19.8.11

Darker Pathways (4/16)



Autoras
: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Nota das autoras: Essa fic é um universo bem alternativo da terceira temporada em diante, o último evento da série usado é a explosão do esconderijo para onde Chloe e Gabe foram levados após o julgamento de Lionel, embora tenhamos utilizado alguns eventos de outras temporadas.
Banner: geek_or_unique
Capítulos anteriores: prólogo - um - dois - três




Oliver foi para o lobby do Plaza New York, carregando sua maleta e assentindo educadamente para os funcionários da segurança. Estava sendo uma longa semana, tanto pra ele quanto para o Arqueiro Verde. E agora ele tinha um longo fim de semana pela frente que incluía algumas reuniões de negócios pelas quais não estava nada ansioso. Na verdade, ele estava cansado.

E certamente não esperava ver Chloe Sullivan no hotel onde estava hospedado enquanto ia até o elevador.

Chloe tinha escolhido um lugar no lobby, perto da área do bar, para ver alguns arquivos e tomar um drinque. Um ponto muito visível. Ela queria que ele a visse e não o contrário. Sua desculpa para estar em Nova Iorque era perfeita já que a LuthorCorp tinha feito algumas doações a hospitais locais, nada que precisasse de sua supervisão, mas era a desculpa que ela precisava para estar onde ele estaria sem levantar suspeitas.

Ele parou, percebendo que o fim de semana tinha acabado de ficar mais interessante do que ele originalmente tinha pensado. Um pequeno sorriso puxando sua boca, ele foi até ela. "Bem, eu não esperava encontrar você aqui", ele comentou.Perfeito. Ela pensou consigo mesma, parando o copo a meio caminho de sua boca enquanto levantava a cabeça, um sorriso aparecendo em seus lábios enquanto erguia as sobrancelhas lentamente. "Sr. Queen, eu posso dizer que estou igualmente surpresa."

"O que traz você à Grande Maçã?" ele perguntou curiosamente, estudando-a.

"Trabalho", ela disse, colocando o copo na mesa e apontando para os documentos na frente dela. "Você?"

Ele sorriu, assentindo. "O mesmo", ele disse a ela.

Chloe fechou a pasta em sua frente e assentiu. "Eu imagino que existem lugares piores para estar nessa época do ano."

Oliver assentiu concordando. "Planejando ver o globo descer à meia-noite, então?" ele perguntou.

Ela deu um risinho e balançou a cabeça. "Não estou planejando deixar o quarto esta noite, vai estar um caos lá fora."

Ele ergueu uma sobrancelha pra ela. "Bem, sem dúvida, mas eu imaginei que você provavelmente estivesse acostumada ao caos com todos os eventos da LuthorCorp que você organiza e participa."

Chloe ergueu as sobrancelhas e deu mais um risinho. "Tipos completamente diferentes de caos, Sr. Queen", ela disse a ele, pegando o copo mais uma vez e tomando outro gole de sua bebida.

Ele sorriu. "Touche", respondeu, piscando pra ela. "Bem, espero que você aproveite sua estadia na cidade, Srta. Sullivan."

"Quais são seus planos para esta noite?" Ela perguntou, sua voz mais suave que antes.

Oliver parou a isso, olhando de volta pra ela. "Estudar alguns relatórios e ir pra cama cedo", ele disse.

"Excitante", ela sorriu. "Os tabloides vão ficar muito desapontados."

"Bem, que bom que eu não preciso da imprensa pra viver", ele respondeu também com um sorriso.

"Essa parece ser a diferença entre você e o Sr. Wayne", Chloe disse, recostando-se em sua cadeira.

Ele deu risada. "Talvez seja onde as diferenças comecem, mas acredite quando eu digo que existem muitas mais."

"Eu vou ter que acreditar na sua palavra", ela disse a ele. "Eu não tive a oportunidade de conhecer o Sr. Wayne ainda."

"Bem, talvez você tenha essa chance algum dia." Ele assentiu pra ela e começou a se afastar, imaginando se ela tentaria pará-lo uma segunda vez.

"Boa noite, Sr. Queen", ela disse, voltando-se novamente para seu drinque. Ela teria que criar mais oportunidades para encontrar com ele, e já tinha uma em mente.

"Boa noite, Srta. Sullivan", ele respondeu, um risinho no rosto enquanto ia na direção do elevador. O fim de semana tinha acabado de ficar muito, muito mais interessante.

***

Não demorou muito pra ela encontrar uma oportunidade de acidentalmente trombar com Oliver. Ela sabia que ele estava hospedado na suíte presidencial no corredor em frente ao dela, tinha invadido o sistema e checado a informação das reservas dele antes de reservar seu próprio quarto afinal. E então ela deixou cair um microfone bem perto da porta do quarto dele para que pudesse saber quando ele saísse.

E ele tinha acabado de fazer isso.

Ela pegou o balde de gelo e ajustou seu robe preto de seda para que mostrasse a quantidade certa da renda de sua camisola bem como de seu colo, então, respirando fundo, abriu a porta de seu quarto e saiu.

Oliver estava voltando para seu quarto, carregando o balde agora cheio de gelo e parando no lugar quando viu um par de pernas nuas a alguns metros, seu olhar subindo lentamente e chegando ao colo suave e então à loira a quem as pernas e os seios pertenciam. Ele engoliu em seco quando percebeu que não era outra senão Chloe Sullivan. Diabos. Todos os pensamentos racionais sumiram de seu cérebro.

Só o olhar no rosto dele fez o coração dela pular. Ela vinha esperando por uma reação simular a essa, mas mesmo assim, não esperava de fato conseguir uma. Especialmente não de Oliver Queen que tinha mulheres aos montes correndo atrás dele. Ela respirou fundo e sorriu pra ele, se forçando a não fechar o robe ao redor do peito. Era mais fácil se sentir confiante quando estava vestida. "Sr. Queen", ela disse, não tendo que fingir surpresa dessa vez.

"Srta. Sullivan." Ele clareou a garganta, se forçando a manter os olhos no rosto dela. Precisava se controlar, especialmente perto dela. Não importa o quão atraente ela estivesse.

Chloe sorriu e assentiu, quando os olhos dele deixaram seus seios ela fechou um pouco mais o robe. "Se importa em me contar o segredo de onde fica a máquina de gelo?" Ela perguntou baixinho, inclinando a cabeça para o lado.

"Claro", ele disse, virando-se para o corredor. "É só seguir pelo corredor à esquerda, perto da máquina de refrigerantes."

"Oh", ela seguiu seu olhar para a direção correta e assentiu. "Obrigada", ela disse a ele com um sorriso suave.

"De nada", ele disse suavemente, oferecendo a ela um pequeno sorriso, indo para seu quarto.

Ela o observou por um momento, então respirou fundo e se virou, indo pelo corredor na direção oposta. Essa não era exatamente sua zona confortável.

Ele ficou em silêncio por um momento, então se virou para abrir sua porta. "Você não vai fazer realmente nada na noite de Ano Novo?"

Chloe parou e ergueu uma sobrancelha, se virando para olhar pra ele. "Além de evitá-la?" Ela perguntou, dando um pequeno risinho antes de balançar a cabeça.

Oliver encontrou seu olhar. "Acho que você não quer assistir a queda do globo na TV comigo, não é?"

Ela ergueu uma sobrancelha a isso, desviando o olhar, não fingindo nenhuma expressão dessa vez. "Eu acabei de abrir uma garrafa de uísque. Não me importaria em compartilhar."

Um pequeno sorriso tocou sua boca. "Certo. Meu quarto ou o seu?"

"Nossos quartos são idênticos então acho que não importa", ela disse a ele, erguendo uma sobrancelha.

"Então vamos usar o meu", ele sugeriu.

Chloe assentiu, mantendo o olhar e sorrindo lentamente. "Eu suponho que não preciso mais de gelo nesse caso", ela disse a ele, seus olhos brilhando.

Oliver simplesmente sorriu.

"Eu vou pegar a garrafa", ela disse a ele, sorrindo de volta pra ele antes de voltar para seu quarto e entrar, fechando a porta.

Ele prendeu a respiração e expirou lentamente, entrando em seu quarto e deixando a porta aberta.

Chloe respirou fundo. Tinha que se recompor. Ela já tinha tomado meia garrafa então não estava tão alerta quanto gostaria, mas talvez assim fosse melhor, afinal, ela tinha que deixá-lo acreditar que ele estava no controle e desistir do controle nunca era fácil pra ela. Esse era o jogo dele agora, ela o tinha exatamente onde queria e embora não fosse baixar a guarda, tinha que deixá-lo tentar seduzi-la e ela nunca tinha sido extamente seduzida antes.

Ela abriu a segunda garrafa rapidamente, deixando a outra no quarto. Esta era apenas a primeira fase de seu plano, se a noite terminasse com eles avançando, pelo menos, uma base, ir para o passo seguinte seria mais fácil e era nisso que ela tinha que se concentrar.

Um segundo depois, ela respirou fundo novamente e saiu do quarto, a chave e a garrafa na mão enquanto fechava a porta, nada surpresa em encontrar a porta do quarto dele aberta, esperando por ela.

Quando ela entrou, já tinha um sorriso nos lábios. "Espero que você goste desse."

Oliver ergueu as sobrancelhas, olhando para a garrafa que ela segurava nas mãos. "Bom ano", ele comentou, estendendo a mão para pegar a garrafa dela e indo pegar dois copos em seu minibar.

"Eu sei", ela disse a ele, sorrindo e fechando a porta do quarto depois que ele pegou a garrafa de sua mão. Chloe então se virou e olhou ao redor do quarto por um momento. Tudo estava perfeitamente em ordem, as roupas dele estavam dobradas em cima da mala, aparentemente ele não era um cara bagunceiro, o que era o oposto do que ela esperava de alguém que tinha pessoas pra cuidar de tudo por ele a vida inteira.

Ele serviu a bebida aos dois, olhando pra ela e observando-a olhar ao redor do quarto, imaginando o que estava se passando em sua cabeça. "Aqui está", ele disse, estendendo um dos copos pra ela enquanto tomava um gole do seu próprio.

Chloe o observou atentamente enquanto pegava o copo dele e inclinava a cabeça para o lado. "Tem certeza que você está bem com isso? Confraternizando com o inimigo?"

"É isso que somos?" Ele perguntou com as sobrancelhas erguidas pra ela.

"O que mais seríamos?" Ela perguntou, tomando um gole de sua bebida, mas sem tirar os olhos dele.

Ele deu de ombros. "Mal nos conhecemos", ele pontuou.

"Verdade, mas considerando as circunstâncias em que nos conhecemos..." ela disse, erguendo uma sobrancelha.

Um sorriso surgiu na boca dele. "Quer dizer, quando você invadiu meu escritório e me informou que você e o seu patrão iam tomar minha companhia?"

Ela nem encolheu, apenas sorriu e tomou sua bebida.

"Bem, aquilo foi apenas trabalho, negócios, certo?" Havia um olhar de sabedoria no rosto dele. "Não nos conhecemos pessoalmente."

Chloe refletiu por um momento, não tinha realmente lidado com ninguém num nível pessoal pelos últimos quatro anos, e isso também não era pessoal, eram negócios, mas ela tinha que deixá-lo pensar que era o contrário, era todo o objetivo afinal. "Eu suponho que você tenha razão."

"Acontece de vez em quando", ele brincou, piscando pra ela e tomando a bebida.

"Só de vez em quando?" Ela perguntou, adentrando mais o quarto.

Ele encolheu um pouco os ombros, indo até a televisão e ligando no canal que mostrava a multidão na Times Square. "Normalmente depende do assunto que estamos tratando."

"Você é sempre assim tão vago?" Ela perguntou, sorrindo. "Ou só com as pessoas que tentaram comprar sua empresa?"

"Bem, só porque eu não te odeio ou te considere uma inimiga pessoal, também não significa que eu confie em você", ele pontuou, erguendo as sobrancelhas e se virando para olhar pra ela. "Até onde eu sei você está aqui me espionando para Lex tentar comprar novamente a dita empresa."

Chloe deu um risinho afetado e assentiu. "Bom, senão eu teria que questionar sua inteligência."

Ele se aproximou dela, tomando a bebida sem desviar o olhar. "Eu não vou falar de negócios com você, de jeito nenhum", ele a informou.

Ela manteve os olhos nele e ergueu as sobrancelhas, um sorriso lentamente aparecendo em seus lábios enquanto ele se aproximava. "E sobre o que mais conversaríamos?"

"Eu deixo você decidir", ele murmurou, procurando seus olhos.

"Foi você quem me convidou", ela disse, mantendo o olhar.

"Então eu tenho que fazer todo o trabalho?" ele brincou.

"Eu ficaria feliz em ajudar", ela disse a ele, dando um passo à frente. "Mas imagino que você já tivesse algo em mente quando fez o convite."

Oliver gesticulou na direção da televisão. "A queda do globo." Diversão dançando em seus olhos.

"Ah", Chloe assentiu, olhando para a TV. "Você parece ter uma leve obsessão por isso, Sr. Queen."

"Bem, é uma tradição de Ano Novo." Ele parou. "Me chame de Oliver."

Ela sorriu e assentiu. "Chloe", ela disse, seus olhos ainda nos dele.

Ele assentiu também. "Tudo bem, Chloe."

"Bem, Oliver", ela disse baixinho, sorrindo pra ele. "Você normalmente assiste TV de pé?"

Ele deu um risinho. "Na verdade, não." Ele acenou com a cabeça na direção do sofá. "Fique à vontade." Ele se sentou na ponta do sofá.

Chloe considerou se sentar na cadeira por um momento, mas então se forçou a sentar na outra ponta do sofá. "Obrigada", ela disse enquanto se sentava e cruzava as pernas, segurando o copo no colo com as duas mãos.

Oliver olhou pra ela. "De nada", ele falou, observando-a por um longo momento.

Ela se mexeu no sofá, se virando levemente na direção dele. "Estou surpresa que você não tenha planos mais interessantes para esta noite."

"Como eu disse antes, não acredite em tudo que ouve sobre mim", ele disse, seu olhar intenso. "As pessoas costumam ser tendenciosas e seletivas no que dizem."

"Independente disso", ela disse. "Você é Oliver Queen, deve haver alguém na cidade que pudesse se beneficiar da sua presença numa festa."

"Com certeza. Eu poderia aparecer e tornar alguém mais popular por alguns minutos. Mas popularidade é uma coisa ultrapassada", ele disse honestamente.

"Estou sabendo, passei por isso no colégio", ela deu um risinho. "Mas não seria mais interessante que isso?"

"Eu não estou falando do colégio." Oliver balançou a cabeça, mexendo-se um pouco e se virando pra ela. "Eu estou falando sobre ser perseguido dia e noite para dar entrevistas, declarações, fotos. Pessoas fingindo que são suas amigas porque você tem algo que elas querem. Políticos fingindo que se importam com as mesmas coisas que você porque você pode jogar algum dinheiro na campanha deles. Todo mundo quer alguma coisa. Todo mundo tem um objetivo final. Isso não significa que eu queira brincar disso o tempo todo, da hora que acordo até ir dormir."

Chloe inclinou a cabeça para o lado, aparentemente Oliver tinha alguns problemas com pessoas usando-o para conseguir seu dinheiro e sua imagem. Ela assentiu levemente, tinha que ser simpática, não se sentir um pouco culpada por estar ali fazendo exatamente o que ele estava descrevendo. Ela também tinha um objetivo final, e não era um que fosse beneficiar Oliver. "Deve ser difícil", ela concordou. "Especialmente para alguém como você, tem sido assim sua vida inteira, eu imagino."

Ele ficou quieto por um momento. "Desde que meus pais morreram, sim", ele disse suavemente, desviando o olhar.

"Eu sinto muito", ela disse, olhando pra baixo e respirando fundo quando percebeu que o sentimento era completamente sincero. Ela sabia como era perder os pais, e não podia imaginar como era perder os dois tão jovem.

"Obrigado", ele disse, seu peito apertando. "Eles eram boas pessoas. Eu não me lembro muito deles, mas de tudo que ouvi por meio de amigos e notícias e entrevistas... eles sempre tentaram fazer a coisa certa."

Ela travou um pouco a mandíbula e tomou um longo gole de sua bebida. Se ela já não estivesse meio bêbada, teria mais controle sobre suas emoções, mas mesmo assim, parecia que isso ia ser difícil. "Quantos anos você tinha?"

"Cinco", ele disse a ela baixinho, tomando mais um gole. Na verdade ele estava surpreso que ela já não soubesse disso, considerando para quem ela trabalhava.

Ela já sabia a resposta, mas ele soava como se quisesse falar sobre o assunto. "Eu sinto muito", disse novamente. A mesma idade em que sua mãe tinha ido embora.

Ele olhou pra ela, balançando um pouco a cabeça. "Você não derrubou o avião", ele disse simplesmente.

Chloe levantou a cabeça e olhou pra ele. "Não", ela disse, sua mandíbula travada quando olhou para seu copo novamente. "E o homem que fez isso não vai machucar mais ninguém", ela murmurou antes de tomar outro gole.

"Acho que temos algo em comum afinal", ele disse.

Ela ergueu a sobrancelha e voltou a olhar pra ele, não se incomodando em mascarar sua surpresa.

"Lionel Luthor arruinou a vida de nós dois." Ele encontrou os olhos dela por um momento, então tomou o resto do uísque em seu copo.

Ela travou a mandíbula a isso e se levantou, olhos levemente estreitos. "Você esteve investigando minha vida?"

Oliver não desviou o olhar. "Do mesmo jeito que você", ele disse abertamente.

"Sua vida é de conhecimento público", ela disse. "Você teria que investigar pra saber alguma coisa sobre mim."

"Você honestamente esperava aparecer na minha cidade e tentar tirar minha empresa de mim e acreditar que eu não ia te investigar?" Ele ergueu uma sobrancelha. "Há quanto tempo mesmo você trabalha para Lex?"

"Não descobriu isso em sua pesquisa?"

Ele não pode deixar de sorrir. "Eu só quis dizer que alguém que é assistente de Lex pelo tempo que você é, deveria saber como gira o mundo dos negócios."

Os olhos dela escureceram à acusação e ela deu um passo à frente. "Eu não sou assistente dele", disse secamente, inclinando-se para ficar com os olhos no mesmo nível do dele, nem percebendo que isso dava a ele uma perfeita visão de seus seios, ela estava muito nervosa para ter consciência de seu corpo naquele momento. "E claramente, sua pesquisa não te informou o suficiente ou você saberia a respostar para sua pergunta."

"Então ou você é apenas a assistente dele e não é importante o suficiente pra ser investigada, fazendo assim você se sentir ultrajada, ou você é alguém com quem eu devo me preocupar, justificando então minha pesquisa e você está simplesmente sendo irracional." O risinho dele aumentou um pouco mais enquanto mantinha o olhar, num tom de desafio. "Qual vai ser, Chloe? Porque você não pode ter os dois."

Ela manteve o olhar também, a mandíbula travada. "Nenhum", ela disse. "Se você acha que entende tão bem as coisas, Oliver, por que não descobre sozinho o que eu sou?" Ela deu um passo à frente, um risinho aparecendo em seus lábios. "Ou você está perguntando e fazendo simplesmente suposições erradas porque você não é competente o suficiente para encontrar as respostas?"

Ele deu risada. "Eu acho que você é um grande problema", ele respondeu, seus olhos mais escuros que o normal.

Chloe deu um risinho e ergueu a sobrancelha. "Foi por isso que você me convidou, Oliver? Pra me espionar?"

"Por mais fascinante que isso fosse parecer, eu simplesmente imaginei que seria bom passar a noite de Ano Novo com alguém ao invés de sozinho", ele respondeu.

Ela se endireitou e olhou pra ele, sua expressão neutra. "Se você acha que eu sou um problema, isso não faria de você incrivelmente estúpido?"

"Na verdade eu gosto de um desafio", ele disse dando de ombros, se levantando. "Mas você não é uma prisioneira, Chloe. Eu não te enganei pra vir pra cá e não estou te mantendo refém. Se você não quer estar aqui, a porta também serve pra sair."

"Que tipo de desafio você acha que eu represento?" Ela perguntou, estreitando os olhos pra ele por um momento antes de dar um risinho novamente. "Se você acha que pode mudar minha opinião sobre ir trabalhar pra você, Oliver, pode desistir agora."

"Neste momento o desafio está sendo continuar ouvindo suas perguntas bobas", ele respondeu, erguendo uma sobrancelha.

Chloe olhou pra ele, ela queria simplesmente lhe dar um tapa e sair, mas se ia destruí-lo, e queria muito destruí-lo agora, ela teria que parar de fazer isso. "Quer um verdadeiro desafio?" Ela perguntou, dando um passo à frente, os olhos mais escuros agora.

"Você realmente acha que pode oferecer um?" ele perguntou calmamente, observando-a.

Sem hesitar, ela o empurrou de volta no sofá e ergueu uma sobrancelha.

Ele ergueu uma sobrancelha de volta pra ela. "Então, qual é o desafio?" ele perguntou dando um risinho.

"Ver se você é melhor que Lex", ela disse, olhando pra ele e dando um risinho de volta.

Oliver estreitou os olhos, a mandíbula travando. "Certamente isso não seria muito difícil."

"Você está aceitando o desafio então?" Ela perguntou, dando um passo à frente, as pernas tocando as dele.

"Se você acha que dormindo comigo vai te deixar mais perto de roubar minha emrpesa, você está terrivelmente enganada", ele disse a ela.

"Eu pareço interessada em sua estúpida companhia?" Chloe disse a ele, colocando as mãos nos quadris e sorrindo. "Eu tenho muito dinheiro e ações que me garantem pelo resto da vida, Queen, e eu não tenho absolutamente nenhum interesse em administrar uma companhia, isso é trabalho para o Lex."

Ele se levantou mais uma vez, estendendo a mão e puxando-a pra ele, o olhar intenso, escuro. "É o que vamos ver", ele murmurou, a boca encontrando a dela no segundo seguinte.

Chloe arfou quando ele a beijou, mas um segundo depois, começou a retribuir o beijo, toda a raiva que estava sentindo por ele apenas aumentando enquanto o beijava com força, ficando na ponta dos pés e pressionando o corpo contra o dele.

Em algum lugar de sua mente, ele sabia que essa era uma má ideia. Por muitas razões. Mas naquele momento não conseguia se lembrar de nenhuma delas. Ele a tirou do chão, um de seus braços passando ao redor da cintura dela enquanto aprofundava o beijo.

Ela envolveu as pernas na cintura dele instintivamente, os braços indo para o pescoço enquanto deslizava os dedos no cabelo dele, puxando com força enquanto afastava a cabeça dele pra trás para ter melhor acesso à sua boca.

Oliver se virou e a deitou na cama, cobrindo o corpo dela com o dele, uma mão abrindo o robe dela. "Tem certeza sobre isso? Literalmente dormindo com o inimigo?" ele murmurou, beijando seu pescoço.

"Por quê?" Ela perguntou, deslizando a mão entre eles para segurá-lo por cima do jeans, enquanto virava um pouco a cabeça. "Você não?"

"Você é minha inimiga, Chloe?" ele murmurou, lambendo delicadamente sua clavícula.

Chloe estremeceu, sua mandíbula travando. "Eu sou o que você me fizer ser."

"Não tenho certeza se funciona dessa forma." Ele se mexeu levemente, abrindo o robe e olhando pra ela atentamente.

"Você é o expert, ao que parece", ela disse, mantendo o olhar enquanto colocava as mãos na cama. "Por que você não me mostra como funciona?"

"Não foi o que eu quis dizer", ele murmurou, balançando a cabeça. "Você é quem você é, não o que as outras pessoas esperam."

"O que eu sou não importa", ela disse, os olhos intensos enquanto levantava as mãos para abrir os botões da camisa dele lentamente, sem desviar o olhar. "O que importa é que eu não quero nada relacionado à sua empresa, o resto não é da sua conta."

Ela não fazia ideia do quanto estava errada. Ele se inclinou e capturou os lábios dela em outro beijo intenso.

Chloe o beijou de volta, sem mais se preocupar com suas habilidades ou a falta delas, isso era sobre sedução, eram negócios, como tinha sido com Lex. Era tudo um jogo.

Oliver se afastou dela e descansou uma mão em seu estômago, encontrando seus olhos. "Sem laços", ele disse baixinho.

"A última coisa que eu quero são laços", ela disse, olhando pra ele e em seguida tirando sua camisa.

Ele assentiu levemente, tirando a camisa e jogando-a no chão, baixando o olhar para a camisola preta de seda que ela estava usando.

Chloe manteve os olhos no rosto dele enquanto ele olhava para o seu corpo. Ela estava com os olhos mais arregalados e escuros que o normal.

"Você é uma mulher bonita", ele murmurou, levantando um pouco a camisola e se abaixando, dando um beijo em sua barriga.

Ela estremeceu e fechou os olhos, tinha ouvido as palavras antes, mas tinham sido um pouco mais superficiais.

"Pele suave", ele murmurou, roçando o nariz contra seu umbigo e então dando um beijo ali.

Outro arrepio e ela respirou fundo, olhando pra ele, imaginando o quanto ele seria atencioso. Ela sabia que era uma coisa de ego, fazer as mulheres gritarem, então imaginou que ele também deveria ser assim.

Oliver sorriu quando ela tremeu, imaginando há quanto tempo ela não tinha isso. Ele descansou uma mão na coxa dela, acariciando a pele ali levemente, mal a tocando.

Chloe respirou fundo e ergueu uma sobrancelha, ele a estava testando, então tentou o melhor para suprimir outro arrepio. "Você vai fazer o trabalho todo, afinal?"

"Não, mas eu vou de bom grado te encontrar no meio do caminho", ele disse com um sorriso.

"Eu imagino que você tenha uma camisinha?" Ela perguntou diretamente. "Não estou interessada em carregar um herdeiro Queen."

Ele piscou, parando com a mão ainda em sua coxa. "Chloe, eu jamais ia imaginar que você quisesse."

Ela sorriu lentamente e deu de ombros. "Achei que era melhor deixar bem claro", ela disse, lambendo os lábios. "Eu odiaria você pensando que eu estou tentando te dar o golpe como todas as outras."

"Sim, porque você expressou um óbvio interesse em estar ligada a mim pelo resto da vida", ele disse secamente.

"Foi você quem quis deixar claro que não há laços, Sr. Queen", ela disse a ele, levando uma mão até o peito dele e deslizando pelo seu estômago, tocando sua pele levemente com as pontas dos dedos.

Oliver travou a mandíbula e olhou pra ela. "É Oliver", ele murmurou, inclinando-se e beijando seu estômago.

Chloe desceu a mão e começou a abrir o jeans, estremecendo novamente, mas desta vez, ela não suprimiu. "É o que você gosta de ouvir? Oliver?"

Ele parou mais uma vez. "É só o meu nome", ele disse suavemente.

Ela não respondeu a isso, apenas se mexeu levemente na cama, abaixando-se um pouco para que pudesse abrir o jeans e descer sobre os quadris dele.

"Espera", ele murmurou, segurando as mãos dela.

Ela parou e subiu os olhos até o rosto dele, mordendo o lábio inferior.

"Eu não quero que você faça nada que não esteja confortável", ele falou baixinho. "Eu não sou esse tipo de cara."

Chloe prendeu a respiração, seu rosto ficando um pouco abatido apenas por um segundo antes de se recompor. "Eu não sou facilmente intimidada, se eu não quisesse estar aqui, não estaria."

"Eu não quero que você se sinta intimidada", ele disse honestamente, vendo uma sombra de incerteza nos olhos dela.

"Você não me intimida", ela disse firmemente, a mandíbula um pouco travada.

Oliver acariciou a mandíbula dela quando a viu travar. "Relaxa", ele murmurou.

Ela manteve os olhos nele mas virou a cabeça, roçando os lábios na mão dele e correndo a língua lentamente sobre o polegar.

Ele inspirou bruscamente, os olhos escurecendo. "Você joga sujo", ele murmurou, abaixando a cabeça e beijando o lóbulo de sua orelha.

Chloe sorriu, relaxando desta vez, pelo menos ela estava tendo algum efeito nele. Estremecendo levemente de novo, ela estendeu as mãos e desceu mais a calça dele.

Oliver sorriu quando a sentiu relaxar e se mexeu, tirando o jeans.

Só porque eram negócios, não significava que ela não poderia aproveitar. Ela olhou para os braços dele, peito e estômago e seus olhos escureceram ainda mais, o corpo dele era perfeito. Ela levantou as mãos e tocou sua pele uma vez mais, as unhas roçando seus mamilos. Fazia muito tempo e em sua vida inteira, ela só tinha estado com outros dois homens; um por inocente curiosidade, o segundo por uma disputa de controle e ela estava curiosa sobre como seria desta vez.

Ele gemeu suavemente, descendo a boca sobre o peito dela e chupando levemente um seio por cima do tecido da camisola.

Chloe gemeu com o calor da boca dele mesmo com a camisola, ela correu as unhas na lateral do corpo dele, então em suas costas.

Ele estremeceu um pouco com a sensação das unhas dela em sua pele, à leve sensação de dor e prazer, e se mexeu, chupando o outro seio também, mesmo enquanto descia a mão entre as coxas dela, esfregando-a levemente por cima da calcinha.

Ela respirou fundo e suas costas arquearam levemente, pressionando os pés no colchão e dobrando os joelhos ao lado dele. Ele era mais gentil que Lex, ele estava indo devagar, deixando-a preparada pra ele. Com Lex, embora tenha sido por um longo tempo, era sempre cru, rápido, querendo chegar logo ao fim. Um jeito de provar um ponto.

Oliver levantou a cabeça e olhou pra ela, seus olhos tão escurecidos que pareciam pretos. "Senta", ele sussurrou.

Chloe piscou abrindo os olhos e ergueu as sobrancelhas, respirando fundo enquanto olhava pra ele por um momento. O rosto confuso por um segundo, mas ela se mexeu na cama, afastando os braços dele e se sentando.

Ele sorriu, passando um braço ao redor de sua cintura e puxando-a mais perto dele, então lentamente tirou sua camisola, jogando-a no chão. Ele engoliu em seco enquanto olhava seu corpo novamente. "Linda", ele sussurrou, beijando o canto de sua boca suavemente, deslizando uma mão em seu cabelo.

Ela prendeu a respiração, seus próprios olhos escuros ao máximo. Ela virou a cabeça e pressionou os lábios nos dele, seguindo seus instintos e fechando os lábios no lábio inferior dele, chupando lentamente em sua boca.

Oliver se mexeu um pouco, deixando-a mordiscar seu lábio inferior enquanto descia a mão para segurar um de seus seios, seu polegar gentilmente fazendo o mamilo dela endurecer.

Chloe fez um barulho baixinho contra sua boca, ela podia sentir a tensão crescendo em seu ventre, entre suas pernas. Realmente nunca tinha se sentido assim antes, não quando estava com alguém. Ela soltou a boca dele por um segundo antes de beijá-lo de novo, profundamente desta vez.

Ele retornou o beijo sem hesitar, sentindo uma faísca surgir entre eles. Lentamente, ele a deitou de novo na cama, gentilmente abrindo suas coxas com um de seus joelhos.

Ela abriu as pernas ainda mais pra ele enquanto se ajustava na cama, passando os braços ao redor dele e puxando-o mais perto, seus olhos arregalados quando os abriu novamente, sua mente tinha lhe deixado completamente, mas naquele momento ela não se importava com mais nada além de sentir mais o que ele a estava fazendo sentir até agora.

Oliver roçou o nariz no dela, beijando sua boca suavemente, mesmo com a mão correndo pelo corpo dela, deslizando dentro de sua calcinha, um dedo a acariciando com o mais leve dos toques.

"Oh", ela gemeu contra seus lábios, erguendo os quadris na direção de sua mão, buscando mais contato.

Ele atendeu sem hesitar, adicionando mais pressão ao contato e deslizando um dedo dentro dela lentamente enquanto a esfregava. Ele a beijou com suavidade mais uma vez, então desceu a cabeça até sua clavícula, beijando sua pele, prestando atenção quando ela arfava ou fazia algum tipo de barulho, e repetindo suas ações enquanto memorizava seu corpo.

Ela revirou os olhos enquanto empurrava os quadris contra ele, seus pés pressionados na cama mais uma vez, seu corpo confuso com o toque gentil mas efetivo e embora parte dela quisesse implorar pra ele ir mais rápido, a maior parte estava desfrutando da atenção excessiva.

Oliver deslizou um segundo dedo dentro dela lentamente, tentando fazer o corpo dela se acostumar à sensação de ser preenchido porque não queria machucá-la. Ele voltou a beijar sua pele novamente, sua língua girando ao redor dos mamilos agora expostos.

Ela bateu os quadris contra os dedos dele por um segundo e então começou a se mover mais rápido, incapaz de se impedir de fazer isso, especialmente quando sentiu os lábios dele em seu seio novamente. "Oliver", ela arfou, a palavra pulando de sua língua, mas ela não estava prestando atenção a isso, o toque e os lábios dele a estavam deixando mais perto, muito perto.

Ele gemeu ao jeito que ela arfou seu nome, trocando de seio para dar ao outro a mesma atenção e gentilmente pressionando o clitóris dela com o polegar.

Um queimor prazeroso correu por ela ao toque gentil. Não era pesado nem muito intenso, mas era simplesmente certo. Ela jogou a cabeça pra trás e gemeu profundamente, seu corpo inteiro arqueando na direção da mão e da boca dele enquanto pressionava as mãos em suas costas, puxando-o pra ela.

Ele enterrou o rosto entre os seios dela, deslizando um terceiro dedo dentro dela e pressionando o polegar um pouco mais no sensível conjunto de nervos entre suas coxas.

"Oh", ela gritou, fechando os olhos com força enquanto tentava encontrar um lugar onde se segurar, para puxá-lo mais perto, ela só encontrou seu cabelo, então deslizou a mão nele e o agarrou com força, empurrando os quadris contra a mão dele, seu corpo inteiro tenso, buscando alívio e então, com mais um movimento do polegar dele, ela gritou, seu corpo tremendo levemente enquanto a tensão começava a se dissolver embora continuasse movendo os quadris contra a mão dele, atravessando seu orgasmo com tudo que podia.

Oliver levantou a cabeça para olhar enquanto ela se desfazia, os dedos ainda a acariciando enquanto a ajudava a atravessar o prazer. Os olhos dele estavam escuros enquanto olhava pra ela. "Linda", ele sussurrou, vendo a pele vermelha dela. Ele deu um beijo suave e carinhoso em sua mandíbula.

Chloe estremeceu mais uma vez e então respirou fundo algumas vezes, lentamente abrindo os olhos quando sentiu os lábios contra sua mandíbula, ela soltou o cabelo dele, seu cérebro completamente vazio. Ela tinha tido orgasmos antes, bons orgasmos, mas nunca ninguém tinha construído um desse jeito, e tinha algo no jeito que Oliver a tocava que deixava tudo diferente, ela só não conseguia apontar exatamente o que era.

"Mais", ela exigiu um momento depois enquanto virava a cabeça, pressionando os lábios no ouvido dele.

"Tão mandona", ele murmurou com uma leve risada, roçando o nariz em seu pescoço. Ele deslizou um braço embaixo dela, os virando de modo que ela ficasse em cima dele.

Ela se mexeu quando de repente se viu em cima dele, suas pernas ainda estavam trêmulas, então ela não se atreveu a ficar de joelhos. Ela olhou pra ele, seus olhos escuros enquanto apoiava o peso nos braços e colocava as mãos ao lado de sua cabeça, dando um risinho, ela se esfregou contra o volume que tinha se formado em sua boxer.

Oliver gemeu com a sensação que o movimento causou, olhando pra ela com desejo. "Só provoca", ele murmurou, deslizando uma mão pelas costas dela.

"Onde está?" Ela respondeu, estremecendo novamente.

"Onde está o quê?" ele perguntou, inclinando-se para beijar o pescoço dela.

"A camisinha", ela o relembrou, estremecendo mais uma vez.

"Oh." Ele abriu a gaveta do criado-mudo, pegando uma e erguendo para ela ver.

Ela pegou a camisinha e assentiu levemente, colocando a embalagem na boca e se afastando o suficiente para enganchar os dedos em sua boxer e descê-la lentamente, deixando o elástico correr sobre a ereção, mantendo os olhos no rosto dele.

Oliver ficou arrepiado, mantendo os olhos nos dela, e descansando uma mão em seus quadris.

Chloe terminou de descer sua boxer e pegou a embalagem da boca e a abriu, tirando a camisinha e olhando pra ele por um momento antes de deslizar o preservativo nele devagar.

Ele olhou pra ela, intensamente. "Vai ser uma longa noite", ele disse, não querendo se gabar. Apenas declarando um fato.

"Isso é uma promessa?" Ela perguntou, ficando de joelhos e se mexendo até estar pairando sobre ele, os dedos ao redor de seu comprimento.

Oliver travou um pouco a mandíbula. "Sim", ele disse com um aceno de cabeça, mexendo-se um pouco embaixo dela, estendendo as mãos para segurar seus seios.

Ela deu um risinho e abaixou o corpo lentamente, conduzindo-o para dentro dela. No momento em que ele começou a deslizar dentro dela, no entanto, o corpo dela ficou tenso e ela fechou os olhos, mas não parou, tentando o melhor para que ele não percebesse.

Ele tinha percebido no entanto, sentindo-a ficar tensa de repente e segurando os quadris dela com força, parando seu movimento de descida.

Chloe parou quando ele a forçou a parar e abriu os olhos, sua mandíbula travando um pouco mesmo enquanto tentava fazer o corpo relaxar.

Oliver olhou pra ela por um momento, então se mexeu suavemente, deitando-a na cama mais uma vez.

"O que você está fazendo?" Ela exigiu, não gostando da perda do controle que veio com a mudança de posições.

"Relaxa, Chloe", ele disse suavemente, trilhando um caminho de beijos em seu corpo e abrindo as pernas dela gentilmente com as mãos.

"Não", ela disse, parando-o enquanto segurava seus braços. "Não."

Ele parou instantaneamente, olhando pra ela. "Oh", ele sussurrou. "Ok."

Ela relaxou e então assentiu, puxando o braço dele para que ele subisse novamente.

Oliver se mexeu, inclinando-se e beijando sua boca suavemente, deslizando uma mão entre eles mais uma vez, começando a esfregá-la novamente. "Isso está bom?" ele perguntou, olhando pra ela mais uma vez, observando-a atentamente.

Chloe balançou a cabeça negativamente e se mexeu, erguendo as pernas e as envolvendo ao redor dele. "Eu estou bem", ela disse, puxando-o mais perto com suas pernas.

"Eu não quero machucar você", ele sussurrou, descansando o peso em suas mãos ao lado do corpo dela.

"Você não está me machucando", ela disse, mantendo o olhar, o estômago de repente apertado mas ela ignorou.

Oliver olhou pra ela, beijando o canto de sua boca levemente. Ele se alinhou com ela mais uma vez, mantendo o olhar enquanto começava a deslizar dentro dela devagar.

Ela fechou os olhos, mas apertou as pernas ao redor dele, fazendo-o afundar mais apesar do desconforto que estava lhe causando, ela sabia que só ia melhorar quando ele estivesse completamente dentro dela.

Ele gemeu, enterrando o rosto em seu pescoço quando se viu todo dentro dela. Ele manteve o controle do corpo, dando a ela tempo para se ajustar a sua presença, e estendendo a mão entre eles para esfregá-la, muito, muito levemente tentando fazê-la relaxar mais.

Chloe arfou, seu corpo paralisando enquanto mantinha os olhos fechados com força, então, depois de um longo momento, ela se mexeu levemente, se concentrando na sensação dos dedos dele e em nada mais. Ela gemeu baixinho, abrindo os olhos devagar para olhar pra ele.

"Melhor?" ele perguntou, encontrando seus olhos, preocupação sincera nos dele.

Ela viu a preocupação nos olhos dele, ele parecia sincero, doía mais do que a área entre suas pernas. Respirando fundo, ela fechou os olhos novamente, não querendo ver aquele olhar no rosto dele. "Sim."

"Bom", ele sussurrou, beijando-a levemente e observando seu rosto enquanto saía e em seguida voltava, devagar, o rosto perto do dela.

Chloe gemeu, soltando o ar lentamente mas mantendo os olhos fechados, doeu bem menos dessa vez então ela passou os braços ao redor dele, puxando-o mais perto.

Oliver descansou o peso nas mãos novamente, mordiscando gentilmente sua clavícula enquanto se batia contra ela.

Ela passou os braços ao redor dos ombros dele, se empurrando pra cima e contra ele e virando a cabeça, pressionando os lábios em seu pescoço.

Ela parecia estar mais confortável, então ele os virou novamente e ela ficou em cima.

Chloe arfou a isso, abrindo os olhos antes que pudesse se impedir e respirando fundo enquanto olhava pra ele.

Ele lhe deu um sorriso, descansando as mãos em seus quadris para estabilizá-la. "Eu não tenho problema em compartilhar o controle", ele disse.

Ela relaxou um pouco quando não viu mais preocupação nos olhos dele e um risinho apareceu em seus lábios. "Ponto pra você", ela arfou enquanto subia, sentando-se em cima dele e arqueando as costas quando se posicionou, fazendo-o deslizar mais fundo dentro dela.

"Você é maravilhosa", ele gemeu, começando a se empurrar dentro dela.

Chloe respirou fundo e começou a mover os quadris contra o dele, pegando a mão dele enquanto se movia, colocando-a sobre seu estômago, costelas e então cobrindo seu seio.

Ele roçou o polegar levemente sobre o mamilo, fazendo-o endurecer. Sua outra mão, indo segurar sua bunda.

Ela gemeu alto, segurando a mão dele na dela enquanto arqueava as costas buscando mais contato com ele e sua mão.

Oliver não conseguia tirar os olhos dela, a cabeça jogada pra trás, cabelo loiro caindo sobre os ombros. Ele se empurrou novamente, encontrando-a na metade do caminho enquanto se moviam juntos.

Ela soltou a mão dele e moveu suas duas mãos atrás de si mesma, apoiando-as nas coxas dele para ter suporte.

"Você vai machucar suas costas", ele murmurou, usando as mãos para dar mais suporte a ela.

"Eu estou bem", ela gemeu, unhas cravando em suas pernas enquanto ela começava a se mover mais rápido.

Ele gemeu suavemente e se sentou, puxando-a perto dele para que estivessem no mesmo nível enquanto se moviam, uma de suas mãos se emaranhando no cabelo dela, o outro braço apertado ao redor de sua cintura.

Chloe abriu os olhos novamente e respirou fundo, olhando pra ele enquanto se movia, ele provocava uma sensação maravilhosa dentro dela agora que a dor tinha ido embora, melhor que qualquer um com quem ela tinha estado antes.

Ele olhou pra ela atentamente. "Você tem olhos lindos", ele murmurou, roçando o nariz suavemente contra o dela.

Enquanto ele dizia isso, Chloe levou uma mão até sua nuca e puxou o rosto dele pra ela, beijando-a com força, com fome, ela precisava fazê-lo parar de dizer aquelas coisas e soar como se fossem verdade, mas mais importante, ela precisava que ele parasse de olhar pra ela daquele jeito.

Oliver a beijou de volta sem hesitar, mantendo uma mão em seu cabelo, e então gentilmente puxando a cabeça dela pra trás, descendo a boca até sua garganta.

Chloe estremeceu, movendo-se mais rápido, de repente ela não queria que isso demorasse muito mais, não importa o quanto a sensação dele fosse boa, o aperto em seu peito não tinha nada a ver com sexo. Ela tinha muito pouco controle de suas emoções no momento, mas ainda tinha muito controle sobre seus corpos, então mesmo enquanto levantava a cabeça para dar a ele melhor acesso ao seu pescoço, ela pegou uma mão dele e a deslizou entre seus corpos, pressionando os dedos dele contra seu clitóris. Ela sabia que não ia poder fingir com ele, ele saberia.

Oliver a esfregou sem hesitar, chupando sua pele levemente. "Goza pra mim", ele sussurrou, beijando o canto de sua boca.

Os gemidos dela ficaram mais altos a cada carícia e cada empurrão, ela soltou a mão dele e passou os braços ao redor dele para se equilibrar quando seus empurrões ficaram mais erráticos. Ela virou a boca e mordeu o lábio dele, soltando-o apenas para respirar fundo quando um alto gemido escapou dela.

Ela moveu os lábios até seu rosto, pescoço e finalmente seu ombro, lambendo, beijando e mordiscando sua pele enquanto ficava cada vez mais perto, sua mente bem longe, ela mal percebia o quanto estava gritando contra sua pele e quando seu corpo estremeceu com força atingido pelo orgasmo, ela realmente não percebeu que estava mordendo a pele do ombro dele enquanto seus músculos o apertavam com toda a força que seu corpo conseguia.

Ele gemeu quando ela começou a morder sua pele e estremeceu com força com seu próprio orgasmo. Ele se empurrou mais uma vez dentro dela, beijando seu ombro suavemente. Ele expirou, deslizando uma mão pra cima e pra baixo nas costas dela, acariciando-a.

Chloe deitou a testa em seu ombro, sem ar e mal percebendo o que ele estava fazendo, ou que seus próprios braços estavam envolvidos com força ao redor dele, como se ela não quisesse soltá-lo. Ela não percebeu nada disso, muito concentrada em fazer seus batimentos cardíacos voltarem ao normal.

Ele beijou a lateral de seu pescoço levemente, ainda esfregando as costas dela, fechando os olhos. "Você está bem?" ele murmurou em seu ouvido.

Ela piscou os olhos, abrindo-os quando ele falou, soltando os braços imediatamente enquanto se afastava. "Eu estou bem", ela disse, mas não perguntou como ele se sentia.

Oliver parou quando ela se afastou, soltando os braços também. "Tudo bem."

Respirando fundo, ela se mexeu em seu colo e se afastou completamente, indo se sentar na cama. Ela gostaria de ter se levantado, mas suas pernas ainda não estavam firmes o suficiente pra isso.

Ele a observou por um momento. "Quer beber alguma coisa?"

Chloe olhou pra ele e então pegou a camisola do chão, vestindo-a enquanto balançava a cabeça. "Acho melhor eu voltar para o meu quarto", ela disse, sem cerimônia enquanto se levantava. "Eu tenho que levantar cedo amanhã." Ela mentiu.

"Tudo bem." Ele se levantou também, pegando a boxer do chão e a vestindo.

Ela quase respirou aliviada quando ele não argumentou, não que ela achasse que ele iria, mas isso tinha sido fácil demais. Ela pegou a calcinha mas não se incomodou em vesti-la, então voltou para a cama e pegou seu robe, dobrando-o sobre o braço antes de pegar sua chave na mesinha e se virar para olhar pra ele novamente, um sorriso aparecendo em seu rosto. "Obrigada pelo entretenimento e pela companhia." Ela disse cordialmente.

"Igualmente", ele respondeu, olhando pra ela. "Feliz Ano Novo, Chloe."

"Feliz Ano Novo, Sr. Queen", ela disse a ele, sorrindo um pouco mais antes de ir para a porta.

Assim que ela voltou para seu quarto, ela fechou e trancou a porta rapidamente, respirando fundo enquanto seu rosto se abatia. Ela não esperava que tivessem ido tão longe, não esperava que ele fosse tão... atencioso, cuidadoso, carinhoso. Mesmo que isso não tivesse significado nada pra ele, e ela sabia que não tinha significado, ele tinha apenas deixado tudo mais difícil. Ela não tinha mais certeza se o odiava completamente, e muito menos se queria destruí-lo.

Ia precisar de um plano muito melhor antes das coisas ficarem mais complicadas.

__________

______________________________________________________________________

7 comentários:

  1. AI QUE CALOR!
    O Ollie acertou o caminho pra dobrar essa Chloe desconfiada, desacreditada da vida, hein?
    Tô adorando essa história, bem diferente de tudo que já li aqui e no Just Chlollie... Ansiando por mais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa, nossa... alguém me abana!!!!! Que capítulo HOT!!!!!


    ResponderExcluir
  3. Hum, finalmente consegui começar a ler essa fic... my god... maravilhosa...

    Estou amando essa personalidade dark da Chloe, muito diferente de tudo que já li...

    Nossa, Oliver arrasou aqui, hein... mas ela não se dobrou totalmente, quer dizer, pô nem ficou a noite inteira rs... Ah, seu sou eu...

    Ansiosa e sem nenhum ideia do que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  4. MEU JESUS QUE CENA MAIS HOT

    E agora? pq pareceu que ela ficou abalada.., tipo, acho que o Oliver tá se saindo melhor que a Chloe nessa 'relação' de espionagem, inimizade... etc... Mais, mais, mais!!!!

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. Fic diferente. To gostando.
    Confesso q fico com um pouco de raiva dessa Chloe fria e arrogante, mas acho q o Ollie vai conseguir conquistar ela.

    Reh

    ResponderExcluir
  6. MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    EU QUERO DORMIR COM ESSE INIMIGO
    *_________________________________________*
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative