24.1.11

Start Again (19/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze - Dezesseis - Dezessete - Dezoito

2dlt1n4


Eles só conseguiram deixar a ilha no domingo de manhã devido ao mau tempo, por sorte, a tempestade tropical não se transformou num furacão e embora alguma casas tivessem sido destruídas, não houve mortes até onde sabiam e com a ajuda de Ollie, Bart e os bombeiros, todos os feridos foram socorridos.

Bart passou na casa e ficou uns quinze minutos na noite anterior antes de voltar para Central City onde AC e Vic estavam e embora ela estivesse preocupada com Oliver, Chloe prometeu que entrariam em contato logo, e as coisas ficaram assim.

Eles estavam voando há uma hora e meia e como ainda estavam exaustos, foram para o fundo do avião e se deitaram na pequena cama, braços ao redor um do outro, e não levou mais do que quinze minutos para adormecerem.

Oliver não tinha dormido nem por uma hora quando os sonhos começaram. Ele se mexeu na cama, suas sobrancelhas franziram e sua respiração ficou curta enquanto as imagens passavam em sua mente. Bart, deitado numa poça de sangue, olhos abertos e sem vida enquanto olhava para Ollie. Em seguida Chloe, deitada em seus braços, corpo imóvel, sangue ao redor dela também.

Chloe sentiu ele se mexendo e apertou o braço ao redor dele ainda meio inconsciente.

Ele franziu as sobrancelhas ainda mais e se afastou dela inconscientemente, tremendo um pouco. "Chloe", ele sussurrou, sua voz falhando. "Não."

Em seu sonho ele a abraçava junto ao peito, olhando dela para Bart e de volta pra ela, tirando o cabelo do rosto dela, seus olhos cheios de lágrimas. "Eu sinto muito."

Ela abriu um pouco os olhos quando o ouviu murmurando, e abriu um pouco mais os olhos e franziu a testa quando viu lágrimas correndo dos olhos fechados dele. "Ollie?" Ela sussurrou.

A respiração dele acelerou novamente e ele se encolheu com o som do tiro ecoando em sua cabeça.

"Ollie", ela o chacoalhou um pouco. "Acorda", ela disse, se sentando.

"Não", ele murmurou, enterrando o rosto no travesseiro.

Chloe colocou a mão no rosto dele. "Ollie, acorda", ela repetiu. "É só um sonho ruim."

Oliver respirou fundo e assustado quando o toque dela o acordou do pesadelo, estremecendo involuntariamente enquanto se sentava.

Ela arregalou os olhos ainda mais, olhando pra ele, desde que tinham começado a dormir juntos, ela tinha percebido ele se mexendo enquanto dormia algumas vezes, mas não desse jeito e definitivamente não com essa força. "Ollie, está tudo bem", ela disse a ele, hesitando antes de tocar seu ombro.

Ele fechou os olhos com força por um momento, tentando se recompor enquanto passava a mão no rosto cansadamente, engolindo em seco. "Desculpa", ele disse a ela.

"Ei", ela balançou a cabeça, se aproximando e acariciando suas costas. "Tudo bem, você está bem?"

Ele assentiu levemente, soltando o ar. "Sim. Sim, eu estou bem."

Ela o observou atentamente por um segundo e assentiu, se aproximando ainda mais e o puxando pra ela.

Oliver se inclinou contra ela por um momento, descansado sua cabeça na dela. "Como você está se sentindo? Como está sua cabeça?"

"Eu estou bem", ela o assegurou, estendendo a mão e correndo os dedos no cabelo dele. "O que você estava sonhando?"

Ele ficou em silêncio por um momento, seu coração ainda batendo forte contra o peito. "Você quer mesmo saber?" Sua voz estava baixa. Quase inaudível.

"É claro", ela disse num sussurro, beijando sua têmpora uma vez mais e o puxando ainda mais, assim ele estava quase deitado contra ela.

Ele fechou os olhos mais uma vez, seu peito apertado. "Você tinha ido embora", ele murmurou. "Você e Bart. Vocês dois tinham..."

"Oh", ela sussurrou baixinho. "Mas não aconteceu, Ollie. Nós dois estamos bem."

"Mas poderia ter acontecido", ele disse bem baixinho.

"Não faz isso com você, Ollie", ela sussurrou. "Não importa o que poderia ter acontecido, eu estou aqui e Bart está bem em Central City."

"Mas importa sim o que poderia ter acontecido, Chloe." Ele abriu os olhos, virando a cabeça para olhar pra ela. "Porque pode acontecer de novo."

"Pode", ela concordou, roçando os dedos no cabelo dele. "Pode acontecer comigo, pode acontecer com Bart, pode acontecer com você, mas se vivermos cada dia pensando no que poderia acontecer, não estaremos vivendo de verdade, Ollie.”

"Ele levou um tiro por minha causa." Ele olhou pra longe.

Ela parou por um segundo e respirou fundo. "É isso que você pensa?"

"É a verdade, Chloe." Ele se afastou dela, se levantando.

"Não, Ollie", ela deixou as mãos caírem no colo e suspirou profundamente. "A verdade é que ele estava protegendo você porque vocês são um time e um cuida do outro, protege o outro e você teria feito exatamente a mesma coisa se a situação fosse inversa."

"É diferente", ele declarou, balançando a cabeça. "Não é a mesma coisa."

"Ok", ela respirou fundo. "Explica a diferença pra mim."

Oliver se virou para olhar pra ela. "Eu não tenho as habilidades deles, Chloe." Ele olhou pra ela atentamente. "Eu não tenho nenhuma habilidade. Eu indo com eles, nas missões? Eu sou um peso pra eles. Eu os atraso."

"Você é o líder deles, Oliver. Habilidades não têm nada a ver com isso, quantas vezes você resgatou um deles? Eu duvido que mesmo você tenha contado todas as vezes em que os tirou de uma situação perigosa antes, todos nós temos nossas fraquezas, mas é por isso que somos um time, porque assim completamos uns aos outros, e eles precisam de você, assim como você precisa deles." Ela disse firmemente, se levantando também.

Ele soltou o ar, balançando a cabeça. "Eles sempre vão sentir como se tivessem que me proteger porque eu não posso fazer o que eles fazem. E isso sempre vai fazer com que eles corram riscos desnecessários. Eu ainda estou ajudando. Eu ainda sou parte da equipe, só que de um jeito diferente de antes."

"Não, você está se escondendo do que realmente deveria estar fazendo porque você está desmerecendo você e suas habilidades", ela disse a ele. "Isso não tem nada a ver com eles, eles querem você de volta, mas você está assustado e você precisa parar de ficar imaginando os 'se' e fazer o que você é tão maravilhoso fazendo!"

"Eu não estou me escondendo", ele disse defensivamente. "Eu ainda estou patrulhando. Eu não parei de ser o Arqueiro Verde. Mas talvez alguns de nós seja melhor trabalhando sozinho."

"Alguns são, alguns como o Clark que pensa que ele precisa fazer tudo sozinho e que todo mundo é inferior a ele", ela falou. "Mas os rapazes precisam de você, Oliver, e fazendo isso, você está sendo tão egoísta quanto Clark."

Ele se encolheu com a acusação. "Eu não acho que ninguém é inferior a mim, Chloe!"

"Não", ela olhou pra ele. "Você acha que você é inferior a eles e isso é uma grande mentira, Oliver!" Sua voz ficou um pouco mais alta. "Você não percebe tudo o que você fez por eles? Se não fosse por você, Victor ainda estaria por aí, sofrendo, tentando destruir os laboratórios da LuthorCorp, AC ainda estaria preso por ajudar as criaturas marinhas a escapar e Bart ainda estaria roubando porque era a única coisa que ele sabia fazer pra sobreviver!"

Ela travou a mandíbula. "Eles são quem eles são, eles são heróis por sua causa, porque você acreditou neles e porque você deu a eles um lugar aonde eles sabem que eles realmente pertencem."

"E eu sou a pessoa que cometeu um assassinato a sangue frio!" ele disse acaloradamente, sem nem pensar em suas palavras. "Eles são melhores que eu!"

"Você matou um homem que tratou cada um de nós", ela disse também acaloradamente, "como aberrações!"

Oliver olhou pra ela, seu coração batendo forte contra o peito. Ele passou uma mão no rosto, se virando pra longe dela.

"Você não pode continuar se culpando por fazer o que o resto de nós não teve coragem suficiente pra fazer, Oliver. Você não pode continuar ignorando todas as coisas maravilhosas que você fez por nós, por mim inclusive, e você não pode continuar fingindo que você não é o herói que é." Ela disse, ainda nervosa, mas com a voz mais baixa.

Ele fechou os olhos, os ombros caindo. "Eu achei que eu estava bem", ele falou baixinho. "Quando eu fui embora. Eu achei que eu estava bem."

"Mas você está longe disso." Ela disse, sua voz ainda mais baixa agora.

"Aquele dia, na 33.1." Oliver engoliu em seco. "Eu não estava bem, Chloe. Eu não tinha dormido direito. Eu estava distraído."

"Eu sei que você não estava, Oliver e quando isso acontecer, ninguém vai culpar você por ficar fora em uma missão, mas você é bom no que você faz." Ela disse sinceramente, aproximando-se dele. "E se você quiser ir devagar por um tempo, tudo bem, mas você não pode parar, os rapazes precisam de você lá com eles e eu posso cuidar de todos vocês."

Ele passou a mão no rosto novamente, cansado. "E se eu estragar tudo de novo?" ele sussurrou.

"Se alguma coisa der errado, não será culpa sua, estaremos juntos, como um time." Ela falou baixinho, colocando a mão em seu ombro e inclinando a cabeça para tentar ver o rosto dele.

Sua expressão era de dor quando olhou pra ela.

Seu peito apertou quando ela viu a expressão no rosto dele e respirou fundo, colocando a mão em seu rosto. "Você não tem que lidar com tudo sozinho, Ollie."

Oliver engoliu em seco. "Eu não tenho medo por mim", ele sussurrou.

"Eu sei", seu rosto se suavizou um pouco mais. "Você cuida de todos nós e nós cuidaremos de você."

Ele hesitou por um segundo, então deslizou os braços ao redor dela, descansando o queixo sobre a cabeça dela.

Chloe apertou os braços ao redor dele e levantou a cabeça, pressionando o nariz na mandíbula dele.

Ele fechou os olhos, abraçando-a com a mesma força. "Chloe?" Sua voz era suave.

"Sim?" Ela sussurrou, abrindo os olhos mas sem se afastar para olhar pra ele.

Oliver hesitou por um momento, envolvendo a mão no cabelo dela e puxando-a pra trás para olhar pra ele. "Eu amo você", ele sussurrou. "Você não precisa dizer de volta. Eu sei que esse não é..." Ele soltou o ar. "Eu sei que esse não é jeito que eu queria te dizer. Eu só queria que você soubesse."

O estômago dela despencou instantaneamente e ela arregalou os olhos, respirando fundo, ela procurou seus olhos. "Eu também amo você." Ela disse num sussurro. "Eu estava tentando evitar e sei que é muito cedo, mas eu sinto isso já há algum tempo."

Ele arregalou um pouco os olhos, espantado. Ele não esperava que ela dissesse de volta. "Eu sei que é cedo", ele sussurrou, levando uma mão ao rosto dela.

Ela respirou fundo e se inclinou ao seu toque, seu coração batendo rápido. "Eu não quero apressar as coisas mas... eu sinto do mesmo jeito."

Ele assentiu lentamente, mantendo o olhar. "Eu não vou tratar você do mesmo jeito que eles", ele disse suavemente.

Ela sentiu o peito apertar e assentiu lentamente. "Eu não estaria aqui se achasse que você faria isso." Chloe parou e respirou fundo. "Com você... eu realmente me sinto eu mesma."

Oliver inclinou a testa contra a dela, fechando os olhos por um momento. "Que bom", ele murmurou.

Respirando fundo, ela roçou os lábios suavemente nos dele. "Obrigada por ter voltado", ela sussurrou.

Ele a beijou de volta suavemente, então parou enquanto percebia algo que ele não tinha percebido antes. Ele não tinha voltado para acertar as coisas com Clark. Ele tinha voltado para acertar as coisas com Chloe.

____________________________________________________________________

15 comentários:

  1. Ah, acabou!!=(
    Mas que lindo ele percebendo que tinha voltado por ela.

    O que mais goste dessa fic foi a maneira que Chloe tratou Oliver, sabendo quando falar e quando simplesmente esperar.

    E vamo combinar que um homem como Oliver com uma dor é muito mais charmoso.


    Adorei a fic Sofia!Obrigada por traduzir!! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei da forma como a Chloe tratou o Olliver nessa fic.

    Parece que é sempre ele a ser paciente com a Chloe e esperar que ela resolva seus problemas, por isso foi interessante ver que dessa vez quem precisou ter paciência foi ela...

    E muuuito obrigada Sofia por essa tradução

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Foi exatamente por isso que eu também gostei dessa fic, o Ollie é que precisava de cuidados... amei o final quando a história aos poucos foi se focando nas necessidades dele e a Chloe, sempre sabendo a hora certa de fazer e falar as coisas... adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram... acho que o legal dessa fic é isso, na verdade mais do que salvar a Chloe, mudar a vida da Chloe, ele salva e muda a vida dele mesmo... e a Chloe sendo supercuidadosa com ele é o máximo... adoro fic com o Ollie sendo a vítima, precisando de cuidados, de carinho, uma coisa fofa...

    Vilm@... acabou, que pena né?

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. tem alguma continuação? amei essa fic *-*
    obrigada por traduzi-la
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Carol... tb fiquei com essa vontade, mas por enquanto não tem não... infelizmente... Que bom que você gostou...

    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Cadê a Vilma por falar nisso sofia???Sumiu!!!

    ResponderExcluir
  8. Roberta, ela está sem internet esses dias :( Tb estou sentindo falta dos comentários dela, ainda mais que ela AMA essa história...
    Sofia

    ResponderExcluir
  9. E pra quem, assim como eu, gostou do Ollie todo precisando de cuidados, a Chloeas (Val) disse que acabou de escrever uma fic que é todinha a Chloe cuidando dele... ai, ai... :DDDDDDD

    Vamos esperar...

    Sofia

    ResponderExcluir
  10. Ah, uma fic inteirinha da chloe cuidando do ollie é a realização de um sonho... rs...

    ResponderExcluir
  11. Sofia, espero que ela volte essa semana ainda!!Sexta tem Chlollieville! \o/
    Adoro os comentários dela rsrs

    Nossa, uma fic inteira dela cuidando dele...sonho mesmo.

    ResponderExcluir
  12. já acabou???

    muito massa essa fic
    ri e chorei qualquer dia a Chloeas e a dl_greenarrow nos mata...

    obrigada meninas, ótima tradução

    ResponderExcluir
  13. Lêh... que bom que gostou.... sim, essas duas ainda matam a gente...

    Sofia

    ResponderExcluir
  14. BUAAAAAAAAAAAAAAA ACABOU que pena...linda muito bom ver os personagens em seus devidos lugares!

    Lindoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  15. Essa fic é linda Sara... essas autoras são simplesmente maravilhosas...

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative