2.9.11

Darker Pathways (10/16)



TítuloCaminhos Obscuros
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das autoras: Essa fic é um universo bem alternativo da terceira temporada em diante, o último evento da série usado é a explosão do esconderijo para onde Chloe e Gabe foram levados após o julgamento de Lionel, embora tenhamos utilizado alguns eventos de outras temporadas.
Banner: geek_or_unique
Capítulos anteriores: prólogo - um - dois - três - quatro - cinco - seis - sete - oito - nove




Oliver foi até o apartamento de Chloe mais tarde naquela noite, não muito certo do que esperar. Ele acreditava verdadeiramente - com cada instinto que tinha - que ela estava realmente tentando ajudar seu alter-ego. Mas ele também acreditava que ela realmente o odiava. O que o deixava incerto de como proceder com ela sendo ele mesmo. Ele correu a mão pelo rosto enquanto ia até a porta e ficava ali parado por um longo momento. Ele se forçou a respirar fundo antes de bater suavemente na porta dela e esperar.

Chloe olhou para o relógio quando ouviu a batida na porta e respirou fundo. Sete em ponto. Nem um minuto mais cedo ou mais tarde. Ela suspirou e olhou para o vestido. Tinha escolhido um vestido verde escuro que Lex havia lhe dado há uns dois meses atrás, não era muito chamativo, mas se agarrava ao seu corpo um pouco mais do que ela se sentia confortável, o que significava que era o jeito que a maioria dos homens gostava.

Ela caminhou até a porta e a abriu, o mesmo sorriso de sempre nos lábios enquanto o fazia. "Que bom que você pôde vir."

Oliver ia começar a responder quando viu o vestido que ela estava usando. Seus olhos se arregalaram um pouco e todos os pensamentos racionais deixaram seu cérebro. "Uh. Oi."

O risinho que surgiu nos lábios dela desta vez foi real. Pelo menos parece que ela tinha acertado na escolha do vestido. "Oi", ela disse, dando um passo para o lado. "Entra."

Ele hesitou por um momento, então estendeu um buquê de tulipas laranjas. "Eu trouxe pra você." Sua voz era baixa.

Sua confiança começou a sumir quase instantaneamente. Ela pegou as flores, silenciosamente imaginando como ele podia saber que aquelas eram suas flores preferidas e ainda mais sua cor preferida. "Obrigada", ela disse, olhando pra elas e endireitando-se para se recompor. "O jantar deve chegar em meia hora, eu pedi comida italiana, espero que você goste."

"Eu gosto", ele concordou, assentindo um pouco e entrando, olhando ao redor. "Lugar legal." Sua voz permanecia baixa.

"Obrigada", ela disse, fechando a porta antes de passar por ele na direção da cozinha. "Eu vou colocar as flores na água, você gostaria de beber alguma coisa?"

Oliver respirou fundo ao ver a pele nua nas costas dela. "Uh, sim, água por favor."

"Só água?" Ela disse, pegando um vaso e colocando as flores ali com um pouco de água. "Eu tenho pinot e cabernet se você gosta de vinho tinto, e acho que tenho pinot grigio também se preferir vinho branco."

Ele correu uma mão pelo rosto. "Água está bom", ele disse novamente. Tinha a sensação que ia precisar estar bem sóbrio esta noite.

Chloe assentiu e pegou um copo. "Gelo?" Ela perguntou, enquanto ele parecia uma presa, ela podia ver a expressão em seu rosto.

"Sim, por favor", ele disse, observando-a se mover pela pequena cozinha.

Ela colocou o copo na porta da geladeira e encheu com gelo e água antes de voltar até ele e sorrir enquanto lhe passava o copo. "Aqui está."

"Obrigado", ele murmurou, seus dedos roçando quando pegou o copo.

E então houve alguma coisa novamente, a mesma alguma coisa que fazia o estômago dela apertar sempre que ele a tocava. "Podemos ir para a sala, eu já tenho um copo."

"Certo." Ele engoliu em seco, afastando a mão. Ele tomou um rápido gole da água e a seguiu até a sala de estar silenciosamente.

Chloe pegou o copo dela da mesinha e se sentou no sofá de couro, cruzando as pernas. "Obrigada por ter vindo, Oliver."

Ele a observou silenciosamente, então se sentou ao seu lado depois de um momento. "Por que você me convidou?" ele perguntou.

"Porque eu não gosto de como deixamos as coisas", ela disse, olhos nele enquanto tomava seu vinho lentamente.

Oliver a estudou por um momento, então olhou para o copo em suas mãos. "Não. Eu também não gosto", ele admitiu.

Ela odiava ouvir a sinceridade na voz dele, mas vinha se preparando, ela podia fazer isso. "Achei que devíamos fazer alguma coisa sobre isso."

"Estou ouvindo", ele disse suavemente, olhando pra ela de lado.

Chloe respirou fundo e balançou um pouco a cabeça. "Eu não sei ao certo o que fazer", ela disse. "Parte da diversão do Ano Novo?" Ela tentou.

"Você não é esse tipo de mulher." Ele ergueu as sobrancelhas e olhou pra ela.

Ela ergueu uma sobrancelha pra ele. "Você me conhece tão bem quanto eu te conheço, Oliver, o que de acordo com você, não é muito bem. Como você pode supor que sabe que tipo de mulher eu sou?"

"Eu tenho bons instintos", ele disse, observando-a atentamente.

"Certo", ela disse pacientemente, mexendo-se em seu assento e se virando na direção dele. "Que tipo de mulher você acha que eu sou?" Ela estava feliz que já estivesse no terceiro copo, o que estava ajudando a relaxar e não querer enforcá-lo com as suposições sem importância que ele fazia.

"O tipo com um bom coração", ele disse suavemente. "Que quer fazer a coisa certa." Ele balançou um pouco a cabeça. "Não o tipo que quer dormir com alguém como eu."

Chloe deu um risinho e balançou a cabeça, tomando seu vinho branco antes de respirar fundo. "Eu odeio te dizer isso, mas seus instintos estão completamente errados."

Ele suspirou e tomou mais um gole de água. "Estão?"

"Sim", ela disse, colocando o copo na mesa. "Se eu quisesse fazer a coisa certa, eu não estaria nos negócios em que estou", ela disse e então deu um risinho. "E talvez eu nunca tenha feito algo como o do Ano Novo antes, mas eu posso lhe assegurar, eu gostei e não seria contra uma repetição."

Oliver correu a mão pelo rosto. "Chloe, você é uma mulher bonita." Sua voz era baixa e ele não sorriu quando olhou pra ela. "Se você está procurando alguém pra ir pra cama, tenho certeza que você pode encontrar alguém facilmente. Então por que diabos me escolher?"

"Eu encontrei você", ela disse. "Além do mais, eu tenho certeza que você não está me usando pra nada." Sobre isso, ela estava sendo honesta.

Ele olhou pra ela atentamente por um longo momento, então colocou o copo na mesinha.

Chloe ergueu uma sobrancelha e o observou mas permaneceu em silêncio.

"Você nem ao menos gosta de mim", ele disse, balançando a cabeça.

"Eu não sabia que isso era uma exigência para relacionamentos sem laços", ela pontuou. "E pelo menos você não é nem um pouco pegajoso como qualquer outro cara que eu pudesse escolher."

Ele conseguiu esboçar um sorriso amargo. "Nossa, obrigado."

"De nada", ela sorriu.

Ele suspirou suavemente, estendendo a mão e tocando seu rosto levemente. "Você podia ter coisa melhor", ele sussurrou.

"Você também", ela disse, dessa vez também sendo sincera. Agora que ele estava lá, ela sentia como estivesse disposta a fazer isso mais do que antes. Ele tinha sido um idiota quando ela estava sendo uma vaca e embora a ternura ainda a assustasse, pelo menos ele sabia no que estava entrando.

"Talvez nós dois sejamos masoquistas", ele brincou, procurando seus olhos.

"Talvez acreditamos que não merecemos nada mais", ela disse, olhando de volta pra ele, dessa vez seus olhos estavam um pouco mais distantes do que antes. Não importa o quanto tivesse flertado com o Arqueiro Verde, sabia que ela não merecia alguém tão bom quanto ele, ela só estaria sendo egoísta ao ponto de expô-lo a Lex se ele chegasse mais perto e alguém que fazia tanto bem não merecia ser arrastado junto com ela.

"Talvez", ele murmurou, roçando o polegar levemente sobre o rosto dela e então abaixando a cabeça para beijá-la suavemente.

Chloe o beijou de volta, estendendo a mão até o braço dele enquanto se endireitava.

Ele deslizou a outra mão até o cabelo dela enquanto lentamente aprofundava o beijo, seus olhos se fechando.

Ela sentiu o estômago apertar com o toque suave e se aproximou dele enquanto o beijo se aprofundava, seu coração batendo rápido contra o peito.

Oliver roçou o nariz levemente no dela quando o beijo terminou e os dois puderam respirar. "Eu uh... eu não trouxe proteção comigo", ele admitiu. Ele não tinha a intenção de dormir com ela quando apareceu em sua porta.

"Eu tenho", ela disse, respirando fundo enquanto olhava pra ele, parte dela queria simplesmente arrancar as roupas dele e acabar com isso, mas uma pequena parte, a que estava tentando ignorar, queria não ter pressa com ele.

"Oh", ele disse, assentindo um pouco. Ele pressionou um suave beijo no canto de sua boca.

Chloe fechou os olhos e então virou a cabeça levemente, pressionando seus lábios nos dele mais uma vez, levemente a princípio e depois um pouco mais forte.

Ele respondeu a suas ações, capturando os lábios dela com os dele novamente.

Ela estendeu a mão até a camisa dele e começou a abrir os botões, seus dedos roçando a pele dele enquanto a abria lentamente.

Assim que a camisa estava toda desabotoada, Oliver a tirou, deslizando a mão pela espinha dela descansando-a em sua lombar.

Chloe estremeceu levemente e correu as mãos pela barriga dele, peito e ombros, antes de descê-las por seus braços, apertando seus músculos levemente sob as mãos.

Oliver gemeu suavemente com a sensação das mãos dela contra sua pele nua. "Você tem certeza?" ele murmurou contra seu ouvido, roçando seu nariz contra o pescoço dela e beijando sua mandíbula suavemente enquanto seus dedos brincavam com o zíper nas costas do vestido dela.

"Sim", ela sussurrou, estremecendo novamente enquanto corria a língua pela sua mandíbula, quanto mais ele a tocava, mais seu corpo se lembrava do quanto era bom sentir o toque dele, e mais ela o queria.

Ele desceu o zíper lentamente, seus dedos dançando na pele dela enquanto beijava seu ombro. "Eu tenho que confessar uma coisa", ele murmurou.

"O quê?" Ela perguntou, correndo as unhas levemente sobre suas costas.

"Eu não estive com ninguém depois de você", ele disse, estremecendo um pouco com a sensação das unhas dela em suas costas.

"Nem eu", ela disse, fechando os olhos com força enquanto pressionava os lábios em seu pescoço, tentando ignorar o significado atrás do que ele estava falando.

Oliver engoliu em seco, abaixando a cabeça e beijando sua clavícula, lentamente deslizando uma das alças do vestido dela. "Você é tão bonita."

Chloe respirou fundo, soltando os braços para que ele pudesse deslizar a alça mais facilmente enquanto ela segurava nos braços dele, pressionando as palmas em sua pele.

Ele sorriu enquanto olhava pra ela, beijando seu ombro e dando um risinho afetado enquanto terminava de descer a alça do vestido com os dentes.

Ela estremeceu quando a boca dele roçou sua pele, abrindo os olhos para olhar pra ele, seus olhos já escurecidos.

Oliver inclinou a cabeça para olhar pra ela mais uma vez, seus próprios olhos escuros quando encontraram os dela. Ele descansou a mão suavemente nos quadris dela enquanto a observava atentamente, observando a metade nua de seu corpo.

Chloe olhou pra ele e respirou fundo, lambendo os lábios devagar e dando um risinho.

Ele subiu uma das mãos até o peito dela, gentilmente roçando o polegar sobre um mamilo. Ele lambeu os próprios lábios, incapaz de desviar os olhos dela, se mexendo para que pudesse se esticar no sofá.

Ela gemeu ao toque, fechando um pouco os olhos antes de abri-los novamente e se inclinar na direção dele, mantendo o olhar por um momento antes de olhar para o corpo dele. Ela estava descendo a boca até seu peito quando algo lhe chamou a atenção pelo canto dos olhos e ela paralisou completamente.

"Chloe", ele franziu um pouco as sobrancelhas quando ela parou. "Você está bem?"

Ela travou a mandíbula instantaneamente e se afastou dele, seus olhos no braço dele, nos cortes, no mesmo exato lugar. "Onde você conseguiu isso?" Ela perguntou.

Oliver olhou para o braço, seu estômago apertando. Droga. "Com meu gato", ele disse, dando de ombros, erguendo uma sobrancelha pra ela. "O que foi?"

"Mentira", ela disse, recolocando a alça do vestido sobre os ombros e se levantando enquanto olhava pra ele.

Ele engoliu em seco, percebendo que tinha estragado tudo. Se endireitando lentamente, ele passou a mão pelo rosto. "Chloe--"

Ela sentiu o coração disparar contra o peito. Teve que respirar fundo, se acalmar, mas não tirou os olhos dele, sua mandíbula travada enquanto olhava pra ele. "Você é ele." Ela disse finalmente. Não era uma pergunta.

Oliver pegou a camisa e começou a abotoá-la rapidamente, tentando pensar em alguma coisa pra dizer. "Sim", ele disse finalmente, sua voz baixa.

Ela deu um risinho sem humor, seus olhos frios mas com lágrimas. "E eu achando que você não estava me usando", ela disse, balançando a cabeça enquanto seu risinho aumentava por um segundo antes de desaparecer. "Vai embora."

"Não", ele sussurrou, balançando a cabeça. "Eu quero explicar isso pra você, Chloe. Cada coisa. Tudo."

"Pode não parecer, Oliver", ela disse com raiva, indo até a pequena mesa ao lado da porta onde estava sua bolsa. "Mas eu sou esperta o suficiente pra entender." Ela pegou o telefone que o Arqueiro Verde tinha lhe dado e se virou para olhar pra ele, seu estômago dando nós, as mãos trêmulas de raiva. "Você quer que eu te passe informações sobre Lex e que jeito melhor do que me fazer confiar em você através dele, certo?" Ela disparou antes de jogar o telefone na direção dele, com força. "Vai embora!"

O telefone bateu em seu ombro, mas ele nem se encolheu, movendo-se para perto dela. "Então você sabe que seu patrão tem sequestrado e feito experimentos em pessoas de Smallville infectadas por meteoro?" ele exigiu. "Em pessoas com habilidades de qualquer tipo que ele consiga encontrar? Eu não preciso de nenhuma informação sobre Lex Luthor. Eu já sei tudo que preciso sobre ele", ele a informou, olhando pra ela. "Eu sei que ele é um monstro. Que ele destrói tudo que toca. A missão nunca foi conseguir mais informações sobre Lex."

"Então pra que diabos você precisa de mim?" Ela exigiu, sua voz falhando.

O peito de Oliver apertou. "Eu só precisava que você visse por si mesma pra que tipo de homem você está trabalhando, e eu esperava conseguir o suficiente para te convencer a se afastar dele."

Ela estreitou os olhos e então deu um passo à frente, mais perto dele. "Por que eu ia querer me afastar dele? Com Lex, eu tenho tudo que eu quiser."

"Aparentemente você não tem", ele respondeu, estreitando seus próprios olhos. "Ou você não teria se agarrado a chance de ajudar o Arqueiro Verde a destruí-lo." Ele travou um pouco a mandíbula. "E você provavelmente não sentiria como se tivesse que provar alguma coisa pra mim."

"Eu nunca tive a intenção de ajudá-lo", ela mentiu. "Você acha realmente que eu não posso passar pela segurança da LuthorCorp em alguns minutos?" Ela deu um risinho afetado, sua expressão fria, distante. "Eu queria saber mais sobre ele, entregá-lo ao Lex, melhorar ainda mais minha imagem."

"Continue tentando se convencer disso, Chloe", ele murmurou, sua boca perto do ouvido dela. "Talvez um dia você realmente acredite nessa história de ser uma vaca fria e sem coração, mas eu não acredito." Ele foi para a porta. "Você me perguntou naquela noite. Por que eu fazia isso. Por que eu visto um uniforme e saio para ajudar as pessoas. Eu não fui inteiramente honesto com você." Ele se virou de frente pra ela. "Eu visto aquele uniforme porque eu quero que meus pais sintam orgulho de mim." Ele travou a mandíbula. "Eu imagino como seu pai se sente com você trabalhando para o Lex."

Ela olhou pra ele por um momento, seus olhos se enchendo de lágrimas ainda mais, seu peito apertado dolorosamente enquanto olhava pra ele. "Não se atreva a falar dele", ela disse, sua voz baixa enquanto tentava se controlar. "Você não sabe nada sobre ele." Ela disse, sua voz falhando mais uma vez e algumas lágrimas descendo pelo rosto.

O peito dele apertou ainda mais. "Não. Mas você sabe. Você realmente acha que ele ficaria feliz em saber que você está trabalhando para o filho do homem que o matou e que está se tornando tão mau quando ele era?" Sua mandíbula travou um pouco e ele balançou a cabeça, indo novamente para a porta.

"Foda-se", ela disse nervosa. "Eu não preciso da sua ajuda, eu não preciso de nada de você, não importa que roupa você esteja usando." Ela começou a ir na direção dele. "Talvez você esteja acostumado a mocinhas em perigo, Oliver, mas como eu disse antes, eu não sou o tipo de mulher que você está acostumado."

Ele se virou pra ela mais uma vez, seus olhos escuros e intensos. "Não, você não é", ele concordou. "Você acha que eu não entendo, Chloe, mas eu entendo", ele a informou. "O mesmo homem que matou seu pai, matou os meus. Você acha que eu não afastei as pessoas? Você acha que eu não fiquei com raiva? Perdido?" Ele deu um passo na direção dela. "Eu entendo. A verdade é que você e eu temos mais em comum do que você e Lex jamais terão, e você pode me odiar o quanto quiser, mas não muda o fato de que um de nós está realmente fazendo diferença no mundo enquanto o outro ajuda o homem que quer deixá-lo pior!"

"Lex salvou minha vida", ela disse. "Ele me ajudou quando ninguém mais podia, tudo o que eu tenho hoje é graças a ele", essa era a frase que ela dizia a Lex e outras pessoas seguidas vezes e mesmo que ela soubesse o que Lex era capaz de fazer, ela tinha que continuar dizendo essa frase pra impedi-lo de machucar as pessoas que ela gostava. "Ele não é o pai dele, e se você culpá-lo pelo que Lionel fez, você não é melhor do que diz que Lex é."

Oliver realmente deu risada. "Eu não responsabilizo Lex pela morte dos meus pais. Eu o responsabilizo por uma nojenta violação dos direitos humanos de um monte de pessoas, Chloe. Você ao menos acredita nessa besteira que você está falando? Você tem família. Família que te ama, que te receberia de volta de braços abertos, que teria feito isso desde o começo mas você estava com muito medo pra deixá-la faz

er isso. Então ao invés, você correu para o Lex. Tudo bem. É sua vida. Se você quer jogá-la fora, eu não posso te impedir. Mas eu vou pará-lo. De um jeito ou de outro." Ele olhou feio pra ela por um momento. "Eu só espero que você volte à razão antes que seja tarde demais." Ele se virou e saiu pela porta, batendo-a atrás dele sem dar a ela chance de responder.

Chloe o observou sair, seu corpo inteiro tremendo, ela achou que fosse de raiva a principio, mas percebeu que ela estava chorando. Ela cobriu a boca rapidamente e olhou para a porta fechada enquanto passava os braços ao redor de si mesma, sua cabeça girando. Era muita coisa de uma vez, ela mal podia entender tudo que tinha acontecido desde que descobriu quem Oliver realmente era.

Ele era seu heroi, sua única esperança e agora ele também tinha ido embora.

___________

__________________________________________________________________

8 comentários:

  1. CA RA CA!
    que jeito de descobrir que o Arqueiro e o Ollie são a mesma pessoa, hein?
    E gostei muito, ele 'enfiando o dedo na ferida', sem dar chance dela escapar...
    ""Eu visto aquele uniforme porque eu quero que meus pais sintam orgulho de mim." Ele travou a mandíbula. "Eu imagino como seu pai se sente com você trabalhando para o Lex."

    Ansiando por mais!

    ResponderExcluir
  2. Ciça, também adoro o jeito que o Ollie joga tudo na cara dela... perfeito...

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS

    Ela descobriu muito rápido... não contava com essa... mais, please...

    Edicleia

    ResponderExcluir
  4. Oh, wow... por essa eu não esperava... e agora? Será que ela vai continuar ajudando o Arqueiro... e o Lex, como vai reagir a essa briga dela com o Oliver? Pobre Chloe, está com problemas...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...tbm adorei o q o Ollie falou pra ela...
    O q sera q vai acontecer agora? Ansiosa pelos proximos capitulos.

    Reh

    ResponderExcluir
  6. OH MY GOD

    Gente, tô passada... não esperava que ela fosse descobrir agora... estou louca pra saber o que vai acontecer...

    Essa fic é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabia que ela descobriria logo que era o Arqueiro, mas se eu fosse ela bem nessa hora do BEM BOM, eu ia fingir que não tava vendo o arranhão e aproveitar a cota de Oliver Queen rs

    Ansiosa pelo próximo e que dóóóóóóóóóó dele dizendo "vc nem gosta de mim." ai ai doida pra consolá-lo.

    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. mosssssssssssssssssss

    que tensooooooo adorei kkkk

    adoro Oliver dizendo um monte de verdades!!

    leh

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative