3.3.11

Lifeboats (8/17)

Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU depois disso.
Classificação: NC-17
Banner: vval
Original

Nota: Esta fic está sendo traduzida para a Karina, ganhadora da Campanha HelpBrazil 2011 - Just Chlollie e Chlollie4ever. Os capítulos estão sendo postados alternadamente nos dois blogs.
Anteriores: Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis - Sete


0001czg6




Bart franziu a testa enquanto entrava na cobertura escura, tudo estava completamente silencioso, ainda mais silencioso do que deveria estar considerando que havia três pessoas ali, uma delas com três anos de idade que gostava de conversar tanto quanto a mãe.

"Tem certeza que eles estão aqui?" Ele perguntou para AC, ainda olhando ao redor, ele não via nenhum brinquedo ou roupa ou qualquer indício de que Chloe estivesse ali. "Talvez tenham ido para outro lugar?"

A conversa e as vozes fizeram Oliver se levantar do sofá imediatamente, seu corpo tenso. Quando ele percebeu que eram os rapazes, ele relaxou, soltando o ar.

"Cara?" AC franziu um pouco a testa com o movimento. "Ollie, cara, você está bem?"

"Eu estou bem", ele disse com um aceno de cabeça.

Bart franziu a testa e olhou para AC e depois de volta para Ollie. "Onde está Chloe? Isso aqui parece uma caverna, cara e da última vez que eu chequei, você não é o Batman, você estava dormindo no sofá de novo?"

Ele revirou os olhos. "Ela está dormindo. As duas estão." Ele parou, olhando na direção do corredor. "Eu vou dar uma olhada na Maddie."

AC o observou sair, o rosto preocupado quando olhou para Bart.

Oliver lentamente abriu a porta do quarto de Maddie, entrando e olhando para a cama.

A cama bem vazia.

Seu peito apertou e ele olhou primeiro para a janela, que estava fechada e trancada como antes, então olhou ao redor do quarto. Quando não a viu entre os brinquedos, ele prendeu o ar e rapidamente cruzou o corredor indo para o quarto de Chloe. Ele abriu a porta e congelou quando viu as duas cabeças loiras na larga cama. Engolindo com dificuldade, ele colocou a mão no rosto  então silenciosamente deu um passo pra trás e saiu do quarto novamente, fechando a porta atrás dele.

Ele estava perdendo a cabeça.

Bart balançou a cabeça para AC e se aproximou, sussurrando. "Ele a encontrou, não deveria estar melhor agora?"

"Foi o que eu pensei", ele murmurou, balançando a cabeça também. "Eu não sei."

Assentindo, ele ergueu as sobrancelhas. "Deveríamos conversar com Dinah, ela entende melhor dessas coisas", ele franziu a testa e olhou na direção onde Oliver havia desaparecido. "O que ele está fazendo afinal?"

"Acho melhor a gente ir ver." Ele franziu ainda mais a testa e lentamente foi em direção ao corredor, parando quando viu Oliver recostado na parede do lado de fora do quarto de hóspedes, olhos fechados.

"Hm, cara?" Bart sussurrou, olhando para AC e em seguida para Oliver. "Tem alguma coisa errada?"

"Ela tinha sumido. Eu achei--" Ele balançou a cabeça e se afastou da parede, correndo a mão pelo cabelo e voltando para a sala para não correr o risco de acordar Chloe ou Madison. "Foi Tess quem me mandou o link para o jornal." Ele se virou na direção deles.

AC piscou. "Sim, nós sabemos, lembra? Estávamos aqui."

"Eu sei", ele disse, frustrado. "Mas isso também significa que ela sabe de alguma coisa."

"Você acha que ela está atrás de Chloe, e Chloe pensa que é porque o pai de Maddie é o Davis, sabemos disso também, mas Tess nunca vai conseguir entrar aqui, cara, estamos na metade do dia, mas mesmo assim, ela não tem acesso a esse andar, tem?" Bart pontuou.

"Não vamos esquecer que foi Mercy quem libertou uma raça inteira de um cristal alienígena que quase acabou com o mundo. Você realmente quer correr o risco de subestimá-la?"

Bart arregalou um pouco os olhos e assentiu, prendendo a respiração e se mexendo desconfortavelmente. "Ok, você tem razão. Então o que fazemos?"

Ele prendeu a respiração e soltou lentamente. "Eu vou ligar para o meu piloto. Pedir pra ele me levar para Metrópolis amanhã. Eu preciso que vocês fiquem aqui com Chloe e Maddie."

"Pra quê? Você acha que conversar com ela vai servir para alguma coisa?" Bart franziu a testa, olhando para AC. "Ela é louca, cara."

AC franziu a testa também, cruzando os braços sobre o peito.

"Eu estou indo descobrir o que ela sabe", ele respondeu, não reagindo a resposta não verbal que eles lhe deram.
Respirando fundo, Bart balançou a cabeça e deu um passo a frente. "Você não acha que se fizer isso, ela vai saber que você está escondendo alguma coisa?" Ele pontuou. "Talvez ela só encontrou a Chloe e não faz ideia de quem seja Maddie, cara, se você for atrás dela, vai fazer ela investigar."

Ele prendeu a respiração e soltou lentamente. "Precisamos descobrir o que ela sabe. Assim podemos nos preparar. Assim podemos saber o que temos que fazer." Oliver passou a mão no rosto. "Eu vou, eu vou bancar o idiota. Eu sei como falar com Mercy." Ele faria o jogo dela, com certeza.

Bart e AC trocaram olhares mais uma vez e então Bart suspirou. "Sim, então, bem, alguém vai com você, dois de nós podem ficar aqui com Chloe e Maddie e alguém pode ir e ficar de guarda do lado de fora enquanto você fala com ela."

"Se eu levar alguém comigo, isso vai levantar suspeitas. Eu não estou preocupado comigo, Bart."

AC franziu. "Sim, esse é o problema."

Bart cruzou os braços sobre o peito e assentiu concordando com AC. "Sério, cara, você precisa parar de viver como se não tivesse nada a perder, você encontrou Chloe, coloca a cabeça no lugar."

Oliver ficou irritado com as palavras. "Eu estou com a cabeça no lugar", ele declarou. "E obrigado pela preocupação, mas eu gostaria de ter certeza que as duas continuem em segurança caso não dê certo."

Revirando os olhos, Bart deu de ombros. "Vic está em Metrópolis de qualquer jeito, apenas peça pra ele ficar de olhos abertos cara, sério, pára de ser tão cabeça dura."

"Vic está em Metrópolis?" Ele parou, surpreso pelo fato.

AC olhou para Bart. "É, ele está uh... ajudando Clark com alguma coisa."

"Certo. Então avisem ele. Tanto faz." Ele olhou para o relógio na parede, mais do que surpreso em ver que passava um pouco das seis. "Tem comida na cozinha?" ele perguntou incerto, indo para lá. Ele não sabia se Chloe e Maddie iriam descansar pelo resto da noite, mas se acordassem, sabia que elas estariam com fome.

Bart deu de ombros e olhou para AC, então de volta para Oliver. "Não sei, cara, eu não estava aqui antes."

AC balançou a cabeça. "Eu não pensei na comida. Desculpa."

Oliver encolheu um pouco os ombros e pegou a carteira. Ele olhou para Bart. "Você se importa de ir comprar alguma coisa?" ele perguntou, lhe dando o cartão de crédito.

Bart balançou a cabeça, pegando o cartão. "Eu voltou mais tarde."

"Obrigado, Bart." Sua voz era baixa, mas sincera. "Pegue o que quiser pra você também."

"Eu sempre pego, cara", Bart sorriu, então se virou para AC. "Quer ir também?" Ele perguntou, mais porque precisava conversar sobre Oliver novamente.

"Sim, não vou reclamar de pegar algumas coisas pra mim também", AC disse com um aceno de cabeça, sorrindo para Oliver, então seguindo Bart para a porta.

***

Chloe e Maddie não acordaram até a manhã seguinte, por volta das cinco, Chloe sentiu Maddie se mexendo e se sentando então ela acordou também, ainda estava escuro e demorou um momento até ela perceber não apenas onde estava, mas o fato de que ainda era cinco da manhã e elas tinham dormido durante mais de doze horas.

Elas se levantaram e tomaram banho por volta das seis, Chloe estava enxugando o cabelo de Maddie com uma toalha. "Estou com fome", Maddie reclamou enquanto se sentava na cama e Chloe assentiu. "Vamos preparar alguma coisa pra comer, o que você quer?"

"Hm... panquecas!" Maddie disse, sorrindo.

"Ok", Chloe concordou com um aceno de cabeça. "Se Oliver não tiver paquecas aqui, vamos encontrar um lugar que tenha." Ela ajudou Maddie a descer da cama e então foi para a porta, olhando pra ela. "Oliver provavelmente ainda está dormindo então temos que ser bem silenciosas, ok?" Quando Maddie assentiu, Chloe abriu a porta, olhando ao redor procurando algum sinal dele.

Oliver estava deitado no sofá de couro, cochilando, a cabeça em um travesseiro. Suas sobrancelhas estavam levemente franzidas, e a respiração um pouco irregular.

Chloe ergueu as sobrancelhas quando Maddie começou a puxar sua mão e apontar na direção do sofá, aproximando-se.

"Ele está triste, mamãe", Maddie falou baixinho, franzindo um pouco a testa para sua mãe.

Seu estômago afundou enquanto Maddie falava, apesar da fala do Dr. Hamilton no dia anterior, a ideia de que Maddie tinha poderes não era algo com o qual ela iria se acostumar facilmente, embora ela pudesse ver pela expressão no rosto de Ollie que ele estava tendo um sono nada tranquilo.

"Eu posso ir abraçar ele?" Maddie perguntou baixinho.

Depois de pensar por um segundo, Chloe assentiu. "Cuidado, ok? Deita um pouco com ele enquanto eu preparo as panquecas."

Com um aceno de cabeça, Maddie caminhou até o sofá, parando por um segundo antes de subir, felizmente, o sofá era baixo o suficiente para que ela pudesse subir sem ajuda.

Oliver sentiu um pequeno braço passar ao redor de sua cintura e abriu o olho, um sorriso surgindo em seu rosto quando viu Maddie ao lado dele. "Oi", ele sussurrou.

Seus olhos se arregalaram um pouco enquanto olhava pra ele. "Eu não podia acordar você..." ela sussurrou.

"Está tudo bem", ele prometeu, sorrindo pra ela.

Maddie se aconchegou ao lado dele. "Mamãe está fazendo panquecas!"

Oliver passou um braço ao redor dela, beijando sua testa. "Ela está, huh? Que legal ela fazer isso. Deveríamos ir ajudar?"

Com um sorriso, ela assentiu um pouco. "Eu sempre ajudo."

"Eu tenho certeza que você ajuda bastante", ele disse, retornando o sorriso sem hesitar. Ele se sentou no sofá, pegando-a no colo e se levantando.

Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e virou a cabeça na direção da cozinha. "Eu estou com muita, muita fome." Ela disse a ele.

Chloe ouviu as vozes e balançou a cabeça enquanto se aproximavam da cozinha, felizmente, ela encontrou os ingredientes necessários para a panqueca e estava começando a preparar quando eles entraram na cozinha. "Sinto muito que ela tenha acordado você", ela disse a Oliver e em seguida olhou para Maddie, mesmo vendo pela expressão no rosto dele que ele não estava nem um pouco aborrecido, na verdade, ele parecia mais relaxado agora do que quando estava dormindo.

"Eu não", ele disse, sorrindo para Maddie. "Não é todo dia que um cara pode dizer que a garota mais linda do mundo o acordou."

Maddie deu risada. "Viu, mamãe? Ele não está bravo!"

Chloe balançou a cabeça e revirou os olhos. "Você é perigoso, Queen", ela disse a ele com um sorriso.

"Você disse isso ontem", ele falou com um sorriso. Ele colocou Maddie no balcão e piscou pra ela.

"Continuo com a mesma opinião", Chloe sorriu suavemente para Maddie e então olhou para Oliver. "Eu não consegui encontrar o xarope de ácer, você sabe onde está?"

Ele sorriu e abriu as portas do armário, sorrindo triunfantemente quando encontrou onde Bart e AC tinham guardado na noite anterior. "Aqui está." Ele o colocou no balcão perto de Maddie, então foi para a geladeira, pegando o leite e o suco de laranja que os rapazes tinham comprado.

Ela devolveu o sorriso e assentiu. "Obrigada", Chloe olhou para Oliver e de volta pra Maddie antes de se voltar para as panquecas e começar a fazer uma pilha num prato.

"Eu quero suco!" Maddie disse a Oliver quando o viu com as garrafas. "E depois leite, talvez, mas agora eu quero suco."
"Com certeza", ele disse com um sorriso, indo pegar três copos no armário. Ele encheu o menor com suco e passou pra ela. "Aqui está."

"Obrigada!" Ela sorriu feliz, tomando um gole do suco.

"Segura com as duas mãos, Maddie", Chloe disse enquanto finalizava as panquecas e pegava uma banana e começava a fatiá-la sobre uma delas e cortava a panqueca em pedaços pequenos.

Oliver se inclinou contra o balcão ao lado de onde Maddie estava sentada, seus olhos observando Chloe. Ele nunca a tinha visto em uma cozinha antes, nunca a viu tão relaxada em uma situação tão doméstica. Mas tudo parecia certo pra ele e ele olhou dela para Maddie. Elas eram uma família, as duas.

Chloe colocou os três pratos na mesa e pegou o suco das mãos de Maddie antes de colocá-lo na mesa também. "Você vai sentar no meu colo pra conseguir alcançar a mesa", Chloe disse a ela, enquanto a pegava do balcão.

Oliver foi até a mesa, sentando-se de frente para as duas, então se levantando novamente. "Eu vou ligar a cafeteira", ele disse indo em direção à cozinha.
Apertando os lábios, Chloe virou levemente a cabeça, ajustando Maddie em seu colo. "Não faça por mim", ela disse, sabendo que Oliver na verdade não tomava café.

À isso, ele parou no meio do caminho e olhou pra ela, erguendo as sobrancelhas. "Você... não toma mais café?"
Chloe não podia deixar de sorrir ao ouvir. "Eu tomo, mais quando estou trabalhando, mas não o mesmo tanto que antes."

Oliver olhou pra ela por um momento, e piscou algumas vezes. "Huh."

"Eu não podia beber quando estava grávida ou amamentando", ela explicou. "Então agora estou tentando não beber tanto, além do mais", Chloe ergueu uma sobrancelha pra ele, "não acho que mais uma fonte de energia como a cafeína seja necessária agora", ela olhou para Maddie e em seguida de volta pra ele, erguendo as sobrancelhas.

Ele fez uma pequena careta. "Certo", ele murmurou, assentindo um pouco e indo se sentar mais uma vez.

"Você pode tomar café se quiser", ela disse, cortando um pedaço da panqueca com o garfo enquanto o observava.

Ele balançou um pouco a cabeça. "Na verdade eu não bebo", ele admitiu com um leve dar de ombros. Ele pegou o copo de suco e tomou um gole, então o colocou na mesa mais uma vez, pegando o garfo. Ele parou no meio do caminho, voltando sua atenção para a porta por onde entrava Bart e AC, os dois com olhos arregalados. Bart trazia um jornal em sua mão.

Chloe franziu um pouco a testa, parando o garfo no caminho enquanto olhava para os rapazes. "O que aconteceu?"

Maddie também franziu a testa, olhando para sua mãe.

Bart se mexeu nervosamente e olhou deles para AC e de volta. "Hm, vocês não viram o jornal hoje?"

Oliver franziu a testa, balançando a cabeça. "Nós acabamos de acordar. Por quê?"

AC pegou o jornal da mão dele e o colocou sobre a mesa em frente a Oliver.

Solteiro Bilionário Fora do Mercado? era a manchete na primeira página. Embaixo havia fotos. Fotos coloridas dele carregando Maddie, da mão de Chloe em seu braço, dos três tomando sorvete juntos no dia anterior. Ele abriu a boca para falar, mas percebeu que não sabia o que dizer. Ele olhou para Chloe sem dizer nada.

Ela arregalou um pouco os olhos para Oliver antes de olhar novamente para o jornal, se virando levemente para que pudesse ler o artigo, respirando fundo, ela assentiu um pouco. "Parece que eles não dizem meu nome", ela disse aos garotos. "Nem o meu, nem o dela."

Maddie franziu um pouco mais a testa e tocou o rosto de Chloe, olhando pra ela.

"Não, mas uh, definitivamente mostra seu rosto", AC disse suavemente, então olhou para Oliver.

Ele mordeu o lábio inferior por um minuto, então pegou o jornal dela, analisando o artigo, em seguida olhando para Chloe.

Bart puxou uma cadeira vazia e se sentou, olhando para Chloe e Oliver silenciosamente.

Respirando fundo, Chloe assentiu, arrumando Maddie em seu colo, fazendo o possível para se manter calma. "E então temos que nos preocupar com Tess. Mas não é como se já não tivéssemos que nos preocupar com isso." Ela se virou para olhar para Oliver. "E eu tenho certeza que vamos ter notícias de Clark, mas fora isso e talvez tomar mais cuidado com Maddie, nada muda."

Ele manteve o olhar, então seus olhos se arregalaram um pouco. "Na verdade isso pode nos ajudar", ele murmurou, e então se assustou quando seu telefone começou a tocar.

"Como?" Chloe perguntou e então olhou na direção do telefone.

Oliver sorriu pra ela e foi pegar o celular. "Guarde esse pensamento." Ele se estendeu sobre a mesa de café e pegou o telefone, fazendo uma pequena careta quando viu o nome no display. Respirando fundo, ele abriu o telefone e o pressionou contra a orelha.

"QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MINHA PRIMA!?" A voz de Lois veio pelo telefone. "Você a encontrou e nem se deu ao trabalho de me ligar? Eu quero falar com ela agora." Ela exigiu.

Ele afastou o telefone do ouvido e encolheu com a raiva em sua voz. Ele prendeu a respiração para se acalmar. "Eu sei que você quer, mas agora não é uma boa hora. Eu vou pedir pra ela te ligar. Eu prometo."

"Não é uma boa hora? Que diabos, Ollie, você acha que é o único que sentiu falta dela? Se você se atrever a desligar o telefone, eu entro no próximo avião para Star City! Me deixe falar com ela!"

Ele esfregou a mão na nuca. "Uma hora, Lois. Uma hora e ela vai ligar pra você! Tá bom? Por favor, eu preciso que você confie em mim."

Chloe se endireitou um pouco quando ele disse o nome de sua prima, um pequeno sorriso nos lábios, ela podia ouvir a voz do outro lado da linha, mas não conseguia entender as palavras, ela deveria ter imaginado que era Lois, mesmo não sendo do feitio dela acordar antes das sete da manhã.

"Sessenta minutos, Queen." Lois falou antes de desligar.

Oliver suspirou profundamente, desligando o telefone também. Ele virou o rosto para Chloe, uma sobrancelha erguida. "Você vai ficar feliz em saber que sua prima não mudou nada", ele disse ironicamente.

À isso, AC deu um sorriso e abaixou a cabeça se divertindo.

"Ela vai matar você, cara", Bart deu um sorrisinho também.

Chloe balançou a cabeça. "Eu não esperava que ela pudesse mudar", respirando fundo, "então antes que ela ligue novamente, como isso pode nos ajudar?"

Ele olhou para AC e Bart, então de volta para Maddie, agradecido que a menina parecesse bem satisfeita. "Ei, Maddie, você viu seu quarto hoje?" ele perguntou com um sorriso.

Ela olhou pra ele curiosa, então balançou um pouco a cabeça.

"Eu acho que você vai querer dar uma olhada." Ele piscou pra ela.

Maddie olhou para sua mãe com olhos arregalados.

Chloe sorriu um pouco e assentiu pra ela, ajudando-a a descer. "Vai olhar e me chama se precisar de alguma coisa, ok?"

Com um aceno de cabeça, Maddie foi para o quarto, correndo assim que saiu da mesa.

Chloe respirou fundo e se virou para Oliver, erguendo um pouco as sobrancelhas.

Oliver não pôde deixar de sorrir enquanto ela corria, então voltou seu olhar novamente para Chloe. Ele ficou em silêncio por um momento, mantendo os olhos nela. "O boato já está aí", ele falou baixinho. "Tudo o que temos que fazer é confirmar."

Ela o estudou por um momento, lendo-o por um segundo. "Você quer continuar com a história que... Maddie é sua?"

Bart arregalou um pouco os olhos para AC, então de volta para Ollie. "Cara... péssima ideia."

"Na verdade, a ideia é meio que perfeita." Ele olhou para Bart brevemente, então de volta para Chloe. "Se Tess achar que Maddie é minha filha, ela não virá atrás dela." Havia certeza em seu tom. "Ela não teria razão pra fazer isso. E por mais que ela e eu tenhamos tido problemas no passado, ela não viria atrás de um filho meu."

Bart deu um olhar de pânico a AC.

Chloe refletiu por um momento e então balançou um pouco a cabeça, pensando. "Você realmente acha que ela vai cair nessa?"

Ele parou, pensando. "Ela vai se eu for bem convincente", ele disse baixinho.

Respirando fundo, Chloe se levantou, pensando em todas as possibilidades, enquanto andava de um lado para o outro. Oliver tinha muitos inimigos, dentro e fora do mundo dos negócios, mas pelo menos ninguém jamais pensaria que Maddie seria qualquer coisa além de cem porcento humana. Se isso afastasse Tess deles, Chloe não teria mais que se preocupar com Maddie sendo sequestrada para ser experimentada, ela poderia ter que se preocupar com paparazzi e colunistas de fofoca, mas não era nada que ela não pudesse lidar.

Ela virou o rosto para Ollie novamente, observando-o. "Você tem certeza disso?"

Oliver se levantou, assentindo levemente. "Sim", ele disse sem hesitar. "Eu sei que não sou exatamente o cara ideal para ser o pai da sua filha, mas eu disse que faria qualquer coisa para proteger vocês duas, e eu estava falando sério."

Assim que Oliver e Chloe estavam um pouco longe da mesa, Bart olhou para AC com olhos arregalados e cochichou. "Precisamos impedir, ele está louco!"

Chloe olhou pra ele, abaixando a voz. "Ela vai acreditar que é verdade, Ollie, se os repórteres começarem a dizer coisas pra ela quando sairmos, ela vai começar a fazer perguntas."

Ele olhou pra ela atentamente, sabendo que ela estava certa. Ele se aproximou dela. "Eu sei", ele falou suavemente.

AC franziu a testa para Bart, puxando-o para mais longe do outro par. "Isso meio que faz sentido, cara."

Bart empurrou AC mais longe, sussurrando. "Sim, mas ele está apaixonado por ela!"

Respirando fundo, Chloe o observou por um longo momento. "Tem certeza que você pode lidar com isso? Com ela?"

Oliver olhou por sobre o ombro na direção do corredor e do quarto de hóspedes onde Maddie havia desaparecido. Então ele olhou para Chloe mais uma vez. "Você pode?" ele perguntou baixinho, procurando seus olhos.

AC olhou para Bart. "O quê?"

Bart arregalou os olhos ainda mais enquanto acenava com a cabeça, olhando na direção de Oliver e Chloe e então dando um olhar para AC. "Viu?"

Ela o observou por um momento. "Ela é minha filha, Ollie, eu estou com ela há um tempo, eu sei exatamente o que esperar, você está perto dela há uns dois dias e não é sempre assim, mesmo ela sendo uma criança maravilhosa, ela tem dias ruins e dias de mal humor e especialmente agora com esse... poder, eu não sei como ela será afetada."

"Chloe, eu quis dizer... você pode lidar em estar ligada a mim para o futuro?" Sua voz era baixa. "Eu sei o que é crescer sem os pais e eu não desejo isso a nenhuma criança, ainda mais uma assim..." Ele prendeu a respiração e soltou lentamente, balançando a cabeça. "Me escuta." Ele olhou pra ela intensamente. "Eu morreria duas vezes se isso significasse que vocês duas estariam a salvo. E eu sei que não é sempre fácil, mas o que vale à pena nunca é."

Respirando fundo, ela assentiu um pouco. "Eu não tenho problemas em estar ligada a você, Ollie, eu sei que você faria qualquer coisa para nos ajudar, mas eu só quero ter certeza que você sabe no que está entrando." Apertando os lábios. "Vamos ver como serão os próximos dias, deixar as coisas se acalmarem e se você ainda estiver a fim, então faremos isso."

Ele sorriu abertamente, assentindo em concordância e encolhendo quando seu celular tocou novamente.

Ela franziu um pouco a testa e olhou para o telefone. "Não passou uma hora."

Oliver sorriu. "Isso realmente te surpreende?" ele perguntou, inclinando-se e pegando o telefone, pressionando-o contra o ouvido. "Alô?"

"Eu te dei quinze minutos, onde ela está?" Lois exigiu novamente.

Ele sorriu involuntariamente. "Que bom que você confundiu uma hora com quinze minutos. Espera." Ele passou o telefone para Chloe, com um olhar satisfeito.

Chloe respirou fundo e pegou o telefone da mão dele, sorrindo suavemente. "Oi, Lo." Ela disse baixinho, incerta do que mais dizer.

Houve um momento de silêncio, e então. "Oh, graças a Deus. Não era apenas um sonho. Onde diabos você esteve?"

"Resposta rápida? Chicago." Ela disse, puxando a cadeira e sentando-se.

"E você está em Star City agora? Quando ele encontrou você? Ele sempre soube? O que você tem feito? Você tem uma filha?" Ela disparou as perguntas numa rápida sucessão, então se forçou a parar para respirar. "Esquece. Só responda a primeira."

Chloe respirou fundo. "Eu estou em Star City." Ela ergueu as sobrancelhas um pouco e olhou para Oliver.

"Então você tem duas opções. Ou você diz para Oliver trazer vocês três pra cá naquele grande pássaro que ele tem ou eu pego o próximo vôo para a Califórnia." Ela não parecia estar brincando.

Ela não pôde deixar de sorrir quando Lois disse 'três' e não 'duas'. "Eu acho que é melhor você vir para a Califórnia, Lo."

"Tudo bem então." Ela se acalmou levemente, mas só levemente. "Estou olhando os vôos online..."

Oliver estendeu a mão para o telefone, dando um pequeno sorriso a Chloe.

Chloe não precisava perguntar para saber o que ele ia fazer, ela lhe passou o telefone e murmurou um 'obrigada'.

Ele assentiu. "Lois, eu vou ligar para o meu piloto quando desligar", ele prometeu. "Não se preocupe com passagens. Eu cuido da viagem."

Houve uma pausa do outro lado da linha. "Eu posso vir a te perdoar, então."

Por alguma razão, ele meio que duvidava. "Eu te mando uma mensagem assim que eu souber a estimativa de tempo, certo?"

"Certo, e ligue para o seu piloto de outro telefone porque eu quero falar com minha prima."

À isso, ele sorriu. "Com certeza. Te vejo logo. Vou passar para Chloe." Ele devolveu o telefone pra ela.

Chloe balançou a cabeça e pegou o telefone com um sorriso suave. "Então, eu te vejo mais tarde hoje."

"Assim que Oliver me mandar o avião." Ela suspirou suavemente. "Você está bem, Chloe?"

"Eu estou bem, Lo, como você está?"

Lois ficou em silêncio por um momento. "Eu estou bem. Vou ficar melhor quando te ver."

"Eu também", Chloe concordou baixinho. "Mas eu quero falar com você antes de você chegar aqui."
"Você realmente tem uma filha?" Sua voz ficou mais calma.

"Sim", ela disse, mantendo a voz calma. "Ela tem três anos e meio."

"Deus, Chloe, o que... é por isso que você foi embora? Ela é mesmo do Oliver?"

Chloe olhou para Oliver. "Eu acho que é melhor conversarmos sobre isso quando você chegar aqui, Lo."

Ela prendeu a respiração e soltou lentamente. "Tudo bem. Mas só pra constar, se ela é e foi por isso que você foi embora, porque tinha medo que eu fosse ficar chateada, eu não estou."

"Obrigada, Lo", Chloe disse e olhou pra baixo. "Eu quero muito que você a conheça."

Lágrimas surgiram em seus olhos e ela piscou para espantá-las. "Eu também."

Respirando fundo, Chloe assentiu levemente, seus próprios olhos se enchendo de lágrimas. "Não vai demorar muito."

Oliver estendeu a mão e apertou seu ombro gentilmente antes de ir para o escritório, alheio aos olhares que Bart e AC estavam lhe dando quando passou por eles.

Chloe parou e respirou fundo. "Eu sinto muito sua falta e sinto muito mesmo por não ter ligado."

"Eu também senti sua falta, Chloe. Mas eu vou estar aí logo, e então você pode me contar todos os detalhes. Certo?"

Com um aceno de cabeça, Chloe respirou fundo. "Ok, eu vou deixar você ir fazer a mala, eu acho que Ollie já está ligando para o piloto."

"É melhor que ele esteja", ela respondeu. "Se ele não me ligar em quinze minutos, eu vou ligar." Ela parou. "De novo."

Isso a fez parar e Chloe balançou um pouco a cabeça. "Devagar com ele, ok? Ele não tem estado muito bem." Ela disse à Lois baixinho.

Lois franziu a testa. "O que você quer dizer?"

Chloe olhou ao redor para ter certeza que ninguém estava ouvindo. "Ele tem andado deprimido, eu realmente não sei muita coisa, mas todo mundo está preocupado com ele", ela parou novamente e respirou fundo, a voz baixa. "Aparentemente ele não estava fazendo nada além de procurar por mim todos esses anos."

Ela ficou em silêncio por um momento. "Eu não mantive contato com ele tanto quanto eu queria", ela admitiu.

"Por favor não se culpe", Chloe disse a ela baixinho. "Fui eu quem desapareceu, Lo..." respirando fundo, ela balançou a cabeça. "Só, não se preocupe com nada disso, ok? Eu só quero que você tenha uma boa viagem e eu mal posso esperar pra ver você."

"Tudo bem. Eu te vejo logo, Chloe. Eu te amo."

"Eu também te amo, te vejo mais tarde." Ela falou baixinho, esperando ela desligar primeiro.

"Até mais." Lois hesitou um momento, então relutantemente desligou o telefone.

Chloe continuou segurando o telefone e foi até o quarto onde Maddie estava, sorrindo quando a viu, um monte de brinquedos pelo quarto, e ela estava sentada na mesinha, desenhando. Balançando um pouco a cabeça ela deu um passo pra trás e foi na direção do escritório de Oliver, passando o celular pra ele. "Aqui está."

Oliver tinha acabado de mandar uma mensagem para Lois de seu outro telefone e olhou para Chloe quando ela entrou no quarto. Ele pegou o telefone dela, seus dedos roçando os dela levemente.

Ela sorriu pra ele. "Eu vou contar a verdade pra Lois, eu não sei o quanto vou contar sobre o Davis, mas não vejo nenhuma razão para mentir pra ela, tenho certeza que ela pode nos ajudar com a história que vamos contar sobre você ser o pai de Maddie se escolhermos continuar com esse plano e até onde sabemos ela consegue guardar um segredo." Chloe falou calmamente, se referindo ao fato de sua prima saber que ele era o Arqueiro Verde.

Ele assentiu levemente, mantendo o olhar. "Faremos como você quiser, Chloe", ele sussurrou.

"Eu tenho a sensação de que ela estará sempre por perto." Ela falou.

"Eu acho que você está certa."

"Como você está se sentindo?" Chloe perguntou, aproximando-se da mesa dele. "Melhor?"

"Eu estou bem, Chloe", ele respondeu, olhando pra ela e engolindo em seco quando ela se aproximou.

"Ok", ela falou, observando-o. "Você precisa descansar? Eu sei que ela te acordou muito cedo."

Oliver olhou pra ela. "Não tem problema", ele respondeu honestamente. Especialmente considerando o sonho que estava tendo quando Maddie o acordou.

"Você conseguiu dormir ontem à noite?" Ela se recostou contra a mesa e olhou pra ele.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, e então lhe deu um pequeno e envergonhado sorriso.

Chloe revirou um pouco os olhos e sorriu. "Sério, Ollie, você deveria ir dormir um pouco, os rapazes ainda estão aqui, Lois vai chegar mais tarde, você deveria descansar."

Ele olhou para a mesa por um momento, sabendo que ela estava certa, mas lutando contra a preocupação no fundo de sua mente.

"Vamos", ela segurou seu braço e o esfregou enquanto se levantava. "Me dá o seu telefone para o caso de Lois ou o Dr. Hamilton ligar e vai dormir um pouco, no seu quarto."

Oliver prendeu a respiração e soltou lentamente, olhando para ela preocupado, embora tenha lhe passado o telefone sem falar nada.

"Vamos resolver tudo", ela disse, observando-o enquanto deslizava o telefone no bolso de trás. "Tem alguma coisa sobre a qual você queira falar?"

"Não", ele murmurou, se levantando devagar.

"Ollie", ela sussurrou, observando-o sem se mexer, bloqueando seu caminho. "O que é?"

Oliver tentou sorrir, mas não conseguiu. Ao invés, ele olhou para o chão por um momento. "Você ainda vai estar aqui, certo?" Sua voz era quase inaudível.

Ela ficou preocupada e se aproximou dele, abraçando-o com força. "Eu não vou a lugar nenhum, eu prometo. Eu não vou embora de novo."

Ele engoliu em seco, abraçando-a com a mesma força. "Eu meio que tenho medo de dormir e perceber que estava sonhando esse tempo todo", ele admitiu.

"Eu estou bem aqui", ela sussurrou, acariciando suas costas. "E eu não vou a lugar nenhum, Ollie, eu não quero ir a lugar nenhum e mesmo que aconteça alguma coisa que possa colocar Maddie em perigo, eu vou pedir sua ajuda, eu não vou desaparecer novamente."

Ele apertou os braços ao redor dela brevemente, e descansou a cabeça na dela. "Tá bom."

"Descansa, eu vou ficar com Maddie e estaremos bem aqui quando você acordar." Ela prometeu.

Oliver assentiu levemente, relutante em soltá-la. "Obrigado", ele disse suavemente.

Chloe deu um passo para o lado e sorriu pra ele. "Não precisa me agradecer", ela disse, acariciando suas costas enquanto ele passava e o seguindo na direção do quarto.

Ele a deixou empurrá-lo gentilmente pelo corredor na direção do quarto, então se virou pra ela mais uma vez. "Se você precisar de alguma coisa, não hesite em me acordar."

"E se você precisar de alguma coisa, vem atrás de mim", ela disse com um suave sorriso.

"Sempre", ele sussurrou, dando-lhe um sorriso antes de se virar e entrar no quarto.

Ela sorriu pra ele e fechou a porta, respirando fundo, ela voltou para o quarto que estava usando e pegou seu próprio telefone, ela não tinha ficado próxima de muitas pessoas em Chicago, especialmente porque não era muito fã de mentir sobre seu passado, mas sua editora conhecia algumas meias verdades, ela sabia que o verdadeiro nome de Chloe não era Maggie e sabia que ela estava mentindo para proteger Maddie, Chloe a deixou pensar o que quisesse a partir disso, mas não tinha dúvidas que ela vira o jornal e Chloe sentia que deveria ao menos lhe assegurar que estava tudo bem e apesar do quanto tudo era estranho, ela realmente sabia que eles ficariam bem. Pelo menos agora ela estava com sua família e sua família estendida também.

_____

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Sei que Oliver é nosso príncipe nessa fic, mas adoro pensar na Chloe com a Maddie =)

    ResponderExcluir
  2. num é?!

    os três estão maravilhosos!!!
    Ollie é um principe sem questionamentos, a chloe uma mãe maravilhosa!! e a Maddie a mais fofa ever

    Leh

    ResponderExcluir
  3. Todos tão fofos!!! Quero ver o reencontro com a Lois

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative