24.10.10

Beautiful Side Of Somewhere (3/6)

Título: O Lado Bom
Resumo: Universo 'Two of Us'. A história acontece seis meses depois de How Soon Is Now. Chloe e Clark são submetidos a um teste que nenhum dos dois pode passar. É um pouco mais sombria que as histórias anteriores, então estejam avisados.
Autora: newbatgirl
Classificação: PG-13
Anterior: Prólogo - Um - Dois

Histórias Anteriores:
Shout Out Loud
Silver Lining
Question
How Soon Is Now
Want
Have





...Smallville... Fazenda Kent... mais tarde naquele dia...

"J'onn, todos nós temos uma linha ética. Se isso cruza a sua, você tem que me dizer agora pra eu pensar em outro plano. Não me faça perder tempo", Oliver foi franco.

"Eu posso pensar?" J'onn perguntou com um pouco de sarcasmo.

"Pense rápido." Ele ativou o comunicador. "Arqueiro para Gavião. Alguma novidade?"

"Fluxo contínuo de tráfego entrando e saindo. Eu contei dez ou doze veículos entrando e saindo. Está definitivamente muito movimentado para um lugar no meio do nada. Alguma coisa está acontecendo lá dentro. Cheira a um clássico laboratório 33.1. Eu chequei a saída de veículos, por falar nisso. Clark e Chloe não estavam em nenhum deles. Eles ainda estão lá dentro."

Com a menção do nome de sua mulher, o olhar de Oliver se voltou para J'onn.

"Mantenha posição, Gavião", ele disse. "Então?"

"Diga que informação você precisa. Eu vou pegar."

*****

Instalação Subterrânea da LuthorCorp... algum tempo depois...

O homem de jaleco estava de volta. Ele pegou o braço de Chloe novamente e a colocou perto das máquinas. Ele ligou os sensores de monitoramento em seu braço. Ela supôs que queriam verificar seus batimentos cardíacos baseado nos bipes que as máquinas estavam fazendo quando ligadas. Então ele retirou o colar do pescoço de Clark e saiu da sala.

Chloe olhou para Clark. Ele ainda estava respirando mas de um jeito fraco e superficial. Ele tinha começado a suar há algum tempo e sua camisa estava agora ensopada. De vez em quando ele gemia de dor antes de cair inconsciente de novo.

Chloe segurou a mão dele e deu uma olhada para onde ela achava que estavam as câmeras.

Não tinha outro jeito. Ela não podia deixá-lo sofrer, mesmo que isso significasse dar a Lex exatamente o que ele queria.

"O que você está esperando, Chloe?"

*****

...Smallville... Fazenda Kent... Enquanto isso...

"Ciborgue para Gavião. O que vocês conseguiram?"

"Nos dê um minuto por favor?" Carter reclamou.

Houve um breve som de lutra e um gemido, seguido pela voz de Carter no comunicador. "Cuidamos de dois caras que estavam saindo. Os emboscamos a um quilômetro e meio de distância como você queria. Eles foram mais difíceis do que pensávamos. Parece que Luthor está contratando animais treinados agora. Uns que podem lutar---"

"Mas vocês conseguiram alguma coisa?" Oliver interrompeu.

"Calma, Arqueiro. J'onn está trabalhando neles agora. Aguarde."

Por 'trabalhando neles', Oliver sabia que J'onn estava arrancando informações das mentes deles à força, o que ele não gostava nenhum pouco de fazer. Na verdade, Oliver estava mais do que surpreso que ele tenha concordado em fazer.

Depois de alguns minutos, a voz de J'onn apareceu no comunicador.

"Caçador online. Eu consegui algumas informações da planta da instalação e os códigos de acesso. Ainda preciso de mais detalhes do local e acesso aos arquivos do computador. Precisamos encontrar mais pessoas."

Oliver sentiu os olhos de AC e Victor sobre ele. Eles também sabiam o quanto J'onn estava desconfortável com essas táticas e também estavam surpresos que ele tenha aceitado fazer. J'onn parecia ter um código moral muito rigoroso quando se tratava de usar seus poderes.

"Confirmado, Caçador. Repita o quanto precisar"4, Oliver ordenou. "E tenha certeza que eles não se lembrarão de você ou do Gavião. Apague qualquer lembrança do que aconteceu. Eu sei que você não pode substitui-las... então deixe-os com esse intervalo de tempo."

O comunicador ficou em silêncio por um tempo. Então J'onn falou. "Arqueiro, como você sabe disso?"

Tarde demais, Oliver percebeu que a informação era de sua viagem para o futuro, e que essa versão de J'onn nunca havia dito a ele que podia apagar lembranças.

"Eu preciso saber, Caçador. Arqueiro desligando." Oliver tirou o comunicador e terminou a conversa.

AC andou ao redor dele. "Que diabos foi isso?"

"O quê?"

"J'onn... e o negócio da memória. Ele nunca disse pra gente que podia fazer isso. E certamente parecia como se ele nunca tivesse dito pra você."

"Eu pedi pra ele fazer e ele concordou. Esquece isso. Temos coisas mais importantes pra fazer. Como ter certeza de que Dinah e Bart tragam tudo o que precisamos."

"Tem alguma coisa estranha acontecendo aqui, cara." AC balançou a cabeça,

"Sim, Luthor sequestrou dois de nossos colegas e precisamos trazê-los de volta. Concentrem-se nisso. Vocês dois." Oliver gritou, olhando para Victor.

*****

...Instalações Subterrâneas da LuthorCorp... Nesse meio tempo...

"O que você está esperando, Chloe?"

Alguma coisa estava errada, seus poderes não estavam começando. Normalmente tudo o que ela precisava era contato físico com alguém e se concentrar na tarefa e eles começavam. Sua mãos ficariam quentes e ela trocaria a energia através deles. Mas não estava acontecendo agora. Ela moveu a mão ao redor do peito de Clark e respirou fundo.

Nada ainda.

"Tem alguma coisa errada, não está funcionando", ela falou alto, mais pra ela do que para Lex.

"Você não espera que eu acredite nisso, espera?"

"Eu não estou mentindo, seu idiota. E eu não me importo com o que você pensa. Eu estou tentando. Tem alguma coisa errada. Você não acha que eu deixaria ele assim se pudesse ajudá-lo, acha?"

"Francamente, eu não sei mais do que você é capaz, Senhorita Sullivan. Por que você acha que está aqui?"

Chloe tentou curar Clark mais algumas vezes antes de cair exausta em uma cadeira próxima. Isso nunca havia acontecido antes. Desde que seus poderes se manifestaram espontaneamente, ela sempre foi capaz de usá-los quando precisava. Talvez Lex tivesse usado um tipo diferente de pedra de meteoro em Clark. Talvez era parte de seu teste. Ela certamente não podia passar por ele.

Pouco tempo depois, o homem de jaleco voltou. Dessa vez carregando uma bandeja com uma garrafa d'água e algum tipo de comida. Ele a colocou na mesa.

"Você devia comer isso."

Chloe balançou a cabeça. Ela não era idiota. Lex não hesitaria em drogar suas vítimas  ela sabia. Não havia nada que ele não fosse capaz.

O homem de jaleco não a pressionou. Ele empurrou um ponto específico da parede revelando uma pequena alcova com pia e vaso sanitário. "Tem uma sala de descanso aqui atrás."

Chloe balançou a cabeça. Ela não precisava. E ela não queria arriscar a chance de haver câmeras lá também.

O homem de jaleco se aproximou e ela instintivamente ficou tensa. Ele pegou seu braço e a levou até a outra maca que havia na sala.

Ela entrou em pânico. "O que você está fazendo?"

"Você precisa descansar. Você terá que tentar novamente em poucas horas. Coma, descanse, faça o que precisa para estar pronta." O homem de jaleco disse categoricamente. Ele tentou ajudá-la a subir na maca mas ela se recusou e deu a volta para o outro lado, olhando incisivamente pra ele.

O olhar estoico em seu rosto desapareceu um pouco. "Eu sinto muito", ele sussurrou. "Muito mesmo", ele disse antes de sair da sala.

De repente sentindo-se exausta, mental e fisicamente, Chloe se levou para cima da maca. Apesar das luzes fortes, o som da respiração entrecortada de Clark, e o medo avassalador, ela caiu num sono profundo.

*****

...Smallville... Fazenda Kent... mais tarde naquela noite...

J'onn e Carter haviam retornado, seguidos brevemente por Bart e Dinah. Eles se reuniram em torno da mesa de jantar dos Kent para planejar a partir das informações conseguidas por J'onn.

Ele havia conseguido muita coisa. Todas elas importantes. Eles tinham o suficiente para um plano de infiltração estratégica. Todas as etapas necessárias.

Segurança externa. Segunda linha de defesa. Sistemas de computadores. Pessoas. Encarregados. Evacuação. Destruição.

Eles haviam feito isso antes. Eles fariam novamente.

Oliver deixou o time finalizar os detalhes e foi até a sala de estar para pensar e checar seu equipamento. Era quase meia-noite. Chloe estava desaparecida há dez horas. Ele estava tentando não pensar no tipo de coisas que Lex poderia estar fazendo com ela nesse tempo. Eles teriam que sair logo se quisessem usar a escuridão como cobertura.

Ele sentiu outra presença na sala e olhou pra cima.

J'onn.

"Obrigado", Oliver disse depois de um momento, abaixando a flecha que ele estava segurando.

"Eu não cruzei nenhuma linha que eu não quisesse. Não precisa me agradecer." J'onn respondeu.

"É justo."

"E aquela informação na sua cabeça, o que quer que seja que você não possa me contar. Eu não vou tentar descobrir. Para futuras referências, esta é minha linha."

E J'onn voltou para a cozinha antes que Oliver pudesse responder.

Quinze minutos depois, eles estavam todos arrumados e prontos pra ir.

_________________________________
Fim do Capítulo Três. Capítulo Quatro.

_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative