17.9.10

10 songs / 10 drabbles (4)

Título: Sex Therapy
Resumo: "Eles estão caindo e nada pode impedir."
Autora: simply_steffv
Classificação: R
Anteriores: Bloodstream - The Saltwater Room - Some Will Seek Forgiveness, Other Escape




-------------------------------------------------------------------------------------
Sex Therapy - Robin Ticke

"É com o seu corpo que você pode gritar se quiser
Alto se você quiser, grite se você quiser
Apenas deixe-me amar você aqui e agora, não tenha medo de mim
Serei sua terapia sexual, sua terapia sexual"

-------------------------------------------------------------------------------------

Eles estavam ali há horas.

Intoxicados um com o outro. Membros emaranhados e respirações difíceis. Nada havia sido assim antes. Não eram só seus corpos que se moviam em sincronia, seus corações batiam no mesmo ritmo e era de estremecer a terra. Os gemidos e choramingos que ecoavam pela sala só serviam para alimentar a paixão interior.

Ela estava em todos os lugares. Em sua pele, em sua mente, e em seu coração. Sua cabeça estava posicionada na curva do pescoço dela e cada sopro que ela dava, mandava seus sentidos todos embora e o deixava sentindo-se entorpecido e formigando, repleto de expectativa. Ele não conseguia ter o suficiente dela. Ela o atormentava. Seu corpo respondia a ele de todas as maneiras possíveis. Era inacreditável. Ele podia jurar que o universo havia preparado esse momento. Ele está se apaixonando e não se importa. Se ele morresse, morreria feliz.

Ele atacou seus sentidos e a deixou sem fôlego. Ela nunca havia sentido tanta paixão assim antes. É uma atração que ela agarra como se sua vida dependesse disso. Ela sabe que não pode mais ir embora. Não depois disso. Ela provou a esperança e o amor novamente. É celestial e ela se entrega ao sentimento, como nunca fez antes. Suas carícias suaves e toques firmes deixavam uma trilha ardente na sua pele já em brasa. Ela está pegando fogo e não pode evitar o desejo de queimar viva.

Eles estão se apaixonando e nada mais pode ser feito.


_______
CINCO

___________________________________________________________________

2 comentários:

Google Analytics Alternative