19.9.10

10 songs / 10 drabbles (7)

Título: Southern Girl
Resumo: Oliver pensa em Chloe.
Autora: simply_steffv
Classificação: G




--------------------------------------------------

Southern Girl - Incubus

"Você é uma exceção à regra.
Você é uma raridade.
Você é tudo o que eu sempre quis."

--------------------------------------------------


Ele a observou silenciosamente; ela estava explicando o esquema da atual missão para a equipe. Como ele já conhecia o plano, ele usou o tempo para observá-la. Ela era fascinante, e se dissesse que já havia conhecido alguém assim, estaria mentindo. Na verdade, ela o deixava pasmo. Durante sua vida inteira ela tem sido uma guardiã de segredos; aquela que os Heróis procuram quando precisam. Ela dedicou sua vida a ajudar a salvar o mundo e nunca pediu nada em troca.

Ela conseguiu superar todas as exceções que ele tinha em relação às mulheres, ele achou que conhecia todas elas, mas então ela apareceu e provou que ele estava errado. Ela era realmente uma raridade. Ela o ajudou a encontrar a luz em um de seus períodos mais escuros e em nenhum momento esfregou isso em sua cara. Ela o aceitou e o compreendeu, de um jeito inacreditável. Ela ofereceu-lhe a paz em tempos de guerra e incorporou tudo o que ele procurava em uma mulher - uma amiga, uma amante, uma parceira, alguém com quem ele estava disposto a partilhar esta vida, esses segredos, e todos os sonhos de um futuro melhor.

Há momentos em que ele gostaria de ler sua mente. Para saber exatamente o que ela deseja. Para descobrir o que ela quer desta vida. Seria possível que ela o quisesse? Ele faria tudo o que ela pedisse para prová-la que ele é tudo o que ela sempre precisou.

Se tem uma coisa que Oliver Queen é, é persistente.

Porque, ele sempre consegue o que quer, ele só reza para que ela também o queira.


Garota do Sul, você pode me querer?


______

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. "Ela ofereceu-lhe a paz em tempos de guerra e incorporou tudo o que ele procurava em uma mulher - uma amiga, uma amante, uma parceira, alguém com quem ele estava disposto a partilhar esta vida, esses segredos, e todos os sonhos de um futuro melhor."


    Ai, ai, tem coisa mais linda????????w

    ResponderExcluir
  2. Lindo né? Adoro essas drabbles, essa escritora é muito boa!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative