16.9.10

10 songs / 10 drabbles (1)

Título: Bloodstream
Resumo: Oliver não consegue dormir.
Autora: simply_steffv
Classificação: G




------------------------------------------------------------

Bloodstream - Stateles

"Acho que eu poderia ter inalado você
Eu poderia sentir você em meus olhos
Você entraria na minha corrente sanguínea
Eu poderia sentir você flutuando em mim"

------------------------------------------------------------

Ele não conseguia dormir.

A noite inteira, ele estava se mexendo e se virando na cama. Sua mente e pensamentos nela. Quando as coisas mudaram? Ele não tinha certeza. Cada vez que fechava os olhos era atormentado pelas imagens dela. O perfume ainda estava em seus lençóis e ele não conseguia se lembrar da última vez em que havia sentido algo assim. Isso o assustava. De algum modo ela conseguiu entrar nele e tudo o que ele queria era estar dentro dela, em toda ela.

Ela estava em sua corrente sanguínea correndo direto para o seu coração e ele nunca se sentiu tão vivo.


_____
DOIS
___________________________________________________________________

Um comentário:

Google Analytics Alternative