24.10.10

Beautiful Side Of Somewhere (5/6)

Título: O Lado Bom
Resumo: Universo 'Two of Us'. A história acontece seis meses depois de How Soon Is Now. Chloe e Clark são submetidos a um teste que nenhum dos dois pode passar. É um pouco mais sombria que as histórias anteriores, então estejam avisados.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13
Anterior: Prólogo - Um - Dois - Três - Quatro

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have



Metrópolis... Laboratórios QI... mais tarde naquela manhã...

"Não... eu disse pra você... ele não fez nada comigo... Ele só queria que eu curasse Clark, e quando eu não consegui, eles me fizeram dormir, então tentaram me fazer comer..." Chloe disse, seu braço estendido onde uma das enfermeiras do Dr. Hamilton havia acabado de coletar seu sangue.

"Você não comeu?" Oliver perguntou, de sua posição, próximo à mesa de exames.

Chloe balançou a cabeça. "Você ficou louco? Ele podia ter me envenenado!"

Oliver sorriu. "Essa é minha garota." Ele a puxou perto o suficiente para que ela sentisse o cheiro do couro de sua roupa. "Deus, Chloe, eu fiquei com tanto medo", ele sussurrou em seu cabelo.

"Está tudo bem, eu estou aqui", ela reafirmou. "Você nos salvou, Ollie. Estamos bem."

"Eu devia saber que ele viria atrás de você. Ele é obcecado por você."

"Não..." Chloe disse firmemente. "Eu não quero você se culpando por isso. Lex é esperto mas hoje você foi mais esperto. Podemos derrotá-lo. Eu sei que podemos."

"Não fui só eu- foi J'onn, Carter, todo mundo... Eu não teria feito nada sem eles. Eu simplesmente fui um idiota dando ordens em todo mundo." Ele esfregou a barba de dois dias. "É uma maravilha que eles ainda falem comigo."

Chloe pegou sua mão e o trouxe em frente a ela. "Eu tenho certeza que eles entendem. Você pode conversar com eles depois se precisar. Como está o Clark?"

"Ainda muito fraco. Emil está com ele agora e eu pedi para o Bart ir até a fazenda e trazer Martha de volta. Ela estava muito triste quando saímos."

Chloe se endireitou na mesa. "Oh Deus, Martha! Eu quase esqueci! Ela deve estar arrasada."

"Ela está um pouco melhor agora. J'onn ligou pra ela. Agora ela está preocupada com o estado de Clark."

"Você acha que eu posso tentar de novo agora?"

"Só se você estiver bem. Dr. Hamilton disse que você estava muito desidratada e não havia comido nada."

"Ollie, eu não posso comer nada agora. Ainda estou me sentindo um pouco enjoada da van. Tudo o que eu aguento é água. Eu vou comer quando tudo estiver acabado, eu prometo. Eu quero tentar curar Clark mais uma vez. Eu me sentiria terrível se pudesse fazer alguma coisa e não tentasse."

Oliver assentiu. "Ok, mais uma tentativa mas eu levo você até lá. Você praticamente desmaiou na van."

Chloe encolheu os ombros e sorriu. "A culpa é da direção do Victor."

Oliver bufou e pegou-a em seus braços. Chloe não tentou discutir. Ela sabia que provavelmente conseguiria caminhar até o outro quarto mas sentia que Oliver precisava segurá-la mais do que ela precisava andar. E ela não se importava.

*****

Quando eles chegaram até a sala de exames onde Dr. Hamilton estava atendendo Clark, Oliver franziu a testa à expressão questionadora do doutor. "Ela quer tentar novamente. Devíamos deixá-la."

Cuidadosamente ele a colocou no chão perto da cama de Clark, se posicionando atrás dela para o caso dos poderes a enfraquecerem. Ela colocou as mãos sobre o peito de Clark, e ele a ouviu respirando fundo mas nada aconteceu. Nenhuma luz. O corpo de Chloe não tremeu como acontecia quando a dor a atingia. Ela estava certa, definitivamente havia alguma coisa errada com seus poderes. Ela se encostou em Oliver e olhou para Clark, que estava consciente novamente mas fraco e suando com a febre.

"Eu sinto muito, Clark. Eu estou tentando. Realmente estou."

"Eu sei que está, Chloe. Eu já te disse... lembra... o que eu disse... Nada pra provar."

A porta se abriu e Oliver se virou para ver Martha, parecendo preocupada e cansada, entrar. Chloe correu para colocar os braços ao redor dela. "Martha!"

"Chloe! Graças a Deus! Você está bem?"

"Eu estou bem... eu só... eu sinto muito, Martha. O colar de pedra de meteoro, ficou nele durante horas. Eu tentei curá-lo mas meu poderes não estão funcionando. Eu não sei o que fazer..."

Martha se afastou e secou algumas lágrimas de Chloe. "Está tudo bem, Chloe. Calma, vamos pensar em alguma coisa. Você não tem que se desculpar."

Martha foi até a cama e pegou uma das mãos pálidas de Clark. "Clark? Eu estou aqui."

"Mãe?"

"Como você está se sentindo?"

"Frio... doente..."

Martha olhou para Dr. Hamilton que parecia se desculpar. "Eu estou perdido aqui, Sra. Kent. No passado pudemos confiar na habilidade de Chloe para esse tipo de coisa. Mas aparentemente seu filho foi exposto ao meteoro por muito tempo. Não está em seu sistema agora mas o enfraqueceu severamente. Isso já aconteceu antes? Se você lembrar de alguma coisa, qualquer coisa que possa funcionar, eu gostaria de tentar."

"Eu não sei... faz tempo desde..." Martha parou e olhou para Oliver. "O sol pode ajudar", ela disse.

Oliver franziu a testa, confuso. "Sim...?"

"Se pudermos levá-lo lá pra fora... para o sol... isso ajudou antes... O deixa mais forte..."

Chloe assentiu. "Ok, mas quanto tempo você acha que levaria?"

"Eu não sei. É sempre diferente."

"Espera... calma aí, você acha que levando ele lá pra fora o sol pode ajudar?" Oliver perguntou, tentando entender.

Martha assentiu e Dr. Hamilton ergueu as mãos. "Se você tiver uma ideia melhor, Oliver..."

"Na verdade, eu tenho..." Chloe interrompeu e todos se viraram pra ela. Ela pegou um dos comunicadores do ouvido de Oliver e colocou nela. Ativando-o, ela disse, "Watchtower para Ciborgue... encontre o prédio mais próximo que utilize energia solar... Gavião, J'onn, preparem-se para voar."

*****

Metrópolis... Laboratórios QI... mais tarde naquela manhã...

Eles esperaram.

Assim que Victor encontrou um prédio próximo que era parcialmente alimentado por energia solar com uma série de painéis no telhado, J'onn e Carter voaram com Clark até lá, levando Victor junto para ajudar. Ele ia religar os painéis para dirigir a energia coletada diretamente para Clark. Eles não faziam ideia se ia funcionar, mas não tinha mais nada que pudessem tentar. Dr. Hamilton tinha experiência com mutações por pedra de meteoro, e não com envenenamento de kriptonianos por meteoro.

Então, todos eles - Chloe, Oliver, Martha, Dinah, AC, Bart, e Dr. Hamilton - ficaram esperando no Laboratório.

Finalmente, o comunicador de Chloe bipou. "Watchtower online. Pode falar."

"Gavião para Watchtower. Está funcionando. Muito bem. Ele está melhorando. A febre se foi e ele está recuperando a força."

"Obrigada, Gavião. Bom trabalho. Watchtower desligando." Chloe disse, soltando o ar que ela estava segurando.

Chloe se encontrou de volta nos braços de Oliver antes que pudesse tirar o comunicador. Ao redor dela, os membros da equipe estavam se abraçando aliviados.

"Bom trabalho, Watchtower." Oliver disse em seu ouvido.

"Você também, Arqueiro. Você também."

*****

Metrópolis... Laboratórios QI... mais tarde naquela manhã...

Oliver ajudou Chloe a ir para a mesa de exames pela segunda vez em algumas horas.

"Tem certeza que não quer que eu fique?" ele perguntou.

"Tenho certeza, você vai ficar em cima e deixa o Dr. Hamilton ansioso."

"Eu não fico em cima."

Chloe fez uma cara pra ele. "Não tente negar. Você fica em cima e fica fazendo caras e deixa Dr. Hamilton maluco, para não mencionar que é perturbador. Eu prefiro ele totalmente concentrado, obrigada. Vá pegar um café ou qualquer outra coisa."

"Eu não quero café."

"Então vai pegar um café pra mim!" Ela respondeu.

"Você devia comer alguma coisa antes de tomar café."

"Ok, tá bom. Vai pegar alguma coisa pra eu comer."

"Bom, o que você quer?"

"Não importa, me surpreenda... vai logo."

"Ok, ok, eu estou indo..." ele se inclinou para beijá-la. "Mas eu vou ficar aqui fora."

"Achei que você ia pegar comida pra mim."

Ele sorriu. "Isso se chama delegar."

Oliver encontrou o resto de sua equipe na sala de espera, juntamente com Clark e Martha Kent.

Clark parecia infinitamente melhor depois da exposição solar. Oliver ia precisar que Chloe explicasse a ele mais uma vez toda a história do sol. Mas Clark estava caminhando pela sala e a maior parte de sua força parecia ter retornado.

Olhando para o grupo, a maioria ainda estava com o equipamento da Liga, Oliver se lembrou o quanto havia sido um idiota durante todo o tempo e procurou em seu cérebro alguma coisa para dizer a sua equipe. Chloe era tão melhor nesse tipo de coisa.

Ele limpou a garganta e olhou para cada um dos seus rostos para ter certeza que todos estavam olhando pra ele.

"Olha, todo mundo... eu preciso dizer uma coisa e não vai ser o suficiente mas... obrigado por ficarem comigo durante tudo o que aconteceu. Eu sei que tenho sido um pé no saco mas vocês todos fizeram seu trabalho e eu agradeço muito."

AC foi o primeiro a falar. "Não precisa, nós fizemos nossa parte porque Chloe e Clark são membros da equipe e você estava concentrado em trazê-los de volta. Sabemos que você faria o mesmo por nós."

Bart interrompeu. "E se você foi um idiota, - o que você meio que foi algumas vezes - nós entendemos. Você e a Torre são casados agora. Sabemos o que significa."

Oliver franziu a testa brevemente para Bart mas seu rosto relaxou quando entendeu o sentimento. "Obrigado."

"E..." Carter acrescentou, "Agora nós todos sabemos do que somos capazes em momentos de crise. Especialmente você."

Oliver não podia argumentar. Lex havia testado todos eles e dessa vez, dessa vez eles haviam passado.

_________________________________
Fim do Capítulo Cinco. Capítulo Seis.

_________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Chloe é tão forte!Que orgulho!!!
    Salvou Clark...só pra variar.

    Adoro a liga junta!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro histórias com a Liga, a dinâmica é ótima...

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro como o Oliver trata a Chloe como uma boneca de porcelana. Sempre tão preocupado. Muito fofo!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative