fazer, ela estava contente por dar um fim nisso.

Ela havia ligado para Clark naquela manhã e lhe perguntou se ele poderia encontrá-la. Ele não parecia estar muito animado, mas ela sabia que ele sabia que era necessário. E ela não tinha dúvida de que ele ia dizer-lhe que estava cometendo erros, mas ela estava preparada para praticamente qualquer coisa que ele pudesse dizer que fosse aborrecê-la e ela estava determinada a ter uma conversa madura sobre sua situação.

Clark já estava lá, em pé na beira do telhado, o seu casaco preto esvoaçante atrás dele na luz do vento da Califórnia. Ele ouviu seus batimentos cardíacos muito antes de ouvir seus passos na escada. Ele respirou fundo e virou o rosto para ela, sua expressão cuidadosamente neutra. Ou pelo menos tão neutra quanto poderia ser, de qualquer maneira.

Chloe olhou para ele por um momento assim que ela chegou ao topo das escadas e balançou a cabeça, fazendo seu melhor para manter sua própria expressão neutra, "Obrigada por ter vindo."

Ele acenou com a cabeça um pouco, estudando-a em silêncio.

Ela respirou fundo outra vez e deu um passo para a frente, mas manteve uma distância entre eles, "Eu sei que quando eu fui embora, não estávamos muito bem e não sei se podemos voltar a ser o que costumávamos ser, mas eu sinto que nós devemos fazer o nosso melhor para tentar pelo menos sermos educados um com o outro, pela Lois. "

"Eu concordo", disse ele, observando-a e acenando com a cabeça ligeiramente.

"Bom". Seria pelo menos um bom começo, ela sabia que ela e Clark poderiam ao menos fingir serem educados um com o outro, ao contrário dele e Ollie, "e eu acho que nós precisamos colocar tudo para fora para que possamos fazer isso, já fazem quatro anos e eu estava esperando que pudéssemos ter esquecido o que passou, mas já que esse não é o caso, vamos falar sobre isso. "

Clark ficou em silêncio por um momento. "Tudo bem, vá em frente."

Ela manteve os olhos nele por um momento, "Eu não quero mais que você venha até o apartamento do Oliver e tente dizer-lhe o que fazer, Clark." Ela fez o melhor para manter sua voz calma, "nós somos adultos e se eu acho que esse é o melhor para minha filha, eu quero que você respeite isso." Ela fez uma pausa, "e não, ele não me contou sobre isso, Bart deixou escapar."

Ele estreitou os olhos para ela. "Eu não estou convencido de que você realmente pensou em todas as possíveis conseqüências dessa decisão, Chloe. Eu quero o melhor para você, Maddie e Lois".

"Ok", ela ergueu as sobrancelhas, "e o que você acha que é melhor para Maddie e eu?"

"Eu acho que você deveria voltar para Metropolis", disse ele honestamente.

Chloe sacudiu a cabeça um pouco, "Pra quê, Clark? Minha vida não é mais em Metropolis, não tem sido há muito tempo."

"Porque Lois está lá, Chloe. E ela é sua família. E ela tem sido passado por um inferno pelos últimos três anos e meio." Sua voz tinha uma ponta de acusação.

"Ela não é a única que passou por um inferno", Chloe disse-lhe, e ela não estava falando de si mesma, "e por mais que eu queira que ela esteja por perto da sobrinha dela, ela tem sua com você lá e isso é algo a qual Maddie e eu não fazemos parte. " Ela disse a ele.

"Você poderia ser." Sua voz ficou baixa e ele desviou o olhar. "Eu nunca quis que as coisas entre nós estivessem assim, Chloe."

Chloe suspirou profundamente e balançou a cabeça, "as coisas podem ser diferentes, Clark, independentemente de qual Estado eu esteja."

"Não. Elas não podem." Sua voz era calma.

"Por quê? Porque se eu estou aqui, estou com Oliver? Ela franziu o cenho.

Levou um momento para ele responder. "Ele é um assassino, Chloe", ele murmurou. "Ele matou Lex, ele quase me matou, e você realmente quer que ele seja o pai de Maddie?"

"Ele matou Lex e ele fez a vida de todos mais fácil, Clark. E eu não estou dizendo que o que ele fez foi correto, mas não me diga que você não está aliviado por ele ter morrido, tanto quanto o resto de nós. E não, ele não quase te matou, ele estava tentando fazer o que achava que era certo para se livrar do Doomsday, e às vezes você tem que tomar decisões difíceis, "ela disse de uma vez," Maddie quer que ele seja seu pai, ele é maravilhoso para ela, Clark e ele é maravilhoso para mim."

Clark virou a cabeça para olhar para ela novamente. "Isso não faz sentido, Chloe. Você e Oliver nem se conheciam tão bem antes de você ir embora."

"Nós nos conhecemos bem o suficiente", ela lhe disse: "Eu estava trabalhando como Watchtower de novo, mas este não é o ponto, Oliver é diferente."

"É o ponto, Chloe." Ele balançou a cabeça, aproximando-se dela, toda a neutralidade desaparecera de sua expressão, fora substituída por confusão e incerteza. "Vocês trabalharam juntos, tudo bem. E agora, quatro anos depois isso o faz decidir aparecer e bancar o pai?" Ele sacudiu a cabeça novamente. "O que acontece quando ele se cansar de bancar o pai, Chloe? Então o que acontece?"

"Ele não vai", disse ela com firmeza, olhando para ele, "você pode não querer acreditar em mim, mas se você visse como ele é com ela, você entenderia. Ele a ama, Clark."

"Alguma vez no passado ele também amou a Tess e a Lois. Ele não pareceu ter problema nenhuma em se afastar delas", ele ressaltou.

"Isso não é a mesma coisa, Clark."Ela disse baixinho, olhando para ele, "relações amorosas e o amor que se sente por um filho não se comparam.”

Clark ficou em silêncio por um momento, segurando o seu olhar. "Apenas tenha cuidado, Chloe. Oliver vem com muita bagagem. Odiaria ver você e sua filha sendo arrastadas com isso."

Chloe se forçou a não dizer a Clark que por Oliver isso valia a pena, "Eu sei, eu não estou entrando nessa de olhos vendados, eu sei exatamente o que esperar."

Ele olhou para ela, então suspirou baixinho, olhando para o chão. "Tudo bem. Mas para deixar claro, eu ainda acho que essa é uma má idéia."

"Eu sei que acha, mas esta é minha decisão, Clark, não o culpe por isso." Ela disse baixinho, olhando para ele, "e espero que um dia nós provemos a você que isso foi a coisa certa a fazer."

"Eu acho que o tempo vai dizer," disse ele tão baixinho quanto ela, olhando-a mais uma vez.

Chloe assentiu e segurou o olhar dele, "Há alguma coisa que você queira falar?"

Ele respirou fundo e expirou devagar. "Lamento que você tenha sentido que precisava fujir em antes de tudo.", admitiu.

Ela suspirou baixinho e assentiu, "Eu estava assustada", admitiu calmamente, "mas eu não culpo ninguém além de mim pelas minhas decisões, eu quero que você saiba disso."

Clark segurou seu olhar por um momento, e então olhou para baixo. "Eu estou contente que Maddie esteja bem," disse ele calmamente. "E eu estou contente por você estar de volta, Chloe." Ele olhou para ela novamente.

"Estou contente por estar de volta também", ela disse-lhe baixinho, segurando o seu olhar, a voz trêmula, "Eu nunca quis machucar ninguém e eu só posso começar a imaginar como fora difícil para a Lo e quão difícil deve ter sido para você vê-la assim e não ser capaz de ajudá-la, então eu entendo porque você está com raiva, Clark. "

"Eu não estava com raiva por causa da Lois", admitiu. "Você me deixou, também, Chloe."

"Nós dois fomos embora, Clark." Ela lembrou-lhe, "Eu estava chateada por você ter me deixado também, mas eu sei que é o que você sentiu que precisava ser feito naquela época, assim como eu achei quando eu descobri que estava grávida."

Ele se calou com aquilo por um momento. "É justo," disse ele calmamente.

Ela respirou fundo e balançou a cabeça, olhando para ele, com os olhos marejados, "mas isso isso é passado e não há nada que possamos fazer para mudá-lo, tudo o que podemos fazer é seguir em frente, e é isso que eu sugiro que façamos," ela fez uma pausa, "você e Lois estão começando uma vida nova juntos e Maddie e eu estamos começando uma nova vida aqui, talvez seja hora de deixar o passado para trás."

Clark prendeu a respiração por um momento, então se aproximou dela e a puxou para um abraço.

Chloe colocou os braços ao redor dele e suspirou profundamente, fechando os olhos.

"Vou fazer o meu melhor", ele sussurrou.

"Eu também", prometeu ela, inclinando a cabeça dela contra seu peito.

Clark sorriu levemente e fechou os olhos. Talvez ela estivesse certa. Talvez fosse a hora de todos eles começarem de novo.

***

Chloe voltou para o apartamento um pouco mais tarde, sentindo-se muito melhor sobre a situação com Clark, sentindo-se esperançosa de que eles poderiam resolver as coisas e já que todos eles seriam uma família em breve, eles poderiam agir como uma. E ela sabia que não ia ser perfeito, mas famílias nunca foram.

Ela não ficou surpresa ao descobrir Oliver ainda no sofá, onde ela havia o deixado, esperando por ela, "hey", disse ela baixinho.

"Hey," ele disse tão baixinho quanto ela, olhando para cima para encontrar o seu enquanto se sentava mais para frente.

Oferecendo-lhe um leve sorriso, ela caminhou até o sofá e sentou-se ao lado dele, "Ela não acordou não, né?"
"Não. Tudo está tranquilo", garantiu ele.

"Bom," ela disse com um aceno de cabeça, "tudo estava quieto lá em cima também."

Oliver procurou os olhos dela, relaxando quando ele percebeu que ela realmente não parecia chateada. "Bom," ele sussurrou, o fantasma de um sorriso em seu rosto.

Ela sorriu um pouco para ele e acenou, "eu acho que nós vamos conseguir superar isso."

Ele respirou fundo, acenando também. "Fico feliz em ouvir isso", ele disse calmamente.

"E isso pode demorar um pouco, mas, não tenho dúvidas de que quando ele perceber o quão bom você é para a Maddie, ele vai parar de tentar ser contra isso."

Ele balançou a cabeça um pouco. "Eu não me importo com o que ele pensa, Chloe."

"Eu sei", ela disse calmamente, "mas você é parte da minha família e Lois é dele, vocês vão estar próximos em alguns momentos, e quando isso acontecer eu não quero que você se sinta desconfortável."

Oliver olhou para o lado dela, seu coração apertado. "Eu serei educado", disse ele calmamente.

"Eu sei," ela disse-lhe baixinho, segurando o seu olhar, "obrigada."

"De nada." Ele engoliu em seco, relutantemente desviando seu olhar dela.

"O que foi?" Ela perguntou calmamente, querendo segurar a mão dele, mas se impedindo de fazer isso.

Ele olhou para ela novamente. "Eu simplesmente estou feliz por tudo estar se ajeitando."

"Eu também", ela sussurrou, sorrindo ligeiramente.

Ele esboçou um sorriso em troca. "Eu estava pensando tomar um chocolate quente. Interessada?

"Sim," ela sorriu para ele, "eu vou te ajudar a fazer."

Oliver levantou-se, se virando e levantando sua mão para ela silenciosamente.

Ela não podia deixar de segurar sua mão e apertando-a suavemente e se levantou.

Engolindo em seco, ele encontrou o olhar dela, e permaneceu parado onde estava. Seus dedos deslizaram por entre os dela, o polegar acariciando levemente as costas de sua mão.

Chloe olhou para ele por um longo momento, então suspirou baixinho, aproximando-se, "O que vamos fazer a respeito disso?" Ela perguntou em voz baixa.

"Eu não sei", admitiu ele em um sussurro.

Suspirando suavemente de novo, ela ergueu sua outra mão até o braço dele, olhando para ele, "Eu a chateei na noite passada por causa disso."

Um olhar triste correu pelo seu rosto e ele rapidamente baixou o olhar para o chão. "Sinto muito, Chloe."

"Esta é a coisa certa a fazer, certo?" ela sussurrou. Porque ela não tinha mais certeza.

"Qual parte?" Seu estômago apertado com um medo repentino.

"Nós," ela sussurrou.

Ele fechou os olhos, puxando sua respiração e soltando-a devagar, balançando a cabeça. "Eu não sei."

Se aproximando, ela tocou seu rosto com a ponta dos dedos, "Eu não consigo parar de pensar em você," ela admitiu calmamente, "Eu não consigo nem controlar minhas emoções perto dela dela."

Oliver se inclinou ao seu toque, abrindo os olhos mais uma vez. Ele ergueu a mão ao rosto dela também. "Eu sei," ele sussurrou, ao se aproximando dele instintivamente.

Ela suspirou, desviando o olhar e depois o olhando novamente, soltando a mão dele e envolvendo seu braço em torno dele.

Ele engoliu em seco, procurando os olhos dela. "Chloe." Sua voz era quase inaudível, dor no seu olhar.

O seu peito ficou apertado e ela prendeu a respiração, tocando o lábio inferior dele com a ponta do dedo e segurando o seu olhar.

Ele a beijou ponta do dedo dela suavemente, mantendo seus olhos nos dela.

Chloe permaneceu parada por um longo momento, olhando-o, em seguida, inclinando-se para mais perto, tirando sua mão e pressionou seus lábios com os dele delicadamente.

Oliver beijou-a de volta, sem hesitação, colocando seus braços em volta dela e puxando-a contra ele. Depois de um momento, ele encostou a testa contra a dela, engolindo em seco, em seguida, beijando o canto de sua boca com ternura.

Com os olhos ainda fechados, ela suspirou e apertou seu nariz contra a bochecha dele, acariciando seu queixo com o polegar.

Ele ficou parado por um momento, então beijou seus lábios novamente, suavemente, com ainda mais ternura do que da última vez, tentando transmitir suas emoções através do simples ato, quando as palavras pareciam fugir dele.

Chloe retribuiu o beijo tão ternamente, o peito apertado com emoções enquanto ela apertou seu braço em torno dele, querendo segurá-lo o mais próximo possível.

Ele sussurrou seu nome, uma mão subindo e deslizando suavemente em seu cabelo, os fios  macios contra os seus dedos. "Eu preciso de você," ele sussurrou, sua garganta apertada.

"Eu também preciso de você," ela murmurou baixinho, mantendo os olhos fechados, ela deu um beijo no canto de sua boca, seu coração batendo rápido.

Oliver beijou sua testa com ternura, em seguida, a ponta do seu nariz, seus polegares acariciando suavemente seu rosto.

"Talvez," ela sussurrou: "se nós não deixássemos ela ver nada até termos certeza de que nós podemos fazer isso funcionar."

Ele acenou com a cabeça ligeiramente. "Tudo bem," ele sussurrou.

Suspirando profundamente, ela abriu os olhos e se afastou o suficiente para olhar para ele.

Ele olhou para ela, o peito apertado enquanto procurou pelos olhos dela. "Me diga o que você quer," ele sussurrou.
Chloe o observou por um longo momento, seus dedos tocando seu rosto suavemente, "Você."

Ele abaixou a cabeça, beijando-a suavemente mais uma vez, uma onda de calor inundando-o. Ela queria ele. "Eu também quero você," ele murmurou.

A sugestão de um sorriso apareceu em seus lábios, tudo o que ela estava sentindo era tão intenso, era quase irresistível, ela ficou na ponta dos pés e beijou-o, mais intensamente dessa vez.

Oliver fechou seus braços em volta dela, puxando-a o mais próximo possível enquanto a beijava de volta sem hesitação.

Ela fez um ruído silencioso contra a sua boca, deslizando os dedos em seu cabelo enquanto ela se segurava a ele.

O som suave que ela fez quase o desfez, e sem ao menos pensar, ele se movimentou um pouco, e a segurou em seu colo, a respiração presa em sua garganta enquanto ele se afastou para olhá-la.

Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço e respirou fundo, inclinando-se para mais perto e apertando sua testa contra a dele.

Ele fechou os olhos, o coração batendo fortemente em seu peito enquanto ele se inclinava, colocando sua testa contra a dela de volta. Então ele abriu os olhos mais uma vez, seu olhar atentamente preso ao dela. "Chloe? Sua voz era muito suave, uma pergunta silenciosa entre eles.

Franzindo os lábios, ela acenou com a cabeça ligeiramente, roçando seu nariz contra o dele. Ela não sabia se isso iria durar, ela não sabia se eles iriam fazer as coisas funcionarem ou como iria acabar, mas ela sabia de uma coisa, ela sabia o que sentia por ele, ela sabia o quanto ela o queria.

O olhar em seu rosto era de cordialidade e carinho. Ele a beijou suavemente, em seguida, levou-a pelo corredor em direção ao seu quarto, parando para fechar a porta silenciosamente, e em seguida colocando-a em sua cama.

Chloe se arrumou sobre a cama, os braços ainda ao redor dele enquanto ela o puxou para mais perto dela, seu estômago em nós, o coração batendo forte no peito. Já fazia muito tempo e talvez fora por isso que tudo de repente parecia mais intenso, mas tinha a certeza de que um simples beijo nunca havia a afetado tanto quando o beijo de Ollie.

Ele olhou para ela, seu coração batendo rápido no peito. Ele abaixou a cabeça e beijou-a suavemente antes de se afastar para olhar para ela novamente. "Há algo que você deveria saber." Sua voz era calma.

Com uma respiração profunda, ela segurou seu olhar, mas não disse nada.

"Eu estou apaixonado por você", ele sussurrou. "Eu tenho estado apaixonado por você a muito tempo, Chloe."

Seus olhos se arregalaram um pouco com isso e sua respiração ficou presa na garganta, "Ollie ..." ela sussurrou.

Ele engoliu em seco. "Eu não espero que você diga isso de volta," ele sussurrou, balançando a cabeça um pouco. "Eu apenas queria que você soubesse que isso é mais do que físico, para mim também."

Chloe sacudiu a cabeça um pouco e passou a mão sobre suas costas: "Eu estou apaixonado por você," ela admitiu, "Eu sei que não faz muito tempo, mas... isto não é físico, é muito mais do que isso, desde que mudamos para cá, desde que nos tornamos mais próximos. "

O peito Oliver apertou com suas palavras, um lampejo de esperança real em seus olhos.

Ela ergueu a mão para segurar o rosto dele e inclinou-se, segurando o seu olhar até seus narizes se tocarem, e então o beijou novamente.

Ele fechou os olhos, devolvendo o beijo enquanto deslizou os braços por baixo dela, apoiando seu peso sobre seus antebraços.

Envolvimento ambos os braços em torno dele com força, ela ajustou a sua posição sobre a cama, um leve sorriso em seus lábios enquanto ela passava sua língua contra a dele. Ela sabia que Oliver tinha sentimentos por ela, ela podia perceber, ela podia ver o quanto desde a primeira vez em que eles se beijaram, mas ela nunca esperava que ele fosse apaixonado por ela. Seu coração parecia que ia explodir, começou a bater ainda mais rápido quando ela enrolou sua pernas em torno da parte de trás das coxas dele, puxando-o o mais próximo possível.

Um gemido suave lhe escapou com as ações dela e ele quebrou o beijo, a fim de pressionar um beijo carinhoso em sua mandíbula. E depois outro no lado de seu pescoço. Se afastando um pouco para olhar para ela, ele sorriu suavemente.

Chloe estremeceu ao sentir os lábios dele contra seu pescoço, abrindo os olhos, ela respirou fundo e olhou para ele.
O olhar de Oliver suavizou com a expressão no rosto dela. Ele se inclinou e beijou-a novamente, desta vez com um pouco mais urgência do que antes. Então ele puxou-a para uma posição em que ela ficou sentada, olhando para ela intensamente. Ele ergueu uma mão até seu rosto, acariciado-a levemente, em seguida, a beijou novamente.

Ela respondeu todos os seus beijos sem hesitação, ela levou um bom tempo para ela perceber que isso simplesmente não era suficiente, seu cérebro não funcionando direito enquanto ela tirava suas mãos de suas costas e as colocou na camisa que ele estava usando, a desabotoando de baixo para cima, um por um.

Ele respirou fundo e expirou devagar, olhando-a intensamente enquanto ela começou a despi-lo. Ele estendeu sua mão e colou delicadamente uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, beijando o canto se sua boca suavemente e então, tirando sua camisa assim que ela  terminara de desabotoá-la.

Sentando-se, ela se afastou o suficiente para olhar para ele, seus olhos sobre seu rosto por um longo tempo, com as mãos em seus ombros ela então olhou para o seu tronco, seus dedos correndo sobre sua pele, tocando o máximo que ela podia seu peito e seu abdômen.

Oliver fechou os olhos por um momento, estremecendo um pouco ao sentir suas mãos e seus dedos contra sua pele nua. Sentiu sua boca ficar seca quando ele olhou para ela novamente, suas mãos se movendo para descansar levemente em seus quadris, em seguida, segurando a barra da blusa, procurando o olhar dela.
Com uma respiração profunda, ela sorriu suavemente para ele e colocou as mãos para trás para que ele pudesse tirar sua blusa.

Ele sorrio de volta e cuidadosamente puxou sua camisa sobre a cabeça, deixando-a cair no chão ao lado de sua cama. Ele engoliu em seco quando seu olhar caiu sobre ela. Ele se inclinou, pressionando um beijo suave em seu ombro. "Você é linda, Chloe," ele sussurrou.

"Você é lindo," disse ele, levantando suas mãos para esfregar os braços dele, sentindo os músculos debaixo de suas palmas enquanto ela virava a cabeça, beijando seu queixo.

O beijo enviou um choque elétrico através dele, e ele deslizou sua mão para cima até seus cabelos.

Chloe sorriu com a reação e baixou a cabeça, pressionando os lábios contra seu pescoço enquanto movia as mãos sobre seu peito, suas unhas arranhando delicadamente sua pele.

Um gemido suave escapou e ele deslizou as mãos pelas costas dela, desfazendo o fecho do sutiã e depois deslizando as mãos sobre sua pele lisa. Ele voltou a olhar para ela, seus olhos mais escuros que o habitual.

Ela estremeceu, deixando as alças de seu sutiã deslizarem pelo seu braço, ela teve que segurar a respiração quando viu o olhar em seu rosto, em seguida, levou sua mão para a parte de trás do pescoço dele, passando os dedos sobre sua pele suavemente.

Oliver inclinou-se, capturando os lábios dela em um beijo intenso enquanto ele deitou lentamente. Resgatando seu fôlego quando ele interrompeu o beijo, ele apoiou a testa contra a dela por um momento, então lentamente arrastou beijos pelo seu pescoço à sua clavícula.

Ofegante, ela fechou os olhos, passando as mãos sobre suas costas enquanto se concentrava na sensação de seus lábios contra sua pele.

Ele sorriu contra ela, colocando um beijo suave contra o peito, sobre seu coração. Ele podia sentir o coração batendo rapidamente sob seus lábios e ele sorriu um pouco mais, levantando o olhar para olhar para ela.

Ela abriu os olhos depois de um momento, quando ele não se mexeu e levantou a cabeça para olhar para ele, sorrindo timidamente, segurando a parte de trás de sua cabeça. Havia tanto tempo desde que alguém tinha a visto daquele jeito, e seu corpo havia mudado, ela sentiu um pouco auto-consciente, mas fez o melhor para ignorar isso.

Ele segurou sua mão quando ele se levantou lentamente, levando a palma da mão dela sobre seu coração. "Idem," disse ele baixinho.

Franzindo os lábios em um sorriso, ela balançou a cabeça, esfregando o polegar contra a sua pele, “Fico feliz em saber."

Oliver levou a mão dela até seus lábios, pressionando um beijo carinhoso para a palma da mão.

Chloe sorriu e roçou o dedo contra o lábio inferior dele, conseguindo relaxar enquanto ela o observava com olhos quentes. Ela nunca teria esperado que Oliver fosse tão gentil, tão carinhoso, mas aparentemente haviam muitas coisas sobre Oliver as quais ela não conhecia.

Ele beijou suavemente o polegar dela, depois se abaixou, pressionando um beijo suave em sua barriga, fazendo uma pausa sobre a cicatriz que estava lá e olhando para ela. "Cesariana?" ele perguntou suavemente.

Erguendo as sobrancelhas, ela balançou a cabeça suavemente, sorrindo um pouco.

Ele se perguntou como ela tinha conseguido fazer tudo aquilo sozinha. Ele apertou um beijo suave contra a cicatriz, em seguida, deslizou sua língua por ela.

Ela estremeceu, fechando os olhos novamente, em seguida, abrindo-os novamente, ela queria assisti-lo, para acreditar que era real.

Oliver sorriu quando ela estremeceu debaixo dele, levantando os olhos para olhá-la rapidamente antes de deslizar a mão até segurar levemente seu seio, esfregando seu polegar sobre ele levemente. Então ele a beijou lá suavemente, também.

"Ollie", ela respirou e fechou os olhos, esfregando as mãos sobre suas costas enquanto ele se movia perto o suficiente para ela o fazer.

Ele beijou lentamente o caminho de volta pelo seu corpo até que ele atingiu sua boca mais uma vez, e então ele deu um beijo no canto da boca. "Faz muito tempo desde a última vez em que eu fiz isso," admitiu ele baixinho.

Chloe levantou as sobrancelhas um pouco e balançou a cabeça, embora ela tenha ficado surpresa, ela não deveria ter ficado, o estado em que ele estava quando a encontrou, ele provavelmente não saia e encantava tudo em seu caminho, beijando seu rosto e roçando seu nariz contra sua pele, ela colocou os braços ao redor dele, "eu também."

Oliver sorriu suavemente, beijando-a levemente e estendendo a mão para desabotoar seus  jeans, então lentamente deslizando o zíper para baixo. Ele manteve seu olhar nos dela quando ele lentamente tirava as calças dela e os deixava cair silenciosamente no chão com suas camisas.

Uma vez que suas calças estavam no chão, ela pegou seu braço e puxou-o para mais perto, ele ainda estava usando roupas demais.

Ele sorriu um pouco quando ela o puxou para ela. "Você está ficando comigo?" ele brincou suavemente.

Levantando as sobrancelhas, ela sorriu um pouco, "Se você acha que eu estou ficando exigente, talvez você não me conheça tão bem assim," brincou ela de volta, sentando-se um pouco e se aproximando para tirar os jeans dele.

Ele deu uma risadinha com isso, se afastando para facilitar as coisas para ela. Sem pensar nisso, ele deslizou uma mão ao redor de suas costas, esfregando o polegar, em círculos suaves. Ele se inclinou, beijando seu ombro, e sua clavícula, incapaz de parar de tocá-la.

Chloe suspirou suavemente, esfregando o nariz contra o seu ouvido, ela desabotoou suas calças empurrou-os para baixo o máximo que pôde, e então pegou o lóbulo de sua orelha entre os lábios e o chupou.

Ele estremeceu um pouco, puxando ela para mais perto dele. Ele apertou um beijo suave em sua têmpora, depois se moveu para poder tirar suas calças completamente. "Como você quer fazer isso?" ele sussurrou, puxando-a contra ele.

Ela respirou fundo e colocou os braços ao redor dele, sentindo seu peito pressionado contra seus seios, ela se moveu o mais próximo dele possível e depois se afastou apenas o suficiente para sorrir para ele, "Com camisinha." Ela levantou as sobrancelhas ligeiramente.

Oliver riu. "Sim, mas isso não é exatamente o que eu quis dizer," disse ele, beijando sua testa.

"Eu sei", ela sorriu e encolheu um ombro, beijando-o rapidamente e em seguida colocando seu lábio inferior entre os lábios dela, e chupando-o por um segundo, ela já tinha decidido que realmente amava sua boca, "mas devemos ter certeza de que temos uma antes de prosseguir. "

Balançando a cabeça um pouco, ele fechou os olhos, segurando parte de trás da cabeça dela suavemente com uma mão. "Segure esse pensamento, então," ele murmurou, beijando-a suavemente antes de relutantemente sair da cama e ir para o banheiro, voltando um pouco mais tarde com um pacotinho.

Chloe sorriu para ele quando ele voltou e acenou com a cabeça, "Melhor."

Ele sorriu de volta, colocando o pacote sobre a mesa ao lado antes de voltar a se juntar a ela na cama. "Agora, onde estávamos?" murmurou ele, procurando os olhos dela por um momento antes de beijá-la novamente.

Seus braços furam imediatamente ao redor de seu pescoço novamente quando ela retribuiu o beijo, puxando-o para ela.

Oliver deslizou as mãos lentamente pelas costas dela e a trouxe até seu colo enquanto ele lentamente aprofundou o beijo.

Ela se movimentou, ajustando-se até que suas pernas estavam envolvidas em torno de suas costas, ela gemeu contra sua boca quando ela se aproximou e o sentiu roçando nela.

Ele respirou fundo e expirou devagar, abaixando os lábios para seu pescoço enquanto suas mãos desceram até os quadris, puxando-a mais firmemente contra ele.

Chloe se agarrou nele, arqueando as costas quando ela tentou se aproximar dele, "Ollie," ela sussurrou, fechando os olhos.

Oliver gemia baixinho enquanto ela se pressionava contra ele. "Nós ainda estamos com roupas demais," ele murmurou.

Balançando a cabeça, ela engoliu, olhando para ele por um momento antes de desembaraçar-se dele para que pudesse empurrar para baixo a calcinha.

Ele fez o mesmo, estendendo a mão e pegando o pacote de papel alumínio, mais uma vez. Ele deslizou a camisinha e encontrou os olhos dela, puxando-a para mais perto dele mais uma vez e colocando o rosto dela entre as mãos, beijando-a com ternura.

Chloe o beijou de volta, se movendo e retomando sua posição em seu colo. Ela sabia que ia ser desconfortável para ela de um jeito ou de outro, mas ela não se importava. Ela só queria ficar próximo dele o máximo possível.

Seus dedos acariciaram o cabelo dela suavemente enquanto ele se afastou para olhar para ela. "Eu te amo,” ele sussurrou atentamente antes de beijá-la novamente.

Um nó se formou em seu estômago e ela ergueu a mão para segurar a parte de trás da cabeça dele, seus dedos deslizando pelo seu cabelo enquanto ela o beijava com mais urgência, tentando mostrar-lhe como se sentia.

Oliver sorriu contra os lábios dela e, lentamente se deitou suas costas sobre a cama a puxando com ele, suas mãos acariciando sua pele nua.

Se ajustando, ela quebrou o beijo e olhou para ele, prendendo a respiração enquanto movia sua mão para baixo pelo seu corpo, todo o caminho para baixo e parando pouco antes de envolver os dedos ao redor de seu comprimento.

Ele respirou fundo, fechando os olhos por um momento. Então ele abriu mais uma vez para olhar para ela.

Ela respirou fundo e balançou a cabeça, olhando para ele, "Está pronto?" Ela realmente não precisava perguntar.

"Você está?" ele perguntou baixinho, olhando para ela com atenção.

Mantendo o seu olhar, ela balançou a cabeça e apertou sua mão sobre ele um pouco mais.

Oliver gemeu involuntariamente, engolindo em seco. Ele estendeu as mãos e as pousou sobre os quadris dela.

Ela sorriu suavemente, seus olhos escurecendo ao vê-lo e já que ele não a respondeu, ela colocou seus quadris para mais perto, posicionando-se sobre ele.

Ele olhou para ela, esfregando o polegar levemente sobre seus quadris, esperando até que ela estivesse pronta.

Segurando seu olhar, ela se abaixou lentamente, prendendo a respiração enquanto esperava a dor inevitável.
"Respira," ele sussurrou.

Mesmo que ela tivesse tentado manter seus olhos nele, quando ela abaixou seus quadris ainda mais, ela foi abrigada a fechá-los, ofegando em silêncio, em seguida, respirando profundamente.

Ele engoliu em seco, odiando o fato de que ela estava sentindo dor, mesmo que ele soubesse que não iria durar muito. "Relaxe," ele murmurou, deslizando as mãos suavemente para cima e para baixo suas costas.

Com algumas respirações mais profundas, ela se sentou, ereta, e balançou a cabeça, "Está tudo bem," assegurou ela, abrindo os olhos novamente e tentando mover os quadris.

"Você tem certeza?" ele perguntou suavemente, mantendo os olhos nela.

Franzindo os lábios, ela balançou a cabeça, olhando para ele e se forçando a relaxar "Logo ficará melhor."

Oliver se mexeu um pouco em baixo dela, descansando uma mão contra a parte inferior das costas e esperando até que ela estivesse pronta.

Ela prendeu a respiração e inclinou-se ligeiramente, colocando as duas mãos sobre o peito dele enquanto movia seus quadris um pouco mais rápido.

Ele se inclinou e a beijou, com urgência e determinação para distraí-la, deslizando as mãos pelas costas dela novamente.

Colocando seus braços ao redor dele, ela se segurou nele o máximo que pôde, beijando-o de volta tão urgentemente.

Ele sorriu contra os lábios dela, sentando-se um pouco mais e empurrando para dentro delicadamente. Ele deslizou a mão entre as pernas dela e acariciou levemente.

Chloe tremeu e gemeu contra sua boca, envolvendo seus braços firmemente em torno dele. Já fazia tanto tempo, ela quase se esquecera como era estar com outra pessoa, e ela sabia que a experiência estava sendo ainda melhor porque estava acontecendo com o Oliver.

Ele pressionou um beijo contra sua garganta quando sentiu ela relaxando em seus braços. Ele queria ela, precisava dela a tanto tempo, e não apenas desse jeito, mas apenas com ele. Fazer amor com ela o fez sentir como se estivesse voltando para casa pela primeira vez em sua vida.

Ela respirou fundo e fechou os olhos novamente, deslizando os dedos em seus cabelos e apertando os lábios em sua têmpora.

Eles se moviam juntos lentamente, segurando um ao outro. Oliver colocou um beijo suave contra sua clavícula, e depois seu ombro.

Chloe agarrou ele o quão firmemente pôde, e depois de um longo momento, ela levantou a mão para segurar seu queixo e levantou a mão, segurando o seu olhar. Ela queria olhar para ele, sentir que eles estavam o mais próximos que eles podiam.

Oliver encontrou os olhos dela, seu olhar intenso quando ele introduziu nela lentamente.

Ela encostou a testa contra a dele, segurando seu olhar e empurrando contra ele.

Sua respiração era rápida e irregular, com suas mãos descansando contra os quadris dela mais uma vez.

Ela arqueou as costas, gemendo quando ele deslizou mais profundamente nela, mas mantendo os olhos nos seus, com as mãos em seu cabelo enquanto ela se segurava nele.

Ele gemeu involuntariamente com seu movimento inesperado. "Deus, Chloe," ele sussurrou.

Tremendo, seus músculos se agarrando a ele quando ela se movia mais intensamente e rapidamente contra ele, nunca desviando seu olhar do dele.

Sem aviso, ele passou os braços por baixo dos dela e o girou para que ele ficasse em cima dela, seu olhar intenso. Ele parou todo o movimento por um longo momento, apenas segurando o olhar dela, em seguida, começando a se mover mais uma vez, lentamente.

Chloe respirou fundo e olhou para ele, tocando seu rosto.

Ele sorriu levemente, movendo-se dentro dela lentamente, mantendo os olhos fixos nos dela.

Mantendo o seu olhar, ela sorriu de volta, respirando profundamente mais uma vez e movendo-se lentamente com ele, impulso por impulso.

Oliver respirou fundo e expirou devagar, deslizando a mão entre as pernas dela e acariciando levemente, observando as emoções aparecerem no rosto dela.

Ela gritou, tremendo e fechando os olhos por um segundo antes de abri-los para olhar para ele novamente, agarrando-se a ele enquanto tentava puxá-lo mais perto.

Ele se inclinou para mais perto, beijando-a suavemente enquanto ele empurrou para ela mais uma vez, estremecendo contra ela e, em seguida, baixando a sua cabeça contra sua clavícula.

Chloe deslizou sua mão em seu cabelo, e virou a cabeça, pressionando sua boca contra sua têmpora enquanto ela se movia debaixo dele.

Engolindo em seco, ele apertou um beijo em sua pele, em seguida se moveu ligeiramente de modo que estivessem se encarando de novo, um ao lado do outro. Ele deitou sua testa contra a dela, passando a mão pelas suas costas lentamente.

Envolvendo uma perna firmemente em torno dele e com o braço em torno de suas costas, ela moveu seu rosto para mais perto e segurou o olhar dele, empurrando seu quadril contra o dele lentamente.

O nariz de Oliver apenas tocou o dela quando ele estendeu a mão, puxando-a coxa dela mais para cima sobre sua perna e penetrando nela um pouco mais profundamente.

Chloe gemeu, fechando os olhos por um segundo, o desconforto dela desapareceu completamente enquanto ela o sentia movendo-se dentro dela, inclinando a cabeça um pouco, ela apertou os lábios nos dele.

Ele a beijou de volta, sem hesitação, segurando na parte traseira de sua coxa enquanto se moviam juntos.

Ela correu suas unhas nas costas dele suavemente, mesmo que o beijo tivesse se tornado mais urgente e ela começou a mexer os quadris sobre os dele um pouco mais rápido.

Ele gemia baixinho com a sensação das unhas dela, tremendo levemente com a sensação e empurrando nela um pouco mais profundamente. Ele mordiscou levemente o lábio inferior dela, em seguida, deslizou a língua sobre os lábios para aliviar a mordida macia.

Gemendo contra sua boca, ela começou a empurrar mais forte contra ele também, fechando os olhos firmemente quando ela estremeceu, ela estava tão perto, suas unhas arranhando mais fundo em sua pele, suas costas arqueadas.

Segurando firmemente sobre ela com uma mão, sua outra mão deslizou para entre as pernas dela, e ele a olhava atentamente quando seu polegar se moveu sobre seu clitóris. Ele empurrou nela ao mesmo tempo, rangendo os dentes enquanto ele lutava para se segurar.

"Ollie," ela ofegou, estremecendo muito, seus músculos se agarrando a ele, arqueando as costas ainda mais enquanto ela abria os olhos e lutava para mantê-los abertos quando seu clímax a atingiu, apertando sua perna em torno dele, suas unhas o arranhando ainda mais profundamente.

Ele gemeu baixinho, mesmo ele ele empurrando mais uma vez para dentro dela, a sensação dela tão apertada em torno dele fazendo com que seu próprio clímax o acertasse.

Tremendo, ela se segurou nele, movendo os quadris novamente, devagar e o melhor que pôde para ajudá-lo com sua própria satisfação.

Oliver a puxou para mais perto dele, tremendo e deixando sua cabeça cair no travesseiro enquanto ele tentava recuperar o fôlego. "Deus," ele sussurrou, apoiando a testa contra a dela.

Ainda abraçando-o o mais próximo possível, ela respirou profundamente duas vezes e balançou a cabeça, abrindo os olhos, "Eu sei."

Ele deslizou um braço por baixo do travesseiro e a cabeça dela, seu outro braço caído sobre a cintura dela enquanto ele deu um beijo em seus lábios. "Você está bem?” ele perguntou suavemente, esfregando as costas dela gentilmente.

Chloe não pôde deixar de sorrir com a pergunta, roçando o nariz contra o dele, ela balançou a cabeça, ajustando a posição "Incrível, você?"

Ele sorriu para ela, relaxando. "Você é incrível," ele sussurrou.

"Você também," ela disse a ele respirando fundo, se movendo um pouco, olhando para a porta, "precisamos de roupas e precisamos abrir a porta."

Oliver levantou sua mão para o rosto dela, acariciando suavemente os cabelos dela para trás e beijando sua testa. Então ele se afastou, saindo da cama para pegar a calcinha dela e sua cueca. Ele sorriu para ela enquanto a entregava, em seguida, foi até o seu armário e pegou duas camisas, puxando um sobre sua cabeça e jogando a outra para ela.

Ela sorriu suavemente para ele e olhou para a camisa antes de se vestir e deslizando sua calcinha também, "Você não se importa se eu ficar?" Ela sabia a resposta, mas queria perguntar.

"Claro que não," ele sussurrou, fazendo uma pausa em suas palavras e olhando para ela do outro lado do quarto.

"Não achei que fosse se importar," ela admitiu com um sorriso suave, "mas eu queria ter certeza."

Ele relaxou, um leve sorriso no rosto também. Se moveu até a porta e a abriu silenciosamente, então olhou para Chloe. "Eu vou das uma espiada, só para verificar." Piscando para ela, ele foi ao final do corredor, parando fora do quarto de Maddie e ouvindo. Ele podia ouvi-la suavemente, até mesmo a respiração de onde ele estava e ele sorriu, voltando para seu quarto e cruzando o chão para sua cama novamente. Ele deslizou para debaixo das cobertas, em seguida as puxou para cima para cobri-los.

"Ela está bem?" Chloe sussurrou baixinho, ao se aproximar dele e dar-lhe tempo para se ajustar antes de envolver o braço em torno dele.

"Dormindo em paz," disse ele suavemente, deslizando seu braço em torno dela também.

Ela sorriu suavemente, se movendo até que sua cabeça deitasse em seu ombro e apertou um beijo em sua mandíbula, "Devíamos fazer o mesmo."

Oliver fechou os olhos, levando sua mão até seus cabelos delicadamente. "Provavelmente," ele concordou.

Esfregando uma mão lentamente contra sua cintura, ela suspirou profundamente e fechou os olhos, sentindo-se completamente relaxada, como se ela não havia se sentido fazia muito tempo,"Boa noite, Ollie."

"'Boa noite, Chloe", ele sussurrou, pressionando um beijo em sua têmpora.

Com um leve sorriso em seu rosto, sua mão ainda esfregando seu quadril, ela adormeceu.

________

_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative