1.11.10

Question

Título: Pedido
Resumo: Universo 'Two of Us'. Lois acha que Chloe e Oliver devem caminhar em direção ao 'para sempre', mas tem medo que sua tímida prima estrague tudo. Ponto de vista de Lois.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining




...Metrópolis... um restaurante no centro da cidade... começo da noite...

Lois checou o relógio e olhou para as três cadeiras vazias na mesa. Ela era a única capaz ver as horas?

Ela podia dar a Clark um desconto por estar atrasado já que haviam ouvido pelo rádio da polícia que havia algum tipo de incêndio no centro da cidade. Clark saiu correndo para ver se os bombeiros precisavam de ajuda, prometendo que estaria de volta o mais rápido possível. Já suas outras companhias para o jantar, Chloe e Oliver, Lois tinha uma boa ideia do que estava atrasando esses dois.

Eles estavam provavelmente em cima de alguma superfície no apartamento dele que não se lembravam se haviam 'batizado' e estavam agora fazendo exatamente isso, o jantar que esperasse.

Desde que tinham começado a namorar abertamente - e não ficarem apenas no desejo - eles pareciam inseparáveis e insaciáveis até onde Lois podia dizer.

Chloe teimosamente se recusava a dar a Lois todos os detalhes de sua obviamente ativa vida sexual mas a implicação era clara. Chloe quase não aparecia mais no apartamento do Talon durante a semana, preferindo ficar em Metrópolis com Oliver 'para trabalhar' - ah, tá bom.

Quando Chloe se arrastava para longe dos computadores ou do apartamento de Oliver durante o dia - quando precisava pegar roupas limpas ou precisava de qualquer outra coisa para a casa - Oliver ia junto com ela. Como uma sombra. Como se fossem gêmeos loiros siameses. Ele se instalava no sofá ou na cama de Chloe, fazendo pouco mais do que lançar a ela olhares apaixonados.

Ok, talvez essa parte não fosse exatamente verdade. Ele trabalhava no laptop, falava ao telefone, comia, conversava com Clark se ele estivesse lá, ou conversava com ela - enquanto lhe lançava olhares apaixonados. Isso já durava meses agora. Meses. Eram muitos olhares apaixonados.

Lois havia desistido de imaginar se Oliver havia olhado pra ela do mesmo jeito quando estavam namorando porque ela já sabia a resposta. E não se incomodava. Ela e Oliver não combinavam. Do mesmo jeito que Chloe e Clark também não combinavam.

O fato era, Oliver Queen estava apaixonado por Chloe Sullivan. Muito. E vice-versa. Todo mundo sabia disso há um tempo. Bem, todo mundo menos Clark. E agora até ele tinha percebido.

Agora que eles estavam juntos, tudo às claras, nada os detinha. Mesmo que os dois estivessem respeitando as leis da decência pública, os olhares que eles trocavam eram mais quentes do que o fogo que Clark estava combatendo. E eles também não pareciam se importar que todo mundo percebesse.

A não ser que estivessem trabalhando, eles estavam em modo-de-romance-total o tempo todo. Mas, para seu crédito, quando outras pessoas pediam para eles diminuírem as demonstrações públicas de afeto eram geralmente respeitadas.

Outras vezes, eles deixavam a sala, o que fazia todo mundo dar risada.

Eles até tinham usado a palavra com "A" pelo amor de deus. Já! Atualmente eles não ficavam falando na frente dos outros mas Lois havia visto algumas mensagens de texto no telefone de Chloe umas duas vezes. E ela tinha ouvido conversas baixinhas entre Oliver e Chloe em seu apartamento quando pensavam que ela estava dormindo.

De qualquer jeito, toda a culpa era de Chloe. Se ela desse mais detalhes quando Lois perguntasse, ela não precisaria ficar bisbilhotando. E a palavra com "A" era importante e valia a pena ser compartilhada. Havia se passado apenas alguns meses. É claro, eles viviam suas vidas numa velocidade diferente da maioria das pessoas. E sabendo a sorte que Chloe e Oliver haviam tido em seus relacionamentos anteriores, se estavam usando a palavra com "A", não estavam dizendo à toa. Por esse motivo, e só por esse motivo, Lois decidiu não ficar brava com Chloe por não ter lhe contado.

Era difícil para Lois sentir algo que não fosse felicidade por eles. Mais do que felicidade. Emoção. Se tinha alguém que merecia essa felicidade, eram eles.

Também era difícil pra ela não esperar que Clark também se sentisse assim em relação à ela algum dia, se não ele, outra pessoa. Mas secretamente ela esperava que fosse Clark. Porque tinha que ser ele.

E Lois não sentia nem um pouco de amargura ou ciúme. Pelo contrário. Ela estava mais do que emocionada que sua prima e Oliver estivessem juntos. Honestamente, eles não eram tão irritantes com as demonstrações públicas de afeto ou com os olhares apaixonados, eles eram até que quase fofos. Ok, mais que quase. Eles eram escandalosamente fofos.

O jeito que Oliver estava sempre brincando com o cabelo de Chloe? Fofo. O jeito que Chloe ficava na ponta dos pés para falar diretamente no ouvido de Oliver? Fofo. Até os olhares 'nós sabemos de uma coisa que ninguém mais sabe' que eles trocavam eram meio fofos, embora se fossem trocados em excesso se tornassem um pouco irritantes, então era bom que não fizessem isso com frequência. Na maioria das vezes era só o olhar, a coisa do cabelo, e os beijos. Tudo muito fofo e dentro da linha do tolerável até onde Lois sabia.

E se eles ficassem juntos, eles poderiam fazer alguns bebês loirinhos escandalosamente fofos. O quanto isso seria divertido? Ela seria titia! Lois achava os bebês, especialmente os bebês de outras pessoas, adoráveis. Imagine o quão adoráveis seriam bebês diretamente ligados a ela? Muito. Comprar roupinhas lindas de bebê sem parar seria meio que adorável.

O problema, no entanto, na visão de Lois, era que ela não teria nenhum bebê loirinho e fofo como sobrinho ou sobrinha (e ela estava realmente esperando por sobrinhas) se Chloe fizesse o que normalmente ela fazia com os homens, que era entrar em pânico.

Se ela entrasse em pânico e deixasse seus problemas de auto-estima tomar conta, ela não veria o óbvio, que Oliver a adorava. Conhecendo Chloe, quando as coisas começassem a ficar mais sérias, ela ia começar a achar que ela não era o que Oliver realmente queria e começaria a inconscientemente pular fora do relacionamento.

Lois não podia deixar isso acontecer.

Ela nunca tinha visto Chloe tão feliz antes. Ela nunca tinha visto Oliver tão feliz antes só para constar, mas Chloe era família, e isso era ainda mais importante. Ela não podia deixar Chloe estragar tudo. Nem que ela tivesse que se proclamar General Lane do Exército do Amor, ela ia evitar que Chloe estragasse o que era provavelmente sua melhor chance de ter um relacionamento do tipo eterno. O que ela queria mais do que tudo. Lois sabia disso, mesmo que Chloe não admitisse.

Lois checou seu relógio novamente e considerou brevemente ligar para Chloe. Eles estavam menos de dez minutos atrasados. Ela os daria quinze antes que começasse a gritar com eles, certo?

Certo.

Lois suspirou, pegando mais um pedaço de pão, e deu de ombros para o garçom mais próximo. Mais cinco minutos e ela ia ligar pra ela.

Finalmente, três longos minutos depois, Lois viu um cabelo loiro e suspirou aliviada quando viu sua prima se caminhando entre as mesas até ela. Seu alívio desapareceu quando ela percebeu que Chloe estava sozinha.

Lois olhou atrás dela procurando por Oliver e franziu a testa quando não o viu. O que havia acontecido?

Assim que Chloe se sentou, ela lançou. "O que aconteceu com os gêmeos?"

Os olhos de Chloe se arregalaram imediatamente e Lois percebeu que eles estavam levemente vermelhos. "O q- quê?" Chloe perguntou.

"Você e Oliver, vocês parecem gêmeos siameses atualmente. Por que ele não está aqui? E por que seus olhos estão vermelhos? Ai meu Deus, querida, você estava chorando?"

"Sim, mas---"

Lois se recostou em sua cadeira. Droga. Como ela deixou isso acontecer? Chloe já tinha entrado em parafusos. Obviamente ela devia ter intervindo antes. Ela interrompeu a resposta de Chloe.

"Oh não, qualquer coisa que você tenha dito, qualquer coisa que ele tenha dito, podemos consertar. Eu vou consertar. Vocês dois não são confiáveis. Eu vou cuidar de tudo, pode deixar tudo comigo. Meu Deus, eu não devia ter deixado vocês dois fora da minha vista."

"Lois, do que você está falando?" Os olhos vermelhos de Chloe agora estavam arregalados com a confusão. "E onde está Clark?"

"Esquece o Clark. Isso deve ser tudo culpa dele mesmo. Aquele idiota adolescente que acabou com sua auto-estima, tanto que você vai estragar a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Não deixe ele fazer isso! Eu não vou deixar. E eu não vou deixar você fazer isso, mesmo que você não saiba o que está fazendo. Me dê seu telefone, eu vou ligar para o Oliver."

"Mas Oliver está--"

Lois a interrompeu, ficando mais agitada.

"Um cara maravilhoso que está completamente caidinho de amor por você. Não importa o que você pensa. Todo mundo está vendo. Por que você não vê? Esquece, eu vou usar meu telefone mesmo." Lois pegou o celular e começou a rolar a lista de contatos procurando o número de Oliver.

Chloe estendeu a mão e cobriu o telefone para que Lois interrompesse a ligação. "Lois, do que você está falando? Você está me deixando maluca."

"Esse é o problema!" Lois disparou. "Você sempre fica maluca nos relacionamentos, mas felizmente, eu estou aqui para impedi-la dessa vez. Eu te disse, eu vou consertar tudo."

"Como? Me enlouquecendo ainda mais?"

Lois abriu a boca para responder quando viu a alta forma de Oliver caminhando entre as mesas. "Oh, graças a Deus, ele está aqui." Imediatamente Lois estava fora de sua cadeira e puxando Oliver pelo cotovelo até a mesa.

"Lois? Que diabos?"

"Seja lá o que ela disse pra você, ela não falou de coração. Às vezes Chloe fala sem pensar. Você não pode culpá-la por isso. É uma coisa de família. Todos nós fazemos isso."

"Na verdade eu espero que ela tenha dito de coração", Oliver disse, com certo humor em sua voz.

Afinal do que ele poderia estar rindo nessa situação?

"Senta", Lois ordenou. "Isso não é engraçado, seu idiota. Isso é importante. É do seu futuro que estamos falando."

"Mas---" Lois empurrou seu peito com tanta força, que pego de surpresa, ele caiu pra trás na cadeira ao lado de Chloe. "Lois, você enlouqueceu? O que você está fazendo?"

"Arrumando a bagunça. Seja lá o que você fez ou disse que fez minha prima chorar, peça desculpas!" Ela se virou para Chloe. "E seja lá o que você fez ou disse pra ele que fez ele fazer ou dizer o que ele disse, diga que não foi de coração!"

Chloe e Oliver trocaram olhares. "Não!" Eles disseram em uníssono.

Ainda de pé, Lois bateu o pé. "Seus idiotas, vocês são dois idiotas absolutamente teimosos! Vocês se amam! Por que estão fazendo isso? Como eu vou ter minhas sobrinhas agora? Vocês têm ideia da quantidade de roupas adoráveis que eles fazem para menininhas atualmente?"

Oliver se inclinou para se aproximar de Chloe, sem tirar os olhos de Lois. "Nós... uh... achamos que ela está possuída novamente?"

Chloe se levantou e segurou Lois pelos ombros. "Vamos tentar desse jeito, Lo. Respire fundo e então você diz o que acha que está acontecendo aqui, ok?"

"Vocês dois--"

"Respira fundo primeiro!"

Lois assentiu e respirou fundo.

"De novo", Chloe ordenou e Lois obedeceu.

Finalmente ela falou, apontando um dedo para Chloe, e em seguida para Oliver. "Vocês dois estão brigando porque você está insegura sobre o relacionamento e disse alguma coisa da qual ele teve que se defender. E então ele disse alguma coisa que fez você chorar. E então você veio aqui conversar comigo. E então Oliver... bem, na verdade, eu não sei ao certo porque Oliver está aqui. Por que você está aqui?"

Oliver a ignorou e se levantou e olhou pra Chloe. "Ela está falando sério?"

"Infelizmente, eu acho que sim. Lois, Ollie e eu não brigamos. De onde você tirou essa ideia?"

"Você chegou sozinha!" Lois protestou. "Você nunca mais fica sozinha!"

"Eu estava estacionando o carro e já estávamos atrasados então Chloe achou melhor ela entrar primeiro assim você não ficava maluca!" Oliver exclamou. Se virando para Chloe e acrescentou. "Resolvemos o problema, certo?"

"Mas se vocês não brigaram, porque ela estava chorando? Seus olhos estão vermelhos, Chlo, não tente negar."

Oliver revirou os olhos para o teto. "Ela está chorando porque, ao contrário do que ela negue veementemente, ela é, de fato, uma daquelas mulheres que choram quando estão felizes e ela está feliz porque eu a pedi em casamento há uma hora atrás e ela disse sim!" Oliver se inclinou para a frente e fixou os olhos em Lois. "Alguma coisa fez sentido agora?"

Lois piscou e fez um fraco barulho em sua garganta enquanto olhava de Oliver para Chloe. "Casar?" ela guinchou.

Chloe ergueu a mão esquerda e balançou seus dedos. Em seu dedo havia um requintado anel de platina e esmeralda. "A-lô."

Lois ficou boquiaberta e olhou ao redor do restaurante, percebendo que a maioria havia abandonado suas refeições e estava agora olhando pra eles.

"Então... vocês não estavam brigando?" ela disse baixinho.

Chloe e Oliver balançaram a cabeça e responderam em uníssono novamente. "Não."

"E vocês vão se casar?"

"Sim."

Lois fungou enquanto as lágrimas enchiam seus olhos. "Por que vocês não me disseram isso antes?" ela gritou. Ela jogou os braços ao redor de Chloe e puxou sua prima pra perto dela.

Por sobre o ombro de Chloe ela viu Oliver acenar para o garçom. "Champanhe. Garrafa graaaaande."

"E três canudos!" Lois acrescentou, então franziu a testa quando Oliver balançou a cabeça para o garçom. Ele não tinha graça.

Chloe se afastou de Lois e colocou as mãos dela na de Oliver, sorrindo pra ele. Então ela corou quando percebeu que os outros clientes estavam batendo palmas pra eles. Oliver parecia não se importar com toda a atenção e se inclinou para dar um beijo em seus lábios e puxá-la para seus braços, colocando sua cabeça embaixo de seu queixo quando precisaram de ar.

Observando-os, Lois bateu palmas e deu alguns pulos. "Vocês ainda estão juntos! Você não surtou!"

Chloe balançou a cabeça incrédula. "Não sobrou surto suficiente pra mim no universo depois do que você acabou de fazer."

Lois continuou batendo palmas. "Vocês vão se casar! Vocês vão fazer pra mim adoráveis sobrinhas loiras!"

Oliver estreitou os olhos. "Ah, eu acho que agora entendi a história das roupas para meninas. Isso é péssimo, ela está começando a fazer sentido."

"Podemos nos sentar agora?" Chloe perguntou entredentes, olhando ao redor. "Isso é meio embaraçoso."

Eles se sentaram novamente, Oliver aproximou sua cadeira da que Chloe estava e pegou a mão dela. Eles estavam olhando um para o outro daquele jeito que fazia qualquer um sentir como se eles não estivessem realmente ali. Lois não podia aguentar. Ela pegou a mão esquerda de Chloe para ver o anel mais de perto.

Esmeraldas. A obsessão de Oliver pela cor não tinha limites. Se bem que Chloe não parecia se importar.

"Então? Como ele fez o pedido?" ela perguntou. "É melhor que tenha sido bom."

Chloe relutantemente desviou seu olhar de Oliver. "Hmmmm?"

Lois revirou os olhos. "Como ele fez o pedido?"

Chloe ficou vermelha de novo. "Não posso te contar. É muito pessoal."

"O caramba! Sou eu. Você não pode não me contar!"

Oliver bufou, olhos ainda em Chloe. "Olhe pra ela. Se tem uma coisa que minha noiva pode fazer, é guardar um segredo."

"Fica fora disso, a conversa não é com você." Lois devolveu, então se virou para Chloe novamente. "Pelo menos ele usou flores? Música? Oooh, ele contratou um orquestra?"

"Eu não vou te contar então pare de perguntar... onde está o Clark?"

Lois acenou com a mão, desdenhando. "Algum incêndio .. em algum lugar. Nós precisamos começar a planejar o casamento. Precisamos marcar uma data. Precisamos encontrar um local. Meu Deus, precisamos encontrar um vestido, não... vestidos!"

"Você precisa parar de usar a palavras 'nós' ", Oliver interrompeu, dando um olhar de alerta a Lois. "Você não vai organizar isso. É nosso casamento. Nós cuidamos de tudo."

"Vocês vão precisar da minha ajuda. Eu sou excelente nesse tipo de coisa e vocês dois certamente não podem ser confiáveis para fazer isso sozinhos."

O garçom reapareceu, trazendo uma bandeja com a garrafa de champanhe e três copos. Enquanto ele estava colocando-os na mesa, Clark apareceu, cheirando levemente a fumaça. "Ei, pessoal... desculpe o atraso." Ele beijou o rosto de Lois, então o de Chloe e assentiu para Oliver antes de se sentar.

"Vamos precisar de mais um copo, por favor", Chloe pediu ao garçom, afastando sua mão de Lois. "E menus."

Clark olhou para o champanhe, então para Lois. "Então... o que eu perdi?"

O rosto de Lois brilhou e ela juntou as mãos antes que Chloe e Oliver pudessem abrir a boca. "Temos novidades!"

Oliver gemeu e estendeu a mão para pegar o champanhe. Ele encheu um copo e o passou para Chloe.

"Aqui está, Sidekick. Você vai precisar disso. Quando ela chegar à lista de convidados, eu te passo a garrafa."

Fim.

_______________________________
Leia a sequência: How Soon Is Now

_________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Olha, adorei essa história, foi muito divertido traduzir... a Lois é simplesmente ótima!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha história preferida de todas do Two Of us até agora... kkk... a Lois é muito sem noção... hahhaha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Já li duas vezes e não paro de rir. A história é muito boa e a Lois está impagável. Toda vez que ela falava das sobrinhas loiras eu gargalhava.

    ResponderExcluir
  4. Quem bom q vc gostou Karina, essa foi a história que mais gostei de traduzir do two of us... ri muuuuiiittttooooooo com a Lois, ela está perfeita nessa fic... rs...

    Sofia

    ResponderExcluir
  5. "Eles estavam provavelmente em cima de alguma superfície no apartamento dele que não se lembravam se haviam 'batizado' e estavam agora fazendo exatamente isso, o jantar que esperasse."
    uma das partes que eu mais ri. Estou amando.

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative