16.1.11

Start Again (10/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove

start again




Oliver estava em pé num telhado observando Metrópolis. Era tarde, mais tarde do que ele normalmente ficava patrulhando, mas ele estava no limite. Seus nervos estavam em frangalhos pelas noites sem dormir, pelas discussões com Clark, pelos olhares de Jimmy, pelo stress em ser editor do Planeta Diário além de administrar a Queen Industries e a LuthorCorp. Ele respirou fundo, ouvindo o silêncio da noite, surpreso em como tudo estava quieto. Uma cidade do tamanho de Metrópolis raramente ficava tão quieta. E quando ficava, normalmente significava que alguma coisa ruim estava por vir.

Chloe não estava se incomodando em usar o carro já que estava ficando com Lois e seu apartamento era muito perto do Planeta. Mas em noites assim, quando ela havia decidido ficar até as duas da manhã, eram noites em que ela se arrependia dessa decisão. Lógico, era mais barato, mas não era exatamente seguro. Ela segurava a arma de eletrochoque com força enquanto caminhava, estava tudo quieto, mas ela sabia que se alguém fosse tentar atacá-la, ficaria em silêncio também e ela se recusava a chamar Clark para pedir qualquer tipo de ajuda.

Uma movimentação chamou a atenção dele e ele viu alguém saindo do Planeta Diário, caminhando rapidamente pela rua.

E foi quando ele viu dois homens atravessarem a rua dessa pessoa, indo em direção a ela. Droga, ele pensou, ficando ainda mais tenso.

Ela parou quando achou ter ouvido alguma coisa, então voltou a caminhar, mais rápido dessa vez, seus saltos fazendo barulho no chão enquanto um arrepio corria sua espinha.

"Ei, gracinha. Tá indo aonde?" um dos homens perguntou, sorrindo enquanto a seguiam.

Chloe suspirou, ela sabia que deveria ter pego um táxi, mas começou a andar ainda mais rápido, deixando a manga de seu casaco cobrir a arma em sua mão, se ele chegasse perto o suficiente teria uma surpresa.

"Não devia estar andando sozinha a essa hora, sabia? As ruas não são seguras." O segundo homem colocou uma arma em seu ombro.

"Elas não são", Chloe disse enquanto parava. "Para pessoas como você", ela disse enquanto se virava e apertava a arma com força no estômago dele.

Um grito escapou dele enquanto caía no chão, se contorcendo por causa da descarga elétrica.

Sem hesitar, o outro homem puxou uma arma, apontando para ela e sorrindo com desdém. "Isso foi estupidez, Cadela."

Chloe congelou, seus olhos se arregalando quando ela percebeu pela primeira vez que havia outro homem ali também, ela travou a mandíbula e olhou pra ele, se xingando por não ter prestado atenção aos passos, parece que ela ia ter que chamar Clark afinal.

Ele sorriu pra ela. "É, isso mesmo. Joga a arma", ele ordenou.

Ela suspirou e soltou a arma. "Eu não tenho dinheiro", ela disse.

"Nós não queremos seu dinheiro", ele a informou. "Fica de joelhos."

Antes que ela tivesse a chance de responder, uma flecha atravessou o ar, acertando a mão do homem que segurava a arma. Ela caiu no chão com um alto barulho, que competia apenas com o homem gritando de dor.

Chloe arregalou os olhos quando ouviu algo familiar mas não identificou o barulho até ver a flecha na mão do homem, sua respiração ficou presa na garganta e ela rapidamente pegou a arma de eletrochoque para acertá-lo também até que ele também ficasse inconsciente no chão.

Um momento depois um braço deslizou por trás em volta de sua cintura. "Os policiais estão vindo", ele disse a ela, a voz distorcida.

Ela prendeu a respiração e virou a cabeça para olhar pra ele, ela já conseguia ouvir as sirenes. "Rápido."

Dando-lhe um curto aceno de cabeça, ele a puxou pra perto, as costas contra ele e um segundo depois, eles estavam no ar.

Chloe arfou e prendeu um braço com força ao redor do pescoço dele, seu estômago apertado enquanto ele também a puxava, ela nunca tinha feito isso com ele antes, ela abriu os olhos quando chegaram ao telhado, mas não o soltou, seu coração estava batendo muito rápido e ela sabia que era só parcialmente por causa dos bandidos e toda a coisa de ser puxada para o telhado, mas a razão maior era porque ela estava com ele.

Quando ela não o soltou, ele também não a soltou. "Você está bem?" ele perguntou, apertando o braço ao redor dela involuntariamente, seus olhos escuros atrás dos óculos.

"Sim", ela arfou, finalmente se afastando para olhar pra ele. "Obrigada", ela disse num sussurro.

Ele tirou o capuz da cabeça, e tirou os óculos de visão noturna, olhando pra ela intensamente. "Sem problema", ele murmurou, seus olhos presos nos dela.

A mão de Chloe roçou o cabelo dele e instantaneamente ele arrancou o capuz e ela respirou fundo, mantendo o olhar enquanto seu coração parecia que ia explodir.

Os olhos de Oliver escureceram, estreitando um pouco enquanto ele respirava bruscamente. "Chloe." Havia um tom de alerta na voz dele, mas ele não conseguia desviar o olhar.

Ela ouviu o alerta, mas não ligou. Ela vinha pensando em beijá-lo desde aquele dia em seu escritório e então, depois daquela noite na praia, ela não tirá-lo da cabeça, então sem perder mais nenhum segundo, ela pressionou os lábios nos dele enquanto segurava atrás de sua cabeça.

Ele a beijou de volta sem hesitar, uma das mãos se enroscando no cabelo dela e puxando-a pra perto, sua boca urgente contra a dela enquanto uma onda de calor os atravessava.

Aquela bolha que ela sempre sentia ao redor quando eles estavam perto ficou ainda mais forte, ela não conseguia ouvir nenhum som vindo da cidade abaixo ou qualquer outra coisa, ela não conseguia sentir o vento, eram só eles, e era quase avassalador, mas ela sentia o corpo inteiro vivo enquanto o beijo se aprofundava e ela o beijou com a mesma urgência.

Sem realmente pensar, ele apertou o braço ao redor dela e a ergueu contra ele, quase a tirando do chão enquanto aprofundava o beijo, sua língua procurando a dela.

Chloe fez um pequeno barulho no fundo da garganta quando suas línguas se encontraram, ela soltou a arma e a bolsa no chão enquanto passava o outro braço ao redor de seu pescoço, seus pés mal tocando o chão enquanto ele a puxava contra ele.

Oliver se mexeu, deslizando um braço atrás do joelho dela e o levando até seu quadril para deixá-la ainda mais perto, sua outra mão firme nas costas dela enquanto suas línguas dançavam juntas, fazendo-o tremer involuntariamente.

Ela gemeu baixinho quando o sentiu tremer e envolveu as pernas ao redor dele, beijando-o desesperadamente antes de finalmente pararem o beijo para respirar.

A respiração dele estava irregular e pesada, seus olhos escuros e intensos enquanto se afastava o suficiente para olhar pra ela.

Chloe respirou fundo enquanto abria os olhos lentamente, seu coração batendo rápido quando encontrou seu olhar, seus olhos tão intensos quanto os dele.

Seus braços ainda ao redor dela com força-- não, possessivamente e ele manteve o olhar. "Chloe?" Sua voz mais profunda que o normal.

"Sim?" Ela resfolegou, pernas e braços ainda ao redor dele e sem nenhuma intenção de soltar.

Oliver não foi capaz de resistir ao desejo de se inclinar e beijar sua mandíbula, seus lábios roçando levemente sua pele, provocando. "O que você quer?" ele sussurrou, sua própria mandíbula tensa.

Ela estremeceu, fechando os olhos e se inclinando contra os lábios dele, ela mão conseguia dar sentido às palavras dele e quando conseguiu, ela só podia pensar em uma resposta. "Mais."

Talvez isso fizesse dele uma pessoa terrível. Um homem fraco. Mas ele não podia resistir - não a ela, e definitivamente não naquele momento. Ele se moveu alguns centímetros, pressionando as costas dela contra a parede de tijolos que levava a escada do prédio de apartamentos em que eles estavam. Ele desceu os lábios pela coluna de seu pescoço, saboreando sua pele com a língua.

Chloe gemeu, fechando os olhos enquanto deslizava os dedos no cabelo dele antes de agarrá-los, sua mente completamente vazia, pensando em quando foi a última vez que tinha sentido esse desejo. Ela não se sentia desejável assim há muito tempo.

O som do gemido dela fez ele fechar os olhos momentaneamente com o objetivo de manter o controle. Fazia tempo desde que havia estado com alguém, e o desejo que sentia por ela naquele momento era quase aterrador. Ele manteve um braço embaixo dela, a segurando, e estendeu a outra mão para abrir seu casaco.

Ela o ajudou enquanto virava a cabeça para beijar a linha de sua mandíbula e morder gentilmente, isso estava longe de ser suficiente.

Oliver engoliu em seco, a colocando no chão apenas por tempo suficiente para se livrar do casaco. No fundo de sua mente, ele sabia que estavam cruzando uma linha. Uma grande. Uma que não tinha volta. E não conseguia se importar. Ela obviamente o queria tanto quanto ele a queria. Ele puxou a blusa dela por sobre a cabeça e a ergueu uma vez mais.

Chloe olhou pra ele, olhos arregalados e escuros enquanto mantinha o olhar, estremecendo por causa do vento mas sem hesitar antes de tentar alcançar o zíper de seu colete e abri-lo.

Deslizando a coxa entre as pernas dela para segurá-la, ele tirou o colete, mantendo os olhos nela.

Ela arfou quando se pressionou contra a perna dele, olhos arregalados enquanto corria as mãos no peito descoberto dele, seu cérebro não estava completamente consciente do que estava acontecendo mas seu corpo estava implorando por isso.

Ele estremeceu ao sentir as mãos dela em sua pele, a sensação de urgência aumentando enquanto a erguia ainda mais, deslizando uma mão dentro de sua calça e a segurando através da calcinha. Ele deu um beijo no vale entre seus seios, então outro, virando a cabeça e roçando o rosto ao longo de sua pele.

Chloe gemeu ao sentir os lábios dele contra sua pele combinado ao seu toque, ela estremeceu com força ao simples toque e deslizou sua mão ao redor da cintura dele, sentindo-o através da calça enquanto tentava encontrar o zíper.

Oliver pressionou um beijo em sua clavícula enquanto mergulhava dois dedos dentro dela, gemendo suavemente. Ele afastou a cabeça o suficiente para olhar pra ela, seu olhar intenso, mas dessa vez mais concentrado.

"Oh", Chloe gemeu mais alto dessa vez, fechando os olhos enquanto sua cabeça caía para trás contra a parede, se ela não conseguia pensar antes, estava surpresa por lembrar de respirar agora, seus quadris se arremetendo contra o toque dele instantaneamente enquanto o envolvia com mais força em suas pernas.

Ele sorriu involuntariamente ao quão sensível ela era, considerando que mal tinham feito alguma coisa. Ele a observou, sua respiração irregular enquanto a esfregava lentamente, seu polegar roçando o clitóris enquanto ele deslizava um terceiro dedo dentro dela, preparando-a para o que estava por vir.

Ela se arqueou e cravou as unhas em suas costas, ela já estava muito perto. Jimmy não a tocava, não desse jeito, ele tinha tentado no passado, mas ela havia se cansado da falta de habilidade dele e finalmente acabou falando pra ele que não gostava, mas Oliver sabia o que estava fazendo, sabia exatamente como e onde tocá-la e só com sua mão ele a estava fazendo se sentir melhor do que Jimmy jamais conseguiu.

O jeito que ela cravava as unhas em suas costas lhe diziam que ela estava mais do que gostando de suas ações e ele a beijou mais uma vez, deslizando seus dedos para dentro e fora dela ao mesmo tempo. Ele chupou gentilmente o lábio superior dela entre os seus, sua língua dançando levemente contra ele, provocando. Ela estava muito tensa em seus braços, o corpo apertado como uma corda de seu arco. Ele esfregou o polegar sobre seu clitóris novamente, em círculos pequenos e suaves, determinado a fazê-la se soltar.

Foi o que bastou para ela arquear ainda mais as costas, os músculos se contraindo com força ao redor de seus dedos enquanto ela meio gemeu, meio gritou, os olhos fechados com força enquanto empurrava os saltos contra suas costas quando o orgasmo a atingiu com força total.

Oliver a sentiu tensa em seus braços e um momento depois relaxada, caindo contra a parede. Sua pele estava vermelha com o calor, seus músculos internos ainda vibrando ao redor de seus dedos enquanto ele a ajudava a atravessar todo o climax. "Linda", ele murmurou contra seu ouvido.

Ela estremeceu mais uma vez enquanto tentava recuperar o fôlego, suas pernas finalmente caindo ao redor dele e uma delas deslizando até o chão, mas ela nem se incomodou em tentar ficar em pé porque sabia que não conseguiria.

Os olhos dele ainda estavam escuros enquanto se afastava para olhar pra ela, uma mão a segurando no quadril.

"Deus, Ollie", ela sussurrou resfolegando quando finalmente abriu os olhos, seu corpo inteiro parecia ser feito de gelatina.

Um fraco sorriso tocou seus lábios. "É", ele concordou suavemente.

Chloe levou a mão até seu rosto e se inclinou, pressionando seus lábios nos dele tão bem quanto podia.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, aproximando-se ainda mais e roçando o nariz dela com o seu. "Você vai congelar", ele sussurrou.

Ela riu, olhando pra ele. "Eu estou tudo menos com frio", ela disse, suas mãos indo para a calça dele novamente enquanto colocava a outra perna no chão.

"Espera", ele disse suavemente, parando a mão dela. "Eu não tenho proteção comigo."

"Eu tenho", ela falou num sussurro, olhando ao redor do telhado procurando por sua bolsa, ela e Jimmy sempre usavam já que ela não queria arriscar uma gravidez e ela também estava tomando pílulas. Ela só esperava que não tivesse perdido a validade já que fazia tempo desde que havia usado.

Oliver soltou sua mão, assentindo um pouco e observando-a atentamente.

Ela respirou fundo enquanto caminhava até sua bolsa, suas mãos um pouco trêmulas enquanto procurava, tentando encontrar o preservativo o mais rápido possível. Ela não queria se dar tempo para pensar nisso, tempo de fugir dele porque ela realmente não queria, se ele conseguia fazê-la se sentir daquele jeito só a tocando, ela queria ver o que mais ele podia fazer.

Com um suspiro aliviado, ela pegou a camisinha da bolsa e voltou até ele, sorrindo timidamente.

Ele não pôde deixar de sorrir com a súbita timidez dela. Ele levou uma mão até seu rosto, abaixando a cabeça para beijá-la, com mais suavidade dessa vez.

Chloe retribuiu o beijo, aliviada que ele a estivesse beijando e relaxando um pouco, a boca dele era maravilhosa contra a sua, mas também parecia... natural, familiar e não havia razão pra isso porque ela nunca tinha visto Oliver desse jeito até aquele dia em sua sala.

Após um momento, ele se afastou para respirar, descansando a testa contra a dela enquanto cuidadosamente colocava suas mãos dentro da cintura da calça dela, puxando-a pra baixo.

Ela respirou fundo e a deixou cair no chão antes de voltar para a calça dele e dar um pequeno suspiro. "Ollie?"

Oliver parou, olhando pra ela incerto. "Sim?"

Apertando os lábios, ela olhou pra ele um pouco envergonhada, um pouco frustrada. "Como eu abro essa coisa?" Ela perguntou, puxando a calça do uniforme dele.

Um sorriso divertido surgiu em seus lábios e ele cuidadosamente direcionou a mão dela até o zíper escondido em seu protetor.

"Oh", ela enrubesceu e sorriu, mordendo o lábio inferior enquanto finalmente descia o zíper, olhando para sua mão por um segundo e em seguida de volta pra ele.

Ele encontrou seus olhos e sorriu, assentindo um pouco enquanto ele se mexia para remover o cinto de utilidades.

Ela sorriu de volta e olhou pra baixo mais uma vez, puxando para baixo a calça de couro, junto com a boxer, tirando tudo do caminho o suficiente para que pudessem voltar às coisas mais interessantes.

Oliver abaixou a cabeça para beijá-la mais uma vez, uma mão em seu cabelo enquanto a outra deslizava em sua cintura, puxando-a para perto dele. Ele lentamente se ajoelhou no telhado, arrumando suas roupas no chão e a puxando para se juntar a ele.

Chloe nem pensou antes de acompanhá-lo, ela se sentou sobre a calça dele e respirou fundo, a camisinha ainda em sua mão e ela abriu a embalagem, mantendo o olhar nele.

Ele estendeu a mão, colocando o cabelo dela atrás da orelha enquanto a observava atentamente. "Você vai se arrepender disso amanhã?" Sua voz era baixa.

"Não", ela disse a ele firmemente, parando enquanto o observava. "Você vai?"

"Não", ele disse com a mesma certeza.

Ela respirou fundo e pressionou os lábios nos dele antes de se afastar e olhar pra baixo para poder deslizar a camisinha sobre ele.

Oliver respirou rapidamente quando ela o tocou, cerrando os dentes para manter o controle de seu corpo. Então ele passou um braço atrás dela, deitando-a de costas sobre suas roupas de couro, seu rosto a poucos centímetros do dela.

Chloe dobrou os joelhos ao lado dele, seus saltos firmes no chão. Respirando fundo, ela o alcançou mais uma vez para guiá-lo até sua entrada mantendo os olhos nele.

Mantendo o olhar, ele se pressionou dentro dela devagar, deslizando os braços sob seus ombros e segurando a cabeça dela em suas mãos.

Ela envolveu os braços ao redor dele com força, suas costas arqueando um pouco enquanto ela prendia a respiração, ele era muito maior do que ela estava acostumada então ela respirou fundo e expirou lentamente, permitindo que seu corpo relaxasse.

Ele manteve o corpo imóvel, observando-a com atenção por um momento e em seguida beijando o canto de sua boca, com suavidade e ternura. "Relaxa", ele murmurou.

O peito de Chloe apertou com sua ternura, que era a última coisa que ela esperava de Oliver, mas ele a vinha surpreendendo sempre desde que se conheceram, então ela realmente deveria ter esperado o inesperado com ele. Ela retribuiu o beijo com a mesma ternura e um momento depois, começou a mover os quadris devagar, um gemido escapando de seus lábios enquanto o fazia.

Oliver gemeu suavemente com o movimento, se afastando um pouco, e se empurrando dentro dela devagar, dando um beijo em sua clavícula.

Ela virou a cabeça e pressionou os lábios em sua têmpora, fechando os olhos enquanto ele se movia dentro dela, ela levantou a mão para segurar seu rosto e moveu a outra mão para as costas dele, segurando-o perto enquanto se moviam juntos.

Ele se inclinou ao toque dela, seus movimentos lentos mas constantes. Ele beijou seu rosto, então o canto de sua boca, seus quadris se batendo contra o dela. Ele deslizou um mão pelo corpo dela, seu toque leve e sensual, carinhoso.

Virando um pouco a cabeça, ela pressionou os lábios contra os dele mais uma vez, beijando-o o mais lento e intimamente possível como os movimentos de seus corpos, seu coração batendo muito rápido, seu peito apertado com tudo o que sentia, como se isso fosse mais do que dois amigos transando num telhado, mas ela não ia se permitir pensar, ela não tinha razão pra isso quando ele a estava fazendo se sentir tão incrível. "Você faz eu me sentir maravilhosa", ela sussurrou contra seus lábios um momento depois.

Oliver a beijou de volta, roçando o nariz contra o dela. "Você é maravilhosa", ele murmurou. Ele também não queria pensar. Nem sobre as consequências que isso indubitavelmente traria para os dois, nem no que fariam amanhã quando se vissem no Planeta, em nada. Ele só queria ela, e queria que ela estivesse aproveitando o momento do mesmo jeito que ele. Ele deslizou a mão entre as coxas dela, esfregando-a lentamente, no ritmo de seus empurrões.

Chloe gemeu e estremeceu no segundo que ele a tocou, ela não fazia ideia de como ele sabia exatamente onde tocá-la, mas aparentemente, ele sabia exatamente o que funcionava pra ela.

Ele sorriu um pouco com a reação dela ao seu toque, mergulhando a cabeça para beijar seu ombro suavemente, mesmo enquanto deslizava seu polegar sobre ela com mais rapidez, lutando para manter as coisas mais lentas apesar de seu corpo desejar o contrário.

"Ollie", ela gemeu, aumentando o ritmo dos quadris porque com seu toque, ela estava muito perto. "Mais rápido", ela implorou resfolegando.

Ele gemeu suavemente com o pedido, enterrando o rosto contra o pescoço dela antes de se empurrar dentro dela mais rápido, elevando um pouco os quadris dela e pressionando-se mais fundo dentro dela. Ele podia dizer pelas reações dela que ela estava perto e ele pressionou o dedo contra o clitóris com um pouco mais de força.

Chloe gemeu alto enquanto todas as ações dele a faziam estremecer com força. Seus quadris se arremetendo contra o dele, encontrando-o a cada investida. "Ollie", ela gemeu novamente enquanto a tensão ficava maior em cada parte do seu corpo, seus dedos agarrando o cabelo dele com força e as unhas se cravando contra a pele das costas dele mais uma vez.

Ele pronunciou o nome dela, se empurrando com mais força, o som de seu nome nos lábios dela e as unhas em sua pele fazendo-o se mover mais rápido. Ele capturou os lábios dela nos dele, beijando-a avidamente, seu coração batendo forte contra o peito.

Ela o beijou com a mesma avidez, mas então ela ficou imóvel quando a tensão se quebrou e ela gemeu alto na boca dele, seu corpo inteiro tremendo com o que ela podia classificar como o melhor orgasmo de toda sua vida, ela podia garantir. Ela se agarrou a ele o mais forte que conseguiu, seus saltos afundando contra a parte posterior de suas coxas dessa vez enquanto ela fechava os olhos com força.

Oliver a observou enquanto ela se desfazia em seus braços, estremecendo violentamente. O ar ficou preso em sua garganta com a visão. Ele se empurrou dentro dela mais uma vez antes dele alcançar seu próprio climax, afundando o rosto contra o pescoço dela e estremecendo também. "Deus", ele sussurrou, fechando os olhos.

Chloe soltou o aperto com que se segurava nele depois de um longo momento, respirando fundo algumas vezes enquanto tentava se acalmar, mas manteve os olhos fechados enquanto seu corpo relaxava sob o dele.

Ele expirou lentamente, seu próprio corpo relaxando. Ele os moveu deitando-se no chão ao lado dela para não esmagá-la, mas ele deslizou o braço ao redor de sua cintura, puxando-a para perto dele enquanto mantinha os olhos fechados, deitando sua cabeça.

Ela estremeceu um pouco enquanto se moviam e ele deslizou para fora dela, então ela cuidadosamente removeu a camisinha antes de jogá-la em algum lugar do telhado, ela não podia se importar menos com isso no momento, ela só queria que os dois estivessem confortáveis porque ela não podia nem começar a pensar em se mexer.

Ele estremeceu também, mas a puxou para perto, até a cabeça dela estar em seu peito. "Você está bem?" ele murmurou, beijando o alto de sua cabeça.

"Sim", ela sussurrou, passando os braços ao redor dele. "Você?"

"Eu estou bem", ele sussurrou, correndo os dedos levemente pela espinha dela.

Ela estremeceu levemente e sorriu um pouco, fechando os olhos. "Só pra constar", ela falou baixinho, sorrindo suavemente. "Se eu não aparecer no trabalho amanhã, não estou te evitando, é que eu simplesmente não consigo andar."

Um suave sorriso lhe escapou. "Sim. Idem."

Chloe sorriu e levantou a cabeça o suficiente para olhar pra ele, abrindo os olhos e erguendo as sobrancelhas. "Bom saber."

Oliver sorriu de volta imediatamente. "E além do mais, você sabe, exaustão", ele brincou.

"Mhmm", ela concordou. "Se não estivéssemos em um telhado qualquer no coração de Metrópolis onde podemos ser presos e expor sua identidade ao mesmo tempo, eu definitivamente iria sugerir que não nos movêssemos."

Ele assentiu levemente, observando-a atentamente. "A Torre do Relógio não está longe", ele disse a ela, traçando os dedos levemente em seu braço.

"Eu sei", ela falou baixinho, mantendo o olhar e levando uma mão atá sua mandíbula. "Mas eu não tenho certeza como explicaria tudo à Lois."

"Certo", ele murmurou, assentindo novamente.

Ela roçou o polegar no lábio inferior dele e o observou cuidadosamente, um nó surgindo em sua garganta. "Nós não podemos -- não podemos deixar ninguém saber."

Oliver prendeu a respiração, observando-a também. "Por causa do Jimmy", ele disse suavemente, assentindo.

Chloe respirou fundo e assentiu, olhando pra ele. "Você provavelmente já deve ter percebido mas eu saí de casa." Ela falou baixinho. "A maior parte das minhas coisas está na casa da Lois e eu estou lá desde que fomos para Vancouver", ela admitiu baixinho. "Eu não conversei com ele desde então mas eu não queria te contar porque eu não queria que você achasse que era culpa sua."

Ele procurou seus olhos por um momento. "Ele não merece você", Oliver disse baixinho. "Só pra constar."

Ela sentiu o peito apertar por um segundo então relaxou, sorrindo pra ele. "Obrigada."

Assentindo um pouco, ele relutantemente se sentou, pegando a blusa dela. "É melhor levar você de volta antes que Lois comece a achar que tem alguma coisa errada."

Ela sorriu um pouco e assentiu, pegando a blusa da mão dele e vestindo. "Com sorte ela estará na cama e nem vai perceber que eu cheguei." Ela falou baixinho.

"Você sabe que eu vou te levar até lá, certo?" Ele deu um pequeno sorriso, pegando sua boxer e vestindo-a.

"Eu nunca esperaria que você me deixasse voltar sozinha com esses bandidos malucos por aí", ela parou enquanto vestia a calça. "Também, me lembre de mandar àqueles dois um cartão agradecendo."

Ele piscou, erguendo as sobrancelhas pra ela. "Por apontar uma arma pra você?" Sua voz era de dúvida.

"Por fazer você me resgatar." Ela disse a ele.

Oliver parou, olhando pra ela. "Eu só estou feliz que você esteja bem", ele vestiu a calça.

Chloe vestiu o casaco e sorriu pra ele. "Graças a você, eu estou me sentindo maravilhosa agora."

Ele não pôde deixar de sorrir. "Sim, bem. Vale para os dois", ele disse a ela.

Ela fechou o casaco e pegou a arma e guardou dentro da bolsa antes de colocar a bolsa no ombro. "Bom saber."

Ele também terminou de se vestir, colocando os óculos, mas ainda olhando pra ela. "Vamos levar você pra casa."

Chloe assentiu um pouco e se aproximou. "Por falar nisso, sua escolha de transporte é... de tirar o fôlego."

"Acha que vai gostar de fazer essa viagem de novo?" ele perguntou, bem consciente do duplo significado de suas palavras.

Ela manteve o olhar, entendendo exatamente o que ele queria dizer. "Definitivamente."

_______

_________________________________________________________________

8 comentários:

  1. "Só pra constar", ela falou baixinho, sorrindo suavemente. "Se eu não aparecer no trabalho amanhã, não estou te evitando, é que eu simplesmente não consigo andar."

    Chloe, sempre fazendo inveja...

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Putz... e bota inveja nisso.... Ah Chlollie é sempre hot....

    FINALMENTE eles resolveram!!!!!! uhuhuhhu!!!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Finalmente.... Agora, Chloe dá um pé naquele imbecil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus não poderia ter sido mais perfeito... ele como GA e no telhado... oh my...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

    No telhado!!!!!!! A imaginação dos Chlollies fãs é infinita (graças aos deuses!!!).

    Que capítulo mágico!!!!!!!

    E Chloe dá logo um pé na bunda do Jimmy!!!

    ResponderExcluir
  6. wow...

    alguém me abana please!!!

    ResponderExcluir
  7. Já disse o quanto eu amo essa fic, essas autoras deviam ser contratadas pela Cw isso sim, smallville isso BEMMMMMMMMM mais interessante ;)
    Sophia a Chloe judia da gente

    Ela o beijou com a mesma avidez, mas então ela ficou imóvel quando a tensão se quebrou e ela gemeu alto na boca dele, seu corpo inteiro tremendo com o que ela podia classificar como o melhor orgasmo de toda sua vida, ela podia garantir.

    E gosto de como essa dupla escreve a Chloe, ela tá inteligente nessa fic.
    Oliver não foi capaz de resistir ao desejo de se inclinar e beijar sua mandíbula, seus lábios roçando levemente sua pele, provocando. "O que você quer?" ele sussurrou, sua própria mandíbula tensa.

    Ela estremeceu, fechando os olhos e se inclinando contra os lábios dele, ela mão conseguia dar sentido às palavras dele e quando conseguiu, ela só podia pensar em uma resposta. "Mais."

    E Oliver é o comediante do ano

    . "Você vai se arrepender disso amanhã?"
    KKKKKKKKKKKKKK Querido vc bebeu? OO

    Chloe tá demais nessa fic
    "Também, me lembre de mandar àqueles dois um cartão agradecendo."
    "Por apontar uma arma pra você?"
    "Por fazer você me resgatar."
    "Graças a você, eu estou me sentindo maravilhosa agora."
    **
    "Por falar nisso, sua escolha de transporte é... de tirar o fôlego."

    "Acha que vai gostar de fazer essa viagem de novo?" ele perguntou, bem consciente do duplo significado de suas palavras.

    Ela manteve o olhar, entendendo exatamente o que ele queria dizer. "Definitivamente."


    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk

    amei

    LÊH

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative