20.1.11

Start Again (14/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze


start again




Chloe olhou para Ollie e respirou fundo quando as portas do elevador se abriram no andar do prédio que ela havia apelidado de Watchtower. Assim que saíram do elevador, ela ouviu o barulho de vidro sendo quebrado dentro do apartamento. Ela travou a mandíbula e parou por um segundo antes de recomeçar a andar, tentando abrir a porta, não surpresa ao encontrá-la destrancada. "Jimmy!" Ela chamou nervosa no segundo que abriu a porta, mais para pegá-lo de surpresa se ele estivesse atirando e quebrando coisas.

Mas ela congelou com o que viu. A lareira estava acesa e havia uma trilha de coisas dela do quarto até o canto da sala onde estava a lareira, roupas, fotos, recortes de jornais, tudo que ele tinha conseguido colocar as mãos desde que tinha chegado em casa após tê-los visto.

Oliver olhou, um pouco chocado com o que Jimmy obviamente havia feito.

Jimmy apareceu no alto da escada, segurando uma pequena placa nas mãos. Sem falar nada, ele a soltou lá de cima, observando satisfeito enquanto ela se espatifava no andar de baixo.

Ela arfou, os olhos arregalados enquanto olhava os restos da placa, um prêmio que ela tinha ganho da Universidade por um artigo escrito durante o último ano. "Que diabos você pensa que está fazendo?" Ela exigiu, mas não foi até ela olhar melhor e ver o que estava queimando na lareira, que seu estômago realmente despencou e seus olhos arregalaram ainda mais. "Não." Ela disse, correndo até lá quando reconheceu a caixa laranja. O Mural do Esquisito, todos os seus artigos, arquivos, tudo que ela tinha colecionado na oitava série, todas as lembranças da Tocha, todos os artigos que ela tinha trabalhado muito para escrever.

"Filho da puta", Oliver murmurou enquanto Jimmy jogava uma caixa de jóias, observando-a abrir e espalhar todo o conteúdo no meio dos cacos de vidro. Sem hesitar, ele subiu a escada, dois degraus de cada vez, cerrando os punhos.

Chloe não percebeu o movimento de Oliver, ela pegou uma das grelhas da lareira e começou a puxar a caixa do fogo, seu peito apertado quando viu que a tampa já estava praticamente destruída.

Oliver cercou Jimmy e deu um soco no rosto dele sem avisar, mandando-o direto para o chão. "Que diabos há de errado com você?" ele falou.

Jimmy colocou a mão no rosto e encarou Oliver, pegando a primeira coisa que encontrou, um álbum de fotos de Chloe, e jogando na cabeça de Oliver.

Ele desviou facilmente, encarando o homem no chão. "Você é um imbecil, sabia disso?"

"Vai se foder!" Jimmy disse furioso, se levantando e encarando Oliver. "Não basta você estar fodendo minha mulher, você quer me dizer o que fazer na minha própria casa? Sai daqui!"

"Ah, dá um tempo", ele respondeu com desdém. "Talvez se você tivesse sido um marido decente, você ainda estaria casado."

"Se minha mulher não fosse uma vagabunda eu ainda estaria casado." Jimmy devolveu.

Oliver o levantou pela camisa e o acertou novamente, dessa vez no estômago. "Não fala dela desse jeito."

Jimmy arfou, fechando os olhos e nesse momento, um forte vento invadiu o apartamento e agora Clark estava parado atrás de Jimmy, vestido como Super Homem, as mãos nos quadris, a mandíbula travada. "Solta ele", ele falou.

Ele jogou Jimmy para Clark, olhando para o outro homem, seus olhos intensos. "Você está vendo o que ele fez?" ele exigiu, apontando ao redor.

Clark olhou ao redor, percebendo Chloe na lareira, claramente tentando tirar alguma coisa de lá, ele soprou um vento gelado que apagou o fogo instantaneamente.

Chloe sentiu o vento quando ele chegou, mas só quando o fogo apagou é que ela olhou pra cima, imediatamente largando a grelha gelada.

Clark olhou pra ela por um momento e então para Jimmy. "O que está acontecendo aqui?"

"Eu os vi. Juntos. No Planeta." Jimmy disse a Clark. "Ela está me traindo com ele!" Ele apontou para Oliver.

Assim que ela percebeu todos os três parados no andar de cima, ela subiu as escadas, a mandíbula travada, negando as acusações de Jimmy. "Eu não estou traindo quando não estamos mais num relacionamento, Jimmy."

"Nós ainda somos casados!" ele gritou nervoso.

"Em processo de divórcio", Oliver declarou tenso.

Clark olhou de Chloe para Oliver e de volta para Jimmy. "Vocês dois deveriam sair." Ele disse simplesmente.

"Eu não vou sair até pegar todas as minhas coisas e esse idiota", ela olhou para Jimmy, "entender que eu não sou mulher dele e que minha vida não é da conta dele!" Ela disse furiosa quando alcançou o trio, ficando entre Oliver e Jimmy.

"Você é uma vagabunda", Jimmy falou.

Oliver olhou pra ele, pegando a mão de Chloe. "Nós vamos pegar as coisas dela que ele ainda não destruiu ou queimou", ele informou Clark.

Chloe pegou a mão de Oliver mas continuou olhando para Jimmy. "Como você pode ser tão criança?" Ela questionou, estreitando os olhos.

Clark olhou para Chloe e em seguida para Jimmy. "Vamos", ele disse. "Voltamos quando eles tiverem terminado."

"Eu não quero eles sozinhos aqui na minha casa sem serem supervisionados, CK", Jimmy disse, olhando pra ele.

Oliver travou a mandíbula. "Diferente de você, Jimmy, Chloe e eu somos de fato seres humanos civilizados", ele respondeu.

Jimmy encarou Oliver. "Transar no meio do Planeta é civilizado pra você?" Ele questionou.

Ele sorriu. "Não. Eu chamo isso de ter uma vida sexual fantástica", ele disse encolhendo os ombros.

À isso, Chloe parou, erguendo as sobrancelhas e apertando a mão de Oliver, sorrindo. "Não tente explicar, Ollie. Ele não sabe nada sobre esse assunto."

"Isso é problema dele", Oliver disse, abrindo mais o sorriso com a fúria aumentando no rosto de Jimmy. Ele olhou para Clark. "É melhor você tirar ele daqui enquanto nós pegamos as coisas dela."

Clark travou a mandíbula enquanto pegava o braço de Jimmy. "Vamos", ele disse novamente. "Eu vou ficar ouvindo."

"Você vai ter o que merece, Queen", Jimmy disse sombriamente, deixando Clark levá-lo.

"Pode vir, Garoto", ele disse sem hesitar, seus olhos escurecendo.

Clark encarou Oliver mais uma vez antes de desaparecer com Jimmy.

Chloe suspirou profundamente quando eles saíram e olhou para Oliver. "Sinto muito que você tenha passado por isso."

Ele se virou pra ela, sua expressão se suavizando instantaneamente. "Isso não é culpa sua, Chloe."

"Eu sei", ela assegurou, olhando pra ele e puxando sua mão suavemente. "Vamos, vamos pegar tudo e ir embora."

Ele levou uma mão até seu rosto. "Eu sinto muito que ele tenha feito isso com você."

"Obrigada", ela disse, sua própria expressão se suavizando. "Mas ele é um idiota e eu só quero ficar o mais longe possível dele."

"Você vai", ele prometeu, beijando sua testa. "Vamos pegar suas coisas. Onde você deixa o cesto de roupas sujas?" ele perguntou.

Ela respirou fundo e assentiu. "Tem um no banheiro, um no quarto. Eu acho que tem duas malas embaixo da cama."

Oliver assentiu também, apertando um pouco a mão dela antes de soltar e ir para o corredor em silêncio.

Chloe o observou por um momento e começou a andar pela pequena área, juntando os álbuns de fotografia e dois livros e empilhando-os no alto da escada.

Oliver foi até o quarto, pegando as roupas do armário. Não havia muita coisa, e algumas delas estavam no chão, rasgadas. Sua mandíbula travou com a cena. Ele pegou as que não estavam estragadas e as colocou no cesto, e então voltou para o armário, pegando uma pequena caixa na última prateleira e parando quando abriu a tampa. Dentro dela, dois itens familiares - um comunicador de ouvido e um cartão que ele havia dado a ela. O número de seu celular secreto escrito junto com as palavras 'sempre que precisar'. Seu peito apertou. Em parte surpreso que ela tivesse guardado todo esse tempo e parte emocionado. Ele sorriu, colocando a caixa no cesto e carregando-o pelo corredor.

Ela olhou para a pilha de livros que tinha juntado no alto da escada quando ele voltou. "Obrigada", ela disse a ele, imediatamente pegando um braço cheio de suas coisas e jogando dentro do cesto. "Eu acho que é isso lá de cima."

Ele colocou o cesto no chão, observando-a jogar as coisas dentro dele e indo até ela, mergulhando sua cabeça para beijá-la sem falar nada.

Chloe parou, surpresa pelo beijo, ela demorou um momento antes de beijá-lo de volta, sua mão pressionada contra o peito dele.

Oliver se afastou por um momento, um pequeno sorriso no rosto enquanto se abaixava para pegar o cesto novamente, carregando-o para a escada.

Ela piscou algumas vezes, apertando os lábios enquanto se virava para observá-lo, seus lábios lentamente se abrindo num sorriso, e ela balançou um pouco a cabeça. Então talvez algumas roupas estivessem arruinadas e talvez não tivesse muita coisa a ser salva do Mural do Esquisito, sem mencionar que havia uma boa possibilidade de todo mundo estar sabendo sobre ela e Oliver de manhã. Ainda assim, ela sabia que era incrivelmente sortuda por ter encontrado um cara como ele.

***

Lois não teve a chance de terminar seu donut e o café quando entrou no Planeta Diário no dia seguinte. Ela havia passado a noite quase inteira acordada escrevendo um artigo sobre a corrupção entre os funcionários municipais, que exigiu muita pesquisa, e ela se sentia como um zumbi. Ela não pensou nada sobre os sussurros na redação quando foi para sua mesa e se sentou dando outra mordida no donut e ligando o computador. Bocejando, ela rapidamente terminou o resto do café, piscando cansadamente enquanto acessava a rede do Planeta, alheia à figura que se aproximava.

Bem, não era exatamente da mesa de Lois que Cat estava se aproximando, mas da mesa em frente a dela. A mesa de Chloe Sullivan, mais especificamente. Ela apertou os lábios numa fina linha e olhou para Lois. "Quando sua prima vai chegar?" Cat Grant perguntou em um alto tom curioso.

"Quando ela chegar", Lois respondeu sem se incomodar em olhar pra ela. Como se ouvir a voz da mulher não fosse irritante o suficiente para deixá-la nervosa, ela não queria ter que olhar pra ela também.

verdade que ela está dormindo com Oliver?" Ela perguntou, não se importando em ser sutil.

À isso, Lois levantou o olhar e estreitou os olhos para Cat. "Como é?"

"Foi o que Clarky me contou e ele nunca mente pra mim", ela disse com um ar de superioridade.

Lois se levantou. "Aqui vai um dica. Por que você não fala para Clarky cuidar da vida dele?"

"Realmente defensivo, Lois, vou entender isso como um sim!" Ela disse animadamente. "E é da conta de todo mundo se sua prima vai receber benefícios porque está dormindo com o editor, nós queremos um ambiente de trabalho justo." Cat parou refletindo e inclinou a cabeça para o lado, como se estivesse tentando lembrar de alguma coisa. "Espera, espera, não foi assim que você conseguiu seu trabalho aqui? Dormindo com aquele jovem editor, como era o nome...? Grant?" Ela disse brilhantemente e assentiu. "Grant! Talvez seja uma coisa de família."

"Eu sinto muito que você tenha inveja da minha família porque nós somos talentosas jornalistas de verdade e não escrevemos artigos porcaria que repórteres de tablóides nem se incomodam em ir atrás", Lois disse calmamente. "Eu tenho certeza que se eu não tivesse nenhum tipo de talento e integridade também ficaria nervosa e infeliz."

"Não esqueça Lois que eu trabalho no mesmo jornal que você, exceto que eu tenho talento!" Ela sorriu, olhando ao redor. "E até Clark gosta mais de mim do que gostou de você!" Ela disse a Lois e inclinou a cabeça. "Enfim, avise a Chloe que eu estou procurando por ela, precisamos de algumas respostas porque como eu disse todos nós temos o direito de saber!"

Ela revirou os olhos. "Aproveite o fazendeiro. Eu namoro um bilionário", ela respondeu com um sorriso. "E eu tenho ouvido de metade dos funcionários masculinos que você tem talento. Mas aqui vai um conselho pra você, Gatinha." Ela deu um passo na direção dela. "Fica longe da minha prima ou você vai ter que lidar com um problema bem maior do que quais sapatos usar na próxima festa porcaria que você vai."

Cat ergueu as sobrancelhas e olhou para Lois. "Você e sua prima deveriam tomar cuidado comigo", ela disse a Lois, a voz nada doce. "Eu planejo deixar seus bilionários saberem que vocês só estão atrás do dinheiro."

À isso, Lois realmente deu risada. "As chances de você conversar com Bruce e Ollie são as mesmas de eu pedir demissão do Planeta e entrar para um convento." Ela se inclinou. "Mas eu não estou brincando. Fica longe da Chloe. Ela é muito mais legal que eu. E diferente dela? Eu vou jogar sujo."

Ela deu um passo pra trás e sorriu para Lois. "Eu também vou", Cat disse antes de se virar e sair.

"Ei, Cat?" Lois ergueu uma sobrancelha.

"Sim, Lois?" Ela disse enquanto se virava, sua voz alegre e borbulhante de novo.

Lois abriu um sorriso. "Eu acho que vou ligar para minha amiga Lana. Sabe, Lana Lang. Vou ver se ela está a fim de visitar o Kansas." Ela sorriu docemente.

O rosto de Cat ficou pálido e ela estreitou os olhos enquanto olhava para Lois antes de se virar e sair nervosa.

"Foi o que eu pensei." Ela sorriu enquanto observava a outra mulher ir embora.

_______
___________________________________________________________________

4 comentários:

  1. Senhor!
    Na maquina de xerox,com um homem como o Oliver?
    Jesus, me abana!

    Que isso destruir as coisa da Chloe? O Jimmy ta precisando de uma surra daquelas.Que Deus tenha piedade dele,porque o Oliver nao vai ter.

    ResponderExcluir
  2. Jimmy encarou Oliver. "Transar no meio do Planeta é civilizado pra você?" Ele questionou.

    Ele sorriu. "Não. Eu chamo isso de ter uma vida sexual fantástica", ele disse encolhendo os ombros.


    Melhor frase!!! Chupa Jimmy!!!!! kkk
    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Eu estava torcendo para o Oliver quebrar a cara do Jimmy, mas...Ele sorriu. "Não. Eu chamo isso de ter uma vida sexual fantástica", ele disse encolhendo os ombros. EU ADOREI ISSO!!!!!!!!!

    E cara, como essa Cat é nojenta. Incrível como o Clark pode namorar isso. Louca para ver Lois e Chloe darem uma lição nessa mulherzinha.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA FIC É MAIOR NOVELA MEXICA
    TO ADORANDOOOOOOOO
    AHUHAUHSUAHUA

    VCS VIARAM O QUE A LOIS FALOU PRA KAT KKKK

    MORRI

    NUM VOU NEM COMENTAR DO BOCÓ DO JIMMY NEH AFFF

    LEH

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative