21.9.10

Shout Out Loud (1/2)

Título: Grite Bem Alto
Resumo: Sequência de Two Of Us. Acrescenta o ponto de vista de Clark à história, no entanto, o primeiro capítulo é escrito do ponto de vista de Oliver, apenas para situar os acontecimentos.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13




Metrópolis... Torre do Relógio... Começo da tarde...

"Pára de fazer bico", ela disse pra ele, puxando o sapato de debaixo da cama.

"Eu sou um homem crescido, eu não faço bico."

"Você é um homem crescido que se veste de couro verde e pula pelos telhados à noite. Você é aberto a novas ideias. E você está de bico."

Oliver apertou os lábios e observou enquanto a calcinha de renda preta de Chloe desaparecia dentro do jeans. Ok, então ele estava de bico mas quem poderia culpá-lo? Os quatro dias sozinhos tinham acabado. De volta a realidade. Os garotos voltariam logo da Alemanha e ele e Chloe teriam que reaprender a estar perto de outras pessoas novamente. Sem colocar as mãos no outro a todo momento.

"Ver você vestindo a roupa, mesmo sendo legal, não está nem perto de ser tão divertido quanto ver você tirando", ele disse.

Ela riu e deu um beijo em seu peito nu. "Idem... mas temos que nos vestir. Os garotos vão chegar dentro de uma hora. Eles haviam acabado de aterrissar quando ligaram. É melhor eu pedir comida... eles devem estar com fome..."

Ela se afastou, provavelmente procurando por uma blusa e ele não estava pronto pra isso. Ele segurou o braço dela e a puxou de volta. "Ei, volta aqui... você vai pra casa comigo hoje a noite?"

"Hmmmm... acordar nua com você ou acordar com o barulho do despertador de Lois tocando por uma hora e meia enquanto ela dorme? Escolha difícil." Chloe passou suas pequenas - e ágeis, Deus como eram ágeis - mãos pelo seu peito e sorriu pra ele.

"E seu eu acordar você como eu fiz hoje?", ele brincou. Ela parecia ter gostado de acordar com ele já entre suas pernas.

"Ooooh... você jura?"

"Pela minha vida."

"Eu definitivamente vou com você."

Ele se inclinou para beijá-la novamente e aparentemente entrou em transe, porque logo aquelas mãos ágeis estavam empurrando seu peito novamente.

"Chega, Ollie. Nós devíamos estar nos vestindo..."

Ele olhou pra baixo e percebeu que suas próprias mãos haviam começado a tirar o jeans dela novamente. Hmmm, como isso aconteceu? "Droga... mais tarde então?"

"Mais tarde. Juro." Ela fez um 'x' sobre a macia e pálida pele acima da renda preta que cobria seus seios e piscou pra ele. Então ela se abaixou para calçar os sapatos e Oliver atravessou o quarto para evitar pegá-la novamente. Limites, hora de reaprender a ter limites.

Pegando uma camisa do armário, ele mudou de assunto. "Então temos um acordo. Vamos manter isso entre nós por algumas semanas?"

"Isso mesmo, vamos nos acostumar com tudo antes de sairmos espalhando pra todo mundo. É uma grande mudança e não é como se pudéssemos contar a história toda."

"Você está certa, eu sei que você está certa mas..."

"Mas o quê?"

"Você não acha que eles vão perceber?"

"Calma aí, não é como se pudessem saber só de olhar pra gente."

Oliver bufou. "Você não tem se olhado no espelho ultimamente, tem?"

Talvez ele estivesse exagerando um pouco - ou talvez exagerando muito - mas Chloe Sullivan parecia exatamente como se tivesse tido três dias de sexo maravilhoso. Seu cabelo, sua pele, até o jeito que se movia. Ele gostava de ver mas não tinha certeza se estava preparado para que outros - ou seja, os outros homens de sua equipe - vissem também.

"O quê? Eu estou usando uma grande placa de neon dizendo 'eu estou tendo dias de sexo bom?" ela perguntou, rindo pra ele.

Aham. "Sexo maravilhoso", ele corrigiu.

"Sim, sexo maravilhoso. Sexo surpreendente... feliz? Mas ainda assim, não está escrito em nossas testas. E desde que nenhum de nós, literalmente, grite pelos telhados por enquanto, eles não vão descobrir até contarmos."

Oliver não falou anda. Apenas assentiu. Eles iam ver.

Chloe pareceu perceber sua dúvida. "O quê!?" ela perguntou finalmente.

"Você realmente deveria se olhar no espelho."

___________________________
Fim do Capítulo. Capítulo Dois.

________________________________________________________

Um comentário:

Google Analytics Alternative