19.9.10

10 songs / 10 drabbles (9)

Título: Blue and Yellow
Resumo: Ela está muito ferida para dar voz aos seus sentimentos.
Autora: simply_steffv
Classificação: G
Anteriores: Bloodstream - The Saltwater Room - Some Will Seek Forgiveness, Other Escape - Sex Therapy - Dice - Supernatural - Southern Girl - Smack Into You




--------------------------------------------------------------------------------

Blue and Yellow - The Used

"Eu tinha que fazer alguma coisa, mas eu fiz o suficiente
por falar nisso, suas mãos estão tremendo
Eu prefiro passar o tempo com você

Eu tinha que dizer alguma coisa, mas eu disse o suficiente
por falar nisso, minhas palavras estão desaparecendo
Eu prefiro passar o tempo com você"

--------------------------------------------------------------------------------

Ela não o culpava.

Era sua culpa. Foi ela quem o afastou. Ele lhe ofereceu tudo o que ela sempre quis e ela rejeitou. Ela estava tão ferida, tão puta pra se importar. Tudo estava ótimo até ele dizer aquelas palavras que ela havia banido de seu dicionário há muito tempo. Era uma piada. Ela não queria experimentar e nunca se permitiria fazer isso; ela não merece, não depois de tudo o que aconteceu.

"Eu amo você, Chloe."

"Vai embora."

"Você não pode continuar se escondendo de mim. Você também sente isso e você sabe! Não fuja de mim, deixa eu te amar. Todos merecem uma segunda chance. Eu estou dando a você. Eu quero que seja eu com quem você compartilhe isso. Por favor, Chloe, eu amo você."

"Você não sabe o que eu mereço! E não venha me falar sobre amor, você não sabe o que é amor! Você dorme com várias mulheres o tempo todo. Sério Oliver, como você pode ser tão ingênuo e achar que eu posso me sentir desse jeito depois de tudo o que aconteceu?! Eu não amo você! VAI EMBORA!"

Era tudo mentira. Ela queria ter sido honesta com ele e ter dito que realmente o amava; que aqueles momentos - mesmo tendo sido curtos - significavam muito pra ela, e o jeito com que ele fez ela acreditar que podia se redimir e que merecia seu amor. Mas, ela simplesmente não conseguia dizer isso em voz alta. Ele não merecia alguém que não tinha conserto, ele precisava de alguém que pudesse completá-lo e que se importasse. Ela se importava, só que não o suficiente, e por mais que tentasse, ela simplesmente não conseguia. Ele foi embora e ela iria se arrepender por isso pra sempre.


Ela o ama e não quer nada além de passar o tempo com ele novamente, mas isso nunca vai acontecer. Ele se foi e não vai voltar.


____

_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative