13.9.11

Darker Pathways (16/16)



TítuloCaminhos Obscuros
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das autoras: Essa fic é um universo bem alternativo da terceira temporada em diante, o último evento da série usado é a explosão do esconderijo para onde Chloe e Gabe foram levados após o julgamento de Lionel, embora tenhamos utilizado alguns eventos de outras temporadas.
Banner: geek_or_unique
Capítulos anteriores: prólogo - um - dois - três - quatro - cinco - seis - sete - oito - nove - dez - onze - doze - treze - catorze - quinze




Demorou menos de dez minutos para dirigir da mansão de Lex até o apartamento do Talon onde Lois estava vivendo. Oliver estacionou o pequeno carro na frente do restaurante, olhando de lado para Chloe. Ele podia praticamente sentir a tensão e preocupação vindo dela e estendeu a mão, descansando-a sobre a dela. Esperava que Clark não estivesse por perto. Ela e Lois tinham muito o que conversar.

"Está pronta?" ele perguntou suavemente.

Ela olhou para o Talon por um momento e então assentiu, virando a mão na dele e apertando-a gentilmente, seu estômago dolorosamente apertado, ela estava até um pouco enjoada por causa do nervosismo, mas assentiu novamente. "Sim."

"Olha pra mim", ele sussurrou, apertando a mão dela em retorno.

Chloe virou a cabeça lentamente e olhou pra ele, apertando os lábios.

"Ela te ama", ele disse. "Ela não teria ficado presa aqui em Smallville tanto tempo se não te amasse."

Respirando fundo, Chloe assentiu suavemente. "Eu sei", ela sussurrou. "É só que... eu sei que realmente a machuquei e não quero deixar tudo ainda pior."

"Você não vai", ele disse baixinho. "Ela entende muito mais do que você pensa." Ele levou a mão até o rosto dela sem realmente pensar, roçando o polegar suavemente sobre sua pele.

Inclinando-se ao toque, Chloe manteve o olhar e assentiu um pouco, ela confiava em Oliver, realmente confiava nele. Como poderia não confiar depois de tudo que ele tinha feito por ela? E ele e sua prima pareciam próximos de algum jeito, então ela ia ter que confiar nele nisso também.

O olhar de Oliver foi para sua boca e ele teve que engolir em seco, seu peito apertando. Agora realmente não era a hora. Ele lhe ofereceu um gentil sorriso. "Vamos", ele murmurou, desligando o motor e abrindo a porta do motorista. Ele guardou as chaves no bolso de seu casaco e expirou enquanto começava a andar.

Respirando fundo ela assentiu e saiu do carro também, seu coração batendo rápido contra o peito enquanto ia na direção do familiar edifício.

Ele estendeu a mão sem falar nada, segurando a dela enquanto a conduzia até o Talon, que estava bem quieto. Acariciando a mão dela, ele a conduziu pelas escadas, olhando pra ela um momento depois enquanto paravam do lado de fora da porta do apartamento.

Chloe respirou fundo antes de bater gentilmente. Melhor acabar longo com isso agora que estavam ali.

Um momento depois a porta se abriu e Lois surgiu na frente deles, sua expressão indo da confusão à surpresa e à esperança em segundos. "Chloe?" Sua voz falhou um pouco.

O peito de Chloe apertou ainda mais quando viu o rosto de Lois, ela não conseguia falar, não tinha certeza se sua voz ia sair se tentasse, então ela simplesmente assentiu.

Lois olhou de Chloe para Oliver.

Ele sorriu suavemente pra ela, assentindo também.

Ela respirou tremulamente e se projetou pra frente, abraçando Chloe com força.

Ela arregalou os olhos por um segundo, mas não perdeu tempo e passou os braços ao redor de Lois com a mesma força quase instantaneamente, seus olhos queimando com as lágrimas, mas sem prestar atenção nisso.

"Eu senti tanto sua falta", Lois sussurrou, sem soltá-la.

Chloe travou a mandíbula e engoliu em seco. "Também senti sua falta", ela sussurrou, abraçando Lois ainda com mais força.

"Vem. Vamos entrar", Oliver sugeriu, olhando para as escadas na direção dos poucos clientes que estavam olhando pra eles com curiosidade.

Lois se afastou um pouco, agarrando o braço de Chloe e puxando-a para dentro do apartamento.

Fungando, Chloe entrou com Lois, mal tomando conhecimento dos arredores enquanto sua prima a levava até o sofá e se sentavam lado a lado.

Oliver ficou parado na porta, querendo dar a elas um pouco de privacidade, mas não querendo sair sem ter certeza que Chloe ficaria bem.

Lois levou uma mão até o rosto de Chloe, estudando-a por meio das lágrimas. "Você continua igual."

Ela engoliu em seco e balançou um pouco a cabeça. "Eu sinto muito", ela sussurrou, sua voz falhando.

Seu coração apertou dolorosamente. "Eu sei", ela sussurrou de volta, abraçando-a com força mais uma vez. "Eu sei."

Chloe não protestou, apenas fechou os olhos e passou os braços ao redor de sua prima, seu peito tão apertado que parecia estar queimando, com tudo que tentava ignorar durante os últimos quatro anos.

"Ele se foi?" Lois sussurrou, sabendo que o único jeito de Chloe estar voltando pra ela era se Lex estivesse de algum jeito fora de questão.

Ela assentiu levemente, fungando e olhando na direção de Oliver. "Sim", ela sussurrou, olhando de volta para sua prima. "Graças a ele."

Lois olhou para Oliver por um momento, engolindo em seco e então olhando novamente para Chloe. "Ele é um bom homem."

"Ele é", Chloe sussurrou, mantendo os olhos em sua prima. "Obrigada por ajudá-lo."

Ela fungou enquanto sorria, assentindo. "Eu nunca desisti", ela admitiu.

Seu peito apertou ainda mais a isso e embora Chloe estivesse tentando se convencer do contrário o tempo todo, lá no fundo, ela sabia que Lois não tinha desistido dela. "Eu sinto muito, Lo." Ela sussurrou.

Lois assentiu, uma lágrima descendo por seu rosto. "Eu sei. Eu entendo, Chloe", ela sussurrou.

"Eu não podia arriscar que você fosse ferida como--" sua voz falhou, lágrimas caindo por seu rosto também, ela só tinha que explicar.

Ela prendeu a respiração, então abraçou sua prima com força mais uma vez. "Eu sinto tanto", ela sussurrou. "Eu queria estar aqui antes."

Chloe fechou os olhos e balançou a cabeça. "Eu não", ela murmurou. "Eu não queria te colocar em perigo."

Lois beijou sua têmpora, fechando os olhos também. "Está tudo bem", ela sussurrou. "Está tudo acabado agora. Você está aqui."

"Eu senti sua falta", Chloe disse novamente, sua voz mal um sussurro, ela tinha conseguido parar de pensar em todo mundo, mas ainda sonhava com sua prima e seu pai constantemente, mesmo que tentasse não pensar neles. Pelo menos agora poderia estar com um deles novamente.

"Eu também senti sua falta", Lois sussurrou, sem soltá-la. Ela descansou a cabeça na de sua prima, expirando. "Você está bem?"

Chloe assentiu e suspirou profundamente, abrindo os olhos novamente. "Sim", ela sussurrou. "E você?"

Lois lhe deu um fraco, mas sincero sorriso. "Eu estou bem agora."

Ela sorriu de volta para Lois e relaxou levemente antes de passar os braços com força ao redor dela mais uma vez enquanto fechava os olhos novamente.

"Eu te amo", ela sussurrou, apertando-a.

"Eu também te amo", Chloe fungou, apenas abraçando sua prima com muita força.

A garganta de Oliver estava apertada enquanto assistia a reunião acontecer na frente dele. Passando a mão pelo rosto, ele foi para a cozinha para dar a elas um pouco mais de privacidade.

Depois de tudo que tinha acontecido, elas com certeza precisavam.

***

Chloe acabou passando a noite com sua prima, tinham conversado um pouco, mas mais queriam mesmo era ficar uma perto da outra, garantir que estavam bem. Oliver tinha levado o carro de Chloe de volta para Metrópolis então Chloe pegou uma carona com Lois quando ela foi para o Planeta Diário na manhã seguinte.

Ao invés de pedir para sua prima deixá-la em seu apartamento, no entanto, ela pediu para ser deixada na Torre do Relógio. Ela tinha a sensação de que haveria repórteres perto de seu apartamento e não duvidava que as pessoas já deviam estar perguntando sobre o paradeiro de Lex, sabia que ele tinha reuniões em Metrópolis na noite anterior e no começo da manhã de hoje e quando Lex não apareceu, com certeza muitas pessoas não perderiam tempo em começar a procurá-lo.

Além disso, sentia que ela e Oliver precisavam conversar, então não hesitou antes de apertar a campainha do elevador para que ele pudesse deixá-la entrar, só esperava que ele estivesse lá.

Ele olhou para o monitor enquanto se recostava na cadeira atrás de sua mesa, cansado depois de uma longa noite de patrulha. Ele prendeu a respiração por um momento quando viu Chloe ali. Sinceramente ele estava surpreso que ela estivesse ali tão cedo. Tinha imaginado que não teria notícias dela antes de pelo menos uns dois dias. Ou ainda que Lois não a deixaria sair de vista nem tão cedo. Ele estendeu a mão e apertou o botão. "Sobe."

Ele encolheu um pouco enquanto se recostava na cadeira por um momento, um de seus ombros ainda doendo. Ele se levantou, passando a mão no rosto, esperando.

Chloe entrou no apartamento um momento depois, aliviada que ele estivesse ali. "Você está ocupado?" Ela perguntou, incerta de como agir perto dele agora que não tinha mais que fingir ou fazer joguinhos.

"Não", ele disse baixinho, apontando para o sofá. "Senta. Você quer beber alguma coisa?"

"Não", ela disse, balançando um pouco a cabeça. "Obrigada."

"Claro." Oliver a observou por um momento, então lentamente se sentou. "Uh, então Zee fez um pouco de trabalho em seu nome. Quando as notícias da ida de Lex para Arkham surgirem, você estará a frente dos negócios da LuthorCorp, e também no comando de tudo que é dele."

Chloe estava indo até o sofá para se juntar a ele quando ouviu as palavras e paralisou, arregalando os olhos. "O quê?"

Ele olhou pra ela. "É tudo seu até que Lex seja declarado legalmente competente - o que sabemos que nunca vai acontecer."

"Oh", ela disse baixinho, então piscou desviando o olhar. "Obrigada."

"Se alguém merece isso, é você, Chloe", ele disse sinceramente. "Depois de tudo que os Luthors fizeram você passar..." Sua mandíbula travou um pouco.

"Vai ser mais fácil acessar os projetos de Lex desse jeito, garantir que ninguém mais seja ferido." Ela disse, olhando pra baixo novamente, pensando sobre o assunto.

"Isso também", ele concordou, assentindo um pouco.

"Lois foi para o Planeta pra descobrir o que as pessoas já estão sabendo, ela se ofereceu para publicar a história se ninguém tiver feito isso ainda", ela disse a ele, indo se sentar ao seu lado.

"Ótimo." Sua voz era suave enquanto olhava de lado pra ela. "Outra vitória para o Time da Justiça."

"É assim que vocês se chamam?" Ela perguntou, se virando pra olhar pra ele também.

Um sorriso tocou sua boca. "Liga da Justiça", ele disse com um leve dar de ombros, olhando para suas mãos.

"Parece um nome bem apropriado", ela disse baixinho, observando-o por um momento antes de hesitantemente estender o braço e cobrir as mãos dele com a dela.

Oliver olhou para suas mãos por um longo momento antes de levantar o olhar para encontrar o dela, seu peito apertando.

Chloe apertou os lábios e olhou pra ele, seu próprio peito apertado. "Obrigada, Oliver." Ela disse sinceramente, procurando seus olhos.

Ele sorriu a isso, assentindo lentamente. "De nada", ele disse com a mesma sinceridade, apertando levemente suas mãos.

Ela sorriu pra ele e assentiu um pouco, ainda o observando atentamente.

Oliver prendeu a respiração e expirou lentamente. "Então o que vem agora para Chloe Sullivan?" ele perguntou baixinho.

Chloe respirou fundo e balançou um pouco a cabeça. "Eu não sei", ela disse. "Resolver as coisas com Lois e tentar cuidar da minha mãe, eu acho."

Ele olhou pra ela, sua expressão se suavizando à menção da mãe dela. "Eu tenho os melhores médicos que o dinheiro pode comprar trabalhando no caso dela", ele disse.

Assentindo suavemente, seus próprios olhos se suavizaram a isso. "Obrigada", ela sussurrou. "Isso realmente significa muito pra mim."

Ele hesitou um momento, então passou um braço ao redor dela, abraçando-a.

Ela passou o braço ao redor dele também, se aproximando um pouco mais.

Oliver fechou os olhos, descansando a cabeça na dela por um momento, engolindo em seco. "Você está bem?" ele perguntou.

"Sim", ela sussurrou, fechando os olhos. "Eu estou chegando lá."

Ele descansou uma mão atrás da cabeça dela gentilmente. "Ótimo", ele sussurrou de volta. "Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ajudar, tudo que você tem que fazer é me avisar."

Chloe afastou um pouco a cabeça para olhar pra ele. "Depois de tudo que você tem feito, eu não posso pedir mais nada."

Oliver lhe deu um sorriso torto. "Tecnicamente você não pediu nada."

"Não pedi, mas estou muito agradecida que você tenha feito mesmo assim." Ela disse baixinho.

"Eu sou um cara teimoso", ele admitiu, dando de ombros.

"Eu percebi", ela sorriu, olhando pra ele. "Quase tanto quanto eu", ela brincou.

"Eu acho que é seguro dizer que você é um desafio", ele disse com satisfação.

"Acho que isso serve para os dois", ela disse sinceramente. "Conseguimos chegar até aqui."

Oliver assentiu levemente. "Conseguimos."

Chloe hesitou por um momento, seu estômago apertando um pouco enquanto se mexia no sofá. "Acho que precisamos conversar sobre isso."

Ele prendeu a respiração por um momento. "Sim, acho que precisamos", ele concordou, olhando para o chão por um momento.

Ela apertou os lábios e assentiu, olhando pra baixo também. "Eu sei que isso começou de um jeito péssimo..." ela disse baixinho.

Uma curta risada escapou dele. "Sim. Meio que começou", ele concordou, olhando de lado pra ela. "Então uh... pra onde vamos daqui?" ele perguntou. "Ou o que fazemos?"

"Eu gosto de você", ela admitiu baixinho. "Mas eu entendo se você não quiser levar isso adiante, considerando que agora eu estou uma bagunça."

Oliver olhou pra ela silenciosamente por um momento. "Eu também gosto de você", ele admitiu. "E considerando as coisas legais que a Dinah disse sobre mim ontem, eu não ficaria ofendido se você não estivesse interessada."

Chloe fez uma cara e revirou os olhos, balançando a cabeça. "Eu não vou basear minhas opiniões sobre você numa mulher que eu nem conheço, Oliver", ela disse com firmeza.

Ele apertou os lábios, olhando pra ela atentamente. "Não é segredo que eu tenho uma reputação, Chloe", ele disse baixinho. "E eu estaria mentindo se dissesse que a maioria não é verdade."

"A reputação que você tem e o que eu vejo são duas coisas diferentes", ela disse honestamente. "E eu tenho a sensação que uma é mais você do que a outra."

Oliver parou a isso, hesitantemente levando uma mão até o rosto dela, procurando seus olhos. Então ele se inclinou e roçou a boca sobre a dela suavemente, fechando os olhos.

Ela piscou, surpresa, seu peito apertando instantaneamente enquanto fechava os olhos e se inclinava um pouco mais perto.

Ele deslizou uma mão até o cabelo dela, emaranhando os dedos ali gentilmente enquanto lentamente aprofundava o beijo, fagulhas de eletricidade fazendo sua pele arrepiar.

Chloe fez um barulho baixinho enquanto se aproximava dele, levando as mãos até seus braços.

Ele gemeu suavemente ao barulho que ela fez, colocando-a em seu colo sem realmente pensar.

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e se empurrou mais perto dele, beijando-o profundamente enquanto pressionava seus corpos.

Oliver colocou uma mão nas costas dela, a outra se movendo para descansar em seu quadril enquanto seu corpo reagia instantaneamente ao dela. Ele parou o beijo um momento depois, arfando antes de descer a boca até sua mandíbula.

Ela estremeceu e manteve os olhos fechados por um momento antes de abrir e respirar fundo. "Espera", ela sussurrou.

Ele parou instantaneamente, se afastando para olhar pra ela. "Desculpe", ele murmurou.

"Não", Chloe disse baixinho, balançando a cabeça enquanto olhava pra ele; "Você não fez nada de errado", ela disse, respirando fundo. "Mas talvez... possamos ir mais devagar?"

Ele lhe ofereceu um pequeno e quase envergonhado sorriso. "Certo. Claro." Sua voz era suave e ele beijou o canto de sua boca suavemente antes de se afastar.

O peito dela apertou um pouco enquanto segurava o rosto dele, procurando seus olhos. "Eu só quero garantir que não vou estragar tudo."

Oliver olhou pra ela. "Você e eu", ele disse, inclinando-se ao toque.

Chloe apertou os lábios, observando-o atentamente então assentiu um pouco e beijou seu rosto antes de passar os braços ao redor do pescoço dele e puxá-lo um pouco mais perto para um abraço.

Ele fechou os olhos, abraçando-a em retorno e esfregando suas costas gentilmente. "Você está com fome?" ele perguntou baixinho. "Eu posso preparar alguma coisa pra gente tomar café. Talvez ovos e bacon ou... eu não sei. Panquecas ou torradas francesas."

Ela ergueu as sobrancelhas e se afastou para olhar novamente pra ele. "Você sabe cozinhar?"

Oliver lhe deu um sorriso. "Digamos que tem muita coisa que você não sabe sobre mim ainda, Chloe."

"Aparentemente", ela sorriu, levando uma mão até o rosto dele e dando de ombros. "Eu estou ansiosa pra descobrir o resto."

Os olhos dele brilhavam enquanto olhava pra ela. "Eu também."

Ela sentiu o peito apertar um pouco e assentiu, inclinando-se e beijando o canto de sua boca novamente. Seria difícil de repente deixar ele e Lois entrar em sua vida novamente, mas ela tinha muita sorte que depois de tudo que tinha feito, eles ainda quisessem fazer parte de sua vida e ela não ia esquecer disso.

"Vamos." Ele passou os braços ao redor dela, pegando-a sem esforço no colo enquanto se levantava, então a colocou no chão. "É um novo dia. Vamos começar com o pé direito."

Ela respirou fundo e assentiu um pouco enquanto era colocada no chão. "E vamos aproveitar a paz e a calma antes das notícias saírem." Ela concordou.

"E antes que sua fama apareça", ele brincou, estendendo a mão para segurar a dela.

Chloe franziu o nariz e entrelaçou seus dedos. "Que sorte a minha, eu tenho alguém já com muita experiência nisso pra me ajudar."

Oliver sorriu suavemente a isso. "Sim, você tem."

Ela apertou a mão dele e assentiu, mantendo o olhar. "Então eu me considero muito sortuda", ela disse sinceramente.

Ele se virou pra ela, segurando sua outra mão também. Sorriu pra ela, levando uma das mãos dela até sua boca e beijando-a suavemente. "Somos dois."

Assentindo lentamente, ela manteve os olhos nele e sorriu, então apertou sua mão novamente. Parte dela esperava que a ternura machucasse como antes, mas isso não aconteceu. Pelo contrário, lhe encheu de esperança.

________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ai adorei o final, a Chloe se entendendo com a Lois, e ela e o Ollie decidindo ir devagar, e mais importante, a ameaça Lex afastada pra sempre... adorei essa fic, teve uma ideia muito diferente... obrigada meninas pela tradução...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fic, é diferente...muito bonitinho o final...ela se reconciliando com a Lois e com ela mesma...e depois se entendendo com o Ollie. Muito bom...


    Reh

    ResponderExcluir
  3. Essa fic foi boa mesmo Sofia

    adorei td os personagens que apareceram (principalmente Bruce e Zatanna!!
    cheio de tensão e romance...

    ResponderExcluir
  4. Meninas, fico muito feliz que tenham gostado... obrigada por terem acompanhado e pelos comentários... tomara que continuem gostando das próximas... :D

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que pena que acabou, fics com Lex ficam muito mais interessantes... ele é o melhor vilão ever... adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E tudo terminou bem no final! [ainda bem...]
    Pena que acabou, muito boa a história!

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo. Mas acabou?? Eu quero mais!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Pois é, meninas, uma pena mesmo... adorei essa fic e não ia reclamar se tivesse mais uns capítulos...

    Que bom que gostaram tanto quanto eu...

    ;)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative