19.9.10

10 songs / 10 drabbles (6)

Título: Supernatural
Resumo: "Chloe reflete sobre a vida como ela está, e como foi uma vez."
Autora: simply_steffv
Classificação: PG
Nota da Autora: Contém spoilers de Sacrifice e referências aos acontecimentos da oitava temporada.




------------------------------------------------------------

Supernatural - Jont
"Do que estou sempre fugindo?
Bem, eu não estou fugindo mais.
Bem, eu sinto seu amor.
Agora sinto que somos um... sobrenatural."
------------------------------------------------------------

...e isso me mata, porque você tem tudo bem na sua frente, e não consegue ver.

Essas eram as palavras que não saíam de sua cabeça. Ficar trancada na Watchtower abriu seus olhos para o que estava acontecendo, para o que estava acontecendo com Oliver. Mesmo Tess, havia conseguido ver através de sua fachada e mostrado pra ela. Por mais que ela tenha estabelecido regras e barreiras e tentado mantê-lo distante, não funcionou. Ele conseguiu ultrapassar todos os obstáculos e alcançar seu coração.

Ela observava ele deitado ali. Os médicos haviam dito que a ferida ia se curar, eventualmente. Ela não deixou sua mente vagar pelo território negativo, com medo do que isso pudesse fazer com ela. Ela precisava manter a calma porque senão, tinha certeza que ia correr direto para o local mais próximo onde estivesse seu arsenal de kriptonita e usaria contra Zod.

Ela se perguntava porque o universo sempre encontrava um jeito de complicar sua vida. Talvez, fosse karma por ser tão curiosa. Sua vida inteira havia sido rodeada pelo estranho e inexplicável; ela era um imã pra isso. Ela atraía o perigo. No final ela estava sempre fugindo, fosse para expor bilionários ou tentar descobrir meta-humanos, para entender o que seu melhor amigo estava escondendo, e com o passar do tempo, de seus medos e inseguranças, dela própria, basicamente.

Houve um tempo quando ter Clark por perto tornava tudo mais fácil, mas não é mais assim. Ela odiava fugir porque nunca se sentia segura. Especialmente, depois de ter desenvolvido seu poder. Tinha medo do que as pessoas pensariam ou fariam com ela. Ela queria poder voltar atrás e arrumar as coisas que fez e que acabaram arruinando a vida de outras pessoas. Ela não consegue evitar o desejo de fugir e se esconder. Ela não quer terminar como aqueles que a precederam.

Ela quer se sentir normal novamente. Quer que as coisas voltem a ser fáceis como antes e por mais que tente, não consegue, porque essa é sua vida agora e ela tem que aceitar. Ela deseja encontrar alguém que consiga compreendê-la e tranquilizá-la, e por mais que Clark lhe diga que ela não vai terminar como os outros, ela não sente o mesmo. Sim, ele tem poderes também, mas nasceu com eles, é como ele se conhece desde que era pequeno, mesmo antes de entender a maravilha disso. O dela a mata. É egoísmo não querer morrer e reviver? Ela daria sua vida para proteger aqueles que amava, mas e se alguém a prendesse, e se usassem suas habilidades pelas razões erradas. Ela não seria capaz de viver sabendo que por sua culpa algo terrível aconteceu. Ela não acredita que alguém deva brincar de Deus. Então ela fugiu e guardou o segredo pelo tempo que conseguiu sem levantar suspeitas.

Então, Jimmy apareceu. Doce, preocupado, amável, normal. Ele representava tudo o que ela queria. Talvez com ele, ela pudesse encontrar a normalidade que tanto desejava, a chance de parar de fugir. Ela se agarrou a ele e ao seu amor. Não a entenda mal, ela realmente ama Jimmy pelo que ele é. E chega ao ponto onde as coisas parecem estar funcionando e talvez ela consiga seu final normal e feliz. Mas, mais uma vez o universo intervém e adiciona novos fatores à equação. Davis, por mais atraente e misterioso que fosse, havia alguma coisa que a levava a acreditar que ele não era normal. Então a verdade se revela e ela foge. Mas dessa vez é para proteger os outros ao seu redor. Ela sempre se sacrificaria por eles. As coisas fogem ao seu controle e ela sabe que precisa de ajuda. Então ela volta e percebe que cometeu um grande erro. Talvez ela possa consertar. É tarde demais, no entanto. o universo não vai perdoá-la e então leva tudo o que lhe é mais precioso. Jimmy, o homem que ela amava e que era sua fuga para a realidade. Sua aliança com Clark é jogada no liquidificador. E, o grupo de heróis que ela ajudava tem que se esconder. Tudo porque ela fugiu.

Ela estava sozinha e isso era uma droga. Até Lois estava desaparecida. Ela tinha que reparar seu coração e sua vida do jeito que conseguisse porque não tinha ninguém ali para ajudá-la. Ela parou de fugir e começou a construir um muro atrás do outro para se proteger. Ela ia trazer todo mundo de volta, mas no caso de decidirem abandoná-la novamente ela estaria preparada. Seria mais fácil para ela se recuperar desse jeito.

Ela sabia que não aguentaria sofrer novamente, então quando Oliver lhe ofereceu diversão casual, ela estabeleceu regras. Sem envolvimento, sem laços, sem complicações, sem expectativas. NADA. Então quando a dica não-verbal de algo sem envolvimento surgiu, ela aceitou. Ela tentou mantê-lo distante (porque assim não posso culpá-lo quando ele se for), mas não funcionou como planejado. Ele era teimoso, eles tiveram seus altos e baixos mas ele conseguiu ficar, não importa o que acontecesse. Ele se fez presente em sua vida e parecia determinado a ficar por muito tempo.

Ele a conquistou e ela não queria admitir. Ele representava a vida da qual ela fugiu. Sim, ela viveu as mesmas coisas que ele, mas no fundo ainda queria a normalidade no meio dessa loucura. Ser capaz de esquecer tudo por algum tempo. Com ele, ela nunca teria isso. Ele abraçou esse caminho e ela o incentivou porque existem aqueles de quem as pessoas precisam mais, e ele é um deles.

Tess colocou tudo em perspectiva e isso a assustava. As coisas ficaram sérias bem debaixo de seu nariz. Ela estava abrigando sentimentos por esse homem e por mais que sua razão a mandasse fugir, seu coração não deixava. Ela não nasceu para ser normal, ela compreendia isso agora. Talvez, não fosse karma, talvez a vida estivesse apenas a preparando para esse momento; para abraçar essa vida com o homem deitado naquela cama. Ele a resgatou da fuga.

Sua vida não era perfeita ou normal, mas com Oliver ali, ela viveria porque valia muito mais à pena agora.


_____

__________________________________________________________________

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

    Que lindo!!!!!!!!

    Resumo maravilhoso da vida da Chloe.

    Amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative