1.9.10

Two of Us (Prólogo)

Título: Nós Dois
Resumo: Chloe e Oliver são levados para 23 anos no futuro, para ajudar a evitar uma catástrofe mundial.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13
Nota da autora:Chloe e Oliver sentem atração um pelo outro mas não têm uma relação não-relação acontecendo. O título foi tirado da música dos Beatles "Two of Us" que aparecerá posteriormente na história. Existem muitas versões dessa canção, mas as minhas preferidas são a original e a que Neil e Liam Finn fizeram para a trilha sonora do filme "I Am Sam" (Uma Lição de Amor). Essa história é contada do ponto de vista de Oliver.




Torre do Relógio... à tarde...

Oliver entrou na estação de trabalho de Chloe e ficou surpreso ao encontrá-la vazia. Normalmente ela estaria lá a essa hora do dia, já mapeando estratégias para a noite ou trabalhando em algum projeto de pesquisa. É claro, que com o resto da equipe viajando para a uma missão na Alemanha, ela podia tirar uma folga. Ainda assim, ela estaria lá por ele, certo? Conflitos com sua agenda na Queen Industries o impediram de viajar com o resto da equipe nessa missão mas ainda tinha a intenção de sair à noite como Arqueiro Verde.

"Chlo?", ele chamou. "Chloe? Você está aqui?"

"Aqui em cima! Desço em um segundo."

Oliver assentiu com a cabeça aliviado. "Os rapazes partiram bem?" Ele perguntou em direção às escadas.

"Decolaram há meia-hora. Victor vai me mandar uma mensagem quando eles aterrissarem e me ligar quando tiverem preparado tudo. Daqui a umas 24 ou 36 horas."

"Certo." Oliver respondeu, soltando sua gravata. Ele olhou o relógio. Tinha algumas horas antes de se vestir para a noite. Talvez ele e Chloe pudessem pedir o jantar antes da noite cair. Seria bom mudar um pouco a pizza ou comida chinesa que comiam enquanto olhavam mapas da cidade e planejavam as missões.

"Ainda está chateado por não ter podido ir com eles?" A voz de Chloe se aproximou enquanto ela descia as escadas.

Oliver olhou seus e-mails em seu Blackberry enquanto a ouvia, não encontrando nada urgente, ele o guardou no bolso e levantou os olhos, tendo a visão das belas pernas descobertas de Chloe descendo as escadas. Ele ergueu os olhos para ver o pacote inteiro. O belo pacote inteiro.

Ela estava usando um curto vestido de verão branco e sem mangas, feito de algum material parecido com seda. A saia era um pouco mais encorpada do que as que ela usava normalmente e a parte de cima tinha o formato de um espartilho que marcava sua cintura e... outros atributos. Seu cabelo ondulado emoldurava o rosto, e estava mais desarrumado que o jeito que ela tipicamente andava pela Torre de Vigilância.

A garganta de Oliver ficou seca. Ela ainda estava descendo e ele observou o movimento de seu corpo no vestido antes de perceber que ela estava falando com ele.

"Oliver? Você ouviu o que eu disse?"

"Uh... não, o que você disse?"

"Eu perguntei se você estava chateado por não ter ido para a Alemanha com os rapazes?"

"Não, não estou chateado."

"Isso é um alívio, e provavelmente uma coisa boa, sabe. Eu acho que já estava na hora de Victor liderar uma missão...", ela se virou para pegar um suéter amarelo claro que estava pendurando no corrimão.

Oliver piscou. Chloe estava falando sobre negócios da Liga enquanto andava vestida daquele jeito? "Por-por que esse vestido, Torre?"

Ela olhou pra ele, e em seguida olhou para si mesma assustada. "O que tem de errado?"

"Absolutamente nada. Você está maravilhosa. Mas qual é a ocasião?"

"Eu vou sair", ela disse vagamente. "Você viu minha bolsa?"

Oliver sentiu um aperto no estômago. "Sair pra onde?"

"Só sair. Achei que tinha deixado ela aqui. Tem certeza que você não viu?"

Oliver reparou no vestido, no cabelo, e na leve maquiagem... "Você tem um encontro!"

"Não é um encontro!" Ela protestou. "Só alguns drinques... e talvez jantar."

"Jantar e bebida não é um encontro? Desde quando?"

"Ok, então tecnicamente é um encontro." Chloe começou a ir de sala em sala, procurando embaixo dos papéis, almofadas, e outras coisas. Possivelmente procurando a bolsa que havia mencionado. Oliver a acompanhou, não se incomodando em ajudar.

"Quem é o cara?"

"Você podia me ajudar aqui. É uma pequena com o fecho dourado."

"O cara, Sidekick. Quem é ele?"

Um suspiro. "Só um cara que eu conheci quando estava visitando Lucy na MetU semana passada."

"Só um cara?"

"Ok tecnicamente, ele é professor de história dela mas ele é um substituto e o semestre está quase acabando mesmo."

"Você está saindo com o professor de história de Lucy?"

"Só umas bebidas! E talvez jantar." Ela olhou atrás do sofá. "Onde está?"

"Esse cara tem nome?" Oliver perguntou secamente.

"Aaron."

"Aaron do quê?"

"Aaron Stephens," ela respondeu, a cabeça ainda presa atrás do sofá.

"Aaron Stephens", ele repetiu, indo até a estação dela. Ele acessou o banco de dados e pegou o teclado e começou a digitar com uma mão só. Ela não disse se Stephens era com 'f' ou 'ph' então ele teria que pesquisar os dois.

Ela apareceu na porta. "O que você está fazendo?"

"Pesquisando seu não-encontro."

"Você está verificando os antecedentes do meu encontro?"

"Claro que estou! Você não pode sair com alguém de quem não sabemos nada."

"Obrigada pela preocupação, Pai, mas você não acha que eu mesma já não fiz isso?"

Oh. Ele não havia pensado nisso. É claro, ela teria verificado. Ela era a Chloe.

"E? O que você encontrou?"

Chloe pegou o teclado dele. "Nada. Ele tem 29, é Doutor em História Americana, gosta de correr, e tem um labrador de cinco anos. Não tem nada pior na ficha do que uma multa de estacionamento de cinco anos atrás e tem uma prescrição para alergia a pólen. É isso!"

Oliver engoliu. "E sobre seu crédito? Você checou o crédito? E a família? Ele tem uma esposa ou alguma coisa escondida em algum lugar..."

"Ughhhhh... o que isso importa pra você? Só vou sair uma noite e me divertir. É você quem fica me falando que eu deveria me divertir mais!"

Ele quis dizer se divertir com ele! Droga. Ele não queria ela saindo ou conhecendo outra pessoa.

Mas não falou isso em voz alta, ao invés disso simplesmente cruzou os braços e encostou contra a mesa dela.

Ela colocou a mão no ombro dele. "Ollie? Qual é o problema?"

Quando ele não respondeu, ela insistiu. "Oliver?"

Ele se sentiu um garoto. Emburrado porque não queria compartilhar o que considerava seu.

"Eu queria..." ele se virou pra ela. "Eu queria que você tivesse me dito que estava pronta pra começar a sair novamente. Eu estava esperando por você. Não queria te apressar."

Chloe abriu a boca, depois fechou de novo e olhou para longe.

"Vamos, Chloe, não me diga que você não sabia." Ela tinha que saber. Os dois sentiam.

"Eu achei que seria melhor para a equipe se não saíssemos", ela sussurrou. "Poderia complicar as coisas. Eu gosto daqui, Ollie. Não quero ter que ir embora se as coisas não derem certo."

"Você não teria que ir embora, nem eu. Poderíamos lidar com tudo", ele insistiu.

Chloe olhou duvidosa e Oliver se aproximou dela. "Sidekick... Chloe? Me diz o que você está pensando."

Chloe encontrou seus olhos por um longo momento. "Ollie... Eu tenho que ir." Ela colocou a mão no braço dele. "Ele já está esperando por mim, não posso cancelar agora. Eu volto antes de você sair e então conversamos, ok?"

Oliver acenou com a cabeça, mesmo não concordando. "Promete?"

"Eu prometo. Conversaremos sobre isso esta noite."

"Ok. Hoje a noite. Tome cuidado."

"Tomarei. Agora se eu conseguisse encontrar minha bol---" Ela parou de repente e ele levantou o olhar para ver o que a havia interrompido. Rápido como um flash, ele segurou a mão dela e a colocou atrás dele.

Parado no meio da sala estava um homem alto e musculoso. Usava uma máscara preta com chifres no alto. Uma longa capa preta caía ao redor. Ele se aproximou e Oliver pôde ver que a roupa preta que ele vestia mais parecia uma grossa armadura moldada ao seu corpo. Sua mão esquerda estava fechada próxima ao peito.

"Watchtower." O homem disse com uma voz profunda. "Você precisa vir comigo."

_______________________________________________
Fim do prólogo. Leia o Capítulo Um.

___________________________________________________________________

5 comentários:

  1. oxe to curiosa bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Humm... não sou muito fã de viagens no tempo, mas essa me pegou... tb to curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Essa fic, eu já li em inglês... começa muito bem, né... não tem como não ficar curiosa...

    ResponderExcluir
  4. Nossa d+. Vamos ver como vai se desenrolar!!

    ResponderExcluir
  5. Humm eu acho q é o Batman

    NOELLE

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative