15.1.11

Start Again (8/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete



start again





Foi um vôo de quatro horas de Metrópolis até Vancouver, mas a decolagem do avião atrasou uma hora por causa de uma repentina tempestade que caiu em Metrópolis. Ele estava recostado em seu assento e tomou um gole de café, olhando para o corredor, para onde Chloe estava sentada, estudando os esquemas da instalação que Vic tinha lhe mandado por email naquela manhã.

"Não parece muito complicado", ela disse um longo momento depois. "Há só uma entrada como a maioria delas", Chloe disse a ele, virando o laptop para que ele também pudesse ver e apontou. "Exceto, essa seção que é sobre a água, então podemos ter Bart e AC entrando por aqui", ela mostrou. "E você e Vic podem entrar pelos fundos da construção, pelas fotos que ele me mandou, essa área", ela apontou, "é onde AC vai estar, então você pode usar os túneis."

O olhar de Oliver seguiu o dedo dela pela tela, seu peito apertando um pouco. "Sim. Isso é... isso é bom. Tá vendo? De volta à rotina."

Chloe prendeu a respiração e sorriu um pouco, apertando os lábios. "Eu acho que é meio aquela história de saber andar de bicicleta, certo?" Ela disse, levantando os olhos do computador para olhar pra ele pelo canto dos olhos.

"Algo assim", ele concordou suavemente, assentindo um pouco.

Ela virou a cabeça um pouco mais e o observou por um longo momento. "Você está bem?"

Ele virou a cabeça e encontrou o olhar dela por um breve momento. "Eu? Sim. O café ainda não fez efeito."

"Tem certeza que é só isso?" Ela perguntou baixinho, seus olhos ainda no rosto dele.

"Eu estou bem, Chloe", ele a assegurou. "Você quer mais café?"

"Eu ainda tenho, obrigada", ela disse a ele, olhando pra ele um pouco mais antes de volta ao computador.

"Certo", ele murmurou, assentindo e então olhando para a janela.

Ela suspirou suavemente e olhou novamente pra ele por um longo momento antes de se concentrar no computador, em silêncio por um momento. "É por causa de ontem?" ela perguntou finalmente.

Oliver piscou e olhou pra ela mais uma vez. "O que é por causa de ontem?" ele perguntou confuso.

"O fato de você parecer tão desconfortável", ela falou baixinho, virando a cabeça para olhar pra ele.

"Eu não--" Ele respirou fundo e expirou lentamente. "Não é você, Chloe."

"Então o que é, Ollie?" Ela perguntou, balançando um pouco a cabeça. "Porque se tem alguma coisa te incomodando tanto que eu percebo só de olhar pra você, deve ser uma coisa grande, e se é grande, pode prejudicar seu julgamento quando você estiver lá fora, e eu não posso arriscar que isso aconteça."

Um sinal de sorriso surgiu nos lábios dele ao vê-la tomando o controle, mas por dentro ele estremeceu com as palavras. "Eu não vou entrar com eles", ele admitiu.

À isso, ela parou, franzindo a testa, confusa. "Você não vai?"

Ele balançou um pouco a cabeça, engolindo o resto do café e se levantando para pegar mais.

"Por que não?" Ela perguntou, se virando no assento para observá-lo.

Oliver prendeu a respiração e foi para o fundo do avião, servindo-se de mais uma xícara de café enquanto refletia sobre a resposta cuidadosamente. "Eu não tem dormido muito bem ultimamente", ele disse a ela, olhando por sobre o ombro, colocando açúcar e creme no café. "Então provavelmente não seria a melhor ideia."

"Oliver..." Chloe se levantou também, mas não se aproximou. "Fala comigo."

Seu peito apertou um pouco e ele tomou um gole, imaginando como ela ainda conseguia ver através dele tão facilmente. "Eu só estou um pouco sobrecarregado com tudo. LuthorCorp e QI e agora o Planeta Diário. Não tem nada com que se preocupar."

Ela suspirou um pouco e assentiu, olhando pra ele por um momento. Ela sabia que o que quer que fosse, era muito mais do que isso e ele obviamente não estava pronto para conversar, então ela não ia pressioná-lo, se ele não ia entrar, então não ia atrapalhar em nada. "Ok."

Oliver a observou por alguns segundos, então olhou para sua xícara. "Você passou a noite na Lois?"

Chloe paralisou por um momento e virou a cabeça para olhar pra ele, voltando a se sentar. "Sim."

"Você e Jimmy tiveram outra briga", ele disse suavemente. Não era uma pergunta.

"Eu já esperava", ela disse a ele, focando os olhos na tela, mesmo que não tivesse de fato prestando atenção.

"Por causa da missão?" Ele manteve o olhar nela.

"Porque ele tentou me dizer que eu não podia vir", ela disse a ele, ela não tinha a intenção de deixá-lo saber que tinha mais a ver com o fato de ela estar indo com ele do que com o fato de que ela estava saindo em uma missão.

Oliver ergueu as sobrancelhas. "Ele sabe quem você é, certo?" Ele não pôde deixar de perguntar.

Ela não pôde deixar de sorrir um pouco com isso. Ela voltou a olhar pra ele e ergueu as sobrancelhas. "Não se preocupe, ele não vai me dizer isso novamente."

Um sorriso surgiu em seus lábios. "Ótimo."

Chloe sorriu de volta e voltou a atenção para o computador. Parecia ser informação suficiente por agora.

Ele a observou por um momento, então lentamente voltou para seu lugar.

"Eles vão entrar esta noite, então?" Ela perguntou depois de um longo momento enquanto mudava os planos que tinha feito, digitando-os e mandando-os para os rapazes ficarem sabendo com antecedência.

"Sim", ele disse suavemente, olhando pela janela novamente. "Esta noite."

"Ok", ela assentiu um pouco e logo que terminou de planejar a missão, ela começaria a planejar maneiras de conseguir que Oliver contasse a ela exatamente o que estava acontecendo.

***

O corpo inteiro de Oliver estava tenso enquanto ele observava a tela do computador atentamente, seus olhos rastreando os pontos vermelhos que estavam ali. "Dois guardas à frente, Impulse", ele informou Bart pelo comunicador, sentindo Chloe se mexer ao lado dele em sua própria cadeira.

"Já ficaram pra trás, Arqueiro." Bart falou com um sorriso.

Ela estava sentada na beirada da cadeira e era um milagre que não tivesse caído, ela estava navegando rapidamente entre as telas. "Aquaman, qual seu status?"

"Eu estou dentro, Watchtower", AC a informou enquanto fechava o zíper de seu uniforme.

"Eu também", Vic reportou, olhando ao redor do corredor.

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente.

"Ok", Chloe respirou fundo e se endireitou, olhando para Oliver por um segundo. "Os reféns estão na ala nordeste do prédio, parece que são uns cinco mas eles não estão se movendo então acho que estão inconscientes."

"A caminho", Vic disse a ela. "Eu vou pegá-los enquanto Aquaman coloca dinamite no local e Impulse cuida da segurança."

"Já estou adiantado como sempre", Bart disse animado. "Ala nordeste limpa, seguindo em frente agora." Ele informou os outros.

Chloe não pôde deixar de sorrir. "Bom trabalho, Impulse", ela disse a ele. "Já que parece que você tem algum tempo livre, você pode ajudá-los com os reféns."

"Eu já disse que é bom ter você de volta, Torre?", AC perguntou enquanto seguia pelo corredor, estrategicamente colocando dinamite ao longo do caminho.

"Acredite, é bom estar de volta, Aquaman", ela disse a ele. "Mas vai ser ainda melhor quando conseguirmos passar por essa."

"Sempre passamos", Vic a assegurou com um sorriso.

Oliver olhou para Chloe de lado, então voltou o olhar para a tela do computador novamente.

Ela percebeu e olhou pra ele, franzindo um pouco a testa com a expressão no rosto dele, mas não era hora pra isso ainda. "A que distância você está, Ciborgue?"

"A um minuto de sair, Torre", ele reportou.

Oliver estendeu a mão e pegou sua xícara de café, tomando tudo rapidamente. "Aquaman, qual seu status?"

"Quase terminando, Arqueiro." AC disse a Oliver.

Chloe se pegou olhando para Oliver por um segundo, ele estava definitivamente mais estressado com essa operação do que ela se lembrava de tê-lo visto antes.

"Dinamite em todo lugar. Devo ir para o ponto de encontro ou ajudar com os reféns?" AC perguntou, se permitindo um momento para respirar.

"Ajude com os reféns, temos cinco e Impulse ainda está ocupado", Chloe disse a ele. "Você não está longe, deve haver um longo corredor a Norte que vai te levar direto até eles."

"Estou indo, Watchtower", ele disse a ela, caminhando pelo corredor.

Os olhos de Oliver seguiram o ponto laranja de AC na tela, seu olhar focado e intenso. Então ele mudou o olhar para o ponto de Bart. "Impulse, onde você está?"

"Quase terminando, Arqueiro", Bart disse a ele, atingindo o rosto de um guarda antes de rapidamente amarrá-lo e removê-lo do prédio para que pudessem explodir a instalação sem nenhuma vítima. "Acho que já peguei os dois últimos, você vê mais algum?"

Oliver olhou para seu monitor e o de Chloe. "Tem dois no corredor sul", ele o informou, sua perna batendo um pouco.

"Certo", Bart disse, indo na direção apontada.

"Acabei de localizar os reféns, Torre", Vic disse a ela. "Parece que você estava certa sobre eles estarem inconscientes, estão todos ligados à maquinas então preciso de um pouco de tempo aqui."

"Você tem tempo", ela garantiu, franzindo um pouco a testa ao perceber a perna de Oliver e sem pensar, ela colocou sua mão sobre o joelho dele, seus olhos no rosto dele.

Ele virou a cabeça pra olhar pra ela, momentaneamente impulsionado por suas ações. Então lhe deu um pequeno e envergonhado sorriso, encolhendo os ombros. "Desculpe", ele sussurrou.

Ela balançou a cabeça, observando-o preocupada. "Tudo bem", ela o assegurou. "Mas acho que você precisa dar uma parada." Ela falou baixinho.

Oliver também balançou a cabeça. "Eu estou bem." Ele olhou para a mão dela por um momento, então de volta para as telas.

"Localizei Ciborgue e os reféns", AC reportou.

Chloe assentiu, ainda olhando pra ele enquanto tirava sua mão.

"Ok, eu acho que agora já dei conta de todos eles", Bart disse. "Vocês podem checar?"

Oliver procurou pelas telas atentamente. "Parece que todos os guardas se foram, Impulse", ele reportou.

"Neste caso", ele parou, aparecendo na sala dos reféns momentos depois. "Estou com Ciborgue e Aquaman."

Ele relaxou, mas só um pouco, assentindo mesmo que Bart não pudesse vê-lo.

"Prisioneiros estáveis, vamos movê-los agora", Victor reportou, carregando uma jovem nos braços em direção à saída.

"Dois a menos", Bart disse enquanto pegava dois reféns.

"Eu estou levando um também", AC acrescentou.

"Ok, Impulse, você pode voltar para pegar o último?" Chloe perguntou, segurando um pouco a respiração.

"Eu já estou voltando", AC se ofereceu. "Eu pego o último."

"Ok", Chloe concordou. "Os outro quatro estão bem?" Ela perguntou pra eles.

"Parecem estar bem, mas ainda inconscientes", Victor disse. "Acho que é melhor Impulse levá-los para o hospital."

"Impulse, vá em frente e pode começar", ela disse a ele. "Você deve conseguir voltar a tempo para ver os fogos", ela disse com um sorriso.

"Contanto que não comecem sem mim", ele disse, já a caminho do hospital mais próximo com o primeiro refém.

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente, relaxando um pouco mais e se servindo de outra xícara de café.

E foi então que eles ouviram o barulho dos alarmes soando ao fundo. "O que está acontecendo? Ciborgue, Aquaman?"

"Alguém religou os alarmes", Chloe disse, arregalando os olhos enquanto prendia a respiração, ela empurrou a cadeira pra trás fazendo com ela caísse mas se levantou rapidamente e começou a digitar. "A instalação está se fechando, Aquaman, você já saiu?"

"Estou indo, Torre."

Oliver se levantou, seu coração disparado contra o peito. "Impulse, onde você está?"

"Estou voltando", Bart disse, a tensão clara em sua voz.

"Estou tentando desligar o sistema mas não está funcionando", Chloe disse enquanto digitava furiosamente.

"Vou ver o que eu posso fazer", Vic acrescentou.

"Não volte pra lá", Chloe o alertou.

Oliver correu a mão pelo cabelo, prendendo a respiração enquanto observava o ponto laranja se aproximando da saída. "Vamos, vamos", ele disse entredentes.

O estômago de Chloe estava dando nós enquanto ela mantinha os olhos na tela completamente consciente de que Oliver estava de pé e murmurando nervosamente.

Houve um longo silêncio entre os cinco, tudo o que se podia ouvir era o alarme pelos comunicadores dos que estavam dentro e ao redor da instalação.

E então. "Peguei eles", Bart arfou, ainda incerto de como havia conseguido trazer AC e o refém lá pra fora.

Oliver fechou os olhos, passando a mão no rosto enquanto se afastava do computador. "Bom trabalho, equipe."

Chloe soltou o ar fechando os olhos por um segundo e relaxando enquanto ela colocava as mãos na mesa em sua frente para se apoiar. "Está todo mundo bem?"

"Estamos todos bem", Victor disse a ela, olhando para AC e Bart. "Um minuto para os fogos."

Oliver esfregou a nuca, então se abaixou e pegou a cadeira de Chloe, arrumando-a na posição que estava.

"Esperando ansiosa", Chloe disse, sorrindo um pouco. "Vamos garantir que tenha pizza quando vocês chegarem."

"Ótimo, eu vou precisar de tipo, umas vinte." Bart disse enquanto levava o último refém para o hospital.

Chloe sorriu um pouco. "Posso garantir isso, Watchtower desligando."

Oliver expirou tremulamente enquanto desligava o comunicador um momento depois. "E mais uma vai pelos ares."

Ela tirou o comunicador do ouvido e o colocou na mesa, em cima do laptop antes de voltar a olhar para Oliver, que estava extremamente pálido e trêmulo. "Ei", Chloe falou baixinho, suas suspeitas eram de que a razão dele não ter ido nessa missão era porque alguma coisa havia dado errado na missão anterior se confirmando. "Você está bem?"

Ele assentiu rapidamente, correndo a mão pelo cabelo mais uma vez. "Sim, eu estou bem. Só fiquei um pouco nervoso." Mesmo enquanto ele falava, ele sabia que ela podia ver através deles, através dele. Era o que a fazia ser boa nesse trabalho pra começar.

Chloe manteve os olhos nele por um longo momento e se virou, voltando para o computador e começando a digitar novamente. Ela tinha que se impedir de perguntar, com sorte, ela conseguiria conversar com um dos rapazes assim que eles voltassem.

***

Victor tinha acabado de jantar com os outros -- sem Oliver, que aparentemente estava com enxaqueca -- ou pelo menos ele disse que estava -- e estava a caminho de seu quarto quando sentiu uma mão em seu braço antes que pudesse sair do elevador. Ele se virou e viu Chloe, encontrando seus olhos. "Que foi?" ele perguntou com um sorriso.

"Eu estava esperando pegar um de vocês sozinho", ela admitiu, sorrindo suavemente. "Podemos conversar?"

"Sim, é claro." Vic assentiu e lhe ofereceu o braço. "Vamos dar uma volta?"

"Parece ótimo", ela disse, sorrindo um pouco e observando as portas do elevador se fecharem novamente enquanto apertava o botão do térreo.

"É bom ter você de volta", ele disse a ela sinceramente, dando uma batidinha em sua mão.

"Obrigada por me aceitar de volta, todos vocês", ela disse a ele. "Significa muito pra mim."

Ele sorriu. "Sem problema." As portas do elevador se abriram e ele a conduziu pra fora do elevador e em direção à porta de saída no lobby do hotel. "Então sobre o que você quer falar?" ele perguntou, embora já suspeitasse qual seria o assunto.

"Bom", ela respirou fundo enquanto saíam. "Eu só estou tentando entender melhor as coisas", ela admitiu, olhando para o mar do outro lado da rua e de volta para Vic. "Ollie não está bem, não é?"

Victor ficou em silêncio por um momento e então suspirou suavemente. "Não, ele não está", ele admitiu.

"O que aconteceu?" Chloe perguntou, mantendo os olhos no rosto dele.

Ele olhou pra ela, então acenou com a cabeça na direção de um banco de praça alguns metros adiante, levando-a até ele e se sentando. "Há um ano e meio atrás, nós estávamos em uma missão. Barbados", ele disse, olhando pra ela de lado. "Não saiu exatamente como planejado."

Chloe franziu um pouco a testa ao ouvir a parte do 'um ano e meio atrás', era muito tempo. "O que saiu errado?"

Victor se virou no banco e ficou de frente pra ela. "Ollie era o último lá dentro, levando um dos reféns pra fora quando um guarda veio praticamente do nada." Ele parou. "Acontece que ele não aparecia como ponto de calor por causa de alguma habilidade que ele tinha, então nós literalmente não fazíamos ideia de que ele estava lá. Ele apontou uma arma para Oliver e puxou o gatilho."

"Ele foi baleado?" Chloe perguntou, os olhos um pouco arregalados.

"Não", ele disse suavemente, olhando pra longe. "Bart foi. Ele correu e ficou bem na frente da bala."

"Oh", Chloe respirou fundo e assentiu um pouco. "Ele se sente culpado, então? Foi muito grave?"

"Tinha muito sangue", Victor disse a ela. "Ele ficou inconsciente uns dois dias, mas ele se cura rápido. Metabolismo acelerado."

Ela assentiu um pouco. "O que aconteceu depois?" Chloe perguntou baixinho.

Ele balançou um pouco a cabeça. "Ele não participou de nenhuma missão conosco desde então. Não fisicamente pelo menos."

"Nenhuma?" Ela perguntou, surpresa. "Mas ele tem patrulhado e tudo, não tem?"

Victor olhou pra ela de lado. "Essa é a primeira missão que ele vem com a gente desde aquele dia. Não deu nenhuma explicação nem nada. Ele só observa. Mas sim, ele tem patrulhado. Sempre tem algum artigo sendo escrito sobre o Arqueiro Verde. Ele só não trabalha com a gente."

Chloe suspirou profundamente e assentiu, recostando-se contra o banco. "E eu imagino que ele não tem conversado muito com vocês também?"

"É a primeira vez que o vejo em semanas." Ele olhou para a praia.

"Eu sinto muito que tenha ficado tão ruim", ela disse sinceramente.

"Não é culpa sua, Chloe", Victor balançou a cabeça. "Todos nós estamos preocupados, mas você conhece o Ollie. Tenta conversar com ele e ele vai te afastar ainda mais."

"Eu sei, mas eu continuo sentindo muito que vocês tenham que lidar com isso", ela disse a ele e respirou fundo. "Precisamos pensar em algum plano."

Ele olhou pra ela de novo. "Eu topo."

Ela sorriu um pouco. "Ótimo, vamos ficar em contato e colocar os rapazes nessa também, e eu tenho certeza que até Lois vai ajudar se eu pedir."

"E Dinah. Embora talvez não. Ela está meio que decepcionada com ele."

Chloe franziu um pouco a testa. "Por que ele não participa das missões?"

"Ela sente como se ele tivesse nos abandonado porque está com medo."

Ela apertou os lábios, observando Victor atentamente. 'Você concorda com isso?"

"Ele está com medo, mas não do jeito que Dinah pensa. Ele não está com medo por ele mesmo."

Chloe piscou, erguendo as sobrancelhas. "Ela acha que ele está com medo por ele mesmo?" Ela balançou a cabeça. "Oliver daria a vida dele por qualquer um de vocês sem nem piscar."

"Dinah não conhece Ollie tão bem quanto o resto de nós", ele falou baixinho. "Ela não tem ficado muito por perto."

"Bem, se ela não estiver disposta a ajudar, tenho certeza que o resto de nós vai conseguir", ela disse a ele baixinho, sorrindo um pouco.

Victor concordou. "Vamos pensar em alguma coisa."

Chloe respirou fundo. "Eu pedi pra ele vir comigo, quando ele me falou da missão, porque eu fiquei fora muito tempo, então acho que já é um bom começo, podemos simplesmente dizer que precisamos dele."

"Talvez você tenha mais sorte que a gente." Ele lhe deu um pequeno sorriso.

"Sim, vamos tentar", ela falou baixinho. "Obrigada por me contar, Vic."

"De nada", ele disse. "Vamos voltar?"

Chloe assentiu e sorriu suavemente. "Sim, você provavelmente precisa descansar."

"E você também. Foi um longo dia." Ele se levantou.

"Verdade", ela disse a ele, segurando seu braço mais uma vez. "Mas foi um dia bom."

_____

___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Tadinho do Ollie, mas adoro ele e Chloe trabalhando nos bastidores juntos. Achei tão romântico.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. ai gente o Ollie tá muito mal.... tadinho..... meu chuchu.... e o quase beijo????????? meu deus!!!!!!!!!! tomara que eles se beijem logo, acho que o ollie vai se sentir melhor...

    ResponderExcluir
  3. Ollie bebê, vem cá... eu cuido de você!!!!!!

    Ah, Chloe, tadinho...

    ResponderExcluir
  4. haha... o quase beijo foi fogo... todo mundo querendo cuidar dele, né??????
    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative