19.1.11

Start Again (12/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze

2dlt1n4




Jimmy já estava na Watchtower quando Chloe chegou naquela noite. Ele estava sentado no sofá, comendo sobra de comida chinesa, seus olhos na tela da TV. Ele não olhou pra cima quando ela entrou.

Chloe manteve os olhos nele por um longo momento, enquanto ele continuava não tomando conhecimento de sua presença, ela balançou um pouco a cabeça e respirou fundo. "Jimmy?" Ela chamou, fazendo o melhor para se lembrar que esta seria a última vez que teria que lidar com ele, com sorte, por um tempo.

Ele olhou pra ela, sorrindo e terminando a comida antes de colocar a embalagem na mesinha. "Ei."

"Ei", ela disse a ele, mas não sorriu, manteve a expressão séria e acenou com a cabeça na direção da TV. "Você se importa?"

Jimmy encolheu um pouco os ombros e pegou o controle remoto, desligando a TV. "Sem problema."

Ela respirou fundo e se aproximou dele, tentando pensar no melhor jeito de falar e o fato de ele parecer relaxado e calmo a estava deixando ainda mais nervosa. "Jimmy, eu conversei com uma advogada hoje de manhã."

"Uma advogada", ele repetiu, franzindo as sobrancelhas enquanto olhava pra ela. "Pra quê?"

Ela respirou fundo e suspirou um pouco. "Para o que você acha, Jimmy?" Ela perguntou baixinho, se aproximando mais um passo. "Você e eu sabemos que está tudo acabado faz tempo, é hora de oficializar."

Ele estreitou os olhos. "De que diabos você está falando?"

"Eu estou pedindo o divórcio." Ela disse finalmente, sua expressão neutra.

"Assim?"

"Assim?" Chloe repetiu, erguendo as sobrancelhas. "Jimmy nós estamos dormindo em camas separadas há mais de seis meses, acabamos de passar mais de uma semana sem conversar e você parece nem perceber e quando conversamos estamos sempre gritando um com o outro!"

"E de quem é a culpa?" ele exigiu, balançando a cabeça e se aproximando.

"Dos dois", ela disse finalmente. "Eu não estou culpando você completamente pelo que está acontecendo mas eu me recuso a levar a culpa sozinha."

Ele olhou pra ela. "Chocante. Você nunca assume a culpa de nada. Santa Chloe, a mártir."

Ela travou a mandíbula. "Você não tem maturidade suficiente para reconhecer suas falhas, você nunca teve e eu nunca deveria ter esperado que você crescesse, mas eu não vim aqui pra ter outra briga sem sentido com você, eu vim te avisar da minha decisão."

"Minhas falhas? Nosso relacionamento sempre foi baseado em você, o que você quer e suas decisões", Jimmy devolveu, a encarando. "Eu nunca deveria ter me casado com você."

"E pela primeira vez em muito tempo, finalmente concordamos em alguma coisa", ela disse. "E é por isso que é melhor para nós dois se terminarmos agora essa versão triste de casamento."

"Sai", Jimmy ordenou, apontando para a porta.

Ela ergueu as sobrancelhas e olhou pra ele, um expressão nada impressionada no rosto. "Não até eu pegar mais algumas das minhas coisas, eu vou voltar aqui no sábado para pegar o resto."

"Não. Sai. Agora", ele disse, se aproximando dela.

Ela travou a mandíbula. "Não." Ela disse firmemente. "Não até eu pegar o que eu preciso."

"Você não é mais bem vinda aqui." Jimmy olhou pra ela.

"Eu não tenho nenhuma intenção de estar aqui", ela disse firmemente, sua voz mais baixa que antes enquanto ela estreitava os olhos. "Eu não tenho nenhuma vontade de estar perto de você, mas eu não vou sair sem as minhas coisas." Ela travou a mandíbula, e mesmo enquanto olhava para Jimmy, não conseguia pensar em nenhuma razão que pudesse fazê-la se arrepender da decisão. Não havia sobrado nada de amor, respeito ou admiração por ele.

Sem responder, ele agarrou o braço dela, empurrando-a de costas na direção da porta.

Chloe arregalou os olhos quando ele agarrou seu braço e sem hesitar ela levantou a mão e deu um tapa no rosto dele o mais forte que conseguiu, sua mão ardendo instantaneamente depois do impacto. "Tira as mãos de mim!"

Ele olhou pra ela por um momento, então abriu a porta, empurrando-a. "Sai", ele grunhiu.

Ela travou a mandíbula ainda mais enquanto tentava soltar o braço. "Você não vai fazer isso e sair numa boa, Jimmy", ela disse mas não ia descer ao nível de uma briga corporal. "Eu vou voltar aqui e pegar tudo que é meu e você vai ter o que merece." Ela disse perigosamente.

"Que seja. Boa sorte tentando encontrar alguém que se interesse por você." Ele apertou o braço dela e a empurrou de costas mais uma vez, soltando-a, fechando a porta em sua cara.

Ela se endireitou e correu os dedos pelo cabelo, arrumando a bolsa e olhando para a porta, sorrindo um pouco. "Eu já encontrei", ela murmurou.

***

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente, olhando ao redor da cobertura antes de mexer o espaguete mais uma vez e sorrindo quando ouviu o som do elevador. Ele foi até o interfone. "Sobe", ele disse, nenhuma dúvida em sua mente que era Chloe. Ela tinha ligado para avisar que estaria lá dentro de alguns minutos.

Chloe respirou fundo e arrumou o casaco enquanto esperava o elevador chegar até o topo, seu coração ainda estava acelerado por causa da briga com Jimmy e embora ela estivesse feliz por estar claro que tudo entre eles tinha acabado, ela sabia que estava longe de estar tudo realmente finalizado. Ela se recostou contra o elevador e observou os números por um momento então olhou para baixo, para suas mãos, para ter certeza que não estava mais tremendo de raiva, seus olhos caindo sobre os anéis de noivado e casamento, que ela ainda estava usando.

Sem hesitar, ela tirou os dois com alguma dificuldade, e depois os jogou dentro do compartimento com zíper da bolsa e fechou. Ela decidiria o que fazer com aquilo depois, agora, ela só esperava que Oliver tivesse álcool.

Oliver podia dizer pela expressão dela que as coisas com Jimmy não tinham ido bem. O rosto dela estava mais pálido que o normal e ele prendeu a respiração, expirando lentamente. "Ei", ele disse assim que ela saiu do elevador.

"Ei", ela falou baixinho, sorrindo um pouco enquanto entrava na Torre do Relógio, dando uma rápida olhada ao redor, não parecia ter mudado nada desde a última vez que havia estado lá.

Ele sorriu de volta, os olhos preocupados. "Como foi?"

"Vamos ver, quanto álcool podemos consumir enquanto eu te conto?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas um pouco enquanto tirava o casaco.

"Tão mal assim, huh?" Ele prendeu a respiração e foi para a frente, pegando o casaco dela para pendurá-lo.

"Obrigada", ela disse, seguindo-o e pendurando a bolsa junto com o casaco. "Na verdade eu não esperava que fosse tudo bem."

"O que ele disse?" Ele voltou a olhar pra ela.

Ela supirou um pouco e passou a mão no rosto. "Bom, ele começou agindo como se estivesse chocado que eu queira o divórcio", ela disse, cansadamente. "Então começou a me culpar por tudo que deu errado e dizer que eu não assumo nenhuma responsabilidade e que é tudo culpa minha, então ele gritou e me expulsou."

Oliver encolheu ao ouvir. "Sinto muito, Chloe", ele disse sinceramente, sua voz suave. "Você sabe que isso não é verdade, certo?"

A expressão de Chloe se suavizou ao ouvir e assentiu. "Eu sei, ele também disse alguma coisa como 'boa sorte em tentar encontrar alguém que se interesse por você' antes de bater a porta na minha cara", ela sorriu levemente. "Isso na verdade fez eu me sentir melhor."

Ele estendeu a mão, colocando o cabelo dela atrás da orelha e roçando o polegar levemente contra o rosto dela. "Ótimo."

Ela prendeu o ar e se inclinou ao toque dele, sorrindo suavemente enquanto mantinha o olhar. "Obrigada por me deixar vir pra cá", ela falou baixinho.

"Você não precisa me agradecer, Chloe. Você sempre é bem vinda aqui, mesmo se eu não estiver", ele murmurou, se aproximando dela.

Chloe manteve os olhos nele, levando uma mão até sua lateral enquanto ele se aproximava, seu coração já batendo mais forte, seus joelhos já parecendo mais fracos. "O que você queria conversar comigo?" Ela perguntou num sussurro.

Oliver prendeu a respiração, então roçou o nariz levemente contra o dela antes de beijar sua boca.

Ela retornou o beijo instantaneamente, com suavidade enquanto fechava os olhos e ficava ainda mais perto.

Depois de um momento, ele apoiou a testa contra a dela. "Eu uh-- fiz o jantar", ele admitiu.

Piscando ela abriu os olhos, ergueu as sobrancelhas mas não se afastou. "Você fez?" Ela falou baixinho.

"Sim, não é muita coisa... espaguete e almôndegas." Um pequeno, incerto sorriso nos lábios.

Ela sentiu o peito apertar enquanto procurava seus olhos. "Ollie, não precisava."

"Eu sei. Eu só..." Ele prendeu o ar e soltou lentamente. "Na verdade eu meio que gosto de cozinhar, eu só não costumo cozinhar pra mim. Quer dizer, pra que se incomodar quando estou sozinho, certo?"

Assentindo levemente, ela levou uma mão até seu rosto e o beijou devagar, mas profundamente desta vez. Ela queria confortá-lo e agradecê-lo ao mesmo tempo e sabia que ele não aceitaria em palavras, então ela decidiu mostrar com ações.

Oliver relaxou um pouco, retornando o beijo sem hesitar. "Você está com fome?" ele perguntou um momento depois.

"Um pouco", ela sussurrou pra ele, sorrindo enquanto mordia o lábio inferior. "Eu honestamente não consigo lembrar quando foi a última vez que tive comida caseira pra jantar, provavelmente quando a sra. Kent ainda vivia em Smallville."

Ele sorriu. "Espero que esteja boa. Faz tempo", ele admitiu.

"Bom, você não tinha nada com o que se preocupar da última vez que disse isso", ela falou, sorrindo um pouco.

Oliver sorriu de volta. "Que bom que você pensa assim."

Ela roçou o nariz contra o dele e sorriu, assentindo. "Agora me alimente, Sr. Queen."

Ele riu. "Tão mandona", ele brincou, afastando-se dela e a levando para a cozinha.

"Então... toda a história do 'não deveríamos ter essa conversa aqui' era só uma desculpa para me arrastar para a jaula do leão onde você pode me atacar?" Ela brincou.

"Eu não me oponho se a noite tomar esse rumo, mas provavelmente deveríamos conversar sobre algumas coisas." Ele olhou de volta pra ela.

Ela o seguiu e manteve o olhar quando ele olhou pra trás e então assentiu um pouco. "Deveríamos."

Ele assentiu também. "Tudo bem."

Chloe respirou fundo e se inclinou contra o balcão da cozinha enquanto mantinha os olhos nele. "Você pode começar."

"Eu gosto de estar com você", ele disse honestamente.

Respirando fundo, Chloe sorriu um pouco e assentiu. "Eu também Ollie", ela disse com a mesma honestidade. "Além de Lois, eu não me sinto tão confortável com alguém há muito tempo."

Ele assentiu levemente, mantendo o olhar nela. "Eu acho que nós dois sabemos que eu também não."

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco, observando-o preocupada por um momento. "Obrigada por me deixar entrar."

"Eu estou bem, Chloe", ele disse suavemente, percebendo a preocupação nos olhos dela.

Ela manteve o olhar e assentiu um pouco. "Eu acho que você está melhor", ela concordou baixinho. "Mas ainda temos muito o que melhorar, nós dois."

"Eu sei", ele murmurou, olhando pra longe por um momento.

Chloe hesitou por um segundo e então se aproximou, colocando a mão nas costas dele. "Eu vou ajudar em tudo o que eu puder."

Oliver olhou pra ela, encontrando seus olhos mais uma vez.

Ela olhou pra ele por um longo momento e então sorriu. Ela não tinha ideia do quanto ele esteve arrasado até a última missão e o fato de que embora ele soubesse que ela sabia a verdade e estivesse tentando alcançá-lo, ele ainda não ter se afastado significava muito pra ela.

Ele estendeu a mão e a colocou no ombro dela. "O que nós estamos fazendo?" ele perguntou baixinho.

"Eu não sei", ela admitiu num sussurro. "O que você quer?" Ela perguntou suavemente.

Ele desceu o olhar para os lábios dela involuntariamente, seu coração acelerando dentro do peito.

O coração dela perdeu uma batida e ela engoliu em seco, então balançou um pouco a cabeça, levando um dedo aos lábios dele e mantendo o olhar. "Não, Ollie, conversa comigo."

Ele encontrou os olhos dela mais uma vez. "Eu quero ver onde isso vai dar", ele murmurou.

Chloe soltou o ar que ela não tinha percebido que estava segurando e relaxou, roçando o polegar no rosto dele. "Eu também", ela admitiu. "Mas eu quero manter isso entre nós, pelo menos por enquanto."

Ele virou a cabeça e beijou o dedo dela suavemente. "Eu entendo."

Ela o observou atentamente e assentiu um pouco. "Eu pouco me importo com o que isso causaria a ele ou se ia machucá-lo", ela falou firmemente, mas manteve a voz baixa. "Mas eu não quero as pessoas pensando em mim como alguém que traiu e eu não quero elas pensando que eu consegui o meu emprego porque estava dormindo com você."

Oliver encolheu um pouco. "Eu também não quero ninguém pensando isso de você." Ele hesitou, então beijou sua testa. "Vamos manter isso entre nós."

Ela fechou os olhos por um momento e então olhou pra ele novamente. "E eu não quero ninguém pensando que eu estou com você pra ganhar alguma coisa."

"Eu não quero as pessoas pensando que você é só mais uma na minha lista", ele disse suavemente, encontrando seus olhos.

Assentindo lentamente, ela se inclinou e roçou o nariz contra o dele. "Além do mais", ela sorriu um pouco. "Eu acho que ficar se esgueirando por aí pode ser divertido."

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "E é meio sexy", ele murmurou, beijando o canto de sua boca.

Virando a cabeça, ela prendeu o lábio inferior dele entre os seus por um momento e assentiu, soltando-o um momento depois. "Muito sexy."

Oliver deslizou uma mão nas costas dela, puxando-a mais perto. "Como você", ele a informou.

Chloe se pressionou contra ele e colocou os braços ao redor de seu pescoço, sorrindo enquanto suas bochechas de repente ficavam quentes. "Cuidado, Ollie, eu vou acabar me acostumando em ouvir essas coisas e então vou começar a exigir ouvi-las o tempo todo."

Ele sorriu, beijando a ponta de seu nariz. "Você deveria estar acostumada a ouvir isso", ele declarou.

Ela sorriu, fechando os olhos por um momento antes de encontrar os olhos dele novamente. "Tem outras coisas com as quais eu definitivamente planejo me acostumar..."

Oliver deu um sorriso. "Com certeza. Nós ainda nem começamos", ele disse suavemente, seus lábios em seu ouvido.

Estremecendo, ela fechou os olhos e virou um pouco a cabeça. "Deveríamos terminar logo o jantar, então, podemos finalmente começar."

"Eu realmente concordo", ele beijou a linha de sua mandíbula.

Chloe virou a cabeça um pouco mais e beijou seus lábios por um longo momento então se afastou, sorrindo maliciosamente. "Eu mencionei que disse a Lois para não me esperar?"

Ele ergueu as sobrancelhas. "Fico feliz em ouvir isso."

Assentindo lentamente, ela deslizou a mão dentro da camisa dele. "Então tecnicamente, podemos começar agora, e deixar o jantar para depois..."

"E eu aqui achando que você estava com fome", ele brincou.

"Eu estou", ela disse, sorrindo sugestivamente.

Os olhos de Oliver escureceram um pouco e ele se virou para desligar o fogão. "Que coincidência", ele murmurou. "Então somos dois."

Mordendo o lábio inferior, ela começou a desabotoar a camisa dele. "Neste caso, porque você não me mostra a parte da Torre do Relógio que eu ainda não conheço?"

Ele olhou pra ela enquanto ela tirava sua roupa, franzindo um pouco a testa quando viu um machucado no braço dela. Então ele segurou e parou a mão dela em seu peito. "Chloe?"

Ela parou com a mudança no tom dele e franziu a testa, olhando pra ele. "O quê?"

"O que aconteceu?" ele perguntou, encontrando os olhos dela e então olhando para o braço mais uma vez.

Chloe parou e piscou, olhando para seu braço também, olhos ficando arregalados quando viu a marca roxa. Ela afastou o braço e o virou para olhar melhor. "Idiota."

Ele estreitou os olhos. "Jimmy fez isso?"

Ela travou a mandíbula e assentiu mas não olhou pra ele. "Eu não queria sair, então ele me arrastou."

O corpo de Oliver ficou tenso com a confissão e sem falar nada ele se afastou dela, indo na direção do elevador.

"Oliver, pára." Ela falou e imediatamente foi atrás dele.

"Ele não tem o direito de colocar as mãos em você porque está com raiva!"

"Eu sei", ela disse. "E eu não ficaria surpresa se a marca dos meus dedos não estiverem no rosto dele ainda porque ele se atreveu a fazer isso."

Ele parou se virando pra ela.

Chloe ergueu as sobrancelhas e olhou pra ele. "Eu posso me cuidar quando o assunto é ele."

Oliver relaxou um pouco, apesar da raiva que estava sentindo. Ele assentiu um pouco.

"Eu agradeço que você se preocupe comigo", ela falou. "Mas você não tem que se preocupar nesse caso."

"Então você está me dizendo que eu não preciso exagerar com a superproteção." Ele sorriu um pouco.

Ela sorriu um pouco também. "Basicamente", ela disse. "Além do mais, nós já temos planos para esta noite."

"Bem, eu não quero desapontá-la." Sua voz era baixa. "Eu acho que provavelmente os outros caras da sua vida já fizeram bastante isso."

"Com certeza", ela concordou, indo até ele e segurando suas duas mãos nas dela, começando a puxá-lo para longe do elevador e em direção às escadas. "Agora, você ia me mostrar o que tem lá em cima."

Oliver sorriu, deixando-a conduzi-lo pelos degraus.

Ela manteve o olhar e depois olhou ao redor, ainda segurando uma de suas mãos, puxando-o pela escada com ela. Pelo menos ela sabia como distraí-lo.

Ele se inclinou, beijando-a suavemente e a levando até seu quarto, fechando a porta atrás dele.

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e retornou o beijo profundamente, segurando-o perto dela enquanto o fazia, ela tinha a sensação de que já estava viciada no beijo dele.

Oliver deslizou a mão dentro da blusa dela, traçando os dedos levemente em sua espinha enquanto se beijavam.

Chloe estremeceu e depois parou o beijo e respirou fundo enquanto olhava pra ele. "Espera."

Ele parou imediatamente, se afastando para olhar pra ela. "O que foi?"

"Você tem proteção aqui?" Ela perguntou resfolegando. "Porque eu não substituí a que estava em minha bolsa."

Ele relaxou novamente. "Sim, eu tenho", ele a assegurou.

Ela também relaxou e sorriu. "Ok, ótimo, eu não queria que tivéssemos que parar no meio do caminho", ela explicou, terminando de abrir os botões da camisa dele.

"Bom, você sabe que sempre tem outras coisas que podem ser feitas se não tivermos proteção." Ele sorriu um pouco e tirou a camisa antes de começar a tirar a blusa dela.

"Certo", ela sorriu também, mas não, de onde ela vinha, não tinha essas outras opções. Outra coisa que ela teria que se acostumar. E estava ansiosa pra isso.

_______

____________________________________________________________________

6 comentários:

  1. " Bom, você sabe que sempre tem outras coisas que podem ser feitas ser feitas se não tivermos proteção. "
    Ollie, Ollie, Ollie... Rsrs _ fazendo a imaginação ferver...

    Manu

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu, pois não é... Esse Ollie... faz a gente passar mal... rs...
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a Chloe tinha dado no Jimmy de punho fechado!ô sujeitinho nojento!!!


    E Ollie...Ah, ficar elogiando é redundante!!Ele é Ollie e isso basta!!

    ResponderExcluir
  4. E Ollie...Ah, ficar elogiando é redundante!!Ele é Ollie e isso basta!! [2]

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. EU ODEIO O JIMMY!!!!!!!!!!!!!

    E Ollie...Ah, ficar elogiando é redundante!!Ele é Ollie e isso basta!! [3]

    ResponderExcluir
  6. E Ollie...Ah, ficar elogiando é redundante!!Ele é Ollie e isso basta!! [4]

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative