23.1.11

Start Again (17/19)

TítuloRecomeçar
Resumo: Depois de não se verem durante anos, Oliver decide voltar para Metrópolis e acaba mudando a vida de Chloe. Continua após Doomsday exceto que Jimmy não morre.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Banner: alxnhnt22
Nota: Esta tradução é um presente para a Vilm@, que simplesmente AMA esta fic, assim como eu...
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete - Oito - Nove - Dez - Onze - Doze - Treze - Catorze - QuinzeDezesseis


2dlt1n4





Chloe sentia como se a semana estivesse se arrastando e quinta-feira à noite nunca fosse chegar. A semana tinha sido melhor depois que Lois e Bruce anunciaram seu noivado para a imprensa, mas não tinha mudado muito quando se tratava dos funcionários do próprio Planeta. Sem mencionar, os olhares furiosos que Jimmy ainda lhe dava toda vez que a via e o olhar de traição no rosto de Clark.

Na quinta-feira, por volta das seis da tarde, no entanto, Chloe não podia ligar menos pra isso. Ela tinha ido até a casa de Lois durante o almoço para terminar de fazer as malas e já tinha deixado tudo no carro de Ollie. Eles iam sair em menos de uma hora direto para o aeroporto de onde partiriam para uma praia privada no Caribe que Oliver havia alugado para o fim de semana.

Ela estava contando os segundos e mal conseguia esconder sua ansiedade quanto mais a viagem se aproximava, tão ansiosa que ficou surpresa ao ver que o artigo que estava escrevendo não tinha se resumido a uma série de combinações das palavras 'Ollie', 'Caribe' e 'viagem'.

Um segundo depois um copo de café era colocado sobre sua mesa e Lois sorria brilhantemente. "E a contagem regressiva continua."

Chloe nem se incomodou em esconder o sorriso quando olhou para sua prima. "Começou há três dias atrás."

Ela deu risada, inclinando-se sobre a ponta da mesa de sua prima e erguendo as sobrancelhas. "Imaginei."

"Mas eu não sou a única, tenho certeza que você não vê a hora de ir para Gotham? Ver seu noivo novamente?" Chloe brincou, sorrindo pra ela.

Lois sorriu. "Sempre", ela concordou com um aceno de cabeça. "Então o que vocês planejaram para a ocasião?"

Chloe ergueu as sobrancelhas e apertou os lábios. "Bom, duas coisas, basicamente", ela levantou um dedo. "Conversar sobre a equipe", ela disse e então levantou o segundo dedo. "Não usar roupa nenhuma."

Ela sorriu em resposta. "Não me surpreendo com nenhuma das duas, mas a última vai ser melhor com minha bolsa de brinquedinhos." Ela passou uma pequena bolsa à sua prima.

Piscando, Chloe ergueu uma sobrancelha e pegou a bolsa cuidadosamente. "Algo me diz que é melhor eu não abrir isso em público."

"Você pode espiar. Não é tão ruim assim." Lois sorriu.

Chloe olhou para sua prima por um momento e começou a mexer dentro da bolsa, arregalando um pouco os olhos quando viu algo que obviamente era uma venda, um par de algemas cobertas com pelúcia e também um livro, que Chloe virou levemente para ver a capa, ela balançou a cabeça, um livro de dicas sexuais. "Eu não acho que o livro será necessário", ela disse à sua prima. Não quando Ollie estava envolvido.

"Você está brincando? Quem não vai querer um livro com 101 posições sexuais diferentes?" Lois arqueou uma sobrancelha.

Ela estreitou os olhos para Lois e depois olhou para o livro novamente sem pegá-lo. "Ollie provavelmente sabe todas de memória?"

"Nem eu memorizei todas elas, Prima."

"Eu vou dar uma olhada", Chloe prometeu balançando a cabeça e sorrindo para sua prima. "Obrigada."

Lois sorriu. "Tem uma garrafa de calda de chocolate no bolso da frente", ela informou.

Chloe sorriu ainda mais. "Calda de chocolate? Ok, agora você ganhou minha atenção."

"E eu vou deixar por conta da sua imaginação o que exatamente deve ser feito com ela." Ela piscou.

Ela sorriu para Lois. "Eu vou lembrar de pegar chantili e morangos também."

"Agora estamos conversando." Ela se levantou da mesa de Chloe e se inclinou para abraçá-la. "Eu tenho que ir, mas quero que você tenha um fim de semana sem roupas fabuloso com seu bilionário, e descanse bastante, eu estarei fazendo a mesma coisa com o meu."

Chloe abraçou Lois e assentiu. "Me manda uma mensagem quando você chegar em Gotham e diga oi ao Bruce por mim."

"Com certeza. Me avise quando vocês pousarem no paraíso." Lois sorriu e beijou seu rosto antes de se afastar.

Ela observou sua prima ir embora e sorriu, respirando fundo e se esforçando para se concentrar no artigo e não nas possibilidades que a bolsa de Lois permitiria.

Jimmy esperou até Lois subir as escadas antes de ir até a mesa de Chloe. "Vai viajar?" ele bisbilhotou.

O sorriso sumiu de seu rosto momentaneamente mas ela o recolocou firmemente de volta enquanto se virava para olhar pra ele. "Pra dizer a verdade, sim, eu vou." Ela disse com neutralidade.

"Com seu amante?" Ele deu um sorriso de desdém.

"Não", Chloe sorriu, colocando o cabelo atrás da orelha "Com o meu namorado."

O sorrisinho dele sumiu, mas só brevemente. "Você realmente acha que vai durar, Chloe? Você dificilmente é o tipo de mulher que Oliver Queen realmente procura. Ele gosta de mulheres bonitas. Quando tempo você acha que vai demorar até ele cansar de você?"

"De verdade, eu realmente acho que vai durar", ela disse, recostando-se contra a cadeira e olhando pra ele. "E se não durar, pelo menos nós dois estamos muito felizes agora, eu estou muito mais feliz com ele do que estive ficando anos com você."

"Além do mais, aparentemente você é cego, Jimmy." A voz de Oliver veio atrás dele, seus olhos em Chloe. "Chloe é de longe uma das mulheres mais bonitas que eu já vi."

Jimmy se virou, estreitando os olhos.

O sorriso de Chloe se tornou um verdadeiro enquanto mantinha o olhar em Oliver por sobre os ombros de Jimmy e se levantou. "Pronto pra ir?" Ela perguntou pra ele, ignorando Jimmy completamente.

Ele sorriu pra ela e estendeu a mão. "Vamos embora daqui."

Ela desligou o computador rapidamente e pegou a bolsa que Lois havia lhe dado antes de pegar a mão dele. "Espero que você tenha um ótimo fim de semana", ela disse a Jimmy quando passou por ele e então sorriu para Ollie. "Eu sei que nós teremos."

"Definitivamente", Oliver concordou, sorrindo enquanto a conduzia para longe de Jimmy, apertando a mão dela.

***

Ele deitou ao lado dela na cama, seu coração ainda acelerado dentro do peito, a pele formigando em todo lugar que ela havia tocado. Ele se virou para abraçá-la por trás, beijando seu ombro e fechando os olhos. "Incrível", ele murmurou.

Chloe suspirou feliz e deslizou o braço sobre o dele. "É, você é", ela disse com um sorriso.

"Eu estava falando de você." Um sorriso tocou seus lábios enquanto ele enterrava o rosto no cabelo dela.

Ela estremeceu e levou a mão até seus lábios, beijando-o de volta. "Bom, eu estava falando de você." Era o melhor que ela podia conversar depois que ele esvaziava sua mente uma vez seguida da outra.

"Então estamos falando de nós", ele sugeriu.

"Mm", ela murmurou, se virando nos braços dele para ficar de frente. "Ok."

Oliver sorriu, puxando-a para perto dele e beijando sua testa. Ele deslizou a mão para cima e para baixo em suas costas. "Vamos ter que ir a cidade atrás de comida."

Chloe sorriu e o beijou. "Quer dizer que você não vai entrar no mar e pegar nossa comida?" Ela brincou, roçando o nariz no dele.

"Você prefere?" ele perguntou, erguendo uma sobrancelha e beijando o canto de sua boca.

"Hm", ela refletiu e então balançou a cabeça, sorrindo maliciosamente. "É maravilhoso que você possa fazer isso, mas eu prefiro que você guarde sua energia para outras coisas."

Ele sorriu também. "Eu também prefiro gastar minha energia em outras coisas", ele respondeu, fazendo cócegas nela.

Ela se contorceu pra longe dele e sorriu. "Que bom que concordamos."

Oliver encontrou seus olhos, sorrindo ao som da risada dela. Ele estendeu a mão e colocou o cabelo dela atrás da orelha, roçando suavemente o polegar no rosto dela. "Você é linda, Chloe."

Chloe parou e sorriu, virando o rosto ao toque dele e ficando levemente corada. "Obrigada."

Um suave sorriso surgiu nos lábios dele e ele se inclinou, beijando-a ternamente.

Ela o beijou de volta e passou um braço ao redor dele, parando o beijo um momento depois. "Então temos que vestir as roupas?"

"Hmm." Ele descansou a testa contra a dela. "Não sei. Acho que elas ficam melhor no chão." Ele sorriu pra ela.

"Eu não posso ir à cidade enrolada num lençol, Ollie", ela brincou, sorrindo e roçando o nariz no dele.

Oliver a beijou novamente. "Verdade. Não quero todos os homens dessa ilha babando por você", ele murmurou. "Não que as roupas irão impedí-los."

"É?" Ela ergueu as sobrancelhas. "E as mulheres que vão se jogar em você? É mais possível que isso sim aconteça."

"Eu não sei." Ele beijou sua clavícula. "Além do mais, eu tenho você para me proteger delas."

"Bom", ela estremeceu um pouco. "Eu também tenho você pra me proteger. E você é um super herói."

Oliver parou ao ouvir, fazendo uma careta. "Eu vou te manter em segurança", ele sussurrou.

Chloe também parou quando ele fez a careta e respirou fundo, balançando a cabeça e beijando-o suavemente. "Não joga fora o título que você merece."

Ele fechou os olhos por um momento, beijando seu ombro e então se sentando devagar. "Então o que você está com vontade de comer?" ele perguntou. "Obviamente frutos do mar são uma boa opção."

Ela suspirou suavemente enquanto se afastava dele para se sentar também. "Sim, pode ser."

Oliver assentiu um pouco, se levantando e vestindo a boxer e um jeans. Ele pegou as roupas dela e passou pra ela com um sorriso.

Chloe pegou as roupas e manteve o olhar enquanto se levantava. "Obrigada."

"De nada", ele disse suavemente.

Ela vestiu a calcinha e passou o vestido sobre a cabeça, correndo as mãos pelo cabelo, ela tinha que conversar com Ollie logo, mas não ia arruinar a viagem ou fazê-lo se sentir mal então ela teria que ser cuidadosa.

Ele a observou atentamente. "Wow", ele murmurou.

Chloe mandou os pensamentos embora e se virou para olhar pra ele quando ele falou. "O quê?"

"Seria muito doentio da minha parte dizer que gosto de ver você se vestindo?" Um pequeno sorriso nos lábios.

"Oh", ela piscou, olhando pra si mesma e sorrindo um pouco quando olhou de volta pra ele. "Só se você gostar mais de me ver vestindo a roupa do que tirando?"

Ele sorriu. "Eu gosto de ajudar você a tirar a roupa", ele a informou, indo para perto dela.

"Então strip-tease não funciona com você?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Ele parou o que ia fazer, seus olhos arregalando um pouco com a pergunta. "Eu não diria isso..."

"É?" Chloe perguntou, inclinando a cabeça para o lado e mantendo os olhos nele.

"Contanto que seja um show particular", ele murmurou. "O público nunca fez nada comigo."

"Ah, tá bom", ela brincou, sorrindo. "Deve ter feito quando você tinha... quinze."

Ele descansou as mãos nos quadris dela, erguendo as sobrancelhas. "Acredito que sim se eu tivesse visto um."

"Você e Bruce nunca mataram aula para ir a um clube de strip-tease?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas. "Estou chocada", ela disse, colocando as mãos nos braços dele.

Ele sorriu. "Nós fizemos muita coisa, mas essa não foi uma delas."

Chloe olhou pra ele por um momento e depois sorriu. "Depois eu vou querer ouvir que coisas foram essas."

Ele riu. "Oh, eu tenho certeza que vai", ele brincou, abaixando a cabeça para beijá-la. "Talvez depois do jantar."

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e o beijou novamente. "Promete?"

Oliver sorriu, beijando-a novamente também. "Chloe, tenho certeza que se você me pedisse para prometer a lua agora, eu com certeza encontraria um jeito de trazê-la pra você", ele brincou.

"Bom, porque há uma possibilidade de eu fazer um strip-tease pra você em algum momento do futuro" ela brincou, roçando o nariz no dele. "Mas você está falando sério?"

Ele levou uma mão até o rosto dela, se afastando o suficiente para olhar pra ela. "Mais do que você imagina", ele disse suavemente.

O coração dela pulou uma batida ao inesperado olhar no rosto dele e manteve o olhar, ela não sabia o que dizer então só o beijou profundamente.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, então sorriu pra ela e pegou sua mão. "Vamos, Professora. Você vai precisar de comida para manter a força este fim de semana", ele a informou.

Ela entrelaçou os dedos nos dele e apertou sua mão. "Nós dois vamos."

Ele sorriu pra ela e a conduziu para fora da casa de praia que tinha alugado para eles passarem o fim de semana.

***

Chloe riu e balançou a cabeça. "Eu nem consigo imaginar como vai ser, eu aposto que Lois vai querer um vestido de casamento vermelho, só pra fazer o General ter um ataque cardíaco." Ela disse a Oliver enquanto tomava o vinho, relaxando enquanto observava as ondas batendo na areia através do alpendre do pequeno restaurante que tinham escolhido para jantar.

Ele sorriu e pegou um morango em seu prato. "Prova."

Ela ergueu um pouco as sobrancelhas e se inclinou, mordendo um pedaço do morango e erguendo as sobrancelhas. "Wow..."

Oliver se inclinou e a beijou, sorrindo novamente. "Eu concordo."

Sorrindo ela assentiu. "O sabor é bem melhor que os nossos morangos."

"Morangos tropicais. São como mágica", ele brincou, finalizando seu morango.

"Poderíamos levar alguns com a gente", ela falou.

"Roubando comida pra levar pra Metrópolis. Que feio", ele brincou.

"Oh", Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Eu quis dizer para a casa que estamos agora."

"Ah, entendi. Podemos sim. Acho que tem um chantili na geladeira também." Ele ergueu uma sobrancelha pra ela.

"Bom, e nós temos a calda de chocolate que Lois me deu", ela disse, se inclinado e roçando o nariz contra o dele.

Os olhos de Oliver escureceram um pouco. "De repente eu estou com vontade de comer a sobremesa", ele murmurou.

"Sobremesa parece ótimo", ela concordou, sorrindo devagar.

"Você entendeu que... você é a sobremesa, certo?" Ele sorriu de volta pra ela.

"Seria triste se eu não fosse, lobo mau", ela brincou, sorrindo.

Oliver sorriu de volta e se levantou, estendendo a mão pra ela. "Vamos embora daqui."

Ela sorriu e segurou sua mão. "E os morangos?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Piscando pra ela, ele pegou o pote de morangos e encontrou seus olhos. "Garantidos."

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Ok, vamos embora então."

Assentindo, ele a seguiu, completamente alheio aos clientes que prestavam atenção ao noticiário avisando sobre a aproximação de uma tempestade tropical.

Chloe também não percebeu nada enquanto saíam do restaurante. "Você já esteve aqui antes?"

"Não nessa ilha", ele disse, balançando a cabeça.

"E como ela se compara às outras?" Ela perguntou baixinho, apertando sua mão.

"Esta é definitivamente minha preferida", ele disse sem hesitar, sorrindo pra ela.

Revirando um pouco os olhos, ela balançou a cabeça e colocou o cabelo atrás da orelha. "Obrigada, por concordar com essa viagem e por me trazer aqui."

"Ei, eu estou falando sério", ele a puxou para perto dele.

Ela sorriu e se inclinou. "Bom, é minha favorita também", ela disse, com um sorriso.

"Que bom." Oliver sorriu, beijando seu rosto e a levando de volta para a casa de praia.

"Então, você acha que vamos conseguir ir pra praia amanhã?" Ela perguntou enquanto caminhavam, tentando não pensar no que a troca significava.

"Supondo que não vamos dormir o dia inteiro." Ele olhou pra ela de lado, ainda sorrindo.

"Dormir o dia inteiro? Por que nós faríamos isso, Ollie? Quer dizer, ainda é muito cedo e eu tenho certeza que vamos pra cama assim que chegarmos, não é como se tivéssemos muita coisa pra fazer..."

Ele sorriu. "Você é engraçada. Sabe, se um dia você se cansar de ser toda a vida dupla da Watchtower e do Planeta Diário, você seria uma grande comediante stand-up", ele brincou.

Chloe sorriu e beijou o rosto dele em seguida o mordendo levemente. "Não me vejo ficando cansada de nenhum dos dois, então acho que estamos bem."

Ele gemeu involuntariamente. "Você sabe que ainda é dia, certo?"

"É? E daí? Vai ficar escuro logo, quer dizer, olha lá", ela disse apontando para o horizonte.

"É, mas tem pessoas por perto e ainda temos uma caminhada antes de chegar em casa." Ele olhou pra ela de lado, erguendo a sobrancelha.

"E daí? Estamos na América Central, as pessoas não se importam com demonstração pública de carinho", ela brincou, puxando a mão dele.

"O que eu tenho em mente é mais do que demonstração pública de carinho", ele a informou com um sorriso.

Chloe sorriu e ergueu as sobrancelhas. "Bem, isso não é culpa minha."

"Na verdade, é completamente culpa sua. Lembra daquela noite no meu carro?"

"Oh", ela ergueu as sobrancelhas e inclinou a cabeça para o lado. "Tem certeza que você quer reclamar daquilo?"

"Eu não estou reclamando", ele disse com satisfação. "Mas eu espero que você esteja pronta pra receber o troco."

"Eu estou pronta", ela assegurou, apertando a mão dele. "Manda ver, Queen."

Sem falar nada ele passou o pote de morangos pra ela.

Erguendo as sobrancelhas, ela não pegou. "Agora?"

Oliver deu risada e esperou ela pegar o pote, erguendo as sobrancelhas.

Chloe hesitou um pouco, olhou para o pote e ergueu as sobrancelhas de volta, observando-o cuidadosamente.

"Confia em mim", ele disse.

"Normalmente? Eu confio. No momento, não sei se deveria", ela brincou, observando-o.

Ele sorriu, e sem avisar, a pegou no colo.

Ela arfou e fez o melhor para segurar os morangos e evitar que o vestido mostrasse alguma coisa. "O que você está fazendo?"

Oliver sorriu pra ela. "Carregando você de volta", ele a informou.

"Ollie, ainda estamos longe", ela disse a ele. "Você não tem que fazer isso."

Ele revirou os olhos. "Eu acho que eu aguento."

"Ok..." ela disse a ele, observando-o. "Embora, eu não entenda como isso é dar o troco?"

"Oh, esse não é o troco", Oliver assegurou, sorrindo novamente.

"O que é então?" Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas e observando-o, ainda segurando o pote de morangos mas passando um braço ao redor do pescoço dele.

Ele riu. "Seja paciente", ele brincou.

Inclinando a cabeça, ela deslizou a mão pelo cabelo dele. "Você me conhece tão bem?"

"Oh, eu conheço. Pedir pra você ter paciência é a mesma coisa que pedir para Bart não comer comida mexicana por um mês." Ele sorriu.

Chloe sorriu também, era a primeira vez que ela ouvia Ollie falar de alguém da equipe, especialmente Bart, desde que voltaram a se falar. "Exatamente, você deveria saber que não pode pedir isso."

Ele inclinou a cabeça e a beijou. "Vamos dizer apenas... que você vai gostar."

"Isso nem é uma pergunta, mas nem um spoiler?" Ela perguntou, sorrindo pra ele.

"Um spoiler?" Ele ergueu as sobrancelhas.

"É, sabe uma dica, um preview do que está por vir", ela disse, sorrindo.

Oliver deu risada. "Acho que não tem nada apropriado que eu possa te mostrar em público como spoiler."

Ela não pôde deixar de sorrir enquanto ele dava risada, ela inclinou a cabeça e beijou o canto de sua boca. "Você não tem graça", ela disse e então parou e olhou pra cima com um repentino barulho de trovão.

Ele olhou pra cima. "Melhor correr", ele murmurou, apressando os passos.

"Eu não sei", Chloe disse, olhando pra cima. "Chuva pode ser interessante..."

Oliver sorriu. "Chuveiro tem o mesmo efeito básico, mas sem nenhum de nós ser atingido por um raio."

"Sem senso de aventura, Ollie", ela disse a ele, sorrindo.

"Não quando o assunto é sua vida", ele respondeu.

"Minha vida está perfeitamente a salvo", ela assegurou, inclinando e roçando o nariz contra o dele.

"E eu pretendo que continue assim." Ele a beijou, encolhendo involuntariamente quando outro trovão foi ouvido.

Chloe fez uma cara ao alto som do trovão, olhando para a fonte do barulho. "É, isso não parece nada bom."

"Ainda bem que já estamos chegando." Ele acenou com a cabeça na direção da casa de praia, espalhando areia enquanto andava.

Então ela olhou ao redor enquanto se aproximavam da casa e sorriu porque não tinha ninguém por perto, ela se inclinou e beijou o pescoço dele. "Estamos bem perto?"

Ele gemeu, apertando o braço ao redor dela um pouco mais. "Mulher malvada", ele murmurou.

Sorrindo, ela beijou seu pescoço e em seguida fechou os lábios chupando o lugar.

"Troco", ele avisou, chutando a porta da frente depois de destrancá-la com uma mão.

Ela sorriu ainda mais e chupou o mesmo lugar com mais força, dando uma leve mordida.

Oliver fechou a porta, trancando-a novamente e indo direto para o quarto.

Chloe afastou a boca depois de um longo momento e olhou pra ele, sorrindo enquanto ajustava o pote de morangos em sua mão. "Então, como vai ser o tal troco?"

Ele sorriu. "Acho melhor colocar o pote na mesinha", ele disse, a boca em seu ouvido.

Ela estremeceu e colocou o pote na mesinha ao lado da cama antes de olhar pra ele e morder o lábio inferior. "Você pode me contar agora?"

"Ah, não", ele respondeu, balançando a cabeça lentamente e deitando-a na cama. "Agora eu posso mostrar pra você."

Respirando fundo, ela olhou pra ele. "Estou ansiosa pra ver o que você tem pra mostrar, Sr. Queen."

Oliver lhe deu um sorriso. "Ótimo. Porque você ainda não viu nada."

"Você diz em relação a hoje, ou no geral?" Ela perguntou, sorrindo e depois paralisando quando outro trovão foi ouvido e a casa inteira tremeu.

"No geral", ele prometeu, olhando pra cima momentaneamente. Depois piscou pra ela. "Você fica bem aí." Ele saiu do quarto.

Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas e inclinou a cabeça. "Me deixa aqui por muito tempo e eu vou começar sem você", ela disse a ele.

Ele retornou um momento depois, segurando o chantili numa mão e a calda de chocolate na outra. "Você estava dizendo?"

Sorrindo, ela ergueu as sobrancelhas e se sentou um pouco. "Agora estamos chegando a algum lugar."

Oliver sorriu de volta, fechando a porta do quarto e tirando os sapatos. Ele colocou o chantili e a calda na cabeceira da cama, então tirou os sapatos dela, jogando-os no chão com os dele.

Chloe o observou e começou a subir o vestido devagar, sorrindo pra ele.

"Está provocando", ele disse, desabotoando a camisa.

"É você quem está com o chantili e a calda de chocolate e eu é que estou provocando?" Ela perguntou, sorrindo.

"Oh, eu não vou só provocar", ele assegurou, tirando a camisa.

Ela respirou fundo e olhou pra ele, para seu peito exposto. "Você nunca deveria vestir camisa."

Oliver sorriu. "Continua com isso e vamos acabar não saindo da cama durante todo o fim de semana, Chloe."

"Eu achei que era esse o objetivo, Oliver", ela disse, mordendo o lábio inferior.

Seus olhos escureceram ainda mais enquanto ele deslizava o corpo sobre o dela lentamente, mergulhando a cabeça para beijá-la.

Chloe o beijou de volta, e passou os braços ao redor dele.

Depois de um momento ele se afastou, subindo o vestido dela lentamente, mantendo os olhos nos dela.

Ela manteve o olhar e levantou um pouco as costas para ele poder puxar o vestido mais pra cima, mas neste momento, houve outro trovão fazendo a casa tremer e de repente, o alto som de vidro se quebrando.

"Que diab--" ele começou, assustado e rapidamente a cobrindo com o corpo para protegê-la do vidro voando.

Chloe arfou e fechou os olhos, virando a cabeça e apertando os braços ao redor de Ollie.

Ele rapidamente rolou com ela para o chão. "Perdemos alguma notícia sobre um furacão?" ele perguntou em voz alta, olhando pra ela com olhos arregalados.

"Eu não sei", ela disse, seus olhos também arregalados enquanto puxava os cobertores da cama para protegê-los, a casa tremia cada vez que se ouvia outro trovão. "Você está ferido?"

"Eu estou bem", ele disse, olhando pra ela. "Você está ferida?"

"Eu estou bem", ela disse, se encolhendo enquanto os trovões ficavam cada vez mais altos.

Oliver assentiu levemente e olhou na direção da janela. "Precisamos ir para o centro da casa, longe das janelas."

Chloe não pôde de deixar de dar um pequeno sorriso com seu jeito de escoteiro. "Vamos", ela se mexeu sob ele. "Eu acho que o banheiro é o lugar mais seguro."

Ele a pegou nos braços, encolhendo quando alguma coisa atingiu sua cabeça.

Ela também estremeceu, franzindo a testa quando outra coisa os atingiu e quando ela ia perguntar se ele estava bem, algo atingiu sua cabeça, com força.

"Chloe?" ele olhou pra ela enquanto a carregava para o banheiro.

Sua visão ficou embaçada por um segundo mas quando ela deitou a cabeça no ombro dele, ela já tinha desmaiado.

Oliver rapidamente fechou a porta do banheiro e a deitou cuidadosamente no chão, estendendo a mão para tocar a cabeça dela e ficando pálido quando ela voltou cheia de sangue. "Oh Deus", ele sussurrou.

_______

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Maldita tempestade

    Ju

    ResponderExcluir
  2. ISSO FOI PRAGA DO JIMMY

    Manu

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Não!

    Tomara que não seja grave com a Chloe_ Tomara que o Olliver não se sinta muito culpado_ Tomara que o Jimmy vá pra pt que pariu_ Tomara que o Olliver dê o "troco" na Chloe, rsrs ...

    Li@h

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    Maldita tempestade


    [94884696535945050]

    Pô... bem agora....


    ResponderExcluir
  5. Ô tempestade pentelha!!!Justo quando tava ficando boa a brincadeira =/

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative