22.1.11

Start Again (16/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - Quinze


2dlt1n4




Lois estava bem orgulhosa de si mesma enquanto o elevador subia para o apartamento de Oliver na manhã seguinte, apertando repetidamente o interfone. Era cedo -- provavelmente eles ainda estavam dormindo, mas ela tinha certeza que eles iam querer saber da novidade por ela e não pelos jornais.

Chloe se mexeu e gemeu baixinho com o insistente e alto barulho, passando a mão no rosto antes de abrir os olhos. "Ollie?" Ela murmurou, se virando na direção dele, ela sentia como se eles não tivessem dormido. Eles acabaram fazendo o jantar na noite anterior, bem, Oliver fez enquanto ela assistia, e tomaram muito vinho para relaxar e depois decidiram ir pra cama, eles ainda passaram algumas horas conversando e pensando em soluções para a situação que estavam vivendo.

"Hmmm?" Ele se mexeu um pouco na cama, virando a cabeça na direção dela.

"Interfone", ela disse, acordando-o. "Tem alguém lá fora." Ela murmurou enquanto se forçava a se sentar.

Ele fez uma careta, passando a mão cansadamente sobre o rosto. "É muito cedo", ele resmungou, olhando para o relógio.

Ela esfregou os olhos e suspirou, então de repente ficou imóvel, totalmente alerta. "Você acha que pode ser a imprensa?"

"Não com o meu sistema de segurança", ele disse, balançando a cabeça. "Só a equipe tem o código." Ele parou, gemendo. "E Lois."

Chloe respirou fundo e assentiu levemente. "Eu aposto na minha prima." Ela disse, relutantemente se levantando e procurando suas roupas ao redor do quarto.

"Acho que você acertou." Especialmente quando o interfone soou novamente depois de apenas alguns segundos. Ele deu um sorriso, passando a mão no rosto e se sentando. "Definitivamente é a Lois."

Ela não conseguiu encontrar a blusa, então pegou uma camiseta dele e vestiu junto com a saia e começou a descer as escadas sem esperar por ele. "Tomara que não seja má notícia", ela disse enquanto saía do quarto.

Ele prendeu a respiração quando ela vestiu uma das camisetas dele e saiu sem lhe dar um segundo olhar, seus olhos seguindo o corpo dela até ela desaparecer de vista. Engolindo em seco, ele esfregou o rosto novamente, expirando devagar e rapidamente pegando a calça do chão, e vestindo outra camiseta antes de segui-la.

Respirando fundo, Chloe verificou a câmera e com certeza, lá estava sua prima. Chloe franziu levemente a testa quando viu a expressão dela pelo vídeo, no entanto apertou o interfone liberando sua entrada sem dizer uma palavra.

Lois entrou dançando pela sala com um sorriso brilhante. "Bom dia, prima", ela cumprimentou Chloe, o sorriso brilhando ainda mais quando viu as roupas de Chloe. "Acho que sua noite foi melhor que o dia."

Inclinando um pouco a cabeça para o lado, Chloe olhou para a aparência de sua prima e franziu ainda mais a testa. "E você parece que não dormiu", ela estava muito acordada para as sete da manhã, sem mencionar, muito arrumada. "O que aconteceu?"

"Bom, eu não dormi", ela admitiu. "Bruce está na cidade." Ela sorriu novamente e se jogou no sofá, colocando os pés sobre a mesinha e se espreguiçando, fingindo bocejar e mostrando o diamante em sua mão esquerda.

Chloe ficou paralisada quando a luz que entrava pelas janelas atingiu a enorme pedra, porque o brilho foi tão forte que era impossível não perceber. "Você está--" ela parou, caminhando até sua prima e segurando sua mão. "Você ficou noiva?"

Lois sorriu. "Fiquei."

"Bem, já era hora de alguém transformar Bruce Wayne num homem sério." Oliver sorriu quando entrou na sala. "Parabéns."

Olhando para Ollie por um momento, Chloe apertou a mão de sua prima e sorriu. "Parabéns, Lo", ela parou. "Tem certeza que não é muito cedo?"

"Bom, não estamos desesperados." Lois deu de ombros. "Estamos dispostos a ter um longo noivado. Mas." Ela sorriu mais uma vez, e pegou as cópias do Inquisitor e do Ledger que havia comprado no caminho, estendendo-os na direção deles. "Vocês não merecem a primeira página em comparação a nós." Ela piscou para Chloe.

E Chloe arregalou os olhos ainda mais quando leu a primeira página dos dois jornais, ela deu uma olhada nos artigos e olhou de volta para sua prima. "Lois..."

Lois sorriu. "Bruce gosta de fazer um grande show", ela disse encolhendo os ombros. "Foi bom pra todos nós."

Ela olhou para Ollie e se sentou ao lado de sua prima. "Mas você não concordou com isso só pra tirar a atenção da mídia da gente, certo?" Chloe sussurrou preocupada. Já era ruim o suficiente que ela tivesse feito todas as escolhas erradas quando se casou, ela não precisava que sua prima fizesse o mesmo, especialmente não porque estava tentando protegê-la.

Seu olhar se suavizou. "Não, é claro que não", ela assegurou, estendendo os braços e abraçando-a com força.

Oliver se sentou no braço do sofá, observando as duas por um tempo com um suave e de certa forma triste sorriso.

Chloe passou os braços ao redor de sua prima e a abraçou, ela queria lhe fazer mais perguntas, se certificar de que Lois estava fazendo a coisa certa, mas apesar de todas as suas preocupações, Chloe sabia que Lois amava Bruce e ela estava feliz como Chloe nunca havia visto antes, mesmo com Ollie ou Clark. Ela sabia do segredo de Bruce, e Chloe acabou descobrindo por acidente também, mas o que realmente importava era que sempre que Lois falava sobre Bruce, seus olhos brilhavam e Chloe sabia que ela sentia aquelas borboletas no estômago, mesmo já estando juntos há mais de um ano.

"Eu imagino que vocês dois não tomaram café ainda. Eu posso preparar alguma coisa." Lois se ofereceu, olhando na direção da cozinha.

Oliver arregalou um pouco os olhos. "Não!" Ele sorriu rapidamente, balançando a cabeça. "Eu vou lá fazer alguma coisa pra gente. Você é uma visita", ele disse rapidamente, indo para a cozinha.

Lois deu um sorrisinho enquanto o observava. "Tão fofo."

Balançando a cabeça, Chloe não pôde deixar de sorrir um pouco, virando a cabeça para observar Oliver também. "Ele é."

O sorriso dela abriu um pouco mais e ela olhou mais uma vez para Chloe. "E ele está caidinho."

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas e se virou para Lois. "O quê?"

"Por você", Lois esclareceu, recostando-se no sofá. "Ele está completamente na sua."

Respirando fundo, Chloe paralisou e então balançou a cabeça, olhando na direção da cozinha antes de olhar de volta para Lois. "Nada disso, eu não vou apressar as coisas dessa vez", ela avisou a prima e então sorriu e acenou com a cabeça na direção do anel. "Agora me conta sobre isso."

"Sem pressa", Lois concordou. "Só estou dizendo o que eu estou vendo."

"Ok, bom, de volta ao assunto mais importante", Chloe disse a sua prima, sem se incomodar em ser sutil. "Me conta."

Ela sorriu para Chloe. Sutileza não corria no sangue da família e ela estava bem com isso. Estava fora de questão de qualquer forma. "Ele me pediu em casamento na frente do Planeta Diário", ela informou. "Com todo o negócio de se ajoelhar."

Chloe ergueu as sobrancelhas e se endireitou um pouco com a informação. "Na frente de todo mundo?" Ela perguntou, um tom de suspeita em sua voz.

Lois sorriu. "Ele me conhece."

"Parece que sim", ela concordou, olhos em Lois.

Ela sorriu brilhantemente. "A gente deveria fazer alguma coisa enquanto Bruce está na cidade."

"Ah sim, deveríamos, agora eu realmente quero conversar com ele."

Ela ergueu uma sobrancelha. "Mas lembre-se que se você vai interrogar eu também vou." Ela olhou na direção da cozinha.

Erguendo as sobrancelhas, ela balançou um pouco a cabeça. "Situações completamente diferentes, Lois."

Lois encolheu os ombros. "Pode ser, mas pra mim não faz diferença."

Balançando a cabeça, Chloe a avaliou. "Se você realmente tem que fazer isso, e eu sei que não posso te impedir, seja boazinha com ele?" Ela olhou na direção da cozinha e de volta para Lois. "Você sabe que ele está ajudando muito."

Ela sorriu. "Eu sei que ele está. Ele te levou de volta para o Planeta, que é o seu lugar, e você está sorrindo mais do que eu te vi sorrir em muito, muito tempo. Contanto que ele continue assim, ele tem meu apoio."

Chloe não pôde deixar de sorrir e assentiu lentamente. "Que bom. Contanto que você continue dando o crédito que ele merece."

"Relaxa, prima. Eu gosto do Ollie."

"Eu sei", Chloe assentiu um pouco e então respirou fundo e sorriu. "Então o que você quer fazer para celebrar? Vocês vão dar uma festa de noivado?"

Ela arregalou um pouco os olhos. "Eu não sei. Eu não pensei nisso." Ela parou, então balançou a cabeça. "Eu estava pensando mais em um jantar para nós quatro."

"Ok", Chloe concordou, assentindo e sorrindo um pouco. "Podemos fazer isso e se você mudar de ideia sobre a festa, podemos fazer isso também."

"Não é como se não tivéssemos tempo." Lois se recostou no sofá. Sem aviso ela gritou na direção da cozinha. "O que você está fazendo para o café?"

Chloe respirou fundo e se levantou, indo para a cozinha. "Você precisa de ajuda?"

Oliver se virou erguendo as sobrancelhas. "Não, não. Está tudo bem", ele a informou.

"Não se preocupe, eu não sou a Lois", Chloe o relembrou, sorrindo com a expressão no rosto dele.

"Eu ouvi rumores de que os dotes culinários não correm no sangue da sua família", ele disse, olhando pra ela.

"Oh, não são só rumores", Chloe assegurou. "Mas eu posso, eu não sei, cortar algum ingrediente ou fazer coisas que não envolvam o fogão, como fazer café."

Ele sorriu. "O café já está pronto, Professora, mas eu não dispenso sua companhia."

"Eu faço companhia então", ela disse, sorrindo pra ele, sentindo-se bem melhor do que como estava no dia anterior.

Ele encontrou seus olhos, retribuindo o sorriso. "Então Lois está noiva de Bruce Wayne."

"É", Chloe concordou, assentindo um pouco. "É meio estranho pensar na sua ex-namorada com um amigo de escola?"

Ele inclinou a cabeça para o lado por um momento, refletindo. "Surpreendentemente? Na verdade não."

Ela relaxou um pouco. "Bom, e por falar nisso?" Chloe abaixou a voz e olhou na direção da sala e se aproximou. "Eu já estou pedindo desculpas antecipadamente se ela for conversar com você sobre nós."

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Não verdade eu estava imaginando quando isso ia acontecer."

"Bem, é o preço que você vai pagar para que eu possa fazer o mesmo com Bruce Wayne", ela explicou, apertando os lábios.

Oliver sorriu. "Legal. Obrigado por me atirar no mar dos tubarões", ele brincou.

"Ei, prioridades", ela brincou, inclinando-se e dando um beijo em seu rosto.

Ele virou o rosto pra ela, deslizando um braço ao redor de sua cintura e a puxando para perto, beijando sua boca suavemente. "Contanto que seja por uma boa causa."

Chloe levou uma mão até seu braço e o apertou gentilmente. "Colocar Bruce Wayne contra a parede é uma boa causa?" Ela perguntou, sorrindo.

"Com certeza", ele sorriu um pouco mais.

Ela deu risada e o beijou mais uma vez. "Eu vou garantir que você consiga ouvir."

Oliver sorriu, beijando-a mais uma vez também. "Estou quase terminando os ovos", ele disse.

"Graças a Deus! Eu estou morrendo de fome aqui!" Lois falou bem alto.

"Vem cá", Chloe chamou Lois, tirando a mão do braço de Ollie e apertando sua mão antes de soltar. "Me ajuda a arrumar a mesa", ela disse a sua prima.

"Mas eu sou visita", ela respondeu com um gemido, enquanto se levantava.

Oliver deu risada.

"Eu também", ela relembrou Lois, sorrindo para Ollie enquanto se virava para pegar os pratos.

"Sem ofensa, Chloe, mas eu acho que você é mais do que visita", Lois respondeu com um sorriso enquanto abria o armário para pegar os copos.

Chloe encolheu os ombros e revirou os olhos. "Ainda sou uma visita", ela disse, cutucando Lois antes de ir para a mesa.

O sorriso de Lois aumentou e ela colocou os copos ao lado dos pratos. "Uma visita especial."

"Certo", Chloe balançou a cabeça. "Seja lá o que isso signifique Sra. Wayne."

Oliver levou a panela até a mesa e distribuiu entre os três pratos antes de voltar para colocar a panela na pia. Então ele abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco.

Chloe pegou a garrafa de café e levou até a mesa. "Então onde você quer ir e quando, Lo?"

Ela comeu um pedaço do ovo e ergueu as sobrancelhas. "Deus, Ollie podia cozinhar pra nós", ela brincou.

Erguendo uma sobrancelha, Chloe inclinou a cabeça. "Ele já está fazendo seu café da manhã, você quer que ele faça o jantar também?"

"Você não?" Lois sorriu brilhantemente e pegou outro pedaço.

Oliver balançou a cabeça, puxando uma cadeira para Chloe e se sentando em seguida. "Talvez devêssemos descobrir se o seu namorado tem algum dote culinário."

"Oh", Chloe ergueu as sobrancelhas. "Uma batalha culinária." Ela sugeriu.

"Por favor. Eu ganho sem mexer as mãos", Oliver a informou com um sorriso.

Lois ergueu uma sobrancelha. "Eu ainda não me convenci, Queen."

"Toma seu café", Chloe sugeriu. "Se você precisa de um lembrete do quanto ele é bom." Ela disse com um sorriso, certa de que Ollie havia cozinhado para Lois quando namoravam e que embora o pensamento devesse ser embaraçoso já que ela estava dormindo com o ex da sua prima, olhando para os dois, o fato era que eles pareciam incrivelmente confortáveis com a situação e com o fato de que Lois estava apoiando os dois e isso a ajudou a relaxar e a aproveitar a companhia de suas duas pessoas favoritas.

***

Oliver caminhava ao lado de Chloe alguns metros atrás de Lois e Bruce quando finalmente deixaram o restaurante depois do jantar naquela noite. Eles acabaram alugando o lugar inteiro apenas para evitar o circo da imprensa morrendo para conseguir fotos dos quatro juntos, mas tinha valido à pena. Ele olhou para Chloe de lado, que estava vestida numa blusa verde e saia. Como sempre, ela estava linda. Ele de repente teve o desejo de ter lhe comprado flores. Então ele entrelaçou seus dedos nos dela.

Chloe sorriu pra ele e apertou suavemente sua mão. Nenhum dos dois tinha ido trabalhar naquele dia, os dois decidiram que podiam fazer o trabalho de casa, mas uma vez que Chloe não tinha roupas na casa de Ollie, ela teve que ir até o apartamento de Lois. As duas se arrumaram lá e alguns minutos depois Oliver e Bruce as encontraram.

"Eu ainda não acredito que vocês alugaram o restaurante inteiro", Chloe comentou baixinho para Ollie.

Ele sorriu. "Valeu à pena."

Ela sorriu de volta, eles vinham passando tanto tempo juntos nos últimos dias e ainda assim, não parecia ser suficiente. "De quem foi a ideia?"

Ele apertou so lábios e olhou de lado pra ela, encolhendo um pouco os ombros. "Eu achei que poderíamos ter uma folga da imprensa."

Assentindo um pouco, ela sorriu e apertou os lábios. "É meio irônico considerando onde trabalhamos."

"Eu sei", ele falou, olhando para a calçada enquanto andavam.

Chloe manteve os olhos nele enquanto caminhavam e inclinou um pouco a cabeça, abaixando a voz. "Você está bem?"

"Eu estou bem", ele assegurou, apertando sua mão levemente.

Ela o observou por mais um momento enquanto andavam, se controlando para não se aproximar mais dele já que estavam em público e eles não queriam atrair ainda mais atenção.

Oliver a sentiu hesitar por um breve momento e olhou pra ela. "Você está bem?"

"Sim", ela falou baixinho. "É bom estar aqui fora, mesmo que nossa prisão tenha durado umas doze horas." Ela brincou.

Ele fez uma pequena careta, involuntariamente. "Chloe, é sério. Se você quiser sair de Metrópolis por uns dias, podemos fazer isso. Ou até se você quiser ir sozinha. Ou com Lois."

"Você não quer ir pra outro lugar?" Ela perguntou baixinho, franzindo um pouco a testa.

"Eu quero dizer... se você preferir ir sozinha", ele disse. "Para evitar mais câmeras."

Balançando a cabeça, ela apertou a mão dele. "Não, eu jamais ia querer ir sozinha."

"Não?" Sua voz era baixinha quando ele se virou para olhar pra ela.

"Bem, eu quero evitar a imprensa", ela explicou, sorrindo. "Mas não sozinha, e eu tenho a sensação que Lois vai estar bastante ocupada por um bom tempo..."

"Com o noivado", ele disse com um pequeno sorriso, relaxando um pouco.

Chloe roçou o polegar nas costas da mão dele e sorriu. "Em mostrar para Bruce o quanto ela gostou do anel", ela brincou.

Ele deu risada. "Certo."

Ela relaxou quando ele deu risada e sorriu, havia uma grande mudança em Oliver nas últimas semanas e ela sabia que não era hora ainda de falar sobre a equipe, mas eles teriam que conversar sobre isso em breve. "Então o que você me diz de matarmos o trabalho na sexta e termos um longo fim de semana?"

Ele levantou o olhar. "É?" Havia um tom de esperança na voz dele.

Apertando os lábios num sorriso, Chloe assentiu. "Contanto que meu chefe não se importe."

"Bom, acho que eu posso dar uma palavrinha com ele. Ver o que eu posso fazer." Ele sorriu.

Ela sorriu um pouco. "Acho que sim, se tem alguém que pode convencê-lo, é você."

"Oh, eu não sei. Algo me diz que existe outra pessoa que pode convencê-lo mais facilmente." Seus olhos brilharam.

"Oh?" Ela ergueu as sobrancelhas, inclinando a cabeça e olhando pra ele inocentemente. "Mesmo?"

Ele sorriu, então soltou a mão dela, deslizando o braço ao redor de sua cintura e a puxando para perto. "Sim."

"Neste caso, eu deveria trabalhar nisso esta noite", ela disse, passando o braço ao redor dele também e inclinando a cabeça para poder olhar melhor pra ele.

"Você não precisa trabalhar em nada. Ele já está convencido."

"Então talvez eu devesse agradecê-lo?" Ela perguntou.

"Não acho que ele ia reclamar", ele murmurou.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas e levou a mão até a lateral de sua jaqueta. "Vou lembrar disso."

Oliver estreitou um pouco os olhos, escurecidos. "Talvez devêssemos voltar para a Torre do Relógio", ele sugeriu.

"Bem, se Lois terminou de celebrar..." Ela falou baixinho, sorrindo pra ele.

"Lois e Bruce deveriam celebrar sozinhos num lugar mais privado", ele a informou, sorrindo de volta.

"Acho que eles podiam fazer isso", ela concordou, mordendo o lábio inferior.

Ele gemeu involuntariamente. "Continua fazendo isso e a imprensa vai ter uma nova razão pra falar da gente", ele murmurou.

"Não vamos acabar sendo presos", ela disse, refletindo por um momento antes de deslizar a mão por dentro da camisa dele. "Ou não poderemos aproveitar o fim de semana."

Ele fechou os olhos, sua mandíbula travando com as ações dela. "Chloe", ele avisou, seus olhos intensos.

"Sim, Ollie?" Ela falou baixinho, roçando o dedo na lateral do corpo dele.

Sem mais demora, ele abaixou a cabeça e a beijou sem se importar que alguém pudesse ver.

Chloe arfou e retribuiu o beijo por um momento e depois se afastou, olhos um pouco arregalados. Ela não tinha ideia que um simples toque arrancaria dele tanta reação até ele beijá-la.

"Precisamos voltar para a Torre do Relógio", ele a informou seriamente.

"Ok", ela disse num sussurro, respirando fundo e mantendo o olhar quando falou. "Lo?"

Lois parou e se virou para sua prima. "Sim?"

Ela clareou a garganta e se virou para sua prima. "Acho que nós vamos pra casa."

Ela ergueu uma sobrancelha, então sorriu. "Tudo bem. Tenha uma boa noite, prima." Ela piscou para Chloe.

"Você também", Chloe falou, sorrindo um pouco.

"Queen, Srta. Sullivan", Bruce acrescentou com um aceno de cabeça, seu braço ainda ao redor de Lois.

"Oh, nós vamos", Lois assegurou, sorrindo brilhantemente.

Oliver assentiu de volta. "Foi bom ver vocês dois novamente."

Chloe sorriu e acenou para os dois, movendo a mão que estava dentro da camisa de Ollie para sua mão e apertando-a levemente. "Vamos", ela disse a ele.

Ele apertou a mão dela de volta, conduzindo-a pela rua até alcançarem seu carro.

Ela caminhou rapidamente com ele, sem soltar sua mão. "Ao menos se tivesse um jeito mais rápido e excitante de voltar..." ela falou baixinho.

Oliver sorriu e olhou de lado pra ela. "Acho que você vai ter que aceitar a carona comum dessa vez, Professora."

"Uma garota pode sonhar." Ela disse, sorrindo um pouco mais.

Ele sorriu, abrindo a porta do carro pra ela.

Chloe manteve o olhar enquanto se sentava e sorriu pra ele por um segundo antes de colocar as pernas pra dentro.

Oliver gemeu enquanto a observava. "Você está intencionalmente tentando me torturar", ele a acusou, indo para o lado do motorista.

"Torturar você?" Ela perguntou quando ele entrou no carro. "O que você quer dizer com isso?" Ela disse inocentemente.

Ele lhe deu um olhar e ligou o carro.

Ela sorriu e ficou em silêncio por um momento antes de casualmente colocar a mão na coxa dele e apertar levemente. "Ainda bem que não estamos muito longe."

Ele respirou fundo com o toque. "Supondo que consigamos chegar lá sem bater o carro antes." Ele engoliu em seco.

"Foco, Ollie." Ela disse a ele baixinho, se deliciando com cada pequena reação dele. Ela nunca tinha tentado nada assim antes, talvez porque não gostasse realmente de sexo antes e por isso nunca tenha iniciado. Mas ela amava ter esse tipo de poder, a fazia se sentir sexy e bastante maravilhosa.

"Só não esqueça, Chloe", ele murmurou, mantendo os olhos na estrada e suas mãos no volante. "Que tudo tem volta."

"É?" Ela passou a língua nos lábios e subiu mais a mão na parte interna da coxa dele. "O que você vai fazer comigo?"

Ele estremeceu, apertando o volante um pouco mais e tirando o pé do acelerador. "Você está pedindo uma conversa indecente, Sidekick?"

"Conversa?" Chloe perguntou, inclinando-se e respirando contra seu pescoço. "Não, conversa não é bem o que eu tenho em mente."

Oliver respirou fundo, o carro virando a esquina e entrando na garagem. Ele rapidamente apertou o botão da garagem. "Não?"

"Não", Chloe olhou pra ele, pelo canto dos olhos, observando-o estacionar o carro e depois sorrindo. "Eu prefiro muito mais", ela falou, subindo a mão para segurá-lo sobre a calça. "Que você me mostre."

Ele pulou quando a mão dela deslizou em sua virilha. "Cristo", ele sibilou, estacionando o carro rapidamente e desligando o motor.

"Então, conseguimos chegar", ela disse pegando o controle e ativando o alarme como ele havia feito na noite anterior antes de chamar a atenção dele de volta pra ela. "Agora, por que você não encosta, relaxa, e pensa em como você vai 'me dar o troco'?" Ela sugeriu, movendo as mãos para abrir a calça dele.

"Eu já tenho algumas ideias em mente", ele assegurou, respirando tremulamente. "Mas sentar e relaxar não está na minha lista."

"Que pena", Chloe falou enquanto abria o zíper da calça dele. "Mas está na minha."

Oliver arregalou um pouco os olhos quando começou a entender o que ela estava falando. "Chloe-- você não tem que--"

"Eu sei", ela sorriu, inclinando-se e pressionando os lábios nos dele por um longo momento enquanto deslizava a mão dentro da boxer. "Mas eu realmente quero."

Ele a beijou de volta, fechando os olhos com força enquanto ela deslizava a mão ao redor dele. Seu coração batendo forte. "Não estou em posição de discutir."

"Ótimo", ela sussurrou, mantendo os olhos nele por um momento e mordendo o lábio inferior enquanto o tirava da boxer e corria a mão lentamente sobre seu comprimento. Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse.

Ele abriu os olhos para olhar pra ela, estendendo a mão e tocando seu rosto, colocando seu cabelo atrás da orelha. Ele estremeceu quando ela o tocou, fechando a outra mão no volante.

Ela olhou pra ele por um momento e em seguida abaixou a cabeça, respirando fundo antes de correr a língua lentamente sobre sua ponta.

Os dedos de Oliver se fecharam no volante enquanto ele respirava tremulamente. Fazia tempo-- muito tempo desde que ele tinha feito isso com alguém. E o fato de que estava acontecendo agora com Chloe o deixava maravilhado.

Chloe não pôde deixar de sorrir com a reação dele, ela queria poder observá-lo mas sabia que isso seria impossível nessa posição, então ela se concentrou em envolver seus lábios ao redor dele e mover a mão para baixo, contra a base enquanto o chupava com sua boca. Ela queria fazê-lo se sentir incrível, mas também queria que ele relaxasse e ela queria ser a responsável por fazê-lo se soltar completamente.

Enquanto sua boca se fechava sobre ele, ele jogou a cabeça para trás contra o encosto do banco, os olhos revirando. "Deus, Chloe", ele sussurrou, sua voz quase falhando. Ele deslizou uma mão no cabelo dela, mas não colocou nenhuma pressão, só queria tocá-la, estar conectado a ela.

Ela gemeu em volta dele enquanto sentia o corpo dele ficar cada vez mais tenso enquanto ela agilizava o movimento de sua mão e o chupava em sua boca, de repente gostando disso, gostando de ser capaz de fazer isso com ele usando apenas a boca.

A vibração do gemido dela contra ele o fez tremer, e ele prendeu a respiração, um gemido seu escapando pelos lábios.

Chloe sorriu um pouco contra ele e pressionou a língua mais firmemente contra a parte de baixo de seu comprimento, afastando sua boca enquanto o fazia e respirando fundo antes de abaixar a boca novamente e chupá-lo fundo em sua boca enquanto roçava sua bochecha e ao mesmo tempo, movia sua mão para segurar suas bolas.

Ele tremeu novamente, sentindo-se já muito perto. Ele deslizou os dedos pelas costas dela, descansando a mão ali enquanto cerrava os dentes. "Chloe..."

Ela assentiu levemente e respirando fundo, roçou o dente contra ele e então o chupou com força mais uma vez enquanto massageava suas bolas com a mão, permitindo que ele se soltasse porque com o jeito que o corpo dele estava começando a tremer ela sabia que ele estava perto.

"Chloe", ele disse novamente, sua voz um pouco mais urgente enquanto tentava alertá-la, seus dedos mais apertados no volante.

Chloe quase suspirou, aparentemente, ele precisava de uma dica verbal, então ela afastou a cabeça. "Deixa", ela sussurrou, olhando pra ele antes de envolver os lábios ao redor dele novamente, deixando sua língua correr contra a ponta e então pela parte de baixo de novo enquanto seus dedos continuavam a trabalhar nele.

Oliver fechou os olhos enquanto estremecia violentamente, soltando a última força que tinha para se controlar, o prazer o invadindo em ondas enquanto seu clímax o atingia. Ele jogou a cabeça contra o assento, se sentindo completamente sem energia.

Ela o ajudou a atravessar o orgasmo e assim que ele tinha terminado, ela se afastou devagar, limpando a garganta algumas vezes enquanto o fazia, o mais silenciosamente possível, então se sentou.

Ele abriu os olhos para olhar pra ela, sua expressão atordoada. "Você é incrível", ele sussurrou.

Respirando fundo, seu rosto se suavizou e ela levou uma mão até seu rosto, a expressão no rosto dele assim como o elogio fazendo seu peito aquecer, tanto com orgulho e outra coisa que ela ainda não estava pronta para compreender.

Oliver se inclinou ao seu toque e levou a mão até seu rosto também, encontrando seus olhos. Então se inclinou e a beijou devagar, uma promessa de que tinha mais por vir.

_________

_________________________________________________________________

11 comentários:

  1. Que fofo a Chloe e a Lois querendo ter uma conversinha com Bruce e Olliver sobre as reais intenções deles ... Adoro uma cuidando da outra e sinto falta dessa interação em Small...

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Ops, nem preciso dizer que a cena hot não passou despercebida ... rsrsrsrs

    Manu

    ResponderExcluir
  3. MEU, EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DO OLLIVER

    [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    Diego

    ResponderExcluir
  4. [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    [2]

    kkk

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    [3]

    Acho q ele e Clark têm um caso, só isso explica...
    kkk

    ResponderExcluir
  6. [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    [4]

    Adriana

    ResponderExcluir
  7. JÁ IMAGINANDO SE TERÁ DIREITO A REVANCHE ... RSRSRS

    Ju

    ResponderExcluir
  8. ************
    Segundo Round
    Por Favor !!!
    ************

    ResponderExcluir
  9. [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    [5]

    Pô, mas nem disso o Jimmy gostava, suspeito hein!!!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  10. [ " Lógico, ela já tinha feito isso antes, mas nunca tinha feito para alguém que realmente apreciasse ".
    QUAL É JIMMY ? PORRA ! ]

    [6]

    kkk

    Ai, que inveja da Chloe...

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    REPITO AS PALAVRAS DE VCS AÍ DE CIMA

    LEH

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative