19.1.11

Start Again (11/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - NoveDez


start again





Depois que Ollie a deixou no telhado do prédio de Lois, ela desceu as escadas e foi para o elevador, tirando os sapatos assim que alcançou o andar de Lois e destrancou a porta o mais silenciosamente que conseguiu. O apartamento parecia quieto, então com sorte Lois já estaria na cama dormindo. Chloe planejava tomar um banho rápido e dormir já que era quase quatro e meia da manhã.

Prendendo a respiração, ela abriu a porta e entrou silenciosamente.

"Nossa, finalmente. Meu Deus, Miss Workaholic." Lois olhou pra ela do sofá onde estava sentada.

Chloe ficou completamente imóvel e seus olhos arregalaram, lógico, as luzes estavam acesas, mas Lois não era o tipo que as desligava quando ia pra cama, além do mais, Chloe esperava realmente que Lois tivesse deixado tudo aceso pra ela. "Lo, o que você está fazendo acordada?"

"Esperando você." Ela arqueou as sobrancelhas. "E também eu tomei muito café hoje."

"Você realmente não deveria ter esperado", ela falou baixinho, tirando a bolsa e colocando-a sobre a mesa de jantar, tirando o casaco, imaginando com que rapidez ela conseguiria ir para o banheiro antes que sua prima começasse a fazer perguntas.

Lois a observou atentamente, suas sobrancelhas um pouco franzidas. Sem falar nada ela se levantou e foi para o lado de sua prima, estudando-a.

Chloe ficou imóvel uma vez mais e ergueu as sobrancelhas lentamente, inclinando a cabeça um pouco para o lado enquanto olhava de volta para Lois. "Eu vou tomar um banho rápido, estou exausta." Ela tentou, mas o olhar no rosto de sua prima lhe dizia que era tarde demais.

"Você transou!" ela disse, olhos arregalados.

Ela arregalou os olhos à repentina acusação e Chloe olhou para Lois, não tinha escapatória... "O quê?"

"Você está brilhando", Lois a informou, um sorrisinho no rosto. "Às quatro e meia da manhã."

Chloe apertou os lábios enquanto olhava para sua prima, ela nunca ia conseguir se livrar de qualquer jeito. "Como diabos você faz isso?"

Ela sorriu, um olhar consciente no rosto. "Segredo", ela a informou, erguendo as sobrancelhas. Ela a estudou por um momento a mais. "Deve ter sido uma transa realmente boa." Ela parou. "Então isso definitivamente dá um basta no Jimmy."

Estremecendo um pouco, Chloe respirou fundo e terminou de tirar o casaco, aproveitando a oportunidade para dar as costas para sua prima enquanto colocava o casaco em uma cadeira.

"Desembucha!" Lois disse impaciente, observando-a com as sobrancelhas erguidas.

Chloe respirou fundo e demorou um momento antes de se virar. "Eu estava vindo pra casa do Planeta e havia dois bandidos, eles me pararam e eu consegui derrubar um deles mas o segundo estava se aproximando e então..." ela parou. "O Arqueiro Verde apareceu." Sua voz estava tão baixinha na última frase que ela realmente desejava que Lois não tivesse entendido suas palavras.

Ela ergueu as sobrancelhas. "O quê?!"

Ela encolheu e apertou os lábios. "Eu não estava exatamente planejando! Quer dizer, sim, nós quase nos beijamos umas duas vezes, mas legalmente, eu ainda sou casada e eu sei que tinha que resolver as coisas com Jimmy antes de mais nada e eu já estou planejando encontrar um advogado amanhã de manhã mas eu não posso exatamente voltar atrás no que aconteceu hoje à noite." Chloe disse à Lois rapidamente.

Lois balançou a cabeça, acenando com a mão pra ela com desdém. "Oh, pára. Eu sabia no minuto que você entrou que você transou com Oliver. Eu estou falando dos bandidos. Chloe, que diabos você estava pensando? E se o Oliver não tivesse aparecido?"

"Oh", Chloe parou por um momento. "Sim, eu deveria ter pêgo um táxi." Ela concordou baixinho.

"Ou ter me ligado", ela acrescentou, parecendo preocupada. Ela ficou em silêncio por um momento, então um sorriso surgiu em sua boca mais uma vez. "Pelo menos teve final feliz. Desculpe o trocadilho."

Ela ergueu as sobrancelhas e gemeu, balançando a cabeça e sorrindo um pouco. "Sim, sim." Não que ela pudesse argumentar contra o trocadilho.

Seu sorriso brilhou ainda mais. "Então o Arqueiro Verde resgatou você e vocês dois... o quê? Se divertiram um pouquinho no telhado?"

Respirando fundo, Chloe simplesmente olhou para sua prima por um longo momento. "Sério, como você sabe dessas coisas?" Ela perguntou sinceramente.

Lois ficou em silêncio por um momento e então desviou o olhar. "Lembra daqueles meses que eu fiquei desaparecida?"

Chloe franziu a testa com a súbita mudança de atitude da prima, mas assentiu lentamente. "Claro."

"Eu tenho sonhado com esse meu tempo... fora." Ela olhou para Chloe mais uma vez.

"Você lembra onde esteve?" Chloe perguntou, seus olhos arregalando um pouco, esquecendo completamente do assunto anterior. "Com o que você tem sonhado?"

Lois parou. "O futuro", ela admitiu com um leve dar de ombros.

"O quê? Como assim o futuro? O que exatamente você vê?" Ela perguntou, desta vez, ela estava observando Lois atentamente.

"Não muito", ela a informou. "Só o suficiente pra ser... interessante." Um sorriso se formou em seus lábios mais uma vez.

"Você vai ter que ser mais clara que isso, Lois", Chloe disse a ela, um olhar preocupado no rosto.

"Só... coisas que eu sonhei e que estão meio que... bem, acontecendo."

Ela parou, premonições nunca são bons sinais. "Que tipo de coisas?"

Lois hesitou por um momento. "Vamos dizer que há uma razão para eu não estar surpresa com esse seu encontro com Ollie."

Ela ficou boquiaberta, olhos arregalando. "Você sonhou comigo e Oliver?" Isso não era só chocante mas também embaraçoso, e sem mencionar, altamente assustador.

Ela fez uma cara. "Não com os detalhes. Deus."

"Ah, bom", Chloe disse, fazendo uma cara também e balançando a cabeça. "O que mais você sabe, Lo?"

"A maior parte é indistinta, confusa", ela admitiu encolhendo um ombro. "Mas eu definitivamente lembro de você e Oliver tendo alguma coisa."

Chloe considerou as palavras de Lois por um momento e depois assentiu um pouco. "Talvez seja só na sua cabeça porque você percebeu que alguma coisa estava acontecendo, eu digo, eu não panejei nada, mas meio que senti que era uma possibilidade e talvez seja por isso que você tenha sonhado."

"Talvez." Não havia dúvida em sua voz.

Ela respirou fundo e assentiu novamente. "Eu tenho que tomar banho", ela falou baixinho. "Eu quero acordar cedo amanhã e tentar... resolver as coisas com Jimmy."

Lois parou. "Por resolver as coisas você quer dizer que ainda vai procurar um advogado, certo?"

Chloe ergueu as sobrancelhas e assentiu. "É claro." Ela franziu um pouco a testa. "Mesmo não me sentindo exatamente culpada, não é certo."

"E eu não quero ver você sofrendo", ela disse. "Vai. Toma um banho. Eu te vejo de manhã."

Ela sorriu um pouco para Lois e assentiu. "Vai dormir Lo."

"Você também." Ela sorriu. "Tenho certeza que você está bem... relaxada agora." Piscando, ela foi para o corredor e saiu de vista.

Chloe respirou fundo e passou a mão no rosto, balançando a cabeça mas incapaz de se impedir de sorrir porque Lois estava longe de estar errada dessa vez também.

***

Oliver mal entrou no elevador na hora certa na tarde seguinte, deslizando a mão entre as portas para impedi-las de se fecharem e parando quando encontrou os olhos de Chloe. Ele prendeu a respiração e entrou no elevador, deixando as portas se fecharem atrás dele.

Chloe tirou os olhos do telefone quando ouviu alguém parando o elevador e ergueu as sobrancelhas quando percebeu que era ele. Ela sorriu levemente. "Indo pra sua sala?"

Ele assentiu um pouco. "Faz tempo que você chegou?" ele perguntou suavemente.

"Também acabei de chegar", ela admitiu baixinho, um pouco tensa enquanto tentava decifrá-lo.

Oliver sorriu, assentindo novamente. "Se sentindo bem?"

Ela respirou fundo e relaxou um pouco, assentindo. "Sim, você?"

"Eu estou... bem", ele falou baixinho, observando-a atentamente. "Melhor."

Chloe sorriu brilhantemente e assentiu, virando a cabeça para olhar pra ele. "É, eu também."

Ele relaxou, sorrindo. "Ótimo."

Ela tomou um gole do café, incapaz de parar de sorrir enquanto olhava novamente para a frente. "Eu vou deixar minhas coisas na mesa para que possamos conversar sobre aquele artigo que você mencionou ontem."

Ele olhou pra frente também, se posicionando ao lado dela e sorrindo. "Ótimo."

Chloe riu um pouco e balançou a cabeça, olhando pra ele. "Provavelmente teremos que disfarçar bem mais quando estivermos perto das pessoas."

Oliver olhou pra ela de lado, dando risada. "É, eu sei." Ele estendeu a mão, seus dedos roçando os dela levemente.

Ela sorriu e entrelaçou o dedo mínimo no dele, erguendo as sobrancelhas. "Lois sabe, obviamente."

Ele encontrou os olhos dela. "Por alguma razão não estou surpreso."

"É", ela encolheu um pouco os ombros. "Tudo o que ela teve que fazer foi dar uma boa olhada pra mim quando eu voltei."

Um pequeno sorriso surgiu no rosto dele. "Oh."

"Alguma coisa sobre estar brilhando. Eu não sei..." ela brincou, sorrindo.

"Bom. Você estava bem radiante", ele brincou de volta.

Chloe sorriu, apertando o dedo dele. "Obrigada?"

Ele sorriu de volta pra ela, assentindo um pouco e roçando o dedo nas costas da mão dela. Ele suspirou suavemente quando o elevador parou. "Te vejo logo?"

"Sim, já vou subir", ela prometeu, soltando sua mão mesmo não querendo e segurando o café com as duas mãos, dando-lhe um sorriso, ela saiu do elevador, se esforçando para parecer normal ao invés de 'radiante'.

Ele mordeu o lábio, ainda sorrindo enquanto a observava sair, então se recostou contra o elevador, esperando o andar de sua sala.

***

Assim que Chloe deixou a bolsa e o casaco na cadeira ela pegou o arquivo que Ollie tinha deixado em sua mesa na noite anterior e estava prestes a ir para o elevador quando viu Jimmy indo até a mesa de Clark, que estava vazia, aparentemente para deixar algumas fotografias já que ele estava olhando pra elas, e não exatamente para onde estava indo.

Ela respirou fundo e caminhou rapidamente até ele, ela já tinha conversado com uma advogada naquela manhã, antes de ir para o trabalho e já tinha recebido alguns documentos que ela ficara de lhe enviar por e-mail, o que a ajudaria a se preparar para a conversa que teria com Jimmy. Mas primeiro, ela tinha que avisá-lo do que ela queria ter essa conversa.

"Jimmy?" Ela chamou uma vez que estava próxima o suficiente.

Ele se virou ao som de seu nome sendo chamado e parou por um momento quando viu quem era. Então foi até ela. "Ei."

"Ei", ela falou baixinho, esperando um onda de culpa lhe invadir, mas isso não aconteceu. Ela estava nervosa, mas definitivamente não se sentia culpada. "Eu estava pensando se você vai ficar em casa esta noite."

"Eu geralmente fico", ele disse, erguendo uma sobrancelha.

"Ok", ela assentiu, observando-o por um momento. “Você se importa se eu der uma passada por lá?"

"É sua casa também, Chloe. Você não tem que me pedir permissão", ele disse franzindo a testa levemente.

Ela paralisou um pouco ao ouvir e ergueu a sobrancelha. "Eu não entro lá há mais de uma semana, Jimmy."

Jimmy deu de ombros. "Por escolha sua. Ainda é sua casa."

Chloe respirou fundo e se controlou para não dizer mais nada. "Eu vou conversar com você hoje à noite."

Ele assentiu. "Te vejo à noite então", ele respondeu, saindo.

Ela o observou com a sensação de que ele não fazia ideia sobre qual era o assunto da conversa.

***

Oliver estava sentado em sua mesa, lendo os diversos emails que os vários funcionários do Planeta Diário tinham mandado nas últimas horas. Ele bocejou involuntariamente, pegando o café e olhando pra cima quando ouviu uma batida na porta. "Entra."

Chloe entrou um segundo depois e sorriu um pouco antes de fechar a porta, o arquivo na mão. "Você parece exausto", ela falou baixinho.

"Eu estou um pouco cansado", ele admitiu, observando-a atentamente.

"Eu não consigo imaginar porque", ela disse enquanto se aproximava de sua mesa, mantendo o olhar.

Um sorriso surgiu nos lábios dele. "Então aparentemente eu preciso trabalhar em melhorar algumas das minhas habilidades."

Chloe sorriu timidamente, olhando pra baixo enquanto se sentava. "Não consigo imaginar alguém sobrevivendo se você melhorar ainda mais suas habilidades."

Oliver não pôde deixar de sorrir. "Eu estava um pouco preocupado", ele admitiu.

"Você não tem nada com o que se preocupar, Ollie." Ela falou baixinho.

Ele encontrou seu olhar. "Fazia um tempo."

Chloe continuou olhando em seus olhos. "Pra mim também."

Ele assentiu. "Você não tem nada com o que se preocupar também. Só pra constar."

Ela sorriu e manteve o olhar. "Obrigada."

Ele sorriu de volta pra ela. "De nada."

Ela olhou pra ele por um momento e então respirou fundo. "Eu, hm, chamei uma advogada essa manhã e vou acertar as coisas com Jimmy hoje à noite." Ela disse a ele, sem estar certa porque, mas sentia que ele deveria saber.

Oliver ficou em silêncio por um momento, estudando-a. "Isso é ótimo", ele falou.

"Não é--" ela parou. "Eu não estou esperando nada de você. Eu só pensei que você devia saber onde Jimmy e eu estamos, ou onde eu estou com ele afinal."

Ele sentiu o peito apertar um pouco. "Não, eu quero saber. É-- eu não quero ver você infeliz, Chloe."

Ela respirou fundo e sorriu, assentindo e se endireitando. "Eu sei que eu deveria ter feito isso há muito tempo, acho que eu só não me sentia... motivada o suficiente pra fazer."

Oliver manteve o olhar. "Você acha que ele vai brigar?"

Chloe ficou séria e apertou os lábios. "Eu não sei", ela admitiu. "Eu acho que ele não está esperando, o que não faz sentido pra mim já que não nos falamos há mais de uma semana e não dormimos na mesma cama há mais de seis meses."

"Bem, é óbvio que Jimmy Olsen não é exatamente o cara mais esperto do mundo."

Ela ergueu uma sobrancelha e assentiu um pouco. "Se não é o que ele quer ver, ele não vai ver."

"Mesmo assim se está bem na frente dele, ele não vê", ele disse a ela.

"Não, aparentemente ele não vê, outra coisa que ele e Clark têm em comum." Ela falou baixinho.

"Nem todo mundo é cego do jeito que eles são, Chloe", ele disse suavemente.

Ela respirou fundo e manteve o olhar, assentindo um pouco e sorrindo levemente. "Estou vendo."

Ele sorriu de volta por um momento, então prendeu a respiração. "Seu artigo estava excelente."

"Oh", ela sorriu suavemente e se endireitou. "Obrigada."

"De nada."

"Isso era tudo o que você queria me falar?" Ela perguntou curiosa.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Nós vamos conversar em breve. Mas aqui provavelmente não é o melhor lugar."

Apertando os lábios, Chloe assentiu lentamente. "Eu posso passar na sua casa hoje à noite, depois que eu conversar com Jimmy." Ela sugeriu baixinho.

"É, isso seria ótimo", ele disse, sem hesitar.

Seu coração pulou uma batida e ela sorriu, já ansiosa. "Ok, eu te ligo quando eu terminar pra me certificar que você já está lá."

Ele parou. "Me faz um favor?"

"Sim?" Ela perguntou, erguendo um pouco a sobrancelha.

Oliver se inclinou para a frente, na direção dela. "Vai de carro", ele disse com um pequeno sorriso.

Chloe sorriu um pouco e assentiu. "Eu posso fazer isso", ela parou, um sorriso no rosto. "Contanto que você possa pensar em outro jeito de eu encontrar o Arqueiro Verde novamente no futuro."

Ele sorriu involuntariamente. "Tenho certeza que eu posso pensar em alguma coisa." Seus olhos brilharam maliciosamente.

Ela sorriu e se levantou lentamente, mantendo o olhar. "Te vejo hoje à noite então", ela falou baixinho.

"Te vejo à noite", ele concordou, assentindo.

Ignorando o desejo que ela sentiu de repente de se inclinar sobre a mesa e pressionar seus lábios nos dele, Chloe se levantou e foi direito para a porta, sorrindo suavemente antes de dar as costas pra ele.

_______

___________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Ah, que cap gostosinho!!

    Adorei a Lois dizendo que ela tinha transado hahahaha

    E que cuuuuuuuuuuuuuute a cena do elevador =)dedinhos entrelaçados...Awn!!!

    ResponderExcluir
  2. essa fic é muuuuuuito boa!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das poucas fics em que a Lois não está irritante rs...
    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative