16.9.10

10 songs / 10 drabbles (3)

Título: Some Will Seek Forgiveness, Others Escape
Resumo: "A Terra dos Sonhos nunca pareceu tão promissora."
Autora: simply_steffv
Classificação: G
Anteriores: Bloodstream - The Saltwater Room




------------------------------------------------------------------------------------------

Some Will Seek Forgiveness, Others Escape - UnderOath

"Aqui está meu beijo para trair.
Desesperado para roçar os lábios da graça.
Você se sente vazio quando lembra como eu menti?
Oh, doce anjo da misericórida, com sua graça feito a manhã
Envolva seus braços amorosos ao meu redor."

------------------------------------------------------------------------------------------


Ela quebrou sua promessa.

Ela o deixou.

Como você pôde? Eu amei você! Por que você me deixou!? Sua alma estava gritando por ela. Seu coração doía e ele se sentia vazio, e ele nunca imaginou ter o coração partido desse jeito. Ele está trancado na cobertura há dias. Olha ao redor e tudo parece... vazio e frio. Ele vai para a sala porque não consegue ficar em seu quarto, seus lençóis ainda têm o cheiro dela e ele não consegue evitar sua mente de se lembrar dos momentos que passaram juntos ali, contando seus desejos e sonhos um ao outro. Ele olha para o corredor e consegue vê-la parada ali com um sorriso caloroso e um olhar doce no rosto que ela guarda só pra ele. Ele desvia o olhar porque não pode suportar a dor. Ele sente como se estivesse se afogando e por mais que queira alcançar a superfície, não consegue. Ele sai para a varanda, e olha para as estrelas.

Ele fecha os olhos enquanto lágrimas silenciosas correm em seu rosto. Uma leve brisa corre ao seu redor e ele pode jurar que sentiu os lábios dela tocarem os seus. Ele não aguenta mais esse sentimento lhe sufocando. Ele está cansado e o sono está chamando. Ele vai para o quarto de hóspedes. Ele se deita e logo começa a entrar na escuridão. Enquanto sucumbe ao sono ele tem certeza que pode ouvir uma voz fraca lhe chamando e sussurrando doces eu te amo's.

Nesta noite ele sonhou com ela. Eles estavam nos arredores de Star City, perto de um campo de girassóis. Eles se deitam ali, um nos braços do outro e olham as estrelas.

"Eu sinto tanto a sua falta. Dói fisicamente. Eu não sei se consigo viver sem você. Eu não quero viver sem você. Por que você me deixou? Você prometeu. Todas as manhãs eu acordo e você não está lá. Eu não quero voltar, sabendo que você não vai estar lá. Eu nunca amei ninguém como eu amo você. Eu preciso de você."

Ela levanta a mão e acaricia seu rosto ternamente. Ele fecha os olhos e vira o rosto em direção ao toque suave. Ah, como ele sentia falta da pele dela sobre a dele.

"Eu sinto muito; eu nunca quis machucar você. Se eu pudesse, eu levaria essa dor embora. Eu só quero que você saiba que deixar você foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer. Você era minha vida e eu te amo muito, palavras não podem explicar. Se eu pudesse voltar atrás e mudar, eu mudaria. Eu também preciso de você, mas o mundo precisa mais. Saiba que, nesta terra dos sonhos nós sempre estaremos juntos, sempre."

"Eu sei. Eu sei."

Eles continuaram deitados ali e saborearam o abraço um do outro. Ele queria se agarrar a ela como se agarra a uma tábua de salvação porque no fundo ele sabia que era apenas um sonho e ele precisaria acordar logo. Ele não quer pensar nisso, no entanto; porque agora ela está ali e é só isso que importa.

Se alguém pudesse vê-lo agora, veria um pequeno e triste sorriso em seu rosto enquanto ele dormia. Nunca Oliver Queen desejou tanto viver na Terra dos Sonhos como agora.


_________

_______________________________________________________________

Um comentário:

  1. *_____* eu me emociono toda vez que leio essa drabble, nunca falha. :D

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative